terça-feira, 8 de março de 2011

Ações humanitárias de Michael - 5


Ano de 1988
- Em uma conferência para a imprensa feita pela Pepsi, Michael doa um cheque de $600.000 para a United Negro College Fund.
- Ingressos grátis são dados para três shows em Atlanta, Georgia para a fundação Make A Wish.
- Michael visita crianças que sofrem de câncer no Bambini-Gesu Children's Hospital em Roma. Ele dá autógrafos e dá doces e discos para os pacientes. Ele promete um cheque de 100.000 libras para o hospital.
- Antes de um show no Wembley Stadium, Michael conhece o Príncipe de Wales e sua esposa Diana. Ele dá um cheque de 150.000 libras para o Prince's Trust, e um cheque de 100.000 libras para o hospital infantil da rua Great Ormond.
- Michael visita crianças com doenças terminais no Hospital da Rua Great Ormond. Para uma unidade com pacientes em estado menos crítico, ele fica um pouco mais e conta uma história.
- Em seu 30º aniversário, Michael dá um show em Leeds, England, para a organização inglesa de caridade "Give For Life". O objetivo desta organização é a proteção das crianças. Michael dá um cheque de 65.000 libras.
- Michael visita David Rothenburg de 12 anos de idade. Seu pai havia o queimado seriamente 5 anos antes em um ato de vingança contra sua ex-esposa.

um exemplo de ser seguido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário