segunda-feira, 6 de julho de 2015

As verdades sobre Michael Jackson..


"Eu não me considero religioso, a fim de fazer parte de um dogma, em particular. Eu me considero espiritual. Eu acho que existe um campo de conhecimento em que nós experimentamos nossa universalidade. Eu li todos os tipos de literatura religiosa, porque acredito que a verdade está em todas elas."
Michael Jackson


" A espiritualidade não está no poder de curar os outros, realizar milagres ou se destacar no mundo com a nossa sabedoria, mas na capacidade de suportar com a atitude certa quaisquer cruzes das quais temos que enfrentar em nossas vidas diárias e, assim, nos elevarmos acima delas. ''
Sri Daya Nata



“Chegará o dia quando este gênio que viveu entre nós será reconhecido, não apenas como um ícone cultural, mas, também como um artista revolucionário e um professor de grande mestria. Aqueles que zombam ou riem da ideia, ou que vociferam por causa de suas próprias falhas, desaparecerão no esquecimento um dia e a verdade deste verdadeiro artista revolucionário será revelada."
Rev. Barbara Kaufmann


"Eu testemunhei a divindade nele todas as noites. Ele tinha aquela coisa que não é quantificável... aquela coisa que você assiste e você não consegue descobrir por que você sente as moléculas mudarem na sala, mas você está ciente disso."
Sheryl Crow

Tradução: Maíra.

Fonte: http://michaeljacksonchosenvoices.com/tag/we-are-forever/


Um amor tão nobre...tão puro, tão verdadeiro... 
Elevadíssimo!!
Michael deu amor incondicional para todas as crianças do mundo. 
Michael veio nos lembrar que o amor é importante. 
Veio nos lembrar que precisamos trazer de volta amor ao mundo.
Ele veio nos lembrar do amor de Cristo. This is it!
Maíra


...................

6 comentários:

  1. Bom dia amigas!!

    Maíra olhei o post anterior, que se completa com este.

    Juro que me custa muito, entender . Porque em época correta isso não invadiu o mundo.
    Não entra em minha cabeça que nem eu mesma, tinha conhecimento de tantas características. Passei a vida olhando o astro, ouvindo sua voz que me tocava profundamente. Sentia que ali existia alguém muito maior que aquilo que mostrava.

    Descobri com tudo isso, que admiração sem mergulho na alma de qualquer assunto é um pouco vazio. Sinto tanto ter perdido ou estar distante de tudo isso.

    Mas como o nunca vai existir e tudo sempre começa em algum ponto do pulsar. Vou levar para eternidade este episodio que foi o melhor que vivi.

    Muito engraçado tudo isso! Porque, minha vida teve pessoas, fatos e vivencias tremendamente importantes. Agora, Michael Jackson foi tão forte que os que amo me perdoem , ele é o topo dos sentimentos que brotam de minha alma . Uma alma que vai busca-lo , fora e dentro de mim sempre, sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meninas...Márcia, você disse tudo... também acho que somente agora, depois de todo aquele episódio de 2009, as pessoas, principalmente os fãs, puderam prestar mais atenção no Michael, não o superstar, mas no Michael ser humano, e todas aquelas características dele que hoje tanto admiramos, ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Alana amiga...a amiga Márcia disse tudo..
      Assino embaixo de cada palavrinha.
      O mundo só enxergou o artista.
      ...e despertou para o ser humano quando ele saiu de cena.

      :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Márcia, é incrível esse fenômeno chamado Michael, né? Todos sentimos e expressamos o mesmo..e sabemos que não conseguimos expressar nem mesmo um milésimo do que realmente sentimos.
    Como disse muito bem B.Kaufmann, é um fenômeno chamado Michael.

    Esse fenômeno é um despertar da consciência, da alma..
    Mesmo sabendo que ainda estamos atordoados, sem conseguirmos expressar com exatidão tudo o que Michael nos faz sentir a cada dia, temos a consciência de que somos privilegiados pelos céus por esse presente divino, por essas sensações, por esse êxtase que vivenciamos através de Michael, por vivermos nesse mesmo tempo desse anjo que nos tocou tão profundamente.

    Amiga, a maioria das pessoas, inclusive a maioria dos fãs, conheceram o homem Michael somente após a sua "morte", porque antes, essas maravilhas eram enterradas pelos lixos, eram distorcidas pela mídia.

    Eu também senti, quando ainda era uma garotinha, que aquele que cantava aquelas três canções, era alguém muito maior que um simples mortal...era uma força que flutuava e me levava junto...era um anjo que me elevava ao êxtase..
    Mas, a gente cresce e infelizmente vai se ocupando de outras coisas que imagina ser mais importante, e vai se esquecendo daquele anjo que Deus colocou ali tão pertinho da gente..
    Sinto esse pesar de mim mesma, por ter desperdiçado todo esse tempo desse fenômeno angelical que foi me presenteado desde a minha idade tão tenra.

    Isso aconteceu com a maioria, fomos seguimos adiante com as nossas vidas, milhares continuaram sendo fãs do artista...mas do homem anjo que Deus enviou na terra, a maioria só se deu conta quando ele "partiu".

    Mas Deus me deu a segunda chance de poder sentir novamente esse anjo.

    É amiga...o sentimento que temos por Michael transcende tudo e todos...é algo inexplicável...mas é assim.
    Ao menos comigo é assim. <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Exatamente isso meninas!!

    Alana é em alguns momentos um peso, de ter deixado para depois.
    Mas ,claramente explicado por Maíra. E isso alivia um pouco.



    Eu também senti, quando ainda era uma garotinha, que aquele que cantava aquelas três canções, era alguém muito maior que um simples mortal...era uma força que flutuava e me levava junto...era um anjo que me elevava ao êxtase..
    Mas, a gente cresce e infelizmente vai se ocupando de outras coisas que imagina ser mais importante, e vai se esquecendo daquele anjo que Deus colocou ali tão pertinho da gente..

    Mas Deus me deu a segunda chance de poder sentir novamente esse anjo.

    É isso......

    Bjs

    ResponderExcluir