sexta-feira, 9 de junho de 2017

O Poder do Amor - Homenagem a Michael Jackson

44 comentários:

  1. Quando vi que era um vídeo, logo imaginei que fosse seu rsrs
    Ficou lindo, e a saudade apertou, a vontade de fazer vídeos também, eu nem acredito que superei ficar sem internet em casa à um ano, ficar sem pesquisar, sem revirar sites a procura de novas noticias ou mais provas, se bem que não preciso mais de provas, mas era prazeroso tudo que me envolvia com ele, hoje fico só com meus pensamentos e lembranças, mas o amor e respeito continuam

    Adorei seu vídeo, e me bateu saudades dos bons tempos que passamos juntas, de vc e das meninas...um bjão à todas...amo vcs

    LOVE MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga,,,saudades tenho de suas analises,,,seu bom senso..Deus te guarde..Saudades da molestiaaaaa de tuuuu
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa amei demais mais esse vídeo! Simplesmente tocou profundamente o coração, e essa saudade infinita, que nos preenche cada vez mais de amor, e quando achamos que não temos para onde expandir tudo isso, algo vem e nos mostra que é possível ir além.

    Por mais que nossas vidas esteja em constante mudança, sentimos um amor incondicional, é um elo inquebrável, é algo muito além da vida, de qualquer explicação. Simplesmente um arrebatamento de amor, de forças do bem, que nos toca e permanece dentro de nós.

    Muito obrigada amiga Maíra, simplesmente foi maravilhoso esse vídeo! Deu com certeza MUITA saudade! Saudade de tudo, de todas vocês, de toda avalanche que vivemos... tudo está muito vivo, sempre estará. Amo vocês. Bjãoo a todas vocês meninas <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o vídeo, Maíra, e a saudade apertou bastante, saudade dele, de vcs aqui do blog, saudade de tudo. E assim a vida continua, quase 8 anos depois, o tempo pode ter mudado muita coisa em nossas vidas, mas certamente o amor e respeito por ele não mudará nunca. Bjs a todas vcs, meninas, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oh,, meninas! O que podemos dizer...Só tempo, tempo e mas tempo!!
    O vídeo, outra maravilha de nossa amiga Maíra!
    Fizemos tantos não foi?
    Acredito , sinceramente em algo fora de todos os contextos humanos. O blog de nossa querida Conceição , já traz um pouco sobre isso. Porque só o que sentimos , só o que ela expõe lá, tem algum sentido.
    Esse amor permanece! É vida eterna.
    Bjs, saudades de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigas! Vocês disseram a mais pura verdade!
      Faço minhas as palavras de cada uma de vocês.

      ...e também agradeço muito por terem gostado do vídeo. <3

      Bjãooo
      com muito, mas muitooooo LOVE

      Excluir
  5. Meninas descobri um link legal,,,amei!!
    Faz tempo que só vejo , coisas, sempre denegrindo nosso amor!!

    http://gshow.globo.com/EPTV/Mais-Caminhos/noticia/2017/02/fa-decora-casa-em-homenagem-ao-cantor-michael-jackson.html

    ResponderExcluir
  6. Agora me senti...fraquinha com fã...Não vou mentir rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia é uma amiga do face!
      Já postei aqui também sobre esse Hostel Michael que a Katia criou à partir de sua casa em Campinas.
      Lembro quando ela divulgou no face, final de 2014 ou início de 2015.
      Ela disse que empregou R$50 mil de seu fundo de garantia para equipar o local.
      Deve ser simplesmente o máximo esse lugar.
      Desejo que ela continue ampliando cada vez mais esse lugar, esse santuário...e que continue cultivando a essência de Michael no ambiente e em todos que por ali passar. <3


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Olá meninas!!
    É...a saudade bate forte, né?

    É tão bom quando vemos, mesmo que esporadicamente, a carinha umas das outras aqui!! (...ou melhor, a carinha do fofo..rsrsrs..porque todas temos a carinha dele)

    Falar em "carinha do fofo"... sempre tive minhas reflexões à respeito dessa magia que envolveu e contagiou todos os fãs de Michael desde o início de tudo. ("início de tudo" ops! mais assunto para reflexão..rsrsrs porque tudo nesse mundo de Michael é envolto em magia e nos remete à inúmeras reflexões...uma coisa puxa a outra e assim vai..)

    Uma breve reflexãozinha desse assunto: "início de tudo" para os fãs e "fim de tudo" para o resto do mundo.
    O que pareceu ser o fim para o resto do mundo, para as pessoas a quem Michael tocou profundamente, foi o início de tudo...início de uma grande e inesquecível viagem.
    Sim, foi o início de uma "grande aventura". (Michael conectou e conduziu seus fãs e milhares de pessoas a essa "grande aventura", aventura a qual ele se referiu, a qual ele disse que nos levaria porque queríamos escapismo. Ele disse nos ensaios de This is it)

    Foi o início para uma longa, dolorosa e extasiante viagem, onde a dor e a felicidade andaram juntas, de mãos dadas; onde os sentimentos tocaram a alma com intensidade ímpar; onde pudemos tocar o céu e o inferno ao mesmo tempo, pudemos sentir a escuridão e a luz; a bondade e a maldade em sua amplitude. Pudemos nos transportar onde Michael esteve, nas alegrias e também nas tristezas...pudemos meio que sentir o que ele sentiu.

    Uma viagem que nos chacoalhou por fora e por dentro..despertando nossos valores e sentimentos, muitos deles adormecidos ou até mesmo anestesiados. Uma viagem de descobertas e de muito aprendizado. Uma viagem que nos fez enxergar além dos olhos, pensar além da mente e sentir além da pele, do coração e da alma...

    Um mundo de aprendizado, leveza e encantamento... mágico, maravilhoso...o mundo que Michael fazia questão de habitar sempre que podia para “escapar” do sufoco e das maldades do mundo real.

    ...e agora sobre a carinha do fofo..rsrs..

    Foi muito espontâneo de cada fã usar o “avatar” com a carinha de Michael.
    Logo no início, todos, usavam a carinha de Michael, e por isso, todos se tornavam iguais, todos com a mesma aparência, mesmos sentimentos, mesmos objetivos...e foi assim que todos nos tornamos UM.

    Sempre achei mágico e muito bacana a utilização das carinhas, ou seja, da imagem de Michael para a “identificação” de cada fã, primeiramente pela unificação entre os fãs, mesmo com as diferenças de cada carinha, e também pela fragmentação de Michael representada por cada um de nós.

    Há muito o que se refletir sobre Michael, sobre a nossa estadia em seu mundo e no nosso...

    Afinal, nada sobre Michael pára...nada acaba, tudo continua e tudo continuará, devido a impermanência da vida, será de uma forma ou de outra, mas tudo continuará...porque Michael é pra sempre!

    Há muito o que se agradecer a Michael...
    Há muito o que se agradecer a Deus.

    Bjãooo meninas..
    Bjãooo amigas...
    ...com muito LOVE <3

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, meninas...concordo com tudo que vc disse, Maíra, inclusive que essa aventura nos chacoalhou por fora e por dentro, mudou muita coisa na nossa vida, por exemplo, eu só viajei para os EUA por causa dele, e isso foi muito importante para mim, mudando um pouco de assunto, vcs já ouviram falar na série ou filme chamado Searching por neverland? Fala sobre os últimos dias do Michael segundo o relato dos seguranças,,, o q vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Não tinha visto seu comentário amiga e postei logo abaixo. Essa sintonia é fo..

      \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Meninas...vocês já assistiram Searching for Neverland?

    O Daniel traduziu!!

    É claro que, como todos os documentários, deve estar recheado de lixo em meio algumas verdades...mas...como está sendo muito comentado, vou assistir pra poder dar a minha opinião..

    https://drive.google.com/file/d/0B81XsgpR4b09a24zVEt6YUh1b0k/view

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou assistindo, Maíra, rrss

      Excluir
    2. kkkkkk...também está assistindo,amiga?? pra variar..que merda,né? ...me perdoe, mas não estou encontrando adjetivo melhor pra isso. Mas ainda não terminei..o vídeo parou bem na hora em que o fofo está comprando a loja..kkkkk...
      Misturaram tudo e fizeram um baita angu de asneiras..
      Mas vamos continuar assistindo pra ver o que vem mais por aí e no que vai dar isso..
      o.O

      Excluir
    3. comprando a loja kkkkkk

      Excluir
  10. mas, tadinho do fofo, a turma pra ganhar dinheiro pinta ele da pior forma possível...tsc tsc tsc...
    Imagine se o fofo fosse esse retardado, inconsequente, irresponsável.. que pintam?? ..e o pior é que tem gente que acredita em tudo..inclusive muitos fãs.
    Vi alguns comentários idiotas no face, mas nem quis perder tempo em comentar, em argumentar, porque vi que não adianta...cada um vê Michael como bem quer ou como consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, estou achando tudo muito bizarro, realmente tadinho do fofo, ele está sendo mostrado da pior forma possível, tenho certeza que ele não agiu daquela forma em nenhuma daquelas situações, se é que realmente aconteceram...tá tudo bem misturado, diferente da versão dos seguranças, a propósito, vc leu o livro?

      Excluir
    2. Ainda não terminei..mas do início até onde parei, só tem caca..totalmente bizarro amiga..totalmente. Chega a ser algo patético.
      Sobre o livro dos seguranças, li somente uma parte, porque comecei a ler e achei apenas mais uma história contada, então perdi o interesse. Cada um conta o que quer do fofo..Se dizem "amigos" e o povo acredita em tudo que dizem...em tudo o que criam, justamente porque são "amigos".

      Aqui nesse blog tem muita coisa verdadeira, muita pesquisa séria..
      Apesar que, como Michael mesmo disse..."Nem tudo o que falam sobre mim é verdade, 99% do que dizem é mentira"
      Sempre distorceram tudo sobre o fofo, sempre manipularam tudo, conspiraram contra ele para benefício próprio, para audiência, lucro...

      https://www.youtube.com/watch?v=dV_BRik9srY



      Excluir
    3. Sim , amiga, tenho arrepios quando vejo esse vídeo, pq acho que o Michael falou demais, sabe? Seria melhor se não tivesse falado nada...quanto ao livro, algumas partes achei bem convincente, outras nem tanto...mas ri muito com a leitura,rrss

      Excluir
    4. Tadinho mesmo... pegam pesado para nos fazer engolir essa versão dele abestalhado... ainda bem que podemos raciocinar e perceber que não passa de uma falsa imagem criada para fazer ele parecer uma pessoa vulnerável... uma visão completamente distorcida do verdadeiro Michael.. do gênio que nós conhecemos tão bem.

      Triste essa parte... se ele fosse assim... com o tanto de cobras venenosas em volta...Michael não teria permanecido como o Rei do Pop... o cantor mais rico da história.. o mais premiado... Brilhante!

      Essa parte mais realista dele esperto, coerente e sensato.. eles insistem em não mostrar.. talvez para não morderem a própria língua.. afinal são anos de mentiras estampadas nos tabloides à todo instante.

      Mas apesar de tudo... foi interessante! Bem isso que amiga Alana disse, vou repostar:

      "quanto ao livro, algumas partes achei bem convincente, outras nem tanto"...

      This is it!

      Bjãoo-LOVE

      Excluir
  11. Estou com vontade de ler esse livro dos seguranças. Qualquer hora vou ler. ;)

    Amiga, quanto ao documentário..

    Sabe, agora que assisti até o final, até que não achei tão porcaria não, comparando com tantos outros, claro!

    Mas, como acontece com todos os "contos", sempre aumentam um ponto, nos contos criados sobre o nosso querido Michael não aumentam somente um ponto, mas muito mais que um ponto..aumentam muito além, criam muitas asneiras e distorcem bastante.

    Achei que, embora tenham criado uma caricatura de Michael que nada tem a ver com ele, não falaram mal, como sempre acontece. Então, menos mal.

    Um documentário que nem cheira nem fede. Não acrescenta nada, apenas mostra um conto onde os autores escrevem o que desejam sobre Michael e os leitores acreditam ou não em tudo que mostram ali.

    Achei que em algumas cenas, fizeram Michael parecer um idiota, irresponsável, infantil, desequilibrado...Em outras, deixaram brechas, talvez propositais, para interpretações maldosas:

    "Eu vim receber meu dinheiro, porque trabalhei pra caramba nesse julgamento" Randy

    Às vezes, penso que Michael precisou pagar sua família até mesmo para que o acompanhassem em seu julgamento, sabe?

    Esse vídeo também me mostrou um Michael arrogante, que não permitia a visita do pai "cuidadoso" sem que o mesmo tivesse marcado horário. A vá...

    Não acredito nessa história, nunca acreditei nisso nem mesmo quando postaram nos fóruns, há anos, no início de tudo. Mas se por acaso Michael tenha mesmo tomado essa atitude, ele deve ter tido motivos pra isso, e o tratamento de Joe deve ter sido merecido.

    Joe não é o santo que tentam mostrar no vídeo e nem tão pouco o pai cuidadoso. Todos nós sabemos bem disso.

    Outra brecha para interpretações maldosas ou outra insinuação proposital:

    Para que Feldman não fosse preso, afirmam no vídeo que Michael simplesmente suborna o fotógrafo com 75 mil dólares para silenciar tudo, acabar com aquele problema. Tsc tsc tsc...
    Quando na verdade, dizem algumas histórias por aí que Michael supostamente pagou US $ 75.000 para o fotógrafo depois que seu assistente, Feldman, destruiu seu equipamento. Michael então, “Supostamente” pagou o equipamento do fotógrafo e não seu silêncio. (Feldman foi demitido, de acordo com Bill).

    Depois volto com mais alguns dos meus pontos de vista sobre esse documentário..


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que por isso me veio em mente que tenha o apoio da família Jackson nesse filme. Sei lá... acho que tem sim, faz um certo sentido.

      Mas concordo plenamente , onde assino? ++1
      Se Michael realmente teve essa atitude com o Joe, deve ter seus motivos com certeza! Não julgo ele, caso tenha feito mesmo. Nós bem sabemos o que essa família já fez.. sempre se beneficiando, ou em cima por dinheiro...

      É triste pensar assim... mas .. de certa forma realista. Se ele se afastou de todos eles , não deve ter sido de graça.

      Bjãoo-LOVE

      Excluir
  12. Mostraram um Michael que não tinha voz ativa pra nada e totalmente falido.

    Ohh my god..quando terão olhos??!!

    Os seguranças voltaram de Vegas para Virgínia de carro numa viagem de 3 dias??!!Apelaram feio pra mostrar um Michael falido!!
    Somos livres pra acreditar ou não no que dizem.
    Não acredito...história mais furada...rsrsrs..

    Mostraram um Michael mal assessorado. Um manda que ele assine e outro desmanda..
    Michael sempre foi mal assessorado, qualquer pessoa sabe disso! Nem é preciso ser fã pra saber disso, pois o próprio julgamento que ele teve que enfrentar evidenciou isso. Ser mal assessorado é uma coisa, ser bobo é outra completamente diferente. Tem pessoas que misturam as bolas.

    Em todos os documentários, ou quase todos, são mostradas também algumas verdades, justamente pra conquistar o leitor.

    Gentem...mas a cena sobre o pedido dos 2 pandas gigantes, o choro infantilizado pelo corte no dedo provocado pela câmera e de outras cenas idiotas..nem é preciso comentar...né??!!

    O cartão do fofo não ter crédito também foi o fim da picada... Blanket estava tão esfomeado que devorou 20 almôndegas??? Nem eu conseguiria comer tantas!!! tsc tsc tsc..

    Mas..até que respeito as pessoas que acreditam que ele estava falido. Afinal, o que tentam mostrar o tempo todo é isso.

    Então, depois que assisti ao vídeo inteiro, posso dizer que é apenas mais um conto, história ou documentário...gostei de algumas partes e de outras não. Evidentemente, não acreditei em tudo.

    Mas enfim, achei bastante interessantes as palavras dos seguranças no final do vídeo:

    “Nunca seria certo pra ele. Nunca. Nesse mundo não. Ele nunca teria a vida que eu e você temos. De levantar e sair. Livres. Agora ele descansa. O pior é que eram as crianças mais felizes, a família mais feliz, sempre. “ Bill


    Reforçou à todos o que já sabemos. Isso é muito bom!Nem todos fazem isso.

    “Porque não sei se aquelas crianças vão encontrar a Neverland delas.” Bill

    “Talvez elas encontrem, sabe? Talvez Neverland seja apenas...uma vida normal.” Javon

    hummm...

    “O que mais querem saber?” Bill


    Sei lá...mas achei que deve ter algo a mais do que simples palavras nessas últimas frases que citei.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ++1 concordo plenamente amiga Maíra.. onde assino?

      This is it!!!

      Excluir
  13. Sim, Maíra, sua análise está perfeita...aquela cena do Michael chorando igual criança por ter cortado o dedo foi pra lá de exagerada, e quem é que consegue comer 20 almôndegas? rrrss sobre o cartão recusado na loja foi outra cena patética ... enfim, exageros e mais exageros sobre o nosso querido fofo, agora, sobre o Randy, será mesmo que ele teve que reembolsar a família por ter estado lá com ele no tribunal todos os dias? Se for verdade é triste demais, prefiro pensar que ainda havia amor entre eles, quando vc ler todo o livro, vai perceber que as cenas foram todas misturadas, não entendi aquela que ele está com uma garota andando na rua, passa um cara, fala alguma coisa, e eles voltam para o carro...

    ResponderExcluir
  14. Então amiga...naquela hora em que ele está com a garota..
    Foi assim...Ela deseja ir com ele num bar, ele não queria ir pois tinha receio de como poderia ser tratado, mas depois de algumas insistências ele resolve ir e assim que desce do carro, um cara o ofende chamando-o de aberração. Ele então, desiste de ir ao bar e volta rapidamente para o carro.
    Tudo isso é tão triste, né amiga?

    Amiga..quanto ao dinheiro que Randy foi cobrar de Michael, não sei de qual serviço foi. Não entendi essa parte. Randy disse que era o dinheiro por ele ter trabalhado no julgamento. Desconheço que trabalho foi esse.
    Pode ter sido alguma coisinha besta que ele tenha feito, mas deixaram uma baita brecha para que as má interpretações preencham.

    A minha suspeita de que a família do fofo deve ter cobrado dele para acompanhá-lo no julgamento é algo da minha cabeça, ou da minha percepção..nada tem a ver com essa cena do neurótico do Randy.

    Sabe...Não vejo naquela família um amor puro deles por Michael não, vejo que o dinheiro sempre superou o amor deles por ele.
    Posso estar enganada é claro.
    Mas, a impressão que todos, mãe, pai e irmãos me passaram foi essa.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro, o relato é que o Randy chega para cobrar um dinheiro que o Michael lhe devia, mas também não fala sobre o que era, quanto á cena com a garota, no livro não tem, a parte que os seguranças contam em que ele é ofendido, é quando ele está em um shopping num dia de semana na Virgínia, e um pequeno grupo de pessoas se forma ao redor dele, então um rapaz atrás grita F**** molestador de criança,aí ele entra no carro e pergunta para os seguranças se eles tinham ouvido também ou foi impressão dele, então os seguranças ficam com pena de confirmar e mentem dizendo que não tinham ouvido nada, mesmo assim, segundo os seguranças, ele ficou arrasado...quanto á família, pois é, no livro fala que somente a D Katherine tinha passagem livre, os demais ele não queria nenhum contato, acho que para ele tomar uma medida extrema dessas tinha que ter muitos motivos...

      Excluir
  15. Oi, meninas! Como visito o face , vez por outra, a amiga Cleide postou um trecho de um rapaz muito parecido com ele fazendo umas fotos. Foi até hoje que comentei! "Que rapaz parecido, quem é?" Nem sabia desse documentário tão longo.
    Vou assistir, mesmo tudo isso me causando muita dor , sempre será assim!

    O livro dos Seguranças, comecei a traduzir e tb deixei para lá.
    Como Maíra fala, tem uns lances que fazem , Michael parecer um pateta. Pode até ser, que em alguns momentos sua fragilidade o tenha levado a se perder, mas, não gosto de saber.
    Porque sempre em uma historia, haverá uma segunda historia.
    Vou ver o documentário, depois posto o que achei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meia por fora, e acredito que para meu espirito sobreviver! Melhor assim...

      Excluir
    2. Dói mesmo, amiga Márcia.
      ..e essa dor nunca vai sarar. Muitas vezes, começo a olhar as fotinhas do fofo e choro...e nessas horas fica claro que a dor ainda continua a mesma, dói com a mesma intensidade do início de tudo...e vai ser sempre assim..sempre. Fico muito impressionada com a semelhança da intensidade que esses dois sentimentos distintos são capazes de tocar tão profundamente a alma. Tanto a dor quanto o amor tocam bem fundo. Enquanto um sentimento machuca e afunda, o outro cura e eleva.
      A dor e o êxtase de mão dadas...vibrando juntos. Nunca imaginei que a vibração entre sentimentos tão opostos fossem tão semelhantes.

      Ok..amiga, depois que vc assistir deixe tb sua opinião...essa troca é sempre muito importante pra nós. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Vou assistir sim, deixei para o final de semana, quando posso me concentrar melhor.
      Passo minha opinião!

      Bjs e bom São João meninas.

      Excluir
  16. Boa noite meninas!!!

    Entrei aqui no blog para ver as novidades, e terminei agora de ler todos os comentários.

    Fiquei mega curiosa para assistir esse documentário, é sempre bom, e muito importante formar a própria opinião e contribuir nos debates, nas colocações, nos pensamentos e tudo mais.

    Vou assistir e postar aqui a minha. Mas imagino segundo tudo que li aqui, como sempre tem as distorções (porque gera audiência), mas nós sabemos bem o quanto improvável devem ser. Enfim... vou assistir rs

    Li somente alguns trechos do livro dos seguranças... em alguns momentos achei meio forçado alguns relatos. É aquela coisa de aumentar uma montanha (pontos e mais pontos).

    Bjãoo- LOVE

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    Meninas, assisti hoje o filme. Já tinha lido muitas partes que aparece no filme. Achei bacana as palavras finais que amiga Maíra postou, tomo a liberdade de repostar porque achei bem bacana também:
    “Talvez elas encontrem, sabe? Talvez Neverland seja apenas...uma vida normal.” Javon

    “O que mais querem saber?” Bill

    Mas concordo com os pontos levantados aqui, quanto a Michael estar falido... nunca acreditei nisto. E me passou pela cabeça que esse filme talvez tenha o apoio da família Jackson, daí por isso essa necessidade de falar que Michael estava falido.. seria uma justificativa para Michael ter assinado o contrato com a AEG.
    A minha opinião é que não acredito em falência nenhuma, de forma alguma, Michael sempre foi o cara.. sempre fazia os melhores negócios, um empresário brilhante demais para deixar as coisas assim tão nas mãos dos outros, tão aéreo à sua vida financeira ou artística. E não é ter preconceito nem nada, mas não acredito também que ele falaria de contratos milionários com guarda costas, acho que isso não bate bem, não faz sentido. Assim como assinar papeladas sem a presença de advogados, sendo que ele tinha bons advogados.

    Mal assessorado? Talvez.. acho que tantas coisas ruins que aconteceram e saíram do controle foi devido a falhas de assessoria, de pessoas pagas para ter um mínimo de controle, de proteção com o nome dele, de dar bons conselhos e tudo mais... simplesmente deixaram a desejar em muitos pontos. Até hoje deixam...

    Essa parte que compartilho abaixo saiu no site mjbeats, que eu acho que pegou mal para Michael. Simplesmente deram a entender que Michael resolvia seus problemas só pagando. Como foi dito aqui já acima, não é porque ele fez acordos financeiros na justiça e na legalidade em casos graves, que faria isso dessa forma sempre. Deveriam ter deixado mais claro que o valor talvez tenha sido pago pelo equipamento quebrado, um ressarcimento pelos danos, e não para abafar o caso.

    "Certa vez, um paparazzo teria conseguido fotografar Blanket e o segurança Javon Beard puxando a câmera para baixo. Michael teria pagado US$ 75 mil para o fotógrafo depois que Javon destruiu as evidências."

    Bom.. concluindo.. esses que citei acima foi que mais me chamou atenção. Mas devo dizer também que apesar de tudo... que nunca conseguem ser 100% fiéis e verdadeiros (ao meu ver) nos filmes ou documentários. Foi no geral legalzinho, por não terem criticado Michael, mas achei bem fora da realidade também algumas partes, outras achei bacana, as cenas do que seria Michael com seus filhos, o cuidado e o amor que ele tinha por eles, a humildade e a compaixão. A sua forma doce e encantadora de ser, demonstrando preocupações com tudo à sua volta. Acho que há coisas que dá para refletir num fundinho de verdade, bem escondido.

    Aqui o link da matéria que tirei o trecho acima.

    https://mjbeats.com.br/assistir-michael-jackson-searching-for-neverland-91b310f9fbef

    Obrigada por compartilhar meninas! Amo essas trocas aqui.. é maravilhoso!

    Bjãoo-LOVE

    ResponderExcluir
  18. É isso aí amiga Fê.
    Em alguns trechos o autor pisou feio na maionese, tanto nos exageros como também nas brechas propositais para suposições levianas.

    Então, nós fãs, logo que vemos esse lance do "tal pagamento de 75 mil dólares ao fotógrafo" já temos essa nítida percepção da pretensão maliciosa, mas as pessoas que não são fãs, ou pessoas mal informadas..já logo imaginam que Michael paga, suborna tudo e todos.
    Eu vi nitidamente no vídeo essa afirmação de suborno, meio enrustida como sempre fazem para sujar o caráter de Michael.

    Para que Feldman não fosse preso, afirmam no vídeo que Michael simplesmente suborna o fotógrafo com 75 mil dólares para silenciar tudo, acabar com aquele problema. Tsc tsc tsc...
    Quando na verdade, dizem algumas histórias por aí que Michael supostamente pagou US $ 75.000 para o fotógrafo depois que seu assistente, Feldman, destruiu seu equipamento. Michael então, “Supostamente” pagou o equipamento do fotógrafo e não seu silêncio. (Feldman foi demitido, de acordo com Bill).

    Eu também amo amiga essa troca, essa interação.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Meninas..vcs sabiam que o Dirceu Jackson morreu?!

    Aquele jornalista.. que vivia na tv dizendo que Michael estava vivo e aquela coisa toda que sabemos bem.

    Fiquei sabendo ontem!
    Morreu dia 31 de maio.

    Teve um pessoal que duvidou de sua morte e sua filha acabou postando um atestado de óbito e tal..
    Mas sei lá viu..quando fiquei sabendo da notícia, tb não acreditei muito não..
    Mas vá saber...pode até ser verdade sim, caso contrário, ele poderia apenas estar tentando mostrar como não é tão difícil "morrer".
    Mas vá saber, né? Vai que o homem morreu mesmo..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, tá todo mundo morrendo,rrss, nossa, será que é verdade ? Mas se a filha mostrou o atestado de óbito, pode ser verdade mesmo, a vida é assim, começo e fim, para todos, é triste mas é a realidade ... bjs

      Excluir
  20. Que loucura!
    Nem ouvi falar, só agora!
    É pode ter algo ai entre as linhas, vai saber..Mas, se morreu que esteja na paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Meninas,,,descobri um blog antigo que eu tinha nos favoritos e tem uma coletânea maravilhosa, e ainda esta baixando ..Musicas em demo , estendidas..Ah adorei, não tinha baixado na época. Mas, a época é agora.

    Vou passar cada link para vcs são 6 cds é só baixar pelo navegador e descompactar , o arquivo é rar.
    Uma excelente coleção , para curtir de mil formas.

    https://mega.nz/#!aIVhgJKR!3uWkT6E9I6_FFHubdEspMZ2ohxxRfAI5Nkt7YMoseZk


    https://mega.nz/#!eV0kSKaD!PDkHKMvjMWYzTIjaOqnc-0RPELaVdIXF0wr7kTpNMC4


    https://mega.nz/#!aFEWCBpZ!ksxl7XC7adVlNbXVH3cbEpNjanjlPEWuiFFOe6ifJN8


    https://mega.nz/#!nFtjmKaY!ptXaIky8nqJAoLKwUnqrXTdIuO7Wz7C8jDt5zvUq3KQ


    https://mega.nz/#!HAlg1TaY!dJ3ZvJbZDXwE23V605u1IfAAkZ3dUgNfozZkXOk43EI


    https://mega.nz/#!Wc90AIKJ!FgOSWEw4h_Z72_jIm_Fzq0eIkwPJerietRh_sClOMEQ


    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Tive muita resistência, em baixar coisas diferentes do que eu conhecia..Pensava nele como um Deus, e ainda é para mim...Mas,errei! Tem mixagens e modelos maravilhosos,
    Segue o site que baixei coisas que não esperava. Por conta de uma cabeça que não abria, estava errada demais e que durou 8 anos.

    http://jacksonmaniabrazil.blogspot.com.br/

    O que o modelo não faz com agente??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses links, acima é um dos!!!!!!!! De um quadrante, tem vários e estão ativos, vale a pena demais!!! E para fechar , ele estava aqui, comigo a muito tempo...e não valorizei...burrice de não ter pelo menos ouvidoooo. Foi para mim uma das melhores descobertas...Poxa podia ter sido antes rsrsrs,,,,
      Bjs

      Excluir
  23. Olá meninas!!

    Márcia querida...esse blog é realmente um encanto! Baixei vários arquivos dele..incrível!
    Ele também já estava em meus favoritos a muito tempo, perdido entre tantos..
    Mas é assim mesmo amiga..nos perdemos em meio à tantas maravilhas de Michael espalhadas nesse mundão.
    Sempre teremos algo novo para usufruir, compartilhar, encantar...porque as maravilhas de Michael são infinitas e estão em cada canto desse mundo, espalhadas e escondidas!

    Obrigada amiga, por compartilhar esse tesouro!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Que legal amiga Márcia!!! Nossa, muito obrigada por compartilhar. Amo que amo esses achados! Valeu mesmo, agora é baixar e curtir <3

    Acho que todas nós fãs temos muitos arquivos assim, páginas salvas a espera de momentos de folga e curiosidade da gente para serem explorados. É uma pena que nessa de esperar, a gente deixa para depois muita coisa bacana. Por isso não se culpe rs.. acontece com todos os grandes fãs rsrs

    É uma imensidão de maravilhas!! Sempre temos muitas coisas a encontrar e explorar...


    Bjãoo-LOVE

    ResponderExcluir