quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

It´s All About L.O.V.E - Dou-te mais do que um Abraço


História de uma fã, retirada do livro "It´s All About L.O.V.E" que reune depoimento de vários fãs de Michael jackson, se quiser ler mais sobre esse livro, clique aqui.
Dou-te mais do que um abraço
Sybille Wittmann, Alemanha

O meu nome é Sybille e sou uma enorme fã de Michael desde 1989.
Desde que vi o seu filme "Moonwalker", não pude esperar mais por ver Michael ao vivo num concerto...Por sorte, poucos anos mais tarde ele iniciou a sua "Dangerous Tour". Eu queria deseperadamente encontrá-lo - e encontrei. Então, os melhores momentos da minha vida foi ver Michael, pela primeira vez, nos seus shows em Bayreuth e Munique. Sempre tentei ficar na primeira fila, sempre aranjava como chegar lá. Durante cada show, eu invejava as moças que tinham a oportunidade de abraçá-lo em palco durante "She´s Out Of My Life" ou "You Are Not Alone". Queria tanto encontrá-lo, ter a oportunidade de o abraçar uma vez na vida. Este era o meu maior sonho, o qual nunca pensei que se tornaria realidade... até ao anúncio que foi feito que MJ viria a Berlim para receber o "Bambi Award" em 2002.
Berlim mudou a minha vida para sempre.



Tenho que dizer desde já que preparei um grande poster para MJ alguns meses antes. Como sabia que ele adorava crianças, esforcei-me por reunir muitas fotos de bebés. Eu já tinha o cartaz comigo antes, em alguns "eventos MJ", como em Londres por exemplo.
Michael viu o cartaz uma vez em Londres e ele acenou-me, mas não tive oportunidade de lho entregar porque o carro seguiu demasiado rápido para poder segui-lo.
Na altura, fiquei muito desapontada por não ter conseguido entregar-lho em mão durante a sua estadia na Grã Bretanha.
Mal eu sabia que isto foi o melhor que me aconteceu.
Foi quando aprendi que tudo na vida acontece por um motivo.

Então, o grande dia chegou, MJ chegou à Alemanha.
Eu tinha urgentemente que preparar tudo para que fosse possível chegar lá: tirar alguns dias no trabalho e falar com a minha melhor amiga Nicole acerca de como e quando deveríamos ir a Berlim. Por sorte ela tinha familiares em Berlim onde podíamos ficar.
Assim, na terça-feira, dia 19 de Novembro de 2002, fui de comboio para Berlim.
À tarde, a minha amiga Nicole ligou-me tão emocionada que mal conseguia falar. Ela disse-me que tinha visto Michael no caminho para o hotel, à entrada.
Até apareceu uma foto dela no jornal do dia seguinte. Agora ela estava no grupo de moças sortudas que haviam encontrado Michael. Eu não esperava ter tanta sorte assim. Senti-me muito feliz por ela, porque penso que ela realmente mereceu, mas também admito que senti um pouco de inveja.
No entanto, assim que cheguei ao hotel Adlon, a Nicole ligou-me dizendo para apanhar um táxi. Ela iria juntar-se a mim para podermos ir ao restaurante onde Michael estava a jantar àquela hora. Uma vez lá, encontrei um bom lugar em frente, na multidão de fãs.
Pouco depois, o momento chegou, Michael saiu do restaurante e passou rapidamente para o carro que o esperava em frente ao edifício. Tudo era muito ético naquela altura, mas eu estava feliz por vê-lo novamente.
Passou-me pela cabeça que seria melhor correr para a frente do carro para que Michael pudesse ver o meu poster, e foi o que fiz.
Posicionei-me na frente do carro, segurei o cartaz, quando subitamente um dos guarda-costas chegou ao pé de mim e pediu-me para lhe entregar o cartaz porque Michael queria ficar com ele. Eu nunca acreditei que algo assim pudesse acontecer comigo.
Disse.lhe que eu queria entregá-lo a Michael pessoalmente, e ele respondeu que ia perguntar a Michael.
Eu não podia acreditar no que ouvi: ELE QUER PERGUNTAR A MICHAEL! Certo!
O meu coração saltava quando ele regressou e me disse que Michael tinha dito sim!
Logo depois, dei por mim de pé à porta do carro de Michael, a falar com ele. Eu não podia acreditar no que estava a acontecer ali. Isto está realmente a acontecer? Esta sou mesmo eu? Eu estava perdida, como num sonho. Michael , no entanto, foi tão amável ao ajudar-me, dizendo aos seguranças que deviam deixar-me entrar.
Bem, a primeira coisa que perguntei a Michael, no momento que mais esperei em toda a minha vida, foi, se podia ter um abraço, a que ele respondeu "Sim, claro, dou-te mais do que um abraço".
Ele falou comigo enquanto nos abraçámos e depois olhei-o nos olhos.
Meu Deus, aquele foi o momento mais feliz da minha vida e eu tenho-o em DVD.

Desde então eu sei que os sonhos se realizam! Só tens que acreditar em ti mesmo e trabalhar duro para atingir os teus objectivos.
Michael era uma pessoa incrível, uma inspiração e tão cheio de amor. Eu sinto a sua falta, mas sou grata por todos os momentos felizes que Michael trouxe à minha vida e todas a experiências inesquecíveis que vivi com outros fãs durante os seus concertos e o tempo que passámos em frente aos hotéis.
Ele estará para sempre no meu coração!
Michael, amar-te-ei sempre!
Tradução e colaboração: Nela

..........

Um comentário:

  1. Muito lindo e emocionante. Um sonho que eu também gostaria de ter realizado. Nossa não me importa isso ou aquilo que sempre falaram de Michael. Meu Michael sempre foi tudo em minha vida , sei que o amo incondicionalmente e se algum dia tivesse realizado meu sonho de ve-lo de perto, seria o maior premio de minha vida. Mas isto não muda o fato dele Morar em meu coração e sei que o levarei para toda eternidade. I Love You Michael.

    ResponderExcluir