quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O verdadeiro Michael Jackson





“Michael não só incendiou a música, ele nos incendiou. 
Sua influência nos inspira a nos esforçar ao máximo para ter o melhor 
de nós mesmos. 
Através da sua ética de trabalho, aprendemos a preparação. 
Através de seu enorme coração, encontramos o nosso.
Olhamos para Michael por respostas quando os ventos do desafio 
rasgam o tecido da nossa fé. 
Porque o legado de Michael é uma vasta tapeçaria do esforço artístico 
tocando em todos os aspectos da condição humana, 
a sua influência conecta todo o mundo.
Ele era um mensageiro, e como todos os mensageiros antes dele, a mensagem era clara, e, muitas vezes, os perseguimos por isso... 
Joan D’Arc, JFK, Gandhi, Martin Luther King, Jesus, todos estavam dizendo a mesma coisa e foram aniquilados por causa disso." 

(Dan Reed)




"Enquanto uma parte de sua intenção era obviamente entreter, 
há um lado culturalmente inteligente e politicamente astuto 
de Michael Jackson que não tem sido explorado a sério. 
Michael Jackson é o mais inesgotável humanitário e lobista 
da mudança em nossa memória cultural."

(Georgette Norman)



.......

25 comentários:

  1. Amiga! Após ler, o seu desabafo no outro post , estou rosa nem bege mas... Esse povo, é, ou quer ser, idiota ,deve ser cefaleia de corpos sã , mentes vazias e manipuladas. Porque não descobrem as suas verdades, ao invés de criar e propagar mentiras. Em fé cega e imbecil.
    Nem vi, nem vou ver. Pois você foi tremendamente educada e cortês eu não seria!!

    Mas vim também te falar, que te enviei um e-mail. Nesse é justamente ao contrario , uma pessoa do grupo do reconhecimento e respeito ao maior de todos os tempos! Sir Michael J.Jackson.

    Bjãooo, aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
  2. E quanto o verdadeiro pode aguentar? Como um ser pode ter tanta elevação..
    Mas, ouvi algo muito confortante, digamos assim ! Eles são apenas pouco desenvolvidos, por isso não alcançam certos graus.
    Essa evolução vai ocorrer se querendo ou não..

    É lindo isso, né? Mas em minha pequena escala evolutiva, eu só não entendo o porque a falta de evolução, conscenciologica,de cada ser! Dá margem, a falta de interesse no conhecimento, tão vasto e disponível.
    E como copias xerox antigas, se perpetua, carimbando os mesmos rostos sem vida e sem reação.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Márcia, pessoas que continuam disseminando os venenos em busca de benefício próprio, audiência... é triste de se ver. E sabemos que Michael sofreu muito com esse tipo de coisa.

      "E quanto o verdadeiro pode aguentar?" me faço a mesma pergunta todos os dias rsrs... Michael é incrível, muita elevação, muita fé, uma missão, um poder encantador, um ser especial enviado por Deus, que foi tão perseguido, mas sempre será grande, e brilhante. Por mais que falem, que lutem para derrubá-lo, Michael tem luz própria, que nunca se apagará.

      Como disse o texto da postagem anterior, quem foi capaz de sentir toda magia de Michael nunca mais volta a ser como antes, os horizontes se abrem, a busca pela verdade através de magia de Michael é inesgotável.

      Desperta um amor incondicional. O que sentimos por ele é mágico.

      Bjs

      Excluir
  3. Michael é um ser grandioso. Sua arte vai muito além de arte, envolve ideologias, conscientização, mensagens de amor, de crescimento, de caridade, de paz, de perseverança, de esperança, de fé... e se continuasse escrevendo não acabariam nunca as coisas boas, positivas. É a luta do bem.

    Os grandes do bem sempre sofreram pelas maldades dos ruins. Mas nada foi em vão, todos conseguiram transmitir suas mensagens, mesmo com tanto sofrimento. São anjos vestidos de humanos, jamais se contaminaram com tantas coisas negativas. No fim, a mensagem foi transmitida, e está disponível para quem tiver a curiosidade, quem realmente estiver em busca da verdade.

    Os fãs, devem sempre lutar como podem para espalhar essas verdades, com todo amor. Fazendo cada um sua parte, como podem, já é algo. Nada é em vão. As vezes temos o sentimento de remar contra a maré, mas o segredo de tudo está aí, em continuar lutando sempre. Porque quem conhece essa verdade como nós conhecemos, também já tem suas causas de luta, um lado a que pertence. E mesmo aqueles que não podem ou não querem essa luta de frente, estará lá, de alguma forma, defendendo essa verdade por onde andar. A verdade está dentro de nós.

    Michael é maravilhoso! É um amor infinito para todo o sempre.

    Amei a postagem! Parabéns Maíra, o blog tá lindo, as postagens, com a elevação de sempre. Totalmente inspirador, digno de Michael.

    Saudades de tudo aqui, de vocês meninas, dos conteúdos... sei que nunca pára... é amor demais. rsrs

    http://media.tumblr.com/tumblr_lso4ioTL0i1qlrzy2.gif

    http://45.media.tumblr.com/7e8a2989250f8a1d67f65557799ebef0/tumblr_n7p25rvuAq1sl5c6po1_500.gif

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom Fê!! ********Tamo junto***********

      Bjs

      Excluir
    2. Verdade!! Estamos juntos..todos juntos!!
      ...de uma forma ou de outra,mas sempre juntos. ;)

      Amigas Fê e Márcia..lindas palavras...falaram tudo!!

      ..mas esses gifs..hummm...pura perdição...coisinha mais linda!! Nosso fofo é um tesouro dos mais preciosos!

      Valeu amigas!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Boa tarde!

      As vezes me vem à mente a imagem de Michael, sentado, observando a si próprio, fazendo um flashback, uma retrospectiva de sua vida, como uma alto análize, se perguntando se valeu a pena tudo que fez, suas lutas, seus sofrimentos, e se indagando se valeria tentar mais uma vez

      Eu me pergunto a mesma coisa, sera que se ele voltasse a dar mais uma pista de que esta vivo mudaria alguma coisa?

      Eu falo de uma pista maior do que já tivemos, mais concreta, tipo nos dar uma segunda chance, qual a opinião de vcs sobre isso ser possível?

      https://youtu.be/-owpIWQMd80

      Vcs gostariam se esse ano tivessemos alguma surpresa sobre Michael?

      Love MJ

      Excluir
    4. Ops...auto-análise rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    5. Ana, acho que eu no lugar dele teria me arrependido até o último fio de cabelo de ter sido tão bom e preocupado com todos e me transformaria numa pessoa completamente diferente..numa pessoa dura, amarga, fria e até má.
      ...porque o ser humano normal geralmente paga com a mesma moeda..e por esse motivo, fazemos do mundo um caos.

      Mas, a diferença que há na luz de Michael com a minha ou com a do resto do mundo, me faz crer que ele nunca se arrependeu de ter feito o bem, de ter lutado em prol de todos.. mesmo recebendo em troca tanta maldade. Michael é uma pessoa de alma elevada, uma pessoa iluminada, boa..

      Acredito que se ele tivesse a chance de recomeçar aqui novamente, faria tudo exatamente como sempre fez...a filantropia, todas as suas lutas..continuaria tentando despertar o mundo...
      ...e sofreria tudo novamente, não por erro dele, mas por incapacidade de compreensão do mundo que não está preparado para receber um ser tão elevado como Michael.

      O que eu mais desejaria amiga, era que o fofo pudesse voltar, mas somente se o mundo estivesse preparado para recebê-lo. Que o mundo estivesse preparado para amá-lo e respeitá-lo como ele sempre mereceu ser.

      Mas, do jeito que o mundo continua na mesma, mesmo eu desejando tanto, prefiro que nem pistas apareçam mais, para que não desperte a curiosidade dos odiosos e para que ele possa ter paz.

      Claro que eu gostaria demais que tivéssemos uma surpresa enorme sobre Michael e que todos nós, os fãs dele, fôssemos capazes de compreensão, tipo perceber que se trata de um segredo dele para conosco, e que em união fôssemos capazes de tornar tudo possível.

      É um sonho..um desejo. <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde, meninas, pra quem é de SP, bom feriado...Ana, a resposta é sim, eu mais que gostaria que nesse ano tivéssemos uma surpresa, um "bum" sobre o Michael. Acho que estamos num marasmo e vivendo muito do passado, faz tempo que não temos uma pista significativa, depois do julgamento do Murray em 2012 as coisas esfriaram bastante acho que seria um presente para nós se algo de novo significativo acontecesse. Por várias vezes eu imaginei o Michael refletindo sobre sua vida, o que valeu ou não a pena, se faria ou não de novo, e eu sempre imagino que se ele tivesse uma outra oportunidade, faria tudo diferente, pensaria nele primeiro, as atitudes tão nobres que ele sempre teve em relação ás outras pessoas tiveram um preço alto demais pra ele pagar...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meninas!

    Então Ana, foi uma pergunta intrigante, acredito que ele já deve ter pensado muitas vezes sobre isso, feito uma reflexão de sua vida, de suas causas, dos frutos colhidos, e dos perdidos por vários motivos.

    Penso que uma segunda chance seria mais um risco, deveria ser algo muito bem pensado (como sempre), seria complexo lidar com as pessoas e com todo o sistema, a questão de ser reconhecido ou condenado, de ser amado ou odiado. Não sei se valeria a pena para ele, sair da calma de uma vida "anônima" para a explosão de flashes e holofotes por onde andasse. (Apesar de saber que ele sempre tirou de letra isso, e tenho certeza, que se tomou a decisão que tomou, deve ter muitos outros motivos por nós desconhecidos, mas muito fortes).

    Como toda fã completamente apaixonada, e por uma esperança do bem, eu gostaria muito que Michael retornasse, que balançasse tudo outra vez, que brilhasse como sempre fez. Não haveria maior alegria de vê-lo novamente, lindo, daquele jeito genial e apaixonante que só ele sabe ser. Seria um sonho. Mas gostaria que ele conseguisse ficar seguro também, de qualquer coisa ruim, como das leis. O julgamento das pessoas nós sabemos que seria inevitável. Mas que pelo menos ele pudesse ser protegido. Que pudesse continuar nos ensinando tanto, transmitindo tanta conscientização e sabedoria, nos transformando, nos contagiando, nos apaixonando cada vez mais.

    Sei que o talento de Michael é inesgotável, sei que ele ainda tem vontade de transmitir muito mais coisas, nos mostrar, nos maravilhar. Sei que sua mente sempre será criativa, e que ele ama o que faz, ama ser uma voz ouvida, ama seu trabalho, ama tudo que fez, toda sua vida.

    Michael é um sucesso, tentaram e tentaram derrubá-lo, mas nunca conseguiram e nunca conseguirão. A mensagem e o propósito são fortes demais, tudo em volta dele é magnífico. Sempre será. Ele é um vencedor, e acredito que aonde está, a cada reflexão que faz, fica feliz de ter conseguido mostrar suas verdades, apesar de todo sofrimento, a luta na minha opinião, valeu a pena. Não por todos, mas por aqueles que viram a realidade. Ele fez e faz uma grande diferença nesse mundo, e faz com certeza muita falta. Sua obra de arte é uma obra prima. Ele faz esse mundo muito melhor.

    Michael, é amor para sempre!

    https://lh6.googleusercontent.com/-Ft7UHOgOFSw/Uss9-wN3TRI/AAAAAAAAKds/Kphc-bHAObI/MJ-GIFS-michael-jackson-24313299-470-320.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para complementar... o impacto seria muito maior que qualquer coisa que já houve. Ele realmente balançaria o mundo de uma só vez. Alcançaria todos de uma forma automática, seria como uma explosão, tudo de uma vez só.

      Acho que tudo depende da forma como acontecesse, mas deveria ser bem analisado por ele, bem realizado também. Algo que não tivesse a possibilidade de afetá-lo de forma negativa instantaneamente. Seria um sonho vê-lo de novo, só de imaginar o coração já palpita rsrsrs

      Excluir
  6. Bom dia!

    Falta de profissionalismo da apresentadora ou proposital?

    https://youtu.be/yleq8rYkHQw

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer...proposital!
      Gostei da Analise do Jorge, ele dirigiu seu lado profissional. Mas, deixou claro a admiração.
      Ela , é franca até hoje vejo o entre aspas e vale mas pelos convidados do que pela sua condução, nas entrevistas.
      Resumindo ..achei que ele é fãzasso ela não kkkkkkkk
      Valeu amiga não tinha visto esse vídeo.. Foi exatamente na hora da ferida aberta.
      Bjs

      Excluir
    2. Que vontade de mandar essa reporter calar a boca, nada profissional.Ele disse tudo,sábias palavras, acho que ela esperava que o Michael fosse detonado, se deu mal...rrss valeu Ana bjs.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    É amiga Ana, uma bela pergunta!
    (????????????)
    Eu não sei mesmo! Hoje penso que tudo é do jeito que ficou e o que tinha que ser foi!
    Foram muitas dores, lamentos, no caso de quem não o esquece...Mas, a qualidade das pessoas só cresceu dentro de si. Não sei se mudaram ou se o que a mente superior queria, era isso mesmo.
    Será que valeria a pena? Algo como Ets sobrevoando a Terra e sendo vistos..O panico e a ira humana, seria tão arrebatadora que faria o caos?
    Estou como Alana citou...vivendo do que tenho dele! A sua biografia.
    Bjs amiga..

    http://www.qualidadedemj.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, acho que foi proposital e também falta de profissionalismo, tanto que ela nem deixava ele concluir o pensamento dele. Eu não gosto muito dela e nem da forma como ela conduz um programa.

      No entanto, o psicanalista arrasou!!
      Ele tem um profissionalismo exemplar.


      Eu já tinha assistido esse vídeo a muito tempo atrás.
      ...e tive a impressão que Forbes estava até meio irritado com a Mônica. Também tive a impressão de que ela imaginou que iriam ridicularizar Michael, mas se deu muito mal..porque ele com todo profissionalismo, admiração e sensibilidade o colocou em seu devido lugar de elevação e respeito.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá meninas!

    Passando para deixar um mimo:

    http://michaeljjackson-amor.blogspot.com.br/2015/05/butterflies.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Butterflies amiga!!
      Seu blog está um primor!!
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Olá meninas, cheguei das férias e a noite venho interagir com vocês e prestigiar o nosso querido Michael!!
    It's All For LOVE!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maíra, seja bem vinda, senti sua falta...bjs...

      Excluir
  11. Ohh..obrigada amiga Alana!! Também senti muita falta de vocês, de interagir com vocês, porque as espiadinhas não deixei de dar..rsrsr..

    Esse mundo de Michael é mágico, contagiante,perfeito.. e não conseguimos nos desvencilhar dele nem mesmo nas férias.

    Acredite amiga..assisti TII dois dias seguidos e cada vez que assisto esse dvd a beleza de Michael me cativa ainda mais...mais.. O coração e a alma transbordam de tanto amor, respeito, gratidão, reverencia..

    TII é algo que vai além da compreensão, da admiração, da elevação..
    TII é amplitude da alma, do coração.
    TII nos mostra exatamente aquilo que os nossos olhos têm a capacidade de enxergar e nos faz sentir exatamente o que somos capazes de alcançar.

    Michael se superou em cada trabalho seu. Uma turnê sempre superou a outra em beleza, magia e mensagens, embora todas estejam no mesmo patamar de perfeição.

    Só me resta dizer do fundo da alma..
    Gratidão infinita e amor incondicional sempre!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir