sábado, 10 de março de 2012

Michael merece reciprocidade


É tão triste ver alguns fãs desistindo dessa grande aventura, dessa experiência maravilhosa, a qual Michael nos conduz. Estão desistindo desses propósitos, dessa luta pela verdade, pela conscientização... Tudo está voltando a ser como
sempre foi, indiferenças, individualismo, cada um cuidando apenas de suas prioridades...e por ai vai.
Não adianta dizer que não, porque isso está visível. Nem todos continuam com a mesma dedicação a Michael, não mesmo. Falta de tempo??? Não. Desmotivação é a palavra certa, indiferença, individualismo...
Michael sendo o Rei e com sua vida tão agitada sempre arranjou tempo para dar atenção a todos, para se dedicar aos fãs e ao mundo.



Uma hora, meia hora que seja para se dedicar e propagar Michael, não traria prejuízo a ninguém, muito pelo contrário, traria benefício ao mundo e mostraria reciprocidade a atenção e ao amor que Michael sempre nos ofereceu.
Ser fã de Michael não é apenas ser fã como de qualquer outro ídolo.
Ser fã de Michael é refletir, aprender, despertar, evoluir...é mostrar que se importa.
Ser fã de Michael é algo que vai muito além de admirar suas músicas, seu talento e sua bondade. Ser fã de Michael é além de reverenciar o homem e o artista, é também mostrar reciprocidade a tudo o que ele nos proporcionou e mostrar que se importa com ele. Ser fã de Michael é se unir e gritar numa só voz suas verdades que a mídia distorceu por longos anos, é lutar incansavelmente e unidos, para que os quatro cantos do mundo o reconheçam e o respeitem.
Para alguns fãs, essa posição é de fanatismo, endeusamento, infantilidade, insanidade...para mim e para muitos fãs, essa posição é de reciprocidade, de reconhecimento, de solidariedade, de gratidão, de amor e respeito...a um ser humano incrível que sempre se dou por inteiro e se importou com o mundo.
Maíra

Michael...I love you more...LOVE
Amor incondicional sempre!!

17 comentários:

  1. Fernanda Capuxo11/03/2012, 00:35

    É amiga,essa "indiferença" é triste.Inegavelmente,a olhos vistos venho percebendo muitos abandonando a causa,abandonando a luta sob o argumento de que as provas estão todas aí para quem quiser ver e acreditar,ou por falta de tempo.
    Eu particularmente não penso assim.Acho que um fã deve além de todas as coisas zelar pelo seu artista,reconhecer seus méritos e talentos e lutar por ele,pelo nome dele,não deixar cair no esquecimento,preservá-lo,ser persistente.A mídia trabalha assim,em cima da persistência inclusive e principalmente nas mentiras.Com certeza Michael merece toda reciprocidade do mundo,em todos os sentidos.Falta de tempo? Como você mesma disse no post,que seja uma hora ou até mesmo meia hora dedicados a Michael valerão a pena,e você estará sendo um verdadeiro fã.Ninguém consegue ficar ocupado 24 horas,até porque é preciso,é necessário um pouco de descanso,o ser humano não é uma máquina.E se você é fã,sabe que lutar pelas causas,zelar pelo artista e propagar a magia de Michael é muito mais que um dever,é um prazer. :)
    Bjão
    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capuxo11/03/2012, 00:37

      Michael I love you so much...

      Excluir
  2. Jamais vou desistir dele.''' JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS*

    ResponderExcluir
  3. Querida MAÍRA!
    Ser fã de Michael é uma coisa... ser soldado (soldier) de Michael é outra coisa.
    É chegada a hora e somente os "soldados" continuarão em campo e farão a diferença.
    Michael tem um magnífico e qualificado exército... os desertores não estavam à altura de compreender a grandeza e a responsabilidade de ser um "girassol", ser Luz e propagar Luz... A Luz de Miguel!
    Will you be there?! Ele perguntou. Que cada um dê a sua resposta!
    Beijos,
    God bless you!

    ResponderExcluir
  4. Sabe meninas, logo que Michael tirou o artista de cena, por motivos óbvios, li num blog, um comentário de uma pessoa frustrada, que além de depreciar Michael, dizia que daria menos de 5 anos para que ele estivesse completamente esquecido tanto pela mídia quanto por seus admiradores. E isso me chateou muito, tanto que imediatamente comentei em alguns fóruns para que os fãs não deixassem que esse comentário maldoso se concretizasse.

    Não completamos três anos de sua ausência e muitos já desistiram. Muitos fóruns e blogs fecharam e outros já estão a caminho, com as mesmas desculpas da falta de tempo. Muitos fãs estão tão empenhados como antes, outros não. Compromissos todos temos, atenção e boa vontade nem todos. Essa missão que Michael colocou em nossas mãos, para que cada um fizesse sua parte, deve ser feita com prazer, com amor, com a consciência da gratidão, da reciprocidade e não por obrigação. Michael se doou livremente ao mundo, ele merece esse retorno da mesma forma.

    Desde que tudo aconteceu para o nosso despertar, tenho acompanhado muitas coisas nos fóruns e blog e percebi várias vezes como alguns fãs veteranos hostilizavam os fãs novatos. Hoje, muitos fãs antigos estão ausentes e muitos novatos estão presentes nessa luta por reconhecimento ao ser humano, Michael.

    Está aí...Não importa a quanto tempo você está no caminho, o que importa é o que você tem a oferecer. O importante não é a quantidade de tempo que você oferece alguma coisa a alguém e sim a qualidade daquilo que você está oferecendo.

    Michael merece reciprocidade a tudo que nos ofereceu e o mundo lhe deve isso, mas a falta de consciência, de gratidão e até mesmo a famosa falta de tempo de muitos fãs, impedem essa possibilidade.

    Conceição amiga, você tem razão, há diferença entre ser fã e ser soldado do amor, tanto é que Michael em seu agradecimento disse: "Foram VOCÊS que me apoiaram, como o meu exército: meus soldados do Amor".
    (Para os fãs, em seu aniversário de 45 anos.)
    Michael Jackson

    Com certeza, seus soldados seguirão adiante, sempre unidos!
    E juntos estaremos lá!!

    Beijão amigas...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  5. Maíra,eu continuo com Michael,esses dias esta tudo muito atrapalhado para mim,parece que quando as coisas começam acontecerem,é uma atrás da outra,quando estou prestes a resolver um problema vem outro,mais eu não desisto,não só de saber o que aconteceu com ele,e nem exalta-lo,e fazer com que conheçam quem é Michael,falar de suas verdades,seus atos,e explicar e desmentir os lixos que inventam contra ele,faço isso em qualquer hora,local ou com qualquer pessoa,pode ser o Presidente,mais se estiver errado a respeito de Michael eu vou em defesa

    Estou sempre´presente aqui quando posso,e mesmo com todos os meus problemas,tanto familiares como pessoais,e as vezes até quando envolvem problemas de saúde,eu nunca me ausentei,sempre acho um tempo para Michael,mesmo se eu quisesse,mais eu não quero,eu nunca conseguiria abandona-lo ou esquece-lo,isso é impossível

    Posso até não ter tanta participação em relação a net,mais faço minha parte por fora,sempre defendendo e exaltando Michael no meu dia a dia

    Love

    ResponderExcluir
  6. Ana amiga, não tem nada a ver conosco essa minha reflexão. Nada a ver com os fãs que ausentam mesmo que seja por algum tempo.
    Essa minha reflexão é sobre tudo que venho percebendo já algum tempo.
    Participo na propagação de Michael em vários sites, outras vezes apenas visito-os, mas estou sempre antenada no que rola por aí e não vejo a dedicação de vários fãs, muito pelo contrário, alguns ainda ajudam a depreciar Michael, outros perdem tempo em briguinhas bobas, e por ai vai.... Vejo em vários sites de fãs tudo, mas em poucos o propósitos que deveriam ter. Michael tem a maior legião de fãs do mundo, se todos esses fãs se unissem e se dedicassem um pouquinho apenas, muito mais pessoas já teriam a visão única da verdadeira imagem de Michael.
    Esse meu desabafo nada tem a ver conosco. É visível aos olhos de todos que muitos fãs estão virando as costas a Michael mais uma vez. Muitos ainda não aprenderam a lição.

    Mas muitos como nós, seguem adiante, juntos e com os mesmos ideais, e com muita honra, estaremos sempre lá!!

    Beijãooo LOVE

    ResponderExcluir
  7. uma boa semana para todas vcs!!

    eu também continuo firme ...creio nele vivo...e acredito nele...
    posso não participar como antes mas continuo ligada á tudo o que se refere ao Michael!!
    infelizmente as coisas mudaram mesmo...principalmente entre os fãs believes...mas independente disso sei e sinto ele vivo...e isso não muda!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Me classifico ainda como fã,, não há uma dia em minha vida que não propague seu nome e defesa feroz aos que ainda caluniam sua imagem.

    Sei que é pouco, mas será assim para sempre, enquanto eu tiver forças, já me classificam como chata, muitas vezes percebo que debocham de mim pelo canto da boca, mas pouco me importa, ele é a melhor coisa que ocorreu em minha vida.
    Infelizmente vai ser apagado a imagem e talvez fique somente as coisas ruins ditas injustamente, pois os homens tem um imã para ficar cutuando o mal.
    E muitos fãs só tem um elo! O sexual, eu tb tenho., esse elo, mas Michael não é só isso,,,é isso !Gostoso de doer, mas a coisa é além e para mim, só vai sobrar os que enxergam o total e sabemos serem poucos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Infelizmente vai ser apagado a imagem e talvez fique somente as coisas ruins ditas injustamente, pois os homens tem um imã para ficar cutuando o mal."Marcia

      Não amiga, a imagem de Michael nunca se apagará, porque seus soldados do amor, estarão sempre com ele!! ;)

      Michael é completão, além do talento insuperável e da bondade infinita, ele tb é dono de uma sensualidade arrebatadora, rsrsrs... que transcende o físico, vai direto na alma e nos deixa em profundo êxtase. Vou usar as palavras de um senhor que uma vez li num blog e achei o máximo: "A sensação que Michael me passa é algo inexplicável, por isso digo que sinto um orgasmo coronário."

      Beijãooo LOVE

      Excluir
  9. Agora li todos os comentarios e concordo com /Existem os fãs e os soldados, ainda sou um soldado.Me classifiquei erroneamente,acima, fã é outro grupo, que é bom também, quando fiel.

    Agora isso pode mudar! Com duas situações que eu perca minha faculdade mental ou morra.
    Bjs meninas
    Michael todo amor !!

    ResponderExcluir
  10. Maíra adorei o orgasmo coronario.

    Aproveitando o orgasmo kkkk, Maíra o que vc acha que esta acontecendo por ai? Ao meu ver é se apagando sim de alguns grupos que quando ele morreu viraram espermatozoides em milhões querendo alcançar um útero , e foram ficando pelo caminho, hoje se vc apertar um pouquinho dizem a cansei, ele não volta mas então fica com Deus!!
    Ele esta com Deus, ele é Deus é o que acho no sentido da palavra, pois Deus é bondade,luz sentir o que não vemos e ele é isso.
    Mas o que quero expor é que muitos vieram como uma ejaculação e não tem consistencia para continuar nem transmitindo o seu legado.É uma verdade que tenho sentido infelizmente.

    Todas as palavras são por conta do comentario acima como falei rsrsrs.
    Mas me perdoe a franqueza e comparação.É que achei pertinente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Márcia vc foi demais nesse comentário, rsrsrs... Mas, é bem por aí mesmo. Sabe o lance da ejaculação precoce??? Então. O que muitos fãs dão a entender é isso. Se esbaldaram o quanto puderam sobre Michael, pensaram somente em si, encheram o ego, se saciaram e caíram fora.
    Mas, Michael supera tudo isso, porque Michael superou a raça humana, e tem muito ainda por vir.
    Somente os fãs verdadeiros permanecerão e estarão sempre lá. Pode ter certeza disso!
    Michael meu fofo...I love you more...LOVE
    Estarei sempre lá!!
    Amor incondicional sempre!!

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,me desculpem,mais não pude conter o riso

    A Márcia disse..."Gostoso de doer, mas a coisa é além e para mim",só que eu na hora de ler me confundi e li "a coisa é alem e para cima"e com tantas comparações de orgasmo,ejaculação,espermatozoides(maneira bem inusitada de se expressar)fui a um êxtase e entendi errado rsrsrs,me desculpem,mais foi inevitável

    Mais voltando a realidade,sou de acordo com o que vcs disseram,existem os fãs do artista,pelo seu trabalho e talento,os que o vêem como um simbolo sexual e os fãs do homem humanitarista,filantropo,que se dedicou por completo para ajudar ao próximo,que se doou por completo,não se importando com suas própias dores,eu sou fã das três qualidades,mais principalmente do homem,do ser humano que Michael é

    Love

    ResponderExcluir
  13. Essas expressões assanhou legal né Ana? kkkkkk...
    Falar no fofo, usando essas palavras (não da forma vulgar, é claro) deixa a gente levitando kkk...

    Mas, fala sério, o homem é completão e deve ser reverenciado da forma exata.
    Amamos o artista, o gênio, o humanitário, o ser humano, o anjo, o homem sensual e gostoso...amamos Michael inteirinho, do lado de dentro e de fora. :)

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  14. Juro que não consigo parar de rirrrrrrrrrrrr, até chorei, foi muito boa essa gargalhada.Levei a alma!

    Ana o para cima foi demais, eu tó quase sem conseguir teclar, só lembrando de tu falando, são tantos orgasmos e ejaculações,,,tó me acabando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Onegocio é que Michael é tão perfeito que se mistura, prazer, louvor, adoração é uma saladakkkkkkk, não consigo parar de rir ,,,,,,,


    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Capuxo12/03/2012, 17:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só vocês mesmo para me fazer rir desse jeito :D.
    Realmente Michael é puro êxtase! hehehe...
    Bjão
    Love

    ResponderExcluir