segunda-feira, 1 de julho de 2019

LaVelle Smith Jr. - The Man Behind The Dance | LEGENDADO




Verdades, emoção, amor e reconhecimento. 
Amar Michael é uma benção do céu. 
Michael é um presente de Deus para o mundo. 
Obrigada LaVelle por essas verdades tão profundas. 
Obrigada Michael por fazer parte da nossa vida, por nos ensinar tanto, por tantas maravilhas que sempre nos deu... Michael obrigada por tudo. 
Obrigada Deus por nos presentear Michael. 
Amor Incondicional Sempre!! 
Obrigada Daniel por traduzir essa maravilha sobre o nosso querido Michael. 
Obrigada  por compartilhar conosco essa maravilha.

It's all for love.

.......

15 comentários:

  1. Amiga Maira que postagem linda!!! Amei esse documentário, mais um belo trabalho realizado por pessoas realmente honestas sobre ele. Nesse documentário sentimos não apenas uma mensagem aos fãs como ao mundo. É mais uma propagação da genialidade , do talento e da pessoa maravilhosa e honrada que Michael era, é e sempre será. É um reflexo sobre o impacto que sua ausência causou a todos , principalmente a quem teve o privilégio de estar perto dele. O quanto foi doloroso a todos. E como sentirão falta dele eternamente. Como Michael tocou vidas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Linda, né amiga!!
    Obrigada por ter compartilhado conosco.
    É um prazer evidenciar as maravilhas sobre o nosso Michael.
    Esse documentário me tocou profundamente, porque evidencia que os sentimentos de amor, respeito, gratidão, remorso, revolta e êxtase invadiram o interior de todos os que foram verdadeiramente tocados por Michael, independente se era de amigos próximos ou não, todos que fomos tocados por essa luz nos preenchemos dos mesmos sentimentos, sem nenhuma distinção.
    Michael nos tornou todos iguais, nos fez sentir todos UM.

    “Chegou o momento...
    É agora. Eu vejo e sinto esse chamado, novamente, para fazer parte de uma música que não apenas unirá, mas fazer com que todos se sintam UM, UM na alegria, UM na dor, UM no amor, UM no serviço e UM na consciência.”

    Michael Jackson, 2009 em This Is It

    Essa é uma viagem inexplicável. É algo que vai além da compreensão humana esse fenômeno causado pela "morte" de Michael, desde os momentos que antecederam até os momentos atuais e momentos que irão muito além.
    Michael é luz, é presente de Deus.
    Ser tocado e fazer parte dessa viagem é elevação, é privilégio, é benção!
    This is it!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael realmente disse tudo. Tocou a todos de forma inexplicável, e como é difícil explicar o inexplicável!!
      Tocou tanto quem esteve com ele, quanto quem nunca teve essa oportunidade Achei tocante esse documentário por nos trazer tanto sentimento. Despertou sentimentos em outras tantas pessoas nessa "morte".

      Despertará para sempre os sentimentos genuínos de amor, paz, gratidão, compaixão, empatia.. e até nos que dizem não gostar dele, sentem algo. Michael veio para fazer sentir. Michael é um anjo de luz ! Somos privilegiadas de termos reconhecido ele nesta vida. Percebido a pessoa que ele realmente é, esse ser grandioso demais, especial demais, único demais.

      É um presente de Deus mesmo. Somos UM nessa jornada!! Baita elevação, baita privilégio, baita benção!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Olhem o sobrinho do fofo!!
    Canta bem o danado!! O.O

    https://www.youtube.com/watch?v=zp4RUHxLbu0

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga Maira, eu tenho uma história engraçada sobre esse clipe. Eu estava assistindo um vídeo do fofo, muito bem extasiada, quando vi como sugestão do youtube para este vídeo. Coloquei para ver e gostei, curti e até segui esse rapaz. Amiga juro que achei que era um fã, ou alguém que se inspirou em Michael. Achei a voz parecida, gostei muito. Mas em nenhum momento passou pela minha cabeça se tratar da família.

    Eu não sou muito ligada nos familiares de Michael. Conheço os mais famosos, que falam com frequência de Michael, seus irmãos, e alguns poucos sobrinhos. Daí uns dois dias depois vi uma notícia escrito: "Jaafar Jackson sobrinho de Michael Jackson fala sobre seu novo clipe no Vidigal " fiquei assim: Hâaaaa ? rsrsrs O.O

    Curti esse clipe sem nem saber... e nessas horas fico pensando... a nossa ligação com Michael é tão forte que até quando curtimos vídeos, as vezes tem uma grande relação de fato com ele e a gente não se dá conta.

    Depois disso tudo fez sentido rsrs Escolheu Brasil para o primeiro clipe! Obviamente inspirado no tio. Achei que canta super bem!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas!
      Também vi. Mas, sabia que era sobrinho.
      São talentosos, todos.
      Michael é estrela é luz . ai não deu outra. Mas, devemos reconhecer que essa família é da musica é do show na terra.
      Bjão

      Excluir
  5. Oi meninas, há quanto tempo, tudo bem com vocês?Esse documentário é muito emocionante, a ausência dele e dolorosa para todos, para nós que o acompanhamos de longe e principalmente para quem teve o privilégio de conviver de perto e conhecer a pessoa incrível que ele era. Eu acho os sobrinhos do Michael muito parecido com ele, fisicamente falando, principalmente os olhos, bjs,até mais

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que existe os bons.
    Esses é nosso foco.Onde deve ficar nossa atenção, o resto apagar da mente e do coração, pois se não o mal vai ganhar.
    Essa é minha linha agora e Michael foi quem me mostrou essa realidade.
    Valeu Fê, valeu Maíra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meninas!!!
    Vi muitas postagens sobre esse novo documentário , é um documentário que finalmente fala as verdades.
    Estou muito ansiosa para assistir!!!
    Eu fiquei muito feliz de ver eles lançarem algo sobre as verdades de Michael. Merece ser muitooo visto e compartillhado.
    Nós sabemos que essa guerra tem sido bastante desleal, tendo muito mais compartilhamentos e foco nas mentiras e absurdos criados por esses monstros sem caráter.
    Mas a luta continua, e no que depender dos fãs, de quem realmente o ama de todo coração , daremos bastante foco neste documentário.

    https://mjbeats.com.br/a-estreia-do-document%C3%A1rio-michael-jackson-em-busca-da-verdade-91ccdf5ae4c8


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas , assisti ao novo documentário Michael Jackson : Chase the truth!!

    Gostei muito da abordagem , refutaram o tempo inteiro as falsas acusações de abuso contra Michael de 1993 e 2003 além do último documentário asqueroso.

    Falaram muitas inconsistências sobre o documentário nojento. Algumas coisas nós já sabíamos , como o Wade ter dito que foi abusado na estação de trem em 1991 sendo que a construção da estação de trem só foi feita em 1994. ( a mentira tá estampada )

    Falaram finalmente sobre o perjúrio que aqueles dois mentirosos imbecís cometeram.

    Varias coisas da linha do tempo que não bate , sobre os quartos de pânico que os abutres distorceram dando a entender que era para cometer abusos ,disseram que Michael era uma estrela e precisava de saídas de emergência , lugares para se esconder e ficar em segurança se alguma coisa acontecesse , e é óbvio que essas pessoas se aproveitaram do pouco conhecimento geral das pessoas para usar esses fatos normais de segurança contra Michael, falaram que o Michael tinha a proteção e a segurança de um presidente, afinal era o cara mais famoso do mundo , ele era protegido 24 horas por dia , tinham alarmes próximo ao quarto dele por segurança , tinham pessoas perto dele e ninguém nunca viu nada impróprio ou que colocasse o seu caráter em jogo. ( claro que nós sabemos disso, mas estou relatando porque para mim foi um dos pontos altos)

    Falaram uma coisa interessante, que se o Michael estivesse “vivo “ e esse caso de denúncia fosse a frente , os dois provavelmente seriam indiciados por perjúrio e seriam desmascarados, porque foram varias inconsistências.

    E por fim ... como nós bem sabemos toda essa sujeirada é por money... querem o dinheiro explorando Michael a todo custo. Tanto a imprensa que largamente noticiou quanto esses dois mentirosos que inventaram tudo, além do diretor sem caráter que abraçou a causa $$$$$...

    Acerca do documentário , até o momento que eu vi não tinha disponível para baixar gratuitamente. E apesar de alguns dizerem que esse documentário também é sobre dinheiro ... na minha opinião ... que ganhem dinheiro falando a verdade!!! Quem dera fizessem mais ! Eu assistiria todos , não há nada mais gratificante do que ver a verdade. E não precisa ser fã, basta ser racional.

    Por fim , achei muito interessante as palavras desses dois caras : Mark Lester e Matt Fiddes!! Foram excepcionais no documentário na minha opinião.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Meninas mais um doc desvendando as mentiras por trás de Leaving Neverland. Agradecendo sempre o Daniel Jackson pela maravilhosa legenda.

    A todos os fãs e comunidades que lutaram e que lutam pelas verdades de Michael.

    Ele realmente tem um exército do amor e sempre sentiremos muito orgulho de pertencer a ele.

    I love you Michael

    Vamos compartilhar , vamos assistir <3

    https://m.youtube.com/watch?v=TqtUX9-qXzM&t=18s

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    Boa noite a todas (os).

    Oi amiga Fê, obrigada por compartilhar conosco esse documentário em defesa de Michael, amei demais tudo que foi falado no vídeo e no seu comentário também!

    No começo da semana passada o pessoal estava comentando que esse documentário seria lançado no dia 15, só pude vir hoje dar uma olhada nas novidades e vi que a amiga Fê nos trouxe aqui essa maravilha de resposta ao nojento documentário criado pelas eternas sanguessugas.
    Valeu amiga por ter trazido aqui!

    Então Fê, sobre o perjúrio...Perjúrio é crime! Quem praticou o perjúrio foram eles e eles estão vivos. Será que eles não terão que responder judicialmente por isso? Tomara que sim! Tomara que a justiça seja feita e eles tenham que pagar caro pelo que fizeram ao nosso querido Michael. Ou será que porque Michael morreu o perjúrio cometido por eles deixa de ser crime? Só falta!

    Eu também gostaria demais que fizessem vários outros documentários mostrando todas as verdades de Michael e refutando todas essas mentiras que tanto insistem criar por dinheiro.

    Parece que todas as mentiras, que ainda insistem criar sobre o fofo, não estão rendendo muito lucro para esses crápulas como já renderam até pouco tempo atrás. Mesmo a mídia ajudando a espalhar os lixos sem dar trégua, a maioria nem acredita mais. Acho que devido aos exageros a mentira perdeu força. Todos esses absurdos realmente cansam.

    Destacando o que Matt Fiddes disse: "Não precisamos de quatro horas de filmagens editadas para mostrar a verdade sobre o nosso amigo e as mentiras sobre ele. Já estou cansado de todo este absurdo. Nós dissemos a verdade em uma hora! Ele nem mesmo está aqui para se defender".
    "Como Michael costumava me dizer: 'Quanto maior a estrela, maior o alvo' e ele ainda é o maior em morte".

    "Vamos compartilhar, vamos assistir"

    Michael superou a raça humana não somente em criatividade e genialidade, mas principalmente em bondade e um dia isso será devidamente reconhecido. Acredito nisso.

    Michael I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o perjúrio não sei amiga Maíra.Mas foi o que eu consegui entender por esse documentário. Meio que ficou no ar né , se serão ou não responsabilizados , mas que cometeram perjúrio isso cometeram! E escancararam para todos verem. Eu acho isso uma falta de respeito muito além de com o Michael, eles faltaram com respeito com as pessoas e principalmente com as leis americanas. Mas gostei muito de terem dito e repetido que cometeram mais esse crime.

      Também percebi isso, por mais que insistam nas mentiradas toscas, ninguém esta comprando ( acreditando) nesses lixos, a mentira de tanto ser repetida se tornou algo descartável.

      Quero muito que cada vez mais apareçam documentários , filmes, produtos que contenha a verdade sobre Michael. Foram anos de injustiças !! Todos estão cansados disso. Michael merece isso, nós fãs merecemos muito.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oba: Michael merece isso, nós fãs merecermos muito : que todas as mentiras que inventaram sobre ele sejam rebatidas com a verdade.

      E a verdade sempre foi uma só : Michael é inocente!!! Sempre foi e sempre será.

      Excluir