terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall - "I Can't Help It"



8. I CAN’T HELP IT
(Escrita e composta por Stevie Wonder; produzida por Quincy Jones. Instrumentos de sopro arranjados por Jerry Hey. Arranjos rítmicos por Greg Phillinganes e Stevie Wonder. Arranjo de cordas por Johnny Mendel. Programação de sintetizador por Michael Boddicker. Vocais guia e backgrounds: Michael Jackson. Baixo: Louis Johnson. Bateria John Robinson. Teclado e sintetizador: Greg Phillinganes. Percussão: Paulinho Da Costa. Instrumentos de sopro: The Seawind Horns. Concerto máster: Gerald Vinci)

O final emocionante de “She’s Out Of My Life” cria o palco para a exuberante odisseia disco-jazz que é “I Can’t Help It”. Composta pelo amigo e mentor, Stieve Wonder, alguns sentem que ela não é, apenas, uma das mais subestimadas faixas do álbum Off The Wall, mas de todo o catálogo de Jackson. A atmosfera transcendental que ela evoca é exótica e encantadora. “Eu amo a linha de baixo e cordas desta música”, diz a cantora Alicia Keys. “Ela simplesmente lhe coloca em uma zona imediata – que saudade, que desejo na voz (de Michael)... isso é simplesmente a culminação da emoção da música”.




O próprio Stevie Wonder ficou impressionado com a interpretação da canção por Jackson: a impecável suavidade, harmonias brilhantes e variedade de misturas vocais, sincopação e scatting. O veterano do jazz, Quincy Jones, garantiu que a produção foi comparável ao talento de Jackson. Desde a abertura borbulhante de cordas, a música move-se com a fluidez de um sonho. “Flutuando, exatamente, sobre uma luxuosa cama de órgão e baixo”, escreveu J. Edward Keyes, da Rolling Stones, “(Jackson) fez o tempo dele nesta música, tornando esta canção prazerosa, simples, mas irresistível”. Na verdade, como no título da faixa, o time rítmico de Jackson é inquietante, enquanto ele narra o sentimento de estar apaixonado. “Olhando em meu espelho”, ele canta, “Pego de surpresa/Eu não consigo deixar de ver você/ Sempre presente em minha mente.” Jackson permite que o final das palavras seja cortado, como se soassem através da imaginação.
A música é sobre um amor misterioso (“um anjo disfarçado”) que tem encantado o cantor. “Amor a correr por meus dedos/ Suavemente, durante a visão de você”, Jackson diz a ela. A letra discreta, mas sensual, flutua na melodia, exteriorizando o imponderado sentimento de estar apaixonado. Finalmente, pelo fim da música, a melódica descrição dissolve dentro de imponderáveis exultações, significando, talvez, o prazer da intimidade, que, simplesmente, não pode ser expresso em linguagem.
Um simples, mas sublime, poema musical, “I Can’t Help It” é o resultado de três talentos singulares – Wonder, Jones e Jackson – atuando no topo dos jogos deles. 


....................

66 comentários:

  1. Esse livro é realmente demais!! Amando cada capítulo!!

    Michael é um anjo disfarçado...só pode!!

    "O amor veio e te possuiu
    Trazendo brilho aos seus olhos

    Como uma viagem ao céu
    O céu é o prêmio
    Estou tão feliz que te encontrei, garota
    Você é um anjo disfarçado"

    Essa canção já era perfeita e como acontece com todas...ganhou muito mais vida porque Michael a cantou e a encantou..
    Tudo que Michael toca, vira ouro.
    Tudo que canta vira magia!!
    Michael é o máximo!!
    Nunca existirá outro igual. This is it.

    I Can't Help It
    Eu não posso evitar

    Olhando em meu espelho
    Pego de surpresa
    Não posso evitar te ver
    Passeando sempre em minha mente

    Indefesa como um bebê
    Disfarce sensual
    Eu não posso evitar te amar
    Está ficando cada vez melhor

    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria mesmo se eu pudesse
    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria, não

    Adoro correr meus dedos
    Suavemente enquanto você suspira
    O amor veio e te possuiu
    Trazendo brilho aos seus olhos

    Como uma viagem ao céu
    O céu é o prêmio
    Estou tão feliz que te encontrei, garota
    Você é um anjo disfarçado

    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria mesmo se eu pudesse
    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria, não

    E estou tão feliz que te encontrei, garota
    Você é um anjo disfarçado

    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria mesmo se eu pudesse
    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria, não

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Muito linda essa letra, mostra justamente os nossos sentimentos por Michael, é só mudar a vogal "a" de garota por "o" ( garoto )


    Como uma viagem ao céu
    O céu é o prêmio
    Estou tão feliz que te encontrei, "garoto"
    Você é um anjo disfarçado

    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria mesmo se eu pudesse
    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria, não

    E estou tão feliz que te encontrei, "garoto"
    Você é um anjo disfarçado

    E esse refrão diz tudo;


    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria mesmo se eu pudesse
    Não posso evitar nem se eu quisesse
    Não evitaria, não

    Não podemos evitar de amar Michael nem se quiséssemos
    Não evitaríamos de ama-lo mesmo se pudéssemos
    Não evitaríamos de ama-lo nem se quiséssemos
    Não evitaríamos não...nunca...jamais

    E aproveitando o assunto do álbum Off the Wall, no vídeo que Pablo postou ontem com essa musica, a voz de Michael tem uma pequena diferença da musica original, como vc disse que percebeu Maíra, e eu também, mas é por ser um remix

    Esse livro é demais mesmo, estou adorando cada capitulo

    Love MJ

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meninas, eu também estou curtindo muito cada capítulo desse livro, essa música é linda, linda, ...meninas, assisti agora o novo vídeo do Pablo, achei ele meio gordinho, não sei se é impressão minha...bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana, eu comentei no poste passado sobre Pablo estar parecendo mais gordinho nesse vídeo, mas acho que é por ele estar usando outra roupa por baixo

      Love MJ

      Excluir
    2. ... então tá explicado, rrss thanks, Ana

      Excluir
  4. Essa foto do post esta demais, que moreno lindo, Michael é um espetáculo de homem em todas as idades, e quanto mais amadureceu mais lindo e gostoso ficou...ai ai...Michael, vc é a perdição da minha vida...DELICIOSO!!!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  5. Hoje cedo eu entrei no twitter de Front, mas ele acabou de fechar seu twitter, todos estão querendo saber o motivo, uma pessoa disse que a dois dias atrás Diane Dimond discutiu com Front no chat, e falou que sabia quem ele era, disse que sabia que ele é Michael, não sei se isso é verdade, ontem Front participou no fórum, no twitter a última vez foi dia 16, o mesmo dia em que Peter entrou também

    Eu não sei se vcs tem seguido a Pearl no twitter, mas já faz um bom tempo que ela não fala mais nada sobre Peter

    Love MJ

    ResponderExcluir
  6. Front voltou a abrir o twitter e deu uma explicação, ele não citou o nome da pessoa, mas nós já sabemos quem é (Diana Dimond)

    Queridos # MJFam # Moonwalkers amados # michaeljackson fãs, # mídia , depois de um confronto na nossa sala de bate-papo entre mim e alguém que fez uma série de prejuízos para o nome de Michael Jackson e sua família no passado --- e ainda continua a fazê-lo - - Decidi fechar minha conta no Twitter, enquanto as ações necessárias estão sendo postas em prática. Esta pessoa afiliada com a mídia entrou em nossa sala de chat e me tratado como "MJ". Ok, antes de tudo, que é NUTS. Então, ela começou a me assediar e afirmam "saber" eu sou "MJ" e ameaçam a escrever mais lixo sobre MJ e sua família. Eu não fechar minha conta por causa do medo para esta pessoa ou os membros da imprensa que eles são afiliada à ... e eu não fechar minha conta, porque eu sou MJ <---- isso é ridículo. Estou Frente! Eu simplesmente fechá-la para ter uma pequena pausa enquanto verificações de algumas coisas que estavam em curso --- isso é tudo. Então, por que manter a minha conta fechada? Não há razão para. Não tenho nada a esconder --- NADA! --- Porque eu sou simplesmente Frente ... um mensageiro do amor ... um defensor e apoiante do MJ e sua família ... assim como todos vocês aqui. Assim, pessoas da mídia com intenções maliciosas - que você vê, não há nada aqui para "alimentar" o seu fogo ..... apenas puro amor para os fãs. E se você não pode lidar com isso, esse é o seu problema. Sua maldade e inveja para MJ e sua família nunca vai superar o amor que MJFam tem para ele. É verdadeiramente injustificada e moralmente errado para escrever essas mentiras nojentas e lixo sobre MJ e sua família ..... mas você sabe o quê? Não importa o quanto de lixo você criar ou gravar ----> A verdade prevalecerá! Estou aqui pelo mesmo motivo que todos os outros --- para amar e ajudar a espalhar a mensagem de Michael .... isso é tudo. Nenhum mistério aqui ou potencial "material de história", acreditem! MJFam, estou baaaaack e nada vai nos derrubar! <3 Amar os fãs com todo meu coração para sempre e sempre, Frente ps Ah, e por falar nisso, MEDIA / PRE $ $ - se você continuar a me confrontar e tentar encontrar MJ, você está no para a maior caçada de sua vida --- você pode até dizer ..... O Maior Espetáculo da Terra! Porque ... bem, vamos enfrentá-lo, MJ é mais inteligente do que você. ;-) Você também vai notar que eu não mencionar o seu nome (s) e eu agradeceria se você fizesse o mesmo por MJ. Você é bem vindo!

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s0jl14

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente ps Ah, e por falar nisso, MEDIA / PRE $ $ - se você continuar a me confrontar e tentar encontrar MJ, você está no para a maior caçada de sua vida --- você pode até dizer ..... O Maior Espetáculo da Terra! Porque ... bem, vamos enfrentá-lo, MJ é mais inteligente do que você. ;-) Você também vai notar que eu não mencionar o seu nome (s) e eu agradeceria se você fizesse o mesmo por MJ. Você é bem vindo!

      HA HA rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. Não sabia que essa Diane Dimond tinha voltado a atacar...mulherzinha maldosa... tomara que o Front não saia do twitter... "MJ é mais inteligente do que vc", amei isso.rrssss

      Excluir
    3. Diane Dimond é uma alma sebosa

      Love MJ

      Excluir
  7. Boa noite

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30500000/SEXY-IN-GOLD-PANTS-michael-jackson-30522615-500-461.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, meninas!!
    Meu note esta um caos...meu word desconfigurou todinho e sozinho..nao estou conseguindo digitar quase nada..porque nem os acentos estao certos..
    Tentei dar um jeito agora a noite, mas nao consegui porque nem a net ajudou muito. Mas, amanha vou ver o que faco, vou gritar help no google novamente..rsrsr

    Ana amiga, estou pasma com essa noticia que vc nos trouxe sobre Front.. puts..

    Que a demoniaca diamon ainda esta atras do fofo, isso e fato..

    Amanha vou ver melhor esse lance todo. Muito curioso tudo isso.
    E mais do que certeza que esse pessoal esta bem desconfiadinho de tudo..rsrs

    Michael deu uma rasteira bem dada nesses imbecis fdp.
    Ele tentou deixar todos os fas cientes disso, mas nem todos ouviram ao seu chamado. This is it.

    Desculpem os erros e a falta de pontuacao...hoje sem chances..

    Bjaooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou super pasma! O.O

    Tem alguns dias que não entro no twitter da Pearl, e o Front está me saindo melhor que encomenda. AMEIII demais sua explicação, e suas palavras.
    "MJ é mais inteligente do que você. " +++1 É isso \o/ Ele resumiu em uma frase, toda uma verdade.

    Essa Diana Dimond é uma ridícula e maliciosa. O que mais querem de Michael? Até onde vai essa perseguição?

    Alma sebosa é muito pouco para ela... o mal que ela tentou causar foi muito grande, e se for verdade que se trata dela, vemos que está mais suja do que nunca, não há limites para a maldade desses abutres.

    Obrigada por compartilhar amiga Ana. Meninas... essa mulher e toda corja são demoníacos mesmo.

    Cruzes...

    Que isso não atinja nunca nosso querido e amado Michael! Tenho certeza que ele já é vacinado contra essa gentalha do mal.

    Boa noite meninas. Hoje o dia foi corrido para mim. Vou ler a postagem amanhã, já estou com muito sono.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!

    http://www.allforloveblog.com/wp-content/uploads/2013/12/1069340_529213647132313_2085886812_n.jpg

    http://www.allforloveblog.com/wp-content/uploads/2014/01/936914_377393669027858_196627363_n.jpg

    http://www.allforloveblog.com/wp-content/uploads/2013/12/earthsong9.jpg

    http://s15234.storage.proboards.com/5415234/t/yYHkukCoOkeJHzOhBG4E.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
  11. Vou aproveitar o assunto sobre Front e postar umas mensagens que ele tem deixado

    Oi a todos!

    Eu só quero esclarecer uma coisa e eu já disse isso muitas vezes, mas eu sinto que precisa ser dito novamente .....

    Há muitos impostores "Front" lá fora ... em salas de chat ... Twitter ... Facebook ... por toda a internet . Eles tentam agir como eu e eles têm todas as minhas fotos e encher -se em suas páginas . E não é mesmo o fato de que as pessoas estão tentando me imitar --- eles dizem que é a forma mais sincera de lisonja. alien567 Mas a minha preocupação é para os fãs --- Eu temo que eles vão cair na sua armadilha e confiar nesses trolls que estão fingindo ser eu e eles vão ficar enganado , ferido ou ainda pior.

    Alguém entrou recentemente para a nossa sala de bate-papo e disse que eles estavam conversando com um " FrontBack " em outra sala de chat e eles acreditavam que era realmente eu. Bem, vou dizer-lhe --- que não era eu. Eu não estou em nenhuma outra sala de chat , e eu só uso "Front" na nossa sala de bate-papo, por isso, se você ver quaisquer outras variantes do nome, que não é comigo. E se você ver um "Front" ou qualquer variante do nome em outras salas de bate-papo , que não sou eu.

    Por favor , por favor, tenha cuidado lá fora !
    Eu amo todos vocês muito e eu me importo com a sua segurança e bem-estar. Obrigado pelo seu tempo e por ler este . Deus abençoe .


    Para os fãs,
    Estou muito feliz em anunciar a transformação do nosso fórum anterior em um site maravilhoso com a adição de vários novos recursos , incluindo uma sala de bate-papo ao vivo , MJ música, MJ Video Player, fórum com seções não- crentes e seções gerais sobre uma infinidade de tópicos onde todos podem participar . E ainda mais por vir!
    Este será um fórum MJ sem precedentes - no sentido de que este é o lugar onde crentes e não-crentes são bem-vindos e tratados com igual respeito. Desde 2009, fóruns MJ têm sido quase sempre estritamente crentes ou estritamente não-crentes ... e se não eram crentes em um fórum não-crente , eles não foram autorizados a falar abertamente --- e vice- versa.
    Este fórum vai dar cada MJ fã lá fora uma voz , uma memória, e um pedaço do coração de MJ .... um lar doce lar , onde todos os fãs de MJ de todos os cantos da Terra podem se unir sob o mesmo teto e residir em harmonia .
    Estou ansioso para ver todos e cada um de vocês aqui ! Um regresso a casa das sortes ... onde a porta está sempre aberta --- com AMOR


    Esse é um poema

    Quatro anos e contando
    Emoções crescentes e perguntas de montagem
    Nós viajamos juntos por tempestades escuras
    Mas, enquanto as lágrimas caíram, um amor nasceu
    Concebido através da nossa vontade de sobreviver a maré
    Para caminhar através da escuridão para a luz
    De mãos dadas, vamos chegar ao outro lado

    Dividido por um momento, ou talvez alguns anos
    Envolto pela confusão, nós chorou muitas lágrimas
    Buscando entender todas as incógnitas
    No entanto, as respostas que foram apresentadas
    Nós nos conhecemos em nossos corações o tempo todo ...
    A mensagem da canção de MJ

    Porque nós somos o Exército de MJ Of Love
    Devemos continuar com espadas de bondade
    Dar esperança e luz para toda a cegueira
    Essa tem empalado nosso mundo por tanto tempo
    O amor conquista tudo e vamos ficar forte
    Curando a terra de suas feridas e praga
    No campo de batalha ... onde Moonwalkers Unite

    A tradução é do google, mas eu acho legal compartilhar

    Tenham um excelente dia meninas

    Love MJ

    ResponderExcluir
  12. O Michael Jackson da floresta

    http://www.youtube.com/watch?v=a5gXsxNvObQ

    http://www.youtube.com/watch?v=y-VPs7dLgFQ

    Esse é fã de Michael

    http://www.youtube.com/watch?v=ZoiG0ZfXOFs

    Love MJ

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,meninas.

    Ana amiga, estou realmente pasma!!
    ...ou melhor...bem surpresa, afinal sempre estamos de olho em Front, não é mesmo? rsrsrs...
    Mas, ultimamente não tenho acompanhado os twitter e achei maravilhoso você ter compartilhado conosco essas informações.
    Estou bem surpresa, porque está ficando cada vez mais claro...sem neblinas...vamos dizer o português claro...está tudo evidente, só não vê quem não quiser...então que continuem na neblina, no nevoeiro... rsrsrs...

    Achei esse poema que você compartilhou simplesmente lindo e profundo!
    É exatamente isso...It's All For LOVE
    Foi à partir dessa dor que despertamos, que a nossa visão clareou, que o nosso amor cresceu e transbordou...e unidos na mesma dor e no mesmo amor começamos a propagar as mensagens de Michael para que o mundo inteiro também pudesse reconhecer Michael como ele sempre mereceu, para que todos pudessem se redimir e vivenciar a maravilha que Michael é realmente.

    Quero compartilhar esse outro poema que Front postou em seu twitter...achei muito interessante...ou melhor, DEMAIS!!! Literalmente boquiaberta!!! :O


    " Quando você faz o impossível , torna-se seguro em seu absurdo " . - Front


    INACREDITÁVEL ELETRÔNICA


    Lembro-me bem
    As histórias que contam
    De um misterioso prólogo
    Um enigma perigoso e um radar na tela de dois lados
    Estavam entre os personagens aqui e ali
    Mas ninguém tinha qualquer motivo para olhar
    Em tal blasfêmia de olhos escavados
    Eles nunca foram mais sábios
    Eu falei, ri , informei, eu brinquei
    Poucos foram capazes de ver através da fumaça
    Isso obscureceu suas telas
    E seus olhos
    E a capacidade de discernir
    Entre a verdade e a mentira

    Preservada através do tempo e memórias
    Esses momentos paralisado
    Do mistério ...
    Da história ...
    Entre eles e eu
    Dias parecem anos como eles lentamente por rotatividade
    Tantos fantasmas devorando gigabytes
    Mas, talvez, afinal seja um susto doce
    Para ajudá-los a discernir sombras da luz

    E enquanto isso ...
    Eu continuo a falar
    Porque as pessoas se recusam e ignoram isso
    Ou incompreensivelmente ficam estarrecidos
    No assunto impossível
    Por outro lado da tela
    Minha tolice infantil...
    Os "erros" dos meus modos
    Salvou-me da eventual neblina
    Que escapei por tanto tempo
    Quando isso estiver feito e ido
    Eles ouvirão minha canção
    E o mundo saberá
    Eles estavam tão errado
    Suas dúvidas perpétuas
    Apontando os dedos tortos
    Suas chamas geladas
    Respirando palavras que perduram
    Vomitando zombaria e conduzindo vergonha
    Em uma alma inocente --- e eles tentam
    Para saber se vivo ou morto
    Para quê? Para abrir as feridas
    Que o seu mal infestou?
    Para encobrir o segredo da sua "tripulação" ingerida?

    Atirar para matar
    Ou tomar um comprimido
    É assim que eles cumprem
    A loucura em seus desejos
    Para saber se a sua presa está viva?
    Felizmente para mim, eles simplesmente supõem
    Através destes fios eletrônicos...

    Revelando uma reflexão estranha
    Quaisquer semelhanças criam uma deflexão
    Para o "impossível" nunca é bastante visto
    Na escuridão deste sonho horrível
    Este destino é uma doce fuga
    Um pesadelo amoroso envolto em palavras
    Funde uma interjeição entre mundos ----

    Porque ...

    Eletronicamente ...
    Não sou ninguém ...
    E, portanto, jamais realmente ouvido.

    **( assinado inacreditável eletrônica)**

    Bjãooo
    LOVE

    Michael is the BEST!!! \o/
    It's All For LOVE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deu ate borboletas por dentro, senti um friozinho percorrer pelo meu corpo, uma sensação estranha ao ler isso amiga

      O poema que eu postei acima também é de Front, e ele também postou esse bilhete

      I am me you are you let's all be true to M.J.S message its all for love
      Front

      Eu sou eu, você é você, vamos todos ser fiel à mensagem de MJ que é tudo por amor
      frente

      É mais ou menos isso, foi traduzido no google, ai perguntaram se a letra era dele ou de Michael, ele respondeu que sim, é a letra dele, falaram que ele escreve com letra igual a de Michael

      Isso esta ficando interessante amiga, devemos acompanhar, eu sempre estou dando uma olhada no twitter e no fórum de Front

      Love MJ

      Excluir
    2. Amiga...isso agora passou de borboletas no estômago..já virou passarinhos..rsrsrs..
      ..uma passarinhada inteira dentro de mim gorjeando..

      Está pra lá de interessante, amiga. Sim devemos ficar bem antenadas em tudo, porque vem mais coisas por aí..ô se vem. ;)

      Obrigada mais uma vez amiga por ter compartilhado essa maravilha!! \o/

      E falando em pássaros gorjeando...veja o que me apareceu pela frente..sem ao menos procurar..esse lindo poema..

      GORJEIAM OS PÁSSAROS...

      Gorjeiam os pássaros
      Ao raiar do dia, os pássaros gorjeiam...
      E essa doce melodia paira no ar
      E de flores em flores...
      transitam pelos jardins...felizes...
      Mas há um quê de tristeza no meu coração,
      estou sozinha...falta-me o essencial, você!!
      Os pássaros gorjeiam e gritam em sintonia
      E gorjeando por vezes sua dor exalam...
      E esse cativo pássaro, muitas manhãs,
      escondido entre as folhagem ameigava o canto...
      num acorde para o nosso despertar...
      Quanta poesia talvez passasse nos seus gorjeios...
      que nos encantava, sem que pudéssemos entender...
      O gorjear dos pássaros hoje...deixa-me triste...
      me trás lembranças desse passado presente...que me
      maltrata a alma...me faz sofrer...
      Pássaros por favor, gorjeiam a alegria... e revoam
      trazendo um pouco de paz pra esse ser inconsciente
      por vezes consciente...onde só a brisa da saudade
      fica no pensamento...
      Imagens guardadas na alma...e só a saudade insiste
      nesse corpo senil...E pelas lutas vencidas ,a glória vivida
      conduza-me com seu canto, os pensamentos vivos da
      conquista...
      Como um bálsamo da vida....

      Pequena grande diferença.

      http://sitedepoesias.com/poesias/61401
      .......

      Sabe o que penso amiga?
      Muitas pessoas desconfiam, mas sentem receio de assumirem e assim parecerem idiotas...e acabam sendo justamente por isso...kkkkkk...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Compartilhando algumas noticias

    http://entertainment.xin.msn.com/en/celebrity/buzz/hollywood/dollar3-million-school-for-michael-jacksons-kids

    Essa é de uma entrevista que John Branca deu, eu ainda não li, só estou compartilhando

    http://www.hitsdailydouble.com/news/newsPage.cgi?news09727m01#.UwQKxOyvKdw.twitter

    Love MJ

    ResponderExcluir
  15. Meninas, olá eu já estou toda atrapalhada e hoje quando fui postar deu um zerere , minha conta passou para outra e não sabia o que fazer.
    E ainda não sei se vou conseguir, pois fiz um caminho danado para postar agora.
    Tinha uma conta ig ai disseram que uniu não sei o que a não sei o que, pense!!

    Mas pelo menos consegui postar já estava doidinha, eles mechem e agente nem sabe, até nos meus videos do youtube tive problemas para acessar.
    Mas o livro esta maravilhoso não é até me adiantei um pouco, as noticias fervilham, mas , é uma pena que são coisas que não podemos realmente definir.
    mas como disse Michael a aventura é essa.
    Bjs amigas, aqui é o lugar sempreeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia amiga, eles fuçam e nós ficamos perdidas no meio da bagunça que fazem. Eu, às vezes, fico maluca e sem compreender nada.

      Outro dia, postei no face alguns vídeos que fiz e recebi uma notificação do face que eu estava infringindo direitos autorais. :O
      Ué...direitos autorais todas as música têm e a maioria dos fãs criam vídeos. Não temos direitos autorais das canções, é óbvio, como também não temos das imagens. Então não podemos mais fazer vídeos e compartilhar porque estamos cometendo crimes??!! Nada é nosso, nada. Apenas pegamos as maravilhas do fofo que estão na net para fazermos uns mimos..
      Entendo mais nada...e assim fica difícil...tsc tsc tsc....
      É óbvio que eu não tenho e nenhum fã tem os direitos autorais das coisas do fofo, principalmente de suas músicas, poemas, fotos...então estamos todos fu e mal, esse é o português exato para essa palhaçada toda, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Amiga Ana, nesse primeiro link dá a entender que estão passando a mão descaradamente na grana do fofo, né? Como pode um gasto de 3 milhões de dólares para educação em apenas 1 ano??!!

    Sei não viu...tem caroço nesse angu.
    ...porque pra mim, o fofo sempre esteve no controle de tudo e continua estando, então, fiquei sem entender esse gasto surreal, tanto com os filhos quanto com Kate.

    Três milhões de dólares é grana pra caramba para ser gasta com educação em apenas um ano!! :O
    tsc tsc tsc... cada uma viu..

    O outro link ainda não li, é muito longo, então depois vou ler.

    Obrigada por compartilhar conosco, amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigas!

    Quanta riqueza e maravilha mais uma vez foi compartilhada aqui hoje. Agradeço muito a vocês compartilharem. Valeu mesmo amigas.
    Estava procurando no meu pc o twitter de front e também o site e não encontrei. Me lembro de ter salvo, mas não me lembro onde, e é porque já procurei bastante. Tem muitos dias que não acesso, então peço gentilmente para alguma de vocês, se puderem me passar!
    Agradeço desde já meninas, muito obrigada. Valeu mesmo.

    Estou amando todos esses poemas e textos que dizem tanta realidade do que passamos todos os dias, do que sentimos com a mais profunda sinceridade dentro de nós. É maravilhoso ler tanta verdade, e lá dentro sentir essas borboletas, pássaros e tudo mais nos nossos estômagos, nos nossos corações. É um alívio essas coisas, nos passa a certeza da convicção no que acreditamos. Eu me sinto muito feliz e privilegiada de estar vivendo isso, de estar com Michael nessa grande aventura!

    É um despertar amigas, todo esse sofrimento,como diz o poema, só refinou, aumentou e engrandeceu nosso amor por ele. Nos fez ser melhores como pessoas, nos acordou para muitas realidades que antes vivíamos cegos. A dor está jundo, tem dias que é muito difícil de suportar e só suportamos porque temos esse amor tão gigante e incondicional dentro da gente.

    Agradeço muito Michael, ele está sempre comigo, no meu coração, nas minhas preces, nos meus pensamentos. E nós sabemos do grande "QUE" a mais, gigante, que grita e que salta aos nossos olhos, é tudo tão óbvio não é amigas?
    Não me dou o direito de falar nada a mais que isso. Porque essas coisas já cheguei a conclusão que é questão de sentir, quem sente sente, quem não sente... não adianta lutar para sentir. Tem que ser natural, espontâneo, de dentro para fora...

    Mimo lindoooo :

    http://images2.fanpop.com/image/photos/9000000/Another-large-beautiful-photo-michael-jackson-9074346-1100-785.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimo lindo mesmo amiga, esses olhos...esse olhar...

      Links

      https://twitter.com/frontback777

      http://moonwalkers-unite.com/

      Love MJ

      Excluir
  18. Isso mesmo amigas é uma noticia louca atrás da outra, só uma grande fé pode nos equilibrar, porque eu sinto que vou ficar com as lembranças, as vezes essa tristeza bati mesmo.
    Bjs

    É um despertar amigas, todo esse sofrimento,como diz o poema, só refinou, aumentou e engrandeceu nosso amor por ele. Nos fez ser melhores como pessoas, nos acordou para muitas realidades que antes vivíamos cegos. A dor está jundo, tem dias que é muito difícil de suportar e só suportamos porque temos esse amor tão gigante e incondicional dentro da gente.

    Agradeço muito Michael, ele está sempre comigo, no meu coração, nas minhas preces, nos meus pensamentos. E nós sabemos do grande "QUE" a mais, gigante, que grita e que salta aos nossos olhos, é tudo tão óbvio não é amigas?
    Não me dou o direito de falar nada a mais que isso. Porque essas coisas já cheguei a conclusão que é questão de sentir, quem sente sente, quem não sente... não adianta lutar para sentir. Tem que ser natural, espontâneo, de dentro para fora...

    +100000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +10000000...também meninas! This is it!!
      Estamos mergulhadas de corpo e alma naquela grande aventura que Michael nos prometeu. Embora seja dolorida pela saudade, é extremamente extasiante e edificante. (e não conseguimos alcançar nem a metade do que Michael com sua genialidade preparou) Fato.
      This is it!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. ...e o fofo jogando um futebolzinho..hehehe...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1620567_1419450664969171_46907964_n.jpg

    Fiz uma comparaçãozinha besta com as pernas do nosso neguinho fofo, com aquelas perninhas branquelas ao lado...rsrsrs nada a ver as branquelas...rsrsrs...
    Tenho culpa não, mas nossos olhos reparam em tudo...tem jeito não..rsrs.. :D

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Viu como tudo tem dois lados, essas pernas podem não jogar um bom futebol, mas por outro lado não tem quem as supere na dança rsrsrs

      Mas que dá de mil nas branquelas...com certeza

      Love MJ

      Excluir
    3. hehehe... com certeza meninas, essas pernas de Michael dá show em todas as outras, principalmente nas branquelas kkkkkk...

      Muito lindo esse mimo! OMG! Obrigada por compartilhar amiga Maíra, foi direto para a coleção.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Que graça Maíra essa eu nunca tinha visto!

    Amigas nesse vídeo ele estava tão lindo e feliz, ele se sentia bem ao lado do humor e da pureza dos artistas.
    Meu coração sangra tanto ainda!!! Tem horas que prefiro me esquecer, pois já não sei mais o que fazer com a dor, mesmo sabendo que isso é ficção, pois ela esta em mim e por mas que eu corra ela esta colada.

    http://www.youtube.com/watch?v=-PMDYjD21E0

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, rostinho de criança feliz

      A vida é assim amiga, um misto de sorrisos e lágrimas, o amor é dor e alegria, temos que conviver com os dois, tudo na vida tem dois lados, e em cada um deles suas compensações

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
  21. Vou ver o vídeo amiga. ;)

    Quanto a essa dor, ela estará sempre presente em mim, isso é fato. Horas mais amena, horas mais forte...e assim vai..
    Tem dias que lateja demais..então é dose..
    Só mergulhando no fofo é que ela alivia, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Mensagem de Front

    Uma mensagem importante para # MJFam # Moonwalkers # michaeljackson fãs ................ Este não é para qualquer um, em particular, por favor, não se ofenda. Estou postando isso para todos, porque eu realmente me importo e só quero que todos sejam conscientes. Eu disse isso na nossa sala de bate-papo de ontem, por isso estou postando aqui para aqueles que não estavam lá. Muito obrigado pelo seu tempo e leitura ... e acima de tudo por seu amor e apoio. ------------------------------ ----------------------- Uma vez que há tão muito BS por aí e as pessoas que afirmam conhecer MJ - ou até mesmo de ser ele - Eu quero o recorde reta - para quem ainda não sabe ... a maioria de vocês provavelmente fazer - eu espero. Deixe-me colocar isso lá fora, de qualquer maneira ... se as pessoas não o conheço pessoalmente e / ou seu paradeiro, eles não vão te dizer. Qualquer um que você falar aqui na internet, poderia muito bem ser alguém que o conhece - ou até o próprio MJ ... nada de errado com a manutenção que, no fundo da sua mente. MAS ... se realmente é ele, mais uma vez ----> ele não vai te dizer. Não importa quem sabe quem ou o que está MJ - o que importa é que continuamos a espalhar o seu amor e mensagem. Não se preocupe ou pensar muito sobre isso - se alguém que você está falando é MJ ou conhece --- porque isso não deveria sequer importa. Meu Twitter fica alagada com tal absurdo, me pedindo esses tipos de perguntas. Normalmente, eu simplesmente ignorá-la. Isso me dá uma dor de cabeça ... ele realmente faz. Há momentos em que eu tenho certeza que MJ só quer se misturar com as pessoas on-line e conversar - sem todos os ID / perguntas pessoais. Tudo bem ...? :-) É hora de parar de procurar o mensageiro ..... e começar a espalhar a mensagem. <3 É tudo por amor ... AMOR

    http://www.twitlonger.com/show/n_1s0fomd

    Love MJ

    ResponderExcluir
  23. Um mimo lindo

    https://pbs.twimg.com/media/BSMpfq3CcAIVari.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
  24. Se Front, Peter ou Pablito possa ser Michael, acho que isso não importa muito, o importante é que eles estão do mesmo lado que Michael, e as mensagens são as mesmas, o importante são os objetivos e os resultados alcançados

    Love MJ

    ResponderExcluir
  25. Boa noite

    http://www.youtube.com/watch?v=OdYiDHsOX1E

    Love MJ

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, meninas!!
    Passando rapinho para deixar um mimo...
    Depois eu volto e leio as novidades. ;)

    Um mimo muito fofo...amei!!
    Meu docinho delicioso...te amooooo!!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15800000/Michael-Jackson-Whatzupwitu-michael-jackson-15816826-410-480.gif

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse mimo amiga Maíra! Valeu por compartilhar. Não é um docinho amiga, é um doção maravilhoso!!!! rsrs... Hummm vemmmm fofo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Esse era uma resposta ao que Aninha falou no post acima de que pouco importava se eram Michael ou não.
    Saiu abaixo do da amiga Maíra que também é fofo e vale 10000000 já guardei
    Bjs amigas boa sexta!

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, amigas.. desculpe a minha ausência nos últimos dias, andei bastante ocupada, mas agora já dei uma desacelerada, vou poder interagir mais. Pois é:Front, Pablo e Peter, grandes mistérios que no fundo nosso coração torce pra ser verdade, mas manter os pés no chão é o grande segredo, o tempo tudo dirá, tudo revelará, mais dose de paciência nessa aventura...vi agorinha a foto dos pais do fofo em Vegas nos bastidores de uma apresentação do Eddie Murphy, D Kate parece bem descontraída, rs sorte dela, tem que aproveitar mesmo... estou amando todas as fotos e videos que vcs estão postando. A do fofo jogando futebol foi a top 10 da semana,rrss bjs

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde amigas!

    Eu também penso assim, que não importa se Peter, Pablo ou Front é Michael. O que importa é a mensagem que é passada. Até porque nunca teremos essa certeza absoluta, a não ser que o próprio Michael aparecesse para dizer. E eu acho essa possibilidade quase nula.

    A saudade aperta e dói, mas Michael nos "deixou" muitas coisas para consolar, músicas, um trabalho lindo e gigantesco inclusive com a filantropia, e principalmente lutar junto com ele por suas lutas. Tem dias que estamos mais tranquilas com a saudade, que aceitamos mas ao mesmo tempo o sentimos tão pertinho de nós, que não há lugar para tristeza, tem outros dias que a saudade nos invade, que não conseguimos compreender, por tanta dor da ausência, da saudade.

    Rezamos por ele, pedimos a Deus para que esteja bem e feliz. Que Deus o abençoe e cuide de nosso amor, de nosso querido e amado Michael.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, meninas!! Devemos seguir adiante como temos feito desde o início. ;)
      Entrar de cabeça nesses lances nem pensar. Mergulhar mesmo, somente nos objetivos que nos trouxeram aqui.

      A nossa maior preocupação é deve continuar sendo de propagar as verdades e maravilhas de Michael, propagar suas mensagens de amor e conscientização. É o que temos feito desde então.
      Acompanhamos tudo o que acontece, mas sem perder o foco dos principais propósitos.
      Não podemos perder o foco.

      Michael sabe o que faz, sempre soube, por isso chegou onde chegou, não é mesmo? Devemos confiar e seguir adiante com a parte que nos cabe.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Vou postar também uns mimos! rsrs... Essa semana fiquei devendo, por causa da correria.

    Meu fofo, cute cute, amor da minha vida... <3

    https://24.media.tumblr.com/eaf2db02ea49f4bb98699a8ebb803f96/tumblr_mtfv1qwzYN1r9y3i2o1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/58e758c32f9412834d16fea09dfbaba1/tumblr_n1b9agpN4X1s0ndeqo1_500.jpg

    Hummmm.. posso sentir essa mordidinha...

    https://24.media.tumblr.com/2d7c14d7e788c3a7fdf7646a185b035b/tumblr_msh0l7RydJ1r9y3i2o1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Sexy, maravilhoso, irresistível...hummmmm

    https://31.media.tumblr.com/a295acb3d9e29ce15fb7290a7e747081/tumblr_n1c65g1iAI1s96os4o1_500.gif


    https://24.media.tumblr.com/0d19ff9f7664bc05b1bb50f8a2ebd734/tumblr_n1d5iuLoQt1qbc20oo1_500.png

    OMG fofo... desse jeito não aguento... ploft!

    https://24.media.tumblr.com/3ba8177fbbc3778c479604246fbfc4df/tumblr_mr2bmy86oj1rg0sg4o1_r3_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. E hoje é niver do querido Blanket!
    Achei esse mimo lindo!
    Parabéns Blanket, tudo de bom e maravilhoso para você!!! Que Deus te abençoe sempre. Amém.

    http://3.bp.blogspot.com/-9-QwcuQJOKc/UwannCcPQWI/AAAAAAAAPyw/6hRRnJqUb-o/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+1.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2014/02/tumblr_mikapkkr8r1qj44vpo1_500.jpg?w=700&h=619

      \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ouwntt!!!

      https://24.media.tumblr.com/8c65758072a134f5b4ef94cf971db452/tumblr_n1d60uQ65N1rtadybo1_500.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. https://31.media.tumblr.com/217aa2062a7d4f5e9765439da4667aac/tumblr_n1bv8cmmbx1s72w5ro8_250.gif


      https://24.media.tumblr.com/17e2efbf15ac05a5b30663f48a23618f/tumblr_n1bv8cmmbx1s72w5ro7_250.gif


      https://24.media.tumblr.com/94602244c7fb9eec847849520f929bd1/tumblr_n1bv8cmmbx1s72w5ro3_250.gif


      https://24.media.tumblr.com/2d9bc184c5feaacdacc82f2a05c6181f/tumblr_n1bv8cmmbx1s72w5ro1_250.gif


      https://24.media.tumblr.com/dba4b7c2285f5c355560299da3646e8e/tumblr_mhw3x8aeuq1s0ajroo1_400.gif


      https://24.media.tumblr.com/f5b6e1c726adad07aaf9e93285fd1fed/tumblr_mp5z9skkX11qlth7co1_500.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Gosto muito da última foto, do Natal de 2008... com certeza o que ele mais gostava era de estar com os filhos, de ser pai...ele está tão lindo com esses óculos de grau e tão sorridente, queria ser uma formiguinha pra ficar escondidinha ali perto dele, rrss

      Excluir
    5. Uau amiga Fê!! Supriu a falta bonitinho!! Amei todos os mimos que compartilhou!!
      Valeu amiga, peguei várias!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Uma formiguinha, uma mosca...uma empregada, uma namorada...né amiga Alana..hehehe...
      ô fofo mais lindo e desejado!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. E compartilhar essa notícia sobre o Tj Jackson que falou dos primos (filhos de Michael).

    http://www.reveal.co.uk/lifestyle/news/a552864/big-reunions-tj-jackson-on-being-co-guardian-to-michael-jacksons-kids.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Meninas estou muito feliz, o blog pelo menos aqui no meu pc voltou ao normal, a parte dos comentários. Antes estava super lento aqui, porque sempre que apertava para fazer algum comentário voltava para o início da página e eu tinha que descer toda a barrinha o que tornava tudo muito mais difícil e lento.

    Está ótimo assim, espero que assim permaneça!!!
    Eu falo quando está ruim e falo também quando está bom! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. O meu ainda está assim amiga. :(
    Cada vez que vou comentar, volta no início.

    Voltou sozinho?

    Ah.. amiga, por aqui está tudo ruim..esse lance que volta no início, a net que não está ajudando, e o google que não está traduzindo...está um caos...não está dando pra fazer muita coisa não. :(

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. O que será que o fofo está fazendo escondidinho ali atrás dessas lambisgoias??!! o.O

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1958558_1420013484912889_1921962363_n.jpg

    Negão mais gostosão...hummmm....

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... Ai amiga.. não tinha essa foto também! :O
      Negão mais gostosão.. hummmm... ++1
      Gostosão, deliciosão rsrs... Demais!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. No fofo tem é tudo "ão", né amiga? :)
    Um exagero de homem..hummm...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato amiga! rsrs... O fofo é tudo ÃO! Hummmm...rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Poxa, no dia que eu não posso participar as conversas rendem rsrsrs

    Tem jeito não, somos como o sol e a lua, de vez em quando nos trombamos em um eclipse, mas a estrela principal esta sempre comigo rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! Te esperei você não apareceu. Então você estava com seu amado cantor Prince? Hummmm...

      Mas falando sério, a grande estrela desse mundo estava comigo, estava não, sempre e sempre está! rsrs... Meu maridão Michael.

      Mas não quero entrar nesse questionamento, acho que está claro para todas o que é o que! rsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Bom dia meninas!

    Eu vou passar o fim de semana com o fofo num lugar paradisíaco, então nos veremos no domingo à noite ou segunda-feira, desejo a todas um ótimo fim de semana

    Vou com o fofo para esse lugar, queria que vcs pudessem vir junto (falsidade rsrsrs, quero é ficar sozinha com ele) mas infelizmente não dá para vcs virem não é?, que pena, quem sabe em uma próxima vez

    http://www.correiodemocratico.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Paradis%C3%ADaco-ou-agitado-B%C3%BAzios-%C3%A9-um-destino.jpg

    Bjãoooo!

    Love MJ

    ResponderExcluir