quarta-feira, 9 de março de 2011

Ações humanitárias de Michael - 10


Ano de 1993
- Michael é um dos astros a performar na Inauguração Presidencial de Bill Clinton. Antes de cantar "Gone Too Soon" ele fala sobre as vítimas da AIDS e menciona seu amigo Ryan White que morreu da doença.
- Em uma conferência de imprensa no Hotel Century Plaza na cidade de Century, Los Angeles, Michael é presenteado com uma doação de $200.000 da Liga Nacional de Futebol e dos patrocinadores do Super Bowl. Ele recebe mais $500.000 da Fundação BEST para sua Fundação Heal The World. Nesta ocasião, a fundação de "Heal L.A." é oficialmente anunciada.
- Em associação com a Sega, lançou uma iniciativa de distribuir mais de $108.000 em jogos de computador e equipamento para hospitais infantis, orfanatos e outras instituições de caridade infantil pelo Reino Unido.
- Em um encontro no Hotel Century Plaza em Los Angeles, Michael dá um discurso de 5 minutos para 1.200 professores e políticos.
- Com sua turnê "Heal LA", Michael visita a Fundação Watta Health e duas escolas no sul de Los Angeles.
- Ex-presidente Jimmy Carter e Michael, que são os presidentes da iniciativa "Heal Our Children/Heal The World", estão em Atlanta para promover o seu "Atlanta Project Immunization Drive."
- Michael anuncia que irá doar $1.25 milhão para crianças que sofreram com os tumultos em Los Angeles.
- Michael promove o novo DARE-program. A razão do projeto é informar as crianças sobre o perigo do uso de drogas.
- Michael visita um hospital em Washington. Ele gasta várias horas com os pacientes jovens e joga xadrez com alguns.
- Com a Pepsi-Cola da Tailândia, doa $40.000 para a caridade da Crown Princess Maha Chakri Sirindhorn's, a Escola Rural para Crianças e o Youth Development Fund, em apoio a programas de almoço nas escolas dos vilarejos rurais da Tailândia.
- Em união à Pepsi-Cola Internacional, doa novas ambulâncias para o Contacts One Independent Living Center for Children em Moscou, Rússia e o Hospital de Ninos Dr. Ricardo Gutierrez em Buenos Aires, Argentina.
- Doa $100.000 para o Children's Defense Fund, o Children's Diabetes Foundation, o Projeto Atlanta, e o Boys and Girl Club de Newark, Nova Jersey.
- Michael visita um hospital em Santiago.
- Michael torna possível para 5.000 crianças carentes visitarem o Parque Reino Aventura, onde a baleia Keiko ("Free Willy") vivia.
- Com a Fundação Gorbachev, leva 60.000 doses de vacinas para crianças para Tblisi, Geórgia.
- A Fundação Heal The World UK apóia a "Operation Christmas Child" levando brinquedos, dozes, presentes e comida para crianças na antiga Iugoslávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário