sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo livro sobre Michael Jackson “Defending a King~His Life & Legacy”



É hora de restaurar o legado de Michael Jackson para seu lugar de direito! O livro recém-lançado,
“Defendendo um Rei ~ Sua Vida & Legado”, faz exatamente isso.

Se você quiser um retrato revelador do real Michael Jackson entregue-se em uma mistura rara de divulgação, respeito, compreensão e paixão, this is it!
- Thomas A. Mesereau, Jr.


A veterana autora Dra. Karen Moriarty anunciou o lançamento de “Defending a King ~ His Life & Legacy” (pela Infinity Publishing). Entendendo que "o comportamento bizarro é normal em circunstâncias bizarras," A Dra. Moriarty conduz os leitores cuidadosamente através do labirinto de acontecimentos e circunstancias incrivelmente estranhas da vida de Michael Jackson. Com revelações anteriormente desconhecidas, o Rei do Pop é divulgado como um homem complexo e vulnerável, que viveu e lutou - no auge da existência humana.

No rastro do perturbador julgamento de homicídio de Dr. Conrad Murray, em que a defesa e muitas vezes a mídia sordidamente tentou colocar Michael - a vítima do crime - em julgamento, a Dra. Moriarty ajuda os leitores a entender a luta sem igual deste gênio inspirador e humanitário mundial. [Este é o primeiro livro publicado, que abrange o julgamento Conrad Murray, incluindo a audiência de sentença em 29 de Novembro de 2011.]



A descrição da Dra. Moriarty, inclui explicações do porquê Michael não era um recluso, porque ele se tornou nômade após seu julgamento de 2005, o porquê de ele velar seus filhos em público, e porquê ele sempre manteve milhões de dólares em dinheiro ao alcance da mão. A autora afirma que Michael era heterossexual e que lutou por décadas com insônia. Incorporando mais de 200 fontes, incluindo relatos de uma variedade de pessoas que conheceram intimamente Michael, Dra. Moriarty revela também onde ele foi e o que fez durante esses últimos quatro anos misteriosos de sua vida.

“Defending a King~His Life & Legacy” aborda os três maiores erros que Michael fez em sua vida: um foi apenas um embaraço temporário; outro que mais que qualquer outra coisa provou seu nível de confiança infantil, e o que causou a sua morte trágica . Do ponto de vista e empatia de um psicólogo, a Dra. Moriarty não só propõe explicações plausíveis para alguns dos elementos aparentemente absurdos da vida privada da mega-estrela, mas ela também apresenta totalmente algumas circunstâncias verdadeiramente incomparáveis, que vai pressionar a imaginação mesmo aqueles fãs que "conhecem" dele o melhor.

Michael Jackson foi o Rei do Pop . Ele também foi o Rei da controvérsia . Mas, principalmente, como este livro revela, ele era o Rei de Corações . Não só nos seus atos humanitários, ele doou mais de US $ 300 milhões para instituições de caridade, mas em seus atos privados de bondade que poucas pessoas conhecem, ele era um homem cujo legado mundial de bondade pode vir a ofuscar sua reputação de grandeza.

Defending a King ~ His Life & Legacy está disponível em Infinity Publishing.com. Em breve disponível em amazon.com e barnesandnoble.com

"Esqueça o que você "sabe" sobre Michael Jackson. Apague do seu banco de memórias os engendros, distorções e mentiras dos tablóides que você ouviu e leu por tantos anos. É hora de uma mudança de paradigma em seu pensamento. " 'Defending a King ~ His Life & Legacy ' revela fatos sobre Michael Jackson o homem, que você nunca soube, as percepções de que você nunca ouviu falar, e verdades que nunca foram compartilhadas com você. Os fãs vão aprender coisas novas; os cépticos e curiosos se tornarão fãs"

Fonte defendingaking/tudoemteunome

Acredito que esse livro vá mostrar o verdadeiro Michael. Acredito também que vá me agradar muito, porque promete mostrar o verdadeiro Homem, o gênio e o anjo.

Eu particularmente, sempre verei e sentirei em Michael a elevação, a luz, a grandiosidade, a genialidade, a humildade, a superação e a perfeição. Vejo e sinto Michael como um presente Divino. Minha sensibilidade me faz ver e sentir Michael assim e minha consciência me faz entendê-lo em sua luta pela sobrevivência terrena. Sendo assim, não procuro seus defeitos por não me importar com eles, porque sua grandiosidade supera tudo. Todos somos livres em nossas crenças, em nossas opiniões, em nossos pontos de vista em relação as outras pessoas, e a minha opinião em relação à Michael é essa e sempre será.

Se as verdades de Michael forem evidenciadas na íntegra e da forma exata como promete, esse livro agradará a todos os fãs e trará a conscientização em muitas pessoas.

Seria muito bom que lançassem aqui no Brasil também, traduzido para todos os fãs.


Michael meu REI!!!
I love you more...L.O.V.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário