domingo, 23 de abril de 2017

Sobre Michael Jackson...




"Michael Jackson libertou o que estava limitado, transformou o que estava petrificado e despertou o que estava dormente. Ele ultrapassou obstáculos que embaraçava a imaginação, qualquer amarra-psicológica, social ou pública - que aprisionava o corpo ea mente. Isso foi o que a arte representou para Ele, como pessoa e esse foi o intencional efeito dele sobre seu público,nós seus "FÃS".

(Joseph Vogel).




Michael sempre explicou seu processo criativo como um ato de recuperar algo que já existe. Ele é apenas um "canal" trazendo-o ao mundo, um meio pelo qual a música flui. Ele citava a Filosofia de Michaelângelo de que dentro de cada pedaço de pedra ou mármore existe uma "forma adormecida"." Ele apenas a liberta ", Michael insistia. "Já estava lá. Já estava lá". 

(Joseph Vogel).

.....

2 comentários:

  1. Maíra, amei mais essa postagem!
    Michael é e sempre será um gênio, transformou o mundo com sua música, e não apenas por serem boas melodias, boas letras, é muito mais que isso. Ele revolucionou várias gerações, alcançou milhões de corações.

    Michael mudou a forma como era reconhecida a música negra, transformou todos em 1, uniu o que parecia impossível, foi amado e odiado, foi glorificado e invejado. Felizmente, tenho a certeza dentro do meu coração, que saiu mais forte de tudo que viveu. Michael é um ser de luz... um anjo que Deus grandiosamente enviou a essa Terra, com uma missão mais do que especial.

    Mais um mês de Maio que está pela metade, mais um mês de Junho chegando... São 8 anos de saudade... Nunca esquecerei essa saga, essa busca... Já somos 1 e sempre seremos. Nada mudou, dentro dos nossos corações o amor grita, ferve, chama, clama, ama e ama e ama.... Num ciclo maravilhoso e eterno.

    Porque Michael é eterno! Michael I love you so much... te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Incrível essas colocações de Joseph.
    Também adorei Fê.

    Faço minhas suas palavras..
    Bjs, meninas

    ResponderExcluir