quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Michael merece respeito, e seus fãs também.




Liberdade de expressão é direito de todos, mas falta de ética e ofensa NÃO.
Michael merece respeito, e seus fãs também.
Então aqui vai minha repulsa as palavras ridículas e preconceituosas de Jabor.

É a mente medíocre algumas que faz do mundo um lugar desprezível, um lugar frio, ao invés de um lugar onde todos poderiam viver em harmonia e com respeito mútuo.
Ouvindo esse esse senhor falar, a única coisa que consegui sentir repulsa. É triste não ter talento né?? Pessoas assim vivem a sombra daqueles que brilham e despejam suas frustrações sobre os outros de forma ofensiva.



Tentam denegrir Michael à todo custo, parece que agindo assim, atingem seus objetivos e se aliviam.
Esse Sr. tem dúvidas se Murray é culpado. Bastaria ele ter bom senso que conseguiria ter a certeza que Murray não é o único culpado pela morte de Michael, e que muitas pessoas sem escrúpulos contribuíram para essa morte. Foi realmente preciso que a opinião pública encontrasse um culpado, para que fosse abrandada a intenção assassina que cada um teve por Michael, inclusive e principalmente a mídia.
O caráter, a sensualidade e o talento de Michael são de uma potência máxima e excepcional. O magnetismo de Michael é de uma força tão avassaladora que mexe de forma intensa com os sentimentos de todos, fazendo com que se transbordem, sejam estes bons ou ruins.
Quando vejo homens afirmando com todas as letras sobre a sexualidade de Michael, consigo entender o porquê dessa afirmação. A sensualidade de Michael é tão excitante e febril que ao mesmo tempo em que alguns homem podem se sentir atraídos por ele, também se sentem ameaçados, então tentam de todo jeito mostrar um Michael assexuado.
Seee Michael fosse gay, não teria problema algum, e não teria o porquê não ter assumido. Porque Michael sempre lutou contra os preconceitos. Michael possui o mesmo livre arbítrio que todos. Se ele fosse teria assumido, porque Michael NUNCA foi preconceituoso. Michael derrubou barreiras contra o preconceito, essa seria apenas mais uma. Michael já disse várias vezes que não é gay, então essa é a verdade. Doa a quem doer, decepcione a quem tiver que decepcionar.
Michael conseguiu o talento único e mundial às custas de seu esforço, criatividade, talento, ele é sucesso mundial as custas de sua arte musical e de suas performances, e não as custas de seu corpo ou de sua sexualidade. Sua sexualidade faz parte de sua vida privada e não da vida artística.
Ao invés de enlouquecerem de ódio com a sensualidade de Michael, e tentarem rotulá-lo para que suas fantasias se tornem aceitáveis, façam como nós fãs, apenas apreciem e mergulhem nesse conjunto harmonioso, nesse êxtase que é Michael !!
Michael é um Peter Pan de coração. Ele trouxe encantamento, sonhos, alegrias e magia ao mundo, ele despertou a criança que há em cada um, ele mostrou ao mundo com exemplos, o valor que deve ser dado a todas as crianças, sem distinção.
Michael rompeu barreiras e conquistou o mundo inteiro.
Michael foi e continua sendo vítima do preconceito.
Pessoas que não conhecem a história verdadeira da vida de Michael deveriam ficar calados.
Falar que Michael queria ser outra pessoa, queria ser branco, e um monte de baboseira que criam, é simplesmente ridículo.
O mundo inteiro está bem informado e conscientizado sobre a doença vitiligo, menos Jabor, que  insiste mastigar um  próprio preconceito que parece ser seu...tsc tsc tsc...
O que devastou psicologicamente Michael, (já que insistem nessa tecla), foi o desespero que os invejosos tinham por sua fama.
This is it. ;)

........

Nenhum comentário:

Postar um comentário