quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SIMPLESMENTE MICHAEL Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva

SIMPLESMENTE MICHAEL
Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva

LANÇAMENTO

Conheça mistérios e enigmas nunca antes revelados


SIMPLESMENTE MICHAEL não é mais uma biografia da carreira de Jackson, o Rei do Pop, maior estrela do Planeta ou o maior bailarino de todos os tempos.


É um estudo psicológico e transcendental do homem, do pai, do amigo, do filantropo, do ecologista; o homem que enfrentava governos e empresários em favor dos menos favorecidos, o homem que entrou para o Livro dos Recordes por manter sozinho o maior número de instituições de caridade em todo mundo, o homem duramente injustiçado e julgado, respondendo por crimes que não cometeu, conforme atestam os arquivos do FBI aqui revelados.


Trata-se, principalmente, de um estudo sobre a simbologia dos mistérios e enigmas desse ser ímpar e impactante. As roupas e enfeites que Michael usava não são apenas figurinos artísticos, mas são símbolos importantíssimos e intrigantes; tanto quanto misteriosos e simbólicos são os curtametragens que revolucionaram o mundo do videoclipe.


Há toda uma história por trás da estória que o mundo conheceu até hoje sobre essa lenda chamada Michael Jackson.


VENDAS: www.editorabarauna.com.br


OBS: os direitos autorais das vendas do site serão  doados à instituição filantrópica "MÉDICOS SEM FRONTEIRAS".




MISSÃO CUMPRIDA, MY LOVE!

É meu presente de aniversário para você (atrasado). Não sei se vai gostar ou ficar bravo comigo, mas fiz o que meu coração ditou. Aprendi com você: peguei papel, caneta e deixei Deus se manifestar.


Fonte: http://almaceltica.blogspot.com/
...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário