sábado, 16 de março de 2019

A VERDADE SOBRE BUBBLES


Recentemente, recebemos muitas perguntas sobre Bubbles, que foi enviado ao Center for Great Apes (Centro de Grandes Primatas) para ser cuidado no santuário em 2005.
A missão principal e objetivo do Centro é a saúde e o bem-estar desses chimpanzés e orangotangos altamente inteligentes e sociais.
Bubbles, como todos os nossos chimpanzés, vivem em um grupo social, protegidos e engajados nas muitas maneiras maravilhosas como os grandes macacos interagem. Embora muitas fontes de fofoca da mídia tenham inventado histórias falsas sobre Bubbles, ele está bem de saúde, recebe apoio generoso da propriedade de Michael Jackson e ficará longe daqueles que o explorariam.

Atualmente, há uma série de artigos on-line sobre Bubbles, um chimpanzé residente no Center for Great Apes. Muitas declarações falsas foram feitas por sites de mídia on-line e programas de televisão, por isso é importante declarar os fatos com clareza.

A maioria dos artigos escritos sobre Bubbles são conjecturas desenfreadas ou fofocas. A fim de gerar manchetes, as citações foram fabricadas sem nenhuma fonte citada, e algumas delas foram falsamente atribuídas a mim e aos membros de nossa equipe no Center for Great Apes.

A Bubbles tem sido cuidado e alimentado em nosso santuário por nossa equipe dedicada desde 2005. Foi só depois da morte de Michael Jackson em 2009 que de repente recebemos mais de 100 pedidos para fotografar ou filmar Bubbles. Nossa política é sempre escolher o que é melhor para os nossos macacos, proporcionando-lhes um ambiente estável, de modo que quase todas as solicitações de mídia foram recusadas.

Bubbles chegou ao santuário em excelente saúde e com comportamentos afiliativos normais com outros chimpanzés. Ele tem sido um membro bem ajustado em seu grupo com outros seis chimpanzés. Nós não vimos nenhuma evidência de negligência ou abuso anterior. Ele genuinamente gosta de pessoas bem como de seus companheiros chimpanzés. 


O melhor amigo de Bubbles - Ripley e Bubbles


As seguintes declarações que foram feitas na mídia e na imprensa on-line são 100% falsas:

1. “… os funcionários do santuário animal dizem que nem mostram (Bubbles) fotos de Jackson porque o aflige”. e… “os cuidadores evitam qualquer lembrança de sua antiga vida no rancho Neverland de Jackson. A co-fundadora do Centro, Patti Ragan, disse que os trabalhadores nunca mostram fotos de Jackson para Bubbles, porque o deixa "irritado ou deprimido". RADAR ONLINE (10 de março de 2019)

Esta é uma invenção total.
Bubbles tem visto fotos de Michael Jackson, assim como seus vídeos e não fica perturbado por eles.
E nenhum cuidador ou funcionário do Center for Great Apes conversaram com um repórter sobre o Bubbles.

2. “Bubbles uma vez tentou cometer suicídio ...” (The Times of India)

Não há absolutamente nenhuma verdade nesta declaração, e é simplesmente ridículo. Esta é uma manchete inventada que supomos ser destinada a vender artigos.

3. “Bubbles é o macaco mais rico do mundo porque Michael Jackson deixou US $ 2 milhões em seu testamento.” (Fox News, âncora Bill O'Reilly 2010) e neste mês, “… talvez o mais famoso, Michael Jackson,… supostamente presenteou o seu amado chimpanzé Bubbles cerca de 2 milhões de dólares após a sua morte em 2009 ”(GARAGE website March 2019)

A verdade é que Bubbles não foi nomeado no testamento de Jackson. No entanto, inicialmente quando Bubbles chegou ao santuário, um acordo foi assinado por um membro da família Jackson, comprometendo-se a cobrir seus custos anuais de cuidados a cada ano.
E, para cada um dos 14 anos que a Bubbles tem vivido no Center for Great Apes, a MJJ Productions e a Jackson Estate tem honrado este acordo e enviaram fundos para nos ajudar a cuidar da Bubbles. Além disso, o espólio de Jackson deu uma generosa doação para ajudar o santuário a expandir nossos habitats de chimpanzés para espaços maiores e chimpanzés adicionais que precisam de um lar. (E o Sr. O'Reilly, Bubbles não é um "macaco" ... chimpanzés são grandes símios!)

Grandes primatas são animais incríveis, são inteligentes e sensíveis. A missão do Center for Great Apes é fornecer cuidados permanentes e compassivos aos chimpanzés e orangotangos com boa nutrição e cuidados com a saúde, grandes espaços para atividades normais e companheirismo com suas próprias espécies.

É nossa esperança que aqueles que amam Bubbles saibam que ele está feliz e bem cuidado, e convidamos a todos para visitarem o nosso site, onde possam aprender mais sobre Bubbles e todos os nossos maravilhosos chimpanzés e orangotangos. 

Bubbles e Stryker

Patti Ragan
Fundador

Para ajudar a fornecer cuidados diários para o grupo familiar de Bubbles e os outros grandes primatas no santuário:

Fontes:




..........

sábado, 9 de março de 2019

A mídia se recusa a mostrar a verdade sobre os acusadores de Michael Jackson



Uma versão resumida das principais questões de credibilidade de Robson e Safechuck.

Por Charles Thomson:


FATO BOMBA: A  mídia se recusa a mostrar a verdade sobre os acusadores de Michael Jackson

Senti total e absoluta vergonha por minha atividade, porque a cobertura do programa de tv Michael Jackson de hoje à noite se tornou cada vez mais desonesta e perigosa. Eu trabalhei na mídia desde que era adolescente. Toda a mídia sabe que esses dois homens são mentirosos. Mas isso não é bom para cliques ou classificações.

Durante cinco anos, esses homens têm processado a propriedade de Michael Jackson por centenas de milhões de dólares. Esse processo gerou milhares de páginas de registros judiciais: declarações de testemunhas, moções, depoimentos e revelações.

Estes documentos públicos PROVAM além de qualquer dúvida razoável que os homens estão mentindo.

A mídia inteira conhece esses documentos, mas se recusa a relatar seu conteúdo.

Eu tentei não preencher meu feed do Facebook com postagens sobre isso, mas todos vocês estão sendo enganados de todas as direções. Portanto, esta é minha contribuição para o debate no Facebook - uma lista de apenas algumas das informações de registro público que a mídia se recusa a lhe dizer.

· Os dois homens defenderam arduamente Jackson, inclusive sob juramento por décadas, e só decidiram que haviam sido molestados anos após sua morte, quando ambos estavam em dificuldades financeiras e entraram com uma ação judicial pedindo centenas de milhões de dólares. Esse processo foi rejeitado - duas vezes - mas os homens estão no meio de um apelo, dando-lhes um motivo financeiro gigantesco para mentir.

· Desde que entraram com o processo, os dois homens mudaram repetidamente suas histórias, frequentemente dizendo versões diretamente contraditórias dos mesmos supostos eventos. Por exemplo, Wade Robson contou pelo menos quatro histórias diretamente contraditórias sobre a primeira vez que Jackson supostamente abusou dele.

· No processo, Robson foi pego mentindo sob juramento de forma tão descarada que o juiz descartou toda a sua declaração de testemunha e disse que nenhum jurado racional poderia acreditar em seu relato.

· Entre 2012 e 2014, Robson escreveu dois rascunhos de um livro de memórias de abuso e tentou, sem sucesso, vendê-los às editoras.

· Enquanto isso, ele mentiu sob juramento e disse que nunca discutiu suas alegações com ninguém, exceto seus advogados.
Quando o espólio de Jackson descobriu que ele realmente estava tentando vender o livro, o tribunal ordenou que ele apresentasse os rascunhos como prova. Eles revelaram que a história de seu abuso havia mudado significativamente de um rascunho para outro.

· Robson também foi ordenado a liberar seus e-mails como prova. Ele violou a ordem repetidamente, primeiro alegando que eles não existiam, simplesmente se recusando a entregá-los. Em seguida, ele redigiu todos os e-mails entre ele e os membros de sua família e citou o privilégio de "advogado-cliente", mesmo que nenhum membro de sua família seja advogado.

· Quando ele finalmente cumpriu a ordem judicial e liberou os e-mails, eles revelaram que na época ele estava construindo seu processo de suas memórias e abuso, ele estava pesquisando e enviando links para notícias antigas de tabloides sobre as alegações de abuso contra Michael Jackson.

· Os e-mails mostraram que Robson encontrou uma história particular do início da década de 1990, que especificamente nomeava ele e sua mãe. Ele enviou um email para sua mãe e perguntou se era verdade. Ela respondeu: 'Uau, nada disso é verdade'. Ele então incluiu em sua história de qualquer maneira.

· Os e-mails também revelaram que ao longo de 2011/12, Robson estava pressionando o espólio de Jackson para um cargo de diretor e coreografo em um show oficial de homenagem a Michael Jackson em Las Vegas.
Sua campanha para garantir esse papel incluiu o envio de e-mails explicando que sua incrível amizade com Jackson significava que ninguém estaria mais qualificado para o papel do que ele, e que ele se dedicaria a fazer o melhor trabalho possível para "Michael". Depois de ser informado que alguém tinha conseguido o emprego, ele repentinamente alegou ter sido abusado e apresentou uma queixa de credor contra o espólio por milhões de dólares.

· Meses depois, de acordo com Jimmy Safechuck, ele ligou a TV e viu Wade Robson sendo entrevistado sobre seu processo. Naquele momento, Safechuck de repente se lembrou de que ele havia sido abusado por Jackson também, então decidiu se juntar ao processo. Ele não mencionou que essa epifania coincidiu exatamente com sua herança circulando pelo ralo depois que um parente morreu e os irmãos sobreviventes começaram a processar um ao outro - inclusive ele - pelo controle dos negócios da família.

· Robson também foi ordenado a apresentar seus diários como prova. Neles, ele escreveu sobre como essas alegações poderiam resgatar sua carreira fracassada, tornando-o "relacionável e relevante". Ele também escreveu: "É hora de eu pegar o meu". Quando questionado sob juramento sobre o que ele quis dizer quando escreveu isso, ele se recusou a responder.

· Os dois homens contam histórias no programa de TV que contradizem diretamente as histórias contadas sob juramento em seu processo. Na verdade, eles continuaram a mudar suas histórias tão recentemente quanto na última semana.

· Por exemplo, Jimmy Safechuck afirma sob juramento no processo, que ele só se lembrava de que Jackson havia abusado dele em 2013 quando ligou a TV e viu Robson. No entanto, no programa de TV de hoje à noite e entrevistas que o promovem, ele afirma que sabia que tinha sido abusado em 2005 e, assim, quando solicitado para testemunhar a defesa de Jackson "no final do julgamento", ele se recusou a fazê-lo.

· Mas isso é uma mentira comprovadda. Safechuck nunca foi solicitado a testemunhar pela defesa de Jackson. O juiz pronunciou-se muito antes do início do julgamento, que só podia ser ouvido o depoimento de certas crianças, e Safechuck não era uma delas. Todos os depoimentos sobre Safechuck foram literalmente banidos do tribunal. Portanto, a defesa de Jackson não pode ter solicitado que ele testemunhasse - e certamente não depois que o julgamento já estava em andamento.

· Robson afirmou em uma entrevista à BBC na semana passada que Jackson havia abusado dele "centenas de vezes". No entanto, o testemunho juramentado de sua mãe é que eles foram para Neverland cerca de 14 vezes, mas Jackson quase nunca estava lá. Ela estima o número de vezes que visitaram o rancho e Jackson realmente esteve presente em quatro.

· Questionados sobre seu motivo financeiro, os homens agora dizem que não se importam com dinheiro e estão apenas processando para encorajar outras vítimas de abuso, responsabilizando o espólio de Jackson.
Isso é uma mentira comprovada.
O processo foi originalmente arquivado sob selo e Robson tentou extrair um acordo da propriedade com publicidade zero. Somente quando a propriedade se recusou a pagar um feijão ele foi a público.

Eu poderia continuar, mas se você ainda embarca nesse assunto com o que mostra a TV e os seus acusadores, você é irracional ao ponto de paranóia.

O programa Tonight’s TV encobre todas essas informações, apresentando o testemunho altamente editado e completamente incontestado de dois atores profissionais, sem jamais examinar sua credibilidade, suas mentiras e perjúrios comprovados, suas histórias em constante mudança ou seus motivos financeiros.

É uma mancha na profissão jornalística, como tem sido o resto da cobertura da mídia.

https://www.reddit.com/r/MichaelJackson/comments/ay42cx/a_condensed_version_of_the_major_credibility/



Site de onde tomei conhecimento da matéria: https://twitter.com/pearljr

Tradução: Maíra/michael-iloveyoumore

.....



Outras informações:

Aparência de Kent do BBC de Charles Thomson a respeito de Leaving Neverland

Reason Podcast Bound # 10: Piratas em Neverland: Michael Jackson Allegations , Ryan Michaels, e convidado, Charles Thomson, detalham os principais e mais discutidos aspectos das alegações de Jackson.

Uma discussão abrangente sobre as alegações de Wade Robson ( que inclui citações e documentos judiciais relevantes )

Um vídeo de 30 minutos sobre as alegações de Wade Robson


Uma análise crítica de Leaving Neverland


Charles Thomson é um jornalista multi-premiado da Grã-Bretanha. Ele ganhou elogios por seu jornalismo investigativo, redação de matérias, reportagens e campanhas. Suas histórias foram publicadas por meios de comunicação como The Sun, The Mirror, The Guardian, MOJO, Wax Poetics e Huffington Post.

......

domingo, 3 de março de 2019

Michael é inocente e o mundo sabe disso.





Michael é inocente e o mundo sabe disso.
Não me conformo com tudo isso que ainda insistem em fazer com o nosso querido Michael e a tv se presta a fazer esse papel ridículo.
Esses parasitas mentindo daquele jeito deslavado com aquelas caras cínicas no fantástico e ninguém faz nada!
O que virou o fantástico??!!O que virou a tv????!!
Só apresentam lixo e mais lixo, tudo por dinheiro.
Não respeitam nada e ninguém!
O mundo inteiro sabe da inocência de Michael, claro que sim!! 
Nunca ninguém foi tão investigado quanto o Michael foi.
Foi mais do que provada a sua inocência ao mundo inteiro e da forma mais cruel possível. 
Mas esses oportunistas continuam criando essas imbecilidades, essas merdas por dinheiro, e a mídia como adora esse tipo de coisa finge que acreditou, para benefício próprio, para enganar mais uma vez a população que não conhece a verdadeira história de Michael, e continuar lucrando com isso.
Michael não merece isso. Parem com isso!
O caráter de Michael é totalmente inquestionável por todas as pessoas que conhecem a fundo sua verdadeira história, assim como nós, seus adorados fãs.
Michael em minha convicção está abaixo de Deus, mas acima da humanidade toda. 
Você não está sozinho meu Rei..estaremos sempre ao seu lado.
Michael... I love you more... LOVE
Amor Incondicional Sempre!!


........