segunda-feira, 7 de julho de 2014

Sentimos Sua Falta - Michael Jackson - Homenagem




Tradução:

Tantos corações que você tocou
Tantas vidas que você ajudou e salvou
Eles nunca sabem o quanto
No fundo, você está vivendo em dor
Quantas vezes eles foram injustos
Solidão era seu único amigo
E através de tudo, você se manteve forte
Porque nunca te vimos desmoronar, amigo
E eu sei que era mágica

A maneira como você se movimentava e dançava 
Sorria e cantava a canção 
Então, de repente você se foi 
Se foi... 
Estou falando sobre o homem no espelho 
Agora a verdade, nunca pareceu tão clara
Espero que não seja tarde demais 
Dizer que te amamos
Sim, nós amamos você 
Você nos ensinou a perdoar 
Suas músicas sempre fluirão com o vento 
Em nossos corações você viverá 
Agora eu o verei no céu, meu amigo 
E sei que foi mágica 
A maneira como você se movimentava e você dançava 
Sorria e cantava suas canções 
Então, de repente você se foi 
Se foi... 
Estou falando sobre o homem no espelho 
O homem no espelho... 
Agora a verdade, nunca pareceu tão clara 
Espero que não seja tarde demais 
Dizer que te amamos 
Sim nós amamos você 
Sentimos a sua falta 
Sim, sentimos sua falta 
Realmente, sentimos sua falta 
Nunca será possível dizer adeus 
Sentimos sua falta 
Sim, sentimos sua falta 
Sim, nós realmente 
Te amamos.


Transcrição:


So many hearts that you’ve touched
So many lifes you helped and saved
They never know just how much
Deep inside you are living in pain
How many times were they wrong
Solitude was your only friend
And through it all you stood strong
Cause we never saw you crumble, friend
And I know it was magic
The way you moved and you danced
You smiled and you sang song
Then suddenly you were gone
Gone…
I’m talking about the man in the mirror
Now the truth, never seemed so clearer
I hope its not too late
To say that we love you
Yes, we love you
You taught us how to forgive
Your songs will always flow with the wind
In our hearts you will live
Now I’ll see you in heaven, my friend
And I know it was magic
The way you moved and you danced
You smiled and your sang songs
Then suddenly you were gone
Gone…
I’m talking about the man in the mirror
The man in the mirror
Now the truth, never seemed so clearer
I hope its not too late
To say that we love you
Yes we love you
We miss you
Yes we miss you
Really really miss you
Never can say goodbye
We miss you
Yes we miss you
Yes we really
Love you


Nota: Esse vídeo,  música, melodia e imagens permanecem de propriedade dos direitos autorais dos proprietários. Não reivindico nenhuma propriedade. Está sendo feito o compartilhamento para conscientização e interação entre fãs.

.................

87 comentários:

  1. Amiga, senti uma quentura no peito e um nó na garganta, totalmente emocionada, que vídeo lindo, que letra maravilhosa

    Eu não sei, talvez se fosse um adulto cantando, eu também me emocionaria, mas esse garoto fez a diferença, me tocou profundamente

    Postagem linda, maravilhosa, sentimental, balancei legal agora amiga, muito lindo mesmo, e no fim, quando mostra Michael, e ele sendo abraçado pelas assas do anjo, me arrepiei

    Obrigada por nos trazer essa maravilha, ameiii!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ana, senti o mesmo.
    Sinceramente, chorei.
    Foi mágico esse momento, amiga.
    Como tudo que envolve esses nossos momentos com o nosso querido Michael. Mas, alguns desses momentos são diferentes...que se tornam inexplicáveis.
    Assim que entrei na net me deparei com esse vídeo..
    É como se Michael tivesse colocado esse vídeo em minhas mãos e dito: "Assista Maíra, veja que lindo!"
    Amiga, estou arrepiada e chorando até agora.
    Não me ligo em datas amiga. Não me esqueço de Michael um momento sequer. Durmo e acordo pensando nele. Ele faz parte de mim, da minha vida e dos meus pensamentos.. Mas, não me lembrava que há cinco anos nesse data acontecia " seu funeral, ou memorial"
    Então, peguei o vídeo e fui transcrevendo, traduzindo e chorando, frase por frase... E a emoção foi intensa!! A sinceridade e emoção desse menino e a letra da canção me tocaram tão profundamente. Levitei com a magia e sintonia de Michael que fui conduzida ao mais puro êxtase.
    Gratidão é pouco.
    Eu nem imagino o que possa estar à altura..sinceramente.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, vc deve ter se emocionado muito na hora da tradução, mas posso dizer que valeu cada lagrima sua que foram derramadas, eu me emocionei muito ao ver o vídeo, imagino que a sua emoção foi maior ainda, e te agradeço muito por ter traduzido e postado para nós, obrigada amiga

      Realmente hoje fazem 5 anos que aconteceu um velório privado para os familiares e depois o memorial em tributo a Michael, eu também não me ligo muito em datas, mas 4 eu não me esqueço jamais, 25/06/09 ( morte ) 07/07/09 ( funeral ) 03/09/09 ( sepultamento ) e 29/08/58 nascimento e aniversário de Michael

      Embora eu não acredite, sei que tudo não passou de uma farsa, essas datas marcaram muito pelo sofrimento que passei, mesmo achando que tudo foi uma mentira, não deixou de ser muito triste e doloroso, são datas marcantes, lembrarei para sempre

      Estou tendo problemas para postar meus comentários

      Love MJ

      Excluir
    2. Sim amiga, é verdade. Essas datas são muito tristes e dolorosas. Demais.
      Não me esqueço do momento, da dor... porque a dor em mim ainda é a mesma. No fundo, lá dentro..nada mudou em relação a dor. E são exatamente a dor e o amor que me impulsionam a dar tudo de mim nesses trabalhos por Michael sabe..
      Mas, para guardar data sou um fracasso total.

      Está tendo problemas em postar amiga?
      O que está acontecendo?
      Eles estão sumindo ou nem consegue postá-los?

      Excluir
  3. Que lindo! :(
    Me arrepiei e me emocionei do começo ao fim! :'(

    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Um poema que escrevi para um anjo chamado Michael Jackson:

    "É difícil descrever quem você é
    Um homem, um menino
    Um artista na vida
    Será que este era seu destino?
    A falta que você faz
    É algo que não imaginei jamais
    Você foi bom e foi injustiçado
    Por pessoas inescrupulosas foi maltratado
    Humilhado...mas nunca derrotado
    Tentaram te destruir
    Com mentiras não cansavam de te denegrir
    Mas quando você partiu
    A verdade enfim surgiu
    O mundo perdeu a cor
    A melodia...o amor
    Só então se deram conta de sua dor
    E com lágrimas hipócritas muitos choram de arrependimento
    Por terem machucado sua alma, te ferido por dentro
    Você foi um anjo, um ser iluminado
    Seu erro foi ser bom em um mundo tão errado
    Michael você sempre estará presente
    Em minha vida, em minha mente
    Sua história jamais morrerá
    Que os anjos guiem seus passos
    E te envolvam em seus braços
    Que você nunca mais se sinta sozinho
    Nem precise chorar por falta de carinho
    Receba de Deus todo o amor
    Que esta humanidade insensível te negou
    Para que você seja feliz...como sempre quis."
    créditos a Naty Jackson

    Maravilhoso esse poema <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo seu poema, amiga Layra!!
      Profundo e emocionante!!
      Simplesmente...AMEI!!

      LOVE

      Excluir
    2. Não é meu não amiga Maíra...eu achei lindo e postei :D

      LOVE

      Excluir
    3. Mas, é bonito do mesmo jeito, amiga. ;)
      Vi que nos créditos estava outro nome, mas...

      LOVE

      Excluir
  5. Mais um vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?v=V0_Z0a-p0qk

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele arrasou, Chicago é uma das minhas favoritas..vi seu recadinho lá pra ele, rrss, bjs

      Excluir
    2. Amiga, não fui eu quem comentou no vídeo de Pablo, é outra Ana rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. Pablo sempre arrasando..sempre..sempre!! \o/

      Obrigada por compartilhar, amiga Ana.

      LOVE

      Excluir
    4. Que lindo esse vídeo! rsrs... Como sempre Pablo arrebentando! Amo muito Chicago. Que beleza esse vídeo! rsrs....
      Obrigada por compartilhar amiga Ana.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Boa noite, amigas... que homenagem linda, a letra dessa musica diz muito e me emocionou demais... imaginem como o próprio Michael se sentiria vendo isso, do jeito que ele é sensível, com certeza iria ficar muito tocado... meninas, sabe aquelas fotos que eu tirei em frente a casa do fofo? então, eu escolhi uma e mandei fazer um pôster gigante,rrss, aquele momento foi tão especial pra mim que eu achei que precisava fazer isso,rrss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, momentos especiais como os que vc viveu tem que serem registrados mesmo, seria legal também se vc fizesse uma moldura rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Que DEZ, amiga Alana!!
      Posso até imaginar a beleza que ficou. ;)
      ...um verdadeiro tesouro!!!

      LOVE

      Excluir
    3. Nossa que maravilha isso amiga Alana. Realmente o momento mereceu. Que ideia incrível. Parabéns, tenho certeza que ficou lindo! Registrado, marcado e guardado com muito amor e carinho! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Vocês viram isso, meninas?

    Banda da polícia do Chile prestaram uma homenagem a Michael, 25 de junho de 2014. \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=dQ6iztLgAi0&feature=youtu.be

    Amei!!

    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amigas!
    Entro aqui no blog, faminta de interação, já que passei o dia inteiro sem internet... ¬¬
    E me deparo com essa maravilha! Extraordinário, muito tocante! Chorei também de saudades, e por cada palavra traduzida pela amiga Maíra, cada palavra dessa música é uma verdade. E que amor sentimos por Michael, muito maior e muito mais profundo do que qualquer palavra possa ser dita ou escrita.

    Muito mais que lindo. Não conhecia essa beleza de vídeo, que menininho mais lindo, que música linda, e o final do vídeo simplesmente perfeito!
    Tenho certeza que Michael ficaria muito feliz com uma homenagem tão linda, se sentiria muito tocado. Sei que somos tocadas todos os dias, cada dia mais, e muito mais pessoas nesse mundo também são tocadas, por essa magia, encantamento, puro êxtase que Michael passa, transmite no mais puro amor.

    Parabéns amiga Maíra, sua tradução está perfeita amiga, linda. E essa postagem foi especial. Também não sou tão ligada em datas, mas essas datas já ditas pela amiga Ana também são especiais para mim, pela intensidade de sentimentos que pude sentir nesse período, nesses dias. É forte demais.

    I love you Michael <3 Todo esse amor que você me desperta, é eterno.

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m82b99OFCb1qaks3go1_500.jpg


    http://data2.whicdn.com/images/65508396/large.jpg


    http://www.bestfreejpg.com/wp-content/uploads/2014/06/best-michael-jackson-d.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, meninas, fofo e a todos!!

    Neverland Valley!! Um Paraíso!
    Um pedaço do céu que Michael trouxe pra terra!!
    Obrigada Michael por envolver em seu mundo, o qual também poderia e poderá ser de todos.
    Basta se permitir!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10502009_1441936756077976_7934933973921421551_n.jpg

    Rei!! Simplesmente REI!!
    Michael...I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/996117_1428252907457694_6380480742243677814_n.jpg

    Já sonhei com anjos!
    E o anjo mais presente em meus sonhos tem essa carinha.
    ...é esse!! This is it!
    Obrigada Michael por fazer parte da minha vida e dos meus sonhos.
    Amor Incondicional Sempre!!

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10525589_654756904599524_1464192971539809935_n.jpg

    Bjãooo..
    ...com muito LOVE \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns falam que Neverland esta largada, abandonada, que não cuidaram mais, e ate falaram que isso é um motivo para Michael se esconder lá sem causar suspeitas, outros dizem que esta linda, bem conservada, eu acho que esta sendo cuidada sim, pois já mostraram imagens aéreas e estava linda, tem um vídeo que eu ate já postei, deve ser de 2013, as imagens são maravilhosas, Neverland esta sendo cuidada

      Love MJ

      Excluir
  10. Um amor que não tem fim..
    Te amo Michael..meu Rei, meu Anjo, me Fofo, meu Tudão...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/t1.0-9/10454525_779475998740596_4658439120391904876_n.jpg

    Posso sentir tua essência, teu beijo, tua luz...
    Um Anjo que Deus nos presenteou!!
    Obrigada Deus!
    Gratidão infinita..

    https://scontent-b-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/9273_779476972073832_5715430204480362644_n.jpg

    Até mais..

    .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra com certeza esse amor não tem fim. É grandioso, é poderoso, é infinito.... Amamos Michael com toda nossa alma e todo nosso coração.

      http://2.bp.blogspot.com/-r7HRxHsqAK4/Twnfi138KeI/AAAAAAAAEJo/FY7GUn5lhUA/s640/Blood-on-the-dance-floor-michael-jackson-10927606-399-297.jpg


      Hummmm fofo... com essa carinha... já estou totalmente entregue meu rei!

      http://images6.fanpop.com/image/photos/33800000/My-darling-I-m-so-in-love-with-you-michael-jackson-33872632-779-960.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Lindos os mimos que vcs compartilharam

      Love MJ

      Excluir
  11. Brasil..sil..sil... \o/

    https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t1.0-9/10352387_254873348036766_4210766422483458185_n.jpg

    Bora meu rei..

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll \o/ Brasilllll

      E pensar que esse gatão está aqui pertinho de mim, num chamego danado... ohhhh coisa maravilhosa... vem fofo, mais um beijinho aqui na sua Fê!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Aiii...batendo um bolão lá em casa rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
  12. Bom dia meninas

    Graças a Deus esta caindo uma chuvinha, não é a quantia suficiente que precisamos para resolver o problema do abastecimento de água, mas já ajuda um pouco, é bom para a vegetação, os pastos estavam secos, agora com essa chuvinha, bom para os animais rsrsrs

    Estamos falando de musicas, o post , Pablo, a banda da Maíra, ops, quero dizer a banda do Chile que homenageou Michael

    Alguns tempos atrás, uma pessoa mandou um vídeo para Front e pediu a opinião dele, Front respondeu, achei super interessante as explicações dos movimentos de Billie Jean , a musica ao qual a pessoa mandou o vídeo para Front analisar, eu ate ia postar aqui, mas deixei de lado

    Hoje ele deu outra explicação para a pessoa que lhe enviou outro vídeo, Stranger in Moscow, acho isso interessante, Front entende de movimentos de danças de MJ, ele da detalhes

    Por ele ter feito novamente então resolvi comentar sobre isso

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s2db55

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a outra resposta de Front sobre o vídeo de Billie Jean

      http://www.twitlonger.com/show/n_1rp4gjf

      O que vcs acham?

      Love MJ

      Excluir
    2. Era para meu comentário sobre esse assunto ter saído aqui como resposta, mas acho que esqueci de clicar no lugar certo, saiu mais abaixo! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, impressionante essa análise que Front faz dos movimentos de Michael.
      Sobre o chute que o fofo dá...eu pensava que fosse para a mídia..rsrsrs..
      Sabe aquela vontade que temos de dar um chute no traseiro de quem nos enche o saco? Então. Por isso...

      Mas, o Front parece estar certíssimo!!!
      Porque o próprio Michael disse que no palco ele tinha o comando. Ele fazia com o público o que ele queria que acontecesse ali naquele momento.
      E essa análise diz bem isso. Michael tinha o comando onde ele queria que seu público olhasse.
      E sabemos bem que por trás de cada movimento seu, tinha a mensagem que ele estava passando, só que não conseguimos desvendar.
      ....e Front fez a análise que faz todo o sentido!! o.O
      Impressionante!!

      Obrigada amiga por compartilhar conosco essa maravilha.

      Agora vou ver Billie Jean. ;)

      LOVE

      Excluir
    4. Uauuuu que aula!!! \o/
      Parece mágica!! E é!!

      "
      Lembre-se de que você e a música estão no controle. Tornar-se a música. A música você controla e você controla a audiência. Onde quiser seus olhos para ir, que enfocam com movimento e direcionar sua visão para isso. Fazê-los sentir as mesmas coisas que você está sentindo. Deixe-os sentir não só a música e ritmo, mas também seus movimentos. Vê-lo e senti-lo. Reação do público é mágica!!!"

      Como pôde captar tão bem toda essa magia??!!
      Nunca ouvi qualquer fã analisar tão bem esses movimentos e dar uma aula dessas. Incrível!!

      Obrigada mais uma vez, amiga!! Valeu!!!


      LOVE

      Excluir
  13. Muito mais que impressionante, se tornou intrigante. Front sempre provocou, pelo menos em mim, um certo ar de algo muito maior. São apenas impressões, mas com mais esses textos escrito por ele, que você compartilhou, ele possui conhecimentos apurados de dança, consegue avaliar e determinar pontos que um leigo dificilmente verá. Ele fala com certo ar de experiência e de quem realmente entende do assunto.

    Não podemos afirmar que ele é Michael, porque é muito difícil ter esse tipo de certeza, mas não podemos negar os fatos que se apresentam diante de nós, nossas interpretações e impressões. Estou muito surpresa com tudo isso, não esperava tamanha ação, mesmo tendo minhas desconfianças, ficou bem nítido o seu conhecimento em dança. Muito legal, a maneira como ele examina, citando os pontos que poderia melhorar.

    Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana. Estou amando tudo isso! rsrs


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a forma que ele dá as explicações é incrível, com tantos detalhes, ele sabe muito de dança,parece o próprio Michael falando...

      Excluir
  14. Olá meninas,
    Como sentimos sua falta , sem comentários.

    Esse vídeo me chamou atenção por duas coisas.
    Primeiro Michael, com sua inovação em mas um clipe show em Black White e que hoje é tão comum. Mas, sabemos onde começou a revolução dessa tecnologia.
    Segundo pela força feminina., que me envolve muito, porque sinto, que essa força é a que nos alimenta em uma emoção absoluta.
    Espero que gostem, vou ler ainda os comentários, com esses jogos a corrida fica maior.
    Bjs e bom jogo para todos.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=137058749671867




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu vi esse vídeo quando vc compartilhou na postagem anterior, eu ate falei que os efeitos usados devem ser como o efeito morphing que Michael usou no clipe Black or white, eu achei o vídeo muito bonito amiga

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. Muito lindo esse vídeo, amiga Márcia!
      Realmente, sabemos bem onde começou essa tecnologia.
      Michael é pioneiro de muitas obras maravilhosas...e essa é uma delas!! \o/

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga.

      LOVE

      Excluir
  15. Eu amo esse vídeo, adoro ver ele falar Brasil, e a carinha linda que ele faz quando diz que ama turnês, que fofura, da vontade de apertar as bochechas dele, muito fofo mesmo

    https://www.youtube.com/watch?v=E0SBTBcTDHo#t=21

    Bom, depois desse revigorante, vamos sofrer um pouco, bora se preparar para assistir o jogo, vamos fofo, que depois do jogo temos a nossa preliminar

    Fomosss

    Love MJ

    ResponderExcluir
  16. Não quero mais saber de jogo, prefiro ficar curtindo o fofo, eu tenho pressão alta, e se for para ter um treco, prefiro que seja o fofo a fazer minha pressão subir rsrsrs

    Só vou curtir Mi Morzão

    https://www.youtube.com/watch?v=Hh6QjZOhvh0

    Love MJ

    ResponderExcluir
  17. Perder, tudo bem, acontece...agora passar essa vergonha? ¬¬

    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver as coisas pelo lado bom, mais um "7" na nossa história

    Eu acertei o placar, quando estava no 5° gol, eu falei, já que vai perder mesmo, que seja de 7, e só não foi mais porque os alemães não quiseram

    Love MJ

    ResponderExcluir
  19. Vergonhaaaaaaaaaa, bom, eu meio que previ isso, tanto é que nem quis assistir o jogo...fiquei no meu cantinho vendo os vídeos do fofo, quando me vieram contar que já estava no 4 a 0 já estava preparada ... mas a vida continua, acho que agora o povão vai retomar os protestos, rrss bjs..

    ResponderExcluir
  20. Até o sobrinho do Michael, o Randy Jr, já está tirando com a cara do Brasil...ele disse que "pelo menos a Colômbia não levou uma dessa..." agora é aguentar as piadinhas de todos os lados,,,rrsss fazer o quê, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, e já estão colocando Michael no meio das piadas

      Love MJ

      Excluir
    2. Sim...o brasil que perde e colocam Michael no meio....
      Fico pé da vida com isso viu ¬¬

      Excluir
    3. Que absurdo, o que o Michael tem a ver com isso?

      Excluir
    4. Um apresentadorzinho disse isso e aí puxaram...
      O Brasil tá igual ao Michael Jackson, preparou o show, vendeu ingressos e morreu em casa.

      É cada uma que eu vou te falar...¬¬
      Por isso o brasil não vai pra frente, muita gente sem noção...

      Excluir
    5. Teve um que postou no face, o Brasil fez igual a Michael Jackson, preparou o show, vendeu os ingressos e morreu em casa

      Love MJ

      Excluir
    6. Postamos a mesma coisa no mesmo tempo

      Layra Susan08/07/14 20:38

      ana s mj08/07/14 20:38

      Love MJ

      Excluir
    7. Coitados desses que pensam assim, pois como Michael morreu em casa se ele esta vivo e continua com seu show, e nem precisa mais vender ingressos, é de graça rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    8. Eu fico pensando em como o Michael é inesquecível, sempre falam dele, não tem jeito...rrs

      Excluir
    9. É amigas...essa piada de mal gosto surgiu no face do Bacci.
      ...aquele cara que tem um programa sensacionalista, não sei em qual emissora, mas tem.

      O pior não é ver esse tipo de piadas nos sites de fãs e ver os mesmos compartilhando, rindo e apoiando. Aff quero morrer ao ver o comportamento desses fãs. Ao invés de lutarem para que todos respeitem Michael, não..ajudam a debochar dele.
      Fico P da vida.
      Já exclui uns seis fãs que estavam compartilhando no face e como se não bastasse, estavam rindo da piada sem graça com o nome de Michael.
      Sabe...ultimamente estou tolerância 0 com esses fãs de Michael que insistem em ajudar os tabloides e ainda debocham com eles sobre as piadas que criam com Michael.
      Enquanto alguns fãs, assim como nós, lutamos para desenterrar as verdades e maravilhas de Michael do lixo da mídia, esses fãs incoerentes ajudam a jogar o lixo em cima...ah vá...
      Se são fãs e estão em outra direção, não tem o porque ficarem na minha lista de amigos, então...chega.
      Argumentos para conscientizá-los de que não podemos agir a favor dos lixos que criam sobre Michael não adianta nada...é bater em ponta de faca..então eu excluo e pronto, assim não preciso ficar vendo esse tipo de comportamento totalmente contrário aos fãs que lutam em prol de Michael.
      Lutamos, nos doamos nessa luta para evidenciar as verdades de Michael...vem esses fãs e jogam os lixos em cima outra vez..aff...não dá...a paciência acabou.

      Michael para o mundo está morto, então, sua "memória" deve ser respeitada, principalmente por seus fãs, não é mesmo?

      Só sei que rendeu o face desse tal de Bacci...O que ele queria era atolar seu face de curtidas e comentários. Conseguiu.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Para ser sincera, eu acho que o Brasil ate foi longe nessa copa, eu achava que ele já ia sair nas oitavas

    Claro que eu torcia para que ele ganhasse, mas não fiquei decepcionada, o dim dim deles já esta na conta, e nós é que vamos pagar, vamos começar sentir as consequências a partir de agora

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e a realidade dos brasileiros continua, com vitória ou sem vitória;;;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Front postou mais uma foto

    https://pbs.twimg.com/media/BsD27lACYAAAnkP.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas manchinhas do pescoço são interessantes... o Michael ,pelo que me consta, não tem nessa região...

      Excluir
    2. Fiquei bem intrigada com essa foto, amiga Ana.
      Ele tinha amiga Alana, muitas manchinhas que eram cobertas por maquiagem.

      https://lh4.googleusercontent.com/-eq-qtBzc-Lc/U72OB8ou-uI/AAAAAAAARNo/4im-Ru72Xlc/w201-h250-no/images.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-dbVapvX57kM/U72N7ttpsiI/AAAAAAAARL4/dFrLvW9glVM/w443-h488-no/MJ-michael-jackson-19172110-1162-1280.jpg

      https://lh6.googleusercontent.com/-dL-64IthIg8/U72OvGzqffI/AAAAAAAARPU/VsSAymeZPMA/s488-no/13-MIX.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-avvvuRFMES8/U72NLk6BYgI/AAAAAAAARIo/IqpDrXsxQhc/w480-h360-no/2rmnplw.jpg

      https://lh6.googleusercontent.com/-iLo3uQhjpg0/U72NMB-_5JI/AAAAAAAARI4/nWmai-PXg8s/w345-h488-no/3.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-pQgQiJS_Ouw/U72NNtht0VI/AAAAAAAARJU/5--8UFn4a_U/w486-h348-no/6+%25281%2529.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-gfxBJIj4dqY/U72NM95uMWI/AAAAAAAARI8/0uGba1iaRMU/w603-h374-no/484863_707173089327516_1099241595_n.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-JC85tiXGqi8/U72N5v92_bI/AAAAAAAARLY/zN_CW1CW_70/w409-h313-no/-The-Vitiligo-Proof-michael-jackson-32271998-409-313.gif

      https://lh3.googleusercontent.com/-ddidHNtT8Dg/U72N43RhUcI/AAAAAAAARLM/AOgamaiMDf8/w776-h488-no/10339584_10201287640271552_1434793550001375037_n.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-GDzWF71DuhA/U72N_cfkYEI/AAAAAAAARMs/7ki74oj7dj4/w441-h488-no/article-0-0A45C3EB000005DC-42_468x518.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-VFHDKw-U7Wo/U72OAI-tkyI/AAAAAAAARNA/ZDowG2dy3e0/w812-h488-no/file2399.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-hyEwjSZWiGg/U72N55bZsLI/AAAAAAAARLk/auN16CGmXC8/w371-h488-no/Good-Knight-michael-jackson-10915814-804-1059%255B1%255D.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-yQD-LOJtOoM/U72OA5dOL6I/AAAAAAAARNM/yW-bhGfvXcQ/w320-h219-no/ikrin.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-kTeRIE8OYxg/U72OCM8zP6I/AAAAAAAARNk/FppQl9o2cPo/w415-h340-no/knotie-Vitiligo_mj1.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-kWmXnqnLgMY/U72ODQGIEII/AAAAAAAAROI/yRORKtRvKc8/w266-h421-no/michael-jackson-vitiligo-chest1.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-NqOJECsZZ9M/U72N9bfAThI/AAAAAAAARMI/a7QHos96CpY/w502-h334-no/Michael-with-vitiligo-michael-jackson-29378928-502-334.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-zb3N5mRzcMI/U72OEFgQ6eI/AAAAAAAAROY/kMVHBI7qhU4/w218-h299-no/mjbabyvitiligo1.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-EwTcn5Rpg0M/U72N-X25KwI/AAAAAAAARMw/v249nISrYxs/w341-h488-no/Mo-MJ-michael-jackson-10881558-1789-2560.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-ysCxVbx_w94/U72OETB8zNI/AAAAAAAAROc/J4Qo4H9ckC4/w484-h288-no/nb5g4.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-_VmUfIwjT_4/U72N-QEk-kI/AAAAAAAARMY/YgIuNJjYqpg/w320-h263-no/PQAAAEAbOD06fFF3_cJuh8xQvrawV2kKufxeaSZ9_Py3YFmryc7lRefgDr_A6z-H3Kx5brDXAynimcOwR_PrPkzr6zgAm1T1UO4YROj4ZisLeQuah1-m_lIIS-Xd.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-YwFdK_zAASs/U72OFU2EFDI/AAAAAAAAROs/ifJrzBnJNJg/w388-h343-no/u4mMmvkDcpylm17lXzOiJEpoo1_400.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-FtaMU3eAi8A/U72OGYXzrdI/AAAAAAAARPA/i6ZEgY_S9MU/w444-h487-no/vitiligo.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-TbdzoekWogc/U72OG0oIeTI/AAAAAAAARPM/6sneco0zf90/w246-h338-no/vitiligo_michael7.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-6MVY6Pw7wsQ/U72N-3lb7kI/AAAAAAAARMk/u5DV08_Nx5c/w249-h206-no/Vitiligo_3.jpg

      LOVE

      Excluir
  23. O dono do meu coração <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/q72/s720x720/10471362_1463084160606291_4894239545030642829_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse mimo, amiga!
      Give in to me...hummm...
      Estou entregue a você meu Rei!! \o/

      LOVE

      Excluir
  24. Mais um vídeo fofinho de Michael...
    Michael seu lindo :3

    https://www.youtube.com/watch?v=YuRNM7trYOY

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, seu vídeo está um mimo!!
      É muito emocionante ver esses momentos de descontração do nosso querido Michael, né? Amo!!!
      São esses documentários que a tv deveria mostrar quando dizem que farão homenagens a ele, mas não...sempre apresentam sempre os mesmos lixos.

      Parabéns amiga!!

      LOVE

      Excluir
  25. Não acredito em tabloides e eu espero sinceramente que o Blanket esteja bem e que isso não seja verdade...:(

    http://blogppbjackson.blogspot.com.br/2014/07/tabloides-parentes-temem-o-pior-para.html

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debbie realmente esta enorme, tomara que a dele seja só especulação.

      Apesar de que existe a logica de que ele ficou atônico por muito tempo e agora aos 12 anos é até normal, explosão de revolta. Vamos ver!!

      Bjs valeu

      Excluir
    2. Bom dia, meninas... pois é, começo de adolescência é assim mesmo, é a típica fase da revolta... agora a Debbie realmente precisa fazer algo urgente antes que entre na fase de morbidez...

      Excluir
    3. Eu não sei se essas noticias são verdade ou não, mas o que sei, é que continuam se metendo na vida particular das pessoas, se Blanket esta mesmo com esse problema, os maiores responsáveis por isso são essas noticias de tabloides, e a mídia mentirosa e sensacionalista,que sempre viveram atacando o pai e a família dele, se não tivesse sido assim tudo seria diferente, e quanto a Debbie, ela pode sim estar passando por algum problema de saúde, mas eu acho que isso é um assunto pessoal, que só cabe a ela e a família dela buscarem soluções, e a atitude dessa mídia cruel e desumana só faz piorar

      Love MJ

      Excluir
    4. Pra mim, é apenas mais lixos que esses tabloides criam.
      Fazem questão, como sempre, de distorcerem tudo.
      Agora resolveram inventar que o problemático e Blanket, antes era Paris e o próximo será Prince. Querem pintar os filhos de Michael de problemáticos, é isso.
      Os tabloides mentem sempre, eles vivem do lixo que criam.
      ...e o pior é que muitas pessoas acabam acreditando e por acreditarem, acabam falando besteiras na net e isso acaba interferindo sobre o comportamento normal dos filhos de Michael, o que é natural.
      Mas, acredito e desejo que eles estejam bem preparados para enfrentarem a barra dessa maldade midiática que parece nunca ter fim.
      O nome de Michael gera audiência e lucro.
      ...e de seus filhos também.

      LOVE

      Excluir
  26. Bom dia meninas!

    Foi triste demais, só que como todos pensam pelo placar , não pela perda em si.
    Concordo em 100% com Ana, chegou com muita sorte e achou que a sorte continuaria, mas com profissionais bem preparados como a Alemanha esta, é complicado.
    Felipão não treinou a seleção ele deu a eles umas ferias na Granja.
    Tem muita sorte ainda de ter ficado entre as 4.
    O que aconteceu é que temos um record de 100 anos a maior goleada de todas as copas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo!
      Espero que não esqueçamos também, que somos penta, o problema do Brasil ao meu ver é uma coisa antiga e que esta enraizada no povo, poucos são disciplinados ao meu ver, a diferença de nosso povo para outros é justamente essa.
      Quando os jogadores vão para outros Países eles ficam só com seu próprio talento, lá eles aprendem, na lei do apulso a serem mas compenetrados e responsáveis, pois se não o dim dim não entra.
      Mas, quando voltam para o Brasil e defendem a camisa, esquecem e caem na mesma rotina, se acham , não tem estrategia , nem disciplina, nem organização.
      Pena... Foi uma grande chance de escrever o nome em uma das maiores competições do mundo , dentro de sua casa e vão sair humilhados com um 7 a 1 , mesmo o 7 me chamando a atenção , dessa vez não gostei de sua relevância.
      Bjs

      Excluir
  27. O Brasil é a bola da vez, manchetes em todos os países

    Ate os meus comentários estão envergonhados, eu escrevo falando sobre a humilhação do time do Brasil e os comentários somem antes de serem postados rsrsrs, já sumiram duas vezes, e aparece o quadro em branco

    Mas já que o Brasil vai disputar o 3° ou 4° lugar, quem vcs acham que ira ganhar a copa?, Alemanha, holanda ou Argentina?

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou torcer pela Holanda.
      Mas, sei não viu...mas, acho que a Argentina vai ganhar esse jogo.
      ...ou a Holanda, porque agora está se sentindo e vai querer mostrar serviço.
      Eu não acho que a Holanda vá ganhar, mas vou torcer por ela.

      LOVE

      Excluir
  28. Eu espero que a Holanda ganhe a copa...
    A Alemanha ganhou de nós e a Argentina ganhar a copa na nossa casa?
    Aí já é demais né? ¬¬
    É como eu disse acima, perder tudo bem, faz parte, mas passamos uma vergonha! Temos o Penta, mas essa humilhação também ficará na história e só se falará sobre isso por um bom tempo....

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, perder em casa numa surra dessas...aff...foi a pior coisa que poderia acontecer.

      LOVE

      Excluir
  29. Eu prefiro a Argentina! O Brasil precisa fechar essa lição bem direitinho.
    E isso seria o parto.
    Não sei o porque e de onde surgiu essa rivalidade , não entendo de futebol mas, torço por Messi, gosto dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rivalidade existe no futebol, e muitos acabam indo para o lado da nacionalidade, mas no futebol a Argentina sempre deu suas cutucadas no Brasil, e agora depois dessa eles irão deitar e rolar

      Eu não torço pela argentina, eu queria que eles já tivessem saído, mas acho que vai dar Brasil e Argentina para disputarem o 3° e 4° lugar, e espero que o Brasil não perca para eles,e vai ficar Alemanha e holanda pela disputa da taça

      Em todas as copas que a holanda e a Alemanha participaram, eu sempre torcia para as duas, claro, minha torcida sempre para o Brasil, mas digo nos jogos de classificações, mas em futebol mundial, essas duas seleções são as que eu prefiro, então, se umas das duas ganhar para mim esta bom, masss já que a Alemanha desclassificou o Brasil, prefiro que ela ganhe, e de goleada, porque pelo menos perdemos para os campeões da copa, ameniza um pouco o vexame que passamos

      Digo o vexame que passamos por motivo de nacionalidade, porque quem passou por um baita vexame foram a equipe do Brasil, nos só sofremos feito bobos

      Vc diz que torce pela Argentina por causa do Messi, ai amiga rsrsrs, então vc não torce pelo time, vc torce pelo jogador, e um time de futebol não se faz só com um, se faz com 11 em campo, esse foi o problema do Brasil, acharam que só tinha Neymar, e eu não acho que ele jogou bem na copa, principalmente nos dois últimos jogos, foi muito estrelismo para pouco profissionalismo, e também acho que se Neymar estivesse em campo contra a Alemanha, nós iriamos perder do mesmo jeito, um time de várzea teria jogado muito melhor do que a nossa seleção jogou, teriam garra, coisa que a seleção Brasileira não mostrou, e quanto ao técnico Felipão, ele foi o maior culpado por essa derrota vergonhosa, foi marrudo, e por sua teimosia deu no que deu, e que isso sirva de lição para que outros não repitam o mesmo erro

      Minha opinião esportiva rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Não Ana ! Torço mesmo pelo Brasil mas, agora após esse vexame eu vou torcer pelo jogador que é o melhor , nem Neymar , nem Cristiano batem Messi.
      E a Argentina ganhando vai endoidar mas ainda a cabeça da Confederação..Bando de corruptos. E os brasileiros (e eu me incluo) vamos deixar de ser otários e ficar sofrendo por essa bobagem.
      Falaram tanto de Dunga mas, em sua unica copa , perdemos mas, não foi uma coisa desse quilate,com essa vergonha eterna que vamos viver por anos.
      Felipão já vinha de vários trabalhos falhos , fora e aqui.Mas a Federação insistiu em um técnico que rebaixou o Palmeiras e correu antes de acontecer o rebaixamento pedindo demissão é um demagogo cheio de marra mesmo.
      Já não me interessa mas as equipes nem as bandeiras são todos ladrões de cartola.
      Bjs

      Excluir
    3. Então torcida pelo talento individual.
      E me arrisco a falar do Carequinha da Holanda que é outro craque também.

      Bjs

      Excluir
  30. Boa tarde amigas!

    Que surra o Brasil tomou ontem, 7x1. Ao meu entender, concordo com a amiga Ana, acho que o Brasil chegou na semifinal na sorte, estava torcendo pelo Brasil mas sabia que era muito difícil nossa seleção ganhar, pois tem times muito melhores aí, e a Alemanha fez questão de provar isso.

    Tudo bem perder é normal, agora de 7! Foi horrível! E a vergonha diante do mundo é o pior também. Todos fazendo piadinhas, a seleção brasileira ficou desmoralizada. A seleção já deu show de futebol num passado não muito distante, ainda somos penta.

    Eu vou torcer muito pela Holanda também, mas acredito que ganhar da Alemanha vai ser complicado, pelo menos o ego deles estão cheios rsrs...E temos também a Argentina, que eu não estou acreditando que vai ganhar da Holanda mas nunca se sabe...
    Se a Argentina perder também vai ser ruim, teremos um 3º lugar de Brasilx Argentina,e o jogo vai ser aqui pra variar... ¬¬


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. A Alemanha nem está com essa bola toda não...porque ela sofreu com os times que pegou...
    Não sei da onde surgiu essa rivalidade também com a Argentina, mas eu só sei que eu não gostaria que ambas ganhassem, e sim a Holanda, que está jogando um bolão e como estamos fora, estou torcendo para ela.
    Espero que ela que ganhe a copa.
    E Brasil x Argentina disputando o terceiro lugar, espero dar um bom jogo.

    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Olá meninas!!
    É realmente, ontem foi um nocaute dos feios..aff!!
    Tanto a seleção como todos os brasileiros, ficamos assim ó.. O.O
    O Brasil não jogou nada...nadinha..

    Também não achei que a Alemanha jogou um bolaço.
    Achei que a Alemanha deu de goleada porque o Brasil simplesmente deixou o campo livre pra eles.
    O Brasil não fez nada em campo...nada...mal se moveu.
    Os jogadores brasileiros estavam parecendo baratas tontas no gramado...não jogaram, não fizeram nada além de ocuparem o gramado.
    ...então, foi fácil para a Alemanha fazer vários gols.

    Mas, que foi feia a derrota foi.
    Nem sequer causaram aquela emoção. Foi tão fácil quanto tomar um doce de uma criança. :/

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  33. Amiga Maíra fico contente em saber que gostou de mais um vídeo meu...realmente está bem fofinho...não resisti e tive que postar...Michael é fofo demais! <3
    Já estou preparando o próximo, é muito lindo também...amo de paixão!

    Beijos
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. E assim que eu tiver um tempinho vou voltar a legendar Heal the world..que eu perdi todo o vídeo aquele dia :(

    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Estou nesse momento limpando e namorando minha coleção de Michael...será que seria uma boa eu gravar um vídeo?
    Não sei...

    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Faz sim amiga Layra!! Aproveite toda essa inspiração!!
    Pintou a inspiração faça, porque esse é o momento! ;)

    LOVE

    ResponderExcluir