sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tom Mesereau Fala Sobre o Julgamento de Conrad Murray



Tom Mesereau,  que defendeu o cantor Michael Jackson no seu caso de abuso de criança em 2005,  que terminou com Michael sendo absolvido de todas as acusações, acredita que o Dr. Conrad Murray  deve ser processado pela morte da estrela para que sua família possa  seguir em frente.

Dr. Conrad Murray "deve ser" processado pela morte de Michael Jackson para que sua família possa seguir em frente, afirmou Tom Mesereau.

Ele disse exclusivamente à BANG Showbiz: "eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento. Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, acho que o que o médico alegadamente fez foi escandaloso e baseado em tudo que eu ouvi ele agiu de forma muito imprudente, muito tolamente, ele devia ter-se levantado para quem ele tinha que se levantar e ter dito,  ‘isto é perigoso, isto não deve ser feito em casa, não temos equipamento adequado e não temos ajuda adequada.’ Esta era a maneira como ele deveria ter-se comportado como um profissional médico...


"Eu acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e também para enviar uma mensagem que médicos não devem comportar-se desta forma".

Embora ele queira ver justiça feita, Mesereau não está ansioso pelos advogados de defesa de Murray tentando destruir a reputação de seu antigo cliente quando o julgamento começar em 8 de Setembro.

Ele acrescentou: "Eu suspeito que a defesa vai tentar sujar a reputação de Michael, e eu faço votos para que isso não aconteça mesmo. Não estou ansiosos para ver fotos da autópsia e coisas assim... Fico feliz por a Promotoria  estar a processa-lo,  mas a minha preocupação são os advogados de defesa  que vão tentar desvalorizar Michael e tentar jogar um monte de sujeira na parede e ver o que cola ".

Mesereau, aparece no próximo documentário do David Gest  'Michael Jackson: The Life of an Icon' ( Michael Jackson: A vida de um ícone)  que contém entrevistas com mais de 50 amigos mais próximos e familiares do Rei do Pop  e ele fala detalhadamente sobre o julgamento de 2005.

O advogado de 61 anos insiste que o filme, que está sendo lançado em DVD em 31 de Outubro, é um maravilhoso tributo a Jackson - que morreu em Junho de 2009.

Ele disse: "é um belo documentário é muito original, ele é muito sensível e ele tem uma série de entrevistas com alguns dos antigos grandes nomes da Motown, sobre como era esta criança prodígio. Eu não vi qualquer outro documentário que faça isso tão bem como o documentário do David Gest. É bonito, é sensível, é informativo e acho que todos deveriam vê-lo".


Fonte: Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário