quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Amar Incondicionalmente é uma Arte






AMAR INCONDICIONALMENTE É UMA ARTE

Tantos tipos de amor tenho visto por aí... 
Amores fracos, desnutridos de coragem; amores fortes, que atravessam muitas barreiras, mas que em certo momento tropeçam numa pequena pedra, caem e não conseguem mais se levantar.
De tantos e todos os tipos de amor que conheci, houve um que jamais esquecerei: o amor incondicional, aquele que existe "apesar de" e que atravessa qualquer tipo de tempestade, tropeça em muitos obstáculos e mesmo assim não deixa de existir; não altera a sua rota, não diminui a sua dimensão, não perde o seu peso, não permite que o seu brilho seja ofuscado.

Só ama incondicionalmente quem é possuidor de uma alma grande e esse tipo de alma normalmente é acompanhada de um espírito de luz.

Amar assim é não viver subjugado a "mas" e "poréns", é não ter critérios para doar esse amor, é não exigir troca e abrir mão de reciprocidade.
Quando se ama incondicionalmente tem um espaço dentro do cérebro que fica reservado em definitivo para que nas vinte e quatro horas do dia o pensamento não se afaste do objeto desse amor. 




Já no coração, não existe um espaço designado para guardá-lo, porque ele é todo esse amor, vivenciado e sentido enquanto ele bater.
Amor incondicional não tem orgulho de nenhuma espécie. 
Não se envaidece de sua capacidade, nem de sua força, não tem necessidade de alardear a sua existência, nem demonstrar o seu imenso universo, ele é simplesmente um amor humilde, puro e despretensioso e justo por isso se torna grandioso.
Corações que vivem esse tipo de amor são generosos, eternos, mesmo depois que param de bater, são sublimes e por isso conseguem guardar dentro deles tanta ternura.
Amor incondicional não faz de conta que é, não se obriga a desistir de si mesmo, não precisa viver de fantasias, nem andar travestido de ilusões para prosseguir o seu caminho. 
Esse amor do qual estou falando é por si só inteiro, não agoniza e muitas vezes inexiste aos olhos dos outros. Mas quem ama incondicionalmente, sabe a receita exata de como vivê-lo sem dores.
Felizes daqueles que despertam essa maneira de amar em alguém, esses sim, têm motivos de sobra para se orgulhar por terem conseguido atingir de forma tão especial um coração carregado do mais puro dos sentimentos.
Amor se torna incondicional quando ele já se acomodou dentro do peito, já se conformou com a estrada que terá que percorrer e já não há mais possibilidade de derrapar em nenhuma curva desse caminho, nem ser atropelado por qualquer dúvida. 
É quando também, o que ficou para trás já não importa e o que está por vir não vai mudar nada.
O amor incondicional é aquele que doa o melhor de si, mesmo que esteja recebendo o pior de alguém, porque ele não depende de ser querido, nem de ser aceito e não esmorece se for ignorado.
Esse amor é daqueles amores que no passado já sangraram muito, latejaram, abriram enormes feridas, mas que ainda assim não deixaram marcas nem cicatrizes, porque a partir daí, resplandeceram e passaram a viver em eterno estado de graça até o instante que se eternizaram.

O amor incondicional não corre atrás de sonhos impossíveis, não precisa disso. 

Ele já é maduro, há muito deixou de ser adolescente e envelhecer também não está nos seus planos; porque o amor que se torna velho, é um amor cansado, desgastado, exaurido. 
Já o incondicional é e sempre será, ativo, independente, coerente, autosuficiente, porque se reserva o direito de ser solitário e ainda assim completo e realizado, porque reside nele a certeza de sua inocência, pureza e sinceridade.
Existe um encontro marcado entre o amor incondicional, a glória e o esplendor em algum canto do mundo, em algum instante da vida ou em algum momento após a morte. Mas ele não conta os dias para isso, nem sequer consulta o relógio, embora para ele, o momento desse encontro seja a grande magia da sua existência.
Amor incondicional é de uma elegância imensurável, de uma postura invejável e de uma personalidade única.
Felizes daqueles que são merecedores de serem amados incondicionalmente e mais felizes ainda, aqueles que se permitem amar assim, porque são eles os grandes heróis da vida.
Infelizes daqueles que não conseguem perceber quando despertam esse tipo de amor, que não têm a sensibilidade de senti-lo ao seu redor e valorizá-lo independente do que podem oferecer a ele.

Amar incondicionalmente é uma arte.
Ser amado assim, um presente divino.


(Anne Parker, Seleções Reader Digests 04/10/1940.)

.... 



Obrigada amiga Denise por compartilhar comigo esse maravilhoso texto!! ;)



Michael...
I Love You More...
LOVE

Amor Incondicional Sempre!!

..........


86 comentários:

  1. Cada palavra, cada frase, cada trecho desse texto, encaixa perfeitamente em Michael e no amor incondicional que ele doou ao mundo todo e que continua envolvendo e tocando milhares de pessoas, despertando-as para esse aprendizado desse amor verdadeiro.
    Michael é um presente de Deus. Uma luz.
    Um mensageiro do verdadeiro amor ao mundo, do Amor Incondicional.
    E é exatamente esse amor incondicional que emana de Michael e nos envolve, que desperta em nós os sentimentos mais profundos e a certeza que esse tipo de amor, realmente existe. This is it!!

    Obrigada Michael por seu amor incondicional, por sua luz...e por nos acrescentar tanto!!
    Obrigada Deus por esse presente tão precioso e o dom de senti-lo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninas!!
    Bjãooo com muito
    LOVE

    Um mimo de boa noite...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1898239_714771761877687_866858088_n.jpg

    fomos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Entrando rapidinho para compartilhar o novo canal de Sofurgofromashes, depois eu leio o post

    http://www.youtube.com/watch?v=A4raEIcjuio

    http://www.youtube.com/watch?v=t6IJ69PrdK8

    Love MJ

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas!

    Amiga que coisa linda é esse texto realmente, casando perfeitamente com o fofo.
    Junto com os cartões hummm arrasou.
    Já fui assinante da revista seleções , tem matérias maravilhosas e essa foi de 1940.
    Imaginem que os divinos sabem as verdades desde sempre!

    O amor incondicional é o verdadeiro desejo de amar, além das montanhas, além das estrelas, além da vida.

    Bjs amigas e um carnaval de paz e tranquilidade a todas e muito amor incondicional na terra pois precisamos ,,,demais dele!
    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, maravilhoso, como imaginar que depois de 18 anos nasceria um ser humano que amaria intensamente as pessoas e o mundo, um ser humano que se doaria por inteiro, um ser humano que é sinônimo de amor incondicional

    Esse texto com certeza se encaixa perfeitamente com nosso querido, amado e iluminado Michael, pode até ter existido outro ser que amou assim dessa forma intensa, mas o único que eu conheci, e que fez parte dessa mesma existência que eu foi Michael, temos Jesus, mas esse ser eu só conheço por histórias, e Michael pode sim ser comparado a Jesus por sua trajetória de vida, muitos podem me criticar pela comparação que faço, mas essa é minha opinião, Michael é um ser iluminado que Deus nos enviou para termos a nossa segunda chance

    Os cartões ficaram lindíssimos no conjunto imagens e textos, parabéns amiga Maíra pelos cartões e pela escolha do post, posso dizer, um dos mais lindos que vc já postou em seu blog, me tocou profundamente...obrigada amiga por essa maravilha

    Love MJ

    ResponderExcluir
  6. Mimos

    http://i41.tinypic.com/f580md.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/--S-L3iqePe8/USbN_pYT3aI/AAAAAAAAJcg/VC9iaHZkz_E/s1600/Homenagem+6.jpg

    http://i35.tinypic.com/o5xgfr.jpg

    http://r1309.hizliresim.com/1f/h/sqnyn.jpg

    http://pbs.twimg.com/media/BMUvSSuCYAA8Wmu.png:large

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSimdCS1QmPLm1jeo0VFCzRq0SozUP301qdBRaRWs7EyrP51uM1

    Tem dois que são gifs, mas acho que não irão abrir

    Love MJ

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, meninas!!


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1508122_621229251278805_1876937215_n.jpg

    Michael como " menino azul " por John Entrekin , uma tomada na famosa obra de Thomas Gainsborough, com a adição de chapéu de Michael, luvas e sapatos brilhante. A Neverland porta pode ser visto para a esquerda da pintura . Clique pic ver pintura completa .

    Entrekin explica a pintura ~ Editado de artigo completo ~ Minha pintura de Michael Jackson como O Menino Azul foi inspirado por meu fascínio com a atenção da mídia sem fim dado a morte do Sr. Jackson. Porque o "The Boy Blue" é tão famoso , ( Em um ponto avó de quase todos tinha uma cópia pendurada na parede . ) Eu acho que apropriado para retratar Michael Jackson como uma versão atualizada. Por quê? O menino foi originalmente pintado no vestido muito chique não usado por seus contemporâneos. Ele foi pensado como um menino "negro", e sua imagem se tornou um dos mais conhecidos até mesmo por aqueles que não têm nada de arte conhece. A pintura e Michael fizeram extensa cobertura da mídia e polêmica .. A pintura eo homem tornou-se maior que a vida com os dois sempre no noticiário. Um outro pensamento passou pela minha cabeça que eu estava pintando . A controvérsia em 1922 não era sobre o jovem na pintura , mas do ícone que se tornou .

    História da obra de arte ~ ' menino azul ' ~ Thomas Gainsborough pintou o "The Boy Blue" em 1770. Ninguém tem certeza que o menino estava , mas ele se acreditava ser filho de um rico comerciante . O jovem está no vestido elegante período a partir do século 17 e acredita-se que era como uma homenagem a Van Dyck de retrato de Van Dyck de Charles II como um menino. Não é, ou foi também um boato de que foi pintado em resposta a rivalizar com Joshua Reynolds , que uma vez escreveu sobre como uma boa pintura nunca teria uma cor fria como a luz e foco. " O Menino Azul ", foi em várias colecções particulares britânicas até que em 1921 foi vendido para o pioneiro ferroviário americano , Henry Edwards Huntington, para o que era então a maior quantia já paga por uma pintura. ( argumentado entre 182200 $ e $ 640,00 ) , que a pintura iria deixar a Inglaterra indignado o público. Em 1922 ele fez e foi pendurado na Biblioteca Huntington, San Marino , Califórnia, onde permanece até hoje. Foi muito nas notícias naquele tempo, Cole Porter escreveu uma música sobre isso chamada " The Blue Boy Blues ".
    (tradução automática google)


    A história em inglês dessa pintura está aqui:

    https://www.facebook.com/116222408446161/photos/a.122158921185843.20499.116222408446161/621229251278805/?type=1&theater

    UK loves MJ

    Qualquer hora vejo se dá para traduzir direitinho, mas nesse final de semana já vi que será impossível..rsrsrs..

    Bjãooo meninas!!
    Boa noite
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Sobre Front

    http://michaeljacksongold.forumfree.it/?t=67903308

    http://michaeljackson.forumfree.it/?t=65826074&st=75

    Love MJ

    ResponderExcluir
  9. Bom dia

    Dragões da Real homenageia Michael Jackson

    http://g1.globo.com/carnaval/2014/videos/t/todos-os-videos/v/dragoes-da-real-traz-enredo-um-museu-de-grandes-novidades/3182606/

    http://g1.globo.com/carnaval/2014/videos/t/todos-os-videos/v/comissao-de-frente-da-dragoes-da-real-homenageia-michael-jackson/3182607/

    Rosas de Ouro também faz sua homenagem ao Rei do Pop

    http://globotv.globo.com/rede-globo/carnaval-2014/v/comissao-de-frente-da-rosas-de-ouro-homenageia-personagens-inesqueciveis/3182534/

    Eu gosto de ver as escolas de samba desfilarem, acho bonito o trabalho de todas, minhas alas preferidas são comissão de frente e bateria, mas eu não sou de curtir carnaval, prefiro tranquilidade, mas para quem gosta de folia, eu desejo um ótimo carnaval

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ver a comissão de frente com os imortais!!
      Nosso fofo número 1..
      Michael e todos os outros!!
      Clara Nunes, Carmem Miranda, Elvis, Airton Senna.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. A partir dos 3:10 da para ver um pouco da coreografia de Thriller

    http://www.youtube.com/watch?v=kjq0dqTSOe8

    Love MJ

    ResponderExcluir
  11. Que DEZ amiga!!!
    Lindo desfile!! Amei ver Thriller aí!!
    Onde Michael Jackson é homenageado tudo ganha magia e mais brilho!!! \o/
    Obrigada por compartilhar conosco!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. [Vídeo Raro] Vejam à partir do segundo 0:29 ‪#‎JohnnyDepp‬ cantando a música "I want you back" do The Jackson 5

    https://www.youtube.com/watch?v=IUSpaWDUPD0#t=39

    Muito fofo!!
    Um fofo cantando a canção de outro fofo!! \o/

    Já vi que aquele lance " Os opostos se atraem" é pura babaquice..
    Os semelhantes se atraem. This is it!!!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu gosto de Jonny Depp, assisti alguns filmes com ele, mas ele fez
      tantos filmes, preciso ver se assisto todos, são mais de 60, tem filmes para ser lançado esse ano, Transcendence estreia em maio, quero ver se assisto, tem outro para 2015, a continuação de Alice no País das Maravilhas 2 que vai ser com Depp novamente como chapeleiro maluco esta previsto para começo de 2016, e Piratas do Caribe 5 também

      Vc deve ter ouvido falar que iriam fazer um filme contando a história de Michael, e Jhonny iria fazer o papel do fofo, mas ficou só em boatos

      Love MJ

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas, meu tempo hoje está bem apertado, mas amanhã vou poder interagir mais... aquele bilhete do Front que a Ana postou logo acima, meu Deus, letra idêntica á do Michael,rrss sem comentários...bjs

      Excluir
    3. Alana amiga, também fiquei pasma com aquela letra!! Pra mim, é a do fofo..só pode!! Cada letra, cada formato...tudo é do fofo!
      Isso mesmo...dispensa comentários..rsrsrs...
      Basta apenas ver e sentir. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana amiga, amo Johnny Depp e vê-lo atuar..ele é o máximo!!
      ...depois do fofo, é claro!

      Já assisti vários filmes com ele, mas ainda faltam muitos. Também quero assistir esses que você está dizendo.

      Sempre gostei muito dele e gosto ainda mais depois que ele mostrou o quanto gosta de Michael. \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Ele é um dos melhores , é o que também acho.
      Diferente , nada convencional , um estouro em cada trabalho.
      Bjs

      Excluir
  13. Eitaaa...a galerinha caiu na folia, sumiu todas

    Não importa o tamanho, e sim o grandioso conteúdo, são nos pequenos frascos que contem os melhores perfumes

    http://s15234.storage.proboards.com/5415234/i/lH8h0GmUHbEidymB7ilU.gif

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga!! O tamanho não quer dizer nada.. Tudo em Michael é grandioso e expande seja onde for!! \o/
      A magia está onde ele está e se expande e nos envolve completamente! This is it!!

      Amei!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nem percebi,,,,,,,,,,,,pequeno só nas fotos de pequeno kkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  14. Bom dia, meninas!!

    Um mimo...

    "Eu sou louco por pássaros e animais e filhotes. E eu amo coisas exóticas. Eu já tinha lhamas, pavões, uma ema, que é o segundo maior pássaro do mundo, uma arara, que é o maior papagaio da América Latina, faisões, guaxinins, galinhas... tudo. Agora eu quero um veado. E um flamingo. Eu acho que não quero um puma, mas eu quero um chimpanzé - eles são tão doces. Oooooh, eu me divirto tanto com os animais. Eu tenho uma relação maravilhosa com os animais, eles realmente me entendem. Quando eu consegui minhas lhamas, eu inventei um vocabulário louco e elas entendiam e vinham correndo. Eu gostaria de me aventurar pelo meio dos veterinários e aprender sobre o comportamento dos animais. Cães podem ver em preto-e-branco. Cães podem até ver o vento. E a cobra rainha - o que a faz subir quando tocam a gaita?" "E as baleias. Do alto da casa de verão do meu irmão, nós conseguimos vê-las."

    ~ Michael Jackson Melody Maker 1980
    Sessão fotográfica desconhecida.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/10001287_10200867543529396_1465785720_n.jpg

    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1654299_10200867544449419_587745521_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1972458_10200867546049459_1813445770_n.jpg

    Muito fofo!! \o/
    Eu ainda não tinha esses mimos e achei tão cutes.
    Michael é mesmo um fofo e ponto!! :)

    Bjãooo meninas e um ótimo dia a todas!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra amiga, ele sabia de tudo!! Fez de cada etapa uma pedra de construção da sua imortalidade.
      Pensem!! Michael tímido como sempre foi, ser um dos mas fotografados, as fotos não são só por acaso, são planejadas,,,,,,,,,
      Muito legal essas!
      Bjs valeu amiga.

      Excluir
  15. Thriller com as mãos, muito legal

    http://www.youtube.com/watch?v=MdEZpPDpH_o

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade é arte!!
      Fofo!
      Bjs

      Excluir
    2. Que talento nos dedos tem essa moçã, heim?!!
      puts!! um show!!

      Amei, amiga Ana! Valeu por compartilhar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Oi meninas foliãs kkkkkkkkkkkkk

    Por isso Michael respeitava a arte de Steve e vice versa, amo tb.
    Bjs

    http://val.fm/another-star-stevie-wonder-mp3/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amo as boas canções , que é a coisa mas linda que temos na humanidade.
      E quando me leva a ele,,,,,,,,sou feliz................
      Bjs , divirtam-se , descansem e amemos Michael,,, são quase 5 anos e penso que magia é essa?

      Excluir
    2. 5 anos sem ve-lo , não sem saber kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Verdade, amiga Márcia!! Que magia é essa??!!
      Uma magia infinita e extasiante!!
      Nunca vista antes!!

      Steve também é ótimo! Michael sempre soube apreciar os bons!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Olá meninas!!
    O fascínio de Michael Jackson pelas criações de Disney lhe renderam diversas homenagens.

    Em meio a 'Thrillerfever', revistas em quadrinhos levaram o Rei do Pop para a capa - foi no caso da edição de outubro de 1984 da quinzenal Mickey Magazine publicada no Brasil! Hoje, um item raríssimo:

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1922252_718308271547331_1884180871_n.jpg

    MJ Beats

    Muito fofo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. O Imperador

    Em 1987, durante a sua estadia no Japão com a Bad World Tour, as lentes do fotográfo Sam Emerson revelaram Michael Jackson como o 'Imperador do Pop'

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1794786_717112335000258_510162260_n.jpg

    MJ Beats

    Magia pura esse homem..ufa!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Twiggy, considerada uma das primeiras supermodelos do mundo, publicou recentemente foto inédita na companhia de Michael Jackson.

    Segundo Twiggy, o registro aconteceu nos anos 70 (1974) durante um show na cidade de Nova Iorque:

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1620829_716589111719247_226667426_n.jpg

    hummm...que fofura my Michael!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Meninas, essa é demais!!! \o/
    Eu ainda não tinha essa..que fofooooooooooooooo...!!!

    ''Bem, Michael Jackson? Ele era um cara engraçado. E ele amava rir. Ele tem essa risada gostosa e eu ainda sinto falta disso. É uma outra parte do Michael que ele extravasava. Às vezes ele ria tanto que caía no chão e começava a socar.''

    | Relato do diretor Kenny Ortega ilustra a postagem com cena captura de bastidores do ensaio This Is It (turnê)

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1609835_716515325059959_116203943_n.jpg

    Ahh...Michael...você me faz tão bem!! Você me eleva ao êxtase!! This is it!!

    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amigas!
    Estou com visitas em casa, por esses dias, então fiquei um pouquinho ausente! rsrs...
    Mas claro, com todas sempre no coração, e Michael também, que sempre está comigo.

    Quantas novidades lindas, essa postagem está muito show! Esses cartões muito mais que lindos, e o texto é uma perfeição! Nosso Michael provocou, provoca e sempre provocará esse amor incondicional! Ele sabe amar incondicional, seus fãs, sua arte...
    Michael é um anjo, que só nos preenche, nos ensina.. e assim seguimos o amando tanto...

    Vi todos os mimos lindos compartilhados. Desejo a todas um maravilhoso carnaval, se muito amor, união, amizade, cumplicidade, paz e tranquilidade.
    Estou aproveitando muito esse feridão. Fiquei mais tempo no parque ecológico aqui pertinho de casa, é um lugar realmente lindo, tem lago e patos... é maravilhoso esse contato com a natureza, essa tranquilidade, essa paz, esse bem estar que a natureza nos passa.
    Entendo o amor de Michael pela natureza pois sinto o mesmo. Quando estava lá... mentalizei todo tempo Neverland! Me senti como se estivesse tão pertinho de Michael..

    Ameiii tudo que compartilharam, obrigada amigas!

    Uns mimos fofos para vocês amigas!

    https://31.media.tumblr.com/f3a3a5e553ee9977a24dee1d6f16a9dc/tumblr_n1s171Fhib1rdj7hio1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/tumblr_lnb9bii9ax1qhzmrso1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/1e1adea37d041ad8a553b60ff90153f4/tumblr_n1pnuc57811smnzg4o1_500.png


    https://31.media.tumblr.com/414cc3fd64f74a794bb080e1b7cd03b4/tumblr_n1tz4w6HsB1rv62n3o1_500.jpg

    Te amo tanto tanto tanto Michael, meu fofo, amor da minha vida!!! forever. <3

    https://24.media.tumblr.com/67ee522cb654b6b0f45725d8116c1440/tumblr_n1tlk8gMTe1rv62n3o1_400.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, amiga Fê!!
      Eu ainda não tinha essa segunda do nosso meninão lindo!!
      Valeu!!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Amigas, já viram isso? Nossa querida Paris! Quanto tempo não a via, está tão diferente, linda como sempre.

    "Prince, Paris , Blanket Jackson e seus primos seguiram os passos de Michael Jackson e visitaram um hospital como voluntários.

    http://1.bp.blogspot.com/-vYgkT_Dx6vM/UxPUt6OqyyI/AAAAAAAAP9I/0PfiwHEdvsE/s1600/Bhw46ZrIAAApmBO.jpg

    Prince também compartilhou um pequeno vídeo em sua conta no Vine >

    https://v.cdn.vine.co/r/videos/894084FD7B1052029852414275584_1fe7de1f32f.4.4.2247847114342186925.mp4?versionId=GZLZhWSNGLQyYNAHXfedUqUZ8l_0hzft

    "

    Muito fofo!

    Boa noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofos!! Michael deu-lhes uma ótima educação e incutiu a bondade, a compaixão, o amor...enfim, os melhores e mais elevados sentimentos neles.
      Estou amando ver o comportamento desses jovens! Um exemplo a ser seguido!!
      Paris está linda!
      ...e a voz do Prince..puts!! Que vozeirão!!
      Blanket simplesmente um mimo!!

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia, meninas!!
    Depois volto para ver os mimos e novidades que estão compartilhando!! \o/

    Agora que desejar a vocês um ótimo dia e um delicioso café da manhã..
    bem nutritivo, lindo e gostosoooo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t31/p843x403/1614533_621879334547130_529831722_o.jpg

    Se lambuzem meninas!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...acho que vc e a Fê estão sintonizadas no mesmo canal, eu já vi essas guloseimas alguns minutos atrás antes de serem postadas por vc rsrsrs, eu ate ia postar essa foto, mas acabei deixando pra lá , foi bom, assim não passou batido rsrsrs

      Já estou me lambuzando todinha

      Love MJ

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk...estamos todas sintonizadas..Fato!!!! \o/
      Ligadaças!!!
      ...e lambuzadas até os neurônios..kkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe... Verdade amiga Maíra! Sintonizadas em TUDO! rsrs... Não perdemos nada, nenhum detalhezinho! rsrs..

      Lambuzadas até os neurônios +++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. "Agora quero desejar"
    Corrigido.. :D



    ResponderExcluir
  25. Bom dia meninas

    Adorando tudo que vcs estão compartilhando

    Vou compartilhar mais um vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=p_s2uBkI-AM

    Vcs não comentaram nada sobre os outros dois vídeos do novo canal de Pablo que postei acima...hummm...sera que estão perdendo o interesse por ele?

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdendo o interesse, amiga??!!
      Jamais!! Cada vez mais impressionada com todas as pistas que o fofo nos manda, de forma bem gentil!! \o/
      Dizem que esse lance de pista já deixou de existir...tsc tsc tsc...deixa que pensem assim...enquanto isso vou só analisando, refletindo e vivenciando extasiada essa grande aventura..This is it!! ;)
      Deixei para comentar depois da postagem que vou fazer..tem muita coisa a ver.

      Obrigada por sempre nos manter informadas sobre Pablo, Pablito...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Perdendo interesse jamais! rsrs..
      Não comentei antes por conta da correria, mas pretendo fazer isso logo logo.
      É que gosto de dar atenção merecida a cada coisa, mas esses dias tem sido bem corridos para mim, com visitas em casa... então já viu né! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. hummm..eu quero!!! \o/
    Até o bonequinho é fofo e delicioso!! :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer oque amiga? explique-se melhor rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
  27. hehehe...quero o fofo, o bonequinho...quero ele e tudo dele!! \o/
    tendeu, amiga??!! :D

    Muito fofo..muito dourado, gostoso, lindo, mágico...único!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi em partes, pois eu também quero o fofo e tudo dele, incluindo partes pessoais, mas a parte do bonequinho eu perdi ou deixei passar batido rsrsrs, não sei qual bonequinho vc se refere amiga, poderia me mostrar?

      Love MJ

      Excluir
    2. Também perdi ou deixei passar batido o bonequinho kkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ohhh..amigas...kkkkkkkkkkkkkkk...me empolguei tanto que me esqueci de colocar a fotinha do bonequinho aqui..
      E o pior é que vi no face e agora não acho mais..kkkk

      Mas, vou deixar outros que encontrei agora..
      ..porque aquele tesouro infelizmente se perdeu. :(
      Eu nunca tinha visto aquele e era tão perfeito..

      Mas, tem esses que também são lindos!! \o/

      http://www28.babidou.com/pic/2008/5/23/lorelei/IMG_4332.JPG

      http://www28.babidou.com/pic/2008/5/23/lorelei/IMG_43146.jpg

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1891105_596241023797131_179722793_n.jpg

      E essa que é mágica, divina!!!!
      ...pois é original!!

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1964944_721485184562973_1938329618_n.jpg

      | VEM NOVIDADE POR AÍ! |

      Ao que tudo indica, um fã deve vazar o show da Dangerous Tour no Japão em 1992 nas próximas semanas.

      Ainda não se sabe a data ao certo, mas hoje foram divulgados alguns prints do vídeo, que permaneceu todos esses anos nos arquivos do MJ.
      MJBeats

      Depois se eu encontrar o tal bonequinho trago pra cá..rsrsrs.. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. rsrsrs... Ok amigona!
      Tomara que você encontre amiga! Nos deixou na expectativa e nada kkkkkkkk... :D

      Nossa que maravilha, tomara que esse show saia logo! rsrs...
      Agora esse último bonequinho que você compartilhou é uma coisa muitooooo linda! Ownt amiga... amei demais! Valeu, foi direto para a coleção! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Amiga Ana, sobre seu comentário do dia 28, vou interagir aqui.

    Eu também tenho a mesma opinião e muitas vezes expressei isso e quase sempre fui criticada por isso. Mas, não tem problema, entendemos que cada um tem o seu próprio jeito de enxergar as coisas e o seu tempo pra isso.
    Michael abriu e expandiu a mente e a visão de milhares de pessoas, isso é fato!

    Acredito fortemente que Deus quando vê que é necessário enviar essa luz para a terra, quando vê que a terra está sombria, doente e em caos absoluto, Ele envia essa luz em forma de gente e milhares de pessoas acabam sentindo essa vibração, sentindo essa luz e algum dia percebem que este ser é superior ao resto da humanidade e que veio com missão divina.
    Acredito que com Jesus foi assim e agora com Michael também. Vieram para cá com propósitos divinos para harmonizar e conscientizar a humanidade e cumpriram a missão divinamente.
    ...e ambos foram crucificados pela humanidade e foi exatamente esse gesto desumano que despertou tantos outros.
    Deus não desiste dos homens e essa luz de Jesus e agora de Michael, trouxe reflexão, amor, empatia e compaixão e transformou milhares de pessoas e transformará muitas outras para sempre. Fato!

    É a mesma situação em épocas diferentes.

    Me sinto privilegiada de poder sentir essa luz e esses propósitos divinos.
    A luz de Michael transformou a minha vida e a vida de milhares de pessoas e continuará transformando..dessa mesma época...de um milênio..e pra sempre..

    "“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” Carl Sagan

    ...e essa luz voltará novamente daqui à milhares de anos.

    ..tomará forma humana, receberá um nome...e essa luz somente será percebida quando tiver partido novamente e deixado aqui novas reflexões, novas conscientizações..e novas transformações.. This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato, e como a história de Jesus, que nós conhecemos mas não vivenciamos, a história de Michael também sera conhecida por outras gerações futuras, e se Deus mandar outro ser iluminado, e esse ser passar pelas mesmas provações, ele também sera comparado à Jesus e à Michael, e podem vir seres e mais seres iluminados, as histórias serão sempre as mesmas, a não ser que o mundo se exploda e tenhamos um novo paraíso começando do zero com novos Adão e Eva

      Mas para dar certo e termos um mundo perfeito Deus tem que criar um novo paraíso e começar com um novo casal, ao invés de Adão e Eva no paraíso, teria que ser Michael e Ana em Neverland

      Love MJ

      Excluir
  29. Amiga, nada disso..
    Teria que ser o fofo e eu!!
    Somos alma gêmeas!! :)
    Seria tudo um paraíso..This is it!! \o/

    rsrsrs...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas... para não gerar um clima ruim... falo e ponto. É eu e Michael e ponto.. seria felicidade total e plena para todos, inclusive para nós! rsrs...

      Eu e Michael no paraíso...hummmmmmm

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Só mesmo o fofo para nos extasiar com tanta magia!! \o/

    Pelo 'olhar de um fã', Michael Jackson e sua entrada explosiva durante a apresentação de ''Black or White''

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1779798_709932109051614_883525091_n.jpg

    \o/

    Michael meu rei!! I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  31. Foge não que te alcanço fofo...hummm...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1902885_709927305718761_2043585551_n.jpg

    hehehe...

    ResponderExcluir
  32. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1911693_709863995725092_306313108_n.jpg

    Uma folha com anotações deixadas por Michael Jackson sobre a turnê THIS IS IT foi colocada em leilão em 2010.

    As palavras soltas foram escritas num bloco de notas da clínica do Dr. Arnie Klein [então dermatologista do MJ... hoje um grande aproveitador!] e teriam sido encontradas na última residência do Michael em junho de 2009. O papel apresenta manchas de alguma bebida.

    Nele é possível ler:
    "Um ano em Londres, três internacionalmente"
    "1 2 3 4 5 Álbuns e singles "
    "Falar com as pessoas do meio digital, Universal, Warner... fazer dinheiro suficiente"
    "Quem está fazendo a escultura para o especial Halloween?"

    hummm...o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante essas escritas

      Quer dizer que por ser carnaval nós dançamos com o tal bonequinho ...hummm...

      E os prints do vídeo da Dangerous Tour no Japão? perdeu também amiga?

      Ai ai, é o efeito do carnaval rsrsrs

      Love MJ

      Excluir
    2. hehehe..é amiga..hoje aqui em casa está uma loucura. Imagina todos aqui em casa e mais um pouco de fora.. :D
      ploft...

      Amiga, o bonequinho dançaram mesmo.. infelizmente..não o achei mais.. :(

      Mas, o print da Dangerous é esse:

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1964944_721485184562973_1938329618_n.jpg

      Esse não me esqueci, coloquei acima da novidade..
      \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Boa tarde, meninas... curtindo bastante o feriadão? Meninas, gostei demais dessas últimas fotos que vcs postaram, algumas são inéditas pra mim... aquela do Michael se jogando no chão de tanto rir foi a minha predileta, será que é cena de TII 2? Essa que vc postou, Maíra, das anotações do Michael, se não me engano foi divulgada há algum tempo, dá pra perceber que ele estava bem focado em ganhar bastante dinheiro e se aposentar de vez, o que será essa tal escultura de Halloween? Fiquei curiosa, rrss já volto, bjs

    ResponderExcluir
  34. Também amei aquele mimo de TII, amiga Alana! Mágica, linda, fofa...tudoooo!!
    Sim, essas anotações são antigas e já foram divulgadas faz um bom tempo.
    Mas, eu não havia me ligado no lance de "Falar com as pessoas do meio digital", então..
    E outra também..segundo esse bilhete, o fofo estava bem ciente de que não seriam apenas 10 apresentações e sim quatro anos de shows. "Um ano em Londres, três internacionalmente"

    Agora a tal escultura...boiei.. o.O

    Apenas liguei o Halloween à caça as bruxas.

    Mas, achei isso sobre esse especial Halloween e fiquei pasma, porque acho que nem ouvi falar sobre isso, ou passou sem a atenção devida..

    "O especial de Halloween para a tv


    Nota escrita a mão por Michael Jackcon
    Quando Michael Jackson assinou com a AEG Live para realizar um show na O2 Arena de Londres, o seu acordo para fazer os shows veio com uma exigência específica, que AEG também iria ajuda-lo a se aventurar no cinema.

    Uma das primeiras coisas que Jackson queria fazer era produzir uma televisão especial de Halloween com foco em sua mais do tipo horror música e pedaços de filmes, "Thriller" e "Ghosts”. Para fazer isso, Jackson fez Randy Phillips marcar uma reunião entre ele e o produtor em show do Grammy Award, Ken Ehrlich. Phillips e AEG Tim Leiweke se juntaram a dupla, juntamente com o gerente de Jackson, Frank Dileo. O encontro aconteceu antes dos ensaios em 24 de junho de 2009, no Staples Center – o dia antes da morte de Jackson.

    "Quando eu o vi na noite anterior ele passou, nós estávamos tendo uma reunião sobre outro show, um projeto de Halloween que Michael queria fazer com a CBS", lembra Ehrlich.

    "Ken Ehrlich iria produzir o show de Michael. Era centrado em torno da fotografia de ‘Ghosts’, Michael tinha financiado pessoalmente", Randy Phillips me disse hoje. "A intenção era criar uma programa anual especial de Halloween. Michael iria se hospedar e se apresentar no show."
    (...) No entanto, infelizmente, a turnê e o especial de Halloween não eram pra ser, com o falecimento de Jackson no dia seguinte ao seu encontro - no dia 25 de junho de 2009.

    hummmm... o.O

    Leiam a matéria toda aqui:

    http://mjfansbr.blogspot.com.br/2013/10/o-especial-de-halloween-de-michael.html

    ....

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que máximo amiga Maíra. Eu também não tinha conhecimento disso. Demais! Muito interessante mesmo!
      Um dia antes de "morrer"... hummmmm...

      Também acho que Michael queria fazer filmes a muito tempo. Ele falou sobre isso em algumas ocasiões e outras li a respeito.

      Nosso Michael é um gênio demais!!! Tenho certeza que seria sucesso total como tudo que ele faz.

      Amooo <3

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Essa é uma grande aventura..Fato!

    Threatened

    Ameaçado (tradução)

    Introdução Rod Serling

    Está noite a história é um tanto original e apela para um tipo diferente de introdução

    Um monstro tinha chegado na vila

    O maior ingrediente de qualquer receita para o medo é o desconhecido

    E essa pessoa ou coisa está prestes a ser conhecida

    Ele conhece cada pensamento, ele pode sentir cada emoção

    Ah, sim! Eu esqueci de uma coisa, não é mesmo?

    Eu esqueci de apresentar para vocês o monstro

    Você está me temendo, porque você sabe que eu sou uma besta

    Vigiando você quando dorme, quando você está na cama eu estou embaixo dela

    Você está aprisionado em salões, e meu rosto são as paredes

    Eu sou o chão quando você cai, e quando você grita é por minha causa

    Eu sou o morto-vivo, os pensamentos obscuros na sua cabeça

    Eu sei exatamente o que você disse

    É por isso que você tem que ser ameaçado por mim

    Refrão

    Você deveria estar me observando, você deveria se sentir ameaçado

    Por que você dorme, por que se arrasta, você deveria ser ameaçado

    Cada vez que sua mulher fala, ela fala comigo, ameaçada

    Metade de mim você nunca vai ser, então você deveria se sentir ameaçado por mim

    Você acha que está sozinho, mas é o meu toque que você sentiu

    Eu não sou um fantasma do inferno, mas eu tenho uma cisma com você

    Seu pior pesadelo, sou eu e estou em todo lugar

    Em um piscar eu vou desaparecer, e depois eu vou voltar para assombrar você

    Eu estou dizendo a você, quando você se encontrar sob seu túmulo eu serei o único a vigiar você

    Isso é porque você tem que ser ameaçado por mim

    Refrão

    Verso Rod Serling

    O monstro desconhecido está prestes a embarcar

    De um canto distante, fora do escuro

    Um pesadelo, que é o caso

    Never Neverland, que é o lugar

    Este monstro especial consegue ler mentes

    Estar em dois lugares no mesmo tempo

    Esta é a noite do julgamento, execução, massacre

    O demônio, fantasmas, este monstro é tortura

    Você pode ter certeza de uma coisa, que é o destino

    Uma presença humana que você sente é estranha

    Um monstro, que você pode ver desaparecer

    Um monstro, a pior coisa a temer

    Refrão 3x

    Rod Serling

    O que você tem testemunhado apenas poderia ser o fim de um particular pesadelo aterrorizante. Não é. É o começo.

    (tradução vagalume)

    ...

    Há muitas coisas para serem ligadas, analisadas e compreendidas..mas a nossa mente está muito longe da de Michael que é um gênio, então...muita coisa acaba se perdendo e ficando meio sem sentido justamente por isso. Mas, Michael fez tudo com uma genialidade incrível!! E está tudo em sua arte!!
    Quem sabe um dia tudo seja desvendado...mas sei não..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga. Acompanhar Michael é muito difícil mesmo, ele é um gênio. Mas ele deixou várias pistas e dicas, com calma e perspicácia vamos pegando algumas coisas. Mas esperar que um dia tudo seja desvendado é complicado. Mas mantemos nossa fé né amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Amigas, vocês disseram coisas lindas!!!

    Por isso, deixarei uns mimos lindos para que nossas sintonias continuem maravilhosas!

    https://31.media.tumblr.com/bd4bb6d6de74707de4cd6616895225ba/tumblr_n145sw9nmm1qjpigho1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/a205120478db80353cd19c587772a116/tumblr_n09zdafIts1qbc20oo1_250.gif

    Amor da minha vida <3

    https://24.media.tumblr.com/b38239449ecbdbce3486253e35423b21/tumblr_n09zdafIts1qbc20oo6_250.gif

    Lindooo... te amo tanto Michael <3

    https://31.media.tumblr.com/1b0c3756a792b2dfc654525691fe2671/tumblr_n0mk6wupGk1rpu1yho1_400.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Obrigada por compartillhar, Maíra, eu não sabia dessa exigência do Michael de fazer a AEG ajudá-lo a entrar para o cinema. Eu sei que esse era um desejo antigo dele, pois naquela entrevista com o Geraldo Rivieira em 2005 ele já falava sobre isso. Acho que ele estava muito mais empolgado com esse projeto do que com os quatro anos de shows que ele assinou.Vamos considerar que seria mega cansativo pra ele ficar esse tempo todo fazendo shows, várias coisas na vida dele teria que ficar de lado por conta disso e sem contar que ele não tinha mais 20 anos, enfim, várias coisas pesaram pra ele, muitas que nem sabemos, só Deus sabe as coisas que aconteceram a partir daí.. já volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo amiga Alana!
      Também penso assim, seria bem intenso para Michael, bem pesado mesmo. Ainda mais Michael sendo o grande e maravilhoso astro perfeccionista que sempre foi.
      Ele se doaria mais uma vez com amor a seus fãs, a sua arte.

      E só Deus sabe as coisas que aconteceram a partir daí.. ++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Boa noite meninas...
    Me chamo Layra Susan, acompanho o blog há um tempo...finalmente decidi comentar rsrsrs
    Eu sou beLIEve, e gostei demais da energia e do ambiente do blog...e tbm sou amiga da Fê.

    E aqui um mimo para vocês.
    I love you more Michael <3
    http://images5.fanpop.com/image/photos/28900000/Stranger-in-Moscow-soooo-sexy-michael-jackson-28991171-338-425.jpg

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Layra que fofo! Finalmente criou coragem! rsrsrs..

      Meninas, a Layra é minha amiga a algum tempo, super fã de Michael e uma pessoa bem legal.

      Seja bem vinda amiga!

      Ahhh que mimo lindooo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pois é...até que enfim, né?! rsrsrs

      Beijos

      Excluir
    3. Que bom, amiga Fê!! Então a Layra é das nossas. ;)
      A casa é do fofo, nossa e de todos que estiverem nessa mesma sintonia!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Uhhh meninas, olhem que preciosidade! OMG!

    Michael fofo... desse jeito não aguento... ploft!

    https://31.media.tumblr.com/tumblr_m79v46odRk1r5cjfdo1_500.gif

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!!
      Que lindeza :3

      Excluir
    2. ohh...amiga Fê...esse é pra matar!! O.O
      ...e de forma bem gostosinha..hummm...

      Quando vejo o fofo arrancado a roupa com essa carinha sensual, meu cérebro fica totalmente despido...em puro estado de graça, chego levitar!
      ...e vou subindo.. só vendo o fofo na minha frente e mais nada, nada..

      até que...
      ploft..

      :D

      Muito lindo, sensual..
      Michael sempre soube seduzir não apenas nossos sentidos humanos, mas também nossos sentidos da alma..This is it!!

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Uau!! Ganhamos mais uma amiga!! \o/
    Seja sempre bem vinda, Layra! ;)
    E já chegou arrasando com esse mimo todo molhadinho.. :O
    Obrigada por compartilhar.

    Vem fofo..vou te secar todinho com muitos beijos...hummm...

    Bora meu rei..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maíra.
      Adoro essas fotos de Stranger in Moscow :3
      Aliás, todas as eras são lindíssimas...

      Beijão
      LOVE

      Excluir
    2. Seja bem vinda Layra

      Love MJ

      Excluir
  41. Muito fofo...

    Imagem rara exibe Michael Jackson durante captura para o jogo Space Channel 5.

    O game musical foi publicado pela empresa United Game Artists, em 1999, para os consoles Dreamcast, da Sega e em 2002 para o PlayStation:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/1898160_707152332662925_836516839_n.jpg

    Também não tinha conhecimento disso e nem conhecia essa fotinha.

    Muito encantador é o nosso querido Michael!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Maíra, eu me lembro que quando surgiu essa nota deixada por Michael falaram que podia ser uma mancha de vinho ou sangue, e atrás tem umas coisas escritas, mas não da para saber o que é

    Podemos fazer uma comparação entre essa suposta escrita de Michael com o bilhete de Front

    https://pbs.twimg.com/media/BgngDsMCYAA9hfR.jpg:large

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1911693_709863995725092_306313108_n.jpg

    Tem diferença entre as letras

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, reparando bem, há diferenças mesmo, amiga. Você tem razão.

      Como por exemplo esse bilhete:

      http://1.bp.blogspot.com/-hFdBb1kpNfA/UvRGUxF4txI/AAAAAAAAPpY/yz8SqUuroAw/s1600/Sem+t%C3%ADtulo+1.jpg

      O "you" é bem diferente e as outras letras também.

      Olhando apenas parecem iguais, mas olhando melhor nota-se a diferença.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. Estou quase dormindo em cima do teclado rsrsrs, varei a noite em claro e não consegui dormir durante o dia, minhas pálpebras estão pesando mais do que eu

    Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/Bgy265ZCQAAqS12.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bg3g96EIQAAcKMG.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BhPNLbfIIAAkLgz.jpg

    Boa noite

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh amiga Ana, esse penúltimo mimo é demais de lindoooo! OMG!
      Tenho algumas fotos que saíram deste dia, mas essa eu anda não tinha!
      Obrigada por compartilhar amiga.

      Vai dormir amiga, descansar. Não é nada boa essa sensação de pálpebras pesadas. É horrível né! Eu quando isso acontece fico com o coração batendo rápido, meia aérea e sonolenta o dia inteiro.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga Ana, Amei os mimos!!
      Essa primeira foto eu não conhecia.
      É montagem, né?
      Mas, muito linda!
      Só pode ser montagem.
      ...repare a idade que Paris e Michael aparentam nessa foto.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir