sábado, 29 de junho de 2019

As verdades sobre Michael Jackson - Bela Farkas



SEM MICHAEL JACKSON, EU ESTARIA MORTO!

Todos nos lembramos de Tamas Aka Bela Farkas em 1994. O jovem órfão estava morrendo e precisando de um transplante de órgão em um hospital em Budapeste..

Pela primeira vez, Bela / Tamas abriu e conversou com o Belgium Press RTBF.
Michael e Lisa-Marie visitaram o hospital em 1994 enquanto estavam na cidade para filmar o teaser de seu novo álbum “HIStory”.

Na época, Michael perguntou se ele poderia levar a criança para os EUA para tratá-lo. O hospital explicou a Michael que eles já haviam providenciado tratamentos em Bruxelas, na Bélgica, mas faltava dinheiro para isso.

Michael Jackson decidiu então financiar o tratamento completo, a operação e o transporte de Bela de e para a Hungria através de sua fundação “Heal The World”. A conta chegou a quase € 150.000,00.

Enquanto no hospital, Michael fez questão de enviar alguns presentes como um Pinóquio de madeira ou um grande urso de pelúcia chamado “Lisa” depois de Lisa-Marie ”.

Depois de 3 transplantes, Bela estava segura e ele foi convidado com sua família adotiva para o HIStory World Tour em 1996, quando VIP e Michael também reservaram toda a família em um hotel de luxo. “Foi mágico! foi o concerto mais espetacular que eu já vi ”, lembra Tamas.

"Michael Jackson salvou minha vida. Até hoje, todos os dias, estou me perguntando: por que eu? Por que ele me escolheu?

Perguntado sobre "Leaving Neverland", Tamas disse: "Eu não acredito em uma palavra! Eu sou pai de dois e não posso acreditar que você pode esperar 30 anos para desvendar essas coisas monstruosas. Michael Jackson era um bom homem. Essas acusações são enganosas e grotescas ”.

Ele também acrescentou: “Meu sonho é ir onde ele está descansando nos EUA. 

Este é meu único desejo. Eu não peço mais nada. Sem dinheiro, sem ajuda, 

Michael Jackson já me deu o maior presente de sempre: a vida!


Fonte: mjvibe
Repassado do face: Carla Soares de Sousa

..............

7 comentários:

  1. Olá meninas!
    Lindo demaisss !! Que maravilha ele aparecer e dar seu depoimento , suas opiniões. Michael foi um anjo de luz para todos, especialmente para esse homem. Só a sensibilidade de um bom coração pode fazer o bem com tanta força. Michael ajudou muitas pessoas !!!

    Fez a diferença neste mundo, mostrou o que é ser humano, mostrou um exemplo lindo de artista e pessoa, nos ensinou a sermos melhores e sempre oferecermos ao próximo o nosso melhor.

    Tenho muito orgulho de ser sua fã. Por grandes feitos não apenas artisticamente. E tenho muita raiva desses abutres que insistem em denegri-lo, mesmo depois de todo aquele sofrimento de julgamento , tão desgastante , em que ele provou sua inocência.

    Com Michael conhecemos dois polos... o do amor e da bondade genuína. E o da inveja e ganância absurdos. Acho um verdadeiro absurdo acusarem ele dessa forma covarde. Nunca imaginei nem nos piores pesadelos que pudessem voltar com essas mentiras, depois de tudo que ele passou.

    Graças a Deus essas pessoas cobras mentirosas estão sendo desmentidas. Mas gostaria que pagassem em vida por todo dano causado, que tivessem leis capazes de punir toda essa sujeira. Mas como vemos as leis dos homens são muito falhas. Uma coisa é certa, da lei de Deus ninguém escapa, esses nojentos vão pagar algum dia.

    É possível atualmente encontrar um bom material sobre as verdades de Michael. Assisti um documentário hoje : the man behind the dance de Lavelle Smith, está disponível no YouTube legendado pelo Daniel Jackson. Eu gostei de muitas coisas que ele disse. É um documentário breve.

    Link documentário :

    https://m.youtube.com/watch?v=SabDVmoBG_s

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!!
      Que documentário maravilhoso!!!
      Obrigada por compartilhar conosco. <3
      Amor Incondicional Sempre!!

      Bjãooo LOVE <3

      Excluir

  2. Amiga Maira , amei demais essa postagem sobre esse rapaz. Obrigada por compartilhar. Amo ler histórias verdadeiras sobre Michael.

    Ahhh...Estive no show do Rodrigo Teaser ontem , me emocionei muitooo , estavam presentes o Lavelle Smith e a Jennifer Batten. Fiquei emocionada!!!

    Foi muito lindo!!!!

    Rodrigo tem sido um cover que honra Michael com um trabalho maravilhoso. Acho que nós fãs brasileiros temos um privilégio de ter ele, tão esforçado, e trazendo pessoas que conviveram com Michael. É mágico !! Michael é único, ninguém conseguirá ser como ele, mas celebrar ele é o que resume as homenagens, ele merece e é um grande presente para todos os fãs. O show deu lotação esgotada aqui na minha cidade, foi tão bom ver tantos fãs reunidos.

    Postei três vídeos no meu canal que consegui fazer das apresentações, vou compartilhar com vocês. As músicas são dirty diana, billie jean e thriller.

    https://m.youtube.com/watch?v=lCFQ1cHnnjM

    https://m.youtube.com/watch?v=fjqoUd1tgkI

    https://m.youtube.com/watch?v=6Kkf-rv58Hs

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Assisti o Show dele aqui em Recife, a uns 3 anos atrás.
      Chorei tanto que pensava que não ia chegar até o final.
      Ele é muito bom, lembra demais Michael na fase dangerous.
      Foi lindo, muitas crianças e adolescentes no Teatro do Centro de Convenções aqui.
      Ele é um grande defensor e honra muito nosso Rei, com suas apresentações, não fez nenhuma plastica, usa sua aparência que é bastante parecida com Michael e jogo de maquiagem. Fica perfeito.
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa Fê que DEZ!!!
    Que emoção!
    Sim, é verdade! O trabalho que o Rodrigo vem fazendo é muito bom e faz muito bem para o Legado de Michael!

    Vou ver os vídeos com bastante atenção. ;)
    Obrigada por compartilhar conosco minha linda!!
    Bjãooo com muito LOVE em seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a apresentação do Rodrigo, amiga!
    Gostei muito e acho super legal o empenho que ele tem para fazer o show em tributo ao nosso Michael.
    Seria maravilhoso que muitos outros covers também se empenhassem assim dessa forma e seguissem levando com muita honra o Legado de Michael adiante.
    Valeu amiga por ter gravado e compartilhado conosco.
    Parabéns Rodrigo pelo empenho e ótima apresentação.

    Bjãooo
    LOVE.

    ResponderExcluir