segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall - "She's Out Of My Life"


7. SHE’S OUT OF MY LIFE
(Escrita e composta por Tom Bahler; produzida por Quincy Jones. Arranjos  de cordas por Johnny Mandel. Vocais guias e backgrounds: Michael Jackson. Baixo: Louis Johnson. Guitarra: Larry Carlton. Teclado: Greg Phillinganes. Concerto principal: Gerald Vinci)

Em forte contraste com a leve “Girlfriend”, “She’s Out Of My Life” é uma faixa marco de Jackson, que deu a Off The Wall uma dimensão diferente. Quincy Jones, inicialmente, pensou em dar a música a Frank Sinatra e hesitou em dá-la a Michael Jackson. “É uma emoção muito madura”, Jones recorda. “Você pode sentir a dor nela.”
A canção era diferente da maioria do material mais otimista e promissores que Jackson tinha feito com os irmãos dele, e Jones não tinha muita certeza se Jackson estava pronto para isso. Jackson, porém, há muito demonstrava a sua habilidade em comunicar fortes emoções, mesmo quando garotinho (incluindo músicas como “Who’s Lovin’ You”, “I’ll Be There” e “Ben”). Ainda assim, a conexão dele com “She’s Out Of My Life” surpreendeu a todos, incluindo a ele mesmo.



A música começa com um prelúdio atmosférico, orquestral, antes de Jackson surgir com os vocais puros e melancólicos dele: “Ela está fora da minha vida...” Alocada no meio de um álbum de dance musics celebrativo, que é o oposto, o efeito é mais que marcante. Com desarmadora autenticidade, ele faz com que o ouvinte sinta cada palavra da balada super-romântica no estilo Brodway-soul de Tom Bahler. Isso forçou os críticos céticos a reconhecer Off The Wall como mais que um álbum disco superficial. O crítico musical Larry Carlton descreveu-a como uma “balada assombrosamente linda”. “(Jackson) assumiu grandes riscos emocionais”, adicionou Stephen Holden na análise dele na Rolling Stones, de 1979, “e venceu todas às vezes”. Na verdade, a voz dele, talvez, nunca tenha soado tão vulnerável. “Eu não sei se rio ou choro”, ele canta. “Eu não sei se vivo ou morro.” Era a primeira vez, como adulto, que Jackson parecia desnudar parte da alma dele. “(Ela) se tornou uma assinatura de Jackson, assim como ‘My Life’, foi para Frank Sinatra”, observou o crítico musical Nelson George. “A vulnerabilidade, virgindade ou fragilidade, que se tornariam características da pessoa de Michael, encontrou, talvez, a mais rica expressão nesta melancólica balada.”


Enquanto gravava a canção, as palavras e a música tiveram um efeito tão forte em Jackson que ele não pôde terminar sem chorar. “Eu tinha deixado muito coisa crescer dentro de mim”, ele recorda. “Eu tinha vinte e um anos e eu era tão rico em algumas experiências, enquanto era pobre em momentos de pura satisfação... Eu me lembro de enterrar meu rosto em minhas mãos e escutar apenas o ruído das máquinas, enquanto meus soluços ecoavam no estúdio.” Quincy Jones e Bruce Swedien, que estavam no estúdio com Jackson, ficaram surpresos por ele sentir a música tão profundamente. “Ele chorou no final em todas as tomadas”, Jones se recorda. “Nós gravamos cerca de 8 a 11 vezes, e em cada uma, no final, ele estava chorando. Então, finalmente, eu disse, ‘hey, isso deveria ser assim, deixe isso lá. ’” Eles, eventualmente, ficaram com a primeira gravação.

Nesse ponto, o único verdadeiro relacionamento público de Jackson tinha sido com a atriz infantil vencedora do Oscar, Tatum O’Neal, e é possível que a forte reação emocional à música tenha sido, parcialmente, com ela em mente. Ela foi, nas palavras dele, o “primeiro amor” dele, mas o relacionamento não durou. (Em uma entrevista com a revista Vibe, Tatum tardiamente admitiu: “Ele me convidou para ir a Première do filme The Wiz com ele, mas meu agente, naquela época, disse que não era uma boa ideia, talvez porque ele sentisse que ele não era uma estrela grande o suficiente, ainda. Ele nunca falou comigo depois disso. Eu penso que ele pensou que eu apenas cancelei, mas não fui eu, absolutamente. Eu era uma criança fazendo o que me mandavam fazer. Eu quero que você publique isso, porque eu penso que ele nunca soube disso. Eu perdi contato com ele por causa disso, portanto, eu não o conheço mais, realmente. Mas eu o amo; ele é uma das pessoas mais legais, mais inocentes, que eu já conheci. Eu adoro ‘She’s Out Of My Life’, porque eu acho que ela descreve nosso relacionamento naquele tempo”.).

Mas para Jackson, a ressonância emocional da música vai além de relacionamentos. Naquele tempo, nas palavras dele próprio, ele era “uma das pessoas mais solitárias do mundo”. Tendo crescido em um aquário da fama, as únicas pessoas que ele realmente conhecia era a família dele e as pessoas com quem ele trabalhava profissionalmente. Intimidade real era algo que ele ansiava, mas simplesmente não sabia como ter. Ele mantinha isso “trancado no fundo”, como a letra da música coloca, até que fosse “tarde demais”. “She’s Out Of My Life”, Jackson mais tarde refletiria, “é sobre saber que as barreiras que me separam dos outros estão tentadoramente baixas e parecem fáceis de saltar, no entanto, elas continuam lá, de pé, enquanto o que eu realmente desejo desaparece da minha vista”.




Voltar para: Apresentação

........

59 comentários:

  1. Meninas, mais um capítulo maravilhoso!! AMEI!! \o/

    Essa música é simplesmente maravilhosa! Michael deixa qualquer canção maravilhosa, qualquer uma!! Fato!
    Não me conformo como Quincy Jones pôde ficar hesitante em dar a música ao fofo!!! tsc tsc tsc...

    Basta ouvir Ben, para sentir o potencial de Michael. Não precisa nem ser profissional, ou expert , qualquer leigo sente a emoção que Michael entrega inteiramente na canção.

    Repetindo...quando eu era criança e ouvia Ben, eu flutuava e amava aquela sensação que eu sentia ao ouvi-la, mesmo sem entender nada eu sentia aquela emoção de Michael ali na canção. A emoção dele é que causava a minha.

    Nunca vi algum outro artista entregar toda sua emoção numa canção ao ponto de elevar ao êxtase quem a ouve e Michael tem esse potencial, tem esse dom.

    Que lindo é o nosso fofo!! Quanta emoção ali dentro do peito, né?
    Michael é sensibilidade pura!

    Acredito que Michael nunca pôde ser feliz no amor como gostaria e merecia, por intromissão daqueles que o rodeavam, dos assessores etc... Eles tinham medo e então, davam um jeito de colocar tudo a perder sempre quando viam um clima.

    Foi uma pena terem melado o namoro dele com a Tatum. Michael parecia gostar bastante dela.

    “Ele me convidou para ir a Première do filme The Wiz com ele, mas meu agente, naquela época, disse que não era uma boa ideia, talvez porque ele sentisse que ele não era uma estrela grande o suficiente, ainda. Ele nunca falou comigo depois disso. Eu penso que ele pensou que eu apenas cancelei, mas não fui eu, absolutamente. Eu era uma criança fazendo o que me mandavam fazer. Eu quero que você publique isso, porque eu penso que ele nunca soube disso. Eu perdi contato com ele por causa disso” Tatum

    “é sobre saber que as barreiras que me separam dos outros estão tentadoramente baixas e parecem fáceis de saltar, no entanto, elas continuam lá, de pé, enquanto o que eu realmente desejo desaparece da minha vista”. MJ


    ELA ESTÁ FORA DA MINHA VIDA

    Ela está fora da minha vida
    Ela está fora da minha vida
    E eu não sei se rio ou choro
    Eu não sei se vivo ou morro
    E isso corta como uma faca
    Ela está fora da minha vida


    Está fora das minhas mãos
    Está fora das minhas mãos
    E pensar que por dois anos ela esteve aqui
    E eu a tive como minha, eu fui tão arrogante
    Agora as coisas estão desse jeito
    Ela esta fora das minhas mãos


    Então eu aprendi que o amor não é posse
    E eu aprendi que o amor não espera
    Agora sei que o amor precisa ser demonstrado
    Mas aprendi tarde demais


    Ela está fora da minha vida
    Ela está fora da minha vida
    Maldita indecisão, e maldito orgulho!
    Mantive o meu amor por ela trancado lá no fundo
    E isso corta como uma faca
    Ela está fora da minha vida


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Concordo com absolutamente tudo que você falou amiga Maíra. Uma pena mesmo sempre se acharem no direito de atrapalhar as relações de Michael. Não sabemos se de fato a Tatum foi o primeiro amor de Michael, mas também acho que ele gostava dela. Nas fotos vemos quase sempre Michael sorrindo ao lado dela.

      A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, mas Michael já dava indício desde o principio que se tornaria um grande astro! Mas mesmo assim não deram tanto crédito a ele. Michael sempre precisou lutar muito e trabalhar duro para provar do que era capaz. As coisas nunca foram fáceis para ele.

      Primeiro por conta do enorme preconceito que existia e ainda existe em vários lugares, depois que provou ao mundo a verdadeira estrela que era, arrumaram um jeito de persegui-lo de uma maneira absurda e cruel. Inventaram, caluniaram sem medidas, feriram tanto.

      Mas Michael mesmo sempre conseguiu se levantar majestosamente, e provou por A+B o grande e lindo ser humano que sempre foi. Um anjo de luz, de amor, de bondade. Um verdadeiro gentleman, um fofo!

      Nosso amor é infinito por você, Michael. Sempre te amaremos de todos os nossos corações, sempre estaremos com você.
      E isto é eterno.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa noite, depois leio o post
    Estou doida coloquei um comentário no anti-penúltimo post achando que era o ultimo o Anjo de Luz

    Mas tudo bem trouxe para esse,,,

    Bjs

    marciagalindo10/02/14 15:58
    Meninas que saudades, tenho estado meia atrapalhada para variar kkkk

    O sagrado é o que Michael traz no coração, nasceu com ele e nele permanece.
    Coisa mais certa é essa Jesus é um sentimento não só um Jesus, pois na época existiam milhares de pessoas chamadas Jesus e ainda existem quem coloca em seus filhos esse nome, talvez pensando em uma proteção, quando o certo seria uma persona a seguir.

    Amiga o anjo esta comigo e com todas nós, Michael é tão especial que tenho medo de quebrar! Seu carinho e admiração nunca será uma loucura será um passo a elevação.
    Obrigada por tudo.

    Estou sempre aqui mesmo não podendo entrar como queria, as coisas estão corridas e estou abrindo uma nova frente de negócios.
    Bjs amigas e viva ao nosso SAGRADO amor a Michael Jackson ,,,sempre!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga lindas palavras!! ;)

      Realmente, este ano já começou bem corrido e pelo visto para todas nós.
      O nosso amor sagrado para o anjo de luz Michael, será para sempre!!
      Mesmo que estejamos aqui ou ali, o nosso anjo Michael sempre estará dentro de nós, no mesmo lugar privilegiado que ele conquistou, isso é fato!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. IDEM amigas!!!

      E viva o nosso sagrado amor a Michael Jackson sempre!!! ++1

      É meninas, esse ano está mesmo terrível! Nunca vi desse jeito! Não estou tendo tempo para nada, todos os dias estão sendo uma correria! Nunca foi assim, tão turbulento!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Boa tarde, amigas...muito legal esse novo capítulo, fiquei impressionada com a parte que ele está no estúdio e começa a chorar compulsivamente, como ele é sensível, não é meninas? desde novinho tão especial...que fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, vi uma notícia de que 05 fãs na Europa receberam indenização por danos emocionais pela morte de Michael Jackson, foi um valor simbólico, acho que 1 euro, algo assim, achei tão estranho isso,... dêem uma olhada no site do G1, se a moda pega...

      Excluir
    2. Boa noite, meninas!!

      Boa noite, Alana. A emoção é demais, né amiga?
      Nessa hora, choro junto com o fofo, sabia?
      A mais pura emoção.
      E ele continuou em todos os shows da mesma forma...sempre nessa canção ele chorava. :(

      O fofo é emoção pura..é êxtase!

      Amiga...sobre essa notícia que vc compartilhou...Achei também achei bem estranho. o.O
      Se não forem pagos terão acesso ao túmulo?? hummm...ai tem.. o.O

      "Na prática, se o um euro simbólico não for pago por Murray, que foi libertado no ano passado, "o reconhecimento do estatuto de vítima vai permitir que meus clientes solicitem o acesso ao túmulo de Michael Jackson em Los Angeles, que está fechado para o público".

      Além de achar bem estranha essa notícia...se for mesmo verdadeira, esses fãs estão querendo aparecer..só pode!!
      Cada uma né?
      O pior é que fazem essa presepada e os comentários sarcásticos e alguns até ofensivos vão todos pra cima do fofo e do restante de fãs..isso que é pior, né? Li alguns bem maldosos lá, refutei mas não entraram meus comentários.

      A maioria dos fãs de Michael ficamos afetados emocionalmente, ficamos abalados e muita coisa em nossa vida mudou...mas já pensou se a moda pega??

      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Pois é amigas, estranho mesmo!
      Muito sem sentido, e até individualista, achar que só "esses" fãs sofrem, e mais surreal ainda é uma indenização sobre isso. Mas se vai sair do bolso de Murray acho totalmente justo! kkkkk....

      Só que se a moda pega fica complicado..rsrs...
      O problema é que nunca temos totalmente 100% de firmeza em certas notícias. Esta é um exemplo, e o final foi mais intrigante...
      Para mim.. aí tem! o.O

      "Na prática, se o um euro simbólico não for pago por Murray, que foi libertado no ano passado, "o reconhecimento do estatuto de vítima vai permitir que meus clientes solicitem o acesso ao túmulo de Michael Jackson em Los Angeles, que está fechado para o público".

      Vamos ficar atentas!

      Obrigada por trazer para cá amiga Alana. Valeu.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Um mimo bem cute...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1622718_1453427141541732_1316986882_n.jpg

    Uma graça de homem..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1901969_606134422795308_1650549414_n.png

    Amo demais essa fotinha..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1618541_606132256128858_1747883366_n.png

    Amo ver a inspiração das pessoas por Michael...lindos trabalhos.. \o/

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1782177_606124229462994_406782047_n.png

    Essa eu ainda não tinha..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1002368_606003959475021_594919562_n.jpg

    Meu anjo fofo...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1779987_605693119506105_379772987_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Amigas eu também amei demais este capítulo do livro. “She’s Out Of My Life” é uma canção belíssima que cantada e interpretada por Michael ficou espetacular!!! É emocionante e profundo. Tenho certeza que só chegou a tamanha perfeição e magia na voz de nosso amado Michael.

    Michael faz tudo tão bem que as pessoas não acham justificativa se não a própria experiência dele de vida refletida no trabalho. Mas me lembro que uma vez em uma das entrevistas Michael falou que não retrata a vida dele, são trabalhos árduos que refletem a experiência de muitas pessoas no mundo, e não necessariamente as dele. Ele disse mais ou menos isso. E eu concordo plenamente.

    Um grande artista, um astro e um gênio tem o talento, a perspicácia natural de absorver muitas e muitas coisas sem necessariamente ter vivido aquilo. E como nosso amado Michael é assim, não vejo justificativa a não ser dizer que ele é um ser brilhante, abençoado, talentoso, um verdadeiro gênio da beleza e do amor!
    Desde sempre Michael é maravilhoso e completo.

    Amei os mimos amiga Maíra. Obrigada por compartilhar amiga.

    Deixo uns mimos fofos de boa noite!!!

    http://b.vimeocdn.com/ts/313/481/313481639_640.jpg

    Puro amor, pura paixão, puro êxtase... <3

    http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2014/01/ct-michael-jacksons-come-together-18816212-1240-908.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16900000/COME-TOGETHER-xD-michael-jackson-16945825-596-360.jpg

    Michael, tão fofo, tão apaixonante... tão incrível e maravilhoso. I love you Michael, FOREVER.

    http://i16.servimg.com/u/f16/15/70/05/66/barden10.jpg

    Tenham uma excelente, maravilhosa e abençoada quarta feira amigas!

    Vamos meu fofo... hummmm...

    Fomos!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOVE LOVE LOVE you Michael!!!
      Vamos meu fofo... vamos sentir todo êxtase de nosso amor...hummmmm...

      http://michaeljacksoniloveyoumost.files.wordpress.com/2011/02/michael-michael-jackson-16381235-433-610.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Mimo lindo e fofo!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=FcMlk451Evg

      Boa noite amigas!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Oi meninas...morrendo de saudades de todas!

    http://www.youtube.com/watch?v=8nUcy9ChOWg

    http://www.youtube.com/watch?v=W_SLU3m6uCA

    Sempre ao lado de Michael...agora e sempre!



    Bjão...amo vcs!

    L.O.V.E...MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ana, que bom vê-la dar notícias. rsrs...
      Também estamos com muitas saudades!!!
      Volte logo! ;)

      Boa noite amiga!

      Te amo mais amiga!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ahhh propósito seus mimos são mais que lindos!
      Obrigada por compartilhar conosco, musicas lindas, eternas e mágicas.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Acho que já voltei rssrs

      E ai...muitas novidades? ou o de sempre?, eu não tenho acompanhado nada ultimamente, mas me parece que não tivemos nada de muito especial não é?, digo a respeito sobre noticias

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    4. Não muitas novidades amiga, se você fez o que disse abaixo terá visto que quase não temos novidades. Só esse presentão maravilhoso desse vídeo lindo que apareceu da entrevista da Oprah. Achei completamente mágico ver Michael assistindo, sua reação, seu carisma. Amo e acho extraordinário ver Michael em momentos mais íntimos. Ele é tão fantástico como artista quanto como pessoa.

      Demais de lindo!

      Ultimamente acho que tem sido corrido para todos amiga. Para mim também está sendo uma correria danada. Não estou tendo tempo para quase nada, mas para Michael sempre arrumamos tempo, de uma forma ou de outra nos fazemos presentes como podemos. E Michael sempre está em nossas vidas diárias, em nossos momentos mais especiais, e nossas amizades também, porque mesmo não podendo estar tão presente quanto gostaríamos, permanecemos com nossas mentes e corações focadas em nossas amizades.

      Estou muito feliz que está de volta amiga.
      Seja muito bem vinda de volta! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Obrigada amiga pelos votos de bom retorno, e como vc disse, podemos não estar presente em participações nos comentários, mas estamos sempre presente através do amor e amizades, Michael e vcs estão sempre em meu coração, não tem como não lembra-los, mesmo ausentes continuamos presentes

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
  7. Meninas, eu estou dando uma revisada nas postagens anteriores,o blog esta uma maravilha, alias, sempre foi, a amiga Maíra sempre muito dedicada e caprichosa

    Amei aqueles vídeos de Michael e Oprah, o fofo esta maravilhosamente lindo demais, vi que vcs estavam em dúvidas com a mulher que estava na cama, acho que se parece mais com a aguada da Karen Faye, mas aquele que esta na cama me parece ser Arnold Klein, então poderia ser a Debbie Rowe, mas esta mais para Karen

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, seja bem vinda de volta, bom ver vc por aqui...aquele video do Michael e da Oprah foi mesmo um presente, não é mesmo?Espero que apareçam mais, de preferência mais recente...rss bjs....

      Excluir
    2. Obrigada amiga, estou feliz por estar de volta, senti muita falta do blog, e de vcs

      Bjão

      Love MJ



      Excluir
  8. Olá, meninas!!
    Amanhã vou ver os links que compartilharam, hoje não deu para entrar mais cedo.

    Ana amiga, fico feliz por sua volta! \o/

    Amigas amo vocês!!

    Michael meu fofo...I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Uns mimos que dão febrão..

    Essa carinha dá uma quentura danada por dentro..fato!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1782180_594627450611746_1697884972_n.jpg

    https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1908222_10203180129487728_698033704_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1662329_1461552474063786_1164677675_n.jpg


    Boa noite meninas!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos mimos lindos! Amo cada um. Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Uns mimos especiais de boa noite:

      http://24.media.tumblr.com/8446a671a901c31fb02369e2c3d93b10/tumblr_mflj2z56cc1qlbr84o1_1280.jpg


      http://images5.fanpop.com/image/photos/30100000/I-WANT-TO-MAKE-LOVE-TO-YOU-BABY-michael-jackson-30184016-950-1309.jpg

      E finalizo com essa foto linda! Que emociona!!! Michael my angel... <3

      http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/love-michael-jackson-24422064-500-454.jpg

      Boa noite amigas! Tenham uma Quinta Feira maravilhosa e abençoada.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Bom dia meninas!

    A natureza continua nos mandando seus recados e pedidos de socorro, nos alertando sobre os problemas que se agravam cada vez mais com o passar do tempo, por falta de conscientização do ser humano em relação aos cuidados do meio ambiente, ao qual dependemos para a nossa própria sobrevivência

    Com esse clima quente e seco, com a escasses das chuvas, situação crítica por falta de água, e não é a primeira vez que isso acontece, mas como sempre, a mãe natureza, muito generosa e paciente vai nos dar outra chance, e depois do problema resolvido por ela mesma, como das outras vezes, o ser humano cai no esquecimento, e assim caminha a humanidade, mas ate quando né?

    Que noites lindas tivemos nesses dias, a lua ontem estava esplendorosa, e os amanhecer dos dias estão divinos, lindos, de uma beleza sem igual, vcs repararam naquela estrela grande, brilhante, que mesmo com o nascer do sol ela continua com um brilho incrível?, mesmo com o clarear de um novo dia a estrela permanece radiante, quando o Astro Rei aponta por detrás das serras ela vai sumindo aos poucos, é um espetáculo que só mesmo a natureza abençoada pode nos oferecer, essa mesma natureza que o homem não da valor, e deixam passar despercebido as dádivas e as bençãos que Deus nos oferece

    Vou deixar um lindo vídeo em homenagem a natureza, com a musica Heart Song e imagens da menininha de This is it

    http://www.youtube.com/watch?v=a4CEkteXKl4

    Tenham um excelente dia meninas

    Love MJ

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, meninas...esses dias ensolarados são muito bonitos, mas confesso que estou com muita saudade dos nublados e chuvosos, rrss, a coisa tá feia com esse calorão, eu tenho sofrido muito nesses dias, minha pressão vai lá embaixo...gostei muito desse vídeo,Ana, essa música é uma das minhas preferidas, a alma do Michael está todinha lá, nunca vi uma pessoa amar tanto a natureza com ele, rrss, bjs, meninas, mais tarde eu volto...

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão falando de tempo seco e quente na região de vocês, e aqui na minha região está friozinho e bem nublado o tempo! rsrs... Já choveu bastante aqui hoje, com direito a raios e trovões. Mas está bem agradável.

    Esse tempo anda muito instável. Dias assim como descrevi acima, dias como ontem aquele hiper calorão.. a natureza está mesmo mandando seus recados. É uma pena que a ambição de poucos destrua ou agravem problemas que terão sérias consequências para todos. E o pior é que esses nem se dão conta disso, pois são cegados pela ambição desmedida e egoísmo absoluto.

    A natureza é mesmo um lindo espetáculo que Deus tão maravilhosamente nos proporciona todos os dias. Um tempinho que se tire do dia para apreciar essas coisas tão magníficas fazem toda a diferença em nossas vidas. Percebemos a presença de Deus em todos os lugares, e isso é divino.

    Aqui também deixo um vídeo sobre a natureza ao som da linda canção Heal The World do nosso amado gênio, Michael é mesmo um despertar!!!
    Esse que a amiga Ana compartilhou é muito mais que lindo! Obrigada por compartilhar conosco amiga.

    http://www.youtube.com/watch?v=iP_Vx7lJ3gE

    Tenham uma excelente tarde amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse outro vídeo também é demais de lindo amigas. Como a natureza é exuberante, é perfeita, é fantástica!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=R93I8_ZmxuM


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oh amiga, que videos lindos, a natureza é algo deslumbrante, um grande presente de Deus para todos, pena que ela está sendo tão judiada...bjs

      Excluir
    3. São lindos os vídeos que vc compartilhou amiga, a natureza é mesmo exuberante e perfeita, vendo o segundo vídeo, me lembrei que, quando eu estava postando o vídeo de Heart Song, uma abelha ficou voando em volta do meu rosto, ai caiu dentro de minha blusa, levantei com calma e chacoalhei a blusa para ela cair rsrsrs, se ela me ferroasse naquele lugar eu iria ficar siliconada só de um lado rsrsrs, se isso tivesse acontecido eu ia ter que arrumar outra abelha para resolver o problema com o outro lado rsrsrs

      Aqui aonde eu moro o tempo já esta mudando, esta ficando nublado, mais muito calor ainda, em alguns lugares já esta chovendo, graças a Deus, pois estamos precisando muito de chuva, principalmente nas cabeceiras dos rios para solucionar o problema da falta de água, e também dos incêndios nas matas, na semana passada teve dias que nem se podia respirar direito por causa da fumaça, da minha casa dava para se ver vários focos de incêndios, tomara que chova vários dias seguidos para amenizar esse problema da seca, a falta de chuva afeta tudo, o preço das frutas e verduras esta um absurdo, se bem que se chover muito, ai a desculpa dos aumentos nos preços sera por causa das chuvas, e no inverno sera por causa do frio e das geadas rsrsrs

      Amei os vídeos amiga, amo a natureza, adoro ver imagens como essas, e adoro e amo mais quando vejo ao natural, sou uma amante ardorosa da natureza, por isso prefiro morar no interior, nas cidades grandes não temos o privilégio de apreciarmos a beleza de um amanhecer, do sol nascendo e se pondo por detrás dos montes, da chuva caindo, e de uma noite estrelada ou enluarada, eu sou muito grata a Deus por me permitir apreciar tamanhas belezas

      Bjão

      Love MJ

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O meu comentário saiu repetido, por isso exclui um rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    6. O meu foi repetição de palavras, mandei dois beijãoo para vocês kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Meninas, eu gosto das olimpíadas de inverno só por causa da patinação artística, acho lindo, eu fico assistindo e imaginando, Michael sendo um magnifico dançarino e bailarino, e perfeccionista como é em seus trabalhos, fico pensando, se ele fizesse patinação artística daria um show e tanto, ele já possui uma leveza e sincronismo fora do comum, em cima de um par de patins no gelo ele arrasaria, fico assistindo e imaginando Michael lá, patinando e dançando, livre leve e solto, ele derreteria o gelo rsrsrs

    Ai ai...eu, Michael, e minhas imaginações rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs seria maravilhoso ver ele patinando no gelo, tem tudo a ver com ele,do jeito que ele é talentoso, levaria sempre o ouro...aquele casal da Russia que ganhou arrasou, me fez lembrar dele também...

      Excluir
    2. Amiga nossa sintonia é incrível. Eu também, adoro muito ver a patinação artística, é a única modalidade desta olimpíada de inverno que eu realmente amo! rsrs..

      Mas você disse tudo, se Michael fosse dessa área com certeza seria espetacular, tão perfeccionista como é, iria se tornar o maior dos maiores patinadores! rsrs... Revolucionaria tudo, como sempre, Michael é grandioso, tudo que ele toca se torna assim também.
      É como o ouro que sempre reluz! rsrs...

      Nós sabemos que Michael tem seu talento e sua leveza natural, inigualável e única. Como amiga Alana disse, ele sempre levaria o ouro! rsrs..

      O problema era derreter o gelo... rsrs... Do jeito que ele é maravilhoso... hummmm...

      :D

      Que bom que gostaram dos vídeos amigas! Eu fico muito feliz. Eu também amo a natureza, apesar de morar na capital agitada, sempre arrumo um tempo no dia para apreciar a natureza como posso, os céus, a brisa, as flores, os campos. Moro próximo ao Parque ecológico de minha cidade. E é maravilhoso realmente, sempre que posso estou por lá apreciando o canto dos pássaros e curtindo a natureza.

      Bjãoo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ah...beijo em dose dupla é bom rsrsrs, no bom sentido é claro, é sempre bom explicar nos mínimos detalhes, pois vcs tem a mente muito fértil rsrsrs

      Que legal vc morar perto de um parque ecológico, o contato com a natureza faz bem, para o corpo, mente e alma, quando estamos ao meio da natureza recarregamos as boas energias, eu me sinto muito bem rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    4. rsrsrs... Pois é...beijo em dose dupla é bom demais, isto é todos os tipos de beijos, de afeto e amizade como é nosso caso, de amor como é meu caso com meu maridão Michael rsrs.. e por aí vai! :D

      A natureza é maravilhosa, nos revigora e nos inspira!!!
      É realmente excepcional!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa noite meninas

    http://91312815mj.files.wordpress.com/2011/08/269038_156792271060122_100001880517509_355204_5272259_n.jpg?w=720

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs fofo e a expressão do olhar sempre foi a mesma...

      Excluir
    2. Lindo mimo!!
      Amei!!
      Esse eu ainda não tinha..já foi pra coleção!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Tão lindo, tão cute!!! OMG!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Bom dia meninas!

    http://www.youtube.com/watch?v=puQEcN_iI9o

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, amo esse vídeo do fofo, essa voz, essa magia toda!!
      Quando ouço essa música ou assisto ao vídeo, toda essa magia me envolve e sou levada a um mundo encantado. É realmente mágico!!

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Boa noite, meninas!!

    Um mimo do nosso anjo...

    Como pode ser tão fofo??!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/150368_230070857180185_1378291122_n.jpg

    Tão sexy...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1800482_230069377180333_1734413793_n.jpg

    Tão perfeito..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1926693_229928347194436_22831692_n.jpg

    Tão magnetizante..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1621799_229802417207029_215254711_n.jpg

    Tão sedutor...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1904231_229800407207230_1295667594_n.jpg

    Tão lindo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1618519_229467090573895_771800749_n.jpg

    Tão provocante..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1395307_229238183930119_1565187962_n.jpg

    ...e tão gostoso??!! O.O

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1560441_229048167282454_1502215954_n.jpg

    Formosão da minha vida...I love you more...
    LOVE

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigas, Quanta energia nessas fotos, Maíra, gostei de todas, amiga, adoro as caras e bocas que ele faz, rrss hoje eu estava assistindo uns videos do Michael (pra variar),rs e percebi que ele tem a boca igualsinha da D Kate, impressionante....rrss bjs

      Excluir
    2. Michael é tudo isso e muito mais rsrsrs

      Uma pequena correção...formosão de nossas vidas

      Essa carinha que ele faz na segunda foto do último mimo é demais, e vou te falar viu amiga, foi bem difícil eu me concentrar para poder reparar essa carinha, meus olhos insistiam em olhar para baixo rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    3. Verdade amigas, Michael é de uma energia única!!! Maravilhoso, êxtase puro!! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Meninas, vocês estavam falando sobre patinação artística e tal...

    ...e já logo pensaram no fofo derretendo o gelo, não é mesmo??
    hummm...que imaginação fértil!!
    ..se bem que a imaginação nem precisa ser tão fértil para imaginarmos o fofo ali derretendo toda aquela geleira..rsrsr...

    Amigas, pois posso afirmar que ele derrete tudo mesmo, afinal formamos um par perfeito...

    eu e o fofo...no maior espetáculo do gelo...
    derretemos tudoooooooooo.. O.O

    https://lh6.googleusercontent.com/-0-N589eFd4o/Uv629GQ3IsI/AAAAAAAAPIE/pg9CrNZppTI/w375-h273-no/mont+mj.jpg

    e aqui um deslumbre total...hummm...

    https://lh4.googleusercontent.com/-OEVNip2oZfU/Uv629ZLcL1I/AAAAAAAAPII/vZSdyybubs4/w444-h333-no/mont+mj1.jpg

    Espero que gostem e não fiquem enciumadas..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Hoje se comemora o dia dos namorados nos Estados Unidos, então mando um bjão e um abraço bem coladinho e apertado para meu eterno love Michael...te amo Mi Morzão!!!

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva the valentine's day!!!

      Eu dou um cheiro bem gostoso e demorado no cangote do meu maridão Michael, meu fofo, meu tudo... e um beijo bem caliente no bocão perfeito! ... hummmm...

      Love you Michael, so much... <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Menina como nosso querido Prince fez 17 aninhos, compartilhou no twitter esta linda foto!!

    http://3.bp.blogspot.com/-0lAzslBSTa8/Uv40lMnLa1I/AAAAAAAAPrk/cUUR8AUkSbI/s1600/BgaV4OVCEAA5ALq.jpg+large.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução da frase da foto...

      "nunca esqueça aqueles que você perdeu".

      E ele twittou essas lindas palavras!

      I owe you everything you gave me everything, a chance to be the greatest and Heal the World like you. You (cont) http://t.co/OtngmpEwVz
      — Prince Jackson (@princemjjjaxon) 14 fevereiro 2014

      Tradução:

      Eu devo tudo a você. Você me deu tudo, a chance de ser o melhor e Heal the World "curar o mundo" como você. Você nos deu esperança e a capacidade para Keep the Faith "manter a fé". Eu tive sorte o suficiente para aprender com uma lenda. Eu sou grato a tudo. Obrigado. Eu te amo e sinto sua falta.


      Muito lindo né amigas!!! Esse menino é uma preciosidade!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Fê, vim exatamente compartilhar com vcs essa mensagem do Prince..kkkkk...e vc chegou antes...kkkkk

    Tem jeito não...vcs são muito rápidas..rsrsr.. :)

    Amiga, que lindo, né?

    O mundo inteiro precisaria reconhecer Michael como ele sempre mereceu.

    Assim como Prince se expressou tão bem.
    Assim como nos expressamos.
    Assim como seus filhos sentem.
    Assim como sentimos.

    Michael é um presente do céu e ponto!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Fê, pra mim, os três filhos de Michael são uma preciosidade. Michael é um paizão exemplar! Fato!

    Obrigada por compartilhar conosco! ;)


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs.. Rápida é amiga? Amooo compartilhar as novidades com vocês, principalmente quando se trata dos meninos de Michael.

      Amiga me referi a Prince porque é ele que está em questão!Claro que todos os filhos de Michael são muito mais que preciosidades! Eu também os considero assim.

      Fiquei bem feliz com a homenagem de Prince, é muito linda!!! Estou sentindo muita falta da Paris e do Blanket, mas é bom eles ficarem na deles, quietinhos, a mídia é fogo...

      Só espero e desejo de todo coração que estejam muito bem e felizes, assim como o pai deles.
      De todo coração, os amo muito.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Sim amiga, eu sei que vc se referiu ao Prince por isso. ;)
    Muito lindo, fofo!! Igual ao pai!
    Filho de peixe...
    ;)

    Amigas, vcs nem notaram eu e o fofo patinando no gelo??

    ...ou se calaram por pura inveja??

    o.O

    :D

    Somos um par perfeito! Nascemos um para o outro. Somos alma gêmeas..This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Ohh amiga desculpa aí... é que não quis destruir seus sonhos com a realidade. Sei que dói, mas a realidade é que Michael me ama muito e eu a ele. Não vivemos um sem o outro. Mas eu respeito os sentimentos de todas as fãs como você. rsrs..

      Mas sei que meu maridão Michael é mesmo um BAITA de um homem, totalmente irresistível..hummm... eu sei na pele o que é isso!!! rsrs..

      Mimo especialmente para você amiga Maíra...

      hummmmm... sorriso lindo e perfeito!!!

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Ebony-Eyes-michael-jackson-31698499-472-500.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Ohhh.. que mimo!! \o/

    Mas, essa carinha é de deboche... o.O


    :D

    Boa noite, amigas!!
    Bjãooo
    LOVE

    Fomos...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1800452_397971047006011_1207978943_n.jpg

    ...

    ResponderExcluir