terça-feira, 15 de outubro de 2013

Michael Jackson na China - Sua visita a China durante a Bad Tour

Michael Jackson, visitou a cidade de Zhongshan em 23 de outubro de 1987 como um turista, enquanto esteve de férias em Hong Kong. 

Liu Guangzhi, nativo da cidade de Zhongshan e atualmente residente nos Estados Unidos, foi seu guia durante a visita de um dia. Graças a seu bom domínio de inglês, naquele dia de outubro estava designado a receber um grupo de turistas e entre eles estava Michael Jackson.

Naquela época, Liu tinha 23 anos.

"Ele veio a Zhongshan para ver como era a China," Liu diz. "


Jackson usava camisa verde escuro, calça preta e óculos escuros. Ele era amável e tranquilo.
Foi somente quando tive a lista de turistas, que descobri que ia receber a Michael Jackson", Liu diz com entusiasmo 22 anos após aquele evento.


Liu Guangzhi (Douglas Liu) e Michael posam juntos em fotografias durante sua viagem à cidade de Zhongshan, Guangdong, em 23 de outubro de 1987.



“A lista incluia reservas para restaurantes e carros. Então eu percebi que ia chegar um superstar. Ainda tenho essa lista em muito bom estado. O nome de Michael Jackson é o primeiro. Na coluna “ocupação” pode se ler: ” Negócios e shows “.

“A maioria de seus fãs na China lamentavam por que nunca tiveram um show no continente. No entanto, em 1987, pisou em solo chinês “, diz Liu.

Visita a o povo YONGMO , cidade deSanxiang

Era a manhã de um dia ensolarado, quando 12 turistas, incluindo Michael, chegou à estância aduaneira de Gongbei, de Hong Kong. Liu levou-os ao povo de Yongmo na cidade de Sanxiang (então vila de Cuiheng, Nanlang City) para apreciar a bela paisagem do lugar de nascimento de um grande homem: Dr. Sun Yat-sen, o pai da China moderna , o primeiro presidente da República da China e fundador do Kuomintang (Partido Nacionalista chinês).

Em 1987, embora não a China ainda era muito aberta à música pop estrangeira, um grande número de jovens em Zhongshan conhecia Michael Jackson através de seu álbum mais vendido, Thriller.

“Ele era muito simpático. Naquela época, foi cercado por um grande número de guarda-costas. Em Yongmo, muitos turistas estrangeiros e moradores locais o reconheceu e pediu -lhe fotografias e autógrafos. “

Michael gastou apenas 40 minutos Yongmo . Ele estava obviamente interessado no lugar, que ainda não era modernizado. “Ele ficou fascinado com os campos de arroz, búfalos e patos nas lagoas. Ao longo da estrada, havia aldeias e fazendas. ” Liu observou que a simpatia e hospitalidade dos habitantes e seu estilo de vida simples, chamou a atenção de Jackson profundamente.



“Ele andou pelas ruas de pedras de Yongmo observando com grande interesse um menino envolto em panos. Ele disse ‘Olá’ para as crianças e tirou fotos com uma mulher idosa em frente à sua casa. Ele e seus companheiros fizeram um monte de fotos e vídeos das pessoas.




Jackson tirou uma foto com um grupo de crianças em Yongmo que aparece em sua autobiografia, Moonwalk.



É cercado por várias crianças ee leva na face um sorriso tão doce que lhe faz parecer o “The King of Children”. Michael escreveu seus sentimentos ao pé de uma das fotos: “Eu não posso resistira bebês. China, 1987. “





MUSEU DO DR. Sun Yat-Sen

No Spring Resort Zhongshan Hot. Um grande grupo de americanos viram ele lá e o reconheceram. Ele tirou fotos com ele muito animado. “Michael Jackson era vegetariano na época e pratos vegetarianos eram preparados para ele. Por outro lado, não parecia ser muito exigente com a comida. “

Após o almoço, fomos para Cuiheng na cidade de Nanlang visitar o museu do Dr. Sun Yat-sen Memorial Middle School e Zhongshan. Sendo a atração principal da cidade, o museu e casas Cuiheng então era parada obrigatória para estrangeiros”, disse Liu.

Antes de ir para a China, Jackson não sabia a história de Sun Yat-sen escutou á Liu e gradualmente começou a entender o caminho revolucionário de Sun “No museu, ele mostrou grande interesse pela arquitetura chinesa. Ele me pediu para contar histórias sobre o Dr. Sun Yat-sen. Ele parecia admirá-lo muito e estava interessado em seus trajes. ” Ele me perguntou sobre a origem dos desenhos do traje real e disse que mandou fazer um como aquele em Hong Kong para levá-lo para os Estados Unidos.

As sete horas que durou a visita foram concluídas rapidamente. Antes de sair, Jackson disse Liu: “O cenário de Zhongshan é similar a da Suíça. Tudo é verde. “

“Ficamos com boas recordações. Ele era muito quieto, mas também muito simpático e cumprimentou as crianças e tirou fotos com elas. Sua estadia foi tão curta que não tivemos oportunidade de discutir questões específicas em detalhes. “

Liu se desculpa, mas ficou comovido com a atenção de Michael. “Quando ele voltou para Hong Kong, ele pediu a seu agente me enviar uma foto autografada.”



Junto com a foto de Liu, também enviou fotos das crianças e idosos em Yongmo. Liu enviou fotos para essas pessoas. Até hoje, muitas dessas imagens permanecem nas casas da aldeia. “Temos uma lembrança maravilhosa de Michael “



Em 1990, Liu foi para a América para ampliar os estudo e levou suas memórias com ele, incluindo a lista do turismo e as fotos tiradas na ocasião. Agora estão entre os seus pertences mais preciosos . “Embora ele tenha partido, eu sempre penso nele quando eu olho para essas fotos. É uma estrela extraordinária e permanecerá em nossos pensamentos.



Outras fotos deste dia












Fonte da matéria: http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/115924-visita-a-china-continental-de-michael-jackson-durante-bad-tour-2.html

Postagem repassada na íntegra com a autorização do blog linkado abaixo, porque o único ou maior objetivo dos fãs de Michael é a propagação das verdade e maravilhas de sua riquíssima e importante história de vida. Obrigada Rita por estar sintonizada nestes propósitos e dar acesso livre para as divulgações.
Unidos chegaremos lá!
Porque Somos UM!!
http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2012/05/26/michael-jackson-visita-a-china-durante-a-bad-tour/

............

93 comentários:

  1. Eu acho o máximo o Michael ter tido a oportunidade de conhecer tantos lugares, eu sei que ele amava fazer isso . Adorei as fotos dele passeando pela China, parece que ele estava gostando muito. Exatamente hoje está fazendo 20 anos que ele se apresentou aqui no Brasil no estádio do Morumbi com a turnê Dangerous. bjs,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas!!!

    Nossa que linda essa visita de Michael a China! Também tenho certeza que Michael amava viajar e visitar lugares novos. Apesar de ser uma grande estrela e ser conhecido em todo o mundo. Michael é tão especial!!! Ainda mandou a foto autografada para o rapaz.

    Michael é lindo demais, em todos os sentidos. Fico me perguntando.. tem como não amá-lo?? Sinceramente... eu sou louca por ele, amo demais Michael.
    Chega transborda dia após dia meu amor por ele.

    Acho bacana a união de fãs para propagar as verdades de Michael. Fico muito feliz quando vejo atitudes de união entre os fãs. Foi linda demais essa postagem. Michael é um rei mesmo!!! Lindo de viver... <3 Está vendo amigas, a união faz a força!!!

    Obrigada por compartilhar conosco amiga Maíra.
    Amiga Alana, eu não sabia que hoje faz 20 anos! Caramba... o tempo voa hein!!!
    Muito bom saber disso. Obrigada por compartilhar conosco a informação amiga Alana.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê!!
      Linda né amiga?!!

      Há uma infinidade de coisas bacanas para serem compartilhadas sobre a história do fofo, não é mesmo?

      Pra que o egoísmo se mesmo unidos é quase impossível evidenciar tudo?
      Pra que a individualidade se estamos aqui para aprender e fazer valer a união e a igualdade entre todos, ideais estes que Michael sempre lutou?Se temos os mesmos propósitos em prol de Michael, então estamos na mesma sintonia e na mesma luta, não é mesmo?

      Há, mas não deveria haver concorrência, rivalidade, disputa entre os fãs e os sites que propagam Michael.
      Quando repassamos uma matéria de outro site, estamos ajudando na divulgação sobre Michael e na divulgação de outros sites, estamos ampliando o conhecimento da história de Michael e dando a oportunidade para que outros sites sejam reconhecidos através dos nossos, estamos nos transformando em um.
      Quando repassamos uma matéria de outro blog, não estamos roubando o trabalho do outro e nem "querendo nada de bandeja", estamos com isso, tendo um tempo maior para irmos em busca de outras maravilhas entre uma infinidade delas, para que sejam também compartilhadas e conhecidas. Estamos assim, unindo forças.
      Nossos sites não são comerciais, são voluntários, são apenas instrumentos para essa propagação. Eu ao menos penso assim.

      E nós, fãs, somos ou deveríamos ser a continuidade dessa conscientização elevada que Michael trouxe aqui na terra.

      Todos nós deveríamos unir nossas habilidades, nossas forças, nosso tempo que é tão escasso e escorregadio, para que essa propagação sobre as verdades e maravilhas de Michael fosse tão eficiente quanto é a propagação das mentiras e dos lixos que criam a seu respeito.

      A mídia é tão unida, por isso possui essa força imensa. Os fãs de Michael deveriam fazer o mesmo.

      Somente com união, atingiremos nossos objetivos em prol das verdades de Michael. Somente com a união e humildade dos fãs, o mundo inteiro terá a chance de reconhecer Michael como ele sempre mereceu.
      Somente com o amor profundo que sentimos por Michael, podemos pensar e agir dessa forma.
      Somente com união, chegaremos lá.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Boa tarde, meninas!!
    Olá, Alana!
    Eu também acho o máximo Michael ter tido essa oportunidade de conhecer o mundo todo! Suas viagens não eram apenas para o próprio deleite, mas para o de todos.
    Suas viagens não eram feitas por status ou apenas para conhecimento das culturas, mas para ver de perto a realidade do mundo.
    Michael viu a beleza e a feiura, viu o encanto e o desencanto, viu a riqueza e a pobreza...viu doenças, miséria, fome...viu a desigualdade indevida entre a humanidade..Michael viu tudo isso de perto, ele sentiu tudo isso, vivenciou, por todas essas experiências a sua grandeza de espírito fez com que se empenhasse nas lutas por um mundo melhor, mais humano e com mais igualdade entre todos.
    Amo ler os relatos dessas viagens, porque vivencio tudo.
    Michael é de uma simplicidade fantástica, eis o motivo de sua grandiosidade.

    Sabe, ao ver Michael no decorrer dos anos, no mesmo instante em que vivencio o êxtase vivencio a dor, é como se eu vivenciasse a sua vida...posso sentir cada momento.

    O fofo sempre foi deliciosamente tímido, mas com o passar dos tempos essa timidez aumentou significativamente que chega a causar um pouco de dor. Não precisa ter muita sensibilidade para poder sentir o que o outro sente, basta se imaginar em seu lugar. Imaginem...uma pessoa já tímida, conhecida mundialmente, passar pela humilhação que ele passou, não terio como não se tornar mais tímido ainda. Qualquer pessoa que for humilhada em um espaço pequeno se inibirá em permanecer ali, então não é nada difícil entender a situação em que Michael precisou enfrentar, não é mesmo?

    Michael é um encanto de pessoa. Ele é um presente maravilhoso que Deus colocou em minha vida, e sou muito grata por isso.
    Aprendo muito com ele e com toda sua esplendorosa história de vida.
    Michael é um presente do céu para o mundo todo. Se todos pudessem enxergá-lo tão completamente e absorver tudo que ele nos passa, o mundo estaria curado, isso é fato. This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meus mimos especiais para esse dia;

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m8m8f5MSDy1rvwq31o1_500.gif


    http://31.media.tumblr.com/c17ae64cd68a0e7e7f5dce96476d3430/tumblr_mtqleoMtax1rgswdvo1_500.gif


    http://25.media.tumblr.com/2e9b87c6771c81fef6b69ce53a9a840b/tumblr_mt96vzoAQS1shm9rjo1_400.gif


    http://25.media.tumblr.com/9858e0cf692b32a367e8aa02abb88ca8/tumblr_mrqjey66XC1sg0wsjo6_500.gif


    http://31.media.tumblr.com/1da58fa8794a37dc329bab3c0a792ac7/tumblr_mrqijxZ8T61sg0wsjo1_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/bf42b8ae691cdd7620678e27914982b7/tumblr_mrqijxZ8T61sg0wsjo2_500.gif


    http://31.media.tumblr.com/d4fe189f56d18fd592651a772205d383/tumblr_mrqijxZ8T61sg0wsjo4_500.gif


    http://25.media.tumblr.com/8bd3685694ce989b1ceb15c02382f480/tumblr_mrqhpje4en1sg0wsjo1_500.gif


    http://31.media.tumblr.com/98c35231c8f0dc9ea87587b3f1c6bcc3/tumblr_mrqhpje4en1sg0wsjo3_250.gif


    http://25.media.tumblr.com/43d624b0018226e0dd2149752e0c17d6/tumblr_mrqhpje4en1sg0wsjo7_500.gif


    http://25.media.tumblr.com/c33ad02e8f96d943384f978341a46eff/tumblr_mmvmhxvYJg1s6dntmo1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mak6tobXxI1qjq3q1o1_500.gif


    http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/MJ-kiss-michael-jackson-31150385-500-380.gif


    Hummmm meu fofo lindooooo... como te amo... !!! <3
    LOVE YOU MICHAEL. FOREVER.

    Tenham um excelente dia amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Ohhh...amiga...que delícia ver nosso neguinho todo alegre e dançante!!
    Amei o sorriso mágico dele e esse beijo tão quente..hummm..!!
    Todos estão o máximo!!

    Obrigada amiga por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Amigas hoje mais do que nos outros dias senti tanta saudade de Michael. Chega a doer o coração, de tanta saudade. Só quem sente para entender.
    Então... mergulhei no fofo de cabeça, e venho trazendo muitos mimos, dos quais apreciei horas...

    Michael I love you... <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1381663_654450621261301_1844121295_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1395168_654449017928128_97720126_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1384080_654446781261685_899799158_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381621_654446347928395_2052454340_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1381649_654445197928510_1608179782_n.jpg

    Lindoooo... Michael eu te amo tantooooo.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1391671_654444944595202_1491493077_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1378311_654443187928711_1137144892_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1376413_654442864595410_459282008_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1376630_654438651262498_846599655_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1384247_654439061262457_1329508290_n.jpg

    Meu fofo lindo, encantador, apaixonante!!! LOVE YOU MICHAEL.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1391518_524398590985465_689903024_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1377288_367884133345152_177833326_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1385197_656009794438717_289558001_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1377208_654450454594651_1307015773_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1393666_654447804594916_1672930509_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1383083_654446087928421_1559045613_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383907_654442391262124_99060664_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379472_654437891262574_1921696657_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1374061_656815947691435_148173238_n.jpg

    Paris cute cute...rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1381770_656927711006257_11674523_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/996939_654450864594610_527063920_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383048_653794857993544_105797034_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bacaninha esse vídeo...ri muito...

    http://noticias.r7.com/legendarios/videos/sandy-e-thais-incorporam-michael-jackson-e-agitam-legendarios-deste-sabado-12-/idmedia/525a01b80cf2514816ee6428.html

    ...e Sandy é muito fã do fofo, não é mesmo?! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga Maíra, ri também bastante! rsrsrs...
      Achei muito engraçado esse vídeo.
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. E agora especialmente pelo aniversário de show de Michael no Morumbi, 20 anos!!!

    Michael no Brasil!!!

    Anúncio de shows

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375915_646327062078786_1534615695_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1376451_645527515492074_1356622671_n.jpg

    A chegada triunfal!!! Todo sorridente, coisa linda da minha vida!!! *-------*

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379587_645567552154737_1829643330_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1391631_646681232043369_1384381971_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379964_646141792097313_1957319103_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383082_646118088766350_2040323280_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1385435_645599418818217_1108496608_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382125_646141822097310_1757259942_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382340_646141788763980_48903440_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/64226_646141962097296_437232177_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1391614_645621548816004_464896570_n.jpg

    "Foto registra Michael Jackson na companhia de Marcelo Gutglas, fundador do Playcenter.

    Milhares de pessoas do mundo inteiro gostariam de estar no Playcenter naquele dia 13 de outubro, às 20:00 horas. É que naquele exato momento chegava ao parque um dos visitantes mais ilustres que o Playcenter poderia receber na época, o 'Rei do Pop', Michael Jackson.

    Segundo funcionários da época que o acompanharam, Michael Jackson foi bem discreto e educado, agradecendo ao operador cada vez que saía dos equipamentos, e demonstrou grande satisfação pela a Montanha Encantada, atração em que ele saiu aplaudindo.
    Durante sua visita pediu música dos Beatles e foi prontamente atendido. Depois sua própria música tocou a pedido de uma das crianças.

    Já próximo das 22:30 horas, antes de sair do parque, Michael pediu algumas das frutas do antigo stand de caramelados, que foram encaminhadas no dia seguinte ao hotel em que estava hospedado. Michael Jackson permaneceu no Playcenter durante duas horas e meia e o fato foi noticiado em todos os meios de comunicação do país."

    Quem esteve no Playcenter nesse dia, com toda certeza foi muito muito feliz! :)

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1384308_645736895471136_2098659632_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993405_646131455431680_2095081444_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Meninas, me emocionei demais com esses relatos... OMG!!! rsrs...

    "Fãs enlouquecidos na porta do Hotel Sheraton Mofarref:

    [Relato dos funcionários do Hotel que viram Michael Jackson]

    Milhares de tietes venderiam a alma para esfregar o chão da suíte presidencial do hotel Sheraton Mofarrej no lugar da arrumadeira Gildete da Silva Santiago. No último dia 14, chamada para acabar com uma meleca de balas e refrigerantes espalhados no recinto, ela passava um pano úmido pela principal sala do apartamento 2201.

    Concentrada na tarefa, Gildete, 42 anos, tomou o maior susto de sua vida. Era ele! Depois de uma visita curta e tumultuada à fábrica de brinquedos Estrela, Michael Jackson resolveu voltar mais cedo. Foi aí que deu de cara com a arrumadeira. “Fiquei com tremedeira e uma vontade louca de abraça-lo”, lembra a funcionária, que recebeu do ídolo um sorriso de recordação. “Ele é uma gracinha, nem parece de verdade”.

    [cont...]

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. [cont...]

    Enquanto batalhões de admiradores mantinham um incansável plantão na porta do hotel, sonhando com um simples aceno da janela (um garoto mais ousado tentou invadir o prédio pela tubulação do ar e acabou preso no almoxarifado), os empregados do Mofarrej tiveram seus fugazes privilégios. Poucos dos 160 funcionário, é verdade, conseguiram ver o cantor de perto. Durante seu cinco dias de permanência em SP, os seguranças montaram uma barreira intransponível na porta do elevador com acesso à suíte que ocupa todo o 22 andar. Lá, nos 750 metros quadrados, o equivalente a 14 quartos normais – são 2900 dólares a diária -, Michael e as 3 crianças que o acompanham pelas viagens da turnê Dangerous bebiam refrigerantes, empanturravam-se de doces e brincavam dentro de uma cabaninha de camping, que ele mesmo mandou comprar.

    Por causa dessa distância, quem chegou perto do hóspede inacessível faz questão de exibir o troféu. O mordomo , Pedro Biasa, 24 anos, circulava na semana passada com a foto tirada ao lado de Michael. “Levanta o moral aparecer com ele”, exultava o funcionário, um dos únicos a conseguir essa graça. Se não quis posar para muitas pessoas, ao menos o cantor deixou vários suvenires no hotel. Os objetos serão doados à Santa Casa de Misericórdia, que os deve leiloar em breve. Ele esqueceu na suíte – ou jogou fora – uma camiseta e um pé de meia usado. Deixou também uma toalha de mesa em que rabiscou um rosto, escreveu Heal the World e assinou seu nome. O pintor Salvador Dali tinha igualmente o costume de desenhar em toalhas de bares e restaurantes. Às vezes a levava embora, às vezes a deixava lá mesmo como forma de pagamento da conta. Michael Jackson presenteou a sua ao hotel, mas seus assessores acertaram as despesas na saída. Entre diárias e serviços de quarto, as setenta pessoas da sua comitiva desembolsaram mais de 100.000 dólares na caixa do Hotel.

    Na suíte ocupada pelo astro, já dormiram, entre outros, a cantora Tina Tuner e o ex presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev. Trata-se de um complexo com três suítes, duas salas, um escritório e uma cozinha. Ali a diária mais barata gira em torno de 300 dólares. “Hospedar gente do nível de Michael Jackson ajuda a divulgar nossos serviços e a qualidade do apartamento presidencial”, considera Alan.

    Essa propaganda teve um preço. As telefonistas do hotel quase ficaram loucas com o número de trotes. A cada minuto, eram feitas até 6 chamadas de fãs que imaginavam ser possível falar com Michael Jackson. Muitos se identificavam com nomes de pessoas famosas. “Xuxa” ligou incontáveis vezes. Assim como sua empresária "Marlene Mattos”. Um anunciou-se como assessor do presidente Itamar Franco. Outro imitou o vozeirão do prefeito Paulo Maluf. Claro que os truques não funcionaram. Os quatro ramais instalados no apartamento 2201 estavam bloqueados. Duas linhas diretas, uma delas para fax, foram instaladas na suíte. A encarregada de telefonia Rose Santos, 33 anos, era uma da únicas pessoas com acesso ao número, de prefixo 253, que fazia soar o aparelho na cabeceira do cantor. Certa noite, a telefonista bilíngue não resistiu à tentação. Ligou para lá, dizendo ser uma fã. Conversaram durante 2 minutos. “Ele tem uma voz infantil”, conta Rose, que tremia ao telefone. “É supersimpático, perguntou minha idade e se eu iria ao Show”.

    Fonte: Revista Veja 1993."

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379506_646081665436659_470367550_n.png

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas

    Eu concordo que deveria ter mais união dos fãs para propagarem as matérias sobre Michael, quando vejo matérias boas, positivas, compartilhadas de outros sites, sempre tenho a curiosidade de visita-los para dar uma checada nas outras rsrsrs, isso é favorável, é uma forma de divulgação, todos nós fãs ganhamos com isso, os egoístas caem no meu conceito, e acho que não merecem representar Michael, pois não é o feitio dele

    No começo Michael tinha mais liberdade nas visitas aos lugares, como podemos ver na China, depois foi se tornando mais difícil, sufocante, o coitado não podia aproveitar, tinha abutres rodeando de todos os lados, e gorilas o cercando, isso deveria ser desgastante, a sensação de ser observado em cada movimento, cada gesto, cada suspiro, deveria ser muito desconfortante, tenso, já nessa viagem a China, podemos perceber que Michael estava descontraído

    Muito fofo e lindinho meu chinesinho

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, amiga Ana?
      Então..assim como acontece com você, acontece comigo e com todos.
      Não há uma postagem que eu leia que não me interesse em fazer uma visita à fonte da matéria. Todas as matérias que leio, visito a fonte e conheço muitas outras maravilhas. Esse é o sucesso da união.
      Todos nós ganhamos, inclusive Michael.
      E matérias sem fonte, geram dúvidas. Então quando a pessoa pega matérias de outros blogs e repassa sem a fonte, está perdendo com isso. O prejuízo não é apenas de quem se dedicou a fazer a postagem, é de quem pegou e não creditou, e de quem está lendo também..porque a matéria não se torna credível, não é mesmo?
      Então, é só questão de bom senso, só isso.

      Os egoístas, trabalham, trabalham...por nada. Todo trabalho individualista se perde nele mesmo, porque se torna limitado.

      Amiga, seu chinesinho??
      Nosso, amiga...nosso...rsrsrs..

      Michael é muito fofo...hummm...coisa mais linda, my god!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Ai..amiga...amei!!
    A graça felina e flutuante de Michael..
    É isso mesmo!!
    O furacão Michael tomou conta do nosso coração para sempre!!

    Amiga Fê, amei todo esse tesouro que você compartilhou conosco!!
    Quanta emoção!!
    Ah...se eu tivesse enxergado Michael antes como enxergo hoje, não teria deixado escapar esse êxtase por nada na minha vida.

    Valeu amiga!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe;... Que bom que gostou amiga Maíra.
      Eu não conhecia essa história dele aqui no Brasil.
      Muito bacana né?? rsrs... Ahhhh se eu tivesse como voltar o tempo! rsrsrs...
      Michael não iria escapar... sobrava nadinha...por causa de tanto amor... rsrs...

      Êxtase em nossas vidas amiga Maíra.
      Sabe... eu amo essas histórias... Michael é lindo demais, um fofo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também não conhecia, amiga.
      E achei super emocionante!
      Me senti a própria telefonista, que usando a esperteza, desfrutou de sua voz...hummm...que sonho my god!!!

      Não perdoarei nunca, por ter deixado esse furacão passar por mim assim, sem eu ter ido junto com ele.
      Eu estaria girando até hoje..rsrsrs...

      Mais uma vez, obrigada!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Eu não gostei nadinha, não tem nada haver

    https://www.youtube.com/watch?v=iSxV1w3Oh6U

    Esse é um pouquinho melhor


    https://www.youtube.com/watch?v=PFjyab6Dg5A

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...ai amiga Ana...ri litros aqui..rsrsr com a fisionomia do fofo...rsrsrs...
      Amo esse trabalho!!
      Quando se tem muita prática fica fenomenal!!
      Deve ser muito difícil colocar as expressões exatas no olhar, na boca...
      É um trabalho tão lindo, mas deve exigir muita paciência e dedicação para que se consiga colocar a fisionomia exata, né?

      Uma vez, vi um vídeo que também me encantei. Vocês já devem ter visto. Nunca mais achei. Vi no youtube do Daniel.
      Era um trabalho desses digital, mais ou menos parecido com esses que vc compartilha, mas era um bonequinho apenas, não parecido com Michael e nem com pessoa nenhuma, um bonequinho apenas, mas cheio de expressão, com a música Scared Of The Moon. Achei o máximo!!
      Se acaso alguma de vc encontrarem, tragam pra cá...pleaseeee...
      Já procurei e nunca mais o encontrei.
      Aquele vídeo me marcou tanto, não sei porque...mas marcou. Havia nele toda uma magia, muito lindo, muito mesmo!!

      Obrigada amiga por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Adoro esses trabalhos também meninas!
      Alguns são muito fakes, outros são até parecidos. Mas o que manda mesmo é a criatividade e a imaginação né amigas.

      Alguns são tão lindinhos, como esse último vídeo que a Ana compartilhou. O primeiro eu também não achei parecido.
      Mas os trabalhos são bacanas, e com certeza deve exigir muita paciência e atenção nos detalhes né amigas! Principalmente nos traços.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. "A magia, o encanto, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo.

    Eu acredito nisso."

    - Michael Jackson

    Mais mimos... hoje já chorei, já sorri por vê-lo... é uma loucura amar Michael!!!

    Imagens da Dangerous Tour

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1395184_646344808743678_1340076530_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379633_646344832077009_647552087_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1395861_646344802077012_802038965_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1378100_644926132218879_1477337977_n.png


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1391625_644925405552285_613016927_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1379640_644253275619498_584799958_n.jpg

    Michael, você é um anjo em nossas vidas!!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1383494_644253298952829_772501484_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1390676_644253285619497_1734715622_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1381507_643531895691636_2013743762_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383370_646345828743576_211442766_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381191_646347012076791_671102983_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/200796_183208425057321_3357214_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/71568_149651898412974_4610996_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/281687_226267080751455_4530798_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/189564_183015878409909_3830451_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/223968_226267054084791_5756607_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/71568_149651908412973_3289398_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/71568_149651901746307_4636261_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/71568_149651905079640_5308646_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/293360_251747604870069_449243241_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/252141_226270094084487_6498690_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/299512_238459899532173_7562046_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/316185_264932520218244_839639753_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/418275_343137682397727_650487059_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/430752_343137975731031_1330728414_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/41117_133717233339774_6729422_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/301851_399623050082523_539251169_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/524150_431911953520299_1184516763_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/396851_440654525979375_602794253_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/484544_445228318855329_2100712661_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/531389_507621479282679_1029207867_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/558600_398056116905883_1644669309_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/381977_491831427528351_173871314_n.jpg


    "Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar..."

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Oi, gatonas, gatinhas. Não li nada, ainda. Vou dar uma saidinha e después, eu vou ler tudo. Acho q está muito bom.

    ResponderExcluir
  16. É amigas,..
    Esses tabloides são uma p**** , mas talvez seja real o que fala nessa matéria sobre a família Jackson, nunca sobre o fofo. É muito triste ler e ter noção dessas coisas.

    Michael estava cercado de aproveitadores, a começar da própria família, nunca duvidei disso, nem gosto da família Jackson, mas nunca poderemos desvencilhar Michael dessas pessoas, ele fez parte dessa família. Já tinha lido em alguns lugares o ciúme que Joe tinha do Berry Gordy inclusive foi abordado isso naquela série um sonho americano e também da dona Kate com relação a Diana Ross. E eu já sabia que ela não gostava da Liz Taylor. Mas para falar a verdade, a Liz Taylor defendeu Michael na época mais crítica de sua vida, apesar da história da joia que Michael teve de comprar para ela comparecer ao evento 30º aniversário. Quanto a Diana Ross, eu vejo a presença dela muito forte no início da carreira de Michael, a até a altura dangerous, depois se continuaram amigos como eu acredito, não foi muito noticiado. Mas a prova de que eram muito muito amigos está no testamento de Michael.

    Sou believe, mas se eu não fosse, iria realmente ver o perigo que os filhos de Michael sofrem com essa família, e não acharia nada anormal a Paris surtar.
    Mas como sou believe sei que Michael está por trás de tudo, para mim essa matéria é bastante sensacionalista, talvez para acalmar os ânimos e fazerem as pessoas repensarem o lance do julgamento. Mas continuo pensando da mesma forma, nada mudou. Eles são muito astutos quando querem alcançar os objetivos deles. Mas a AEG também não tem nada de santa, e em sua causa só saem coisas positivas está aí a prova de que querem a todo custo inocentar a AEG. Está tudo nas entrelinhas. Ahhh e claro querem detonar Michael a todo custo. Isto é mais um livro hipócrita, sujo e nojento que esse Stacy vai lançar.

