terça-feira, 28 de julho de 2015

Capa do álbum Invincible - Michael Jackson



De acordo com alguns twitters de Karen Faye em 2012, este é o retrato de Albert Watson, que inspirou a capa do Invincible.

Karen diz que ela fez a maquiagem de Michael e seu cabelo todo em ouro, como nesta foto, mas quando a Sony ficou com ela, não fez nada como o planejado.

Alguém localizou esta foto e perguntou se esta foi a imagem que inspirou a capa e ela disse que sim.

Karen twittou:

"Sim. Essa foi a imagem que inspirou a foto de Michael. Podem ver porque Michael gostou dela".

"A capa de Invincible foi retocada em algo que não era nem perto do original Albert Watson. Eu pintei Michael de dourado e ele estava usando um aplique no cabelo dourado também. Fiquei muito decepcionada com o que a Sony fez com a foto. A original era realmente fantástica. "

9 comentários:

  1. Que coisa linda esse trabalho.
    A maquiagem da Karen ,ficou perfeita!! Ela apesar de tudo, foi a pessoa que mas tocou Michael, teve tão próxima e sei que deve ter havido muito carinho entre eles.

    Ela sempre retratou o que mas ele desejava. Essa foto esta com o carinho e a doçura apontando a invisibilidade que as crianças sentem. Ele queria demais expor isso.
    Lindo todo o trabalho que envolveu este projeto. Que sensibilidade de Michael e o oposto da Sony . Uma pena, que os artistas tenham rédeas!! Parabéns Karen , trabalho 1000.

    Amiga você faz descobertas importantíssimas sobre nosso fofo.
    Aqui é o lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive,,,,,,,,,morro de inveja dela, tocando com mãos e pinceis seu rosto e o olhando tão de perto. Mas algo no céu a fez merecer isso.
      Mas, tenho inveja assim mesmo rsrsrsrs . Aliás tenho inveja, dela, da mãe da filha até dos empregados, motoristas, fãs, vizinhos, todo mundo que teve próximo dele kkkkkkkkkkk e ponto.
      Bjs

      Excluir
  2. Amiga..pensei que fosse só eu a invejosa do pedaço...kkkkkkkkkkkk..

    Mas fala sério..essa tirou a sorte grande..puts!
    Tocar nessa pele..hummm...posso até sentir o calor..
    Abraçar o fofo quando bem entendesse..rsrsrs..ela fazia isso, porque tem várias fotos delas por aí, abraçadinhos.
    Ela sempre esteve bem próxima dele..
    Ela era apaixonada por ele, ela já até revelou isso.
    ...mas também quem não seria, né?
    ohhhh my god...ploft..


    Amiga, também fiquei fascinada com essa matéria!!
    Incrível!!
    Há tantas maravilhas de Michael para serem descobertas que acredito que não conhecemos nem mesmo 1/3 delas.

    Por isso acho uma bobagem a avareza e o egoísmo de alguns fãs que se apossam dessas maravilhas de Michael e impedem a sua propagação. Fazer isso é um desperdício de tempo.

    É uma honra...um prazer imensurável compartilharmos todas essas maravilhas que vamos conhecendo sobre o nosso querido Michael, né amiga?! :)

    Quanto mais propagarmos as maravilhas de Michael , mais rápido ele será reconhecido por todos, devidamente como sempre mereceu ser e infelizmente não foi por causa da ambição das pessoas, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer, foi a primeira produção que ela fez no Michael que ficou boa, muito boa mesmo, porque ela nunca conseguiu deixar o Michael com um aspécto natural, sempre ficava muito pesado...mas ela teve muita sorte mesmo, né meninas, e a Grace então? nem se fala,rrss

      Excluir
    2. Oi, Maira! É meu pensamento, temos que divulgar tudo que ficamos sabendo, de admirável sobre Mj. E você é uma enciclopédia que está sendo escrita, claro que com a colaboração de outras pessoas também, então, lá vou eu compartilhar, ok? 😚

      Excluir
    3. Oi, Maira! É meu pensamento, temos que divulgar tudo que ficamos sabendo, de admirável sobre Mj. E você é uma enciclopédia que está sendo escrita, claro que com a colaboração de outras pessoas também, então, lá vou eu compartilhar, ok? 😚

      Excluir
    4. Oi, Maira! É meu pensamento, temos que divulgar tudo que ficamos sabendo, de admirável sobre Mj. E você é uma enciclopédia que está sendo escrita, claro que com a colaboração de outras pessoas também, então, lá vou eu compartilhar, ok? 😚

      Excluir
    5. Ok amiga!! E bora compartilharmos tudo que vamos descobrindo nesse mundo maravilhoso de Michael!! Estamos todos aqui para isso mesmo!!
      Propagar as verdades e maravilhas dele!!

      Obrigada amiga Leda!!
      It's All For LOVE!! <3


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga Alana, também acho que em algumas vezes a Faye exagerava..e deixava o fofo com uma maquiagem meio pesada.
      Michael não precisava de tanta maquiagem. Podemos constatar isso em várias fotos dele com a maquiagem bem mais natural.
      Nosso fofo sempre foi lindo..maravilhoso demais..nada precisaria ser retocado..essa é a verdade.

      Sinto inveja de todos que tiveram o privilégio de estar bem pertinho dele...Sinto -me um tanto frustrada de não ter dado sequer um abraço no fofo..This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir