terça-feira, 22 de outubro de 2013

Man In The Music: Introdução II “A Personificação da Música”


Jackson performando a icônica rotina dele,
“Billie Jean”, na Victory World Tour”, em 1984.

O corpo de Jackson era a tela mais instintiva dele.
Ele era um dançarino até o âmago. Ele dançava em particular como forma de se exercitar e se libertar. Ele dançava enquanto gravava no estúdio. No palco, o corpo dele parecia possuído pela música. “Eu sou um escravo do ritmo”, ele explicou. “Eu sou uma tela. Eu apenas vou com o momento. Você tem que fazer desse jeito, porque se você pensar, você morre. Performar não é sobre pensar, é sobre sentir.” Coreografia, para Jackson, era como linhas em uma pintura: dava bordas dentro das quais trabalhar. Não era sobre contar passos; era sobre explorar e se expressar dentro daqueles limites.


Nesse espaço criativo, ele se tornaria a “incorporação” de cada parte. “Quando você está dançando”, ele revelou, “você está apenas interpretando a música e os sons e o acompanhamento. Se existe um baixo, se existe um violoncelo, se existe uma corda, você se torna a emoção que esse som é.” Esta habilidade de ocupar a música completamente foi o que o destacou como dançarino. Muitos dos movimentos dele tinham sido feitos anos antes, incluindo o moonwalk; mas ele se aprofundou neles, compreendendo o que eles poderiam transmitir e se apossou deles.
Voltar para: Apresentação






.....

74 comentários:

  1. Michael é maravilhoso.
    Talvez essa última parte "se apossou deles" possa ter diversas interpretações. Mas diante do contexto mais exato, ele criou uma técnica própria de realizar os passos, "despertou" os passos para o mundo. Em outras palavras, foi através de Michael que os passos se tornaram famosos e mais do que conhecidos.

    Michael deu vida aos passos, e à sua dança, e a dança deu vida a Michael nos palcos.
    Não dá para pensar em Michael sem a dança. Não dá para pensar na dança sem Michael. A verdade é que há uma relação profunda entre eles, profunda e reconhecida mundialmente.

    É interessante olhar da perspectiva de Michael, ele é sempre tão sincero em suas respostas. Não entendo como podem distorcer algo tão bem explicado. Michael consegue explicar com simples palavras algo tão complexo, que é o dom.

    É lindo, profunda e reflexiva a relação de Michael com sua arte.

    Adorei essa parte do livro também. Amo ler com as próprias palavras de Michael, sobre sua arte, sua criação, sua perspectiva, suas explicações e esclarecimentos.

    Joe não conseguiu a tal entrevista de Michael em 2009, mas através de relatos do próprio Michael em diversas ocasiões, as palavras de Joe ganham validade tremenda. Ambas as linhas de pensamento de Joe e Michael se cruzam, uma completa a outra.

    Estou gostando muito, até agora está bem amarrado os fatos, com realidade, ele faz questão de passar essa credibilidade de suas palavras com trechos ditos pelo próprio Michael. Isto é muito esclarecedor. Muito mesmo. Ele está de parabéns. Até agora o livro está 10 mesmo.

    Michael é um ser muito iluminado e abençoado. Acho lindo a maneira dele de explicar que a dança é algo que liberta, é preciso leveza, habilidade e principalmente sensibilidade. Não pode estar limitada a passos ensaiados. É preciso sentir cada som da batida, é preciso sentir a energia da canção e toda sua composição.
    Ele é um gênio!!! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê , 100% sua analise.
      Michael era tão transparente que não o enxergaram como deveriam.
      Distorcendo sinceridade com ingenuidade e além do mas, misturando sua arte com suas escolhas.
      Bjs
      Um excelente dia a todas

      Excluir
    2. Análise perfeita amiga.

      E seu maridão como esta? se bem que nem precisa me responder, tenho certeza absoluta que esta pra lá de ótimo...haa...eu que o diga rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. hehehe... Ainda bem que você sabe que meu maridão está pra lá de ótimo! :D

      Também... com uma esposa amorosa e dedicada como eu... o que ele poderia querer mais?? rsrsrs...

      :D

      Olha a carinha do meu maridão, cute cute...

      http://3.bp.blogspot.com/_k_eABMKIWls/TI0iWqKh3UI/AAAAAAAAAfA/ewc93Z4087c/s1600/OgAAAFvVDF1a1dC4m93uY0sF6KRU6AS2NYM4Iaq9YEZvzSgkEe9vrMHPj0aJrLSZ2u7gz77asIt1cxxFYZGLbO-NgqoAm1T1UC1O7FU8RCWwORahxtn9vNP4wH0K.jpg

      Hummmm... com esse sorriso pela manhã, tudo indica que o dia vai ser maravilhoso!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Fê, 100% sua análise. + 10000000....
      Falou tudo!!

      Por enquanto estou amando tudo que Joe está falando, porque é essa a verdade, porque é assim que sentimos tudo que Michael nos proporciona!!!

      Estou amando!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amigas, fico feliz que gostaram da análise.
      É importante as reflexões que fazemos sobre Michael, sobre o que é falado, retratado ou interpretado.
      Por enquanto esse livro está maravilhoso!!! Estou gostando muito da leitura. E com vocês é melhor ainda, aproveitamos e absorvemos cada parte nos mínimos detalhes.
      Muito bom!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. É importante e muito prazeroso também fazermos essas reflexões juntas, também estou amando esse livro

      Quanto ao sorriso do nosso...ops...quero dizer, do seu maridão, é porque eu estou vindo ao encontro dele, vc não reparou?

      Esse sorriso não indica só que o dia vai ser maravilhoso, também indica que a nossa noite foi maravilhosa, e vai ser assim sucessivamente rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. o.O
      Você não perde tempo hein?? kkkkkkkk...

      Amiga, você anda muito curiosa, entendi muito bem a sua sugestão.
      Tá bom... já que você insiste, vou dizer que minha noite com meu maridão foi excepcional! Não há como definir exatamente em palavras como foi maravilhosa.

      Eu sabia que você notaria a felicidade dele... claro né amiga.. ele está olhando para mim. FATO!

      Os detalhes de minha noite inesquecível com Michael, vou deixar por contar de sua imaginação.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. De minha imaginação e de minha experiência né? se bem que sempre estou aprendendo algo novo com nosso...ops de novo...com o seu maridão rsrsrs, ele é um professor excepcional, como vc mesma disse, sem palavras para definir, e também nem tem como definir aqui em público, são segredinhos íntimos meu e de Michael

      Mas fique sossegada amiga, como vc mesma fala, é só um sósia (que bom que vc pensa assim)

      Love

      Excluir
    9. Michael é mesmo o melhor em tudo, inclusive como professor! hehehe...

      Ainda bem que você reconhece que seu Michael é um sósia.
      Muito bem lembrado amiga Ana. E eu realmente acredito nisso... rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE :

      Excluir
  2. Bom dia!

    Me lembrei do que D.Kathe disse sobre Michael, que quando ele era bebezinho, dançava ao som das batidas de uma maquina de lavar, acho que ate o chorinho de Michael era melodioso rsrsrs

    Michael e a musica, a musica e Michael, formam um só, nas veias de Michael corre melodia, ritmo, harmonia, essa é a explicação porque ninguém ate hoje conseguiu imitar seus passos de dança, ate hoje ninguém conseguiu ter a leveza e a precisão de seus movimentos, me lembro também que quando Michael foi visitar aquele garoto que foi atropelado por um carro de sua comitiva quando ele foi visitar a fabrica de brinquedos Estrela, se não me engano foi um dos médicos que falou que Michael ao andar parecia que flutuava, dava a impressão que seus pés não tocavam o chão, era como uma entidade

    Michael não podia escutar qualquer som de musica, ele começava a bater e movimentar os pés, mexer com os ombros, o pescoço, a cabeça, bater as mãos acompanhando o ritmo, ele não se continha

    Uma vez li uma declaração, não me lembro de quem, sei que era uma pessoa que trabalhou com Michael, essa pessoa disse que Michael gostava de ficar subindo e descendo o zíper da jaqueta dando ao barulho que fazia um ritmo de musicas, e acompanhando o som mascando chiclete

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro pensar como deve ser uma experiência grandiosa ser mãe de alguém tão especial como Michael. Não dá para não pensar que a dona Kate é uma mulher abençoada e iluminada. Tenho certeza que nada é por acaso, e se ela foi escolhida é uma mulher muito especial também.

      Como deve ter sido incrível acompanhar Michael desde que veio ao mundo, conhecê-lo, senti-lo de uma forma tão íntima como é o sentimento e o conhecimento de uma verdadeira mãe com um filho. É algo forte demais.

      Michael nasceu para isso. Descobriu seu dom, descobriu seu talento.
      Poucas pessoas conseguem descobrir isso, e nele foi automático, era tão pequeno quando descobriu. Michael teve e tem grandes propósitos nessa Terra.
      Michael é muito mais que uma estrela brilhante nesse mundo!!!

      "Michael e a musica, a musica e Michael, formam um só, nas veias de Michael corre melodia, ritmo, harmonia, essa é a explicação porque ninguém ate hoje conseguiu imitar seus passos de dança, ate hoje ninguém conseguiu ter a leveza e a precisão de seus movimentos, me lembro também que quando Michael foi visitar aquele garoto que foi atropelado por um carro de sua comitiva quando ele foi visitar a fabrica de brinquedos Estrela, se não me engano foi um dos médicos que falou que Michael ao andar parecia que flutuava, dava a impressão que seus pés não tocavam o chão, era como uma entidade."

      +++1

      Também lembro desse relato amiga Ana. E acho que é bem por aí... toda sua leveza, habilidade, talento são coisas dele. Não há como imitar, pois nele soa natural. Cada passo, cada gesto, cada movimento... são únicos.

      As pessoas conseguem dançar "parecido" com Michael, por exemplo alguns covers, mas com naturalidade só Michael.
      Pablo também consegue essa façanha, por isso o mistério!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "Michael ao andar parecia que flutuava, dava a impressão que seus pés não tocavam o chão, era como uma entidade."

      ...e anjos flutuam mesmo, amiga!!
      This is it!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. E falando das performance de Michael, vamos ver um pouquinho de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=nZ2SZwHukRg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo: THIS IS IT!!! rsrsrs...

      Pra bom entendedor... meia palavra basta.

      Pablo como sempre arrebentando... o que dizer??
      Ele supera as expectativas com seus movimentos naturais e ágil. Não tem como não lembrar, não tem como não pensar... simplesmente THIS IS IT.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Amei esse vídeo, é ligeiro mas é muito enriquecedor! rsrs.. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Uauu Ana!!
      Ele demorou, mas arrasou,heim!!

      Rock With You

      Dançar Com Você
      Garota feche os os olhos
      deixe o ritmo invadi-lá
      não tente lutar contra ele
      Não há nada que você possa fazer
      relaxe a mente
      liberte-se e dance comigo
      você tem que sentir o calor
      para que possamos dançar
      e compartilhar o ritmo do amor...

      Quero dançar com você (a noite toda)
      dançar até o dia (clarear)
      Quero dançar com você (a noite toda)
      Vou dançar a noite toda

      Na pista de dança
      Não há ninguém além de nós dois
      garota quando você dança
      Há um magia que só pode ser amor
      vá com calma
      porque ainda falta muito tempo
      você tem que sentir o calor
      para que possamos dançar
      e compartilhar o ritmo do amor...

      E quando a música tiver acabado
      você sabe que o amor sobrevive
      para que possamos dançar pra sempre

      Quero dançar com você (a noite toda)
      dançar até o dia (clarear)
      Quero dançar com você (a noite toda)
      Vou dançar a noite toda;

      Sinta o calor sinta o ritmo
      dançar até o dia clarear
      Quero dançar com você (a noite toda)
      Vou dançar a noite toda;
      ...

      Vem fofo...pleaseee...
      Estamos dançando juntinhos..
      Mais unidos que nunca!!
      A dança do AMOR!!!!

      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      Obrigada por compartilhar, amiga!

      Uma ótima tarde, amigas!!!


      Amigas, o que aconteceu com La toya??
      Alguém sabe?
      Peguei essa foto no face, mas ninguém sabe...

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385657_169752719885809_1514957483_n.jpg

      E aqui nosso fofo amado, um Anjo de Luz!!
      Um esplendor!!

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378006_1374415702801954_1651178219_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Pablo tinha postado um outro vídeo, mas tirou logo, nem deu tempo de eu pegar, mas ele disse que pretende postar em breve

      Pearl também postou uma foto de La toya do face, mas a foto é de setembro

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1239602_587663474609035_1486501114_n.jpg

      Eu não soube nada sobre ela, mas também não procurei saber, e aquele realyte show que ela fez? eu não vi falarem mais nada sobre ele, e vcs?

      Love

      Excluir
    4. hehehe... Eu compartilhei essa foto ontem no face!!! :D

      Michael é mais que lindo! Com toda certeza, é um anjo de luz! :)
      Um esplendor mesmoooooo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Esse cara que esta com La toya na foto é Brandon Howard, aquele rapaz que andaram dizendo que seria mais um suposto de filho de Michael

      Love

      Excluir
    6. Arrumam tantos filhos para Michael, filhos biológicos ele só teve 6, sendo 5 homens e uma mulher, e de coração que ele ama e considera, são todas as crianças do mundo, todas são filhos dele

      Love

      Excluir
    7. Interessante amiga Ana. Confesso, essa para mim foi nova!

      6 filhos biológicos, a quem exatamente você se refere? O.O

      rsrsrs.. Voei!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Também estou tentando entender,,rrsss

      Excluir
    9. Bem, se vcs não estão entendendo o que esta mais que claro, vou explicar

      Michael tem 6 filhos biológicos, Prince, Paris, Blanket, Roberto, Pedro e Alexsandro

      Entenderam agora?

      Love

      Excluir
    10. kkkk...caramba!!
      Quantos filhos, heim?? o fofo não dá trégua...rsrsrs...
      cada uma né?
      tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    11. kkkk..

      Agora está claro... pensando bem... 6 filhos biológicos é até pouco (diante do que dizem por aí)... rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    12. Ahhhhh ,kkkkkk, agora eu entendi,....

      Excluir
  4. Mais um mimo lindoooooo de viver! :)

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdxsomai4y1qcsr0lo1_500.gif

    Tenham um excelente dias amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Meninas, boa tarde!!! Eu também estou gostando muito desse livro, concordo com tudo que vcs disseram, o Michael nasceu pra isso. Particularmente acho que o Michael gostava muito mais de dançar do que cantar, é claro que a música é uma das paixões dele, mas acho que na dança ele se entregou com mais intensidade, e isso percebe-se a todo instante,bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei quanto a vcs, mas eu continuo votando todos os dias

    Michael Jackson, em 1995, 52,18% (324.998 votos)

    Isso é mais uma prova de seu talento, de sua genialidade artística

    E aqui o quanto, não só o gênio da musica, como o ser humano nos faz falta

    Sim, ele era um gênio da música 88,62% (46.651 votos)

    Eu queria tanto que zerasse, e que Michael ficasse com 100% dos votos, assim calaria a boca de muitos imbecis que existem por ai


    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação é muito importante, eu estou votando como posso, esses dias estive ausente mas já retomei. Muito boa a sua lembrança.
      Obrigada amiga Ana. E bora votar amigas!!!
      Michael merece estar no topo. Ele é digno disso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Também estou votando amigas.;)
      Assim que entro na net já deixo o site aberto e vou votando!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Vejam meninas

    http://money.msn.com/investing/post--the-top-earning-celebrity-is-michael-jackson?ocid=twmsn

    http://www.forbes.com/pictures/mfl45ehfld/michael-jackson-4/?utm_source=money.msn.com&utm_medium=partner&utm_campaign=dead+celebs&partner=msnedit

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Ana, que interessante!!!
      É isso aí, Michael trabalhou muito, suou a camisa, ele merece.
      Estão fazendo um excelente trabalho, tanto os administradores, como quem está por trás deles.
      Que bom, 4 anos após a "morte" e ele continua no topo em termos financeiros. Dá orgulho de ver sua fortuna tão dignamente conquistada, se mantendo bem.
      Muito interessante.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Talvez isso prove que o julgamento distorcido não foi por dinheiro

      Love

      Excluir
    3. É amiga, eu sempre desconfiei desse processo por dinheiro.
      Apesar de que grande parte do dinheiro iria para dona Kate e automaticamente para os outros filhos dela.

      Essa notícia que você compartilhou realmente deixa algo no ar, é muito intrigante, ser divulgado tão pouco tempo depois do julgamento.
      Esse julgamento além de qualquer coisa foi um grande teste, muitas notícias que a mídia publicou não pode ser devidamente checada, porque o julgamento não estava sendo televisionado. Tenho para mim que houve um grande teste sobre a influência que os meios de comunicação ainda exercem nas pessoas.
      Sofremos uma avalanche que tantas informações algumas,equivocadas, erradas, contraditórias (inclusive nos depoimentos que divulgavam), e o final foi muito patético, principalmente a decisão dos jurados e sua justificativa.

      Muito estranho!

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
    4. Também acho amigas, que a intenção por trás desse julgamento não foi ambição de Kathe por grana, como muitos pensam.
      Michael tem dinheiro que não acaba mais...e nunca esteve falido como pensam.
      Acho que a intenção foi mesmo evidenciar a podridão toda que há por trás das "câmeras", não apenas da indústria da música, mas de todas as áreas, até da medicina que tira a vida daqueles que pedem socorro. O julgamento mostrou a podridão, ambição, maldade, corrupção, egoísmo...A falta de amor que há entre as pessoas, tudo gira em torno do dinheiro apenas. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. É isso mesmo amiga Maíra. Você disse tudo também.
      ++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, o Daniel vai disponibilizar o download do Bad 25 legendado!!!! OBA!!!!
    Vou ver como temos que fazer pra baixar e já volto!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Chega de esperar! BAIXE AGORA documentário completo e traduzido pelo MJFanForum Bad 25!

    Arquivo disponível em torrent! Não sabe como baixar? O MJFanForum te explica pelo link abaixo!

    Bom documentário a todos! ;)

    http://michaeljacksonetcetal.blogspot.com.br/2013/10/baixe-agora-o-documentario-bad-25.html

    Bora meninas!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Já estou baixando.
      Tomara que dê tudo certo, segui os passos da página, é a primeira vez que baixo algo em utorrent.

      Espero mesmo que dê tudo certo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. O meu já deu certo amiga!!
      baixou tudo!!
      Só falta assistir. ;)
      Mais tarde vou fazer isso!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. É isso que Michael merece, reconhecimento, ele é o melhor...o maior...o único

    http://www.inquisitr.com/1003762/michael-jackson-songs-top-sellers-after-death/#KbjhFAgmkswAolHL.01

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuulll e viva o triunfo do rei!!!

      Michael mais que merece tudo de bom em sua vida. É um anjo que nos preenche de amor, felicidade, união...
      Ele é mais que demais...

      Michael I love you <3

      Michael is the best!!!!!!!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Que DEZ, amiga Ana!!
    Nosso Michael merece mesmo o reconhecimento do mundo todo!!!
    ...não apenas como o maior artista, mas também como o grandioso ser humano de caráter inigualável!!

    Obrigada por compartilhar. ;)
    Amo ler essas expressões de reconhecimento ao nosso fofo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Meu fofo Michael...quanto mais te amo, mais quero te amar...
    quanto mais transbordo esse amor, mais me preencho dele!!!
    Obrigada meu Rei..por me proporcionar esse êxtase!!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960030_651995001488697_1976935970_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO LINDO LINDO!!!

      Essa foi direto para a pastinha.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga Maíra por compartilhar esse mimo tão lindo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Essa foto é muito bonita, adorei o óculos,rss

      Excluir
  13. um mimo...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1391608_435636763208201_257128985_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Amei demais esses cartões que você adicionou a postagem amiga Maíra.
    Arrebentaram!
    São lindos, você sabe que amo demais cada cartão seu. E Michael ao fundo com essas palavras, está perfeito.

    Lindos trabalhos!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,amiga Fê!! ;)
      Sei que você aprecia muito os cartões. :)
      Eu também os amoooo!!
      Tudo que é feito ao fofo com amor ganha uma beleza mágica, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade, aqueles cartões ficaram show, a Maíra tem o dom,rsssssss

      Excluir
  15. Quem ainda não baixou Bad 25, é bom baixar logo enquanto tem muitos fãs baixando, porque o download vai muito mais rápido. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, meu download acabou de terminar, abri o arquivo está show de bola!!!
      Foi um trabalho muito bem feito. Agradeço muito ao Daniel ter legendado, muito bacana ele ter disponibilizado para download. Já tinha um tempo que eu queria muito esse documentário legendado, procurei bastante mas não encontrei em lugar nenhum.

      Muito legal essa atitude dele, essa solidariedade. É disso que precisamos de união para que haja uma propagação eficiente de Michael. Enquanto não houver a união de fãs e de seus trabalhos, suas habilidades, não teremos uma propagação plena e completa.

      Estou muito feliz que deu tudo certo. Ele explicou direitinho o passo a passo. Ficou perfeito. Agora vou passar para o cd e ser feliz! :D

      Muito obrigada a você também amiga Maíra, que compartilhou a notícia tão importante.
      Valeu mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Achei o máximo ele ter disponibilizado o download!!
      Ele está vendendo também,para quem preferir comprar.
      O compartilhar faz parte da ideologia de vida de Michael, de seus exemplos, não é mesmo?
      Portanto, sendo fãs fervorosas desse grandioso homem, é um prazer enorme compartilhar todas as maravilhas sobre ele, não é mesmo, amiga? ;)
      Que bom que deu tudo certo!
      O meu tb deu e está perfeito!
      Agradeço muito o empenho do Daniel em traduzir esse documentário e enalteço seu gesto de solidariedade!
      Ser fã de Michael é ter atitudes assim!!
      Fazer tudo por amor e compartilhar!!
      It's all for LOVE!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Meninas, vejam que DEMAIS!!!
    AMEI!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1382003_10200193631962028_112272252_n.jpg

    Boneco de Michael de 'Ghosts' ~ por Jewels por Julie.

    Mais fotos e informações no link ~
    http://jewelsbyjulie.com/michael_jackson_ghost.htm

    Outros designs http://jewelsbyjulie.com/michael_jackson.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mesmo, eu acho que esse é o primeiro boneco de Michael com o cabelo liso e solto que eu vejo, não me lembro de ter visto nenhum assim, adorei

      http://jewelsbyjulie.com/mjfacesmall.JPG

      Os de Ghosts são lindinhos

      Love

      Excluir
    2. Lindo, né amiga?!!!!
      Amei tb!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindos demais OMG!!!
      Amei!!!
      Também nunca tinha visto esses bonecos com o cabelo liso. Tão lindooo!

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Meninas, vejam..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379667_547739961962949_61650493_n.jpg

    bem que poderia ser... :)
    ...mas que parece,parece. O.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma montagem perfeita, mas quem sabe ele realmente esteja vivendo num lugar assim, num lugar tranquilo, longe de tudo, em contato com a natureza, ele gosta desses lugares, ele disse uma vez que se embrenhava pelas matas ao redor de Neverland e ficava horas andando, bjs

      Excluir
    2. Meninas, essa foto é da Elena Romanenkova.
      Vejam...

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=547739961962949&set=a.191112717625677.43197.100001808511918&type=1&theater

      Também pensei que fosse o fofo numa montagem. :O

      puts..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk nem tudo que parece é amiga, poderia, mas não é kkkkk

      Love

      Excluir
    4. puta mancada..kkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  18. Oi meninas!
    Maíra valeu já estou baixando.
    Pablo metendo bala com suas escolhas!
    Muito legal as noticias sobre o Rei, esta cheio de ouro rsrsrsrs
    Muita coisa ainda vem por ai. Mesmo se Michael tivesse partido , a magia dele não iria se dissipar, pois ele é imortal.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  19. Acho que quem anda catando sósia de Michael são vcs amigas rsrsrs, e ainda se fosse um sósia, mas é uma sósia kkkkk

    Fê, cuidado amiga, analisa bem o conteúdo kkkkkkkkkkkk senão vc roda legal kkkkk

    Eu sabia que é Elena, já tinha visto essa foto dela, ela em algumas fotos engana legal

    Faz tempo que eu não posto uns mimos, então vou deixar alguns, do verdadeiro fofo, e não da fofa rsrsrs

    http://31.media.tumblr.com/48e2a51bfa5483f5291c9a959391b417/tumblr_msao2wBszK1rpu1yho1_500.jpg

    http://24.media.tumblr.com/9b414fbcfe48bb7e6bea89656540d52d/tumblr_msao2wBszK1rpu1yho2_500.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-VY8rcidWyMg/To-e30y4fQI/AAAAAAAAEr4/IS0m0Jmyb6k/w756-h700-p-o-k/1256516181025

    Essa eu não sei se vai abrir, quando é tinypic geralmente não abre, mas tomara que abra

    http://i45.tinypic.com/25ioeur.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que por esse link a foto abre

      http://photos-michael-jackson.elusiveshadow.com/data/media/42/vogue8.jpg

      Love

      Excluir
  20. Eu postei uma vez uns gifs que faz parte desse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=BCDC2EVrgiQ

    Love

    ResponderExcluir
  21. hehehe...levitar pra lua com a mulher tô fora..rsrsrs
    Levito é com o fofo mesmo!!

    rsrsrs...

    Mas, que ela engana, engana.. o.O

    hehehe....

    Amanhã vou ver os mimos, amiga. ;)
    Obrigada por compartilhar.

    Boa noite, meninas!!!
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1391754_652115171476680_1870807518_n.jpg

    ResponderExcluir