segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"TODOS FOMOS AVISADOS"



"TODOS FOMOS AVISADOS"

Para entender melhor o filme…
Ele é totalmente feito de mensagens subliminares.

Você tem que prestar muita atenção para "pegar" onde elas estão.
Em cada frase que parece ser "casualmente" colocada, alí Michael também nos diz algo importante.

A primeira mensagem já vem quando o último bailarino (o que chora mais) nos diz que é preciso “fazer algo que dê uma chacoalhada... que nos faça acreditar em alguma coisa... THIS IS IT...!” (e Michael me fez acreditar nele).

Na música THEY DON’T CARE ABOUT US... onde durante todo o tempo não é colocada a letra... mas no final se dá ênfase à frase onde é dito que... “Será a maior demonstração de liberdade da história”. (!!!)



É preciso que se saiba antes de tudo que Michael com esse filme falou da maior preocupação dele durante todos esses anos (basta ver as letras de suas músicas) que é a atenção com a natureza, a humanidade e o Planeta (em maiúscula devido a sua importância).

No filme Michael deixa claro que ele está montando um exército... Veja a Letra "M" brilhando com a luz do sol por detrás dela e os soldados todos à frente. Michael “ensinando seus soldados”.
E o "Planeta está nas mãos das crianças" (cena final depois dos letreiros)... por isso sempre a preocupação de Michael com as crianças. Se não educarmos as crianças para um comportamento, uma consciência melhor... nada poderá ser feito. O futuro são elas.
Michael pede quase no finalzinho do filme para que tenhamos paciência... compreensão com ele (pois muitos não irão entendê-lo de imediato - e outros talvez nunca - sua verdadeira mensagem com o filme e com todo o acontecido). Isso realmente é uma aventura. Vai requerer muito esforço.
A plantinha que a menina salva (parecia ser a última)... talvez seja "nossa última chance" de salvar nossas florestas, o Planeta.

Kenny Ortega disse no filme que Michael é um templo... Templo do rock'n roll (e é...Michael é um ser especial... que veio usando a música unida ao seu talento na dança para atrair multidões para prestarem atenção no que ele diz).
Elizabeth Taylor, durante a Premier do filme disse que Michael é um profeta dos tempos modernos... (se referindo à mensagem que Michael tenta passar e a pessoa especial que ele é).

Ela não se referiria ao filme como obra prima... filme maravilhoso... se fosse só "ensaios".
Lyz é uma artista de renome e sabe quando um filme é realmente bem feito. Ela sabe de toda mensagem escondida por detrás dele. Sabe dos desejos de Michael.


Nunca existiu uma mulher como GILDA... E NUNCA EXISTIU UM HOMEM COMO MICHAEL. (!)
Nesse clip Michael interpreta um personagem, que no filme original "forja sua morte".
O filme na verdade se divide em três partes.
Na primeira Michael responde àqueles que têm dúvidas se ele está VIVO.
Na segunda mostra seu trabalho.
Na terceira dá sua mensagem sobre os cuidados que temos que ter com o Planeta.

Kenny Ortega fala para Michael numa hora a certa altura do filme... "Michael! Beba água"... e Michael diz:... "água... água..." (e essa palavra ecoa).
Já fomos avisados há muito tempo que a água irá acabar se continuarmos a tratar o Planeta dessa forma... e cientistas já dão se conta de que será muito mais breve do que imaginavam...).
Já foi dito que em 2017 já não teremos mais água.
Se até 2012 não for feito nada com relação ao meio ambiente... principalmente com relação à água e o verde no mundo... será irreversível o dano causado. O que nos levará à destruição completa da humanidade (guerras, fome, doenças...).

Kenny deu uma “deixa” para que Michael também desse sua mensagem sobre a poluição sonora, quando aparentemente num papo casual ali na hora do ensaio ele diz:
-Michael! Você tem algum pedido para fazer?...E Michael responde (com uma carinha de cumplicidade) HUM HUM... que abaixem um pouco o SOM. Porque ele está acostumado com o som natural.

Kenny disse declaradamente que Michael é o homem LUZ... quando explicou sobre como o Michael surgiria de dentro daquele "Homem Luz” no palco. E Michael é a nossa LUZ para este momento planetário. Confiem.

Aqui vai uma notícia boa para você que acredita em Michael VIVO. Se você entende bem inglês... então você percebeu que na legenda a tradução não foi muito bem feita. Na verdade quando o filme termina e Michael volta para dar o seu último recado, após os letreiros, ele diz: “Me deixem respirar... E AÍ EU VOLTO... no meu tempo.” (!!!)

Mas o mais importante no filme "É A MENSAGEM" que Michael tenta passar.
Preste atenção principalmente do momento da música MAN IN THE MIRROR em diante. É alí que está todo o segredo do POR QUÊ Michael se utilizou de sua "morte"... e também do POR QUÊ dele ter se desgastado tanto. O trabalho para a elaboração de todo esse plano foi imenso.
Tinha que ser assim para que a consciência das pessoas fossem previamente preparadas para sua mensagem. Michael precisou fazer isso, caso contrário seria apenas “mais um filme” e ninguém se mobilizaria como de agora em diante irá acontecer simultaneamente pelo mundo inteiro.
Michael foi muito bem instruído e sempre soube que um dia precisaria usar desse artifício que deve ter lhe custado muito choro e dor, pois sabia que seus fãs...antes de o entenderem...chorariam e sofreriam muito. E isso para ele é um sofrimento duplo. Mas ele sabia que nós o compreenderíamos e o apoiaríamos na hora exata.
Lembram-se da música WILL YOU BE THERE do memorial? Lembra quando ele perguntou se estaríamos lá na sua angústia, na sua tristeza, na sua dor(que inclusive ele disse PAINS e não PAIN como nos CDs, para nos mostrar que ele estava ali?)
Note que é no final da música MAN IN THE MIRROR, a tela para e a voz dele continua ecoando dizendo: MAKE THE CHANGE! MAKE THE CHANGE! MAKE THE CHANGE!
Note também que na hora em que ele dá a mensagem sobre o planeta, a tela se apaga para que se preste mais atenção ao que ele diz.
Perceba também que só é cantada e parte principal da música HEAL THE WORLD como se fosse um CHAMADO geral para que você ajude no que puder. Atente para o que diz a letra.

A "mensagem" é muito mais importante do que simplesmente mostrar os ensaios dele.
Michael é especial. Ele sabe de sua importância e foi usado como "canal" para uma abertura de consciência urgente que se faz necessária.
Foi a última tentativa de nos avisar sobre os caminhos rápidos de destruição em que o Planeta está e com isso podermos fazer alguma coisa... todos nós... para salvá-lo e assim salvar-nos a todos.

Michael também diz no filme “esta é sua hora de brilhar”... e em outro momento ainda manda o seguinte recado do por quê nós é que precisamos FALAR ao mundo...
Ele diz: “Entendam que eu só estou procurando preservar a minha voz... eu preciso preservar a minha voz” (ou o pescoço - melhor dizendo não?). Pois se Michael fosse à público fazer esse apelo, ninguém o respeitaria. Ele já é tido como louco, bizarro e caso fizesse isso, achariam que ele estaria apenas se aproveitando desse assunto, desse momento para poder “parecer” bonzinho e voltar por cima.
Suas palavras nem seriam ouvidas. Ou se fossem, ele correria o risco de ser ridicularizado, pois alegariam que ele usou esse assunto num filme só para sensibilizar o público e ganhar dinheiro.
Isso tudo e mais algumas coisas adviriam daí.
Mas ele brilhantemente pensou numa forma melhor de conseguir o apoio daqueles que o amam e entenderiam "que o que ele ama", nós amamos também.

Muitos em torno do planeta irão "acordar" para isso nesses próximos dias...
Se você pode ajudar com sua sensibilidade, evolução e boa vontade AJUDE!
Não se atenha a olhar o filme só pelo lado do artista.
Para ele o mais importante foi dar um jeito de se doar ao universo para que fosse usada sua fama, seu prestígio, sua energia e o amor que ele é capaz de despertar em milhões, para que fosse possível esse aviso EM MASSA.
Muitos não perceberão a verdadeira intenção por detrás do esforço de Michael. Mas muito mais pessoas que têm uma senso de observação maior neste momento e uma mente mais preparada, começarão a se mover no sentido de uma ajuda mais eficiente (ajudando assim alguns que se interessarão pela causa, mas ainda não entendem bem o significado desse trabalho de profunda bondade e genialidade dele).
Ele foi absolutamente orientado em tudo que deveria fazer para que o efeito "de choque" preparasse a todos para o que ele teria que dizer... que passar à humanidade.
Se você tem vontade... sensibilidade... amor... e um sonho de ajudar... “este” é o momento.

Não se apegue à comentários improdutivos. Pense cada vez mais na mensagem e na pergunta "Como posso Ajudar?" que a resposta virá.
Se empenhe. Se doe. Faça algo pelo planeta e assim você estará fazendo por você e os seus. Mas faça AGORA! Não espere mais.
Em suas conversas... suas orações... em seus momentos possíveis, desenvolva esse pensamento mais e mais e AJA AGORA.
Não espere o governo... as autoridades (como ele mesmo disse)... Não espere "ALGUÉM" fazer algo... VOCÊ é um "ALGUÉM". FAÇA VOCÊ SUA PARTE.
É das partes que irão se formar o TODO num movimento que poderá salvar esse Planeta tão lindo e já tão judiado por falhas humanas.
Michael ama a natureza. Ajude Michael a ser feliz. Ame a natureza como ele. Cuidando dela você estará fazendo carinho no Michael... dando alegria e amor à ele. Ele já fez tanto...
Pense em como o nosso Planeta é importante!
É aqui que temos a oportunidade de evolução humana.
Veja como os estragos em torno dele estão correndo a olhos vistos.
Não fique aí parado(a)... CORRA! Você pode fazer algo por ele hoje SIM!
Não perca seu tempo usando sua capacidade mental.. sua energia... com coisas de menor relevância.
Tente no seu dia voltar seu coração para o que você pode fazer para que essa notícia se espalhe.
Michael se desgastou... adoeceu se entregando de corpo e alma numa jornada... numa “aventura bastante grande”, mas também avisou que é para não termos medo. Entendam de uma vez por todas... Michael precisou fazer tudo isso justamente para que pudéssemos ouvi-lo. Para que seu apelo chegasse aos nossos corações.
Ele não precisa mais de fama. Ele tem isso desde que nasceu. E nos últimos anos isso até o fazia sofrer.
Ele precisa de gente que se una... se solidarize com o seu chamado.

Se você ama Michael como diz... pare de dar ouvidos... atenção à coisas fúteis, que não levam a nada. Pare de fazer julgamentos, de usar de maledicência, isso faz mal também para o Planeta. São vibrações negativas, improdutivas.
Seu tempo é precioso demais nesta experiência incrível chamada VIDA para você perdê-lo com fatos e pessoas que ainda não estão "ligados" nesta sintonia.
O amor incondicional é o maior poder do universo. Michael está fazendo uso desse poder para chegar até você. Seja você de que parte do mundo for. Lembre-se... ele diz no filme que TUDO É POR AMOR... L.O.V.E.
Preste atenção em seus pensamentos durante o seu dia... Preste atenção aos "sentimentos" principalmente.
Descarte tudo que não se ligue à um propósito maior. Tudo que não faça parte da reconstrução do globo terrestre. Desta nossa casa.
Você terá descendentes... Deixe algo de bom para eles. Deixe algo mais seguro e saudável para eles. Essa é sua verdadeira herança para todos que vierem.

Se você tem algum talento... em qualquer área...use-o para se aproximar mais dos corações e poder passar essa mensagem.
Se você não sabe como ajudar pode até mesmo imprimir as letras de Michael (em inglês e tradução) e divulgá-las em todos os lugares fazendo com que elas cheguem à um número maior de pessoas e assim se espalhe por todo o planeta.
Nem todo mundo sabe da importância de suas músicas. Elas são verdadeiras orações de um mundo moderno.
Dê a oportunidade às crianças de saberem dessas letras. Explique-as à elas. Fale sobre a vontade de Michael e de seu amor por elas.
Você nem vai precisar de tanto esforço assim.
Divulgue MAN IN THE MIRROR... HEAL THE WORLD... WE ARE THE WORLD... e se for possível outras mais como CRY, THE LOST CHILDREN...

Se te falta idéia... aqui vão algumas:
Use todos os meios que puder para divulgá-las. Faça camisetas com versos, frases ou letras completas dessas músicas e coloque o nome de Michael embaixo (Ele é o comandante de um exército que irá crescer cada vez mais).
Mande mensagens, frases tiradas dessas músicas... pela internet pelo meio de comunicação que você mais utiliza (Orkut, e-mail, msn, twitter...)
Com toda certeza você deve ter algum talento que possa ser usado no incentivo à que pessoas acordem para uma realidade que até agora não tinham notado. Você sózinho(a) já pode fazer muito... Imagine unido à outros numa mesma causa...
O Planeta Terra precisa de você agindo. Se você esperar mais um dia... TALVEZ NÃO DÊ MAIS TEMPO. VOCÊ É NECESSÁRIO NESSA AVENTURA.
Só temos mais 3 anos para reverter a situação (o filme começou a ser elaborado em 2008... por isso Michael diz que temos 4 anos)... ou não será possível fazer mais nada. A destruição para que o Planeta Terra se dirige não poderá mais ser revertida. Pense nisso.

Use sua força, seu poder pessoal, sua energia em coisas que provoquem o BEM em outras pessoas.
Propague o bom pensamento, a divulgação do BEM. A divulgação do mal não precisa mais de voluntários. Ela já está sendo feita há milênios.
Se você deseja ser um(a) construtor(a) de um lugar melhor pra se viver... faça uma mudança em você... Ajude na mudança no mundo!

Não perca tempo com maledicências, fofocas, notícias fúteis que não levam a nada.
Quando vierem lhe contar algo negativo sobre alguém... não dê atenção. Corte.
Quando souber de notícias violentas, negativas... seja você uma estação terminal. Não seja você a pessoa a continuar um assunto que contamina o mundo com mais notícias ruins e com isso gerar medo, insegurança, imobilização de muitas pessoas.
Se mantenha com seu coração e mente abertas às boas idéias, bons propósitos, boas atitudes, bons sentimentos.
Não coloque sua atenção no que te chama para briga, discussão vazia, perda de seu tempo.

Se você realmente ama e admira Michael Jackson... imite-o. Procure se espelhar em sua bondade, seu profissionalismo, sua alma humanitária e por que não até em seus modos. Mantenha uma postura elegante diante de qualquer situação.
Seja bom(a) sem ser servil... Tenha "pele de rinoceronte" nas situações que isso seja exigido de você.
Não se disperse dando atenção à pessoas e situações que tirem você do caminho da atenção aos seus propósitos maiores.
Procure se interessar em como ajudar reciclando coisas, ensinando a quem não sabe como preservar o Planeta, a respeitar este lugar onde vivemos, a não cuspir no chão que te sustenta a vida, a não ter um consumismo exagerado de coisas supérfluas, a não aumentar o lixo tecnológico. Incentive o plantio de árvores, o cuidado com os animais, o cuidado com a poluição sonora e principalmente "eduquem seus filhos para que sejam pessoas melhores ainda que você e os ensine que eles podem fazer muitas coisas para melhorar o meio ambiente, pois este Planeta será a casa deles por muito tempo"

Michael até hoje foi um exército de um homem só... Agora ele está pedindo, implorando por sua ajuda, sua colaboração.

Michael Jackson precisa de você colaborando, vibrando com ele por uma causa única...
CURAR O MUNDO! FAÇA ALGUMA COISA JÁ! VOCÊ PODE SIM!

O motivo... o propósito e necessidade desse filme e de todos esses acontecimentos desde 25/06... É ISTO! Ou... THIS IS IT!

(Michael sabe de algo que muitos não sabem... mas nós podemos acreditar nele e ajudá-lo).

SEJA BEM VINDO AO EXÉRCITO DE MICHAEL JACKSON!"


***Texto registrado com o nome... A MICHAEL JACKSON’S SOLDIER”
www.mjsoldiers.blogspot.com

Michae...Estaremos todos lá!!!
I love you more...L.O.V.E.

16 comentários:

  1. É por isso que eu amo tanto o Michael. *.* Perfeito. Precisamos parar de reclamar e começar a agir para tornar esse planeta um lugar melhor. This is it.

    ResponderExcluir
  2. Heya i'm for the primary time here. I came across this board and I to find It really useful & it helped me out a lot. I'm hοping to present something аgаin and hеlp otheгs like you helpеd me.


    Fеel freе to surf to my weblog;
    Www.Prweb.Com/Releases/Silkn/Sensepilreview/Prweb10193901.Htm

    ResponderExcluir
  3. Hello, the whole thing iѕ going sounԁ here
    and оfcouгse evеry one iѕ sharing information, that's in fact excellent, keep up writing.

    My web-site ... www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  4. E continue acompanhando "anônimo" (qual é o seu nome?)
    ...e também compartilhando, porque nosso Michael merece. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Mаkе confident youг ab bеlts havе a ԁistinct tоning plan.


    Mу web site flex Belt coupons

    ResponderExcluir
  6. I believe that is onе оf thе such а
    lοt ѕignіficant іnfοrmation foг me.

    Αnd i'm satisfied reading your article. But should statement on few basic things, The site style is great, the articles is really great : D. Just right job, cheers

    Take a look at my site v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  7. I neeԁ to tο thank you for this verу gоod
    rеad!! I definitеly loνеd evеry bit оf it.
    ӏ've got you bookmarked to check out new things you post…

    Review my homepage click through the next site

    ResponderExcluir
  8. Hello! Do you usе Τwitter? І'd like to follow you if that would be okay. I'm undoubtеԁly enjοying yοuг blog anԁ look forwаrd to
    new posts.

    Also visіt mу weblog; http://www.newsfortoday.co.uk

    ResponderExcluir
  9. This paragraph offeгs сlear iԁeа іn fаvог οf
    thе neω vieωers οf blogging, thаt actuаlly how to ԁo runnіng a blog.


    Stop bу mу sіte :: V2 Cigs review
    My website: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  10. I do agree with all thе iԁeas you haѵe presented in your post.
    They are really convincing аnd will definіtеly worκ.
    Nonetheless, the pοsts аre ѵeгy bгief for ѕtaгtеrs.
    May you please еxtend thеm а bit from subѕequent time?
    Τhanks foг the post.

    Here is my ωeb page: v2 Cig Review

    ResponderExcluir
  11. After looking into a fеw of the blog pοsts
    on уоur webѕіte, I гeаlly likе your way of wrіting a blog.

    Ӏ boоkmaгκed іt tο my bοοκmark webpage liѕt and ωill
    bе сhecκing bаcκ
    іn the near future. Pleaѕe νіsit my wеb
    sіte aѕ well and let me knoω how you feel.


    Feel freе to νisit my webρage; Silkn Reviews

    ResponderExcluir
  12. Sрοt on wіth thiѕ write-up,
    I serіously feel this web site needs fаr morе attention.
    I'll probably be back again to read through more, thanks for the info!

    Also visit my web site Yaqui.Altervista.org

    ResponderExcluir
  13. I thоught thіs prοvide ωas thе pагticulаr sωeеteѕt fаctοr eѵer.



    Look іnto mу weblοg Http://www.raf662.com/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=OtiliaOli

    ResponderExcluir
  14. I found this websitе on google and also we're pleased you had discount coupons

    Here is my site :: http://www.thainuke.org/modules.php?name=your_account&op=userinfo&username=starhenni

    ResponderExcluir
  15. Fіnal results will posѕіbly be shown if made use
    of 30 mіnutes еvery dаy.

    mу web-site :: flex belt reviews

    ResponderExcluir
  16. Someone necessarily lend a hаnd tо make сritically posts I'd state. That is the very first time I frequented your website page and to this point? I amazed with the analysis you made to create this actual put up extraordinary. Great job!

    Here is my webpage http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

    ResponderExcluir