domingo, 26 de julho de 2015

O Sexo aos Olhos do Astro Michael…







(Análise de uma fã)

“Aos Olhos de Deus o sexo é bonito, senão o fosse não faria parte natural da vida, a qual no amor gera uma nova vida, mas aos olhos do mundo o sexo é sujo, pejorativo, pois compete satisfazer somente a necessidade física, mas não da alma.
A maioria das pessoas se tornou umas para os outros objetos de mero prazer resultando em relações estéreis, pois são condicionadas a brutalidade do carnal machucando a alma do outro ser. Aos olhos da Mídia o sexo é um produto condicionado ao que é certo se torna errado e o que é errado torna-se certo, ferindo a integridade humana. Aos olhos de alguns Astros seja Nacional e Internacional o ápice de seu trabalho artístico se isso se diz que é artístico é movido em seu figurino, performance, clipes e coreografias no sexo sugestivo e promíscuo.
As letras quando traduzidas sem nenhuma aclamação fértil se buscarmos algo nas mesmas só passam o animalesco sexual e não mais o humano, resultando em um público redundado.

Mas em meio aos astros existiu um Astro que fez a diferença em relação a isso e hoje se eterniza mundialmente que é o nosso Saudoso Jovem Astro Michael Jackson. Se observarmos o perfil de Michael em toda sua vida e carreira ele em nenhum momento faltou com ética aos seus princípios morais e religiosos.


Aos Olhos de Michael o sexo era totalmente pessoal, puro e íntegro e não colocava o mesmo como centro e sim parte da vida de uma relação a dois. Ele sempre buscava primeiramente na pessoa de quem ele amava o seu interior da alma, pois ele era uma pessoa muito pudica. E essa característica era visível em todo seu trabalho artístico se observarmos os seus figurinos fora ou dentro do palco, os seus clipes, suas performances, coreografias, seus pronunciamentos e músicas.

Michael tinha sensualidade mas não pervertida, existe uma grande diferença e seu trabalho artístico nunca se baseou no sexo sugestivo, agredindo e ferindo certos preceitos de entidades. Quando traduzimos as músicas do nosso Michael existe o que se extrai de melhor da nossa alma motivando-nos a refletir e repensar valores perdidos no mundo que vivemos. Ele tinha a preocupação de buscar através de seu trabalho artístico em cada um de nós seus fãs o aprofundamento do espírito, motivando-nos a lutar por coisas realmente essências que dignificam a vida humana.

Aos olhos de que público Michael conquistou? Respondo: Crianças, jovens, adultos, idosos, sem distinção de raça, cor, religião ou sexo. Aos Olhos dos fãs que Michael foi edificado como Rei? Eterno Pop? Temporário? Estagnado? Respondo: Eterno Rei do Pop. Diante dessa verdade concluímos que as pessoas buscam no seu ídolo o que falta na sua interioridade e isso nosso Michael soube preencher de forma mais louvável em seu público Mundial. Confesso que não me preocupo com os que hoje querem superar nosso astro em vendas, pois não existirá outro que supere nosso Astro Pop Michael porque sua arte sempre se baseou na qualidade humana e artística. Não é a toa que ele é tão amado e defendido por nós seus fãs.

Que esses Astros de hoje parem , repensem e olhem esse exemplo do nosso rei do Pop o que é realmente Ser Astro para seus fãs e que as pessoas não associem o nosso astro mundial a esses perfis de astros que seguem esse estereótipo do sexo sugestivo, pois Michael não precisou usar isso para ser o que é para nós. Deve ser respeitado esse Nosso saudoso e Astro único Michael Jackson.”

(Créditos: Michelle Ben)


Seria ótimo se muitos artistas se espelhassem no talento do NOSSO Gigante Michael…
Seria maravilhoso se o mundo todo seguisse o exemplo desse ser humano incrível chamado Michael Jackson!!!

Michael é um privilégio te amar!!! I love you more…L.O.V.E




...........

25 comentários:

  1. E nesse relato maravilhoso, cabe muitas e muitas linhas de como Michael é, em relação as escolhas, contextos e visão de amor e sexo.
    Feliz daqueles que viveram esse êxtase ao seu lado, por meros momentos, ou situações mas duradouras.
    Como queria ter recebido dele um olhar de sedução. Apenas um simples olhar,, como queria!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mudando um pouco de assunto e ao mesmo tempo continuando nele!

    Esse pai de Michael é uma figura! O velho fogoso quase morre no Brasil kkkk viu aqui na terra das mulheres bonitas e algumas muito dadas rsrsrs a oportunidade de reviver sua época áurea, quase bate a biela. Porque para vir comemorar seu aniversario aqui, ai tem!!!

    Mas ao vê-lo hoje em uma breve aparição , não sei se foi saindo do hospital ou chegando no Brasil..Pensei ele é apesar de todas as sacanagens é uma pessoa impar!!

    Estava vendo uns documentários no youtube, de inicio de carreira dos meninos etc..
    Fiquei pensando nele, Joe! O engraçado é que isso foi ontem, e só hoje soube da noticia,( não soube de nada, ontem) .
    Mas o que eu estava pensando é que mesmo com toda a desgraça , ele foi fundamental para a família não ter sido ludibriada pelos empresários na época.

    Fiquei pensando se não fosse o velho Joe Jackson, talvez os five tivessem ficado mendigando após um tempo, como muitos que sabemos serem explorados por agentes por ai.Isso ocorre hoje com toda rede de conhecimento imagina nos anos 60.
    Ele levou o dele, claro!! Sempre com mão de ferro! Mas, a família usufruiu de algo que talvez se ele não estivesse lá no inicio, não teria ocorrido.

    O sexo e as mulheres mal faladas eram seu pecado, e Michael fugiu disso a vida toda.
    E talvez lá no fundo Michael morria de medo de dar asas ao sangue do véioooo kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, pois é, Márcia, levei o maior susto quando vi a notícia logo de madrugada, e o pior foi que ele perdeu a festança que custou uma nota preta...queria saber o que o motivou a celebrar seu aniversário no Brasil, lá em Vegas, onde ele mora, existem tantos lugares fantásticos, mas enfim, apesar da idade, acho ele bem fogoso, coitada da D Kathe... muitas pessoas e fãs tem muita antipatia por ele, mas lá no começo. sem ele, os Jacksons não decolariam e pela falta de experiência, seriam explorados com certeza, concordo com seu ponto de vista que se ele não tivesse lá no começo, o sucesso não teria ocorrido...estava observando, nenhum dos filhos o chama de "pai", é sempre "Joseph", acho isso meio triste, mas enfim, estimo todas as melhoras pra ele...bjs...

      Excluir
    2. Também penso assim Alana!!
      Ele foi um fdp como pai e marido, mas como empresario ele fez a fortuna do grupo.
      E não consigo ver a decolagem de Michael , sem ele lá no passado.
      Estava tudo na linha do tempo! Eu acredito nisso.

      E que ele é um fanfarão engraçado, Ah isso é! Mesmo sabendo de muitas coisas ruins e que fez a família ter tanto pavor quererem dele, sinto pena, é estranho né! Algo tinha que doer para rosa nos embriagar com seu perfume.
      Assim que vejo essa família, tão pobre e que alcançou tanto em uma época difícil ainda mas para negros , pobres e nos País mas racista do planeta.
      É Joe , Brasil é algo que você nem pensaria a algumas décadas!! Cuidado para não fechar a carreira aqui nos braços de uma bela morena, D. Kath não deve passar por mas essa!

      Bjs

      Excluir
    3. Quererem distancia dele...

      Excluir
  3. Ai amiga...você sim é uma figura..rsrsr...ou melhor..uma figuraça das boas que eu amo e que estou admirando cada vez mais..sabia?
    :)

    Você disse tudo e um pouco mais! Amei sua reflexão.


    Mas sei não viu...esse véio não me desce nem com água benta.
    ...e nem a família do fofo.

    Eu já senti raiva de Joe, hoje não mais. Sério mesmo..hoje nenhuma.
    Mas, não sinto simpatia nenhuma também, nem por D. Kate, nem pelos irmãos do fofo, nem mesmo pela Janete.

    Mas, não é porque não me simpatizo pelo "véio" que não vou reconhecer o empenho que ele teve sendo "empresário" dos Jackson Five...não é mesmo?!rsrsrs...

    Mas, mesmo reconhecendo o talento dele como empresário, ele extrapolou...pisou na bola feio na parte afetiva com sua família..Faltou consideração...respeito pelo sentimento dos filhos. Ele esfregou sua safadeza na cara de todos eles..

    Penso também que ele estava mais preocupado em proteger o pote de ouro, a grana, do que os próprios filhos.
    Se ele tivesse realmente preocupação com a integridade deles, não os teria enfiado nas boates de strip quando Michael ainda era uma criança.
    O empenho dele parece ter sido somente comercial, material..

    “Meu pai foi um assessor brilhante, mas o que eu realmente queria era um pai”. MJ

    Bom..mas Michael que passou os piores e "melhores" momentos com Joe, o perdoou, quem sou eu para ficar com raiva do véio..não é mesmo?rsrsrs..
    ...mas também não morro de amores por Joe, é claro...apenas vejo-o como uma pessoa qualquer..e a família dele também.

    Ele errou, eu e todos erramos também, então um não pode ficar atirando pedras no outro...julgando...e aquelas coisas todas..
    Mas, há pessoas e pessoas... Algumas reconhecem seus erros e se redimem, se transformam...outras passam uma vida inteira errando e completamente frias..

    Amiga, mas você é uma figuraça mesmo..rsrsrs... Então o véio quase morreu por causa disso?! kkkk...
    E sabe que pode ter sido por isso mesmo?!
    Acho que ele começou a imaginar o clima já na véspera..e quando chegou o dia dos finalmentes ele quase foi pro beleléu..kkkkk..
    Ele começou a se sentir mal no sábado.
    rsrsrs..

    Tadinho...

    Mas, agora falando sério...Desejo que ele recupere sua saúde rapidamente, que se restabeleça.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, e não é amiga..fogo puro 87 anos, coitada de D.Kath imagina isso novo.

      Entendo você e também não tenho mas aquele affer que já tive.
      Mas, não consigo separa-los.
      É como sem tudo isso, não haveria Michael. Eu acredito em mola e essa turma foi a mola.
      Bjs, obrigada, vindo de você essas palavras é uma honra. E eu te admiro mas.

      Excluir
  4. Oi, Maíra, tudo bem? Então, você não sente simpatia nem pela D Kathe. é, sério? rrss

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana!! Tudo bem, obrigada!! ;)
    Desejo que com você também esteja! \o/

    Então amiga...é sério sim..rsrsrs..não sinto simpatia nem por ela..rsrsr...

    Sei que ela é uma santa para o fofo, mas não consigo se quer sentir confiança nela, não sinto afinidade por nenhum deles, sei lá o que acontece comigo em relação a eles, mas não consigo ter uma sintonia boa com eles não.

    Não é raiva, ódio ou coisas do gênero..claro que não, nem os conheço pessoalmente...mas é falta de simpatia mesmo... de sintonia.. A impressão que eles me passam é de pessoas interesseiras, insensíveis... Vejo-os tão diferentes de Michael.

    Mas pelo fofo até engulo D Kathe como sogra...kkkkk..

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  6. E ontem morreu a filha de Whitney Houston..
    Vocês ficaram sabendo?

    Que coisa... Whitney Houston foi encontrada morta na banheira..e a filha teve o mesmo destino..
    Muito triste..

    http://g1.globo.com/musica/noticia/2015/07/bobbi-kristina-brown-filha-de-whitney-houston-morre-aos-22-anos.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, sabia não! Ouvi uns comentários que ela estava com muitos problemas com drogas e tal., que coisa triste!

      Vidas que passam e deixam marcas profundas, que sofrem durante toda uma existência é duro isso.

      Valeu amiga por compartilhar!!
      Bjs


      Excluir
    2. É uma pena mesmo, tão jovem, acabar assim, final triste assim como teve a mãe...

      Excluir
  7. Olha meninas achei esse link de Ghosts dublado, só tinha o legendado e a imagem não era 100 este tá bem melhor e dublado é mas legal.
    Se vocês quiserem baixar!

    https://www.youtube.com/watch?v=7xvGdKWIKFg

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oba...claro que quero!! \o/
    Vou baixar agora mesmo!!

    Obrigada amiga Márcia por compartilhar conosco. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que legal, valeu, Márcia...bjs...

      Excluir
  9. Márcia...voltando pra te agradecer mais e mais... a voz da dublagem não combinou nadinha com o fofo..rsrsrs...mas valeu DEMAIS!!!! \o/

    Sabe...eu posso ler, ouvir ou assistir trocentas vezes qualquer um dos trabalhos de Michael e todos eles serão inéditos pra mim...todos me trarão surpresas sempre!!
    Michael me extasia por completo!!
    Michael é o próprio êxtase!!

    Amo Ghosts demais!
    As músicas..a performance..a mensagem passada... tudo é incrível, muito bem elaborado.
    Realmente quiseram destruí-lo porque sentiram medo dele. Sentiram medo do seu potencial...da força que ele estava conquistando no mundo inteiro.
    ...e por isso quiseram distorcer sua verdadeira imagem, fazendo com que todos o vissem como um monstro.This is it!

    Michael é um gênio, soube dar uma bela cacetada no Sneddon com muita criatividade.

    ...mas o diabólico Sneddon jogou cada vez mais sujo, ferindo profunda e emocionalmente o nosso querido Michael.

    Mas como Deus tarda mas não falha, o velho maquiavélico não conseguiu concretizar sua vitória do mal.

    Amo Michael e toda obra incrível que ele nos presenteou. <3


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Ohhh..que fofos.. :)

    Vejam a satisfação na carinha do garotinho por ver Michael sorrindo para os desenhos dele.
    <3

    https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/11070237_662342307235539_3993223576041138333_n.jpg?oh=deb1f9def9f68c10d7e9fb70bd5a6a6f&oe=5614CCB8

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Eliane! Toca aqui o/

    https://www.youtube.com/watch?t=500&v=NqkpKALPXxc

    It's All For LOVE

    ResponderExcluir
  12. Meninas..esqueci de dizer...

    O link dessa postagem é do meu outro blog... Quase não uso ele, uso mais esse aqui...mas é tão querido quanto esse. <3

    ;)

    It's All For LOVE


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra como descobrisse a Eliane??? kkkk é uma pintura rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  13. Essa é uma pintura mesmo..kkkkk...Eliana é famosa com seus vídeos..rsrsrs..


    Amiga Márcia..você estava certíssima...matou na mosca..kkkkk...
    O véio Joe quase foi pro saco por causa do fogo mesmo..kkkkk.. aiai..

    Claro que não podemos acreditar em tudo que a mídia diz, mas...

    Parece mesmo que ele tentou a todo custo ressuscitar o falecido...e quase que faleceu também.. kkkkkk...
    Esse homem é uma piada. This is it.

    Desejo melhoras pra ele.

    http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/84665/viagra-faz-pai-de-michael-jackson-ir-parar-na-uti

    Bjãooo
    LOVE






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinhei, meio sem duvidas rsrsrs. Esse véio tá vindo demais aqui,,,no minimo teve um "volta nego de alguém" kkkk.

      O falecido queria ressuscitar kkkkk adorei!!

      Não tive tempo de rever o vídeo ontem de Ghosts , realmente a voz não combinou muito rsrsrs. Agora que é muita mensagem , muita lembrança nesse trabalho é!! Michael é gênio puro.
      Podemos dizer sem sombra de duvida , o nome entretender cabe a ele como suas luvas de brilhante.

      Bjs

      Excluir
  14. Amiga...você está com a inspiração a todo vapor!! Tá inspiradíssima e ponto final.
    \o/

    "Podemos dizer sem sombra de duvida , o nome entretender cabe a ele como suas luvas de brilhante."


    This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir