quarta-feira, 9 de março de 2011

Ações humanitárias de Michael - 13


Ano de 1996
- Michael doou um disco de platina-quádrupla de "HIStory" para o evento de caridade Dunblane, ocorrido no Hotel Royal Oak, na Inglaterra.
- Em Soweto, na África do Sul, Michael coloca buquês de flores nas sepulturas das crianças mortas durante os confrontos envolvendo o apartheid.
- Acontece o primeiro Festival Sports da "Esperança" para órfãos e crianças carentes. 3.000 crianças e 600 voluntários participaram e Michael Jackson foi um convidado especial.
- Michael visita a ala de crianças em um hospital de Praga.
- Michael visita um hospital para crianças com doenças mentais em Kaoshiung, Taiwan, e oferece 2.000 ingressos grátis para o show - já lotado - em Kaoshiung.
- Michael doa o dinheiro arrecadado com seu show na Tunísia para o "The National Solidarity Fund", uma instituição de caridade dedicada à luta contra a miséria.
- Michael visita um hospital infantil e traz presentes para os pacientes durante a sua estada em Amsterdam para a HIStory Tour. Um quarto no hospital (para pais que querem ficar com seus filhos) é nomeado "Michael".
- Michael doa a maioria do dinheiro arrecadado com o show da HIStory Tour em Bombay, Índia para as pessoas pobres do país.
- Antes de seu show em Auckland, Nova Zelândia, Michael realiza o desejo da pequena Emely Smith, que sofria de câncer e queria conhecê-lo.
- Michael visita o Royal Children's Hospital em Melbourne, doa brinquedos, dá autógrafos e visita as crianças.
- Durante sua estada em Manila com a HIStory Tour, Michael visita um hospital infantil. Ele anuncia que uma parte da arrecadação do show irá ser doada para a reforma do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário