terça-feira, 22 de novembro de 2011

E a mídia propositalmente, mais uma vez, distorceu tudo...

We Are The World WMA 2006 Completo

Charles Thomson diz:

"Este vídeo apareceu na barra lateral, enquanto eu estava assistindo a outra coisa, não o tinha visto por um longo tempo.

Eu estava aqui. Novembro 2006 eu estava na plateia, muito perto do palco. Michael Jackson a última performance de sempre na frente de uma plateia Ele não cantou muito e quando ele cantou o seu microfone estava ligado muito baixo - mas a atmosfera estava elétrica. Como vocês podem ver o lugar estava balístico mal conseguíamos ouvir a música sobre a multidão. Pelo menos uma menina teve que sair numa cadeira de rodas. As pessoas estavam desmoronando em lágrimas. O seu carisma e presença de palco foram de tal forma, que tudo o que ele tinha a fazer era isso - passear, tirar o casaco, cantar algumas linhas - e as pessoas ficaram reduzidas a trêmulos destroços.


No dia seguinte, praticamente todos os jornais do país alegaram que ele tinha sido vaiado nos bastidores. As pessoas olhavam para mim como se eu estivesse louco, quando eu tentei dizer-lhes que isso não era verdade."

Assista ao vídeo e veja por si mesmo.


Michael Jackson We Are The World WMA 2006
Fonte: tudoemteunome.blogspot.com
.............
Essa foi a primeira apresentação de Michael ao público, depois daquele massacre terrível que ele sofreu.
E nosso Michael voltou triunfante, alegre, lindo!! Sua magnitude, sua magia, seu carisma, seu talento...todos esses requisitos que sempre o acompanharam, estavam ali novamente presentes. Ele estava irradiante e contagiante como sempre!
Michael foi aplaudido, ovacionado ao máximo!! Michael elevou todos ao êxtase!! Isso foi claro.
Só que a mídia estava ali tentando mais uma vez distorcer tudo, estava tentando mais uma vez manipular as pessoas com mentiras e assim derrubar Michael...A mídia noticiou  de que Michael havia sido um fiasco e que teria sido vaiado e tal...e os pangarés manipuláveis que acreditam cegamente nela, trataram de propagar essa mentira, sem ao menos conferirem ao vídeo, porque se tivessem assistido, teriam visto que a mídia mais uma vez estava tentando ser manipuladora. A mídia mentiu mais uma vez.
...e não pararia por aí.
Essa perseguição, essa conspiração da mídia contra Michael continuaria e Michael sabia disso, e todos ficamos conscientes a isso tb.
Ou será que a mídia  confundiu ovação com vaias???? Não acho que não...rsrsrs...pq seria impossível.
Michael provou naquele dia, que sua presença era tudo. 

Michael mostrou que sua presença é maior que qualquer coisa. Michael poderia subir no palco e ficar paradinho como uma estátua (como ficou aqueles 3 min na turnê Dangerous)que sua magia faria todo o resto. Porque Michael é o próprio Êxtase!!!

Michael é o Rei, e ponto. Por mais que a mídia tente fazer disso o contrário, estará quebrando a própria cara, estará perdendo o pouco de credibilidade que ainda lhe resta, na concepção de alguns.
Basta checarmos tudo que vem da mídia em relação a Michael, para que não tenhamos dúvidas de que o principal objetivo dela não é com a verdade e sim com o ibope.

Michael, vc é o máximoooo!!
I love you more...L.O.V.E.
Amor incondicional sempre!!
Maíra
.............

4 comentários:

  1. Pois é amiga...a midia como sempre estava pronta para detona-lo mais uma vez. E nunca deixaram escapar quaisquer changes q fossem para hostiliza-lo. É incrível como sempre foram incapazes de reconhecerem toda a obra e mensagem q Mike tentava singelamente passar ao público; e tentaram sempre distorcer suas boas intenções. A única coisa q eu consigo achar, nesses anos todos, e em tantas circunstâncias envolvendo a midia e Mike, é q eles sempre morreram de inveja, despeito e recalque, de tudo qto era, é e sempre será Michael Jackson...Tristes mortais, pobres de espírito e alma.

    ResponderExcluir
  2. This is it, amiga!
    A mídia estava sempre com seus holofotes sobre Michael para tentar achar uma chance para depreciá-lo, e como nunca achou nenhuma, criou.
    Simples assim para quem não possui ética, né?

    Com certeza, todos que prejudicaram Michael, não houve outra razão a não ser falta de ética, maldade, ganância...e principalmente, inveja e pobreza de espírito.

    Bjão miga... com L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  3. Se essa loucura toda foi vista como vaia, não sei nem mais o que dizer!
    Provavelmente quem publicou tal sandice, não estava lá!
    A mídia sempre foi muito cruel com Michael!

    Ele era mágico e só sua presença enlouquecia a todos!

    Se tudo isso aconteceu em uma simples e rápida aparição, fico só imaginando como seria quando ele entrasse no palco da Arena O2 em This is It!!!

    MJ 4ever

    ResponderExcluir
  4. Zú minha fofa, vc por aqui!!
    Amei! Sempre juntas. :)

    Éh amiga, a mídia fica tão cega com a magia e magnetismo de Michael, que perde totalmente a razão...hehehe
    Os invejosos, os maus profissionais, ficam ceguinhos de inveja com tamanha magia, que fazem de tudo para depreciá-lo,e acabam caindo ao ridículo e não conseguem nem diferenciar ovação da vaia, de tão estonteados que ficam, rsrs...

    Nem dá para imaginarmos o que seria em This is it, né?? aff!!
    O furacão Michael mais uma vez tocaria os céus com os dedos, e nos levaria consigo...isso é certeza!

    bjão miga, te amo!

    ResponderExcluir