segunda-feira, 13 de julho de 2015

Hostel Michael Jackson

 A equipe da MJFanForum Radio se dirigiu até a cidade de Campinas, no estado de São Paulo, para conhecer o tão bem falado hostel (tipo de hotel com propósito caseiro, informal) dedicado a nosso Michael Jackson!

Situado em uma região calma e tranquila na cidade de Campinas, o Hostel Michael Jackson encanta pela serenidade do local e por seu modo de tributo a Michael.

       Com quartos totalmente inspirados e relacionados a MJ, o hostel conta com cerca de 10 leitos a disposição do público, sendo que destes destacam-se duas suítes: a Privacy e a Destiny. Os nomes, é claro, fazem alusão ao nome das faixas musicais da carreira do Rei, e não é por menos.



Para quem conhece a letra da canção Privacy, de Invincible, sabe que MJ clama por privacidade. É por isso que esta suíte de mesmo nome é dirigida aqueles que preferem um canto mais reservado em um aposento bem mais tranquilo e silencioso. Todo o quarto traz fotos e imagens de Michael, como almofadas na cama, abajur personalizado, decoração das paredes e até a cortina do box do banheiro traz uma silhueta da famosa pose 'the lean', de Smooth Criminal. Em uma bancada na lateral do quarto, podemos achar livros relacionados a MJ para relaxar e conhecer mais sobre o Rei.


A suíte Destiny não só nos traz à mente a melodia desta canção do The Jacksons, mas nos faz vivenciá-la. Fica localizada em frente à linda visão da piscina do hostel e conta também com decorações de Michael em todo recinto, além de um banheiro também personalizado com toques de MJ. 


Já para quem não vai acompanhado, o quarto Butterflies possui 4 camas de solteiro, e designer todo dedicado a MJ, com imagens da turnê HIStory por todo o quarto, almofadas com fotos de MJ nas camas e até as cortinas trazem seu rosto, não nos fazendo esquecer do romantismo da canção título.




O quarto Happy tem estilo petit chalé, com teto inclinado  e acabamento em madeira. Além do aconchego, tem vista privilegiada.











E, finalmente, o Studio MJ, onde todos se encontram para assistir os shows, documentários e curtas de Michael. Além de pôsteres gigantes nas paredes, o Studio traz muitos outros elementos de decoração, como uma pequena coleção de bonecos de MJ e miniaturas de instrumentos musicais. Um pequeno palco, destinado a performances dos fãs e números de dança em eventos especiais, deixa seu charme junto aos mais variados CDs e DVDs de MJ prontos para agitar o espaço, tornando-o perfeito para festas e comemorações!


Para entrar ainda mais no clima, o hostel oferece figurinos personalizados como os que Michael usava em suas coreografias e curtas!






Os hóspedes ainda têm à sua disposição, a piscina com cascata para uma deliciosa massagem. Toda a área é cercada de flores e pássaros; ideal para relaxar, bater papo ou ler um dos muitos livros de MJ.







No lobby do hostel, é possível relaxar em aconchegantes sofás e poltronas, bater papo ou assistir TV.

As músicas de Michael estão sempre presentes nos ambientes, entre seleções dançantes ou suaves, dependendo do momento!





Além de todo o sossego e conforto das acomodações, a parte gastronômica é um item à parte: a comida feita em fogão a lenha é de dar água na boca. E o café da manhã é servido à beira da piscina.







Para recordar sua estadia, o visitante é presenteado com um BOTTON exclusivo, com uma linda foto de Michael!

O Hostel Michael Jackson é um pequeno Santuário e um local essencial para todo fã conhecer! Nós com certeza recomendamos!


Localizado na Rua Waldemir Pereira, 253, na cidade de Campinas / SP, o local funciona atualmente aos fins de semana e feriados, com check-in na sexta-feira das 18h as 22h e check-out até as 18h do domingo.

Informações ou reservas, pelos canais abaixo:

Celular / WhatsApp: (19) 9 9713-8808 (Vivo)
E-mail: katiabellomo@yahoo.com.br
Página Oficial no Facebook





.......................

5 comentários:

  1. Que incrível, meninas...É um verdadeiro paraíso para os fãs, já está na minha lista de desejos,rrss

    ResponderExcluir
  2. Nossa é um sonho esse lugar,E é um paraiso para nós fãs do Mj**
    '' Amei de mais ''

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, precisamos mesmo conhecer!!
    Que ideia fantástica, de fazer os hospedes se sentirem próximos de seu ídolo.

    Amei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É incrível, né meninas?!!
    Imaginem o paraíso com o fofo pra todo lado!! ...deitar-se rodeada dele...hummm...

    Simplesmente AMEI!!!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Meninas...
    Postagem da Jan. ;)
    Amo quando ela posta poemas. \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir