segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mensagens de Michael e sobre Michael..






"Mais do que qualquer músico na história, seus dons dados Deus foram revelados em modos que penetram em nossas almas, com uma mão enluvada, tocando no âmago de tudo o que é humanidade."

Jeff Young





“Chute-me, estraçalhe-me...
Não me faça negro ou branco.”

Michael Jackson




"Peter Pan pede para voarmos, para nos tornarmos ilimitados. Ele nos desafia a realizar o impossível, para escaparmos da prisão da mediocridade e sonharmos o sonho impossível ".

Michael Jackson.


......

14 comentários:

  1. “Chute-me, estraçalhe-me...
    Não me faça negro ou branco.”

    Michael Jackson

    Isso me lembra da musica opinião!
    https://www.youtube.com/watch?v=9VEagkd27k4
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, amiga.. lembra bem essa música opinião.

    Mas Black or white vai ainda mais longe, né?

    https://www.youtube.com/watch?v=PoM-o7KoMYQ

    Vai fundo mesmo..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, Black or white... Ai lascou tudo kkkkk!!!

      Mas quando pensei em opinião , foi mas pelo fato de trazer para nosso mundo (O brasileirês) uma pessoa que sofre, todos os preconceitos.. (No que somos campeões) Você, não deve., não faz, não vai,ou vai e sai. Mas, quem é do mundo verdadeiro e veio para guerra, não desiste kkkkk. Michael é tinhoso rsrsrs que nem nóssss
      Bjs

      Excluir
  3. Oi meninas!

    Esse mimo vai para as ciumentas de plantão...hehe

    http://michaeljjackson-amor.blogspot.com.br/2016/02/mj-e-o-beijo-na-boca.html

    sou BAD!! rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade !! As meninas que tiveram essa dadiva. Pois isso só pode ser dadiva rsrsrs.
    Estão em verdadeiro êxtase do amor mas serio que as tocou.
    Bjs , valeu!! O compartilhamento

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas..!!

    Sabe..Fico impressionada com a sintonia,telepatia, coincidência ou sei lá como chamar esse fenômeno que ocorre com alguma frequência entre nós, fãs de Michael!
    Algo nos toca com tanta força que parece querer falar: "Hei! Veja isso com mais atenção!"

    "Coincidência é a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato." Albert Einstein
    Acredito nisso.

    Eu tb acho que quando acontece uma coincidência devemos parar e prestar bastante atenção pra ver qual é a mensagem que está por trás dela...porque nada é por acaso..

    Eu comentei na segunda feira, que eu havia assistido TII dois dias seguidos, não é mesmo?
    ...então, como sempre faço quando assisto TII, comecei abrindo mais uma pastinha, novamente, para minhas anotações.. para um estudo mais aprofundado de alguns detalhes que me chamam a atenção aqui e ali.. Cada vez que assisto TII é assim que faço.

    ...e como sempre, Gilda me chama muito a atenção. Sabemos bem o quanto, nós fãs (believes) já comentamos e estudamos a respeito dela, de Smooth Criminal...e de outros detalhes que nos intrigam bastante, não é mesmo? rsrs..

    E agora a noite, ao entrar aqui na net, fui pesquisar algo para traduzir..então,resolvi visitar a lista dos blogs que mais gosto e logo no primeiro clique tive uma surpresa incrível!!
    Estão comentando e fazendo um estudo no blog da Willa, exatamente sobre esse assunto e exatamente sobre o que mais me instigou a procurar novamente informações na net...Gilda. Novamente..Gilda.

    Gilda é um filme estadunidense de 1946, do gênero drama noir, dirigido por Charles Vidor e produzido por Virginia Van Upp. Seu roteiro é de Marion Parsonnet e Jo Eisinger baseado em história de E.A. Ellington, filme em preto-e-branco e a fotografia de Rudolph Mate.[1]
    “É um dos mais famosos filmes-noir de todos os tempos e bastante ousado para a censura dos anos 40. Nunca houve uma mulher como Gilda era a principal frase promocional do filme.[2]”
    Foi um grande sucesso em Portugal, e foi transmitido na RTP1 no Sábado, dia 8 de Julho de 1978, às 22 e 45, na rubrica "Sábado Especial", no dia em que Portugal parou para ver às 19 e 40 o último episódio da telenovela «A Escrava Isaura».
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Gilda
    Film noir (Filme negro)

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Film_noir



    Esses são trechos das pesquisas que fui reservando enquanto assistia TII. (como sempre faço)

    E aqui no blog da Willa o estudo que estão fazendo a respeito:

    "Um olhar sobre Neo-Noir em Short Films de Michael Jackson"

    https://dancingwiththeelephant.wordpress.com/

    https://dancingwiththeelephant.wordpress.com/2016/01/28/a-look-at-neo-noir-in-michael-jacksons-short-films/

    Hoje infelizmente, não vai dar para eu ler, mas amanhã com certeza vou ler sim.

    Bjãooo
    LOVE





    ResponderExcluir
  6. Não existe coincidência, apenas a ilusão de uma coincidência.
    V de Vingança

    A coincidência é a presença discreta de Deus propositadamente programada para dar certo na hora exata e nas circunstâncias ideais.
    Joanna de Ângelis

    Love MJ

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!! This is it amiga!! This is it!! <3

      LOVE

      Excluir
  8. Dia do Amigo..
    Um beijão com muito LOVE pra todos meus amigos(as)!!!! <3

    https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/12654700_1060525400635653_6522535964046670046_n.jpg?oh=77d430aebd1017ff5441ca226e813c74&oe=572B2003

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijão com muito mais love para vc também amiga

      Então...


      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTsHrPCz5aXqhyJ56OAJKa4pkW0WpModihnhr5jD4Zs1SBLdPUlonQmNwq5zg9

      O pedido vale para todas

      Bjão amigas...LOVE!

      Love MJ




      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ana amiga...aqui não abriu nada.. :/

      LOVE

      Excluir