terça-feira, 21 de junho de 2016

A verdade sobre Michael Jackson



Palavras do advogado Thomas Mesereau que defendeu Michael Jackson no julgamento de 2005 e evidenciou sua total inocência.


"O FBI nunca teve quaisquer arquivos, alegando que Michael Jackson tinha abusado sexualmente de garotos, porque isso nunca aconteceu", disse Mesereau no RadarOnline.com exclusivamente.


"Lembre-se, em 2009, o FBI lançou seus arquivos relacionados com Michael Jackson e, apesar de algumas delas terem sido redigidas, não havia absolutamente nenhum achado de qualquer irregularidade em nome do meu cliente. Levando até o julgamento por abuso sexual de 2005, o promotor de Santa Barbara estava trabalhando com o FBI e Interpol e eles não obtiveram nenhuma evidência de abuso sexual.

"Acredite em mim, se tivessem essa informação, teria sido apresentado no julgamento."

Mesereau acrescentou: "É revoltante que as pessoas ainda estejam tentando lucrar e explorar Michael Jackson até mesmo na morte."

......

12 comentários:

  1. VC é rocha que só a natureza constrói. Sigamos. Pois isso não muda.
    Doer ė outro negócio, que como rinocerontes e seguidoras do cara que mas se sacrificou , depois de outros Cristos. Venceu a vida.
    Bjs minha linda e foi vc que me fez pesar assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Tom ė um dos nossos.

      Excluir
    2. *pensar ou pesar as duas cabem! Mas, a intenção foi pensar mesmo.
      Bjs

      Excluir
  2. Obrigada Marcia amiga.
    Somos rochas e quem nos ensinou a ser assim foi o nosso querido Michael!
    Apenas as pessoas plenamente sintonizadas são capazes da mútua compreensão, né? ...sem ataques, sem críticas, sem ofensas...
    Obrigada mesmo amiga...somos UMA!
    ...e juntas chegaremos lá!

    Como Michael sempre dizia...é preciso ter pele de rinoceronte, mas sou apenas humano.

    É amiga e quem foi que disse quer ser fã de Michael seria fácil? hehehe...
    Ser fã de Michael é provar do fel e do mel..
    Vivenciar ao extremo a revolta e o amor..
    Presenciar as injustiças dos homens e gritar sem ouvir ecos..
    Chorar a dor contínua, mas ter como bálsamo as belezas de Michael..
    Entre sortilégios e privilégios...
    Extremos e polaridades.
    Somos agraciadas...abençoadas..
    ..ao êxtase profundo!!
    This is it!!

    Bjãooo amiga
    Te LOVE <3



    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras de Thomas Mesereau, sempre vou admirá-lo, ele disse tudo. Hoje quando abri as notícias que me deparei com os lixos divulgados, senti forte aquele sentimento de revolta e indignação. Que nojo dessa gente, como são capazes de vender até a alma por dinheiro e notícias, e que ódio e perseguição, não se importam com nada além de dinheiro e audiência.

    Um assunto mais que passado, algo que marcou negativamente uma pessoa que provou sua inocência, fazer espólio, fazer a própria filha dele ter de se manifestar sobre isso, como se não bastasse a dor da saudade, ter de falar sobre isso, é muito triste. É algo que vem forte, e nos faz questionar tantas coisas, em meio a dor, ter que lidar com o ódio.

    Um momento de celebração, tentando ser abafado, apagado, e borrado por mentiras descaradas, não há o menor respeito com nada, obviamente foi proposital por causa desta data. E isso deveria ser considerado um ataque à justiça americana... mas fazer o que ... falam e sempre fica assim... deixem que gritem, que falem e revelem a podridão das mentiras deles...inventam tanto que fica até evidente para qualquer ser pensante. Que se corroam de inveja, pois nunca chegarão na qualidade de um fio de cabelo de Michael.

    Michael com sua pele de rinoceronte... nós tentamos pelo menos vestir essa força.. Michael é muito superior, sempre será. E estamos e estaremos sempre com ele e por ele. Sempre o defenderemos, o amaremos. A luta será eterna, assim como nosso amor. E vamos que vamos com nosso amado Michael.

    http://2.bp.blogspot.com/-ichpE6KR1B8/UVIxoHTNgDI/AAAAAAAAshA/NDTFVpeukv0/s1600/bravo+otto+1993+michael+jackson+%25281%2529.jpg

    Bjs-LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá nas nt!! buscar isso é sofrer...Não abro mas essas paginas.
      Vou ver. valeu Fê.
      Bjs

      Excluir
    2. Oh amiga Márcia nem procurei sabe, eu fui em notícias porque achei que iria ler matérias de homenagens por conta da data, e confesso que fiquei muito indignada e chateada com o que acabei vendo. (Eu faço isso todo ano, e sempre que dá, ou quando tem algo legal leio e assisto sabe. )

      Esses abutres não cansam, sempre que acham uma brecha puxam todo esse circo de novo, essa palhaçada toda. E infelizmente ter de encontrar esse tipo de lixo é sempre extremamente triste e desagradável.

      Não postei aqui, e jamais postaria, porque é um verdadeiro lixo podre, mas só pesquisar, está nos sites de mentiras.. ooops de "notícias" .

      Bjs

      Excluir
    3. Falou tudo amiga Fê. É bem isso mesmo!
      This is it!

      Eles sabem que essa notícia é antiga e que foi tudo averiguado na época e que nada foi encontrado, porque nada daquilo existiu...mas jogaram novamente na mídia como se tivesse sido revelado coisas e tal.. Idiotas! Eles insistem em continuar machucando..ferindo Michael, seus filhos e fãs, e convencendo quem está chegando agora e que nada sabe..para continuarem lucrando em cima da ignorância e da dor alheia..

      É terrível amiga.. Eles não têm alma, não possuem coração, eles sabem que o momento é esse.
      ...ou melhor, sempre. Infelizmente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite meninas.
    Maíra vi todo seu desabafo, conversamos um pouco.
    Depois li algumas matérias no face sobre essa volta as especulações e tiraram comentarios etc. Mas, qual foi o link ? Realmente não vi esse absurdo!
    Quero deixar meu comentário de repulsa!
    Me envia
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!

    Sim amiga...tem sido um momento bastante conturbado, tenso, triste. Mistura tudo e dá um nó...

    Obrigada amiga e amigas.. por suas palavras sempre muito acolhedoras. <3

    Não adianta..por mais que os vermes já tenham feito tantas maldades com Michael, e por mais que continuem fazendo, não tem como a gente se conformar com toda essa situação, ainda mais nesse mês, sabe..
    Alguns fãs conseguem se conformar, outros ignorar completamente, mas alguns fãs ainda não conseguem olhar pra tudo isso sem se afetar, eu sinceramente não consigo..

    Obá amiga!! Isso mesmo, deixe lá sua repulsa..o link dos vermes te enviei em inbox.
    Me nego a expor aquele link, mas quem quiser ir em defesa de Michael é o r7.
    As pessoas são diferentes umas das outras..algumas não gostam de defender Michael, acham que ao clicarmos os links estaremos fazendo exatamente o que eles querem, audiência. Outras pessoas no entanto, não se importam pela audiência, mas sim pela defesa de Michael a qualquer preço.
    Eu sou uma dessas, não me importo o preço a pagar por essa defesa, mas eu vou e faço, quantas vezes for preciso.
    Eu acho que não é ignorando o problema que ele será resolvido, é resolvendo, ou ao menos tentando.
    Se naqueles momentos difíceis de Michael, houvesse mais união dos fãs, houvesse mais fãs ao redor do mundo ao lado dele, empenhados em sua defesa e empenhados em evidenciar ao mundo suas verdades e maravilhas, com certeza ele não teria sofrido tanto o quanto sofreu.
    Embora muitos fãs tenham ficado a seu lado em todos os momentos, lutando junto com ele, perto ou mesmo distante, a maioria se omitiu, nada fez, ignorou toda sua dor, nem sequer um grito de revolta deu...e o resultado foi o que presenciamos.
    Agora, nos é dada mais uma chance para repararmos a nossa falta de compaixão. Não podemos continuar ignorando tudo isso, temos que fazer algo, ou ao menos tentar. Temos que fazer a nossa pequena parte, porque por menor que possa ser, é maior do que não fazer nada.
    Michael nos deu tudo de si, ele merece todo nosso apoio, nossas defesas, nossas lutas em prol de suas verdades e maravilhas..

    Sabe amiga o que também me incomoda...é ver que alguns fãs que preferem ficar em suas zonas de conforto, que preferem não se estressarem, não se aborrecerem..(porque defender Michael não é nada fácil)..criticam quem está disposto a fazer, mesmo sabendo o quanto de energia terá que sacrificar para ao menos tentar conscientizar os odiosos sobre a verdadeira imagem de Michael.

    Unidos chegaremos lá!!


    "Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer isso sozinho)
    Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
    Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
    Se todos nós chorarmos ao mesmo tempo esta noite"

    As mensagens foram dadas, basta que as compreendamos e façamos a nossa pequena parte. This is it!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amiga Maíra, onde assino?
      Sinceramente, também não consigo olhar para tamanha injustiça sem fazer a minha pequena parte. Já fui em alguns sites que divulgaram esse lixo e escrevi meu repúdio.

      É bem isso que você já disse outras vezes, por menor que seja o esforço, ainda é maior que não fazer nada. Concordo plenamente! +1

      Excluir
  6. Sem chances de ver todas essas injustiças e ficarmos de braços cruzados como se nada acontecesse, né?
    Isso mesmo amiga!! A união faz a força!!
    Unidas chegaremos lá!! porque...
    It's All For LOVE <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir