quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu Te Amo Tão Completamente! - Poesia de Michael

O belo poema abaixo, foi escrito por Michael Jackson, na parte de trás dessa tela, em Neverland, em 14 de fevereiro de 1991.





Nota-se que "inspiração" transbordava de tal maneira, que qualquer lugar servia para registrar e não deixar que se perdesse...

I love you so completely

"I dream of you at night
you whisper in my ear
I wait for you in silence
yet still you won't appear
I still can feel you with me
Even though you're far above
I love you so completely
You are my only love.”
Tradução:

Eu te amo tão completamente!

Eu sonho com você à noite,
Você sussurra em meu ouvido.
Eu espero por você em silêncio,
Mesmo assim, você não vai aparecer.
Eu ainda posso te sentir comigo,
Mesmo que você esteja muito acima.
Eu te amo tão completamente!
Você é o meu único amor.
14/02/1991
MJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário