sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Michael Jackson sobre a criação de "Stranger in Moscow"




"Stranger in Moscow foi escrita quando eu estava em Moscovo na Dangerous Tour. E foi um tempo estranho, inquietante, solitário para mim. Do lado de fora do meu hotel era um mar de rostos de... de fãs cantando e gritando. Mas eu estava dentro do meu quarto e senti-me tão sozinho, como se eu fosse a última pessoa no planeta. E na canção eu digo "Como se sente quando estás sozinho e gelado por dentro?" Eu digo "É como um estranho em Moscovo", e isso era praticamente como eu me sentia. E as pessoas, eram das pessoas mais agradáveis ​​que eu já conheci. E o concerto foi muito bem sucedido, mas naquele dia, especialmente naquele dia, eu tive este sentimento diferente e a canção "Stranger in Moscow" veio até mim. Então, foi assim que ela foi escrita."

-Michael Jackson

Vídeo Oficial


Legendado 



...........

18 comentários:

  1. Boa tarde, meninas... saudades de vcs, fiquei uma semana sem internet e telefone de novo por causa de roubo de fios na região onde moro, já virou rotina, infelizmente, coisa de brasil ( com letra minuscula mesmo) ... Stranger in Moscow é de longe uma das minhas canções favoritas, percebe-se que ele a escreveu com a alma, não é mesmo? A solidão foi algo que o acompanhou desde sempre, é triste demais saber que na maioria das vezes ele não tinha ninguém por perto, e com o passar dos anos acredito que ficou cada vez pior, ainda bem que pelo menos os filhos estavam por perto...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! o buraco esta abrindo amiga. A ilusão de crescimento é que os últimos governantes nos fizeram crer, foi uma nuvem de fumaça para esconder o rombo no coração do País.
      Um grupo só cresce de verdade com educação, esclarecimento , entendimento entre vida e humanidade. O que menos esse governo, (Não só esse! O puder acima deles quer assim, e assim eles fazem)nos sub julga como massa perdida., só serve para ser moldada.
      Conhecimento liberta e eles não querem isso!
      Então o que vamos ter é ladrãozinho de fio, meninos que não sabem o que é escola e por ai vai. E eles dominando os burricos. Infelizmente!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá amiga Alana..e a todas tb!

    Éh...essa canção traz muito mais do que conseguimos alcançar.
    Acredito que traz muito mais do que a solidão de se ter pessoas por perto, porque isso ele tinha em abundância, ele fala de outro tipo de solidão...

    This is it!

    Bjãooo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  3. Amo, amo essa profundidade que essa musica trás. Chega a ser uma faca cortando devagar nossa alma.
    O que deve ter ocorrido muito com a dele.
    Agora, porque dor e beleza andam tão juntas, ele esta simplesmente um anjo nesse clipe e lindo nessa fase.
    Amo, amo, amo, amo amo,,,,ao infinito! Amarei.
    Linda postagem., mas, uma

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um anjo, amiga!!
      ...um anjo!!

      ...um anjo com belezas distintas para conquistar à todos e seus variados gostos. This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Linda canção
    Lindo Anjo
    Lindo Homem
    Lindo Tudo...

    Mimo: http://michaeljjackson-amor.blogspot.com.br/2016/02/citacao-de-michael.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa citação!
      Michael é simplesmente divino!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Eu amo tudo de Stranger in Moscow, amo a musica, amo o vídeo clip, amo a gravação do vídeo clip, Michael esta divinamente lindo, gostoso e magnífico

    https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=vMcYrrudAT0

    Love MJ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Stranger in Moscow...a canção, vídeo clip, a beleza estonteante do fofo, a dança sensual e a sensualidade embriagante que extravasa dele e me faz refém..

      Toda obra de Michael merece total admiração e um estudo bem apurado de cada detalhe, porque sua obra é um tesouro fenomenal!!


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=jWRXFNuM0v8&feature=em-subs_digest

    Essa musica foi do primeiro vídeo que fiz para Michael.
    Conhecia a tradução mas, assim ficou bem tocante. Adoro a voz de Robson.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga..compartilhe aqui conosco seu vídeo para que possamos recordar. ;)
      Linda canção!!
      ...ela faz a saudade ficar ainda maior, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Boa noite fofo, meninas e a todos que por aqui passa. ;)

    Perfeição define!!
    Imagem perfeita de um ser perfeito!!
    This is it!!

    https://scontent-grt2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/12745729_963684750386088_5323227762371398516_n.jpg?oh=f0898981eeed2043542b168f681af550&oe=57616606

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. E ainda tem gente que ousa dizer que ele não é filho dele...tsc tsc tsc... Tal pai tal filho.. :D
    This is it! \o/ <3


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/12745766_1731475177070498_3082160816396880686_n.jpg?oh=0f3c85698b29649a4c8e79b466ee6154&oe=576EB64D&__gda__=1465475653_61ce54ddc0cbe99eba2ce8b9368f3013

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Seu pedido é uma ordem kkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=zCBgacGo_ys

    Essa foi minha primeira experiencia em postagem .

    Bjs

    ResponderExcluir