quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Man In The Music: Introdução V “Incorporando Mídia”



Um absorto Jackson na Bad World Tour dele. 

Em uma parte não pequena, por causa dessa influência elétrica, o trabalho do próprio Jackson foi caracterizado pela fusão: de diferentes eras, diferentes estilos, diferentes mídias e diferentes gêneros. Em razão disso, avaliar o trabalho dele é mais que desafiante, pois eles nunca isolaram expressões. Em Black or White, por exemplo, há elementos de rock clássico, R&B, rap e pop. Mas é também um curta-metragem que se desenha a partir de fontes tão díspares quanto a Cantando na Chuva, de Stanley Donen e Geny Kelly; e a Do The Right Thing, de Spike Lee. Além disso, é uma rotina de dança que aproxima inúmeros estilos, de sapateado a hip hop e dança moderna. Para cada peça, há “um longo primeiro plano” que faz o trabalho dele parecer simultaneamente familiar (porque é historicamente informado) e novo (porque é uma fusão de formas muito únicas e criativas).


Quando se avalia a música de Jackson, é particularmente importante levar em conta a representação visual dela. Mais que qualquer outro artista antes dele, nós “vemos” as músicas de Michael Jackson, através das interpretações dele e vídeos. É quase impossível escutar faixas como “Thriller”, “Bad”, “Smooth Criminal” e “Black or White” sem visualizar os figurinos de Jackson, coreografia e narrativas cinematográficas. Alguns puristas da música, tanto dos anos 80 quanto de hoje, têm lamentado essa tendência de fusão de meios, sentindo que isso polui a integridade da música. Antes de Jackson, é claro, muitos outros artistas, incluindo Elvis Presley e Beatles, apresentaram as músicas deles visualmente em filmes e na televisão. Durante a maior parte dos anos 70, porém, a forma artística conhecida com “music-video” foi, essencialmente, uma ignorada ferramenta de promoção, realizando produções pobres, pequenos orçamento e narrativas ruins.

Em 1983, contudo, Jackson reinventou completamente as possibilidades. Billie Jean e Beat It iniciaram a transformação, substituindo montagens promocionais baratas por produções elaboradas, completamente concebidas, que continham narrativas fortes, visual e efeitos espetaculares e, é claro, a característica coreografia e movimentos de dança de Jackson. Depois veio o inovador vídeo de quatorze minutos de “Thriller”, o qual custou mais de meio milhão de dólares para ser feito e se tornou o vídeo caseiro em VHS mais vendido de todos os tempos. Thriller é, agora, quase universalmente considerado o vídeo musical mais influente da história.

Tal inovação nos meios continuaria por toda a carreira de Jackson, fazendo dele a definição de artista visual da geração MTV. Desde a pioneira atração 4-D, Capitain EO, ao espetáculo gótico de quarenta minutos, Ghosts, Jackson esteve sempre à frente, expandindo as possibilidades dos meios, enquanto inflamava a imaginação dos espectadores. Na verdade, em retrospecto, como o crítico cultural Hampton Stevens notou, “A tradicional sabedoria convencional, repetida tantas vezes, de que os vídeos de Jackson fizeram a MTV e, daí, ‘mudaram a indústria da música’ é apenas metade da verdade. É mais como se a indústria da música tivesse inflado para abranger o talento de Jackson e se encolhido, de novo, sem ele. Os vídeos não importavam antes de Michael e eles deixaram de importar quase no momento cultural preciso em que ele parou de produzir grande obra.”



Voltar para: Apresentação

103 comentários:

  1. Vou ler com calma amanhã

    Vou deixar esse vídeo, acho engraçado em 5:30 min:, adoro esse áudio

    http://www.youtube.com/watch?v=S7EO9fM3d0A

    Amo demais esse

    http://www.youtube.com/watch?v=upavCdrcWOs

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    https://pbs.twimg.com/media/BWRQP29CUAEz1J7.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, amo esse treinamento vocal do fofo!! Muito lindinho e dedicado!!
      O segundo vídeo dele cantarolando...hummm...é um esplêndor!!
      ...ouvir essa voz é se sentir no paraíso....This is it!!

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Em Black or White, por exemplo, há elementos de rock clássico, R&B, rap e pop. Mas é também um curta-metragem que se desenha a partir de fontes tão díspares quanto a Cantando na Chuva, de Stanley Donen e Geny Kelly; e a Do The Right Thing, de Spike Lee. Além disso, é uma rotina de dança que aproxima inúmeros estilos, de sapateado a hip hop e dança moderna. Para cada peça, há “um longo primeiro plano” que faz o trabalho dele parecer simultaneamente familiar (porque é historicamente informado) e novo (porque é uma fusão de formas muito únicas e criativas).

    (porque é historicamente informado) e novo (porque é uma fusão de formas muito únicas e criativas). resumindo...é o trabalho talentoso de um gênio...único

    Minha nora conta que quando o clipe de Black or White foi lançado, e iria passar no Fantástico, a mãe dela que é fã de Michael, permitiu que ela e o irmão ficassem acordados para poderem assistirem, eles tinham horário para irem dormir, os pais não permitiam que eles assistissem tv depois de um certo horário, mas para que eles pudessem ver o vídeo, fizeram uma exceção

    Quando se avalia a música de Jackson, é particularmente importante levar em conta a representação visual dela. Mais que qualquer outro artista antes dele, nós “vemos” as músicas de Michael Jackson, através das interpretações dele e vídeos. É quase impossível escutar faixas como “Thriller”, “Bad”, “Smooth Criminal” e “Black or White” sem visualizar os figurinos de Jackson, coreografia e narrativas cinematográficas.( uma observação, Crmiminal esta escrito errado rsrsrs )

    É verdade, quando eu ouço as musicas de Michael, visualizo as imagens dele interpretando, cantando e dançando, é como se estivesse vendo o clipe no momento, como se estivesse vendo ele em minha frente, suas musicas também tem um detalhe, parece que ele esta cantando aos nossos ouvidos, podemos distinguir os sons de cada instrumentos e de sua voz separadamente, principalmente se ouvirmos com fone de ouvido, coisa que eu adoro fazer rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns puristas da música, tanto dos anos 80 quanto de hoje, têm lamentado essa tendência de fusão de meios, sentindo que isso polui a integridade da música. ( Pura inveja, dor de cotovelo, e de uma mente poluída isso sim )

      Antes de Jackson, é claro, muitos outros artistas, incluindo Elvis Presley e Beatles, apresentaram as músicas deles visualmente em filmes e na televisão. Durante a maior parte dos anos 70, porém, a forma artística conhecida com “music-vídeo” foi, essencialmente, uma ignorada ferramenta de promoção, realizando produções pobres, pequenos orçamento e narrativas ruins. ( Michael foi e é um gênio revolucionário )

      Em 1983, contudo, Jackson reinventou completamente as possibilidades. Billie Jean e Beat It iniciaram a transformação, substituindo montagens promocionais baratas por produções elaboradas, completamente concebidas, que continham narrativas fortes, visual e efeitos espetaculares e, é claro, a característica coreografia e movimentos de dança de Jackson. Depois veio o inovador vídeo de quatorze minutos de “Thriller”, o qual custou mais de meio milhão de dólares para ser feito e se tornou o vídeo caseiro em VHS mais vendido de todos os tempos. Thriller é, agora, quase universalmente considerado o vídeo musical mais influente da história. ( Um visionário, Thriller não é "quase", é universalmente o vídeo musical mais influente da história )

      Os vídeos não importavam antes de Michael e eles deixaram de importar quase no momento cultural preciso em que ele parou de produzir grande obra.”

      Temos sim alguns trabalhos artísticos musicais bons, mas como os de Michael, na minha opinião não existem, nada supera o que Michael criou, nada supera sua criatividade, a industria da musica e do entretenimento ficou pobre sem o nosso querido e amado gênio musical, é uma parte que se perdeu, e jamais conseguirão repor, pois não existira outro como Michael, ele é único, é insubstituível, e o mundo também ficou mais pobre, sem esse ser humano rico em amor e bondade, mais escuro sem essa alma iluminada, sem sua luz, seu brilho, ele faz muita falta, eu sinto tanto a falta de Michael, mesmo ele deixando tudo que nos deixou, ensinando tudo que nos ensinou, ele poderia estar aqui nos oferecendo mais, nos ensinando muito mais, ele sempre fara falta, essa grande lacuna jamais sera preenchida, e o mundo também poderia estar lhe oferecendo mais, o reconhecendo mais, o amando mais, o respeitando mais, como ele sempre mereceu e merece, o mundo poderia estar lhe retribuindo pelo menos com um pouco do muito que ele nos ofereceu

      Maíra, tem uma palavra que não esta completa, " infldo", mas pelo que entendi deve ser "inflado", seria isso mesmo?

      Me desculpe por estar corrigindo os erros, mas sei que não foi vc quem traduziu, apenas postou, e como vc disse que não leu o livro, e que esta lendo junto com nós, talvez não tenha visto, sei que vc gosta de tudo perfeito, talvez queira corrigir, mas também é só detalhes, da para compreendermos muito bem a escrita, e não prejudica a leitura, afinal...para um bom entendedor poucas palavras bastam rsrsrs

      Continuo adorando essa leitura, fico ansiosa pelos próximos capítulos

      Bjão

      Love



      Excluir
    2. Depois vou ler para poder interagir também. ;)

      Humm..tem um erro é?
      Vou corrigir já.

      Nosso fofo merece tudo perfeitinho, não é mesmo?
      Ele nos deu o melhor sempre, então devemos dar o nosso melhor também.
      ...e quando preciso o dos outros também..rsrs..

      Obrigada amiga, valeu mesmo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá meninas!!

    Ana amiga, vc nos trouxe essa foto... e não disse nada,,,então, é claro que fui pesquisar..hehehe...

    Assim que vi a foto, pensei que fosse uma montagem com o fofo em One More Chance.. depois vi que se trata de Criss Angel.. e o cenário com as estátua egípcias estão sendo bem comentadas na Pearl...sintonia ou coincidências??!!
    Nós também estávamos comentando sobre as estátuas!! :O
    Claro que é sintonia, desde que coincidências não existem, não é mesmo? ;)

    Bom, relembrando Cris Angel Believe

    http://mulheresluxo.wordpress.com/category/cris-angel/

    http://leahcimnj.blogspot.com.br/2010/10/loucura-pode-ser.html

    http://arvenru.wordpress.com/2010/04/21/the-greatest-show-on-earth-project-believe-l-o-v-e-part-7/

    http://www.lasvegasweekly.com/blogs/luxe-life/2009/apr/02/michael-jackson-plans-attend-criss-angels-embeliev/

    http://www.youtube.com/watch?v=1yAgdh7Zo5k

    Ana, vc que sempre está bem informada dos lances todos...teve o boato de que em This is it teria show de mágica, houve também boatos que o fofo estava contratando Criss Angel para This is it..vc sabe de mais alguma coisa?? Sabe se foi comprovado ou desmentido isso?
    Porque não encontro mais nada a respeito. o.O

    Obrigada por sempre compartilhar as novidades conosco. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu postei a foto e ia comentar sobre as conversas na Pearl, mas como eu já disse, aqui o pc é bem disputado rsrsrs, também ia pesquisar sobre essa foto, e o que dizem no twitter de Criss, mas meu filho veio querendo olhar uma coisa na net, e que estava atrasado para ir trabalhar, que era rapidinho, a velha conversa de sempre rsrsrs, postei rapidinho a foto e acabei por não dizer nada, ia pesquisar depois, mas vc já adiantou a pesquisa, isso é bom rsrsrs

      Pelo o que eu soube, Michael iria usar um numero de magica em TII, falaram que seria na cena da cama, aonde ele iria contracenar com duas mulheres, uma dançarina e a outra me parece que era a guitarrísta Orianthi, ate houve uma brincadeira sobre isso, diz que falaram para ele...mas com duas? e ele respondeu...é..eu posso dar conta das duas

      Diz que o numero de mágica usado seria fazer Michael desaparecer da cama e aparecer em outro lugar no palco, é mais ou menos isso, não me recordo bem, depois não soube mais nada se era verdade mesmo ou não, mas falaram muito sobre uma possível participação de Criss em TII, também foi bem comentado na época sobre pistas nos logotipos de Criss Angel, e parece que voltou novamente

      Vou ver se acho algo sobre isso

      Love

      Excluir
  5. Segundo falaram, seria em Dirty Diana que Michael usaria a magica, ou ilusionismo para desaparecer

    http://www.youtube.com/watch?v=iiVj8nNTANg

    E só para corrigir um erro, na performance na cama, Michael estaria amarrado no lugar desse cara, e eu estaria junto com ele, torturando-o com minha sedução, e depois desapareceríamos juntos, para debaixo do palco, num cantinho escondido aonde pudéssemos terminar nossa performance amorosa sem sermos interrompidos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fofo ia ficar na cama amarrado??!! Uauuu!!! :O
      ...ia sobrar nada...nadinha dele..rsrs...
      :D
      Ohhh...my god o fofo gosta mesmo de nos assanhar, não é mesmo??!! O.O

      O quê?? O fofo amarradinho na cama com vc o torturando??!! o.O
      nananinanão!!
      podexá amiga que vou contar a real...

      Bom...Ana amiga, segundo falaram...
      ...o fofo ia ficar na cama (amarradinho) e com duas mulheres...Quero corrigir que foi uma mulher só: "EUZINHA". ;)
      ...e depois de uma noite inteirinha de muito LOVE suave e selvagem...
      ficamos coladinhos assim, só sentindo o perfume e a maciez da pele um do outro...hummmm....

      https://lh3.googleusercontent.com/-OfeavuoNfSg/UnFVjNj6VQI/AAAAAAAANbI/Xlcn8X8D8is/w700-h409-no/7745_529039080489928_67175080_n.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-hW8OlJ5g5Hw/UnFVjPX_EMI/AAAAAAAANbM/mw2-CyLvvXw/w960-h535-no/8847_169736726536344_326938224_n.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-eo2uacFme-I/UnFVihRbDrI/AAAAAAAANbA/K8MPFcfqowc/w851-h553-no/182849_10201307901004078_2042669813_n.jpg

      my god...me segura que tô zonzinha...ploft..

      Amiga, como ousa contar vantagens sem mostrar as provas. o.O

      Tem que fazer como eu, amiga. Apresentar as provas. ;)

      :D

      Depois vou ver o vídeo.
      Cheguei agora e ainda não fiz nada aqui em casa.
      Vou dar um tapa nas coisas e volto. ;)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    2. Procurei aqui aquela fotinha dele amarrado na cama, mas nada de encontrar, no meio de milhares fica bem difícil..rsrsr

      Então, trouxe essa com ele soltinho..e com carinha de quero mais...

      https://lh4.googleusercontent.com/-X25kxWl2GXA/UnFbnqE9OAI/AAAAAAAANbo/IJ92PTEZ2_c/w407-h553-no/1239582_514320798658937_40903323_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Obs: Tudo que faço ou falo sobre o fofo, é sempre com muito respeito. Mesmo nas brincadeiras descontraídas. Jamais desrespeitaria o fofo, jamais...e sei que vcs tb. Mas, como estamos na net é bom deixar isso bem frisado, porque sempre há visões distorcidas pra tudo, né? então...

      hummmm...mas que esse homem é um fetiche terrível é...ô se é!!
      Se pego sobra nada...nadinha... o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas, boa tarde!!! Muito legal esse livro, em relação á criatividade e talento, não tem como comparar o Michael a ninguém, ele conseguiu inovar em tudo, chegou a um patamar que nenhum outro artista conseguiu chegar, na minha opinião.Estava reassistindo algumas entrevistas dele, é engraçado perceber que ele sempre cita Thriller, ele deixa claro que é o grande "xodó" dele,a que ele considera a maior e melhor. Meninas, vcs estavam citando a possível participação do Criss Angel em TII, O Michael queria que TII fosse o melhor espetáculo de todos os tempos, desde os efeitos especiais até ilusões de ótica com apresentações de mágica, então acredito que Criss Angel estava cotado sim pra participar, sabemos que ele é um dos melhores desse ramo.Eu assisti algumas apresentações que ele fez em Las Vegas, que é coisa do outro mundo, é inacreditável o que ele consegue fazer... Meninas, estou chegando agora e não tive tempo de olhar nada, mas tem notícia nova do Mumu? fiquei sabendo que a mãezinha dele veio pra cuidar dele,,rrss

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas!!!

    Eu também nunca mais li nada sobre a participação de fato de Criss em TII.
    Mas achei bem interessante essa foto que a amiga Ana compartilhou.

    Meus mimos especiais para esta tarde!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/10162_393123220794106_277959269_n.png


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1384013_444018362371258_145202422_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1425740_444017279038033_556094766_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/76383_443383022434792_317311858_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1392065_440032272769867_905174570_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1381977_440032049436556_464521143_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1396022_440028069436954_790539457_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1378455_440024822770612_183871031_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1184887_429745950465166_1153991284_n.jpg


    Michael, I love you so much... FOREVER.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1395188_440722026034225_767042035_n.jpg

    <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1235165_426522340787527_281851266_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234204_428121357294292_261319049_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382934_440025506103877_1690881899_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Estive procurando algo sobre Criss Angel, acho que os comentários estão sendo por causa do novo show de Criss que estreou agora em outubro

    Criss Angel Believe: Criss ressuscita os mortos

    http://www.spike.com/video-clips/sec4id/criss-angel-believe-criss-raises-the-dead


    http://www.spike.com/articles/woyy9l/criss-angel-believe-criss-angel-believe-premieres-on-spike-on-october-15

    O google não esta traduzindo, fica difícil de entender algumas coisas, principalmente no twitter

    Love

    ResponderExcluir
  9. Bem interessante o assunto

    http://www.huffingtonpost.com/2013/10/29/criss-angel-attempts-to-raise-the-dead_n_4173653.html?ncid=edlinkusaolp00000003

    Love

    ResponderExcluir
  10. Eu amei essa postagem. Mas na minha opinião, o autor foi com muito cuidado nas palavras. Não tiro a razão dele,apesar de saber que ele poderia ter ido além. Ele quis mostrar os dois lados, dos "puristas" e com relação aos vídeos e as inovações.

    "Depois veio o inovador vídeo de quatorze minutos de “Thriller”, o qual custou mais de meio milhão de dólares para ser feito e se tornou o vídeo caseiro em VHS mais vendido de todos os tempos. Thriller é, agora, [quase] universalmente considerado o vídeo musical mais influente da história."

    Neste caso, também retiro o "quase", pois indiscutivelmente Thriller é universalmente considerado o vídeo musical mais influente da história.

    Eu estou gostando muito desse livro. Não podemos julgar um livro inteiro por algumas palavras cuidadosas e sutis não é mesmo? É quase como julgar um livro pela capa, não pode! rsrs...

    Vejo muita verdade no que o autor aborda. É mesmo uma realidade, Michael é um gênio, sem ele a indústria musical não teria alcançado o que alcançou e perdeu muito agora com sua ausência, o mundo perdeu muito. Pois igual a Michael nunca haverá. Ainda mais nessa geração, que na minha opinião a maioria das coisas , para não dizer tudo, é superficial demais...

    Está demais esse livro, bem realista, bem dentro do contexto real das coisas.
    Michael é um talento nato, que ao longo dos anos provou ser o melhor! Não há dúvidas quanto isso. Michael tem o álbum mais vendido de todos os tempos!!! Tem músicas que se tornaram hinos para o mundo inteiro!!! Michael é um poeta. Sempre abordou questões de extrema importância e relevância a nível mundial. Suas letras e o carisma de Michael são para sempre!!! Sempre o amaremos, nunca será esquecido. Pois Michael é o maior e o melhor artista, astro que já apareceu neste mundo.

    I love you Michael <3 <3 <3

    http://2.bp.blogspot.com/-mdfrxuPTWlc/TixriA9EoCI/AAAAAAAAHh4/74gA7a3zbas/s1600/MICHAEL+JACKSON+%25282%2529.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://25.media.tumblr.com/0b428ec3744a45068a0c44bfef3b35ce/tumblr_mflk75clmX1qlbr84o1_1280.jpg


      http://images5.fanpop.com/image/photos/30400000/OH-MY-BEAUTIFUL-MICHAEL-I-LOVE-YOU-SO-MUCH-michael-jackson-30472348-321-480.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. " também retiro o "quase", pois indiscutivelmente Thriller é universalmente considerado o vídeo musical mais influente da história."
      +1

      Nosso Michael superou tudo e todos, amiga!
      ...não tem pra mais ninguém.
      Só daqui a mil anos, pode ser que apareça outro para disputar esse lugar, mas duvido muito que consiga.

      É amiga, o livro até agora está sendo ótimo, tirando algumas coisinhas mínimas, né? Tomara que continue assim, ou melhore. Porque não hesitamos e nem hesitaremos em dar nossas opiniões sinceras quando as palavras de Joe não expressarem a realidade da grandiosidade artística do fofo. Muitas pessoas não reconhecem a fundo Michael e nem sua obra, nem mesmo pesquisando muito, porque é preciso sentir também, não apenas pesquisar, né? Vamos continuar alertas como estamos, lendo, prestando muita atenção em cada expressão, cada palavrinha...como estamos fazendo, dando nossa opinião e interagindo.. concordando ou discordando do que Joe escreveu nesse livro. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amei os mimos, Fê!! Um primor!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Olá amigas, hoje tá que tá!
    Criss esta muito diferente, fazia tempo que não o via, saiu aquela aparência mas rebelde para um rapaz arrumadinho kkkk Já tinha ouvido falar dele e Michael como paceiros em TII , inclusive aquela cena que Michael abre os braços e esta de camiseta branca, não lembro da musica , foi baseado no espetáculo de Criss que ele levita em Vegas.
    Esse show Believe foi muito comentado e parece que esta passando no canal que eles citam na matéria que Ana postou, eu não tenho esse canal aqui.

    Esse cara é outro gênio, esse show tem um nome e um alvo muito sugestivo não é???
    O livro é bom demais.
    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia, realmente ele está mudando de estilo, parece que a fase rebelde está ficando para trás,rs ele sempre se apresentou em Vegas e essas apresentações eram transmitidas por um canal da tv fechada, de vez em quando eu ainda assisto alguma apresentação dele.O Michael deve ser um super fã dele, pois o Michael ama a arte de surpreender as pessoas e é exatamente isso que ele faz...bjs

      Excluir
    2. É verdade meninas, ele está bem diferente. Gostei mais desse visual! .)

      Qual cena que o fofo abre os braços, que foi baseado no espetáculo de Criss Angel, amiga Márcia?
      Michael sempre abriu os braços no final de algumas canções "como o redentor", num gesto de abraço mundial...

      Esse cara é realmente fantástico!!
      Imaginem o fofo e ele em This is it!! Tudo de bom!! Dois gênios...um da música e outro da mágica...seria o máximo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Aprenda a lavar roupas sem maquina de lavar, e a passar roupas sem ferro elétrico

    Cada figura

    https://www.youtube.com/watch?v=5TVRtuXHnRk

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...Ana amiga, ri demais com esse cara...kkkkkkk

      Que bagunça ele fez na casa pra lavar uma calça kkkkk...Já imagiou lavar roupa assim??!! :O
      hehehe...
      Bagunçou a casa toda, o visual dele também que estava tão bonito..
      Bonito ele, né?? O.O
      Ele é cômico demais!
      Muito bom, bom mesmo!! Amei o senso de humor e a criatividade dele.
      Ele pode não ter futuro no lance de lavar roupas, mas tem futuro como comediante.

      kkkkkkkkkkk...

      Obrigada por compartilhar...ri demais...kkk

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também ri muito amiga, tem uns que apelam ao fazerem vídeos, mas esse cara leva jeito, a criatividade ao passar roupa foi legal, também foi prático ao lavar, fez tudo de uma só vez, lavou a roupa, a cozinha, tomou banho e lavou a roupa do corpo também

      Gostei do jeitinho dele, bonitinho sim amiga, pode ficar com ele que eu fico com o fofo

      lOVE

      Excluir
  13. Essa eu ainda não tinha...um fofooooooo...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1381205_10200227453447544_210861223_n.jpg

    Agora vou mesmo e já volto. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo! Cute cute... Michael é demais de um sonho!!! <3
      AMOOO

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. A menina, agora uma mulher da fotinha acima. ;)

    História dos arquivos, repost ~ Nayanna Holley, filha da cantora de apoio de Michael, Dorian Holley.
    "Meu nome é Nayanna Holley. Talvez a minha infância tenha sido um tanto encantada. Eu comecei a viajar pelo mundo com Michael Jackson a partir de três anos de idade até a minha pré-adolescência. A partir da Bad Tour em 1987, meu pai se tornou seu backing vocal, e eu o acompanhava nas viagens. Sentada no colo de Greg Phillinganes, Travis Payne (coreógrafo), Sheryl Crow e Siedah Garrett (cantoras), e claro, com o próprio homem, esta foi a minha introdução ao incrível mundo do entretenimento. Ônibus de turismo, luzes, dançarinos, maquilagem, pirotecnia e Michael Jackson. Meu coração foi influenciado pela música que nunca vai sair da minha alma."

    Nayanna em assistindo o show do Cirque de Soleil ~ Às quatro horas da tarde, espero que o show "IMMORTAL Cirque de Soleil" no Staples Center irá elaborar as melhores lembranças da música e do homem. Mal posso esperar para ver como a expressão artística deste espectáculo vai homenagear o homem que tocou e moldou a vida de muitos. Nós sentimos sua falta, Michael.''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que privilegiada essa moça! rsrsrs...
      Muito incrível e única essa experiência dela.

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Apesar dos pais já serem do ramo, Michael teve influencia em sua carreira, ela é cantora

      Mais fotos com Michael

      http://31.media.tumblr.com/tumblr_lykuzrykR61r3j33ko1_250.jpg

      http://i.imgur.com/vAvOK.jpg

      http://31.media.tumblr.com/tumblr_lykuzrykR61r3j33ko3_500.jpg

      Se tornou uma moça bonita

      http://2.bp.blogspot.com/-pnycGXxdF-g/Tyv3izp57WI/AAAAAAAAAfM/Y29dYNkTaL4/s320/Nayanna-2.jpg

      http://nayannaholley.com.hostbaby.com/bio/

      É uma das sortudas que teve o privilégio de estar perto de Michael

      Love

      Excluir
    3. E bota privilégio aí amiga Ana!!
      ...ficou até no colo do fofo!! :)

      Ela já era uma criança bonita, mas ficou uma moça linda!!

      Amei as fotinhas e as informações que vc compartilhou, amiga.
      A união faz a força!!
      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Fê, esse seu avatar está uma coisa!! :O
    Amiga, você está tão sensual...hummm...
    kiss me pleaseeee....

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epaaa!!

      Ta rolando um clima ai

      Nada contra, faço gosto, fiquem a vontade amigas

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkk... Aiiii não amiga Maíra, não quero decepcioná-la mas já tenho meu maridão e sou completamente apaixonada por ele, e como é recíproco, sem chances amiga!!!

      Aiii que medo!! rsrsrs...

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ana, vc tb está uma tentação...sabia??
    Amo esse bocão!! This is it!!

    Kiss me pleaseeee..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus...estou preocupada com vc amiga, o que esta acontecendo? esta atirando para todos os lados, e o que acertar é lucro, me erra amiga, mire pro lado da Fê, te admiro e te amo, mas como amiga, minha fruta preferida é outra kkkkkk

      Desculpe matar sua ilusão, mas meu coração e todo o resto pertencem somente ao fofo, agora a Fê esta disponível, investe amiga...investe, e boa sorte

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk...
      me erra..kkkkk

      Amiga, com essa boca como posso te errar??!! :O
      Não há erro, com essa boca não há..This is it.

      hehehehe...

      xô pra lá, né amiga? kkkkkkkkkk...

      Mas deixa a boca comigo..pleaseeee..kkkkkkkkk..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk....

      Ixiiii... amiga Maíra, não erra não, acerta nela! kkkkkkkk....

      :D

      Olha amigas, eu não tenho nada contra, estou super feliz com meu Michael maridão... então sou totalmente a favor do amor e das paixões fervorosas, pois sinto intensamente isso com meu maridão Michael...
      Aproveitem o amor amigas! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. “ avaliar o trabalho dele é mais que desafiante”

    Além de ser desafiante, avaliar o trabalho de Michael deve ser meio constrangedor, porque é um trabalho tão rico, tão perfeito, tão superior a tudo aquilo que estamos acostumados, que nem mesmo os críticos tão “entendidos” conseguem alcançar todas as maravilhas e tudo aquilo de especial que Michael colocou de forma tão genial.
    Avaliar a obra de um gênio do porte de Michael exige muita coragem.
    Toda obra de Michael dispensa comentários e críticas, porque em cada trabalho abre-se uma visão infinita e distinta...os trabalhos dele merecem somente elogios. É um trabalho para sentir, apreciar, refletir e tentar alcançar o máximo das maravilhas expostas ali e procurar por outras que se encontram enrustidas propositalmente.
    Podemos assistir seus vídeos, ler seus poemas, assistir suas turnês, ler toda sua história, ouvir suas canções...várias vezes, e em todas as vezes nos é acrescentado algo novo, descobrimos sempre alguma coisa que ainda não havíamos alcançado. É incrível o trabalho de Michael!!
    Quanto aos estilos das eras, fico impressionada com o perfeccionismo que Michael depositou em cada uma delas.
    Ele trabalhou nossa memória em cada detalhe para cada era, cada canção...causou um efeito marcante em cada uma dessas eras e músicas. Basta olharmos uma foto de Michael com um determinado visual que ouvimos sua música, porque memorizamos o visual à canção, a turnê, ao vídeo...e por aí vai o trabalho fenomenal de um gênio ímpar!!
    Michael é simplesmente incrível!!

    “É quase impossível escutar faixas como “Thriller”, “Bad”, “Smooth Crmiminal” e “Black or White” sem visualizar os figurinos de Jackson, coreografia e narrativas cinematográficas.”
    É praticamente impossível.

    “Alguns puristas da música, tanto dos anos 80 quanto de hoje, têm lamentado essa tendência de fusão de meios, sentindo que isso polui a integridade da música.”
    Eu não vejo que polui nada, muito pelo contrário, apenas agrega valores, porque essa fusão fica gravada em nossa mente e podemos ouvir a música até pelos olhos. Podemos assim, ouvir, sentir e ver a música. Isso é tão mágico!!!

    Michael reinventou, aprimorou e levou a um patamar inalcançável todas as possibilidades do processo criativo da arte musical.

    “Jackson esteve sempre à frente, expandindo as possibilidades dos meios, enquanto inflamava a imaginação dos espectadores” This is it!!

    “Na verdade, em retrospecto, como o crítico cultural Hampton Stevens notou, “A tradicional sabedoria convencional, repetida tantas vezes, de que os vídeos de Jackson fizeram a MTV e, daí, ‘mudaram a indústria da música’ é apenas metade da verdade. É mais como se a indústria da música tivesse inflado para abranger o talento de Jackson e se encolhido, de novo, sem ele. Os vídeos não importavam antes de Michael e eles deixaram de importar quase no momento cultural preciso em que ele parou de produzir grande obra.”

    Também estou amando essa leitura, amigas!
    Estou gostando muito do reconhecimento e das palavras de Joe!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Pearl postou a tal foto do tio de Murray, ate se parecem, mas pela diferença de idade não tem como comparar ao atual Murray, o cara das fotos da TMZ é Murray mesmo

    https://pbs.twimg.com/media/BX3JglKCUAAQLlC.jpg

    Nós somos meia malucas, mas acho que a Pearl é uns graus a mais, eu acho a Pearl meia manipuladora, sempre fico com um pé atras

    Mais TMZ e Murray

    http://www.tmz.com/2013/10/30/conrad-murray-michael-jackson-video-jail/

    Love

    ResponderExcluir
  19. Algumas fotos de Murray que Peter Panpyt postou

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=171479893046425&set=a.116244201903328.1073741827.100005532459884&type=1&theater

    Murray esta bem diferente

    Love

    ResponderExcluir
  20. É..amiga, também acho que a Pearl força a barra, é meio manipuladora na minha opinião também. Há coisas que fazem sentido, mas muitas não, nem um pouco.
    Nada a ver o tio com o médico, se parecem, mas não são idênticos que possam ser confundidos, mesmo porque o tio é mais velho.

    Michael teria administrado nele mesmo..
    tsc tsc tsc...cada coisa..
    ...e o pior é que tem gente que acredita nessa hipótese.
    ...e nesse escapismo todo.

    Obrigada por compartilhar, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante, Peter Panpyt postar essa foto e mais interessante ainda com essa análise e evidência. ;)

    "cabelo curto mais velho em 28/10/2013

    cabelos longos mais jovem em 29/10/2013

    É o que está errado com este retrato?"

    Está tudo certo, tudo bem explícito. Só não vê quem não quiser, né?
    Diferença de um dia e ele muda assim!! O.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a foto do dia 29 é a mesma do vídeo que postei da TMZ, a roupa de Murray é a mesma, e o lugar também, reparei pelo vidro do carro que não tem mais ninguém lá, é um lugar ermo e só estão Murray, o entrevistador e quem esta filmando, ou talvez seja o mesmo cara que esta filmando que esta fazendo as perguntas

      Estranho só o cara da TMZ e Murray, isso mostra que só eles tem acesso a Murray e o privilégio de entrevista-lo

      Também achei que um dia fora da prisão já fez muito bem ao Murray, rejuvenesceu da noite para o dia, acho que foi o hambúrguer que ele comeu...milagroso não?

      Love

      Excluir
  22. ( O que está errado com essa foto?)
    O tradutor está um caos, não traduz nadaaaaaaaaa...tem que ficar colocando no outro..tsc tsc tsc..

    ResponderExcluir
  23. Estávamos falando sobre Michael, Criss Angel e TII, essa foto foi tirada em maio de 2009, é Michael com os filhos em uma exposição, e no boné de Blanket tem o logotipo Criss Angel Believe

    http://3.bp.blogspot.com/-AqCa3A8e8eA/TzosxPzYyDI/AAAAAAAAA9E/Cv-iKEvrMj8/s1600/daddy+art+outing.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo sobre esse passeio do Michael com os filhos nesta exposição de pinturas, eu gosto muito de ver, eu nem tinha reparado no boné do Blanket, só na camiseta do Prince...

      Excluir
  24. Sabemos que em um casamento quem rouba a cena são as noivas, as atenções são todas para elas, mas nesses foram diferentes, quem roubou toda atenção foi o padrinho rsrsrs

    http://1.bp.blogspot.com/-4pAYVDH15qQ/TzjK1LGHkUI/AAAAAAAAA8M/RRV45V-ymNA/s1600/bride+1.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-MZ6gTlr0wGA/T0BJOwch37I/AAAAAAAABBs/3eo0NQqLkvA/s1600/berry+weds+Grace+eaton+170790.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/--wqhK9IR10I/TzjdtJf21WI/AAAAAAAAA8s/eoJNEJti1ic/s320/iphone+21012012+805.jpg

    Olha o bocão ai Maíra

    http://4.bp.blogspot.com/-s7sMTpgzSqY/Tzo9hPh7fJI/AAAAAAAAA9M/ONJtsABRrmQ/s1600/iphone+04022012+295.jpg

    Essa grudou e não quer soltar mais, ele parece que quer fugir

    http://3.bp.blogspot.com/-pUo7yibLnKI/Tzj4igizj4I/AAAAAAAAA80/31S5XMNmJLs/s320/iphone+21012012+1476.jpg

    Michael acompanhou tantas noivas ao altar, ele se casou três vezes, e nenhuma de suas duas mulheres estavam vestidas de noivas, estavam eram de preto

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... E põe preto aí amiga Ana!!!

      Só não gostei do grude...rsrs... Mas tirando isso, os mimos são lindos!!!
      Obrigada por compartilhar, peguei várias a perder de vista.

      Boa noite amiga;

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana amiga, amei os mimos!!
      Que padrinho mais fofo, mais lindo, mais sensual e mais gostosão..hummmm...
      As noivas ficavam com o sorissão de orelha a orelha!!
      ...no pensamento delas devia passar...puts..bem que ele poderia ser o noivo..rsrsrs

      É verdade amiga, o fofo se casou três vezes...uma vez com Lisa, uma vez com Debbie e agora comigo, mas esse casamento é eterno, é pra sempre!!! :)

      https://lh6.googleusercontent.com/-JHWIPgdvjlc/UnJnv-o0UXI/AAAAAAAANcA/_M3neomxmt8/w395-h510-no/293704_570855556270807_209788385_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Essa última é engraçada, a noiva agarrou no braço de um jeito tão desesperado,kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Maíra, que imaginação fértil a sua, amiga,rs

      Excluir
    5. He he he...vou fazer de conta que acredito tá

      NOSSA!!!...parece que o fofo esta é te esganando amiga, essa carinha dele é de quem esta com a maior raiva

      Ele se casou três vezes e tem 6 filhos rsrsrs

      E nem vem que não tem, o verdadeiro cara que esta com vc é este amiga

      http://lh4.ggpht.com/_c9BPAbXRnys/S-MWhNa0fuI/AAAAAAAAKiQ/nISjJi2cibo/s800/henrik-halvarsson-bon-homotography-3.jpg

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Love

      Excluir
    6. Alana, e bota fertilidade nessa minha imaginação, amiga..rsrsrs..e quando se trata do fofo, ela fica mais fértil ainda..hehehe...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Ana amiga, vc se lembra do lance do fofo com Lisa que foi muito comentado?? que ela disse que ele era um animal na cama, um tigrão e tal?
      Então...olha só a carinha dele de sedento que estava pro meu lado...
      Amiga, nem te conto nada..quase sobra nadinha da sua pobre amiguinha, por pouco eu jaz.. quase não sobrevivo para testemunhar essa linda história de amor, magia, e muitos...muitooooos lances...
      hummm...e bota tigrão no fofo viu!! Quase me esganou mesmo..com um amor animal!! O.O
      hummm...

      :D

      Amiga, como conseguiu essa foto??!!
      Putsss..vc tem a net nas mãos!! :O
      kkkkkkkkkkkkkkkk...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkk com um amor animal kkkk depois vem postando que tem serviço para fazer e tá só o pó, desse jeito amiga, vira farelinho rsrsrs

      Como consegui a foto é? kkkkkkkk

      Love

      Excluir
  25. Meninas eu também acho a Pearl meio manipuladora, tem momentos que ela vem com umas teorias bem estranhas. E eu fico com mais pé atrás porque sabemos que ela é jornalista, e querendo ou não, eu tenho um pé atrás com essa gente, mesmo quando dizem que são fãs de Michael, believes ou rips. Não dá para confiar 100%, MIchael nos ensinou isto.

    Com relação ao Murray, realmente ele rejuvenesceu muito!!! Um dia??
    Hã??
    A verdade é que nessa história tem um enigma grande. Penso que no dia 28 ele estava transvestido de sofrimento, propositalmente.
    Outro grande enigma é os grandes e exclusivos furos da TMZ quando se trata de Michael. É incrível como TMZ está sempre à frente cobrindo tudo de uma forma impecável.

    Só acho chato essa teoria que o próprio Murray diz que acredita que Michael se suicidou. A gente sabe muito bem que Michael jamais faria isto, mas quem não o conhece bem acredita! E isto é que dói. É uma grande injustiça isto.
    Eu sempre falo, quando algumas pessoas vem com essa história para mim que acredita que Michael fez isso, eu digo que acompanho Michael, sei sua história, conheço sua pessoa e sei que ele jamais faria isso. Mas para saber disso nem precisa do conhecimento que eu tenho, basta de perguntar, já que é para se automedicar para que ele iria querer um médico???

    Michael sempre foi muito responsável ainda mais e principalmente agora com seus filhos, ele jamais daria um vacilo desses.

    A verdade é que até os que acreditamos estar com Michael atiram pedras nele. Tem coisas que eu não entendo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se tem alguém que sabe e conhece a verdade completamente é Murray.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correçãozinha! rsrs..

      basta se* perguntar...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  26. Bom dia meninas

    Hoje vamos de Thriller

    http://www.youtube.com/watch?v=rCeZYRzXyHM


    http://www.youtube.com/watch?v=ZhflzGDiDIM&list=RD02Rvsc7Z2-HHc

    http://www.youtube.com/watch?v=Rvsc7Z2-HHc



    Love

    ResponderExcluir
  27. Essas são reais, eu e o fofo, se mordam de inveja meninas

    Nos aquecendo

    http://content.foto.mail.ru/mail/bikmaevaoi/_myphoto/i-215.jpg

    Super aquecido

    http://1.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIf41WlgBI/AAAAAAAAEe4/ZwG5vWWrIfM/s400/OgAAAGUx7c2NDP4fsOfPQjnU60tanmRQagIx0J2mnKl_X4JwdXONLpEIHKXDmh2BVNZks_G8Pm7fe5L0Oz05XBOt9aEAm1T1UKl9ZdmzFeuoXXXIdaR3AeOINnja.jpg

    Durante

    http://3.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIfZwc_8KI/AAAAAAAAEeQ/GKQZFudnJhI/s400/OgAAALkkBCvrW0DHt5Oj4-I8bGB-rVbMsJ62XFnUupDFF9pc1FNSPIwiOE0DMnvQEaOczhdWssIzJHfs_i33hsNUtBoAm1T1UGBOGniXAc2jKofXz_MKDw9QI5Jr.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIfZh3QL4I/AAAAAAAAEeI/7-qFv6Y6HMM/s400/OgAAAILgtFvBbeHEHAB4Vid8pGxwJM01RLLpQzEw0o4r24flI4b9SDPFfXrJ1mYXo-D4sh4EjBXsbxteJuziaZg_IC4Am1T1UF4nrIvQbUn5qMCIhW4XURh0q-vo.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIf3ujmNjI/AAAAAAAAEeY/nA9-YKNEYog/s400/OgAAABw4eg5OvZsOcQyRiY6q856Bi_436DzY0DFFZKDLW-ZVzPPqsdF5tIrFHTRv-P3R3mkoYAlHg_WUIbsbpGnG6TIAm1T1UDP5OG7tQnk8O0Zt7xiRSN0C-FLn.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIf34WRnnI/AAAAAAAAEeg/nAtewRuF_VU/s400/OgAAAFsPBa6507DCiufwb67bEYWGQzQkAX0RPbERSohFeu5crd69ZNzX4cYj_rncaYvducemuUisi_63tp2hRPYoz3cAm1T1UHwkEMMyq034hwnhSQD8MSQ0OD_i.jpg

    Me chamando para o segundo tempo, e como resistir a esse chamado?

    http://3.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIf4IfamGI/AAAAAAAAEeo/3Vfgl6GaVmQ/s400/OgAAAG3dGe424KaT-Mwy296PQTjQMO9VpRbUcbTQKsp1rqA5OX3Q82EnsrgIApqIHPfxGdZXiISVMy3ri_5v4EZKEp8Am1T1UF_368MM0jUqbSDJqxQ3ZFacXp3I.jpg

    Depois, todo suadinho rsrsrs

    http://2.bp.blogspot.com/_H0Ml0-T05Z0/TEIfY-jehvI/AAAAAAAAEeA/E5O9tTx_inI/s400/OgAAAGFy7ltr23mrPZmcTYeq7yYzhHv1k9mU6ydxnq9yVBlF5bJBTGMBUQFkj6SFpI9ieIapcrzZoa135gLoZArVRqIAm1T1UFi6HHj2Fg8NqZIxr4ALX9dTM87b.jpg

    As escritas nas fotos é só para desbaratinar rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são reais, né amiga??
      ..e como são reais..puts.. O.O

      Dá pra sentir até o gostinho do fofo..hummm...
      ..todo suadinho, amiga. .rsrsr..

      https://lh5.googleusercontent.com/-J6qm79ROT-Y/UnJ-xOO3GKI/AAAAAAAANcU/-Br8_LisrmY/w255-h510-no/1238869_512159992208351_190712791_n.jpg

      :D

      Bom, agora preciso entrar na real.. :/

      http://3.bp.blogspot.com/__hGjJGO4n_0/S-RWl8ANHxI/AAAAAAAAAB4/6-ugIE99LlY/s1600/faxina.jpg

      o.O

      hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Miga, esse Michael esta meio estranho rsrsrs

      É amiga, nós mulheres temos que nos virar nos trinta, estou nessa desde cedo, é bem nossa cara kkkk

      http://2.bp.blogspot.com/-a_Jx65H9f3Y/Tfa0AIf_iEI/AAAAAAAAAzY/fPvXs-mCBHI/s1600/mulher-polvo.jpg

      Mas trabalhando e ouvindo as musicas do fofo tiramos de letra rsrsrs

      http://3.bp.blogspot.com/_pW-r2svRi7w/TFba8NvSEuI/AAAAAAAABdM/2yPQ4fmz45w/s320/dona-de-casa-caricatura.jpg

      Love

      Excluir
    3. hehehe... Todos podem sonhar kkkkkk...

      Já que vocês insistem, abrirei um pouquinho da minha intimidade com meu maridão Michael...

      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE29qUfQJT6mp3b_AfEoWMzJcHQm6KUdTxvPOYDYIB3BdIB6EjD3QzdfIdj4Kz-dQzWgcf-ewwsr6iCu_3Kly90Am1T1UJWfJkPNGkAWP8jXBCFfIHTbH6id.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADEg-HwFrNKVSvaEuD5QZDjcBhLHOFnwLJu7X7sSdAH6sjre-pJ0XraL91CdrsiQeN8dl-Nki_wf_u-I3wKSzRgAm1T1UHgingM2I8E5xqSgxOOtw_dfw4GD.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADYoe6LgCsrmenGAy4AQOv90_R6Q2At73VrVP-Jk6XR_wF-Tynq6iWFeD71YwnS-I4RdxrzN4u05zs6FXOG3Hh4Am1T1UPOFQv-xP3L-3ZxtcFA-CTSf-9WM.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADwkimLxSb5O9eikpQ7o8Vcf6flZM37-e_N_rflda0XOcvaMlGe9TY5LkmVkRnCTJkLX7CmqqsezQDSg3KAXcsgAm1T1UAyXRv8Hl5Z_le6h7EmngGgtJUJr.jpg


      http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC5Y_mmvn8qNT2wlMZIq9Dz78MEgVNwPfTxO7AK2VSZtg7Fx8PKOT9UPKgHsHBGV2hC2I6LOzYKmx4TI3-agOOgAm1T1UJ3z_oXJ1c0uaLRVlGBq_um0IFkB.jpg

      Só de rever esses momentos, quero bis! rsrs...
      Vem fofo... hummmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ele é bem assim mesmo, eu que o diga rsrsrs

      Quer bis, então lá vai, delicie-se amiga, de todas as formas

      http://comidanarede.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Bis.jpg

      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAAnCsiaR9Kj3L50HSOp-uoNnBxeOpiAHR8ON6aICMCy_r8odxsQ

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRahM-VTeHefa-Wq4YK2yz1YpapNUKDPDHBr26PCZtmR3KH3pxc

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3_H90c9EL47d_ZWIbKCNGLXURJ5d396yfJyJ-SMbyDvkv2_Ax

      http://www.rotadainfo.net/wp-content/uploads/2011/08/Bis5.jpg

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7w3PAolbUfh-GnxoAn-WPuBnmUbq5MbBwEVR6OnhS2dUKT1l-

      Love

      Excluir
    5. Tsc tsc tsc...amiga não me referia exatamente a esse bis kkkkkkk....

      E sim a este BIS:

      (O restante de minhas fotos com meu maridão, não posso compartilhar, são pesadas demais para o blog e para o horário...rsrsrs...)

      http://2.bp.blogspot.com/-va5RHchcD1I/TyXUr2jMpPI/AAAAAAAAOXY/ODI3kdzNONU/s1600/cpiadefotomichaeljackso%5B1%5D.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-hF7bkYCaHgE/UgBiIysnvOI/AAAAAAAAo10/zLkibvPw06Q/s1600/377317_243793952344516_100001417408845_712183_95886708_n.jpg


      http://2.bp.blogspot.com/-fXHAL3XHcWE/UDGeZwo5CaI/AAAAAAAAX4A/-GGlfm8f0xM/s640/Hot-michael-jackson-16216715-1024-624.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-hF7bkYCaHgE/UgBiIysnvOI/AAAAAAAAo10/zLkibvPw06Q/s1600/377317_243793952344516_100001417408845_712183_95886708_n.jpg


      http://2.bp.blogspot.com/-HertcmvLYGk/Ubvc15MDXrI/AAAAAAAAl6E/a3rGBEyRZXI/s1600/zyj8ug.jpg


      http://1.bp.blogspot.com/-CxdAM_7bVas/TynW8GhcSpI/AAAAAAAAOhM/dJjXoYRTEko/s1600/MJ-photoshopped-michael-jackson-16070232-600-842.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-C4OnjnBNWcw/UgBfg9okk2I/AAAAAAAAozk/dBqVgcPfH8Q/s1600/242106_179943742062871_100001417408845_487124_4950335_o.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-lZN4vCzCmak/UNotnPwMCmI/AAAAAAAAgz0/Srzo-if6i2E/s1600/25f69ms.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Fê amei os mimos!!
      DEMAIS!!

      Sabia que essa primeira fotinha não é montagem??

      :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Ana amiga, amei os vídeos!!
    Super DEZ!!!
    Valeu por compartilhar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. Legal esse vídeo com momentos raros de MJ, o dos Jacksons 5 eu nunca tinha visto

    http://www.youtube.com/watch?v=0pTCZO45KgI#t=21

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo esse vídeo. Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      Esse que o Michael aparece com o Jackson 5 eu já conhecia. Passa a "encenação" deste momento na série The Jacksons um sonho americano. Assim que eu assisti a série, procurei no youtube e encontrei esse vídeo separado.

      Os meninos cantam o hino nacional americano. Eu não sei se aquela série diz toda a verdade, mas na série mostra que os meninos aprenderam a letra no hino poucas horas antes da apresentação.

      Eu gosto muito daquela série, tenho ela em dvd e dublado, mas a imagem é de VHS. Mas eu achei um bom trabalho. Essa série passou na Globo nos anos 90, se não me engano, dublado.
      Já assisti várias vezes em canais pagos também, mas geralmente a série é apresentada legendada. Mas é muito legal de todo jeito!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Amiga, que esplendor é o nosso fofo, né?!

    Michael é puro êxtase!! Ver, ouvir e sentir o fofo...é tocar os céus!!

    Michael..
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional SEMPRE!!!!

    Obrigada amiga, por compartilhar essa maravilha. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Meu mimo, meu anjo...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/602130_534331849988049_1865702577_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa esse sim, o real motivo das nossas fantasias irreais kkkkk

      Como é lindo né amiga? enche os olhos, o coração e a alma, que Home lindo

      Love

      Excluir
    2. Que mimo lindoooo amiga Maíra!!! Amei... esse foi direto para a coleção mágica! :)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Boa tarde meninas!
    Ana ele tá lindo demais nesse video, ainda não vi todas fotinhos vou ver.
    Mas a la de cima de Maíra ufaaa.
    Maíra é a do redentor mesmo, eu ouvi falar que Michael estaria preparando algo para que fosse suspenso como Criss fazia em seu show! anterior ao believe, os braços abertos ele sempre usou mas tinha algum papo de parecer com esse quadro do Criss, agora eu não sei onde vi.

    Agora meninas essas fotos de Murray 28 cabelo branco baixo cara de velho, 29 cabelo quase Michael nos anos 70 Black e cara de jovem , só pode ter sido o hambúrguer mesmo, isso é totalmente louco!
    O suicídio vindo dele é o que ele pode falar claro , vai dizer o que?

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Olhem que loucura!!
    http://www.youtube.com/watch_popup?v=ynvKWYvyCqw

    Quero uma dessas para ver Michael kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei

      Excluir
    2. Muito legal mesmo, também quero amiga Márcia, me de uma de presente de natal, em nome da nossa amizades kkkkk, e de brinde me de Michael em pessoa kkkkkk

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk... Muito bom hein!
      Isso que eu chamo de falsa realidade kkkkk...

      Eu quero uma já!!! rsrs... Me dêem amiga, também estou aceitando desde já presentes de Natal!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Meninas, vou fazer o possível, vale rezar também !! kkkkk Imaginem Michael nessa realidade toda eu entro nessa tv rsrsrs que ninguém me segura, e fico nesse mundo virtual para sempre olhando ele cantar.
      Bjs

      Excluir
  34. Alguns mimos especiais do dia!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/315626_246359852070382_3737349_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1379974_174385689424856_1438146461_n.jpg

    Lindo <3

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1381826_664995766874260_1278192680_n.jpg

    Em homenagem ao Halloween!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1000233_597940113599824_920636533_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1441342_655494894495336_131626553_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/995535_655494804495345_1670483029_n.jpg

    O monstro mais lindo do meu coração e de todos os tempos!!! :)

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1450780_655548927823266_1781875026_n.jpg

    Uma fã assanhada!! o.O

    http://img693.imageshack.us/img693/8848/00aag.jpg

    Eu e meu maridão Michael!

    http://2.bp.blogspot.com/-g-0GIwKkPMI/TyXKiZISz4I/AAAAAAAAOS8/R1SwvtTdCKk/s1600/Michael-Jackson-Photoshop-michael-jackson-16194594-400-400.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-_zxTQLbxhoU/TyXWAXG29VI/AAAAAAAAOZ4/Uo84gciJA5o/s1600/ogaaagkjdbxwb1yeqpbgiuf%5B1%5D.jpg

    E assim acordamos todos os dias... sinto o cheirinho de sua pele o resto do dia inteirinho... hummmm...

    http://4.bp.blogspot.com/-Bag60ha0PkE/T439ncv02YI/AAAAAAAATZ8/wRjXmsHS6Ow/s1600/541574_211361288970326_113529092086880_321795_914424455_n.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-2n001ttp9FI/UcekiV0s8TI/AAAAAAAAmkE/CSRLGwo0dfo/s1600/SEXY-Michael-daddys-home-x-d-33616647-480-312.png



    http://1.bp.blogspot.com/-aHQ_y_Jqelo/UCMBFFG9XdI/AAAAAAAAXo0/AJVI1JfN6sw/s640/montagens+michael+jackson+(19).jpg


    http://1.bp.blogspot.com/_Bs8M6ycTj-E/SxBZ9-1fyyI/AAAAAAAAAxI/sQrkPcfyjLA/s1600/Michael-Jackson-looking-Sexy____.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-YUjQVSR8gTI/UgBfg--mN5I/AAAAAAAAozo/I1J3SuLJYhE/s1600/241092_175336935856885_100001417408845_456154_4227205_o.jpg

    Esse eu achei muito lindinho amigas!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/996954_597892600271242_317928562_n.jpg


    Tenham um excelente dia!!! E feliz dia da dona de casa! rsrs... ( Nós mulheres fazemos jus a esse dia, todos os dias do ano! rsrs...)

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/66765_646708768712722_1509908478_n.png


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui logo abrindo o último mimo kkkkkkkkkkk

      31 de outubro, tinha que ser logo no dia das bruxas kkkk

      Love

      Excluir
    2. Pois é !!! Quanta consideração né! kkkkkkkk....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, pelo que eu pude perceber, vc andou revirando as gavetas do seu maridão, e achou as fotos de nós dois juntos...ai ai ai...mulher ciumenta é um problema, sempre fazem isso...e agora?

      Aquela fã assanhada deixou o fofo em uma situação embaraçosa rsrsrs

      Também achei o penúltimo muito lindinho, fofinho rsrsrs

      Obrigada por compartilhar os mimos, agora sobre as fotos do seu maridão junto comigo na intimidade, vc não deveria ter feito isso, foi por vingança não foi?

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkk...
      Amiga, não esquece, o maridão é meu! rsrs.. E quem está nas fotos com ele sou eu, claroooo! rsrsrs...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Vou postar um mimo, mas vou deixar só um minutinho contado, depois vou excluir em seguida, pois esse ninguém pode ver, é muito especial rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Já tirou?? Ahhh nem amiga... nem vi! kkkkkk...
    Posta de novo vaiiii rsrs...
    Rapidinho! OMG!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também quero ver ..............rsrsrsrs

      Excluir
  38. Amoooo demais esse vídeo!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=_fxz21jLevg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito amiga

      Eu amo esse

      http://www.youtube.com/watch?v=c3_NntYhzV4

      Love

      Excluir
    2. hehehe.. Esse quem não ama amiga?? rsrsrs...

      Amamos de paixão, de loucuraaaa! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Tirando opiniões, comentários e piadinhas sem graça, a homenagem foi muito boa e válida.

    Michael I love you <3

    http://www.redetv.com.br/morningshow/video/369389/fazendo-falta-programa-homenageia-michael-jackson-4.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa se foi válida, adorei tudo que o cara falou, bela homenagem, mais que merecida

      Podemos dizer que em meio seculo de vida, Michael fez mais que a humanidade em um seculo inteiro

      Com certeza que fez, e talvez se passem mais um seculo, e ninguém fara o que ele fez em meio, mas ele nos deixou o exemplo, muitos aprenderam, outros ainda tem muito que aprender, e alguns não aprendem de jeito nenhum

      Adorei a homenagem amiga, é muito gratificante quando vemos Michael ser reconhecido pelo que fez e pelo que é, obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
  40. No Halloween este médico é TUDO!!! :D
    hummmmm...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/11172_655759817802177_871036978_n.jpg

    Te quiero Michael!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Fê, amei a homenagem feita ao nosso querido fofo!! Dificilmente vemos o profissionalismo da mídia quando se dirige a Michael, né?
    Dificilmente vemos uma homenagem desse nível, que evidencia e reconhece o gênio e todo seu esplendor, deixando de lado as polêmicas que a própria mídia criou em sua vida. Amei o profissionalismo desse apresentador e por essa linda homenagem feita ao Rei e Gênio Michael, o maior artista de todos os tempos!!
    Tirando aquela sonsa que nem brincar sabe, o resto é mandou bem!!!
    É assim que tem que ser, é assim que será...todos reconhecendo o verdadeiro Michael!!!
    Falaram das crianças amarem o fofo e tal...simplesmente amei!!!

    Obrigada amiga, por compartilhar conosco essa maravilha!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Ana, que mimo relâmpago que você postou??
    Amiga, posta de novo...pleaseeee...

    :O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. Legal né amigas essa homenagem!
    Eu gostei muito também. É bacana ver Michael sendo reconhecido pelo que é. É bacana, é justo, é digno, é gostoso de se ver!!!

    Fico feliz que gostaram também. :)

    Podemos dizer que em meio seculo de vida, Michael fez mais que a humanidade em um seculo inteiro
    ++1

    É isso mesmo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São raras homenagens assim, dignas de Michael, então nos sentimos muito felizes e gratificadas pela verdade, mesmo de maneira modesta, aparecer!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. "Podemos dizer que em meio seculo de vida, Michael fez mais que a humanidade em um seculo inteiro"
    +100000000000000000000000000000000000000000000000000...
    E muitas outras verdades que foram ditas nessa linda homenagem!!

    Valeu mesmo!!!

    Bjãooo
    LOVE

    Meninas, vamos para o próximo capítulo do livro??

    bora... ;)

    ResponderExcluir
  45. Olhem meninas, que coisa mais linda do mundo

    http://4.bp.blogspot.com/-jYch7j5JUsc/T_sqNBMxagI/AAAAAAAACCM/coIt__C5flE/s640/hrfhdfujghf.jpg

    Que sorriso angelical

    http://3.bp.blogspot.com/-3PG3o5jEtPI/T_3EE0Rvu3I/AAAAAAAACEE/ah2zBDkBw_w/s640/iulkulkjl.jpg

    Que olhos...que boca

    http://2.bp.blogspot.com/-f6_gmNvFigo/T_3Eva2LpvI/AAAAAAAACEM/2bK8HdSesF0/s640/ttrttttt.jpg

    E agora vejam eu saboreando essa boca

    http://3.bp.blogspot.com/-wmMlskiA2I0/T_3FPku8qWI/AAAAAAAACEU/xMTxwrkyGrg/s640/ergrffg.jpg

    E eu saboreando isso tudo...hummm...haaa...hooo...todinho meu...todinha sua

    http://4.bp.blogspot.com/-OvOUddgw3bE/T_3HUvtVPwI/AAAAAAAACEk/tqyoDeJOBOA/s640/vfsdfgfdhg.jpg

    Love...love...e mais love

    ResponderExcluir
  46. Fico muito feliz quando a imprensa (caso raro) se dirige ao fofo de forma respeitosa e sem aquelas piadinhas sem graça, A homenagem que foi prestada ao Michael neste programa foi muito legal, finalmente. Meninas, hoje vcs estão fogo puro pro lado do fofo, heim? Assim ele não aguenta, ~rrsss , eu tenho que admitir, vcs são muito criativas, morri de rir com as fotos de vcs, fico pensando se vcs tivessem a chance de conhece-lo pessoalmente, tenho certeza que vcs travariam geral, kkkkkkkkkkkk, é sempre assim, na fantasia é uma coisa, mas na prática, eu acho que vcs iriam morrer de vergonha e não ousariam dar um beijinho se quer, ou eu estou enganada?rrss bjs

    ResponderExcluir
  47. Tá enganada não, amiga Alana...kkkkk...seria ploft na certa..kkkk..
    Nossos fetiches com o fofo têm asas...só asas...kkkk...

    Amiga, se eu tivesse o privilégio de ficar pertinho do fofo...sobrava nada, nadinha...hummm...:D

    hehehe...

    No fundo, o que sinto por ele é um sentimento tão puro e elevado...é um êxtase de alma!

    Quer mesmo saber da real?? o.O

    Acho que eu ficaria paralisadinha, mudinha, sem atitude nenhuma e totalmente sem ar...acho não, é certeza...kkk
    A emoção seria tão imensa que tomaria todo meu ser..isso é fato!!

    ohhh...my god!!!
    ploft...

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir