sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cartões Michael...











................


80 comentários:

  1. Boa tarde meninas

    Esses cartões contendo trechos de B. Kaufmann ficaram maravilhosos amiga Maíra

    Vejam esse do dia dos namorados que Peter compartilhou no twitter, ficou lindo demais

    https://pbs.twimg.com/media/Bgez3XdCQAAFmXB.jpg:large

    Love MJ

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amiga Ana e à todas!!
    Obrigada amiga. :)

    Amei o cartão que Peter compartilhou, amiga!! Simplesmente lindo!! \o/
    Obrigada por compartilhar conosco. ;)

    Nesse dia...com essa chuvinha gostosa, essa temperatura agradabilíssima... meu fofo Rei está me esperando assim...hummm...
    Bora meu Rei...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1619151_712993648745310_364204189_n.jpg

    ôo..homem my god!!
    ploft..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Ohhh que cute!! Essa eu ainda não tinha, então para quem não tiver...compartilhando. ;)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1656056_270852993079437_1863606890_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigas!!!
    Nossa que postagem mais linda amiga Maíra! Amei cada um dos cartões. Esse texto da Bárbara Kauffmann é muito lindo, verdadeiro, reflexivo e profundo. É um despertar, tudo que ela fala é de uma sinceridade absoluta.

    Lindíssimo trabalho, parabéns amiga Maíra!

    Deixo um mimo especia para essa noite!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19300000/MJ-michael-jackson-19322649-500-353.jpg

    Tão lindooo <3 Love you Michael.

    http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/i/2014/014/7/7/portrait_of_michael_jackson_by_zimnika7-d6sch31.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Fê. ;)
      Realmente, os textos de B. Kaufmann são profundos, inteligentes, edificantes...sensibilidade da alma.. devem ser propagados e muito.

      Ohhh amiga...que coisinha mais fofa!! cute cute esses mimos!!

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas boa noite!

    Amiga Ana voltou que bom!!
    Maíra lindos demais seus mimos do coração.
    Aqui é o lugar
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz por ter gostado. :)
      Aqui é o lugar! \o/
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. http://diversao.terra.com.br/gente/administradores-do-espolio-de-michael-jackson-rebatem-receita,624a430ab6c14410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    Tá tudo errado, quebrado, doente!! Daqui a pouco vão criar que ele já tinha morrido antes de 2009, é o que esta faltando...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Marcia amiga, sabe aquele lance? "Todos querem um pedaço de Michael Jackson" Mais do que fato.
    Sei não, mas tudo indica que ninguém mais está acreditando nessa morte. Só pode ser isso!
    Duvido que estariam fazendo o que fazem se ainda estivessem acreditando.
    Querem ferrar com o fofo de tudo que é jeito...puts..
    Tudo foi visivelmente exposto, só não viu quem não quis, né?

    "A Receita Federal alegou que os executores estão tentando enganá-los de maneira grosseira e dobrou a pena de imposto, de 20 para 40%."

    o.O

    Ninguém está tentando enganar ninguém, apenas mostrando como é facinho facinho enganar caso queira..hehehe...

    Michael tirou a venda dos olhos do mundo para que todos pudessem enxergar direitinho, para que pudessem ter o bom senso, o discernimento do que é verdade e do que é falso...mas, insistem em continuar vedados..fazer o quê? o.O

    Michael meu fofo...vc é demais!! TII.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!!
    Quero compartilhar com vocês uma mensagem tão carinhosa e gratificante que recebi no face, referente ao blog, afinal se o blog está agradando, está sendo útil... o mérito é primeiramente do fofo que ilumina tudo com suas maravilhas... :)
    ...e depois do fofo, pela união e empenho amoroso de seus fãs, eu, vocês amigas comentaristas e os também os amigos leitores...porque nos tornamos UM.

    Todos estamos unidos e fazendo a nossa pequena parte, sintonizados em Michael e uns aos outros, conquistando um ambiente harmonioso, com muito amor, amizade, humildade,união, respeito, espontaneidade... ;)

    A amiga então disse que acha o blog incrível!!
    Disse que quando precisa se confortar ou aprender algo a mais sobre o fofo, sempre acaba se deparando com o blog, e que dá a impressão que é coisa divina, guiando-a, pois sempre que lê, ela sorri e que o nosso jeito de expressar é muito ela.

    Meninas, é tão gratificante essa reciprocidade, né?
    É tão compensador, tão gratificante..saber que estamos confortando ou ajudando alguém, espontaneamente, né?

    Muitas pessoas pensam que fazer a nossa parte significa só doar dinheiro, doar sangue, etc...é também, mas desde que seja espontâneo e não para mostrar que fez.
    Tudo que Michael fez foi com amor e espontaneidade e é assim que devemos seguir fazendo a nossa parte, doando com espontaneidade sempre aquilo que temos de melhor em nós mesmas.

    Cada um dá o que pode dar, mas sempre que seja com espontaneidade e amor. Não adianta nada doarmos dinheiro se o coração não for junto, doar sangue se a sua vocação não é essa e tal...

    Michael nos disse: “Faça sua parte, doe amor.”

    Cada um de nós temos nossas próprias habilidades e condições, não é mesmo? Não adianta nada querermos doar o que não temos, temos que doar aquilo que temos.

    Quando estamos transmitindo amor, alegria, espontaneidade, humildade, igualdade...estamos nos doando, confortando alguém, estamos ajudando...mesmo que não saibamos, estamos, e de uma forma muito bonita, porque é de forma natural.

    Meninas, achei tão incrível ela dizer que se conforta quando entra no blog e que se sente a impressão de algo divino que a direcionada pra cá... Porque também sinto esse conforto aqui, uma sintonia divina...
    Sinto a energia vibracional que vem de Michael e que se espalha no blog, nos elevando e nos contagiando com sua luz e espontaneidade.
    Amigas esse conforto que ela relata é realmente mágico, porque vem através do amor, da alegria, humildade, espontaneidade...
    (cont.)

    ResponderExcluir
  9. Posso falar sobre esse conforto e magia por experiência própria.
    Já fiz insinuações no blog sobre esse conforto que recebi através desse cantinho, desse refúgio mágico, de Michael, de vocês...dessa energia elevada..disse o quanto me ajudaram com suas alegrias espontâneas em meus momentos mais difíceis, mesmo sem saberem. Talvez não tenham percebido, mas disse, só não disse detalhadamente, o motivo...para não misturar a dor do meu mundo real com a magia desse mundo fantástico que Michael nos conduziu. Aqui nesse mundo mágico nos revigoramos para enfrentar com mais força, com maior consciência as dificuldades que surgem em nosso mundo real.

    Em dezembro de 2012, nas vésperas do Natal, meu querido pai, infelizmente faleceu, vítima de um enfarte fulminante.
    Meu mundo ruiu. Naquele dia e no outro também..e talvez, continuasse assim para sempre..
    Até que fui conduzida ou mesmo empurrada por uma força divina ao blog, numa tentativa alucinada de me refugiar daquela imensa dor..sei lá..

    Ao ler os comentários brincalhões de vocês, ao ver a alegria e espontaneidade que reinava e contagiava todo esse espaço do blog, não podia de forma alguma repartir com vocês a minha dor, eu não podia deixar entrar a dor onde a felicidade estava, mas pude me contagiar com a alegria de vocês e então, mesmo naquele momento tão triste em que eu me encontrava, eu sorri e desse sorriso veio um conforto e muita compreensão. Senti uma energia que me elevava para uma dimensão mais calma e mais consciente, que me confortava e fortalecia cada dia mais.

    Eu não menti, apenas omiti minha dor do mundo real. Eu não simulei nada, nenhuma brincadeira foi falsa...tudo foi espontâneo, porque me contagiei com a alegria que estava aqui nesse refúgio e que há nesse mundo mágico que Michael nos conduziu.
    Pude então, compreender melhor mais uma das mensagens que Michael passou ao mundo, que dentro de nós há dois mundos, um real e outro mágico. A dor e a tristeza são reais, mas a alegria é mágica.

    "Eu fiz uma prece tão silenciosamente
    Deixe a tristeza ver o que a Felicidade faz
    Deixe a Felicidade ficar onde a tristeza estava até agora" MJ

    “Your life is like a ship. You're the captain of it. The way you steer it is the way that it is going to go.” Michael Jackson
    "Sua vida é como um navio. Você é o capitão do mesmo. A maneira que você o comanda é a maneira que ele segue." Michael Jackson

    Amigas, estamos aqui para mudar o nosso mundo, aliviar as nossas dores, nossas aflições, elevarmos a nossa espiritualidade através do amor, humildade... e consequentemente, fazermos do mundo um lugar melhor para nós e para todos, porque tudo está em nossas mãos. This is it!

    Estamos aqui aprendendo muito e há muito o que aprender.
    Deus nunca desiste dos homens! Isso é fato.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que barra em amiga?
      Apesar de não conhece-la , sinto que vc é uma grande e forte mulher, que se mantenha assim sempre.
      esse grupo é grandioso e especial demais mesmo!!
      Uma vez li algo, que nunca esqueci.
      "Estamos aqui para aprender, doar e compartilhar, mas casado com o que nosso coração nos pede. E quando voltarmos para nossa casa real a de onde viemos , que aconteça com honra, pois um guerreiro cai de pé".
      Essa é uma aventura e temos que aprender levar em nosso peito a realidade e nunca mas retornar sem a sabedoria e experiencia aqui plantada, acho que é isso.
      Bjs amigas bom domingo a todas.

      Excluir
    2. Nossa amiga Maíra que história impressionante! Triste e ao mesmo tempo feliz, por você ter encontrado o consolo através de toda a magia do Michael, de todo o conjunto de coisas que tornam esse blog, algo fantástico. Mesmo sem saber, contribuímos (todo o conjunto) de forma amorosa e carinhosa, com respeito e reciprocidade. Eu sinto muito pela sua perda amiga.

      É muito bom saber que através da espontaneidade contribuímos para o bem, e tudo que fazemos, cada comentário, cada postagem, cada opinião é feito com muito amor e carinho. E eu fico muito feliz de as pessoas, vocês amigas, e todos que tem a oportunidade, sentirem esse amor e carinho atravessar a tela e ir direto para o coração.

      Agradeço muito a oportunidade amiga Maíra que você nos deu e nos dá, agradeço a Deus por ter mandado esse presente tão precioso que é Michael, agradeço por ter tido a oportunidade de ver a verdade e lutar por ela, propagá-la como podemos, e agradeço toda amizade, união, amor e carinho que através de Michael nutrimos umas pelas outras, e por tudo que envolve Michael.

      Michael é grandioso, porque é uma criação divina muito mais que especial.

      E mais uma vez, quero dizer muito obrigada por tudo amigas. Aqui nesse mundo mágico nos tornamos mais fortes e amparadas para suportar o mundo real.

      Tenham um excelente, maravilhoso e abençoado domingo amigas. Viva Michael \o/ Viva o amor \o/ Viva a amizade e reciprocidade \o/ Viva a união \o/


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Mais uma vez obrigada, amiga.

      O amor, a alegria..todos esses sentimentos nobres quando são espontâneos, quando são verdadeiros, fazem milagres, curam a dor mais profunda e até mesmo doenças.
      Michael sempre nos mostrou dando o exemplo.
      Temos histórias que comprovam isso. Michael sempre acreditou nisso e já tivemos a oportunidade de ler algumas dessas histórias ou o próprio depoimento de algumas pessoas que se curaram do câncer por meio do amor e da alegria que Michael lhes proporcionou.
      O mesmo aconteceu com o garoto cujo pai, ao invés da gratidão, acabou com a vida de Michael e depois por remorso, acabou com a própria vida. Mas, esse é um outro assunto..que não merece estar no meio das energias mais elevadas, né?

      It's All For LOVE!!

      "Viva Michael \o/ Viva o amor \o/ Viva a amizade e reciprocidade \o/ Viva a união \o/"

      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. "Estamos aqui para aprender, doar e compartilhar, mas casado com o que nosso coração nos pede."
      Com toda a certeza, amiga Márcia.
      Não adianta nada uma doação se não for aquilo que o coração pede, né?
      Perde o sentido, perde o valor..

      Sim, é verdade, temos a realidade em nossas vidas e precisamos enfrentá-las, algumas vezes, a realidade é tão dura, que parece que perdemos as forças, mas Deus é perfeito que nos indica os caminhos.
      Estamos aqui justamente para um aprendizado, então nem tudo pode ser flores, né?

      Obrigada amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite, meninas!!

    Bjãooo
    LOVE

    Bora meu rei...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1618538_709148175773379_441147021_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1911704_709147862440077_1505416756_n.jpg

    fomos...

    ResponderExcluir
  11. Michael é o nome mas doce do mundo!! O fel esta na boca de quem o pronuncia com pensamentos e espirito de julgamento.
    Meu amor se você não tivesse existido, que existência eu teria vivido??
    Te amo, te amo, te amo, se houver algo além disso te amo mais ainda!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, meninas... desculpe a ausência, aproveitei a virada do tempo pra fazer uma pequena viagem, mas já estou de volta,rss . Maíra, querida, estou tão surpresa com seu depoimento, você é uma mulher forte, muito forte, pois conseguir segurar toda a sua tristeza numa hora tão difícil não é pra qualquer um... que Deus continue te abençoando e te ajudando e que você continue assim: sempre forte e de pé diante das batalhas da vida., um grande abraço, amiga fique com Deus, bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Viagens são sempre muito bem vindas, né? Podem ser curtas ou longas, não importa...o importante é que ocorram. :D

      Obrigada amiga!
      Foi barra, mas vocês me ajudaram muito,me fortaleceram demais, mesmo inconscientes do que se passava comigo.
      Obrigada mesmo.
      Que Deus nos abençoe sempre, porque tem momentos que são dose, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Pela amizade, pelo amor, por toda uma historia. Respeito demais isso!
    Bjs

    https://www.youtube.com/watch?v=cC8NnmvEmto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo vídeo, amiga!!!!
      Ela escreveu essa canção pra ele, né?! Só pode ter sido!
      Ainda não tinha visto esse vídeo e nem essa canção.
      Realmente, me emocionei demais.
      Deve ter existido sim esse amor "proibido".
      Mas, também quem não se apaixonaria por ele, né? Até a Elizabeth Taylor parecia ser completamente apaixonada pelo fofo.

      Bom, mas isso são apenas a impressão que elas me passam. Certeza mesmo só tenho do meu amor por ele...sei que sou completamente apaixonada...literalmente entregue...hummmm...
      :D

      Amei de paixão esse vídeo!
      Parabéns a música que é incrível!!
      As fotinhas do fofo que não maravilhosas!!
      As palavras de Michael que tanto me emocionam no final...]
      Enfim, Parabéns a quem criou esse emocionante vídeo!

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Quem que quiser que diga,,,,, que essa mulher não amou com amor carnal, Michael, o tempo deles não foi o mesmo por vários motivos, mas para mim sempre esteve claro ele como uma criança via nela a Deusa , então houve um amor de idolatria. Ela não via cabimento pois a diferença era enorme na época,,,, O tempo passou ele virou um homem ela uma mulher madura e a loba acordou,,,,,mas, penso que foi algo diferente mesmo. Ela ia ele vinha,,,,
    Quem aqui assistiu o feitiço de aquila , mas ou menos assim
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quando você fez aquela postagem sobre esse assunto, comecei a pensar melhor e cheguei a uma conclusão que você poderia mesmo estar certa. Pode ter sim existido esse amor dela por ele.
      E acredito que ele também a tenha amado.
      Acredito que tenha havido sim um amor bem grande entre os dois, mas que infelizmente não pôde ser vivido, por causa dos conceitos e preceitos de uma sociedade arcaica e intrometida.
      Falariam até pelos cotovelos..fato.

      Não assisti o feitiço de aquila não amiga, mas deve ser muito bom.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza amiga Maíra você é uma mulher muito forte. E também desejo de todo coração, que Deus continue atuando em sua vida amiga, que te abençoe sempre, cada vez mais. Que você seja iluminada e tocada cada vez mais.

    Que Deus nos dê toda amizade e união, e nos dê forças para lutar por Michael e suas verdades. Que Deus nos ajude a superar as lutas diárias sempre.

    Parabéns amiga, seu relato me emocionou muito. Você é muito mais que especial. Te amo amiga Maíra. <3


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Sua palavras também me emocionaram.
      Nós somos especiais, nós!
      ...porque estamos sintonizadas na espiritualidade de Michael, e assim, estamos nos transformando interiormente a cada dia. Estamos aprendendo, compreendendo melhor, tendo uma visão mais ampla, estamos elevando a nossa consciência e juntas chegaremos lá!

      Te amo mais, amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. OLÁ, mudamos o link do nosso blog e to pedindo para os nossos parceiros atualizarem tb. Obrigada http://wwwmjjgiveintome.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir
  18. Boa noite meninas

    Amiga Maíra, eu achei super bacana o que essa pessoa falou sobre o blog, o que ela sente é o que todas nós sentimos, esse cantinho é o nosso refúgio, para todas as horas, é o nosso mundinho magico criado através do amor do nosso Peter Pan (Michael), nosso homem menino, nosso menino homem, aqui nos divertimos, rimos, choramos, nos confortamos, aprendemos, ensinamos, nos edificamos

    Sou muito grata a Michael por ele ter nos unido, pois foi através dele que surgiu nossas amizades e nossa união, e sou grata a vc, que por intermédio dele, pelo amor, admiração e respeito que sente por Michael, criou esse espaço, ao qual vc se dedica de corpo e alma, para ele, para nós e para qualquer pessoa que tenha os mesmos intuitos, seguindo sempre no aprendizado e nos exemplos que esse ser humano iluminado nos oferece

    Quanto ao seu relato do ocorrido sobre seu pai, eu acho que posso dizer que sei o quanto vc é uma mulher forte, guerreira, lutadora, não só enfrentou a dor da perda, como também tantos outros problemas, tendo forças e dando forças aos que viveram essa mesma dor da perda, vc não se entregou, não se deixou abater-se, vc é uma guerreira, eu te admiro e respeito muito, por isso e por tantas outras coisas, vc é 1.000

    Que Deus a conserve sempre assim...te amo

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, é verdade! Todas nós sentimos o mesmo sobre esse nosso refúgio, nosso mundinho mágico que o nosso querido Michael nos apresentou e nos conduziu e que nos fortalece a cada dia mais.
      Realmente aqui provamos de tudo e assim vamos nos edificando mais e mais!!
      Também sou muito grata à Michael por tudo que tem feito por todos nós, grata à vocês e à todos que estão sintonizados nesse mesmo amor, nessa mesma energia, nessa mesma luz!!

      Obrigada amiga! Vc também é tudo isso...é especial!
      Quando nos tornamos verdadeiramente fãs de Michael, nos tornamos especiais, fato!! :)

      Que Deus também te conserve sempre assim!
      Te amo mais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Michael é inspiração para nós e para muitos outros, vejam uma pergunta que Front fez no blog, e as respostas, Michael através do seu amor fez com que mudássemos nossas atitudes, fez com que fizéssemos mudanças em nossas vidas, e isso aconteceu também na vida de outras pessoas

    http://moonwalkers-unite.com/thread/420/mj-inspired

    Obrigada Michael, por tudo que vc tem feito por nós, Deus lhe abençoe e ilumine para todo o sempre...te amo!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  20. Boa noite meninas

    https://pbs.twimg.com/media/Bf4yStfCMAApjxd.png

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais amiga!!
      Essa mensagem de Michael é simplesmente o máximo!!

      Obrigada por compartilhar! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Bom dia meninas

    Vejam que bonito, achei legal

    https://www.youtube.com/watch?v=x1JDwWupJzw

    https://www.youtube.com/watch?v=QgZ9D0QSomY

    Love MJ




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Que trabalho lindo...existem muitas pessoas talentosas nesse mundo, esse é um exemplo...

      Excluir
    2. Amei, amiga Ana!!
      Quanta inspiração Michael deposita no mundo, né?! Fico impressionada quando vejo esses lindos trabalhos, essas maravilhas acontecendo!!
      Fenomenal!!
      Ele conseguiu passar toda expressão natural do rosto do fofo!!
      O olhar..demais!
      Maravilhoso!
      Obrigada por compartilhar conosco, amiga! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Obrigada amigas pelas palavras, pelo carinho...vcs são muitoooo fofas!
    Amo vcs!!

    Não sou nada forte, sou molona e sensível demais. Penso que sou melhor resolvida com a morte do que com o sofrimento.
    Mas, é barra...a dor de perder um pai é imensurável...sinto muita falta de sua presença, mesmo eu tendo-o tão vivo dentro de mim e assim será para sempre em meu coração. Isso é fato.

    Michael mudou muita coisa dentro de mim, me fez compreender melhor muitas coisas, elevou muito mais minha espiritualidade.

    Michael estava lá por mim.
    Vocês estavam lá por mim, mesmo sem saberem.

    É incrível quando cremos nos detalhes de Deus.

    Agradeço primeiramente a Deus por tudo que sempre faz por todos nós, seus filhos e por ter me incluído nesse aprendizado divino, colocando Michael em minha vida, o qual tem me acrescentado muito em meu interior e também me dado muita compreensão.

    Agradeço a Michael por tudo, por sua energia elevadíssima trasnformar meu mundo e por me acrescentar muitas maravilhas a cada dia.

    Agradeço a vocês por tudo e pela espontaneidade e alegria que emanam e que contagia, aliviando assim, muitas dores, nossas e de muitas pessoas.

    Bjãooo
    ...com LOVE

    It's All For LOVE!!

    Vou jantar e já volto, meninas.;)

    ResponderExcluir
  23. Meninas, vocês viram isso??!! \o/


    Dupla britânica se apresenta ao som de Michael Jackson na patinação artística

    AO SOM DE MICHAEL JACKSON! A dupla britânica Penny Coomes e Nicholas Buckland empolga o público no Palácio Iceberg ao som do eterno astro da música pop. A torcida canta junto, e eles passam a liderar a competição até aqui, com um total de 151.11 pontos.

    http://globotv.globo.com/sportv/sochi-2014/t/mais-recentes/v/dupla-britanica-se-apresenta-ao-som-de-michael-jackson-na-patinacao-artistica/3153507/

    Michael como sempre inspirando a arte em todos!!! \o/
    Obrigada Michael por colorir o mundo com as suas cores, magia e dom!!!
    E viva Michael!!! \o/


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , e nós comentamos sobre isso há pouco tempo atrás, o fofo é realmente inspirador, thanks, Maíra por compartilhar, bjs

      Excluir
    2. Sim amiga, comentaram e eu até mostrei o fofo dançando comigo e tal...

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1912323_708609079160622_1608610801_n.jpg

      e mostrando todo seu esplendor...

      https://scontent-a-lax.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/p526x296/1932450_708609879160542_637688802_n.jpg

      Pura sintonia...pura!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk como é bom sonhar, né amiga? rrrsss

      Excluir
    4. Ao menos isso podemos, né amiga? :D

      kkkkkkkkkk...

      Excluir
  24. Oi meninas...aceitam um lanchinho básico rsrsrs

    http://lygane.l.y.pic.centerblog.net/vdpzy7r9.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrss eca, morro de nojo de tartaruga, mas ficou engraçado,rrss bjs

      Excluir
  25. eca...eca...eca....mil vezes eca...

    :P

    kkkkkkkkk...

    pera que já volto com o meu lanchinho...

    ResponderExcluir
  26. Aceitam uns cupcakes, amigas??

    Bom, esses são todos meus..hummmm nhac..

    https://scontent-b-lax.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1/p403x403/1623642_4004699773753_4276186_n.jpg

    Mas trouxe alguns bem caprichadinhos pra vocês também .;)

    http://bimg1.mlstatic.com/cupcakes-decorados-y-personalizados-para-toda-ocasin_MLV-F-3773699907_022013.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK ...sem comentários...

      Love MJ

      Excluir
    2. Preciso arrumar mais dois pra serem comidos no sábado e no domingo também..porque esses só vão até sexta.. o.O
      :D

      Excluir
  27. Amiga Maíra, eu amo patinação artística, e ao som de Michael fica ainda mais lindo, e não foi só isso não, veja essa dupla de irmãos que também se apresentaram ao som do fofo, e com Man in the Mirror, eu me arrepiei da cabeça aos pés rsrsrs...são tantas emoções

    http://www.youtube.com/watch?v=LxIy-gUWyjE

    Lindo demais!

    Love MJ

    ResponderExcluir
  28. Vou postar aqui pra que vcs vejam...e falem alguma coisa..impossível que não acharam bonito o fofo assim...(não mais do que já é, é claro, mas...tb muito interessante..) :D

    Dupla M & M

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1912323_708609079160622_1608610801_n.jpg

    Lindeza pura...
    Esplendoroso..

    https://scontent-a-lax.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/p526x296/1932450_708609879160542_637688802_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que persistência...eu já vi essas fotos antes, e nem vem com dupla M & M afff

      Claro que o fofo ficaria bonito assim, ficaria lindo, mas esse seu fofo da dupla M & M esta com o pescoço parecido com o da tartaruga do lanchinho que postei rsrsrs

      Amiga, vc sabia que esta roupa de Johnny Weir, da segunda foto foi a mais cara dessa patinação artística? custou R$ 7.300

      http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2010/02/19/1452365-6973-atm14.jpg

      rsrsrs ... ai ai...sonha amiga...sonha

      http://www.nbcolympics.com/sites/nbcolympics.com/files/styles/chromed_header_image_detail_1024_600/public/article/thumbnail/castelli-shnapir-feature-cropped1-ap.jpg?itok=hXafLMcl

      Love MJ

      Excluir
  29. A inveja é dose... :(

    ...e ainda esnoba.. o.O

    Pode ficar com esse aí da roupa cara e tal amiga...
    eu fico com o fofo mesmo..rsrsrs...
    :D

    Eu sabia que a Dona Ana ia jogar areia no meu ventilador..

    kkkkkkkkkkkk...

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Amiga Maíra, eu lamento decepciona-la, mas de sábado e domingo vc vai ficar em jejum, pois o fofo vai estar ocupado cozinhando só pra mim rsrsrs

    http://4.bp.blogspot.com/-lMGJghmsYu8/T86KsGDf9WI/AAAAAAAAFNI/Wfr3eaPULpg/s1600/montagem%2Bmj.jpg

    Preparando essas delicias exclusivas para a sua Aninha que ele tanto ama de paixão...euzinha

    http://www.cestainhouse.com.br/fotos/13/86.jpg

    Pode salivar a vontade

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jejum amiga?

      Veja só o que me espera..ou melhor, quem me espera..
      ...e com uma carinha bem contente.

      https://lh4.googleusercontent.com/-i1WUeugqzLE/UwK8AG488GI/AAAAAAAAPKE/DAFrUfkiga0/w433-h325-no/1619151_712993648745310_364204189_n.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-o450hfNciZY/UwK8APRsbMI/AAAAAAAAPKM/0GO6-ePCTHY/w360-h246-no/1690329_1439055806329860_337959693_n.jpg

      e muito LOVE...

      https://lh3.googleusercontent.com/-7dM445ZUbJY/UwK8AL5DvGI/AAAAAAAAPKI/6knXXJcEx8g/w243-h333-no/ergrffg.jpg


      Sonhar pode..
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1912323_708609079160622_1608610801_n.jpg

    ...pescoço da tartaruga lanchinho??

    Amiga, vc não entende de ângulo..é isso.. Tem nada a ver com a tartaruga lanchinho...nadinha...

    o.O

    nadinha mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk tudo bem amiga, eu não vou contraria-la, tem nada a ver com a tartaruga e nem com lanchinho kkkk

      E para reparar meu erro eu vou te dar os docinhos para vc comer no sábado e no domingo

      http://farm7.staticflickr.com/6233/6323011811_e861ef409c.jpg

      E não vamos esquecer da alimentação da amiga Fê, sei que ela adora os dois, então vamos alimenta-la em dose dupla

      http://blogs.pop.com.br/musica/wp-content/uploads/2013/10/Mprincepanqueca.jpg

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk...vc é doseee..kkkk...

      Esses dão congestão..
      Sou alérgica a esses ingredientes, amiga.

      :D

      Pode dar pra Fê, porque o dela está bem pior...kkkkkkkkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk... Aiai meninas, quando comecei a ler os comentários do que você andaram aprontando, sabia que ia sobrar para mim! :D

      Mas este eu repasso para a amiga Alana! rsrs... Pode ficar amiga, esses últimos que a amiga Ana me passou, faço questão de te dar com muito carinho! kkkkkk...

      Uffa... xô xô coisa ruim...kkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Boa noite, meninas...

    Totalmente Bad..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1296_1388325304718822_754681891_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. A conversa esta boa, mas eu também já vou me retirar, o fofo esta me esperando

    http://3.bp.blogspot.com/-Pj2Eknm8yyw/UgBg5DB283I/AAAAAAAAo04/ifrZGkvs8Y0/s1600/325182_227566687324080_100002122523459_525623_2016453047_o.jpg

    Ele fica impaciente se eu demorar

    http://3.bp.blogspot.com/-rhIr4-8xFZg/UCXcsFAjZxI/AAAAAAAAXqk/7J97ndK5WDc/s640/tumblr_l7xbrcoNe61qa44iao1.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-iP-pJgBFI4k/UNoti_1kFZI/AAAAAAAAgzk/BXkWWfZfBAk/s1600/1c1mj.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-Kni1FpAwIo8/UCHaRwsB2BI/AAAAAAAAXlw/DPSORXC8eAw/s640/taradassa.jpg

    Mas quando ele vê que eu já estou indo...é só alegria

    http://3.bp.blogspot.com/-G6YAZum84vU/UCHXh1MtkpI/AAAAAAAAXj0/d-9TZDb58oM/s640/600043_406233326082422_1188074958_n.jpg

    E depois muito love

    http://3.bp.blogspot.com/-pSQ_lsi6800/UgBttlZ3eUI/AAAAAAAAo4k/ciZVok4tQVQ/s1600/nonamyaa.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-sfDzTKrUHh8/UgBgIgITecI/AAAAAAAAo0c/7oIah1rvrUU/s1600/300833_211430308914214_100001417408845_598907_6774787_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-kx8wxZJTYdU/UNot8U_q2vI/AAAAAAAAg1E/lPu0Yti27-U/s1600/amoreinfinito.jpg

    Fui...boa noite

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imaginação foi longe, amiga...longe..longe...
      ...como a sua. :D

      ô homem que causa um fetiche danado na mulherada..puts..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Longe longe mesmo! rsrs...

      Michael é completamente irresistível..hummmmmm....

      Ainda bem que ele me ama...rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Bom dia!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30500000/SEXY-IN-GOLD-PANTS-michael-jackson-30522615-500-461.gif

    http://www.youtube.com/watch?v=xPK0sOJCA4k&feature=youtu.be

    Prince com a nova namorada


    http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/02/prince-jackson-curte-passeio-romantico-e-troca-beijos-com-nova-namorada.html


    Love MJ

    ResponderExcluir
  35. Eu vejo os filhos de Michael hoje e fico pensando neles crianças, quando tudo aconteceu, passa um filme na mente da gente né?

    Blanket esta muito bonito

    http://2.bp.blogspot.com/-EE9cW9ndOrk/UuLDPWkcYJI/AAAAAAAAPpM/Oyco4lCm8CM/s1600/b2.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-eRwSv2BvW8I/UuLDM-4nf6I/AAAAAAAAPpE/YBv1b8nsrRw/s1600/b1.jpg

    Dizem que Paris voltou para o internato de Utah rsrsrs

    http://3.bp.blogspot.com/-7MFfnqGC828/Utxipj7lhKI/AAAAAAAAPoc/jfDSz_gSpl0/s1600/rs_293x473-130605103640-634.paris.ls.6513.jpg


    Love MJ


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, amigas... o Prince não perde tempo mesmo, rrss, a fila já andou,rrsss, o Blanket continua fofo com aqueles olhos expressivos como os do pai, sobre a Paris...rrss melhor nem dizer nada, né? Verdade, Ana, passa um filme mesmo, o tempo passa tão rápido, as coisas mudam tão depressa, fico impressionada de ver o Prince com aquela cara de homem, vc já ouviu a voz dele? é tão grossa,rrss bjs...

      Excluir
    2. E parece que foi ontem, né?

      Como passa rápido o tempo!! :O

      Pelo que eu posso observar...acho os filhos de Michael uma preciosidade! Em inteligência, educação, determinação...
      ...como o pai. :)

      O Blanket é um mimo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza meninas, passou muito rápido mesmo, e quando paramos para pensar, as imagens deles pequeninos passam como um filme mesmo na cabeça da gente.

      As crianças de Michael estão crescendo depressa, essas fotos do Prince com a namorada é obviamente uma declaração que o tempo passou! rsrs..
      Prince, Paris e Blanket são preciosidades mesmo. Completamente ricos em todos os sentidos, me refiro principalmente a educação, caráter, personalidade, Michael fez um excelente trabalho com eles. E tudo repleto de amor!

      Em especial Blanket que é o caçulinha do papai! rsrs..
      Muito cute esse menino, muito lindo também, filho de quem é não poderia mesmo ser diferente! rsrs,..

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. A prova que os bebes são entregues por cegonhas rsrsrs

    Só que no Brasil as entregas são feitas por Tuiuius

    http://awebic.com/wordpress/wp-content/uploads/2014/02/fotos-tiradas-na-hora-certa-35.jpg

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga que coisinha mais lindaaaaaa!!!
      Amo bebês! OMG! rsrs.. Muito lindo e fofo amiga. Cute cute..

      Obrigada por compartilhar.

      Muito lindo o bebê.. ouwntt

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. E esse já veio até com roupa!! Tempos modernos!! O.O
    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Aiai...rachei com ela..rsrsrs...
    Isso mesmo, mete a bronca nessa gentalha que vive difamando o fofo. Amei! \o/

    http://www.youtube.com/watch?v=Q4yzZpF2-Qs

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...Muito bom, ela disse TUDO e mais um pouco...kkkkkkkkk...

      This is it \o/ !!!!!!!!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra... MUITOOO engraçado! :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Aiii amiga, estou vendo os outros vídeos dela...
      kkkkkkkkkkkkk... Impossível não rir! Apesar de tudo que ela fala ser a mais pura verdade, adoooooro ela defendendo o Michael...kkkkkkkkkk..

      Min 3:54
      "Michael Jackson é aquele panetone da cacau show com gotas de chocolate, Justin Bieber é aquele panetone que o padeiro da sua rua faz com fruta cristalizada, embalado no plástico à R$ 2,99, que ninguém quer porque tem gosto de formiga ..."

      Sem mais... Não quero ofender...mas não pude me conter.kkkkk.. Precisava compartilhar kkkkkk

      http://www.youtube.com/watch?v=tyq4fp3x_lY


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. E nem são indiretas, são diretas mesmo...na lata rsrsrs

      E ela é uma beLIEve

      Love MJ

      Excluir
    4. kkkkkkkk...tb amei a do panetone, amiga Fê..kkkk..

      Mas, os tipos de fãs é demais!!! kkkkkkkkkkk..

      Muito bom para as TPM enrustidas..kkkkkkkkkk..aquelas que cobrem os olhos com as mãos deixando os dedos bem afastadinhos para espiar pelos vãos ...sabe como é, né? :D
      Fingem que não gostam,que são puritanas e tal...mas não perdem um lance da formosura do fofo..O.O
      Bom, eu estou fora das enrustidas...porque sou declaradérrima...kkkkkkkkkk..

      http://www.youtube.com/watch?v=V2owtHxb1Eg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Êhhh amigas, fizeram a festa na minha ausência hein... o.O
    kkkkkkk...

    Não pude entrar esses dias porque choveu demais aqui e a net foi para o espaço. :/

    Um mimo cute e muito especial da noite!!

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7ph0rtve81rvjauuo1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dose quando chove e a net vai para o espaço, né amiga?
      Aqui também acontece o mesmo.:(
      ...e quando não vai pro espaço, vira à manivela...um verdadeiro caos..

      Amei o mimo!! Um anjo sorrindo.. e que sorriso, heim??
      Esse sorriso pede, suplica... implora..hummm..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Pablo acabou de postar um vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=gNGDejv6Aus

    Love MJ

    ResponderExcluir
  41. Amiga, amei ver o Pablo!!
    Ficou da hora esse mix!! Amei!! \o/
    ..mas, tem alguns trechinhos que acho que mexeram tanto que a voz do fofo mudou um pouco. Mas, do resto amei!!

    Que sincronismo, heim, amiga??!! Puts!! Tudo no ritmo...ele e todos os detalhes também.. O.O

    Obrigada por compartilhar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1780677_10200800794020700_1522611780_n.jpg

    Queridos Amigos:
    Por todo os Estados Unidos, Europa e Oriente nestes últimos meses, tive a verdadeira emoção de ver muitos dos vossos rostos sorridentes nas audiências em meus concertos. Como vocês sabem, eu não tenho estado em turnê há algum tempo, por isso é realmente maravilhoso voltar a estar tão emocionado com o vosso apoio e amizade.
    Eu sinto ondas tremendas de amor a sair da audiência assim que entro no palco. E continuo sentindo isso após as últimas notas da banda há muito terem desaparecido.
    Obrigado por serem tão grandes e leais fãs. Isso significa mais para mim do que vocês jamais saberão.
    Desejo-vos paz e muita felicidade no ano que vem.
    Eu amo vocês! ~ Michael

    Edição 6 ~ The World of Michael Jackson Fã-clube internacional série de mensagens de Michael em 1987/88
    Michael Jackson: The Maestro.
    ..........
    É um privilégio ser fã de Michael e amá-lo profundamente!! \o/

    LOVEEEEEEEEEEEEEE...

    ResponderExcluir
  43. Assim que recebi o vídeo eu já postei aqui no blog, só fui assistir depois, ai percebi que nesse vídeo, no começo as imagens não estão tão boas como nos outros que ele faz, e o som não esta 100%, eu também percebi isso amiga, quanto a dança, os movimentos, Pablo sempre da show, adorei o final do vídeo, ele parece mais gordinho, mas acho que é por estar usando mais roupas por baixo rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir