sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cartões Michael...











.............



9 comentários:

  1. Amo adoro e fico maluquinha quando vc faz a cessão cartões,nossa como eu adoro seus cartões Maíra........São tão lindos e romanticos ...........Enfim minha linda parabéns são lindo como sempre**
    *
    sem duvida nenhuma todos são lindo.. O que eu mais amei foi o quinto de cima para baixo :)
    *
    Beijo minha linda tenha lindos sonhos** '' Maíra ''
    E vc como sempre..por que eu tenho certeza que vc faz com o coração!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, amiga?! Uau!! Obrigada!! Amo quando dão atenção aos cartõezinhos!!
    Não porque fiz, mas porque com eles vou propagando nosso querido Michael. :)

    Cada cartãozinho que faço, deposito meu coração todinho, porque mergulho no fofo,..me entrego totalmente nesse amor, me elevando em êxtase.
    Você também faz cartõezinhos lindos e posso sentir em cada um deles todo o seu amor. É mágico, né amiga?!

    Sinto profundamente a magia, a mágica do amor que cada um deles me proporciona. É simplesmente fantástico se doar a esse amor!

    Bjãooo amiga...
    ...com muito LOVE

    Lindos sonhos pra você também!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Meninas. vejam que lindo!!
    A mesma visão e consciência em milhares de fãs!
    ...aos poucos todos reconhecerão Michael como ele sempre mereceu!! \o/

    Vejam:

    O HOMEM SAGRADO

    Carlos Santana, um dos maiores guitarristas do mundo, que participou do álbum "Invincible" (Whatever Happens), prestou homenagem a Michael em sua temporada no O2 Arena, em Londres, durante o ano de 2010.

    Nessas apresentações, Santana referia-se ao Rei do Pop como "Arcanjo".

    Fonte: http://www.michaeljackson.com/us/news/carlos-santana

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    Donte Jackson: sobrinho de Michael, deixou uma mensagem de aniversário para o tio em seu Twitter, em 29 de agosto de 2011, nomeando-o de Arcanjo: "Happy Birthday, uncle Archangel Michael. Your presence is felt all the time" (Feliz Aniversário, tio Arcanjo Michael. Sua presença é sentida todo o tempo)

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    Teddy Riley: cantor, compositor e produtor musical, amigo de Michael há décadas, no Twitter, ao revelar que acredita que o Rei do Pop está vivo: "Há muitos envolvidos. Michael é maior do que todos os envolvidos. Ele é muito maior do que tudo isso".

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    Barbara Kaufmann, educadora, escritora e ativista, que hoje considera Michael seu guia espiritual: "A maior parte do trabalho de Jackson pede-nos para sermos emissários da mudança e da evolução da consciência humana. Um legado humanitário inigualável, obstetrícia planetária e o poder alquímico do Bodhisattva usado para melhorar a Humanidade e o Planeta. Um mestre espiritual entre nós." (B. Kaufmann Um Wordsmith — Fonte: mjfc)

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    La Toya Jackson: a irmã que fisicamente mais se parece com Michael, hoje é uma das pessoas da família mais próximas dos filhos do REI: "Ele não era Deus, mas com certeza era como Deus. Ele foi a coisa mais parecida com Deus que eu conheci" (entrevista a Barbara Walters - 11/09/2009)

    “Muitas vezes eu olho para o céu e espero que ele apareça, para fazer algo surpreendente e milagroso para nos mostrar que ele está aqui. [...] Ele ainda está aqui. Ele ainda está comigo e está apenas esperando para que o mundo saiba. Eu tenho que acreditar que ele está aqui porque é isso que me mantém segura. Tenho que acreditar que ele ainda está aqui por causa de seus filhos pequenos”. (entrevista à Louise Gannon — 20/06/2010)

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    Paris Jackson, em entrevista a Oprah Winffrey, em 2010. Não me parece que ela esteja falando do pai como artista, pois isso eles sempre souberam. — “Meu pai tentou esconder de nós quem ele era, mas não conseguiu não”.

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    Leonard Rowe, produtor musical que trabalhou com o grupo Jackson Five, em entrevista à TV Record, quando do lançamento de seu livro no Brasil "O que realmente aconteceu com Michael Jackson", em dezembro de 2010: "Conheci Michael, em 1979, e lembro-me de que ele era diferente dos outros irmãos. Ele me dava a impressão de estar na presença de algo divino e eu me sentia assim... E também me sentia assim quando falava só com ele... Sem dúvida, ele era especial."

    -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

    “Cristo não é uma identidade ou uma persona, Cristo é a presença da Consciência em si, portanto, é um nível vibracional que se alcança. Enquanto pessoas, os avatares, esses grandes mestres iluminados, não são especiais: são comuns e simples, e se misturam aos demais sem ostentação. Eles se mostram e se destacam da massa quando realizam suas missões. Michael, com certeza, é um deles.” (in Simplesmente Michael - mistérios e enigmas de uma lenda viva)

    Repassei lá no face e ninguém leu.. o.O

    ...tem gente que acha que é fanatismo chamar o fofo de sagrado...tsc tsc tsc...só quem consegue sentir é que consegue compreender, né amigas?

    Boa noite meninas!
    Uma noite mágica pra todas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, meninas...gosto demais dos seus cartões, Maíra, são verdadeiros presentes para nós, sempre feitos com tanto carinho, continue assim amiga, mais uma vez, parabéns!!!!! O Michael foi o artista que eu mais admirei em toda a minha vida. Além da admiração, também o amo demais e me identifico com ele... Ele é pra lá de especial, não o adoro porque ele não é Deus, mas ele foi uma pessoa que foi tocada por Deus para fazer a diferença no mundo através de seus trabalhos artisticos, mensagens e caridade.É lindo ver o comentário unânime de todas as pessoas que conviveram com ele, ´me deixa muito emocionada e só comprova que ele é realmente especial...

    ResponderExcluir
  5. Amiga Maíra que lindo os cartões!!! Nossa... não canso de admirá-los, são muito lindos, e significam muito. Podemos sentir todo amor depositado, podemos ver a essência de Michael. É sério amiga, amo demais cada cartão desse. Muito mais que lindos, são a união de conteúdo e estética em prol das verdades de Michael. Me perco em cada um deles, por tamanha beleza e riqueza. Muito obrigada amiga, por ser essa pessoa tão linda, tão empenhada, que luta, que se entrega ao êxtase, que vive Michael Jackson. Tudo isso que temos aqui é muito lindo e precioso. É mágico!

    Sobre a matéria do arcanjo Michael, acho que faz todo sentido amigas!!!
    Michael é muito mais que especial, só sendo um anjo, um arcanjo, alguém incrível! Eu fico muito feliz quando leio essas palavras de pessoas que estiveram próximas a ele. Eles tiveram a oportunidade de estar com ele, então o peso que essas pessoas falam é muito maior. Me emociono em ver que aos poucos a verdade está aparecendo, que tudo isso foi um grande despertar.

    Nunca perderemos Michael, porque ele está sempre conosco. Deus enviou esse anjo, esse ser tão especial para somar em nossas vidas. Acredito num sentido grandioso de tudo isso!!!

    Amo tanto Michael, todas nós vivemos com esse grande amor que transborda dia após dia... é muito maravilhoso esse sentimento!!!


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, pelo carinho de vocês aos cartões!! Eles simbolizam o amor profundo e especial, que irradia de Michael e de todos nós. Simbolizam a beleza cristalina de Michael, a exterior e interior. Eles simbolizam o despertar que Michael trouxe ao mundo. Simbolizam luz, liberdade, mágica...

    Meninas, percebo que quando enaltecemos, elevamos Michael, ou expressamos o que realmente sentimos por ele ou sobre o que emana dele, algumas pessoas se sentem desconfortáveis. Gostaria de falar um pouquinho sobre o que penso disso, dar a minha opinião de como vejo tudo isso. Vou tentar me expressar de forma que não cause mal entendido, para não magoar ninguém...mas, sabemos que alguns assuntos são complicados, porque condicionados ou não, formamos a nossa própria opinião e por isso, cada um tem seu próprio jeito de ver, de sentir, de pensar...

    Alguns assuntos se tornam difíceis de serem expressos ou compreendidos com exatidão, porque fomos condicionados a vida toda a pensar de acordo com alguns conceitos impostos e tal...
    Falar em Deus, para algumas pessoas, é o mesmo que falar de religião e não de espiritualidade, como deveria ser.
    E haja confusão...às vezes, rolam até brigas e ofensas..tsc tsc tsc...
    Bom, mas vou falar do lance da adoração. Já que a amiga Alana deu a brecha..rsrsrs...mas, quero deixar claro que não é nada em particular, nada pra você viu Alana?
    Quero apenas expressar de como vejo esse amor tão livre, tão intenso e incondicional que Michael nos faz sentir e que algumas vezes, incomoda algumas pessoas, porque ferem seus conceitos e isso tem causado muitas críticas, inclusive de alguns fãs.
    Esse amor que estamos tendo a oportunidade e a liberdade de sentir por nossas próprias sensações e que para alguns ultrapassa os "limites” é simplesmente mágico e revelador.
    "Limites" criado pelo próprio homem. Afinal, quem criou a religião, foi o homem, não é mesmo? O que é pecado para uma religião, pode não ser pra outra..e por aí vai... Nas religiões há controvérsias, não tem jeito...cada um interpreta como quer ou como consegue.
    Na minha consciência, em meu conceito...o amor quanto maior for, melhor. Seria ótimo se amássemos uns aos outros com todo amor que temos dentro de nós, não é mesmo? É muito mais benéfico para nós e para o próximo amar demasiado do que amar se limitando, ou do que odiar demais.
    Segundo o catolicismo, não sei se as outras religiões também dizem o mesmo, mas Jesus falou sobre o amor assim: “Amai-vos uns aos outros assim como eu vos Amei”
    Jesus nos amou demasiado, incondicionalmente... sem nenhum limite, não foi? Então...Ele disse para amarmos uns aos outros dessa forma. E é dessa forma que Michael nos cativou para amá-lo, incondicionalmente e sem nenhum limite.
    Seria maravilhoso se a humanidade toda pudesse se amar dessa forma, demasiadamente!!


    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, meninas!!

    Vejam que mimo mais gostoso...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1620712_1404313499823706_1446542129_n.jpg

    É montagem essa fotinha??
    Nunca tinha visto!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, não parece ser montagem...acho que ele sempre gostou de bichinhos de pelúcia...

      Excluir
  8. Meninas que saudades, tenho estado meia atrapalhada para variar kkkk

    O sagrado é o que Michael traz no coração, nasceu com ele e nele permanece.
    Coisa mais certa é essa Jesus é um sentimento não só um Jesus, pois na época existiam milhares de pessoas chamadas Jesus e ainda existem quem coloca em seus filhos esse nome, talvez pensando em uma proteção, quando o certo seria uma persona a seguir.

    Amiga o anjo esta comigo e com todas nós, Michael é tão especial que tenho medo de quebrar! Seu carinho e admiração nunca será uma loucura será um passo a elevação.
    Obrigada por tudo.

    Estou sempre aqui mesmo não podendo entrar como queria, as coisas estão corridas e estou abrindo uma nova frente de negócios.
    Bjs amigas e viva ao nosso SAGRADO amor a Michael Jackson ,,,sempre!!!

    ResponderExcluir