terça-feira, 27 de março de 2012

JANTAR COM MICHAEL

Em março de 1992, Michael estava gravando seu novo vídeo-clipe, “In The Closet”. Pouco antes disso, a MTV fez uma grande promoção ao redor do  mundo “'Dinner With Michael”  “Jantar com Michael”, alguns de vocês devem se lembrar. A vencedora do concurso foi a australiana Paula Katsikas. Aqui está a história de Paula:

(Michael com meu marido segurando-o,  eu com o cabelo longo a direita da foto com outros vencedores da promoção feita pela MTV)

“Foi em março de 1992, ainda me lembro como se fosse ontem. Eles [a MTV] também estavam estreando o novo clipe de Michael, “Remember The Time”, aqui na Austrália, assim como foi feito em todo o mundo, com a estreia e a promoção da próxima turnê, “Dangerous”. Houve também uma competição, onde o vencedor e um acompanhante seriam levados a América para jantar com Michael. A expectativa para esse clipe foi enorme e eu me lembro de ter assistido ao vídeo com receio, e mais uma vez, maravilhada com o fato de que, quando você pensa que já viu tudo que há para ver de Michael, ele traz algo ainda mais brilhante do que antes!



Na noite seguinte, ainda na mesa de jantar com a família, e enquanto escrevia as últimas entradas para a competição de um momento na vida, uma competição que nada poderia me impedir de entrar, lembro-me de virar para a minha família e dizer, ainda que um pouco céptica: “Somente esperem e verão tudo, eu vou ganhar isso!” O engraçado foi que ganhei e nem sequer sabia disso.


Michael e Naomi na frente

Na segunda-feira seguinte, liguei para o meu trabalho para informar que não iria, porque não estava me sentindo bem. Meu supervisor comentou alguma coisa sobre Michael Jackson, mas como eu não estava me sentindo bem, não prestei muita atenção e desliguei. Dentro de alguns minutos, recebi de volta uma ligação do trabalho, de uma das garotas histérica gritando no telefone: “Paula, você ganhou! Você ganhou!”. Precisei de mais dois telefonemas do meu trabalho e outros dois da MTV para eu realmente acreditar naquilo. Juro que, quando desliguei a última chamada, toda a vizinhança deve ter me ouvido gritar! Eles tinham sorteado o vencedor Australiano no sábado anterior, mas estávamos num casamento e nem sequer vimos. Quero dizer, você realmente não acha que vai ganhar. Enfim, cerca de uma semana ou duas depois, meu marido e eu estávamos em nosso caminho para a América para jantar com Michael Jackson.
Fomos recebidos no aeroporto por uma limousine iluminada, e levados ao hotel La Belage, em Hollywood, onde nos encontramos com representantes da MTV e os outros vencedores. Havia trinta vencedores, todos juntos com seus acompanhantes. Eles fizeram uma festa com todos reunidos nessa noite e na manhã seguinte, fomos levados de ônibus para o Palm Desert Marriott hotel, em Palm Springs, onde tivemos tempo para nos prepararmos antes que eles viessem e nos pegassem para nos levar ao encontro e jantar com Michael naquela noite.

Fomos levados para um local secreto, onde haviam filmado Michael “In The Closet” durante o dia. A sensação foi surreal, qual eles nos levaram para tirar fotos no cenário real, antes de Michael chegar. Mesmo agora quando olho para essas fotos, depois olho para o clipe com Michael e Naomi, ainda é difícil acreditar que realmente estivemos em pé sobre o mesmo cenário.


                                                         Nós com um dos animais de Michael

Uma grande marquise tinha sido criada para o jantar com um verdadeiro carnaval tropical acontecendo. Havia muita animação organizada para nós naquela noite, de animais, como um elefante, um guepardo, um camelo, uma lhama, um chimpanzé, como também um puma – que me fazia sentir que, a qualquer momento, se levantaria e se transformaria em Michael, como acontece em “Black or White”, de um mágico, pessoas em pernas de pau, cuspidores de fogo e dançarinos do Rio. O ambiente estava fantástico e Michael não poupou despesa! O lugar tinha sido criado como um restaurante com pequenas mesas redondas. Estávamos sentados na frente à direita e ao nosso lado havia uma mesa vazia, reservada. Bastante para nosso deleite
fomos informados de que esta era a mesa de Michael.

A essa altura, ficamos sufocados pela excitação de que a qualquer minuto, Michael iria atravessar a porta e vir sentar ao nosso lado. Mal podíamos nos conter e a agonia da espera estava nos matando. Lembro-me de irmos lá fora para esperar Michael chegar de helicóptero, mas logo fomos informados que tínhamos que voltar para dentro e nos sentar antes que ele chegasse. Voltamos ao restaurante, até que, finalmente, Michael entrou. Era como se a Terra simplesmente parasse. A mídia tem sido cruel, principalmente naquela época, afirmando que Michael era estranho e esquisito, mas deixe-me dizer: eu não vi nada de estranho ou esquisito. Vi este belíssimo homem, educado e  bem vestido atravessar a porta, falando bem e gracioso como sempre foi, e eu nunca vou esquecer aquele sorriso, que de tão hipnotizante, chegou a me tirar o fôlego. Ele realmente parecia surpreendente. A única coisa estranha que me lembro é de como tudo parecia se iluminar quando ele passava e de como você simplesmente não conseguia tirar os olhos dele.


Cenário de gravação de In The Closet

Michael cumprimentou as pessoas por quem passava e então veio e sentou-se. Lembro de ter ido até ele com o meu marido, dando-lhe um abraço e um coala (não de verdade, é claro), que ele colocou em seu colo e começou a dar tapinhas. A imagem daquele momento foi inestimável. Agradecemos-lhe o jantar e lhe perguntamos se ele iria à Austrália em breve e ele respondeu “sim” e disse que iria fazer ima turnê. Ele estava se referindo à sua próxima turnê, “Dangerous”. (A turnê australiana mais tarde foi cancelada e tivemos que esperar até a turnê “History” para ver Michael novamente.) Eu tinha em mente todas as coisas que iria dizer à ele, e lá estava eu próxima e as palavras simplesmente não saiam. Ele literalmente me deixou sem palavras..
Lembro-me de Michael se levantando e dançando a Conga. Ele e Naomi foram puxados por um dos dançarinos do Rio e todos entramos numa fila atrás. Estávamos lá, dançando a Conga com Michael Jackson… Não é algo que se faz todos os dias. Também me lembro de quando eles nos chamaram para a nossa sessão de fotos juntos com Michael, de como meu marido, que foi posicionado diretamente atrás dele para as fotos, colocou as duas mãos nos ombros de Michael e as manteve ali, mesmo depois do fotógrafo ter dito para tirá-las. Michael apenas virou a cabeça e deu aquele sorriso adorável. Também me lembro de Michael se virando para nós, uma vez que as fotos tinham terminado, agitando as mãos e curvando a cabeça para nós, enquanto curvávamos a ele. Ali estava o gigante astro, o maior entertainer do mundo, que permanecia com sua natureza humilde. A única coisa que naquela noite não me lembro, apesar de ter sido um jantar, é de ter comido qualquer alimento. Eu sei que havia muita comida lá, tudo preparado pessoalmente pelo chef de Michael, e me lembro de Michael dar a primeira colheirada para iniciar o jantar, mas não me lembro de ter comido uma única coisa. Acredito que por Michael estar tão perto de mim, comida era a última coisa que vinha em minha mente naquela noite.

Michael deveria permanecer por apenas meia-hora naquela noite, mas ele acabou ficando por cerca de duas horas e meia. Estas foram as duas melhores horas e meia da minha vida e que serão lembradas e valorizadas junto com Michael para o resto da minha vida.

Aqui estamos no set de In The Closet

Não estávamos autorizados a tirar fotos de Michael por nós mesmos, disseram-nos que se o fizéssemos, Michael provavelmente se levantaria e sairia, e ninguém queria isso. Acho que desta forma, ele poderia relaxar um pouco mais e curtir a noite sem que se sentir como um ataque de mídia com câmeras  constantemente em seu rosto. Porém, a MTV nos enviou algumas fotos e um curto vídeo de Michael conosco. Freqüentemente, olho essas fotos e assisto ao vídeo para me lembrar que realmente aconteceu, que não foi apenas um sonho.

Michael pode ter sido tirado de nós fisicamente, mas ele está profundamente incorporado tanto em meu coração quanto no de meu marido que ninguém pode tirá-lo de lá sem tirar também nossos corações.
Obrigada, Michael, por esta linda recordação! Obrigada Michael, por tudo o que você nos deu e por tudo o que você foi. Você sempre será amado e você nunca será esquecido!”

Vídeos:


Vídeo promocional da MTV


O vídeo abaixo só reproduz no Youtube, então cliquem no link para assistir. Ele não está desativado. (Michael dançando Conga)
http://www.youtube.com/watch?v=wOrQeh73qj0


Mais algumas fotos desse dia.





Lindo, fofoooo! Paixão da minha vida!!
Amor incondicional sempre!!


....................................



30 comentários:

  1. Boa noite amigas!!

    que sonho...que felicidade dessas pessoas que tiveram essa chance de estar tão perto dele...ô meu Deus...quem me dera acho que iria sorrir pelo resto da vida...nunca mais iria chorar e nem ficar triste...mas sabem?ainda tenho esperança...se um dia ele voltar...farei de tudo para ir até ele ...não me importa quanto eu gaste...mas vou...ahh se vou!!!

    amigas como hj postamos varias canções que lembram nosso amado para fechar a noite vou postar uma que sempre escuto...e realmente me vejo nesse vídeo...me vejo como aquela garota sentada na janela olhando para a lua...podem me chamar de louca ...como muitos já chamaram...mas eu realmente sinto o Michael...vivo...em algum lugar distante nesse mundão...e tenho muita esperança de um dia vê-lo novamente...essa música é TALKING TO THE MOON- Bruno Mars

    o video está legendado...é lindo...muito lindo...

    Boa noite amigas...

    http://www.youtube.com/watch?v=9WnaOu_9GaM&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Sabe amiga, quando leio esses depoimentos, viajo, mergulho neles...vivencio a história...A magia de Michael me toca, me invade, me sinto ali com ele, abraçando-o, é como se eu sentisse o seu calor, seu perfume, o ar...tudo ao redor dele. É realmente mágico!!
    Agradeço a esses fãs que compartilham essas experiências maravilhosas.
    Agradeço Michael por toda essa magia e esplendor.
    Agradeço a Deus por esse presente!

    Michaela, essa música de Bruno Mars é simplesmente linda!! Ela está na minha lista de músicas esperando por um vídeo de Michael, mas não consigo um tempinho pra fazer. Qualquer hora deixo tudo de ladinho e faço. ;)

    Bjãooo e boa noite amiga, com mt LOVE.

    ResponderExcluir
  3. O que seria de mim, se fosse EU a escolhida?
    Sinceramente não gostaria de estar casada como ela...rsrsrs
    Eu realmente não sei como ficaria depois de abraçar, e poder olhar naqueles olhos profundos e cheios de mistérios.
    Também tenho essa sensação de estar dentro do momento quando leio essas coisas, é mágico, sem muita explicação.
    Ahh amiga.... speechless!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, é tudo mágico e sem explicação.
      Totalmente...speechless e em êxtase profundo!!
      Bjãooo LOVE

      Excluir
  4. Maíra,
    Tem aqui um vídeo já prontinho.. e muito lindo! srsrr
    Beijinho!

    MICHAEL JACKSON - TALKING TO THE MOON
    http://www.youtube.com/watch?v=5jHfpPLsBfg

    ResponderExcluir
  5. Deu erro quando enviei o primeiro comentário, pensei que não tinha entrado e enviei outro... kkkkkk
    Afinal o primeiro mesmo com erro, tinha entrado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Adin, excluí o repetido. ;)
      Amigaaaa!! Que vídeo mais lindo!!!
      Chorei...de emoção, de saudades...
      Quanto amor colocado nesse vído, né?
      A música é linda, as fotos divinas...e a voz do fofo na parte final do vídeo é extasiante!
      Nota 10000000... para esse vídeo!
      Depois dessa preciosidade, nem preciso mais fazer o meu. :D

      ...mas ainda não desisti de fazer o meu, será mais simples, é claro. Não tenho um programa sofisticado de vídeo, mas será lindo também, porque tb vou depositar meu amor nele.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  6. amigas vcs ja viram esse video?...estou furiosa...isso vai dar o que falar na mídia mundial...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mDGKxxpKa8k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele diz que Michael se atirava sobre os policias e chamava que os fãs invadissem o set...assim provocando uma baderna e os policiais empurravam seus fãs...e parecia que estavam batendo nele ...

      ai gente era só o que faltava e o cara quer 100 mil dólares pelo video...acreditam...vão detonar com o Michael de vez agora...

      Excluir
    2. o que vcs acham disso meninas...to muito mal com isso...nem sei o que dizer...

      Excluir
    3. Amiga Mi, aff.. :O
      Que bomba. :(
      Mais um abutre na área querendo se fazer as custas do fofo.
      Mais um querendo fazer grana e enganando os trouxas.
      Enquanto existir trouxa, existirá salafrário...é isso.

      Olha meu comentário pra esse lixo.

      Mais um querendo aparecer as custas do nosso adorado REI MICHAEL!!!!
      Tadinho...
      ...e o pior é que tem gente que cai na onda desses caras.
      cada coisa...tsc tsc tsc
      Conheça a verdadeira história de Michael, conheça suas reais intenções, conheça seus ideais... Com certeza irá se apaixonar por ele, se conscientizará de muita coisa e não dará atenção à lixos como esse e o mais importante, aprenderá amar incondicionalmente.
      Michael Forever!!!

      ....

      Por enquanto só saiu isso.
      Fiquei maus em ver esse idiota distorcendo tudo.

      Com certeza vão distorcer todas as intenções de Michael, e sabe o que penso de tudo isso? Creio que esse pessoal desconfia que Michael está vivo. Querem cutucar a onça pra ver se sai da toca. Talvez seja isso, além é claro, do dinheiro que tiram desses lixos.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    4. Os abutres não morrem, porque são uma especie que renascem da nojeira uma dos outros.
      Michaela, delete, essa notoriedade de um milhão de fãs entrarem para ver e responderem é o que eles querem, perdão mas nem vou ver nem responder é lixo e como disse Maíra estão querendo catucar!!

      Quanto a o post do jantar, já comentei isso em vários blogs nesse jantar escrevi uma carta e guardei a copia por muitos anos, o descrevia como sempre o vi, como uma linda águia.

      Bendito os que ao lado do Rei dividiram o amor e o pão.Parabéns pela conquista que tiveram
      Bjs meninas

      Excluir
  7. Michaela, já postei no face pra ver se o pessoal dá uma força pra detonarmos esse verme, esse parasita..
    Ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga...eu não tenho face se não faria o mesmo...todos querem tirar proveito e difamar o Michael...parece uma bola de neve amiga...que não tem fim...mas bora fazer nossa parte...quando vejo esse tipo de coisa amiga me dá nojo...mas gostei do que vc falou amiga...acho que muita gente está duvidando que ele morreu e estão querendo provocar para ver o que ele faz... para ver se ele sai da toca e se defende...nunca vi difamarem tanto alguém que já morreu como fazem com o Michael...isso já está muito evidente amiga!!

      bjs

      Excluir
  8. Maíra,eu ja respondi o seu e-mail

    Eu ainda não vi o vídeo que vcs estão falando,minha net esta ruim,demora muito para carregar e cai,mais vou tentar ver,se bem que ja sei que não vou gostar,como te falei no e-mail,hoje pisei com o pé esquerdo no chão na hora de levantar,mais se for para piorar o dia,que piore de vez,amanhã sera um novo dia,então que venha mais essa bomba de dejetos,vou ver esse vídeo

    Love

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz questão de ver e comentar,pois ainda vou ver esse verme quebrar a cara,ainda vou ver esse verme pagando caro por isso,o que aqui se faz...aqui mesmo se paga,assim como muitos que difamaram Michael pagaram e estão pagando,de uma forma ou de outra paga sim

    Ainda tem gente que fala que não sabe o que fez de errado para sofrer na vida,nada é em vão,tudo tem um "porque",tudo tem um "preço"

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...passei mal depois que vi o video e postei aqui para vcs verem...e ainda estou muito chateada...o cara está zombando dos fãs lá nos comentários...vi o seu e o da Maíra...obrigada meninas...vou tentar me acalmar se der mais tarde apareço...não entendo porque odeiam tanto o Michael...porque fazem isso?isso tudo é tão injusto...sinceramente não aguento mais...

      Excluir
    2. Amiga sei que vc tem razão , mas analise , Michaela ficou arrasada, Maíra por sua vez já comentou e foi pedir ajuda aos amigos do face. vc esta irritada. se eu ver vou me sentir igual aquele dia do blog da Pri, sei o meu limite, então prefiro realmente não ver nem dar opinião.
      Mas resumindo, sabe o que ele fez, deixou todos fora de seus controles, emocionais, isso é uma cadeia, daqui a pouco agente esta passando o rancor a outro e assim vai, aliás é uma forma dessas pessoas injetarem veneno poderoso, que estraga algumas horas de nossas vidas
      Aprendi!!! Se eu começar a ler ou ver e for ofensivo, deleto na hora, posso estar errada, mas não vou morrer do coração.
      Com relação ao seu comentário,100% sobre pagamento e pq as pessoas sofrem e fazem de conta que não sabem!! Há Deus eu sou tão boazinha porque aconteceu isso e bla, bla,, Falo isso aqui o tempo todo,olhem seus atos... Mas uma coincidências entre nós .

      Bjs amiga

      Excluir
  10. Até para dizer , mas Márcia e a defesa de Michael vamos deletar e ficar por isso, cadê nossa luta por ele.

    Ao meu ver hoje essa é a forma, pois no começo de tudo isso, não,, desdigo desde sempre, quando falavam algo de ruim sobre Michael eu fazia um confusão, mas sabe o que aconteceu!! Nada.

    Aprendi que não dar atenção é o maior castigo para eles, quebrei essa regra naquele dia, e qual foi o apoio que tive??? Só o de vocês, mas aquilo era para ter sido maciço de todos principalmente da dona da conversa.
    Por isso a tática vai ser essa , falou besteira , postou mentiras, videos idiotas,,, eu não vi e se todos fizerem assim ai sim vamos ganhar!!
    Bjs de novo

    ResponderExcluir
  11. Olha que coisa vaidosa e carinha amarrada, lindooooo
    Tímido de doer, ai faz essa cara de durão kkkkk

    http://abcnews.go.com/2020/video/michael-jackson-stylists-home-video-11009007

    ResponderExcluir
  12. Márcia,não lhe tiro a razão,nem falei isso pelo seu comentário,somos diferentes,não digo eu e vc,digo que os seres humanos são diferentes,tem pensamentos e reações diferentes

    Eu não me irritei com esse verme,eu apenas o desprezei,até dei risada quando vi o vídeo,qualquer um percebe que as imagens falam por si própias,o vídeo não compromete em nada o trabalho de Michael,pois podemos ver que não foi nada disso que o verme falou,da para perceber que é tudo mentira,e que ele é um salafrário,ele vai se dar mal,os 5 minutos de fama irão lhe causar horas de pesadelos

    Vc pode ver isso com a reação dos fãs,eu acho bom responderem,pois isso mobiliza os fãs,e a repercussão não vai ser a que ele espera,eu creio que ainda vou ver isso

    Quanto a situação do blog,foi lamentável,e deu no que deu,vc pode comprovar por si mesma,quanto a esse vídeo,esta no youtube,não é só nós que vimos,isso se espalha,embora seja uma tentativa negativa contra o nome de Michael,pode ter efeito reversível

    Como eu disse,cada um pensa de um jeito,e essa é a minha forma de pensar,posso estar errada,mas vou esperar para ver

    Repito,meu comentário não foi endereçado a vc pelo que disse amiga,não me entenda mal,apenas fiz questão de ver e de responder ao vídeo,mais tem horas e assuntos que tambem prefiro ignorar igual a vc faz,ja fiz isso muitas vezes e vou continuar fazendo,tudo depende da ocasião

    Não se magoe comigo por isso

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vc sabe que isso não existe ponto final.

      O bom é isso debatermos , admiro demais suas opiniões e as das meninas que como uma peneira passaram e caíram aqui, isso é papo saudável!!!
      Mas como falei eu me conheço!! Sou bastante hummmmmm, vamos dizer muito bacana, me considero assim, mas sou muito violenta, é algo que não controlo.

      Hoje mesmo fui ao supermercado aqui pertinho, um cara estava guardando as compras eu parei atrás e dei seta que iria ficar na vaga dele, ele amarrou cada saquinho das compras,,,eu esperando,ele lento ,eu esperando, toda paciência do mundo, a vaga dele era coberta e deixaria o carro mas frio só por isso esperei!
      Sabe quando acontece isso comigo eu procuro ser rápida para a pessoa poder usufruir do espaço e correr com suas coisas, mas o que foi que aconteceu????
      Ele deu uma massada e depois levou o carrinho bem devagar e entrou novamente no supermercado, ai veio o que odeio em mim estacionei em outro local e entrei atrás dele, não o via de jeito nenhum até que ele saiu com um senhor de bastante idade,,,respirei e disse , mas porque vc simplesmente não me avisou que não ia sair naquela hora já estava parada a 5 minutos aguardando a vaga, bastava vc dizer que ainda ia demorar. Só fiz isso com calma porque vi o senhor, pois quando entrei atrás dele eu ia cair de pau, porque bastava ele me dar um sinal e não precisava me fazer de idiota.
      É isso amiga, hoje deleto e respiro, porque sou um pouco agressiva, principalmente com pessoas que se fazem de idiotas. O mundo me ensinou muito, mas ainda não dominou meu gênio forte, aqui em casa o pessoal diz ,,tu ainda vai levar uns safanões kkkk por conta desse bocão, tenho 1,60 mas viro um gigante, mas tenho que me cuidar pois posso encontrar um golias rsrsrsrsrs.
      Amiga é por isso que rezo para me conter, mas nunca pense que achei que sua resposta foi para mim, só quis emendar a explicação.
      Bjssssssssssss

      Excluir
    2. Eu sei como é amiga,eu te entendo,hoje tambem ja falei umas boas para a direção da escola que minha neta estuda,foi por telefone,mais se tiver que falar na cara falo tambem,desde que seja um direito meu eu falo

      Eu sei que vc me entende,por isso te adoro,mais é que eu fico receosa de haver mal entendidos,e isso eu não quero de jeito nenhum

      Fico feliz que vc esta aqui com a gente,gosto de comentar com vc e as meninas daqui,espero que sempre tenha essa harmonia entre nós,isso é muito importante,debatemos e as vezes podemos até discordar,mais são opiniões,a amizades é a parte,e isso eu respeito muito,amo todas vcs

      Bjão

      Love

      Excluir
  13. Ana amiga, obrigada por responder ao e-mail. Mas agora minha conexão está meio lenta e não estou conseguindo abrir o e-mail, mais tarde quando melhorar dou uma olhada. :)

    Amiga Márcia, amoooo esse vídeo!! Ele está uma graça! Amo aqueles olhos, são hipnotizantes, feitiço puro...
    ploft
    Mas pela carinha do fofo ele não gostou nadinha do cabelo.
    Ele é lindooo...em todas as fases de sua vida!!
    ...tanto por dentro quanto por fora. ;)

    Sabe amigas...
    É como a Ana disse, somos todos diferentes.
    Somos todos iguais, mas temos comportamentos diferentes.
    As vezes (muito raramente) tento ignorar esse tipo de coisa, mas, geralmente não consigo e tenho que falar ao menos umas palavrinhas. Fazendo assim, me alivio.

    Quando engulo certas coisas, aí sim fico maus.

    Claro que me controlo para não baixar o nível..rsrsrs...porque a vontade é de mandar para o endereço certo. Vagabundo, fdm...
    Acho muito válido deixar registradas as repulsas dos fãs aos ataques que fazem a Michael. Quando vejo sites com ofensas a Michael e vários comentários apoiando essas ofensas e nenhum repudiando, nenhum defendendo Michael, acredito que dá vazão para alguns leitores desinformados sobre as verdades de Michael acreditarem naquelas mentiras ali escritas.

    Eu, vocês e outros fãs sabemos o quanto amamos Michael, independente do comportamento de cada um, em sua defesa ou não, mas, pessoas que não são fãs e leem apenas as ofensas, acabam acreditando no que estão lendo porque não tem nada que rebata e lhe cause dúvidas, e também para eles, pode dar a impressão que não nos importamos com Michael, o que também não é verdade. É apenas uma opinião minha.

    As vezes, como já disse, muito raramente ignoro, mas geralmente não. Mas, é questão de comportamento e não de ser mais ou menos fã. :)

    Beijãooo meninas. Ótima noite!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,a minha net tambem esta ruim,demora para abrir os e-mail

      E falando em e-mail,recebi 4 daquele calhorda do vídeo,ele é um safado mesmo,um insignificante,só quer aparecer

      Boa noite

      Bjs

      Love

      Excluir
  14. Xiii...então o parasita vai me mandar tb. :(
    Só quer aparecer e fazer dinheiro inventando lixo.

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  15. Maíra,
    Ele pode até vender o vídeo, mas quem o comprar não o pode comercializar, para o fazer teria que ter autorização do espólio de Michael.
    100.000 Dólares! O homem tá doido!. O vídeo pode ter valor sentimental para um fã, mas não tem nenhum valor comercial, porque ninguém pode negociar com ele. Ninguém pode vender a imagem ou a propriedade intelectual de Michael sem ser autorizado pelo espólio.
    Não deve demorar muito pra que ele seja retirado do Youtube...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Hum, é mesmo Adin!!
    Estava achando bem estranho esse otário estar oferecendo aos fãs ao invés de oferecer as emissoras famintas.
    Então é isso mesmo, amiga!
    Eu adoraria que alguém de bem comprasse esse vídeo e tivesse a permissão do espólio para divulgação, só para podermos ver as cenas maravilhosas que ali estão. Deve ser o máximo esse vídeo! Todos estavam em êxtase absoluto, isso é bem visível no trechinho mostrado.:)
    Mas duvido muito que haverá alguém que pague esse valor para uma pessoa que não inspira nem um pouco de confiança e que mostra ter um péssimo caráter.
    Beijãooo LOVE

    ResponderExcluir
  17. Ele já retirou o vídeo do YT...
    Ou porque já o vendeu, que eu duvido ou porque foi "convidado" a tira-lo...

    ResponderExcluir
  18. Com certeza Adin, ele foi "convidado" hahaha...
    Você deve ter visto o comentário de um fã, dizendo que havia entrado em contato com o espólio de Michael e que logo ele teria surpresas..rsrsrs..

    Boa noite.
    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir