quarta-feira, 9 de março de 2011

Mensagem importante do espólio de Michael Jackson aos fãs do Facebook


No espírito do respeito mútuo que temos construído nos últimos meses, nós quisemos fazê-lo ciente de alguma coisa. No melhor interesse de promover o legado de Michael e garantir que todos (não apenas os fãs fantásticos que já conhecem o verdadeiro do falso) recebe informações precisas da propriedade e aqueles que ajudam a proteger e valorizar o legado de Michael, o espólio vai autorizar Facebook para remover todos os não-relacionados Estate Michael Jackson em seus perfis de redes sociais.

Facebook nos tornou conscientes de que muitas dessas falsas (e / ou “não-oficial”) páginas do Facebook violam TOS (termos de serviço “) acordos. O problema que estamos tendo é que, enquanto muitos dos fãs criaram páginas Michael são maravilhosos, respeitoso e informativo, muitos não o são, e isso pode ser muito confuso e / ou enganosas para os fãs de MJ em todo o mundo, tanto velhos e, especialmente, novos.


Sabemos que nenhum de vocês estão confusos com perfis desvirtuar-se como páginas oficiais de Michael, mas o público em geral não é tão MJ-esclarecido como você é, e nós queremos assegurar que todos tenham as melhores e mais precisas sobre a experiência Facebook Michael. Deste ponto em diante, haverá apenas uma página no Facebook para Michael, e os Corretores estarão vigiando-o com cuidado, criando um monte de conteúdo novo, interessante e, em geral, tornando-se muito mais envolvido em uma base contínua. Claro, nós estaremos olhando para você durante os próximos meses para nos ajudar, para dar ideias, e para realmente ser uma parte da experiência! Afinal, quem conhece Michael e seus fãs melhor que você, os verdadeiros fãs, não?

Só para ficar claro, o Facebook é não pretende retirar todas as páginas com qualquer teor de Michael Jackson. Eles vão estar a olhar para as páginas que são enganosas, fingindo ser – ou parecer aos olhos média a ser – “oficial” páginas, ou páginas que se apresente uma página MJ funcionário autorizado pelo Estate ou um dos seus licenciados, como Sony, Ubisoft ou do Cirque du Soleil. Obviamente, este é um julgamento, e nós faremos todos os esforços para assegurar que as páginas de fãs, os grupos de fãs, etc, são intocados, há um elemento humano de tudo isso, então no início, alguns julgamentos, sem dúvida, tem que ser feita. Esperamos que esta ação para começar em um futuro próximo, muito, talvez logo no final desta semana ou no próximo. Assim, se você tem uma página de Michael Jackson, que contém qualquer conteúdo no Facebook que você acha que pode ser questionável a alguém, e você quer proteger ou manter o seu conteúdo, nós estamos dando-lhe aviso prévio, para que possa agir agora para fazer o que você acha que é bom antes de o Facebook começa a remover qualquer “questionável” páginas.

Fonte: mjonline, A Equipe On-Line Oficial da Herdade de Michael Jackson ® / Upbeat.com-MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário