quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O objetivo de Michael Jackson na criação de suas Músicas






"Let me create them like granite stone
the way the sculptur creates great art
that stand the test of time
Immortalizing his talent
Let me create them in bronze and iron
So that each generation shall hear my music
and appreciate the gift of melody."


"Deixe-me criá-las como pedra de granito, da forma como o escultor cria grande arte, que resiste ao teste do tempo, imortalizando o seu talento

Deixe-me criá-las em bronze e ferro

De modo que cada geração deva ouvir a minha música

e apreciar o dom da melodia."

(Michael Jackson sobre suas músicas)




............



5 comentários:

  1. A arte é a unica coisa que resite ao tempo!
    Se, essa vem acompanhada de um coração! O nome eterno é um fragmento de uma simples colocação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!
    Cai da cama e vim correndo pra cá antes de sair..rsrsrs..
    ...tem mais jeito não, o fofo lidera e toma a frente de tudo. ;)
    Vejam!!!! O.O
    SEGA desenvolve um vídeo game chamado "Michael Jackson's Scramble Training", onde Michael é o piloto de um simulador de vôo gigante.

    Ele instrui o espectador sobre os passos para receber a licença de piloto espaço.
    https://www.facebook.com/mjfcbrasil/videos/359652107555319/?fref=nf

    Eu não tinha visto isso, mas fui pesquisar e se trata de 1993!!!
    Eu sei que foi comentado sobre um game, mas eu não cheguei ver esse vídeo!

    http://www.mjtunes.com/modules/xoopstube/singlevideo.php?cid=81&lid=968

    Muito fofo..muito mesmo!! <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir