sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LIVRO MOONWALK: POSFÁCIO DA EDITORA SHAYE AREHEART




Jacqueline Kennedy Onassis e Shaye Areheart foram editores de Michael Jackson na Doubleday Publishing Company, que publicou Moonwalk em 1988


Michael Jackson tinha um contagiante sorriso e um maravilhoso senso de humor. Quando Jacqueline Kennedy Onassis e eu o visitamos pela primeira vez em sua casa em Encino em 1983, ele foi um agradável e encantador anfitrião. Esperando por ele para dizer olá, estavam sua mãe, Katherine, e suas irmãs, La Toya e Janet, parecendo como umas jovens e frescas estudantes colegiais. Michael estava vestido com o que eu deveria vir a considerar como o seu vestuário de todos os dias - sapatos pretos, meias brancas, calças pretas, uma branca ( e por vezes azul ) camisa oxford de manga comprida por cima de uma t-shirt branca. Ele era doce e divertido e um pouco tímido, mas era óbvio que ele estava honrado de ter Jackie em sua casa e satisfeito que ela e eu o queríamos para escrever um livro.



Nós conversamos e desfrutamos da comida que Jackson tinha colocado para nós, e então Michael perguntou se nós gostaríamos de fazer um passeio na casa e nos jardins. Nós vimos seus troféus e placas, os discos de ouro e muitas fotografias de Michael com pessoas como Fred Astaire, James Brown, e Elizabeth Taylor, e, bem, aparentemente alguém que ficou famoso na América em 1983. Michael tinha impecável conduta e ele não tinha a menor prepotência, nada disso, mas você pode dizer que ele estava orgulhoso - um pequeno garoto de Gary, Indiana, que tinha conseguido tudo isso!

A última sala que nós visitamos tinha um terrário de vidro muito grande com uma tampa sobre ele. Ele estava em uma mesa baixa, e era difícil ver o que estava lá dentro. Jackie e eu estávamos olhando em volta, admirando alguns lindos pássaros na gaiola, alheios ao que Michael estava fazendo, quando, de repente, ele se virou do terrário e disse com um doce sorriso: "Aqui, Shaye, você quer segurar Muscles?" Deslizando em suas mãos estendidas estava uma jibóia muito bonita. Eu peguei-a. Senti como a seda úmida e, para minha surpresa, começou a se mover para o lado, de modo que eu estava em perigo de cair. Exclamei para o efeito, e Michael protetoramente recuperou sua cobra com um olhar de decepção em seu rosto. Foi só muito mais tarde, quando ele brincou comigo sobre isso, que eu percebi que ele estava esperando - esperando loucamente - por um grito meu e, talvez, um traço histérico para fora da sala. Ele era uma criança no coração - então e sempre.

Michael estava fazendo o vídeo musical para a sua canção "Thriller" enquanto nós estávamos em Los Ângeles, e ele nos convidou para vir ver o que ele estava fazendo. Fomos para o estúdio no dia seguinte e conhecemos John Landis, que estava dirigindo o vídeo, e vimos o set, que estava cheio de buracos de onde os ghouls deveriam emergir. Michael e John começaram brincando sobre a bagunça segura que seria se nós tivéssemos nos machucado e, de repente, tivéssemos sido introduzidos para o trailer de Michael, onde nós começamos a conversar sobre o que o livro poderia e deveria ser. Ele era uma pessoa muito visual e ele pensou que ele ia gostar de ser um livro de imagens de mesa de café com um monte de texto. Nós não definimos em um formato específico, para que fôssemos abertos a discutir tudo e qualquer coisa. Foi, então, que Michael perguntou a Jackie se ela estaria disposta a escrever um prefácio para o livro, uma vez que ele estava completo, e ela concordou. Nós voltamos para Nova Iorque com um negócio de livro em mãos, e a aventura começou.


Durante os quatro anos que eu intermitentemente trabalhei e viajei com Michael enquanto ele estava criando seu livro, Moonwalk, eu vi seu encanto no mundo, sua nova perspectiva, o que a maioria das pessoas deveriam chamar realidade. Michael era um artista, e artistas não são como nós; eles não querem trabalhar em um escritório, viver convencionalmente.

Michael viveu música, ele respirava música. Enquanto descia as escadas ou andava em um carro, ele abriria sua boca e o pedaço de uma música que ele estava trabalhando, ou uma melodia que ele estava correndo por sua cabeça, subiriam para o ouvinte do carro, e todos ali dentro ouviam e se sentiriam muito espantados de estar na companhia de alguém que era tão obviamente um gênio musical.

Michael, todos nós sabemos, foi privado de uma infância, e isto o assombrou e o manteve em "Neverland." Ele percebeu como importante e especial a infância era, assim como aqueles de nós que não tiveram a sorte de ter uma. Ele tinha vivido na terra dos adultos por muitos anos, e ele viu com surpresa e um mal-estar crescente que os adultos muitas vezes vivem em um mundo traiçoeiro de brutalidade, calúnia e medo. Tendo sido introduzido a isso muito cedo, Michael nunca quis viver daquela forma. Ele foi privado de muitos dos aspectos mais básicos da infância, e assim, ao invés de brincar e jogar conversa fora, ele trabalhou. Ele viajou de boate para boate, de lugar para lugar, de uma centena de embriagados em uma sala cheia de fumaça para o Ed Sullivan Show. Esta não foi uma infância; este foi trabalho duro, e pressão nos ombros de um pequeno garoto com uma linda voz e a elétrica personagem do palco de alguém de cinco vezes da sua idade.

Quando ele tinha idade suficiente e financeiramente seguro o suficiente, Michael Jackson criou seu próprio mundo, um lugar onde havia paz e gentileza, onde todos os doces que se possa imaginar estavam disponíveis em embalagens que não levam dinheiro, onde um cinema com pipoca e refrigerante ocupavam animadoramente o vazio, o projecionista esperava para ouvir seus desejos, um lugar onde chimpanzés vestidos com ternos de marinheiro e a diversão era a única moeda aceita. Michael amava estar na companhia das crianças porque, como ele me disse muitas vezes, "Crianças não mentem para você. Crianças são puras e inocentes e boas. Estar com crianças é como ser abençoado, como estar com anjos."

Jackie e eu pedimos para Michael escrever sobre sua vida porque mesmo na idade que ele estava quando nós iniciamos o projeto, ele tinha passado quase vinte anos no show business. Ele era um grande intérprete, um cantor, um compositor, e um dançarino que Fred Astaire admirava. O que este incrível homem jovem tem para dizer, que histórias ele quer contar, o que tinha ele experienciado? Como se viu, Michael tinha estado aos olhos do público por tanto tempo, que ele tinha se tornado muito protetivo daquelas coisas que fãs não podiam ver, não sabem. Ele tinha sido escrito sobre cada estágio de sua vida. Fatos tinham sido telegrafados, como tinham falsidades. Ele gostou da ideia de que ele poderia esclarecer o assunto em seu próprio livro, em suas próprias palavras, mas, também, havia um primordial desejo de deixar algumas coisas para ele mesmo e para aquelas pessoas que ele mais amava.

Em nossa segunda viagem para Los Ângeles para ver Michael, nós trouxemos junto o estilista J. C. Suares e uma mistura de materiais de arte e folhas grandes de papel de desenho. Ficamos em torno da enorme mesa da sala de jantar de Michael e ele falou o que ele gostaria que o livro fosse. Michael, que amava desenho, e J. C. esboçaram páginas, e todos nós conversamos sobre as infinitas possibilidades.

Eventualmente, Moonwalk transformou-se no livro que você está segurando em suas mãos - um tamanho menor, mas repleto de algumas das favoritas imagens de Michael, e um desenho dele mesmo e uma assinatura que ele fez para nós em uma folha de papel branca que, então, nós pudemos usar como parte de uma pequena página. Ele amava seus fãs e gostava da ideia de que todo aquele que possuía o livro se sentisse como se tivessem uma cópia assinada.

Michael tinha um incrível olho. Foi ele quem inventou a luva branca, os pedaços de fita branca na ponta dos dedos, os uniformes. Foi ele quem pensou que marchando passos com dezenas de policiais vestidos de azul poderia ser legal, que correndo pelas ruas com centenas de homens em uniformes deveria ser dramático e emocionante para o espectador. Ele procurou o melhor talento com quem trabalhar e ele supervisionou cada aspecto de seus vídeos de música, do que ele realmente pensou como short films e sempre se referia como short films.

Eu estava com ele em algumas vezes quando pessoas vieram para casa tentar obter a aprovação dele no merchandise que queriam criar. Ele queria que isto fosse da melhor qualidade, para valer a pena o dinheiro que as pessoas poderiam pagar; ele queria que durasse. Ele era um perfeccionista. Olhe novamente os vídeos de música; olhe realmente para cada detalhe, note o cuidado com cada tomada, cada equipamento, a iluminação. Sua mão estava em tudo, seu infalível olho era sempre o árbitro.

Eu gostaria de poder dizer que ele deu a mesma atenção para seu livro. Enquanto ele amava livros e os levava com ele onde quer que fosse, criando o que era não só emocionante como encontrar o tom certo, o passo, ou guitarrista, assim, a escrita deste livro levou um longo tempo. Ainda assim, ele queria Moonwalk acontecer ou não teria. Ele me deu incrível acesso. Depois de um escritor que estava ajudando ele não foi capaz de captar o que ele queria, ele sugeriu a Jackie que talvez eu poderia vir para Los Ângeles, e perguntar a ele questões, e ele deveria gravar as respostas. As fitas podiam ser transcritas e ele podia lê-las e adicionar material ou ser inspirado por uma ou outra história para contar. Eu nunca tinha entrevistado alguém. Eu era desajeitado para perguntar, mas era fácil para trabalhar com ele e indulgente. Nós gastamos muitas tardes em sua sala de estar privada e biblioteca no segundo andar da casa em Encino com o gravador ligado.

Foi uma agradável sala com painéis de madeira com janelas do chão ao teto, estantes e uma lareira. Normalmente, nós sentávamos em frente de um fogo, Michael estendeu-se em um sofá, eu de pernas cruzadas no chão, preocupando-me com o gravador. Tudo o que eu tive a fazer era obtê-lo para começar, e ele contaria história atrás de história sobre sua família e sua infância, sobre como se sentiu quando a Motown finalmente telefonou e Berry Gordy e Diana Ross entraram em sua vida. Ele falou e falou e, assim, nós obtivemos as fitas transcritas. Michael iria ler as transcrições e mexer com elas e assim devolveria a mim.

Nas noites, algumas vezes nós veríamos um filme na sala de projeção. Eu lembro dele levando seus amigos e conselheira Karen Langford e eu para o Los Ângeles County Children's Museum, que eles mantiveram aberto para nós depois de horas. Nós ficamos exaustos saltando contra as paredes de velcro, de pé na frente de luzes giratórias, e lançando-nos em piscinas de bolas de plástico. No caminho de casa, ele pediu ao seu motorista para encostar em algum lugar perto do cruzamento da Hollywood e Vine e pulou do carro para dançar em sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, cantando um pouco de uma canção antes de pular de volta, e lá fomos nós para a noite. Foi emocionante estar na sua presença. Ele era animado, divertido e brilhante.

Alguns anos se passaram deste caminho - eu tinha um trabalho em tempo integral na volta a Doubleday Publishing Company e Michael estava ocupado fazendo vídeos, escrevendo músicas, e gravando seu próximo álbum. Finalmente, a um real escritor foi dado todo o material que nós tínhamos acumulado e rapidamente formá-lo em uma narrativa. Quando Stephen Davis transformou no manuscrito final, Michael tinha saído da Ásia, parte de sua Bad Tour. Nosso CEO, Alberto Vitale, queria conseguir o livro feito o mais breve possível - depois de tudo, isto tinha sido por quase quatro anos. Eu expliquei que Michael estava no Japão e nós tivemos que esperar meses para ele retornar desta parte da turnê mundial, então, que ele podia ler e aprovar tudo.

"Então vamos," ele disse para mim. "Para o Japão?" eu perguntei, chocado. "Por que não?" ele respondeu com sua breve assinatura. Então, eu chamei o pessoal de Michael e perguntei se eu podia juntar-me a ele na turnê para fazer a revisão final de Moonwalk. Michael disse ok, mas sugeriu que eu o encontrasse na Austrália, onde sua agenda deveria estar um pouco menos agitada que no Japão. Ele estava indo para Melbourne primeiro e, em seguida, para Sydney e Brisbane. Eu me juntaria a ele em Melbourne e permanecer o tempo que levou para obter o que eu precisava.

Foi em Melbourne que eu consegui ver Michael em um concerto pela primeira vez. Ele era um elétrico performer, e eu vi isto de novo e de novo quando nós viajamos e que ele fez show após show. As multidões eram imensas e loucas por ele. Eu não estive com ele na turnê em mais nenhum outro lugar, mas eu posso jurar a você que os australianos amavam Michael Jackson!

Nós pudemos trabalhar juntos no livro somente nas noites em que ele não tinha uma performance. Eu tinha trazido comigo de Nova Iorque duas cópias do manuscrito. A primeira noite nós nos reunimos, eu perguntei a ele como ele queria trabalhar. Eu sugeri que ele podia ler uma página enquanto eu lia a mesma página, e que ele podia me dar algumas correções que ele podia ter. Ele só olhou para mim com um olhar confuso em seu rosto. Então eu disse, "Ou eu podia ler para você, e você podia parar-me sempre que você quiser fazer mudanças." Ele sorriu e disse, "Esta é uma ideia muito melhor! Leia-o para mim."

Então, por duas semanas no começo de Novembro de 1987, em Melbourne e Sydney - quando Michael tinha o tempo - sentei-me em uma extremidade de sua cama em jeans e ele sentou na outra em pijamas de seda vermelho chinês, e eu li cada palavra de Moonwalk, como ele pacientemente corrigiu erros e adicionou material, mais perto do final. Quando a última página foi virada e nós fizemos, nós celebramos, e eu peguei o manuscrito final e voei de volta para a América.

Eu o vi em dezembro em Los Ângeles, quando ele voltou da turnê para casa, e nós discutimos e nós discutimos o que deveria ser a capa e como o livro deveria ser anunciado e promovido. Ele havia deixado isso claro que ele não estava disposto a fazer nenhuma aparições de TV ou rádio, mas ele sugeriu que eu podia ser o único a falar sobre o making of do livro quando este saísse, e eu fiz um pouco.

Então, sem aviso, Michael teve uma crise de fé sobre o livro pouco antes de nós irmos para a impressão. Seu advogado, conselheiro próximo e amigo John Branca, quem tinha sido envolvido com o making of do livro de muitas maneiras maravilhosas, chamou-me na Doubleday para dar a notícia. Fiquei espantado. O livro estava completamente feito - introdução, fotos, capa designada - tudo estava criado para ir para a impressão. Jackie e eu estávamos muito satisfeito com a forma que ele tinha acabado, mas agora Michael tinha mudado sua mente.

Por cerca de uma semana, ele e John e Karen e todos nós da Doubleday lutamos com seu dilema. Eu penso que, de repente, ele se sentiu terrivelmente exposto. Ele nunca tinha falado muito sobre si mesmo e sua família e sua vida. Ele nunca tinha feito um livro antes, e livros são poderosos. Uma vez que as palavras são impressas, elas estão lá para sempre. Será que as pessoas gostam? Se ele tivesse revelado muito? Ele se sentiria confortável tendo o mundo saber seus sentimentos e pensamentos? Eventualmente ele se acalmou e deixou ir, e nós começamos a impressão.

Moonwalk instantaneamente se transformou o número 1 bestseller New York Times ao redor do mundo. O ano era 1988 e Michael estava muito feliz e orgulhoso da atenção que o livro estava recebendo e, assim, claro, nós estávamos.

Eu espero que você tenha desfrutado Moonwalk e que você sinta como você conhece Michael Jackson agora, porque ele era um extraordinário homem. Eu nunca conheci ninguém como ele, e eu duvido que alguma vez conhecerei.


Shaye Areheart


New York City


2009










♥ FIM ♥


VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

86 comentários:

  1. Michael nos ensinou a enxergar além da visão comum. Ele nos ensinou a enxergar com o coração e com a razão também. Michael ampliou nossa consciência e elevou a um nível superior. This is it!!

    Porque muitas pessoas ainda acreditam em tudo que dizem, se os nossos olhos são testemunhas, coração e razão também???
    Michael estava perfeito como sempre esteve. Tivemos a oportunidade de ver, de sentir e de compreender isso, mas a escolha é de cada um. This is it.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375758_485888831519283_1921297752_n.jpg

    Obrigada meu Rei, por me ensinar tanto!!
    Obrigada Deus por esse presente tão valioso!!

    Um ótimo dia meninas!!
    Que o nosso dia seja uma benção, tão cintilante como nosso fofo anjo Michael!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Ana amiga, vc se lembra quando disse que o pescoço do fofo era diferente do de Pablo porque não tinha o pomo-de-adão? Eis aqui..rsrsrs...é igualzinho!! :O

    :D

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1380244_450355391745878_1803420315_n.jpg

    o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo amiga, eu disse isso quando ficava analisando os detalhes físicos entre os dois rsrsrs, mas depois com as avaliações percebi que depende do angulo e dos movimentos, se uma pessoa estiver parada é diferente de quando esta se movimentando, que no caso ai dos dois são os movimentos da dança, tem partes que se salientam mais, e foi o caso do pomo de Adão rsrsrs, deu para entender mais ou menos o que eu quis dizer?

      Mas entre tantos detalhes e comparações que batem, esse é mais um que foi positivo rsrsrs

      Que mimos de TII lindos não amiga? Michael é mais que demais

      Love



      Excluir
    2. É amiga, eu tb achava o pescoço diferente justamente por isso. Mas, agora dá pra ver que o pescoço tb é igual.

      Sim, é verdade amiga, tem partes que salientam muito mais, é são exatamente essas saliências que fazem toda a diferença, né?
      ... ou melhor...fazem toda a semelhança..se é que me entende. :)

      Amiga, sinceramente, esses mimos de TII eram inéditos pra mim. Achei o máximo!!
      Ana, assisti várias vezes TII, porque amo de paixão, mas essa cena, por incrível que pareça, eu acho que não vi. Pode ser que tenha passado rapidinho..rsrs...preciso analisar melhor. O.O

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375758_485888831519283_1921297752_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Bom dia

    Vejam

    http://www.forbes.com/sites/christopherhelman/2013/10/04/hes-off-the-hook-for-michael-jacksons-death-so-why-is-phil-anschutz-having-a-bad-week-anyway/


    Depois eu volto para comentar com mais calma rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  4. Por mais que saibamos quem esse homem foi e é, sempre é muito prazeroso lermos e relermos sobre ele, quando leio ou escuto falarem sobre quem Michael foi, o que ele fez para as pessoas, para o mundo, me sinto lisonjeada por ser uma fã desse anjo, por ter podido viver na mesma época em que ele, e conhecer sua trajetória de vida, me sinto honrada, e sou muito grata por tudo que Michael me proporciona, por tudo que aprendi e sei que ainda vou aprender com ele, com suas atitudes, seus gestos de solidariedade, de amor, de fé e coragem, de bondade

    A história de Michael é rica em sabedoria, genialidade e amor, um exemplo de ser humano que todos deveriam se espelhar, Michael é iluminado, é divino, é um mártir, é o Cristo da nossa era, Deus enviou Michael a esse mundo com um propósito, deu-nos mais uma chance, e novamente muitos não estão sabendo aproveita la

    Love

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ana, li o link que vc passou e achei bem interessante e verdadeiro, porque realmente Michael faria um excelente trabalho, como sempre fez. Até aí tudo bem, não é novidade pra ninguém, como também não é que qualquer um estaria salivando para ser contratado por Michael, ainda mais para uma turnê de retorno, não é mesmo. Mas, comparando o que foi dito em julgamento, há uma contradição evidente, não nessas palavras, mas nas palavras do depoimento que deram no julgamento junto com as defesas feitas pelos advogados da AEG. No tribunal foi dito que não tinha como eles saberem que Michael estava nessas condições e blá blá blá..se soubessem jamais teria feito acordo com ele e tal..

    Como ousaram falar isso em tribunal?? Se agora comprovam o que sempre esteve evidente?
    Ninguém fecharia um acordo, um contrato..com um homem nas condições que colocaram Michael, ainda mais sendo profissionais velhos no ramo.
    ...e o pior é que falam e as pessoas acreditam. Parece que os olhos e a mente dessas pessoas que acreditaram em tudo que foi dito no tribunal é que estão dependentes e definhados. Fico pasma viu...tsc tsc tsc..

    "Foi Anschutz , que há cinco anos tomou a decisão de arriscar dezenas de milhões em "This Is It " turnê de retorno de Jackson . Ele só fez isso depois de sentar-se com o Rei do Pop para falar com ele, tomar sua avaliação, e estar convencido de que Jackson não só poderia fazer o trabalho, mas fazer um grande trabalho. "

    "ELE SÓ FEZ ISSO DEPOIS DE SENTAR-SE COM O REI DO POP PARA FALAR COM ELE, TOMAR SUA AVALIAÇÃO, E ESTAR CONVENCIDO DE QUE JACKSON NÃO SÓ PODERIA FAZER O TRABALHO, MAS FAZER UM GRANDE TRABALHO. "

    This is it!! ;)

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  6. Meninas, estamos avançando!! A diferença agora já é bem menor! \o/

    Vamos votar bastante por capricho, pra humilhar mesmo.. ;)

    http://gretawire.foxnewsinsider.com/poll/do-you-miss-michael-jackson/

    bora votar...pleaseeee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu estou votando desde que a Fê colocou o link, mas só da para votar uma vez, ontem eu ainda consegui votar mais vezes atualizando a pagina, hoje já tentei várias vezes e não computa o voto, digo isso porque o n° não mudava, mesmo saindo, copiando o link novamente em nova guia, aparecia sempre a mesma coisa, como vcs estão fazendo para conseguir votar mais de uma vez?

      Love

      Excluir
    2. Amiga Ana, apesar do seu comentário ter sido ontem, hoje pode ser que mudou alguma coisa, aqui está computando bem. Eu só aperto f5 e a página abre novamente e eu voto e computa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Ana, atualizo a página apertando f5 ou clico em Return To Poll, os dois funcionam. Mas, muitas vezes os nossos votos não são computados.
      :(
      Mas, o problema é do site mesmo. Um jeito que eles tem de roubar votos..sabe como é né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Maíra, a foto da cena que vc diz não ter visto é logo no começo de TII, é da primeira musica Wanna Be Startin 'Somethin, e a outra é quando ele esta ensinando os passos para os bailarinos antes de They Don't Care About

    Se vc ver o filme logo no começo pode ver a cena, o vermelho da foto é do letreiro de This is it

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu!! Amiga é mesmo!! \o/
      É verdade..essa fotinha dele todo sensual, a dança em harmonia com todo seu corpo..hummm...foi feita da cena de Wanna Be Startin 'Somethin!!
      ...e a outra, tb sensual..em They Don't Care About ensinando os bailarinos (essa eu sabia, mas a outra confundi legal..rsrsr..quando Michael faz a dança sensual deslizando as mãos na "virilha"..rsrs tudo aqui dá pane total..rsrsr..)
      puts!! meus arquivos aqui já estão em pane..rsrsrs..

      Valeu amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. A outra votação também esta bem parada, muitas vezes eu fico votando e só computa meus votos, embora Michael esteja bem na frente, esta bem devagar, já era para ele estar estourado, mais esta nos 52% faz dias, os fãs esquecem e param de divulgar, eu voto quase todos os dias, nem que seja só um pouco mas voto sempre

    http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quando abro esse link para votar, fica a página toda tremendo, achei estranho, por isso dei uma paradinha. A MTV fechou mesmo?
      Pensei que essa votação tivesse alguma coisa a ver com a mtv e tivessem desativado.

      Então vou continuar votando e muito!! ;)

      Obrigada por nos alertar novamente!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Aqui no meu sistema também fica tremendo a página todinha também.
      Eu acho bem estranho.
      Deve ser problema no site né! Sei lá...

      Eu dei uma parada, mas agora estou ativa! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Bom dia meninas!

    Passando para desejar um ótimo domingo a todas

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24400000/L-O-V-E-michael-jackson-24446842-326-500.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  10. Olá amigas!!!
    Desejo a todas um excelente e maravilhoso domingo.

    Vocês falaram tudo! Michael e Pablito tem uma semelhança incrível! rsrsrs...
    Em tudo tudo e tudo. Até agora em minhas análises eu não notei quase nada de diferença entre eles. Talvez um movimento aqui ou lá.. mas como Michael faz aquela dança linda de improvisos em TII e o estilo de Pablito é o mesmo... para mim Pablito arrebenta nas coreografias!!!
    Adoro ele.

    Também penso como vocês, Michael estava perfeito como sempre em TII. Não notei nenhum comportamento diferente da parte dele, sempre mais que demais nas músicas, nas danças... lindo na aparência como sempre!
    Michael é o melhor. Não há como negar, eles atacam atacam atacam, mas no final se rendem a uma parte da realidade.

    Obrigada amiga Ana, por compartilhar conosco. Foi bom ler que o chefão da AEG se reuniu com Michael para avaliar e chegou a conclusão que seria grandioso esse projeto. É muito bom ler as verdades, é uma pena que esta foi tão escassa durante ambos os julgamentos. Quando é pra valer mesmo... a verdade não aparece.

    Mas o que foi dito é a mais pura verdade,e está ali escancarada para quem quiser ver. Michael lindo, maravilhoso, talentoso, gostoso... tudo de melhor que ele sempre foi estava ali em TII. TII é a maior prova de como estava Michael em 25 de junho de 2009.

    Sobre a votação eu continuo votando muito amigas. Nessa última que eu passei para vocês do gretawire muito mais, e na anterior da Bilboard confesso que dei uma esfriada por conta da diferença, mas vocês tem completa razão, não podemos aliviar não.
    Eu já estou votando muito nas duas. E estou muito feliz com os resultados. :)
    Michael está aonde merece estar no topo!!! Porque ele é e sempre será o maior e o melhor.

    http://gretawire.foxnewsinsider.com/poll/do-you-miss-michael-jackson/


    http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

    Vamos votar meninas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Votação:

    Você sente falta de Michael Jackson?


    Sim, ele era um gênio da música de 66% (9665 votos)


    Não, ele era um modelo terrível 34% (4978 votos)

    Ehhhh! Estou feliz!!! Michael em 1º lugar SEMPRE!!! :)

    Nada mais que justo né amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que rasteira amiga!!
      A união faz a força sempre!!

      Bora votar muito!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Deixarei uns mimos para que esse domingo seja doce como Michael. :)

    Michael, eu te amo tanto tanto tanto...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1239967_634920469886112_651071160_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1006131_589346734443486_629861085_n.jpg

    Lindoooo! :)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1239716_634707793240713_225614582_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385749_651136968259333_1245362445_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385279_651468031552225_424186545_n.jpg

    Amoooooo <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1381745_641483982563094_1028000559_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/954698_636710263040466_1376376990_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1380288_641170779261081_1921621825_n.jpg


    Cute cute... Mais lindo da minha vida... <3

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/419015_579421068769386_416300879_n.jpg

    Muitoooooo cute!!! S2

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1176142_631475753563917_707275091_n.jpg

    Amo demais essa foto!!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1233406_633268890051270_359120169_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/577337_633691450009014_200882140_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1381233_639937676051058_244803889_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1002513_613221362056023_928920620_n.jpg

    Fofinho!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969541_603950209649805_763384634_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1236019_623888977655928_10438224_n.jpg

    Aiai viu...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1379267_445142635606826_56165768_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/599693_634694563242036_1410075256_n.png

    Essa é legal! :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/156532_633793913332101_792726722_n.jpg

    Adorei!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1017276_651133994926297_1219557024_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/541796_631017296943096_346072418_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994346_650594711646892_1338634996_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1380113_651138481592515_1097574674_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1390765_640940265950799_852104633_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/556757_638088256236000_150802835_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê,arrasouuuu!!
      Peguei várias!!
      Mimos pra lá de especiais!!

      Valeu amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Amigas eu amei reler esse livro Moonwalker de Michael aqui com vocês. Foi maravilhoso!!! Obrigada amiga Maíra por nos permitir isso. Ler a história de Michael por suas próprias palavras é outro nível e não tem preço.

    Estou com problemas no meu facebook amigas.
    Acho que vou ter que criar uma nova conta lá, não estou conseguindo entrar, ele diz que tem um código de verificação de contas, uma coisa muito estranha mesmo amigas.

    Vou criar outra, e add vocês novamente.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Vocês já viram isto??

    http://br.canalsony.com/programas/michael-jackson-it

    Fiquei feliz!!! \o/
    Gosto de ver TII sendo transmitido. :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas!
    Uma ótima tarde à todas!!

    Meus mimos para essa tarde de domingo...

    sorriso angelical...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1375982_494367647325318_664837447_n.jpg

    hehehe...gostei!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1378651_217117991790310_369313766_n.jpg

    meu Rei...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/923004_217118178456958_1495405484_n.jpg

    meu bad...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1010257_184992475002862_698301821_n.jpg

    meu perigosão..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1011124_186344824867627_1876258654_n.jpg

    meu denguinho...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970258_186949554807154_566585479_n.jpg

    faz "x" fofo, faz... :D

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1002118_186952294806880_739426979_n.jpg

    meu cute...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/995898_187329784769131_659242102_n.jpg

    meu bocão...hummm... ploft..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/944760_188029121365864_483838580_n.jpg

    vem fofo...deixa seu pai aí tomando sorvete e vem comigo..pleaseee...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1005645_191464367689006_1248348011_n.jpg

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... lindos amiga Maíra. Ameiiii, peguei várias a perder de vista. :)

      Só uma correção:
      "meu": não... rsrs... O correto é : da Fê!!! ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Isso mesmo, o "correto" é da Fê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não se esqueça, o "correto" é da Fê

      Love

      Excluir
    3. hahaha.. Tá bom amiga Ana...

      Michael Joe Jackson é da Fê.

      rsrsrs... Ele é todo meu e ninguém tasca. Meu maridão lindoooooo e cheiroso!
      hummmmmmmm...

      Todo meu...

      http://www.youtube.com/watch?v=5RJPt3VXJlw

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. ahh...essas mãos...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/935962_491805877581257_987993750_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh...essas mãos...ahh...isso tudo...

      http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-3-niks95-michael-jackson-24333421-274-184.jpg

      Love

      Excluir
    2. Hummmm... amo as mãos.. amo o pacote completo! rsrsrs...

      Michael é lindão e perfeitão... ohhhhh colírio!!! Este resolve qualquer problema... hummmmmm...

      Vem fofo,vem Michael... vamos aproveitar esse fim de tarde frio, vamos nos aquecer no nosso amor intenso... hummmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Maíra, pelo o que eu soube a MTV fechou mas no Brasil, a votação continua valendo

    A união faz a força com certeza, e quando os fãs se empenham dão rasteiras e terminam o serviço dando lavada, o problema é que depois se acomodam e param, depois querem correr atras do prejuízo, sendo que é bem melhor votar nem que seja pouco, mas sempre, Michael esta estourado nos votos da MTV, mas ganhar de lavada é mais gostoso, e nada que ele não mereça né?, já na outra foi só os fãs se empenharem que o resultado mudou completamente, e podemos melhorar muito mais, é só divulgarem a votação e votar sempre

    Quero agradecer a atenção de vcs por me darem as dicas, eu estava fazendo assim, só que acho que o problema é com eles mesmo, ou com a net, já votei bastante hoje, e vou votar mais

    Love

    ResponderExcluir
  18. Sobre a AEG, TII e Michael, é muito bom saber que o chefão estava ciente do que fazia, ele não chegou aonde chegou arriscando em artistas fracassados, sempre optou pelos melhores

    Se ele perdesse o processo para D.Kathe esse dinheiro não faria falta, assim como não faz com o prejuízo dos Parks & Resorts, mas como dinheiro vem a frente de tudo para esse tipo de gente...até mesmo acima de vidas humanas

    Love

    ResponderExcluir
  19. Maíra e Fê...vcs arrasaram nos mimos...lindosss...mas nem poderiam deixar de ser...sendo quem é... só podem ser lindos mesmo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu fico feliz que gostou dos mimos. :)

      hehehe... Concordo plenamente, sendo quem é não poderia ser diferente né! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Meninas, eu falei sobre as votações porque acompanho e marco os n°, e Michael vem caindo nas porcentagens, agora a pouco ele estava com 52.22%, no momento esta com 52.19%, e já esteve com 52.24%, e com 52% ele já esta a muito tempo, não ultrapassa isso, e nós temos a capacidade de elevar cada vez mais, vcs concordam? podemos arrebentar a boca do balão facilmente se os fãs se empenharem mais

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga, concordo plenamente.
      Não podemos dar bobeira não. Eu também acompanho os números quando estou votando, mas pelo fato de eu ter ficado um tempo sem internet estou retomando a rotina aos poucos.

      Essa minha internet atual é muito boa, pelo menos até agora não tenho do que reclamar. :)

      Fico muito feliz que vocês gostaram dos mimos amigas! É um prazer evidenciar e compartilhar os mimos de nosso fofo querido.

      Vamos votar amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu sei amiga, sei que vc vota, a Maíra vota e eu também, mas eu acho que com o passar do tempo muitos se esquecem da votação, por isso seria bom quem tem face, blog ou twitter divulgarem o link de vez em quando, eu não tenho nada disso senão eu divulgaria também

      Ele esta caindo mais, esta com 52.11%, isso porque os fãs de outros artistas estão se mobilizando e votando, os do fofo se acomodaram, e como eu disse, depois irão ter que correr atras do prejuízo, eu sei que é só uma votação, mas é que eu sou muito boba para essas coisas, eu acabo levando a serio rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Amiga, já divulguei no face, no twitter...o pessoal não dá nem atenção.
      No face, somente dois curtiram, e olha que já faz um tempinho que divulguei, mas nada...
      Mas, mesmo que sejamos poucos em empenho, vamos fazendo a nossa parte, e vamos chegando lá!! \o/

      Tem muitos fãs que ficam só brigando, criticando, ofendendo...uns aos outros e acabam não fazendo nada em prol ao fofo..desperdiçam um valioso momento assim...tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Amigas aqui está dando uma chuva danada...

    Mais mimos:

    http://michaeljackson.zip.net/images/michael_jackson.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-FgJW0KEodUU/Tnkz8-G8MNI/AAAAAAAAD_A/JGgaeu6EkSY/s640/Michael%252BJackson%252BDangerous%252BPerformance%252Bon%252BVMA%252B1%255B1%255D.jpg

    Lindoooooo <3

    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/636390/gd/129566590952/LINDO.jpg


    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/47244905/Michael%20Jackson%20MichaelJacksonCaseContinuesb96.jpg


    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/47278229/Michael%20Jackson%20MichaelJacksonCaseContinuesegq.jpg


    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2010/08/ogaaajtww6obvtprz2egiv0dl0fevdj6xnrx7xtsf3t69bij-djcdsx6ig2dlbt8g8en8tha8czgulnyus5nrr04qfcam1t1ujzvigonlc3a7ubokjw4cdbezxyp.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-Zw1nIHJ2Mis/Uagu1rzLpkI/AAAAAAAAyRw/BJwQklcnyVk/s1600/michael+jackson+lindo.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://31.media.tumblr.com/bcd6a98690caa13e872b8e875d47050d/tumblr_mu8f3hgb3k1sp7ldjo5_250.gif


      https://file1.uploadsociety.com/api/files/embeds/embeds1/137978936931cd4-1.jpg


      http://data.whicdn.com/images/41426679/tumblr_mcmcff8VDg1raeyauo1_250_large.gif

      Hummmm... depois dessa carinha... vou dormir feliz viu...
      Bem pertinho do meu maridão lindoooo!

      Boa noite amigas;

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê amigaaaa!! Quantos mimos lindos!

      E agora esses mimos de gifs!!!
      ploft...
      Eu não tinha nenhum desses, peguei todoooosss!!
      Como é estiloso, não??!!
      Lindo, sensual, fofo...gostosão..tudãooo...
      Fofo vc é meu e ponto!!

      :D

      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Claro que é seu amiga... esse fofo é TODO seu:

      http://direitomfields.files.wordpress.com/2010/09/senhor-seu-barriga-chaves-4.jpg

      Desejo felicidade ao casal!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Mimos de boa noite

    Muito fofinho

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-3-niks95-michael-jackson-24333449-344-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/L-O-V-E-MJ-3-michael-jackson-24334324-350-374.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-3-niks95-michael-jackson-24333406-479-480.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-3-niks95-michael-jackson-24333419-500-363.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-3-niks95-michael-jackson-24333432-250-187.gif

    Tesouro da Aninha

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333178-470-399.gif

    Viram a carinha que ele faz quando eu chamo ele de tesouro rsrsrs

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  23. Ana do céu!! :O
    Só tinha uma fotinha...só a segunda, o resto não tinha nenhuma e nem os gifs..
    Fiz a catança é claro. ;)

    Obrigada por compartilhar amiga.

    É amiga, vi a carinha dele sim.
    Eu estava lá nesse dia desse ensaio..
    sentadinha lá só admirando meu Rei...e toda hora ele olhava e me dava aquele sorriso..hummmm...lembro-me daquele dia como se fosse hoje!!

    :D

    tesouro dela...sei...o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Meus mimos da noite...

    reparem como nosso fofo é vistosão, grandão, altão... :) Quem é o tampinha?o.O

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1378544_629472607097894_16908486_n.jpg

    uma montagem que achei bem bacana... porque afinal ele é um anjo mesmo...e dos mais lindos e sedutores..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575651_614371045282402_915914946_n.jpg


    Esse olhar me penetra a alma e me eleva ao êxtase.. e me dá uma gratidão imensa por ter Michael em minha vida tão profundamente.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1381171_545672155488704_955641699_n.jpg

    Michael..meu Rei..
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional sempre!!

    Bjãooo meninas!
    LOVE
    Amo vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas
      Não li ainda o post! Mas, ao abrir os comentários, fiquei completamente paralisada.
      Comecei seguindo o comentário de Ana que foi as 09:28 dos videos de Pablo, ai subi e não abri, então vejo as fotos de Maíra e não abro a ultima e sim a da montagem que ela cita.

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575651_614371045282402_915914946_n.jpg

      Até ai tudo bem linda, mas para quem acompanhou o que falei do meu ultimo sonho com Michael vai saber do que falo, a pequena ponte e a roupa preta, só que a que eu lembro do sonho é a de bad que tem as fivelas , mas é toda preta.
      Então preciso me acalmar e saber que sinal e que mensagem foi essa.
      Até porque poderia ter aberto o vídeo de Pablo e outras fotos, estou em transe total.
      Bjs depois volto

      Excluir
    2. Juro por Deus eu nunca havia visto essa foto!

      Excluir
    3. Amiga do céu!! Também me arrepiei toda agora, Márcia!!
      Peguei a foto e compartilhei aqui sem ao menos me lembrar ou associar ao seu sonho.
      Caramba a sintonia flui e evidencia sinais..This is it

      Se recupere amiga e volte, porque essa grande aventura é mágica e maravilhosa.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Márcia...do transe ao êxtase!

      Vc vai saber captar a mensagem amiga

      Lembro que vc falou que no dia do sonho não estava muito ligada à Michael em pensamentos rsrsrs

      Como a amiga Maíra disse, e muito bem dito...a sintonia flui e evidencia sinais...This is it

      Love

      Excluir
    5. Isso amigas, foi uma cacetada na nuca kkkkkkkkkk
      Uma coisa tão assim inesperada, simples coincidência, claro que eu não creio nisso.
      Mas também não estou falando que isso é uma mensagem, algo do além mas,é energia pairando no ar, e que é algo cheio de magia ,,ah isso é kkk
      Bjs

      Excluir
    6. Claro amiga, do além não tem nada não..xô..kkkkk...
      É tudo daqui mesmo, a energia elevada do fofo que vibra com força em nós!!
      tendeu??
      Se não entendeu nem precisa, porque tem coisas que só basta sentir e vivenciar o êxtase, né? ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Impressionante!!!
      Isso que é sintonia amigas. Eu também me arrepiei.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Bom dia meninas

    Pablo em dose dupla

    http://vimeo.com/76302085

    http://www.youtube.com/watch?v=2rns_NxN6oE

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, que música é essa que Pablo está dançando?

      Amiga, vi sua carinha lá jogando um monte de charme pra cima dele, com esse chapéu todo elegante... o.O
      :D

      hehehe...

      Amiga, mas fala sério..vc fica super elegante com aquele chapéu..sabia??!! ;)

      Deixei meu comentário lá tb, vms aguardar pra ver ser ele aceita. o.O

      Disse mais ou menos assim:

      Pablo, simplesmente amo sua dança, porque são os mesmos passos que o nosso querido Michael usou em This is it e até seus improvisos me remetem a ele. Parabéns! Obrigada! Bjsss...LOVE

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Pablo x Pablo mas enigmas no ar!! Tudo será revelado , nada é impossivel muito menos guardando para sempre!
      Bjs

      Excluir
    3. Uiiii... Pablito está cada dia melhor!!!

      DEMAIS simplesmente.

      Amei a música também...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Entrei para votar um pouco e vi que Michael continua caindo

    Michael Jackson, em 1995, 52,09% (265.842 votos)

    Já na outra ele continua bem


    Sim, ele era um gênio da música 76,75% (16.606 votos)


    Não, ele era um modelo terrível 23,25% (5030 votos)

    Vou tentar colocar o link da MTV lá, vamos ver se aceitam



    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero não prejudicar mais ainda rsrsrs, se isso acontecer eu não vou me perdoar nunca, o que vcs acham? devo colocar, estou em dúvida

      Love

      Excluir
  27. Olá meninas!
    Que a nossa tarde seja o máximo!! ;)

    Como assim prejudicar amiga Ana??
    Vou me inteirar direitinho sobre esse assunto pra ver se entendo.. o.O

    Se vc deve colocar o link para que todos votem??
    Acho que deve sim.

    e bora votar no fofo.. ;)

    Meninas, olhem só que fã abusada essa!! o.O
    Onde já se viu tamanha ousadia!! :O

    :D

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1392696_176280435896058_418730836_n.jpg

    peguei no face..
    cada uma hehehe...
    Tadinho do fofo...todas querendo ele..rsrsrs...
    Quem manda ser fofo, lindo e gostoso, né?? :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. O link da foto..rsrsrs..

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=176280435896058&set=a.100929273431175.1073741830.100005423070230&type=1&theater

    Bjãooo
    LOVE

    Vou ver o Pablo. ;)

    ResponderExcluir
  29. Meninas, boa tarde. Esse fim de semana foi bem corrido, por isso não entrei aqui, mas estava com muitas saudades de vcs e do fofo. Não sei qual é essa votação que vcs estão comentando, mas se é pra ajudar o Michael, estou dentro.votar também. Maíra essa última foto que vc postou o link não abriu, é alguma novidade?Bjs..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Alana, tb senti saudades de vc. ;)

      Qual foto que não abriu?
      Essa montagem da fã?

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1392696_176280435896058_418730836_n.jpg

      ou o link do face que peguei a fotinha?

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=176280435896058&set=a.100929273431175.1073741830.100005423070230&type=1&theater

      ou vc se refere a outra foto sem ser essa?

      Amiga os links para a votação são esses:

      http://gretawire.foxnewsinsider.com/poll/do-you-miss-michael-jackson/

      e esse:

      http://www.billboard.com/articles/photos/live/467799/mtv-vmas-10-best-performances-ever-poll-results?page=0%2C2

      e bora votar muito, porque nosso fofo merece todo nosso empenho. ;)
      Embora o primeiro lugar sempre seja dele por mérito, precisamos mostrar também o nosso empenho, né? ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  30. Maíra, a musica que Pablo usou no vídeo é de Justin Timberlake, Take Back The Night

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...muito sugestivo, amiga. o.O

      Recupere a Noite

      Sim

      Isso é bom, não é?

      Escute

      Sim, essa era a sua cidade

      Você fez tudo e um pouco mais

      Quebrou as regras exceto uma, baby

      Uma atração, você está pronta?

      Sei que você sente isso

      Puxo você mais perto até que você sinta isso novamente

      Quero fazer algo correto

      Mas podemos fazer algo melhor

      Não há um momento como esta noite

      E estamos tentando guardá-lo para mais tarde

      Fique aqui, vivendo a vida

      Ninguém se importa com quem somos amanhã

      Você tem aquela coisinha que eu gosto

      Uma coisinha que quero emprestada

      Hoje à noite, venha e renda-se

      Não vou guiar o seu amor perdido, perdido, sim

      Seu amor é uma arma

      Que dá ao seu corpo um pouco de direção

      Este é o meu objetivo

      Então, nós poderíamos

      Recupere a noite

      Vamos, me use até não sobrar mais nada

      Recupere a noite

      Bêbado, girando, suando

      Você não consegue recuperar o fôlego

      Recupere a noite

      Oh, não sei quando o sol vai se pôr na próxima

      Recupere a noite

      Então, se essa sensação é boa, brinda e vamos lá

      Recupere a noite, recupere a noite

      Eles vão tentar nos parar

      Serei condenado se não deixá-los

      Recupere a noite, recupere a noite

      Você sabe que vai causar problemas

      E não vai encontrar ninguém melhor lá fora

      Recupere a noite, oh

      É

      Raros, não há muitos

      Ninguém além de você e as salas lotadas

      Podemos fazer qualquer coisa (sim)

      Uma atração pode te deixar louca

      A maneira que você se mexe, você fica louca

      Isso é um incentivo para mim

      Quero fazer algo correto

      Mas podemos fazer algo melhor

      Não há um momento como esta noite

      E estamos tentando guardá-lo para mais tarde

      Fique aqui, vivendo a vida

      Ninguém liga para quem somos amanhã

      Você tem aquela pequena coisa que eu gosto

      Um coisa pequena que quero emprestada

      Hoje a noite, venha e renda-se

      Não vou guiar o seu amor perdido, perdido, sim

      Seu amor é uma arma

      Que dá ao seu corpo um pouco de direção

      Este é o meu objetivo

      Então, nós poderíamos

      Recupere a noite

      Vamos, me use até não sobrar mais nada

      Recupere a noite

      Bêbado, girando, suando

      Você não consegue recuperar o fôlego

      Recupere a noite, recupere a noite

      Oh, não sei quando o sol vai se pôr na próxima

      Recupere a noite, recupere a noite

      Então, se essa sensação é boa, brinda e vamos lá

      Recupere a noite, recupere a noite

      Eles vão tentar nos parar

      Serei condenado se não deixá-los

      Recupere a noite, recupere a noite

      Você sabe que vai causar problemas

      E não vai encontrar ninguém melhor lá fora

      Recupere a noite, faça uma pausa, faça uma pausa

      Sim, sim

      E os caras dizem, muito bem

      E os caras dizem, muito bem

      Oh e os caras dizem, muito bem

      E os caras dizem, muito bem

      Du du du du du du du

      Assuma o comando

      Sim, sim

      Vocês estão prontos para se divertir

      Senhoras e senhores?

      JT

      Muito bem

      Recupere a noite, recupere a noite

      Recupere a noite

      Oh, não sei quando o sol vai se pôr na próxima

      Recupere a noite

      Então, se essa sensação é boa, brinda e vamos lá

      Recupere a noite

      Recupere a noite

      Eles vão tentar nos parar

      Serei condenado se não deixá-los

      Recupere a noite, recupere a noite

      Você sabe que vai causar problemas

      E não vai encontrar ninguém melhor lá fora

      E os caras dizem

      Muito bem

      E os caras dizem

      Oh e os caras dizem

      Isso é muito bom para mim

      E os caras dizem

      Muito bem

      Assuma o comando

      Link: http://www.vagalume.com.br/justin-timberlake/take-back-the-night-traducao.html#ixzz2h3r9kKn5


      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. rsrsrs legal né?

      A outra do começo do vídeo é de Janet Jackson Alright

      Obrigada por compartilhar a letra amiga

      Love

      Excluir

    3. Vendo que a verdade do seu amor
      Nunca vou duvidar de você
      Meu coração pertence a você
      Está tudo bem comigo

      Worlds poderia terminar em torno de mim
      Tão apaixonada que eu não posso ver
      Você e eu fomos feitos para ser
      Está tudo bem comigo

      Amigos vêm e os amigos podem ir
      Meu amigo, você é real Eu sei
      Verdadeiro eu você tem mostrado
      Você está bem comigo

      Através de espessura e de espessura fina para
      Eu vou te amar até o fim
      Você sabe que é verdade meu amigo
      Você está bem comigo

      Tudo bem comigo
      ( Tudo bem comigo )
      Tudo bem comigo

      Tudo bem comigo
      ( Tudo bem comigo )
      Tudo bem comigo
      ( Tudo bem comigo )

      Pegue uma estrela caindo que brilha
      Faça um desejo bater palmas três vezes
      Sonhos se tornem realidade está na mente
      Está tudo bem comigo

      Seu desejo é uma ordem
      Nunca pensei que eu iria se apaixonar novamente
      Mais uma vez com meu melhor amigo
      Está tudo bem comigo

      Amigos vêm e os amigos podem ir
      Meu amigo, você é real Eu sei
      Verdadeiro eu você tem mostrado
      Você está bem comigo

      Através de espessura e de espessura fina para
      Eu vou te amar até o fim
      Você sabe que é verdade meu amigo
      Você está bem comigo

      Sempre e eterno
      Este amor não passa
      Estamos felizes , como pode ser
      Tudo bem comigo

      Tudo bem comigo
      ( Tudo bem comigo )
      Tudo bem comigo

      Tudo bem comigo
      ( Tudo bem comigo )
      Tudo bem comigo
      ( Certo )

      Está tudo bem , baby
      Está tudo bem, eu vos digo que está tudo bem comigo

      Worlds poderia terminar em torno de mim
      Assim, em amor, eu não posso ver
      Você e eu fomos feitos para ser
      Isso é bem do seu amor comigo

      Tudo bem comigo
      Está tudo bem agora , tudo bem
      Baby, baby , baby , baby
      Baby, baby , baby , baby


      Love

      Excluir
    4. Amiga, está tudo aí!!!! :O
      Queremos mais o quê??!!

      ;)

      Obrigada amiga Ana, por compartilhar. Valeu!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. As historias são historias justamente por isso! Existe uma cadeia que se une , dando vida , vejo tudo isso com um enredo definido a muito tempo antes!
    Pessoas que se encontram e criam algo não maravilhoso, pessoas que admiramos Jack Kennedy faz parte desse meu rol!
    Adorei saber como aconteceu o antes desse livro maravilhoso que para mim é Michael falando ao meu ouvido quando leio cada capitulo, atual , simples, real!
    Obrigada amiga por mas essa preciosa informação.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Michael contando sua verdadeira história, né amiga?
      Michael é uma História escrita com letras douradas que ficará para sempre na história do mundo.
      Uma história tão linda e verdadeira que a maldade humana tentou distorcê-la em vão.
      Acredito que essa História tenha sido escrita do alto, de outra dimensão, como aconteceu com todo o processo criativo desse gênio chamado Michael. This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Maíra, a foto que não abriu foi a do face, a da montagem,eu vi e é bem típica das fãs do Michael:viajam legal na imaginação com o fofo,rrsss, obrigada por postar o link da votação, amiga, acabei de votar,bjs........

    ResponderExcluir
  33. Então é a mesma, amiga. Só postei o link do face para comprovar de onde eu havia pego a tal montagem. ;)

    Amiga, mas a votação podemos fazer várias vezes, ok? Votando e atualizando para votar novamente. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Meninas, eu também amei ler e interagir esse livro do fofo aqui com vocês.
    Cada vez que leio os livro de Michael, ouço suas músicas ou assisto seus vídeos, sempre algo novo é acrescentado em mim, isso é fato.
    Parece que em toda sua obra a magia se faz presente.
    ...parece não, se faz realmente. É incrível, mas a magia do êxtase está em Michael e em toda sua obra. Desde uma simples frase ao mais elaborado trabalho.

    Os livros que falam sobre Michael e que realmente merecem créditos são os dele (Moonwalk e Dancing the Dream) que são suas próprias palavras impressas e os livros de pessoas que foram tocadas profundamente por inspirações mágicas vindas de Michael, e que vão escrevendo e nos envolvendo em suas verdades que vão sendo reveladas, para os leitores e para os próprios escritores também..

    Amei também as palavras de Shaye:

    "Durante os quatro anos que eu intermitentemente trabalhei e viajei com Michael enquanto ele estava criando seu livro, Moonwalk, eu vi seu encanto no mundo, sua nova perspectiva, o que a maioria das pessoas deveriam chamar realidade.(...)
    Michael, todos nós sabemos, foi privado de uma infância, e isto o assombrou e o manteve em "Neverland." Ele percebeu como importante e especial a infância era, assim como aqueles de nós que não tiveram a sorte de ter uma. Ele tinha vivido na terra dos adultos por muitos anos, e ele viu com surpresa e um mal-estar crescente que os adultos muitas vezes vivem em um mundo traiçoeiro de brutalidade, calúnia e medo. Tendo sido introduzido a isso muito cedo, Michael nunca quis viver daquela forma.
    Quando ele tinha idade suficiente e financeiramente seguro o suficiente, Michael Jackson criou seu próprio mundo, um lugar onde havia paz e gentileza, onde todos os doces que se possa imaginar estavam disponíveis em embalagens que não levam dinheiro, onde um cinema com pipoca e refrigerante ocupavam animadoramente o vazio, o projecionista esperava para ouvir seus desejos, um lugar onde chimpanzés vestidos com ternos de marinheiro e a diversão era a única moeda aceita. Michael amava estar na companhia das crianças porque, como ele me disse muitas vezes, "Crianças não mentem para você. Crianças são puras e inocentes e boas. Estar com crianças é como ser abençoado, como estar com anjos."

    É verdade, nosso Michael não vivia alienado num mundo de sonhos como a maioria sempre disse. Ele mergulhava e se abastecia no mundo de sonhos para conseguir viver no mundo real. Michael sempre viveu com os pés firmes no chão, com olhos atentos em tudo e com perspectivas muito além dessa que o mundo é capaz.
    Esse mundo lindo e mágico de Michael deveria de fato ser chamado pela maioria, de realidade.

    Michael é um gênio!
    Michael superou a raça humana. This is it!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ler este livro e poder interagir com vcs sobre o conteúdo, amei descobrir mais sobre o nosso anjo, ainda mais pelas suas próprias palavras

      Que venham outros, serão bem vindos, melhor seria se fosse outro escrito por ele mesmo, quem sabe um dia poderemos ler o tal diário deixado por ele, mas por outro lado fica uma pequena duvida, sera que isso existe mesmo? sera que foi ele mesmo que deixou escrito?

      Amo Dancing the Dream

      É incrível, mas a magia do êxtase está em Michael e em toda sua obra. Desde uma simples frase ao mais elaborado trabalho. +1

      Love

      Excluir
    2. Disse tudo + 1

      É verdade, nosso Michael não vivia alienado num mundo de sonhos como a maioria sempre disse. Ele mergulhava e se abastecia no mundo de sonhos para conseguir viver no mundo real. Michael sempre viveu com os pés firmes no chão, com olhos atentos em tudo e com perspectivas muito além dessa que o mundo é capaz.
      Esse mundo lindo e mágico de Michael deveria de fato ser chamado pela maioria, de realidade.


      Excluir
  35. Meninas, acabei de ver uma notícia de que a família do Michael está passando por problemas financeiros (não acredito nisso). Bom, o problema foi que o Jermanie pensou que a D Kate iria ganhar o processo contra a AEG e saiu gastando antecipadamente.Comprou um carro caríssimo e a D Kate está super irritada com isso.Pelo visto ele vai ter que devolver o carro. Eu sabia que todos ali da família estavam de olho na indenização da D Kate, quebraram a cara,rrrss

    ResponderExcluir
  36. Miga Maíra, eu dei tão na pinta assim? rsrsrs, pensei que ninguém iria perceber...shiuuu...abafa miga...abafa

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita perdi a bandeira kkkkk qual que foi mesmo???

      Excluir
    2. Eita...perdi também kkkkkkk

      Amnésia retrógrafa

      Love

      Excluir
    3. Márcia o lance é sobre o comentário da Ana de 9:28..rsrsrs...

      "Amiga, vi sua carinha lá jogando um monte de charme pra cima dele, com esse chapéu todo elegante... o.O"

      Ela estava jogando charme pra cima do Pablo...com aquele chapéu todo estiloso...
      Sabe como é né? o.O

      Não perco nada,amiga..rsrsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Och!!!...e foi mesmo? não me lembro desse episódio não...oxente!

      Nada passa batido...eu heimmm


      Bem se vê que aqui é o lugar...afff!

      Love

      Excluir
  37. Sobre um possível álbum de MJ

    http://www.damienshields.com/exclusive-new-details-about-upcoming-work-in-progress-michael-jackson-album-revealed/

    Isso esta parecendo estilo Michael Jackson, causar expectativas nos fãs para novos lançamentos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante essa notícia, amiga Ana.
      hummm...já estou esperando por essa maravilha.

      Meu google está uma m.... e não dá pra traduzir quase nada e nem tão pouco compreender muito.
      Mas, achei bem instigante esse trecho entre outros tantos nessa matéria.

      "O novo álbum, nesta fase, vai com um "antes e agora" / tipo de tema "Passado e Presente", com os dois novos remixes e versões originais de gravações inéditas de Michael Jackson."

      É amiga, nosso Michael gosta mesmo de causar expectativas e das melhores, né?
      Vamos aguardar por essa maravilha e muitas outras que virão, porque hpa muito por vir, como ele mesmo nos disse.

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É, vamos ficar torcendo por isso

      http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-michael-jackson-24331487-401-500.jpg

      Enquanto isso, vamos ficar chupando o dedo rsrsrs

      http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294673-500-263.gif

      Boa noite meninas

      http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333135-484-500.gif

      Love

      Excluir
  38. Como inventam histórias idiotas sobre o nosso fofo, né? E o pior é que sempre tem otários para acreditarem em tudo..tsc tsc tsc...

    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2038449/Madonna-Michael-Jacksons-hand-cleavage-Craig-Browns-extraordinary-encounters.html

    Bom...deixa essas tranqueiras pra lá..

    Nosso fofo é a coisinha mais cute, mais deliciosa...hehehehe...então querem depreciá-lo, querem ridicularizá-lo e tal...
    Não importa o que dizem sobre ele, importante é o que sentimos por ele, né?
    Porque o fofo é para ser sentido...
    hummm...e bem profundamente.
    Sem malícia nenhuma, ok??
    o.O
    :D

    Meu mimo dessa noite..

    essa boca ainda vai me dar um pirepaque...ô se vai...

    Michael my king, kiss me...pleaseeee...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1391441_527124990695326_1901424289_n.jpg

    :D

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir