quinta-feira, 10 de julho de 2014

Canções que inspiraram a mudança social - Nas lista das 10, 4 são de Michael Jackson.




Ao longo dos anos, muitas celebridades e músicos uniram-se para escrever e gravar músicas de sensibilização para situações específicas e causas, e através do poder da música tiveram a capacidade de mobilizar o público em geral para se unir e lutar pelo que é certo.

O Take 40, escreveu um artigo sobre "10 canções que inspiraram mudança social ", que nos inspiram a ser melhor e fazer melhor!

Na lista das 10 canções, o nome de Michael Jackson aparece 4 vezes.


1- We Are The World – USA for Africa 


Escrita em 1985 por Michael Jackson e Lionel Richie, essa música foi criado para chamar a atenção para o combate da fome na Africa, foi gravado pelo supergrupo ‘USA for Africa’, que consistia de muitas celebridades, incluindo Bob Dylan, Bob Geldof, Hall & Oates, Michael , Randy, Tito, Marlon Jackie e La Toya Jackson, Billy Joel, Bette Midler, Diana Ross, Tina Turner, Bruce Springsteen e muitos mais. A canção vendeu mais de 20 milhões de cópias.





4- Heal the World – Michael Jackson


Lançado em 1991, Michael Jackson escreveu esta canção para destacar o sofrimento das crianças que vivem em países do terceiro mundo, especialmente Burundi. A música também se tornou a inspiração para a sua "Fundação Heal the World", que é uma organização concebida para melhorar a vida das crianças, sendo as crianças a ensinar e ajudar os outros.



7- Man in the Mirror - Michael Jackson

"Man in the Mirror" é uma canção reflexiva por Michael Jackson sobre o desejo de mudar o mundo, mas primeiro mudar-se a si mesmo.



9- Earth Song - Michael Jackson

Uma canção que destaca a importância de cuidar do meio ambiente e bem-estar animal, a "Earth Song" lembra-nos que não somos os únicos seres vivos neste planeta e que precisamos amar e cuidar da natureza do mundo que nos rodeia. Michael foi agraciado com o Prémio Genesis para a sensibilidade animal, por esta faixa poderosa.



Lista da dez canções:

1. We Are The World – EUA Supergrupo
2. Where Is The Love - The Black Eyed Peas
3. You’re The Voice- John Farnham
4. Heal the World – Michael Jackson
5. One – U2
6. Waiting on the World to Change – John Mayer
7. Man in the Mirror – Michael Jackson
8. We Are All Made of Stars – Moby
9. Earth Song – Michael Jackson10. Peace in our Time – Cliff Richard
BÔNUS! Imagine - John Lennon

Fonte: take40.com / mjworld.net/news

Matéria repassada do blog: http://espacomichaeljackson.blogspot.com.br/

....................

59 comentários:

  1. Que maravilha Maíra, somos sortudas de ser fã dessa pessoa maravilhosa e tão a frente de todos... suas músicas vêm atualizadas do passado para o futuro. è realmente um visionário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga Leda...e bota sortudas nisso!!
      Somos sortudas, privilegiadas, abençoadas...!! \o/
      Michael está realmente a frente de todos. Está a frente da humanidade em geral.

      "suas músicas vêm atualizadas do passado para o futuro. è realmente um visionário.."
      Amei!! É a mais pura verdade. Coisas de Gênio, de Anjo...de um visionário, de um profeta...
      Elizabeth Taylor disse: "Michael é um profeta moderno".
      E é mesmo!
      This is it!!

      Bjãooo amiga Leda.
      LOVE

      Excluir
  2. Meninas, o link que a amiga Ana compartilhou no post anterior, sobre a contagem regressiva, eu soube disso dessa maneira:

    ESSE SITE ESTÁ DIZENDO SE NÓS FÃS DO MICHAEL ESTAMOS PREPARADOS PARA O DIA 7 DE NOVEMBRO O.O

    O site é uma empresa de Marketing, mais naõ tem restrições de quem feiz. Mais depois que confirma o e-mail vem um arquivo com informaçoes sobre um cara chamado Bruce Swedien . e esse cara é amigo de Michael por incrivel que pareça, é um ex produtor dele.

    http://www.b-2014.com/

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um...de tantos outros que ainda virão... :D

      ...mas, estranho ser um ex produtor dele, heim?! o.O

      LOVE

      Excluir
    2. i love you mj forever

      Excluir
    3. i love you mj forever

      Excluir
  3. Mimo <3

    https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10384042_685711828170368_3039826353978032766_n.jpg

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo..muito fofo..!! Peguei.;)
      Valeu amiga.

      LOVE

      Excluir
  4. Bom tarde!

    Eu não tenho o conhecimento sobre o trabalho humanitário que esses outros artistas que estão na lista fizeram, mas conheço um pouco do que Michael fez

    Ele não só compôs as musicas, mas trabalhou em prol das mensagens que as musicas passam, mesmo Man in the Mirror não sendo composição dele, se não fosse por ele, eu acho que a mensagem da musica não teria causado o efeito e o impacto que causou e causa ate hoje, essa letra foi predestinada a ele, como já disse várias vezes, e repito, é como se a musica e Michael fossem um só, para mim Man in the Mirror é a essência de Michael, e Michael é a essência de Man in the Mirro, é a minha musica predileta, é um hino, sem nenhuma sombra de dúvidas

    We Are the World da campanha USA for Africa, também teve um grande impacto, no Brasil serviu de iniciativa para a campanha Nordeste já por causa da seca, e depois artistas brasileiros se reuniram e fizeram um vídeo da musica Viver outra vez, para arrecadar fundos para a campanha em combate a AIDS, também foi realizado um evento beneficente, Hands Across Americ, aproximadamente 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos seguraram as mãos em uma corrente humana durante 15 minutos, Os participantes doaram 10 dólares, o dinheiro arrecadado foi destinado para aliviar a fome e a falta de moradias na África

    We Are the World foi usada novamente para a campanha We Are the World 25 for Haiti, para ajudar as vitimas do terremoto

    Heal the World, outra mensagem muito importante, ao qual Michael faz um apelo por um mundo melhor, e usa na introdução a voz de uma criança repetindo o mesmo pedido, representando as crianças do mundo todo, muito linda e comovente a mensagem que a musica passa, e não ficou só na mensagem, Michael sempre levou seus propósitos adiante, criou a Fundação Heal the World, dava aulas sobre o uso de drogas e bebidas alcoólicas, lutou para acabar com a fome mundial, com o abuso e exploração sexual de menores, ajudou a melhorar os serviços na área da medicina para as crianças pobres, doou milhões de dólares arrecadados com sua turnê, os lucros de Heart Song e das revistas com as fotos dos filhos

    Michael não se dedicou somente pelo bem estar das pessoas, também se preocupava com o meio ambiente em que vivemos, se preocupava com todo tipo de vida existente no planeta, e mandou sua mensagem para o mundo através da musica Heart Song, ao qual é um apelo, um grito de alerta para nos conscientizarmos que dependemos um do outro para sobrevivermos, Heart Song é outra canção que se tornou um hino, um hino ao meio ambiente, ao planeta terra em que vivemos, e se continuarmos destruindo o meio ambiente, estaremos destruindo o nosso próprio habitat

    E é por isso e por muito mais razões que eu não citei, que digo que não conheço os trabalhos humanitários dos outros artistas incluídos nessa lista, conheço um pouco do que Michael fez, e sei que ainda vou conhecer muito mais, temos muito a aprender com Michael

    Eu sei que vcs também estão cientes de tudo que falei em meu comentário, mas muitos ainda não sabem, e não se deram conta da importância da luta que esse homem teve e tem em prol da humanidade e do planeta, Michael se dedicou totalmente para uma mudança social e geral, merece todos os reconhecimentos e agradecimentos, podemos ver algumas mudanças, mas ainda faltam muitas, assim como os reconhecimentos e agradecimentos pela sua dedicação e entrega total por tudo que fez, ainda não é o suficiente, ele merece muito e muito mais

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, é verdade.
      Nosso Michael não apenas cantou canções construtivas..canções para ativar a conscientização e transformação mundial, ele fez e deu o exemplo com as suas ações.
      De nada adianta a teoria se a prática não se faz presente, não é mesmo.
      De nada adianta uma canção cantada da boca pra fora. Ela deve sair da alma trazendo a mensagem da letra, caso contrário, não contagia, não envolve e nada acontece além de causar uma emoção efêmera.

      Nós temos o conhecimento do humanitarismo de Michael, mas como você bem disse, falta muito para conhecermos e talvez, nem conheceremos tudo, porque Michael fez muitas ações humanitárias escondido dos holofotes.

      As canções de Michael, mesmo as que não foram de sua autoria, caíram em seu colo como mágica, pois estavam predestinadas à ele. Fato comprovado! Michael disse: As letras das minhas canções chegam de outra dimensão. Sinto-me constrangido de levar os créditos porque é trabalho de Deus, não meu.Eu apresento o esboço ele deposita a doçura. Sou um canal para que a mensagem chegue até aqui. As canções vêm até mim, caem em meu colo."

      Michael além de ter sido esse canal para que as mensagens chegassem até aqui, ele deu vida a cada uma delas com sua criatividade, interpretação e atitudes. This is it.

      É isso mesmo, amiga. Há reconhecimento do mundo pelo seu trabalho, por suas canções.. mas é um reconhecimento que chega a ser insignificante diante de tudo que Michael doou ao mundo, diante da grandiosidade de sua arte e humanitarismo e diante do que ele realmente merece.. Ainda há muito para ser reconhecido.

      Amiga amei sua explanação para cada canção. Faço minhas as suas palavras.
      Assino embaixo de cada palavrinha.

      LOVE

      Excluir
  5. Front

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s2ekad

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um poema interessante e profundo de Front, né amiga?
      Tudo a ver..

      o.O

      Obrigada por compartilhar! ;)

      LOVE

      Excluir
  6. Muito legal esses vídeos, muito engraçadinho o pequenininho, fiquei imaginando Michael quando pequenino, a mais fofinha é meia encabulada, ficava mais observando, mas mostrou que tem gingado, ta no sangue rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=dEwxyabYHFE

    https://www.youtube.com/watch?v=Mw8gO-ro6Zs

    https://www.youtube.com/watch?v=EuDMdtWfY6Y

    Achei muito fofos, ficam como homenagem ao post

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana amiga Ana. Muito legal, eles dançam muito!!!
      Muito fofos mesmo! *---*

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, amei os vídeos!!
      Essas crianças são uma graça!! Apaixonantes!!
      Elas tem um molejo impressionante e muita criatividade nos movimentos do corpo. Improvisam passos..são divinos!!
      Você percebe que eles se entregam na dança...é um momento deles com a dança somente...se tornam um. Assim como Michael!!
      A entrega de Michael na dança é algo mágico, está no sangue...é contagiante, é um momento de entrega absoluta, um momento do mais puro êxtase. Ele e a dança se tornam UM, como ele sempre disse e como podemos observar e sentir perfeitamente.

      No livro Moonwalk, Michael disse que o passo moonwalk foi criado, observando os garotos negros nos guetos de Indiana, nos EUA.

      Michael aperfeiçoou ainda mais, com pitadas a mais de criatividade, sensualidade e ousadia... popularizou e fez dele sua marca registrada.

      Falar em moonwalk é falar em Michael.
      Ver essas crianças dançando, ou qualquer outra pessoa realizando o passo moonwalk, é lembrar em Michael.
      Moonwalk é Michael!!

      Amei assistir esses vídeos, amiga! Contagiante!
      Obrigada por ter compartilhado conosco.

      LOVE

      Excluir
  7. O post foi muito legal. Michael é um gênio, nós sabemos que ele mais que lutou por mudanças positivas na sociedade, com um talento gigantesco nosso Michael fez com que muitas coisas mudassem ou melhorassem, ele lutou por um mundo melhor, sempre fez sua grande parte para isso.

    Main the mirror como foi dito pela amiga Ana, também é um grande hino, que mesmo que não tenha sido composta por Michael, é uma música dele, porque é ele ali em sua essência, foi feito sob medida para ele. Michael é o homem do espelho, e incentivou milhares de pessoas a se tornarem melhor. E a música não teria sido o que é se não fosse por ele.

    Eu acho muito legal quando o trabalho de Michael é visto e valorizado de alguma forma. Nós sabemos que a valorização e premiação a Michael e a seu trabalho é muito pouco diante do que ele fez e do que ele significa. Mas fico feliz de vê-lo sendo reconhecido pelo menos um pouquinho pelo que ele proporcionou ao mundo, por tudo de melhor que Michael fez.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Fê. Nosso Michael fez muitas mudanças,muitas mesmo. E continua fazendo a cada dia.
      Depois de sua "morte", houve um despertar ainda maior em milhares de pessoas.. E muitas estão se transformando em pessoas melhores, estão mais preocupadas com o próximo, estão fazem mais..estão mais empenhadas em fazer do mundo um lugar melhor.
      Antes, quando Michael conscientizava a todos para essa mudança por um mundo melhor, muitos ignoravam, criticavam e outros debochavam dele o chamando de louco. Como foi o caso de uma das apresentações de Earth Song, que aquele cara invadiu o palco em protesto que foi um blá blá blá danado. Hoje uma boa parte das pessoas estão mais conscientes.

      O trabalho de Michael sempre foi reconhecido, mas não da forma como mereceu, né?
      Aos poucos estão reconhecendo melhor o seu trabalho.
      Talvez demore um bom tempo para que saibam reconhecer à altura, todas as maravilhas proporcionadas por Michael e cada detalhe de sua obra fenomenal. Afinal, Michael é um gênio. O trabalho de um gênio não é para o raciocínio de todos. :D
      Mas, reconhecer o óbvio de tudo que ele ofereceu ao mundo e continua oferecendo, é o mínimo.

      Também fico muito contente quando vejo que estão valorizando e reconhecendo melhor o nosso Michael.
      Mas, ainda falta muito, muito mesmo. Falta muito reconhecimento ainda.

      LOVE

      Excluir
  8. Amigas, vou trazer meu comentário na postagem anterior para cá.

    "Fê11/07/14 17:20
    Meninas que filme incrível! Muito mais que interessante. Obrigada amiga Ana e obrigada amiga Maíra por compartilharem tantas coisas a respeito. Eu também não tinha conhecimento desse filme. Caramba! Estão vendo, como disse amiga Maíra, se fossem os lixos todos tinham tomado conhecimento, mas como não é né... tsc tsc tsc...

    Ainda bem que há união e compartilhamento. Assim unindo nossas forças, vamos descobrindo muitas coisas.

    Muito legal."

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, como vc conseguiu assistir. Me explique em detalhes...pleaseee...
      Não consigo de jeito nenhum.
      O que devo fazer?

      LOVE

      Excluir
    2. Amiga não consegui assistir, infelizmente. Não abriu nada aqui para mim, nenhuma tela para assistir. Só ficou a publicidade carregando e mais nada. :/
      Esse meu comentário foi a respeito das noticias que vocês compartilharam acerca do filme, que eu não tinha nenhum conhecimento. Fiquei perplexa com a época que o filme estava sendo feito, essa notícia era para ter rodado o mundo. Mas como não é lixo de tabloide, não foi divulgado. tsc tsc tsc... ¬¬

      Estou tentando ver, se tem alguma forma, se o filme ainda está disponível neste link, porque aqui não abriu nadinha de filme. Mas se eu conseguir neste link que a amiga Ana compartilhou, ou se eu encontrar em outro lugar o filme passo para vocês, direitinho, em detalhes. :)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá meninas!!

    Começando a noite com esse mimo tãoooooo...fofo!!
    Dá vontade de morder..nhac..hummm...

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10432492_765035410186204_133284222028259543_n.jpg?oh=a6b9ba511e4643e85a4f9f3b3f45686b&oe=543F3A80

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Amo cada uma das canções de Michael. Cada uma delas tem uma mensagem especial. Essas da matéria, foram muito bem citadas, mas deixaram de colocar muitas outras que também inspiram a transformação social.

    Entre elas são: We've Had Enough, Black Or White, Another Part Of Me, The Lost Children, What More Can I Give?, Cry, Little Susie, We Are Here To Change The World e outras...

    Todas essas e outras mais...inspiram a transformação mundial.

    Amo todas!
    Todas me comovem muito, me acrescentam demais.

    Mas Earth Song é algo divino pra mim. Essa canção mexe demais comigo.
    É uma sensação inexplicável...que me toma por inteira, corpo, alma e mente.
    Todas as apresentações de Michael são maravilhosas, todos o vídeos idem, mas as apresentações de Earth Song me levam para o céu! O êxtase do mais puro êxtase!! É algo tão incrível que se torna inexplicável. Letra, canção, voz e interpretação, tudo numa sintonia de conscientização e êxtase.

    Vale muito a pena recordar a postagem do ano passado:

    Earth Song...E assim surgiu a Canção da Terra.
    ( Trecho do livro Earth Song: Inside Michael Jackson's Magnum Opus - Joseph Vogel. )

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2013/09/earth-song.html

    LOVE




    ResponderExcluir
  11. Cadê todo mundo??!! O.O

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10432492_765035410186204_133284222028259543_n.jpg?oh=a6b9ba511e4643e85a4f9f3b3f45686b&oe=543F3A80

    Vocês foram pra balada??!!

    :D

    Meu mimo da noite...

    Michael é muito fofo!! Muito especial!! É um presente do céu. This is it.

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10432492_765035410186204_133284222028259543_n.jpg?oh=a6b9ba511e4643e85a4f9f3b3f45686b&oe=543F3A80

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha balada é a dois, só eu e o fofo, ai damos nossas badaladas rsrsrs, é badalo dai, badalo daqui, e ouvimos ate os sinos tocarem, é tipo...estar no paraíso, mas eu não recomendo isso a vcs

      Que mimo lindo!!!

      Love MJ

      Excluir
  12. Postei duas vezes a fotinha linda do fofo..rsrsrs..

    Meu mimo da noite:

    https://www.youtube.com/watch?v=iXccp7O8eNE

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meninas.. se eu estivesse lá, eu ia pular dentro desse carro e ninguém iria conseguir me tirar..rrss esse vídeo é muito fofo, já assisti um monte de vezes e sempre que vejo fico encantada com a gentileza desse fofo mais fofo que existe...

      Excluir
  13. Balada amiga Maíra?
    Eu não frequento baladas rsrs
    Estou aqui debaixo das cobertas, está um friozinho...

    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meninas!

    O filme Monumento a Michael Jackson era para ser lançado esse ano, agora não sei se já foi ou ainda vai ser

    Vejam

    http://www.filmfund.gov.mk/Movies/2012/Monument%20to%20Michael%20Jackson

    Naquele site que eu postei não tem como ver, não abre de jeito nenhum, eu tentei achar outro mais não consegui, então eu acho que ainda não foi lançado, vamos esperar para ver, mas se vcs acharem mais alguma coisa sobre o filme compartilhem

    Love MJ

    ResponderExcluir
  15. Vcs se lembram que em 2011 saiu a noticia de um filme que a história era mais ou menos como a da morte de Michael? era de um diretor francês, Christophe Lenoir, o nome era A Star is Killed

    O artista do filme era branco, mas seus pais eram negros, o super star morria de insuficiência cardíaca, nas cenas aparecia um homem morto caído ao chão, as roupas eram como a que Michael usava, camisa branca e calça preta, o artista no filme era muito famoso, e morreu em circunstâncias misteriosas, vcs se lembram?

    Eu tentei achar o vídeo, mas a conta foi encerrada por causa de violação de direitos autorais, esse filme nunca foi lançado

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim amiga, acho que o trailer é este:
      Ele nunca foi lançado né?

      https://www.youtube.com/watch?v=MHbXljY5Lhk


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É esse mesmo amiga, que legal que vc consegui achar o vídeo, nos outros que procurei eles foram removidos, eu acho que não foi lançado não amiga, e o do Monumento a Michael seria lançado esse ano

      Obrigada por ter compartilhado

      Love MJ

      Excluir
    3. Meninas, vcs são incríveis!! Acham tantas maravilhas!! \o/
      Muito comovente e interessante esse trailer..
      Seria muito bom se fosse lançado, né? Pelo trailer parece que seriam mostradas muitas evidências..

      Amo tanto esse compartilhamento de vocês!!
      Há uma imensidão de maravilhas sobre o nosso Michael que quanto mais são descobertas, mais brotam!!
      Nada é antigo, tudo é novo!!
      ...pra uns e pra outros. ;)
      Compartilhamento é tudo!

      Obrigada por compartilharem coisas tão importantes e tão belas!

      LOVE

      Excluir
  16. Hoje tem jogo

    Laranja x Bagaço

    E amanhã Alemanha leva a taça

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Laranja X Bagaço mesmo kkkkk....

      Veremos quem ganhará, eu vou torcer pela Argentina, os alemães nos "humilharam", tudo bem estar melhor no jogo, agora dá de 7 é demais. Gostaria que eles não ganhassem, a dor de não conseguir algo pertinho de conseguir é maior. kkkkk...

      Mas de qualquer forma, independentemente disso, "Que vença o melhor" (no jogo). rsrs...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkk....Laranja x bagaço foi boa..kkkkk..

      ...e o pior é que fizeram do bagaço um estrago..tsc tsc tsc..

      Tadinhos... deu dó... :D

      Nunca vi a seleção tão ruim como nesses dois últimos jogos.. :O

      LOVE

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Perdão amigas, eu comentei, e meus comentários estão desaparecendo, daí fiz várias tentativas e quando fui ver, apareceram os comentários atrasado, e comentei a mesma coisa várias vezes... tsc tsc tsc... ¬¬.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Mimos especiais da tarde!

    Comendo meu pãozinho quente com requeijão

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/so-stunning-3-michael-jackson-32308447-373-500.jpg

    e aquele café delicioso..hummmm...

    http://beatcrave.com/wp-content/uploads/2009/06/Jackson6-29-09ah.jpg

    E aqui estamos Michael e eu, agarradinhos, curtindo nosso Thriller...hummmm

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/Michael-Jackson-History-Tour-michael-jackson-16794196-347-390.gif

    Com muito love....

    http://images2.fanpop.com/image/photos/9600000/Who-is-sexy-michael-jackson-9652666-737-1086.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...agora me deu uma baita fome rsrsrs

      Eu só não entendi o que vc quis dizer com... "E aqui estamos Michael e eu, agarradinhos, curtindo nosso Thriller". Pois só vi o fofo agarrando no Thriller dele

      Amiga, a laranja rendeu um belo suco, já do bagaço não saiu nem uma gotinha se quer rsrsrs

      Eu não torço pela Argentina, pois se eles ganharem ai sim vc vai ver o que é humilhação, os argentinos no futebol sempre gostaram de tirar uma com os brasileiros, sempre tem provocações dos dois lados, se o Brasil não consegui ganhar o título de campeão em casa, vai ser muito mais humilhação se a Argentina ganhar

      Eu não acho que os alemães nos humilharam, eles jogaram bem, quem nos humilhou foram os jogadores brasileiros, que não jogaram nada, e repetiram isso no jogo de hoje, uma equipe fraca, sem garra, então, na minha opinião, de uma pessoa que não entende de futebol, eu acho que quem deve ganhar é a Alemanha, que nos desbancou, e que deve desbancar a Argentina também, se possível de goleada, assim não passaremos outro vexame de deixar o nosso maior rival no futebol levar o caneco, se a Alemanha ser campeã, podemos dizer que perdemos para os melhores

      Amanhã sou Alemanha, Argentina nunca amiga

      Love MJ

      Excluir
    2. Deu fome é amiga? rsrsrs... Amiga Ana é que estou atrás esperando o fofo e o Thriller, mas pela imagem, deu para observar a empolgação dele, enquanto terminava a apresentação, claro que estava pensando em mim e se preparando para o grande final da noite, a dois (eu e ele) e sob a lua...hummmm

      É, eu também não entendo muito de futebol...mas não acho que 7 seria o número mais adequado para quem só quer mostrar que é melhor no futebol e para ganhar o jogo. Eles viram a situação do Brasil, viu que nossos jogadores não estavam jogando nada, eles não estavam tendo competitividade e ainda assim continuaram a atacar, a gargalhar e a zombar. Bom... é só um ponto de vista, minha opinião. rsrs...

      Você falou no ponto, nós temos a grande rivalidade entre Brasil e Argentina, e sempre tivemos a competição entre países, mas acredito que devemos reconhecer que a Argentina está tendo um bom futebol, bem melhor que o nosso, são nossos vizinhos aqui da América do Sul, e eles chegaram aonde chegaram sem menosprezar ou "humilhar" outros times.

      Amanhã sou Argentina. rsrs... Mesmo sabendo que a Alemanha é a favorita para ganhar essa copa.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana eu e o fofo estamos sempre agarradinhos no coração. rsrs... :D

      http://2.bp.blogspot.com/-QSxjpxGXwGs/U6rmUosbOYI/AAAAAAABZgk/SuV-of_KKs4/s1600/Michael+Jackson+MJPNG+Thumbs+yipeta.png


      Bjãoo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu quis dizer "conseguiu", depois desse terceiro mimo que vc postou eu fiquei meia desorientada rsrsrs, com isso tudo só pra mim, eu nem quero saber de jogo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    5. hehehe... pena que você se equivocou no final, amiga, esse meu alimento, eu não divido, é todo meu! rsrs... :D
      Vai assistir seu jogo amiga, é melhor! hehehe Enquanto isso, pode deixar que eu saboreio e degusto com gosto toda essa riqueza de sustância. rsrs...

      Hummmmm... Vem fofo... vem

      http://stream1.gifsoup.com/view/877995/michael-jackson-very-sexy-o.gif

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Que lua linda não amiga, esta uma maravilha, linda demais, eu e o fofo estamos observando-a, bem juntinhos, com essa lua e esse friozinho, ahhh, é a pedida certa, mas depois as coisas irão esquentar rsrsrs

      Mas no futebol é assim amiga, ganha quem faz gol, e quanto mais melhor, e se eles quisessem teriam feito muito mais, e se fosse o Brasil, teriam feito a mesma coisa

      Bem, vamos ver no que vai dar, mas eu ainda acho que se a Argentina ganhar, eles não irão perder a chance de humilhar também, vamos ter que aguentar muitas piadinhas sem graça

      Favoritismo não ganha jogo, o que faz ganhar são os gols, e uma boa arbitragem, ou as vezes uma ajudazinha de uma má arbitragem, e também temos a nossa amiguinha

      http://s2.glbimg.com/z5W-Il4zEvcPTNBDVDUbwHkGYs8=/620x430/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/06/30/zebra.jpg

      Mas que vença o melhor em campo, e que seja um jogo justo, ganho por méritos

      Vc fica com os argentinos, se quiser pode ficar com os alemães também,e eu fico com o meu americano lindo, gostoso e fofo, Mi Morzão Michael

      Love MJ

      Excluir
    7. Hummm... então você encontrou um novo amor amiga Ana?
      Seja feliz amiga, com seu americano, ele é todinho seu amiga..
      Lindo eu acho que ele não é não, mas gosto não se discute. Seja feliz amiga Ana, esse Michael é todinho seu, e o que importa é o amor. hehehe...

      http://sites.psu.edu/johnstonrclblog/wp-content/uploads/sites/5482/2014/04/130213172853-michael-jordan-05090020-single-image-cut.jpg

      :D

      Enquanto você curte seu Michael, eu curto meu amor Michael Jackson.

      http://image.blingee.com/images18/content/output/000/000/000/779/735143664_145784.gif


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Meu jogo é de cintura amiga, para poder acompanhar esse ritmo rsrsrs

      http://images4.fanpop.com/image/photos/22500000/-HISTORY-michael-jackson-22586755-243-250.gif

      A minha taça dourada é essa

      http://1.bp.blogspot.com/-oiz4vDrRQjs/UYPXbpT3ZLI/AAAAAAAAAME/9nnLHLb4cmY/s1600/2pow9l2.png

      Love MJ

      Excluir
    9. Meu Michael é um negão também, mas não é o Michael Jeffrey Jordan, o meu é o Michael Joe Jackson rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    10. Sei... o.O

      rsrsrs....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Meninas, eu amanhã sou Alemanha.
    Com a cara de bagaço, mas Alemanha. o.O

    :D

    Fê amiga, você falar em pão quentinho com requeijão e postar esses mimos sensuais do fofo..foi proposital, não foi não??!! o.O
    ohhh..my goooooooood..

    É Fê, a amiga Ana tem razão...eu tb não vi o fofo agarradinho em você não..
    ...é que.. quando ele agarra o companheirão, ele faz com tanta competência que nos agarra e nos leva junto. :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk...
      Claro que foi proposital amiga Maíra, e completamente ofensivo! rsrs...
      Ohhh meninas, estou sempre agarradinha no fofo, é de coração para coração. Mas você está certíssima, é muita competência amiga... OMG, vamos juntos legal.. rsrsrs...

      Quem sabe faz ao vivo! Mas isso aí é exclusividade minha... hummmmmm

      http://1.bp.blogspot.com/-ocbSCQ0dDog/TrldrHZqNiI/AAAAAAAALKM/ZbrtXDflboA/s1600/michael+jackson+sexy.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Fê, pode ficar com seu Michael, ele esta te chamando...correee amiga, não deixa ele esperando

      Vem Fêzinhaaa

      http://www.embrashow.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2014/02/contato-contratar-michael-jackson-cover-11.jpg

      Love MJ

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk....

      Amiga pode ficar com esse aí... é todo seu...

      Eu fico com esse aqui abaixo, todo meu... hummmmmmmm

      http://31.media.tumblr.com/b274e9c069c34391011e1e7e505fcc4a/tumblr_mq3lqcqlw11s0hpkjo1_500.gif

      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eca amiga Ana... kkkkkkk... Tudo bem amiga, se você gosta... é todo seu! :D

      http://www.embrashow.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2014/02/contato-contratar-michael-jackson-cover-11.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Eca mesmo...kkkkkkkkk..
      Pura eca..kkkkkkk

      LOVE

      Excluir
  21. kkkkkkkkk...
    ...imaginei desde o início.. o.O

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Meninas, vejam as lágrimas nos olhos de Michael....
    Essas lágrimas foram de emoção e gratidão por ter sido tão ovacionado naquele dia como sempre havia sido.
    Mas, elas me dizem muito mais..muito mais..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10389417_1454492658139123_450490261566277170_n.jpg

    Michael...te amo tanto meu Rei..

    Se tivéssemos o poder de apagar todas as injustiças que te fizeram sofrer, não perderíamos um minuto sequer pra fazer isso.
    ...mas como não podemos, estamos lutando para que elas sejam evidenciadas. Elas junto com as suas verdades e maravilhas.
    ...e unidos, chegaremos lá.
    It1s All For LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    Precisamos de você e temos você conosco pra sempre!

    Boa noite meu Rei!
    Boa noite meninas!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo amiga Maíra. Realmente as lágrimas de Michael dizem muito muito mais do que qualquer palavra. Lutamos e lutaremos sempre por Michael e suas verdades.

      Obrigada por compartilhar amiga.
      Dói muito o que fizeram com ele, tantas injustiças e maldades, mas ele nos ensinou entre outras coisas transformar dor em amor.

      Michael I love you more.

      Boa noite amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir