segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quem é Michael Jackson?

Quem é Michael Jackson?

“(...) mas de nada adiantou porque ninguém prestou atenção, nem nas mensagens de suas canções, nem nas mensagens de seus filmes e muito menos nas suas representações. Michael precisou morrer para que o vazio da sua ausência fizesse as pessoas pararem para pensar. Afinal, porque um mero soldadinho de chumbo abriu uma cratera tão grande no mundo quando saiu de cena? Aqui não importa se ele realmente morreu ou forjou sua morte. Estamos falando de ausência, da falta, da carência que ele deixou e que faz com que as pessoas busquem o paliativo, busquem sabe-lo, já que não mais podem vê-lo.”

(MICHAEL Siriano – Conceição Vitor)










Créditos: Conceição Vitor



...................

4 comentários:

  1. A Conceição Vitor sempre profunda em suas análises. Simplesmente maravilhosa reflexão. Não pude ouvir toda ainda, mas o que deu para ouvir, foi uma verdadeira viagem no tempo.

    Sobre um ser de luz que passou e tocou intensamente alguns, e através do vazio de sua ausência, tocou outros tantos... deixando um sentimento incansável de busca, de saudade, de amor... são tantos sentimentos fortíssimos.

    E é lamentável observar que muitos ignoraram essa força. Simplesmente deixaram passar a olhos vistos um ser de luz, de amor.. que além de mudar a vida de muitos, inspira muitos outros sentimentos e ações lindas.

    Michael é único e é maravilhoso... É AMOR.

    Parabéns e obrigada Conceição Vitor!!!
    Linda postagem amiga Maíra! Obrigada por sempre selecionar tantas preciosidades e compartilhar conosco. Ameiii

    Bjão
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Um mimo lindo, com todo amor <3

    https://www.youtube.com/watch?v=ifgekHXgopk

    Bjão
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!! Oi meninas(os)!!
    Você falou tudo amiga!!
    ...simplesmente assino embaixo.

    Agora esse mimo...hummmm...vou te falar viu..é de fazer a gente ir pra lua na velocidade da luz e incendiar tudo por lá!!
    Caramba que fofo é o nosso Michael!
    ...fofo, gostoso, lindo, sensual, especial...
    Amo vê-lo dançar todo solto...
    ..solto de tudo solto mesmo e também, solto de descontraído..simplesmente viajo, voo longe, vou pra algum lugar sem nome.. This is it!

    Obrigada Fê.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, realmente fazemos uma viagem maravilhosa a cada imagem como esta. Ver Michael brilhando é acender a velha chama dentro de nós.

      Chama de amor.. chama de plenitude.

      Michael é maravilhoso, como só ele pode ser!

      LOVE YOU MICHAEL

      BJÃOO
      LOVE

      Excluir