    Me sinto segura com Michael por perto de seus filhos e negócios. Sabemos que ele jamais colocaria em risco seus filhos, e se ele teve que fazer o que fez talvez foi para salvar a própria vida. Mas independente de seus motivos estou com ele, Michael merece ser feliz, merece ser livre. E sei que ele está agora, posso sentir com o coração.

    Odeio compartilhar essas coisas de abutres e carniceiros, é muito triste amigas. Mais um livro que me passou a impressão detonar o fofo, passar uma vez mais ele como pedófilo e toda a sujeira que inventaram. Esse povo não tem o menor respeito pela vida, por nada. São um bando de urubus e carniceiros. Dá um nojo... ¬¬
    Com certeza também esse livro pende para o lado daquele monstro do Wade Robson. Aiii que raiva, que nojo dessa gente...

    http://nypost.com/2013/10/13/inside-look-at-the-broke-jealous-jacksons/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corno falou da LaToya, mas não falou que ela depois desmentiu tudo o que havia falado e pedido perdão do que havia feito. Ela desmentiu tudo e disse que estava sendo pressionada pelo marido que era um bandidão. Claro que nada justifica o que ela fez com o irmão, sendo que ela tinha a certeza absoluta da inocência de Michael.Mas, foi isso que aconteceu e o mundo todo tomou conhecimento, que depois ela desmentiu tudo e esse corno desse jegue claro que não iria citar essa parte.

      Amiga, dá nojo mesmo desse tipo de verme.

      Mais um lixo sendo criado. Pessoas que não conseguem lucrar com seu próprio talento, viram parasitas, e precisam sobreviver às custas dos outros.
      Muitas pessoas oportunistas se intitulam "amigas" da família Jackson ou do próprio Michael, para lucrarem às custas deles, e o pior é que muita gente idiota acredita que acredita em tudo que dizem.

      O nome de Michael gera lucro, principalmente quando criam, inventam assuntos para criar polêmica, escândalos, porque muitas pessoas ainda preferem o lixo, infelizmente.
      Há tantas verdades sobre Michael para serem lidas e reconhecidas, né? Quem conhece as verdades sobre Michael, não perde tempo lendo uma porcaria de "livro" assim, desse tipo de lixo que insistem criar.
      Aparece gente de todo lado, se intitulando “amigo de Jackson” para lucrar, às custas deles e dos ignorantes que pagam por esses lixos. Os que vendem são vermes parasitas e os que compram são trouxas, que pagam para ler lixo.

      Ai que ódio..

      É nojo, nojo mesmo que dá.

      Sabe amiga, Michael fez muito bem de ter saído de cena, de ter "morrido".
      Ele "morreu" na hora exata.
      Ele sabia que esses vermes nunca lhe dariam paz.
      Se não estão dando nem com ele "morto", imaginem o que estariam fazendo com ele vivo, não é mesmo??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Mais uma porcaria amigas.
    Eles não se cansam de difamar Michael. Ainda bem que quem o conhece sabe que ele não era assim.
    Como essa mídia é podre... ¬¬

    Eles adoram deturpar Michael, passar uma imagem podre, uma imagem que nunca existiu... sinceramente eles são ridículos. Nunca deixarão Michael em paz.
    Até quando isso vai durar???
    Que falta de vergonha, falta de respeito, falta de caráter...

    http://nypost.com/2013/10/14/michael-jackson-sabotaged-family-plans/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Sem comentários
    ...

    http://nypost.com/2013/10/14/jackson-familys-sick-rivalries-and-stolen-love/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável amiga, todos esses lixos continuarem sendo criados.
      É mais lamentável ainda ver que nem a família, nem o espólio fazem nada para acabar com isso. Ninguém processa, ninguém faz nada.
      Talvez saibam que não adianta tentar fazer nada porque a justiça não existe.

      Mas, é muito triste ver que tudo isso ainda continua.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Mudando um pouco de assunto...

    Eu amo demais esse vídeo!!! rsrs..
    Michael I love you.. <3

    http://www.youtube.com/watch?v=KJumz-m0Res

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá eu aqui hoje ! rsrsrs...
      Vemmm fofo... vamos aproveitar a ausência das meninas...hummmmmm...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. FÊ esse vídeo do Michael que vc postou é muito engraçado mesmo,ele tem um senso de humor que só as pessoas mais próximas a ele sabem,eu acho que ele é sério só com quem ele não conhece ou não tem intimidade, mas eu acho que ele é um palhação que gosta de pregar peças nos outros,rrsss vc comentou sobre as amizades do Michael com a Liz e a Diana Ross, não sabia que a D Kate era assim ciumenta, pra falar a verdade, eu acho que a Liz até pode ter ajudado a ele e tal, mas eu acho que ela também deve ter se aproveitado dele, essa história da jóia eu acho que procede mesmo. Quanto á Diana, pode ser que eu esteja bem enganada, mas depois daquelas primeiras acusações de pedofilia, ela se afastou do Michael, e além disso ela demontrou não ter gostado nem um pouco da história de ter de cuidar dos filhos do Michael caso a D Kate faltasse.Tive a impressão que era uma incumbência que ela não queria se responsabilizar, volto a repetir, pode ser só impressão minha. Quanto ás fotos do Michael, ele estava maravilhoso nas apresentações aqui no Brasil, lembro que na época eu era muito pequena e meus pais jamais permitiriam que eu fosse, mas eu me lembro vagamente daquele ano. Eu tenho uma colega de serviço que foi até o Morumbi assistir o show, só de ela começar a contar eu comecei a chorar, imagine estar lá vendo ele ao vivo e a cores, loucura,loucura, loucura,,,rrsss bjs

      Excluir
    3. Michael é mesmo muito brincalhão...uma festa..rsrsrs...
      Ele não consegue ser falso de jeito nenhum..rsrss..

      Alana, também ouvi esse lance de Diana ter se afastado dele. Mas, vai saber.. Michael mesmo disse que seus amigos eram contados nos dedos de uma mão, agora vá se saber quem realmente foi, né?


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Né amigas. Também tenho certeza que ele é super brincalhão e descontraído em sua intimidade, com os amigos e pessoas próximas.

      Eu amo demais esse vídeo. Ali está a pura prova de como Michael é transparente né amigas! kkkkk..
      Amoooooo <3

      Quanto as verdadeiras amizades do fofo é difícil de falar né amigas, esse mundo é tão maquiado, tão falso. A Diana Ross recentemente tem um comportamento muito reservado, quase nunca se pronuncia principalmente sobre Michael, acho que ela falou uma vez apenas sobre ele desde sua "morte" e foi super vago, falou apenas uma frase de que estava chocada com a morte ou algo assim que eu me lembro.

      E nesses últimos tempos não tem sequer uma foto dela ao lado de Michael. Acho que a última foto deles juntos já tem bastante tempo, para mim é outro enigma essa amizade deles.

      Mas é ai que está, penso que se ele não fosse tão próximo a ela nesses últimos tempos, como colocaria no testamento sua vontade de a guarda das crianças ficar para ela?
      Também notei ela muito calada diante de tal circunstância. Também não notei entusiasmo ou demonstração de vontade de ficar com as crianças, mesmo a Paris passando por tudo que passou, não houve um pronunciamento da parte dela, que eu me lembre. Só especulações e nada mais.

      Quanto a Liz Taylor, acho que ela foi uma das grandes amigas de Michael. Temos que medir também pelas épocas né amigas. Ela defendeu com unhas e dentes Michael. Nunca vou esquecer os vídeos dela em alguns programas defendendo Michael com tanta vontade. Achei muito bonito e nobre da parte dela.

      Sobre a história da joia é difícil saber se é real, Eu tenho minhas dúvidas, não acredito muito nessa história não. Que eu me lembre essa história surgiu do livro do Frankie Cascio. Então...na minha opinião há controvérsias, assim como aquela história dele ter tomado bastante remédios no hotel aquela noite e não ter acordado como relata o livro desse Frankie... para mim é meio fake essa história. Ele estava tão bem nas apresentações, e ele é um ser humano amigas, não é uma máquina. Se fosse como falaram, ele não teria conseguido fazer o show tão maravilhosamente como fez. E de qualquer forma, ela ficou ao lado do Michael sempre, não tenho o que falar sobre a Liz Taylor.

      Já com relação a Diana Ross, para mim essa omissão disse muito. Ela sim, na minha opinião não me traz muita sinceridade, pelas atitudes dela para com o público sobre as crianças e sobre Michael.

      "Quanto á Diana, pode ser que eu esteja bem enganada, mas depois daquelas primeiras acusações de pedofilia, ela se afastou do Michael, e além disso ela demonstrou não ter gostado nem um pouco da história de ter de cuidar dos filhos do Michael caso a D Kate faltasse.Tive a impressão que era uma incumbência que ela não queria se responsabilizar, volto a repetir, pode ser só impressão minha."
      +1

      Eu também tive essa impressão. Quanto ao lance de ter se afastado, eu concordo com você, pelo menos diante do grande público nunca mais vi eles juntos. A questão é porque Michael colocaria ela no testamento que ele fez em 2007 ?(eu acho que é dessa data o testamento) Ele demonstrou muita confiança e uma amizade sincera. Mas parece que não foi recíproco da parte dela, pelo menos publicamente não foi. É apenas a minha opinião até o momento.

      É muito difícil falar sobre isso, nunca temos 100% de certeza. Mas o que eu disse acima é o que eu penso até momento.

      "Michael mesmo disse que seus amigos eram contados nos dedos de uma mão, agora vá se saber quem realmente foi, né?"

      É verdade pura, saiu da boquinha linda dele essa frase.

      Achei bacana sua colega de serviço ter ido ao show amiga Alana! Meu Deus!!! Deve ter sido um sonho de tão incrível. Só de ler esses relatos chorei pra caramba! rsrs.. É muito emocionante quando nos colocamos no lugar da pessoa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Ninguém será capaz de superar tamanha perfeição e magia!!
    Michael I love you moreeeeeeeeeeeeeeeeee....LOVE

    Vejam meninas..

    Vazou na net...Michael Jackson - Dangerous - Buenos Aires 1993

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ElVLA5LvQUI

    Fê, vou ver o que vc trouxe.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha de matéria e de registro deste post! Boa noite, amigas.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite amigas!!!

    Meninas agora tenho um momento ciúme básico.
    Essa menina tem só 16 anos, achei que ela era mais velha kkkkk...
    Tão sortuda né amigas!!! OMG!!!
    Eu não gostei não... o.O Rhummmmm...

    http://www.youtube.com/watch?v=cTvQvisrWg8

    E uns mimos-fotos de boa noite

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1385288_656809577692072_2147187352_n.jpg

    Lindoooo, I love you Michael <3 Forever!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1379526_656809917692038_311062558_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1393238_656810541025309_270491968_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383092_656810777691952_324365665_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1235068_656810937691936_1472210273_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1395848_657016027671427_1977343536_n.jpg

    No Morumbi

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1379924_646865555358270_239223132_n.jpg

    Lindo amor da minha vida...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383312_606223659420094_48025942_n.jpg

    E agora, vamos para nosso ninho de amor Michael...
    Já estou indo fofo, eu sei que você está animadinho... hehehe......
    Olhem amigas, a carinha dele me esperando...hummmmm... hoje tem! rsrs.. Assim como nos outros dias... Michael é um furacão literalmente.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381798_170859656444126_453425606_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai..amiga, pode se morder toda de ciúmes, porque rolou um clima entre esses dois nesse momento sim.. o.O
      Vi bem o jeitinho do fofo...todo assanhadinho pro lado dela.. o.O

      Amiga, postei o vídeo completo desse beijo, no comentário abaixo... ;)
      Chega esquentar tudo por dentro...hummm... que momento precioso e gostoso essa garota vivenciou.

      Fê, essa última foto.. tive a impressão de vê-lo todo envolto em lençóis de seda, me seduzindo e chamando..vem Maíra..pleaseee..
      rsrsr..

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... Te seduzindo?? o.O

      NOS seduzindo... isto sim... hehehe...

      E ME chamando kkkkk...

      Bjãoo
      love

      Excluir
  23. Bommm diaaa meninasss!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=W4gNhzXdfg4

    http://www.youtube.com/watch?v=bcQwIxRcaYs

    Bjsss

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeos lindos, amiga Ana!!!

      Michael você sempre esteve e estará acima de tudo e de todos!!
      Você nunca nos decepcionou. ( O mundo sim te decepcionou.)
      Você é um presente especial de Deus para a terra.
      Você é o êxtase!
      Amar você...
      (como alguém já disse..) é provar o céu!!!
      É vivenciar o êxtase!!

      Amiga, amei os vídeos!
      Gosto do jeito de cantar de Jason Mraz!

      http://www.youtube.com/watch?v=pJzE0OnsuSY

      As canções sempre tentam nos dizer algo, né? (canções, não lixos como alguns fazem..rsrs)
      Às vezes, compreendemos tudo e às vezes não.
      Às vezes, tudo se encaixa, outras não.
      Às vezes, servem para o famoso "chega pra lá"..rsrsrs..
      Parece que tudo depende mesmo das circunstâncias, dos momentos..
      ...ou da nossa vontade de compreensão.

      Bjãooo amiga, obrigada por compartilhar.
      LOVE


      Excluir
  24. Estava vendo aquela foto do Mike de bigode quando fui abrir o vídeo postado pela Aninha; do vídeo do lado. Ele é bonito de todo jeito.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia meninas.

    Como esse homem magico tem assuntos, fatos e fotos.

    Com isso vou caminhando, sustentada em momentos de dor e alegria.
    Michael é um mundo de cores e brilhos.
    Minha vida não poderia ser igual se não tivesse vivido nessa era.
    Disso tenho absoluta certeza.

    Amo vocês e toda essa emoção que me trazem!

    Bjs aqui é o lugar.

    ResponderExcluir
  26. Vendo algumas partes dos cometários sobre Diana, achei essa matéria mas recente.
    O nome da fonte é Fuxico vai se saber!!
    Agora acredito sim que ela é próxima,a família. Ela não é muito exposta a mídia, nem a mídia se interessa mas tanto por ela como fonte de noticias bombásticas, eles são muito lerdos,(Alguns jornalistas) Ela é a fonte, creio. Diana é uma ponte bem solida para chegarmos a Michael. (minha opinião).
    Como citado acima pelas amigas, ele não faria um testamento sem absoluta certeza.
    Ela é algo encravado na vida dele. Se essa historia for ao contrario disso e olhando a convivência e carinho de ambos um pelo outro.
    Pode explodir a Terra porque nada existe de verdade aqui.

    Bjs

    http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/diana-ross-consola-mae-de-michael-jackson-apos-tentativa-de-suicidio-de-paris/2013/06/10-173421.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Márcia, a mídia mastiga apenas aquilo que lhe dá lucro, né?
      Então, Diana Ross está próxima deles mesmo..
      ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É amiga! Acredito que ela é importante na vida dele sim.
      Agora aos 69 anos, já com seus próprios problemas iria se comprometer com a família? Querendo se envolver além do papel de amiga?.
      Ela conhece tb D.Kath desde sempre e ela quer ficar com seus netos, então ela só pode se colocar próxima. Até porque ela (Keth) esta viva e comandando sua vida normalmente e Michael disse em claro e bom tom ....Se minha mãe faltar!
      Bjs

      Excluir
    3. É eu também acho que Diana é uma grande amiga de Michael. Só tinha a dúvida se ainda era, mas tinha a certeza logo depois quando pensava no tal testamento.

      Apesar de tantas especulações. É até difícil saber o que é verdade do que não é.

      Obrigada por compartilhar amiga Márcia.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Olá, amigas!!

    Vejam que fofinho mais delicioso do mundo...
    que amor..my god!!!
    Um verdadeiro êxtase!!

    http://www.youtube.com/watch?v=8fu5Qz8a1FI

    ...e notem como ele gostou muito desse beijo que lhe dei. :D

    cute cute...
    Michael meu Rei..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
  28. kkkkk...só rindo mesmo...e muito..kkkkkkkkkkkkk...

    https://www.facebook.com/photo.php?v=431615623589223&set=vb.100002223688270&type=2&theater

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que esta parindo, deve ter nascido assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cabeça tá cheia de areia rsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk...ai Márcia...cabeça cheia de areia..rsrsrs..
      Se fosse só de areia tava bom, né? kkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk...boa kkkkkk...muito boa

      Não dava para distinguir que treco era aquele que estava nascendo, mas depois foi esclarecido kkkk

      Temos uma nova espécime, tartaruga v....kkkkk

      Legal kkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Cada uma... é uma nova espécie com certeza! kkkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Esse vídeo trás eu e o fofo no maior love...

    Dedico à vc Ana!! ;)

    :D

    http://www.youtube.com/watch?v=CXf-Xk4s2_I

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...legal...dedica à mim...sei...muito obrigada amiga (da onça)

      Amo For all time

      Não sei porque fui começar com isso? agora guenta Aninha

      Mas agradeço assim mesmo rsrsrs

      Tu e o fofo...certoooo!

      Bjãooo (de Judas) pra ti também

      Love

      Excluir
    2. Vou retribuir, esse eu dedico à vc amiga Maíra

      Eu e o fofo

      Aprecie amigona

      http://www.youtube.com/watch?v=KgNm3uwP5tQ

      Love

      Excluir
    3. Ana amiga, juro que pensei que esse seu "fofo" fosse te nocautear..kkkkkkkkkkk...
      Amiga, sinto muito te informar, mas esse aí tem nadinha do fofo..rsrsr....ficou o tempo todo fazendo movimentos de boxe...rsrsrs e depois aqueles que os halterofilistas fazem para exibir o físico..sabe como é?? então.....kkkkkkkkkkkkk...
      Nem adiantou vc ter se jogado no chão, nem ter se sentado daquele jeito escandaloso para provocá-lo, né amiga??
      Ele não fez nadinha..nem viu, nem caiu em cima nem nada??!!
      ..é fake, amiga...esse é muito fake.

      kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    4. Gente esses bonequinhos, conhecia não rsrsrs

      Esse de Ana foi para te boxear Maíra kkkkkkkkkkkkkkk Ela nem ligou se Michael era fake , agora o primeiro tá mas harmonioso mesmo !

      Bjs

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkk e pois não é que não foi kkkkk

      Mas era só aquecimento amiga, depois em vez de boxe rolou um vale tudo kkkk, aquelas paredes que o digam...in the closet

      Love

      Excluir
    6. E só para esclarecer, foi nocaute sim...nocaute duplo kkkk

      Querida comadre Márcia, e quem vai pensar em harmonia nessas horas, tudo vira um descompasso geral, tem que extravasar as energias kkkk

      Love

      Excluir
    7. É mesmo amiga, Ohhhhhhhhhhh

      Mudando um pouco de assunto, ontem estava vendo um programa que passa na TV BRASIL Observatório da Imprensa .
      E o assunto é sobre o debate dos direitos a fazer biografias não autorizadas, nem sabia que esse assunto esta no STJ.
      Aqui no Brasil eles estão querendo proibir , até porque Caetano , Gil e Roberto estão encabeçando uma polemica sobre isso., não aceitando suas biografias sem autorização.

      Mas, nos E.U.A , o jornalista declarou que não há proibição e que os dois mas recentes por lá é um sobre a Família Jackson e outro lá que não lembro. Eles processam se acharem que existe algo denegrindo o biografado, com outra questão se disserem que não é autorizada é que o publico endoida a comprar, essa segunda que esqueci é de uma autora que fez uma Biografia sobre Oprah , disse que ela ficou uma fera, mas não processou pois esse tipo de caso sai caro para eles se perderem (Os biografados)

      Aqui estão querendo vetar.
      Existiram muitos depoimentos um deles foi se todas as biografias tivessem que ser autorizadas, não se poderia falar da obra ou vida de ninguém. Aqui eles querem colocar como um tributo e material para conhecimento , tanto de quem esta vivo como de quem já se foi!
      Até certo ponto concordo , mas é uma conversa polemica!
      Imagina se pedir a autorização de todos os vivos e os mortos, para contar parte de sua vida.
      Particularmente acredito que se não for ofensivo e baseado em um trabalho de pesquisa serio, não vejo motivo para ser vetado.
      Então descobri que os livros sobre Michael são só opiniões , porque as biografias devem ser baseadas em evidencias comprovadas, se não dá rolo.
      É um assunto que vai ser debatido pelo STJ e Joaquim Barbosa já se pronunciou meio que contra a proibição.
      Vamos ver!
      O que vcs acham?
      Bjs

      Excluir
    8. Agora é que estou me tocando com esse assunto!
      Esse negocio de biografia tá em alta! rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    9. Muito interessante amiga Márcia. Eu particularmente penso também que proibir as biografias não autorizadas é errado, ainda mais no Brasil, um país de que se julga democrático.
      E além do mais, tem uns trabalhos de biografia bacanas. Que dizem realidades.

      Deveria na minha humilde opinião criarem e fazer funcionar leis que delimitam certos conteúdos, para verificar sua veracidade quando contestada. E não proibir a todos. Isso na minha opinião é uma forma de maquiar leis que não funcionam.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Então vou ficar com esse MJ, é perfeitinho rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=XA8L3edeuAg

    Love

    ResponderExcluir
  31. Meninas..vcs viram isso..

    Lady Gaga está lutando contra espólio de Michael Jackson para comprar os registros médicos documentando seus anúncios lesões Pepsi cabelo de fogo.
    O arquivo chocante mostra imagens horríveis de cirurgiões abrindo o couro cabeludo após o acidente em janeiro

    http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/5198126/Lady-Gaga-attempts-to-buy-Michael-Jackson-head-injury-pictures.html

    Quando darão paz a Michael e aos fãs???
    Já tivemos o suficiente...o que mais querem???

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Com licença amigas...

    Hoje estou com um apetite danado, vou jantar mais cedo...hummmm...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378571_10200162769630489_1816827005_n.jpg

    nhac nhac nhac...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, isso foi o que sobrou do meu almoço, o prato principal eu já tracei rsrsrs

      Love

      Excluir
  33. Olá amigas!!!
    Quanta animação aqui hoje! :D
    Seiiii o.O...

    Eu deixo amigas, podem ficar com os fofinhos de vocês.
    Agora, nem vem que esse é todo meu e ninguém tasca!
    Hummmmmm... vemmmmm meu fofo lindooooo... Você é todinho meu... <3

    http://www.youtube.com/watch?v=JYZEQ5HpezA

    Me pergunto o mesmo amiga Maíra, quando deixarão Michael em paz?
    Será que já não basta tudo que fizeram a ele?? Será que não há limites??
    É triste e lamentável.
    Obrigada por compartilhar o link amiga Maíra.

    Agora... sabem como é, vou curtir esse Michael maridão, esse do vídeo que compartilhei... hummmmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, vc mesma compartilha o seu maridão com a gente, então nem pode se queixar do assédio

      E já que esta compartilhando, vou aproveitar para atender aos apelos dele, vamos nos entregar totalmente um ao outro

      Já estou entregue my love

      http://www.youtube.com/watch?v=LJ7qXHjxj_0

      Love

      Excluir
    2. Repito:

      Agora, nem vem que esse é todo meu e ninguém tasca!
      Hummmmmm... vemmmmm meu fofo lindooooo... Você é todinho meu... <3

      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Nossa, meninas, parece que o Michael tem açúcar, fica todo mundo em cima dele, todos querem explorar algum aspecto da vida dele, que horror, nem "morto" o coitado tem descanso. Imaginem que vida sufocante ele levava, estava vendo uns vídeos na net, que ele sai pra fazer compras e o episódio sempre se repetia:formava um alvoroço imenso fora da loja e com os clientes que estavam dentro . Era uma gritaria geral, ele não conseguia escolher nada. Parece bobagem, mas essas coisas mechem com o emocional da pessoa, imagine não ter liberdade para fazer uma simples compra, que horror, as pessoas tem uma curiosidade absurda e desnecessária sobre a vida dele, nenhuma outra celebridade é tratada assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser difícil para ele mesmo.
      Sinceramente amiga, eu também nunca vi celebridade tão assediada como Michael.

      Sem liberdade, aposto que muitas vezes ele deve ter se sentido sufocado.
      Essa parte é triste. Ele pagou um preço alto né amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Foi cruel o que fizeram ao fofo.
      Ele foi tão sufocado por dois extremos...pelo ódio e pelo amor.
      Uri Geller uma vez disse que nunca presenciou algo tão fenomenal que Michael causava nas pessoas com a sua aparição. Ele disse que a aparição de Michael era semelhante a de Cristo. Palavras dele, ok?

      Fico impressionada com os sentimentos tão intensos que Michael desperta.

      É algo muito sobre natural o que Michael causa mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Amiga Maíra te mandei um e-mail.
    Quando puder dê uma olhada, pleaseeee.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga, já te respondi hoje a tarde. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Você não recebeu??

      Excluir
    3. Amiga, vou olhar de novo. Até esse horário que comentei, não tinha recebido nadinha...

      Vou ver agora. Eu também ando com problemas para acessar minha conta... :/

      Está tudo um caos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Amigas, temos mais essa parte...

    Prefiro nem comentar...

    https://www.facebook.com/photo.php?v=415378535231013&set=vb.340446169334027&type=2&theater

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga...foi esse que falei falei lá em cima..12:55 e vc nem percebeu.. :D
      Mas, também...uma cena dessa deixa a gente muda..totalmente speechless..
      Mas, que ele gostou, gostou, isso é fato!! rsrsrs...
      Ficou todo animadinho e pela risadinha dele deve imagino o que deve ter pensado..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga claro que eu vi. Só estava te testando... ;)
      rsrsrs...

      Falando sério... como deixei isto passar??? :O
      Amiga, acho que ando vesga mesmo, preciso renovar meus óculos! rsrs...

      Eu começo de baixo para cima todo dia... e acaba que as vezes perco algumas coisas de cima. Vou rever minha maneira, foi pura falta de atenção mesmo.

      Obrigada por compartilhar conosco. Você foi o 1 e eu o 2 kkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Mimos especiais para esta noite.
    Michael você é o amor da minha vida. Te amo para sempre.
    Meu lindãooooo... <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/532058_563486803696628_872401646_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/552597_559848557393786_1617342831_n.png


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1229839_643318042380170_1915781664_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/999267_595923910452917_1910140706_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993383_633485173363457_1246541965_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1377132_660515390660435_1348399465_n.jpg

    Tenham uma excelente noite amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, amei todos esses mimos This is it!!
      Mas, esse primeiro me estremece..
      Peguei todos!!
      Michael is the Best!!

      Valeu amiga!!

      Compartilhando, porque achei tão lindo o que esse amigo falou..

      "Ultima performance de Billie Jean ,sem chapéu,sem luva e praticamente sem Moonwalk,mas com a mesma magia ou até maior que as outras "

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383377_616028901796818_819377106_n.jpg



      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Bom...depois de uma alimentação farta e nutritiva, cá estou revigorada!!
    Onde havíamos parado mesmo, amigas??

    Ah..simmm...
    Do fofo na China!
    Então...o fofo na China...


    :D

    ResponderExcluir
  41. "deseja retomar a carreira na medicina"
    "Corte de Los Angeles diz que médico de Michael Jackson não foi incompetente"
    "Murray tem 20 anos de experiência e, tirando o desastre com a receita de morfina que acarretou na morte de Michael, seu histórico é totalmente limpo"
    " O médico tem ainda uma legião de pacientes fieis,"

    Sim claro, um simples desastre "fatal"...Pra quem tem uma legião de pacientes na fila, um paciente morto não quer dizer nada..
    "Acontece"uma coisa dessas aos olhos do mundo, com um paciente conhecido mundialmente, um caso que toma tamanha proporção...e dá em pizza.
    É fácil adivinhar o que vem acontecendo com os pacientes anônimos, não é mesmo??
    Esses casos que são mostrados na tv, devem ser suquinho diante do que realmente deve estar acontecendo. This is it.

    http://caras.uol.com.br/especial/musica/post/conrad-murray-medico-condenado-pela-morte-de-michael-jackson-deseja-retomar-profissao

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o desastre com a receita de morfina que acarretou na morte de Michael, seu histórico é totalmente limpo, claro, isso foi um pequeno e insignificante detalhe, afinal não vai ser uma simples morte que vai arruinar a carreira de um médico competente e brilhante como Murray, ele não foi o primeiro e nem sera o último a cometer um pequeno deslize na medicina que ceifa uma vida, então porque não dar para Murray uma chance de recomeçar, afinal, ele fez o que muitos não conseguiram fazer, matar Michael Jackson

      E para ser um fato marcante, Murray vai ganhar a liberdade no dia que marcam 4 anos do lançamento de This is it, que coincidência não?

      A vida só segue em frente para quem esta vivo

      Love

      Excluir
    2. "ele fez o que muitos não conseguiram fazer, matar Michael Jackson"

      Está ai amiga!!!
      Por isso a corte diz que o médico não foi incompetente.

      "Corte de Los Angeles diz que médico de Michael Jackson não foi incompetente"

      Está tudo nas entrelinhas..tudo. Só não vê quem não quer.

      "A vida só segue em frente para quem esta vivo"

      "Em terra de cego quem tem um olho é rei."

      Michael é o rei.
      Aquela foto do blue eyes com um olho pintado de azul...

      É...está tudo nas entrelinhas, realmente..
      É um quebra cabeça..
      Precisamos juntar os pedacinhos..

      Ei pera aí...
      Vocês se lembram do início de This is it??
      Quando Ortega apresenta o homem luz (Michael) e diz aquele lance de juntar os pedaços e tal..

      o.O

      Bjãooo
      LOVE






      Excluir
  42. Mimo

    http://www.youtube.com/watch?v=rn-n_Y-ISkY

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  43. Meu mimo da noite...

    tão perigoso, tão lindo, tão meu...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378835_647536015291224_2146969052_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. Ai eu te amo tanto meu anjo lindo,e nunca jamais vou parar de te ama minha joia rara ..Vc é uma pessoa doce meiga gentil e lindo de morre .........Uma pessoa como vc não morre só dar um tempo para voltar mais lindo do que nunca e eu vou espera vc o tempo quer for Michael J♥...............Lindo essa passagem do Michael J pela China.
    *
    Maíra minha linda vc sumiu lá do Face?por que?................Adoro vc sempre Maíra**

    ResponderExcluir