quarta-feira, 16 de março de 2016

As palavras de Michael Jackson..




“Se sou culpado de qualquer coisa, é de dar tudo que pude para ajudar crianças, do mundo inteiro. É de amar crianças de todas as idades e raças. É de ganhar alegria e felicidade, ao ver crianças com suas inocências e rostos sorridentes. É de aproveitar através delas a infância que perdi. Se eu sou culpado de qualquer coisa, é de acreditar no que Jesus diz sobre as crianças. ‘Crianças venham até mim. Não as proíbam, pois o reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.” De jeito nenhum, estou afirmando que sou Jesus. Mas eu tento sim ser como Jesus no coração.”

Michael Jackson



“Se uma pessoa branca se expõe ao sol, durante horas, para tornar-se aquilo que não é, ninguém diz nada a respeito. O negócio dos bronzeadores e autobronzeadores rende milhões e é aceito por todos. Então porque é que o fato de eu estar mais claro tem de ser motivo de manchete?" 

Michael Jackson



“Apesar de tudo o que a imprensa diz sobre mim ou celebridades em geral, eu continuo seguindo em frente. Não presto atenção ao lixo dos tabloides – é lixo! Tenho meus sonhos, sou um visionário e me recupero rápido. Sinto como se eu tivesse uma armadura, como uma pele de rinoceronte. Estou aqui para fazer as coisas que tenho que fazer. “ 

Michael Jackson



“ A imprensa me fez tão… Deus! Horrível, Histórias horríveis, espantosas, muito espantosas mesmo! Tão longe da verdade.”

Michael Jackson

...........

7 comentários:

  1. Boa tarde, meninas, essa última frase dele é muito triste, infelizmente todo o talento dele e dinheiro despertou uma inveja monstruosa nas pessoas, uma situação horrível, eu estava lendo nessa semana uma reportagem de um jornal americano de 2008, e eles noticiam assim: Michael Jackson, o astro decadente, procura casa para viver em Las Vegas", fico pensando na sede insaciável que essas pessoas tinham em querer humilhá-lo a qualquer custo e ainda pior, inventando histórias que estavam bem distante da verdade.Ainda é revoltante, mesmo depois de tantos anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sempre será revoltante a forma que distorcem tudo sobre Michael...passe o tempo que passar. E sempre farão dessa forma, porque rende muito mais lucros agir assim, e porque a maioria gosta é disso e paga por isso mesmo sabendo lá no fundo que não é isso, mas gosta de ver o outro sempre abaixo, principalmente se esse outro é muito maior que tudo.
      Ver as pessoas terem esse comportamento sobre Michael, um homem que sempre deu tudo de si, sempre deu o melhor de si mesmo à todos, é muito triste, revoltante, estafante..desolador..
      Infelizmente, nem todos terão esse privilégio que temos de vivenciar e desfrutar o êxtase que Michael nos oferece...de tocar o céu em alegria absoluta..de sentir a gratidão infinita por poder amá-lo incondicionalmente..
      Infelizmente, muitos fazem questão da fabricação dos lixos, por puro despeito..preferem ficar mergulhados nos lixos protelando suas frustrações...então, que se afoguem neles.
      Preferem a mentira do que a verdade, talvez porque a mentira acaba servindo de consolo para eles, além do lucro, da satisfação em diminuir a luz de quem brilha por si mesmo..

      Sabe aquele lance da cobra e o vagalume?
      ...então, é bem por aí.

      É uma pena, porque o presente que Deus enviou foi mundial, mas nem todos se permitiram aceitá-lo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Olá meninas!

    Tenho acompanhado também essa notícia do espólio vender os 50% da Sony/ATV. Me deu uma dor no coração, mas pensando bem, é complicado a questão jurídica, como vocês comentaram no post passado, talvez a legislação, de terem várias disputas judiciais por direitos de músicas e tudo mais. Talvez prevendo problemas futuros, decidiram vender, e foi realmente muito bem vendida, por 750 milhões de dólares.
    Na nota que o espólio divulgou, até eles disseram estar tristes, principalmente as pessoas que trabalharam com Michael nessa empresa. Sempre será difícil para nós ver as coisas mudarem, coisas pelas quais ele lutou tanto né.

    Vi muitos comentários negativos por parte de fãs quanto a isso. Eu não sei viu, mas torço com todo coração para que Michael esteja no controle de tudo, porque sabemos que ele é um gênio, e tudo que faz é grandioso, é sempre a melhor decisão.

    Eu queria dividir com vocês algo bem legal que eu vi na GNT, coloquei por acaso agorinha, e vi uma festa com o tema Michael. Fiquei tão emocionada rsrs.. fizeram tudo nos detalhes sabe, bolo, docinhos, músicas, dança... até estavam pintando os rostinhos das crianças de zumbis, todo mundo dançando Michael, foi lindo demais.

    O pai do menininho estava tão animado também, deve ser um super fã também rsrs.. Foi lindo, no final o menininho dançou billie jean vestido de Michael, com uma camiseta com um M bem grande rs... Me apaixonei pela festinha. O Rodrigo Teaser foi também, ensinou as pessoas a dançarem, fez um show lá... foi incrível rs...

    Algo que digamos, salvou meu dia sabe rs... Foi lindo, me colocou bem pra cima rsrs.. Saudade do nosso fofo... Michael é maravilhoso, está sempre presente na vida da gente. Amooo <3

    Nessas horas dá uma saudade de tudo, de vocês meninas, de tudo mesmo. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..amiga Fê, dá uma dor no peito sim ver Neverland sendo vendida, mas acredito que tudo esteja sob controle. ;)

      É gratificante demais quando vemos homenagens ao nosso querido Michael sendo mostrado na tv, né?
      ...já que as maravilhas sobre ele a tv faz questão de esconder.

      Valeu por compartilhar conosco amiga. <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ahh...e a saudades do fofo, de vocês e de tudo é bem grande mesmo..


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Oi meninas!
    Saudade é algo estranho, ameniza um pouquinho mas, não terá nunca um final.
    É um sentimento de vazio! Mas, ao fecharmos os olhos e vermos nosso objeto da saudade é repleto de alegria. Como se nossa cabeça pudesse recriar e recriaremos só a beleza e só o amor que veio dentro desse ser humano.
    Poucos hoje, merecem essa palavra.

    Em um mundo com sete bilhões e meio de pessoas quase é triste,irreal. Sei que não conheço todos,claro , temos tão lindo exemplos também! Talvez só os maus se mostrem seja isso, não sei de verdade desse estado de medo que olhamos os outros.

    Sei que Michael foi escolhido! Isso é uma certeza forte viva.
    Se pensarmos com maior profundidade, porque tem tanta gente, chata (nos guiando mesmo ao mundo de celebridades) obcecadas, ditadoras, loucas e sem nenhum talento que são muitas vezes sem a minima noção de realidade prestigiadas e vangloriadas PORQUE? É algo tão misterioso e apavorante que como ele cita em sua ultima frase,"Nem ele sabia o porque de tanta perseguição.

    Eu creio, que é uma perseguição das sobras a luz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, essa saudade nunca terá fim, amiga Márcia...nunca.

    Perseguição das bravas..

    Conhece a metáfora A Cobra e o Vagalume?
    ...então..é bem por aí.

    Michael foi o escolhido com certeza, mas seu brilho incomodou tanto os invejosos, que tentaram a todo custo destruí-lo para que se sentissem aliviados.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir