segunda-feira, 7 de outubro de 2013

LIVRO MOONWALK: CITAÇÕES FINAIS DE MICHAEL


LIVRO MOONWALK: CITAÇÕES FINAIS DE MICHAEL


"O que se deseja é ser tocado pela verdade e ser capaz de interpretar essa verdade, para que se possa usar o que está sentindo e experimentando, seja desespero ou alegria, de uma forma que acrescentará significado à nossa vida e esperançosamente tocar outras também.
Esta é a arte em sua forma mais elevada. Esses momentos de iluminação são os quais eu continuo a viver."

-Michael Jackson 




VOLTAR PARA: LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

................

76 comentários:

  1. Bom dia!!
    Maíra obrigada por me situar na conversa de D. Ana, ela é que nem criança faz , olha pros lados e diz e foi!!! KKKKK.

    Essa fechamento é lindo e diz tudo, ameiiiiiii.
    Bjss

    Esta é a arte em sua forma mais elevada. Esses momentos de iluminação são pelo que eu continue a viver."

    -Michael Jackson


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...sou a mais pura inocência kkkkk

      Bjãoooo comadre!

      Love

      Excluir
    2. De nada amiga Márcia. Embora eu tenha entregado nossa amiga Ana, mas...fazer o quê, né?
      Onde já se viu uma coisa dessas, não é mesmo??

      E ainda fala que a mais pura inocência.
      Pode uma coisa dessas?? o.O

      hehehehe...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia!

    Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza. Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus. O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia.

    Em um mundo repleto de ódio, nós devemos ousar ter esperança. Em um mundo repleto de raiva nós devemos ousar oferecer conforto. Em um mundo repleto de desespero nós devemos ousar ter sonhos. Em um mundo repleto de desconfiança nós devemos ousar acreditar.

    Esta é a arte em sua forma mais elevada. Esses momentos de iluminação são pelo que eu continue a viver.

    Palavras de um sábio...eterno Michael Joe Jackson

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, nosso fofo é tão completo, né?
      É perfeito!
      É um deslumbre de homem!! Por dentro e por fora!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. http://www.hollywood.com/news/brief/55036398/katherine-jackson-to-meet-with-wrongful-death-jurors-as-she-mulls-appeal

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, isso ainda vai longe...
      Acho certo que ela corra atrás e faça a AEG pagar. Afinal, tudo o que foi mostrado, deixa bem claro que foi por causa dessa cambada de ambiciosos, inescrupulosos e corruptos que o fofo não pode seguir adiante com sua vida normal e seus shows.
      O nome de Michael, infelizmente sempre foi jogado na lama, por maldade e ganância e ele sempre foi o único a perder com tudo isso.
      Que agora, se for o caso, que continuem jogando, mas que paguem por isso.
      Porque quanto ao fato de tentarem destruir a imagem de Michael, é furada. Quem conhece Michael, conhece e ponto. Os ignorantes de plantão, tiveram a chance de conhecê-lo também, se não o fizeram foi porque não quiseram, né?
      Nada mais destruirá a reputação de Michael, a não ser para aqueles que insistem em não querer enxergá-lo como ele realmente é.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde a todas.;; amei acompanhar cada capítulo desse livro, a cada palavra pude sentir a essência do Michael, mas sempre fica um gostinho de "quero mais". Há um tempinho atrás, ouvi uma conversa de que o Michael havia escrito um novo livro depois de todo aquele inferno que ele viveu em 2005, não sei se é verdade ou se vcs também já ouviram falar sobre esse tal livro. Eu fico só na torcida de que realmente seja verdade, assim como TII2 e outros materiais inéditos dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo amiga Alana, tudo em Michael é extasiante, mas sempre queremos mais e mais.. :)
      Sim, ouvi falar desse tal livro sim, e também torço para que seja verdade e que sejamos presenteadas por mais essa maravilha.
      Michael é uma infinidade de maravilhas, é um esplendor..não duvido nadinha que teremos muitas surpresas, muitas mesmo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa tarde amigas!!!
    Tudo em Michael tem esse gostinho de quero mais né amigas! Tudo relacionado a Michael tem esse "que" a mais que nos prende em êxtase;
    É maravilhoso tudo isso!!!
    Também torço muito amiga Alana para que seja verdade esses lançamentos e que de fato sejam vendidos. Porque muitas das coisas que temos são especulações.

    "Novo álbum: ao contrário do que inicialmente especulado, o Espólio de Michael Jackson não estaria interessado em lançar o novo álbum este ano, segundo Dr. Freeze, produtor de “Break of Dawn”, do álbum “Invincible”. A nova data prevista? Primavera boreal, ou nosso Outono por aqui em terras tupiniquins.
    As faixas produzidas por Freeze, “A Place With No Name” e “Blue Gangsta” devem estar nele, mas a grande novidade seria que o álbum conteria as faixas remixadas com sonoridade atual e também as versões originais.

    Isso porque o selo da Epic Records está interessado em agradar a maior parte dos fãs e não cometer os mesmos erros como no lançamento do álbum “Michael” de 2010, onde as faixas produzidas por Eddie Cascio foram contestadas.

    As faixas “Do You Know Where Your Children Are” e “Slave To The Rhythm” devem ganhar nova roupagem também.

    As faixas “Escape” (conhecida pelos fãs como “XSCAPE”), “She Was Lovin’ Me”, “Can’t Get Your Weight Off Of Me” e “I Was The Loser” estão sendo consideradas.

    As faixas de will.i.am, “I’m Dreamin”, “The Future” e “I Will Miss You”, não deverão estar no álbum porque o produtor considera desrespeito lançar sem estarem finalizadas pelo próprio Rei do Pop.

    Fonte: MJ Beats"

    Eu particularmente não gostei muito dessas modificações. Eu amo as músicas de Michael, mas amo mais quando sinto a simplicidade e ao mesmo tempo complexidade dos sons e da voz dele.
    Não estou dizendo que vai ficar ruim, só digo que talvez não fique como eu gosto.
    Mas isso é questão de opinião e gosto né! Pode ser também que fique um trabalho maravilhoso. É esperar para ver.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ficará um trabalho ótimo, amiga Fê.

      Sabe, é questão de gosto mesmo, sei disso. Mas, até hoje ainda não consegui entender toda aquela polêmica que os fãs criaram sobre o cd Michael. Amo de paixão aquele cd. Sinto Michael todinho ali.
      E mesmo se tivesse só a respiração do fofo, eu compraria da mesma forma. Porque uma partícula que seja dele a magia se fará presente, isso não se discute, né?
      Tanto falaram, tanto resmungaram...e agora vamos ficar sem essas porque o produtor considera um desrespeito lançar sem estarem finalizadas pelo próprio Michael. Tá vendo? Por causa de uns todos pagam.
      Se lançarem cds com as músicas do fofo inacabadas, com certeza, muitos fãs comprarão, inclusive eu.
      Se lançarem cds com as músicas inacabadas do fofo e terminadas por eles, também venderão, porque a maioria dos fãs querem ouvir a voz de Michael, de qualquer forma, de qualquer jeito..eu pelo menos quero.
      Quando teve aquela polêmica toda dos fãs sobre o álbum Michael, eu pude sentir que muitos fãs esbravejavam por disputa de ego, pra mostrar quem entendia mais sobre Michael e tal...bobagem. Porque quem não gosta, deixa de comprar e pronto. Mas, não, tiveram que fazer um auê danado para aparecerem.

      Tudo que vem de Michael é mágico, é lindo, é extasiante...pode ser um simples suspiro, eu quero.

      É vamos aguardar que vem mais maravilhas por aí. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ahhh com certeza, você falou no ponto.
      Claro que se sentirmos Michael compraremos. Assim como compramos com gosto o álbum Michael.

      Eu comprarei todos os trabalhos que lançarem de Michael, com ao menos um suspiro dele, já valerá a pena e isto é um fato para mim.
      Só disse que talvez não fique bom por conta de tantos sons que querendo ou não, na minha opinião tira a originalidade, a ideia inicial de quem criou que no caso é nosso querido Michael.

      Eu amo todas as canções de Michael, inclusive desse cd Michael.
      Acho também que eu fui no barco sabe.. agora pensando bem, pode ser intriga da mídia. Eles já estão tentando manipular as pessoas para que fiquem com o pé atrás no trabalho antes mesmo de ser lançado.

      Eu não gosto de dar minha opinião sobre impressões iniciais. Justamente por causa de manipulações, de equívocos etc. A verdade é que SE fizerem desse jeito, não ficará como Michael deixou e tenho receio de ficarem bemmmm diferentes e artificiais. Mas isso é questão de ponto de vista e gosto né!

      Se acredito que ele está vivo, então obviamente ele está por trás desses lançamentos. ;)

      E com certeza se deixam de lançar material quem perde somos nós, e isto é um fato.

      Eu espero que todas essas especulações sejam realidade. Espero de todo coração, que além desses cds de inéditas meu grande sonho se realize, que é um TII 2. Seria o máximo para mim. Eu amo demais aquele filme, e seria uma grande vitória se lançassem o 2.

      Mas para falar a verdade, estou achando os lançamentos bem devagar. Já tem mais de 1 ano praticamente que eles não lançam nada. Talvez eles tenham a justificativa do julgamento da AEG, mas no final foi aquela meleca, e quem perdeu fomos nós que até agora não temos lançamentos. Acho que se tiver esse ano ainda, será lá para o natal ou algo assim e digo isso me referindo a Estados Unidos, porque aqui mesmo... sabe-se lá... :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Amigas, esse livro é o máximo. Eu amo essa autobiografia do fofo! Mal acabamos de ler e já queremos começar tudo de novo! rsrs... É uma delícia!

    Amigas, vou deixar um mimo desejando uma excelente noite para todas nós.

    http://1.bp.blogspot.com/-CsNh8RoRSwM/Tn9ikP8Mz4I/AAAAAAAAEaI/ARtc6uRLFek/s1600/sexy-MJ-michael-jackson-9608855-376-844%255B1%255D.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/28000000/so-sexy-michael-jackson-28049792-411-600.jpg


    https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/534582_295096243938461_717824912_n.jpg


    http://en.michaeljackson.ro/photo/christmas-party-at-neverland(164)-m-6.jpg

    Amooo essa foto!!!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27100000/-michael-jackson-27137796-1200-793.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/SEXY-SEXY-SEXY-MJ-michael-jackson-17820279-2047-1360.jpg

    E para apimentar a noite... hummmmm... Vou dar um "chega mais" no meu maridão! rsrsrs... Que lindooooo OMG!!!

    http://mrsgrapevine.com/wp-content/uploads/2009/06/micahel_sexy_jackson.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penúltima com esse zíper aberto... hummmmmm...
      Muito gatoooo! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Vou deixar "uns mimos" rsrs...
      Estão vendo.. quando eu estava na seleção desses mimos me perdi em tamanha beleza... fiquei horas apreciando cada foto mimo dessa... todas são lindas, vocês concordam amigas??

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Pra quem sera que seu maridão estava ligando com esse zíper aberto? espero que não tenha sido para a Madonna rsrsrs

      E nem me venha com a conversa que era para vc rsrsrs

      Aquele calção de banho molhadinho...

      Love

      Excluir
    4. Ana amiga, te pedi segredo, lembra?? o.O
      Agora a amiga Fê vai desconfiar que o fofo estava ligando pra mim..e vai ficar tristinha. o.O
      que mancada vc deu amiga!!

      Pode não...segredo é segredo...tsc tsc tsc...

      ufa...mas o fofo estava terrível nesse dia...hummm...
      assim como sempre..rsrsr..

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Fê, amei os mimos!!!
      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Me pediu segredo mas me escancarou de vez para a comadre Márcia...lembra???

      Uma mão lava a outra rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. hehehehe...amiga, ela poderia se chatear achando que estávamos escondendo algo, então abri meu bocão gostoso e escancarei tudo...te entreguei né amiga? kkkkk...contei tudo...tudinho..rsrsr..

      É..uma mão lava a outra... :D

      Amiga, onde vc arrumou aquela foto do fofo com aquele chapéu todo estiloso?? É montagem? Outro dia eu ia te perguntar e me esqueci.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. hehehe... SEIIII! kkkkk...

      Amiga Ana, você acertou em cheio!!! Ele estava falando comigo ao telefone... e que conversa foi aquela... dá pra perceber que Michael estava bem relaxado... agora o conteúdo da conversa é altamente sigilosa e proibida para menores de idade. kkkkkk...

      É a nossa intimidade.... ;)

      Michael é maravilhosamente gostoso... e que atire a primeira pedra quem não concordar...kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa noite,meninas!

    Ufa!! Até que enfim consegui entrar.. ;)

    Pra compensar meu atraso, vou compartilhar com vcs esses mimos bad demais..hummm...

    http://31.media.tumblr.com/e5fea0a9cf9e1d1c1cf119b1a2d8dedc/tumblr_mp882souVg1r8w2nro1_400.gif

    lindeza de homem...o mais lindo..o destaque.. :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/529131_10202325301798086_1563412916_n.jpg

    paixão da minha vida...I love you more...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1390489_10200128017521708_1151421026_n.jpg

    formosura nota 100000000000000000000000000000...

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxzqdrSSZJ1r4lhjmo1_r1_500.gif

    Bom,agora chega... ;)

    Bom, agora vou me atualizar com vocês, porque hoje ainda não pude ver nada..tsc tsc tsc..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Aqui nesse link fala sobre o resultado do julgamento da AEG, é bem longo o assunto, mas muito interessante, se puderem leiam

    Um trecho que me chamou a atenção

    A diferença nos resultados da pesquisa está contando toda a história, e não exige muito comentário.

    Isso mostra claramente que a comunidade de fãs MJJC tem mais adeptos para a AEG que até mesmo um site HLN que está refletindo a opinião do público em geral , incluindo muitos dos críticos abertos de MJ e até odiadores.

    Isso significa que mesmo os detratores de MJ são capazes de ver o que os chamados fãs não pode - que a AEG é responsável pela morte de Michael?

    Ou pode o amor MJJC para AEG ser simplesmente um caso de "Diga-me quem é o seu amigo é, e eu lhe direi quem és"?

    Seja o que for os resultados da pesquisa dizem que, apesar do fato de que o júri entregou um veredicto de não culpado por AEG, a esmagadora maioria do público em geral (71%) ainda pensa AEG para ser responsável pela morte de Michael - que é um resultado que eu aplaudo com ambas as mãos feridas.

    E no fórum MJJCommunity o número de fãs que pensam que o mesmo é apenas 48,9%, para a parcela de simpatizantes de Katherine Jackson em site de fãs do MJ é quase 22% menor do que entre o público em geral.

    Da mesma forma, se compararmos o número de adeptos para a AEG em ambos os sites sua participação no fórum Michael Jackson voltará a ser superior em 22% do que em um site HLN, que reflete a opinião dos não-fãs e do público comum.

    Então ele vai surpreender ninguém, agora que o jurado do julgamento AEG foi diretamente para MJJC e foi recebido lá como um caro convidado? O caso de amor MJJC com a AEG tem uma longa história de seu próprio país, de modo que os últimos abraços com os jurados que absolveu ambos AEG e Murray são apenas um novo passo lógico, mas em tudo o que flertar.

    Considerando as estatísticas acima sugiro MJJC renomeação em um fórum de fãs AEG. Desta forma, será, pelo menos muito mais honesto e verdadeiro com os dados reais.

    Que tipo de fãs são esses? manipulados ou manipuladores?

    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Love

    ResponderExcluir
  9. É amiga, há muitos fãs esquisitos nesse meio todo.
    Fico indignada com algumas coisas que vejo. Vi alguns comentários no face que realmente fiquei pasma.
    Muitos fãs não possuem bom senso e nem sequer raciocínio lógico para poder separar uma coisa da outra, são injustos.
    Muitos fãs porque não simpatizamos com a família do fofo, se tornaram injustos e festejaram e vangloriaram a vitória da AEG, mesmo depois deles próprios terem evidenciado ao mundo todo o tratamento nojento e anti-ético que deram ao nosso Michael.
    Vi fã tendo a audácia de dizer que mesmo reconhecendo que foi injusto o veredito, se alegrou que a AEG ganhou o processo. Gente, cadê a justiça?? Cadê o bom senso??
    De uma forma ou de outra, todos nós perdemos Michael. Perdemos Michael pela ambição, maldade, egoísmo,podridão dessa raça de vermes. Eles devem pagar por isso. Michael não volta mais. Mas eles precisam pagar em dinheiro, por tudo que fizeram à Michael e à todos nós. Só assim eles sentiriam dor pelo mal que causaram em Michael, em seus filhos e em todos os que amam Michael.
    Eu também não gosto da família Jackson, não me simpatizo com eles, mas não sou injusta para achar que eles mereçam perder o processo, não mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, como se diz... "a justiça é cega", podemos remeter o sentido desta expressão para nos referirmos a falta de justiça, a uma má ação em um julgamento, a falta de credibilidade, de verdade, quando a justiça não age devidamente, e não pune os culpados e acaba punindo os inocentes, e tantos outros problemas que cogitamos como sendo erros judiciários, é cega também nas atitudes, no comportamento da maioria dos seres humanos, que julgam e condenam sem se aprofundarem na verdade, que podemos ver no caso de Michael, quantas injustiças feitas à uma pessoa inocente que não merecia e não merece esse tratamento

      Eu também não me simpatizo com a família Jackson, mas não é justo Michael pagar pelas atitudes deles, atitudes essas que o próprio Michael reprovava

      Love

      Excluir
    2. Sobre a foto do chapéu estiloso, não é montagem não amiga, a foto existe sim, é verdadeira, mas eu peguei só o rosto de Michael para por no meu avatar, eu tenho ela, mas esta no meu pc, qualquer dia desses eu posto ela para vc ver

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Nossa amiga Ana. Obrigada por compartilhar conosco amiga.

      É bem triste essas coisas. Mas é uma realidade triste. Eu também já tive incansáveis vezes o desprazer de cruzar com esses "fãs" egoístas que não reconhecem Michael e são incapazes de seguir seu exemplo.

      Já vi "fã" falar cada asneira por aí, pior do que os "não fãs assumidos".
      É lamentável, mas uma própria parcela daqueles que se dizem fãs de Michael julgam ele, por suas ações ou supostas ações. É um absurdo, mas tenho pra mim que não são fãs, porque fã de verdade não se comporta assim.

      Acredito que muitos desses que se dizem fãs e tem atitudes duvidosas se infiltram no meio dos fãs para destruir, só e apenas com esse objetivo. São pessoas mesquinhas e sujas que julgam Michael por elas mesmas em muitas situações e tentam persuadir os outros com essas ideias medíocres. O triste é que muitos vão no embalo.

      É lamentável, mas temos que reconhecer que grande parte dos fãs do Michael não são unidos em sua causa, muitos não conhecem ele de fato, não se permitem, sentem inveja de Michael e não amor.

      O lance da AEG ficou claro que jogaram sujo do início ao fim. Não mereciam mesmo ganhar. Acho totalmente justo esse dinheiro ir para os seus filhos (e para ele, indiretamente ou diretamente).
      E no entanto eles saíram vitoriosos e grande parte da comunidade de "fãs" acharam justo o fim desse julgamento.

      Realmente não dá para entender, se não o fato de estarmos numa grande aventura, e é aqui que Michael aonde estiver, está vendo e analisando em quem podia confiar... Agora está as claras, os seus e os não seus...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. "Eu também não gosto da família Jackson, não me simpatizo com eles, mas não sou injusta para achar que eles mereçam perder o processo, não mesmo." +++1

      Idem amiga Maíra. É isso mesmo, penso como você nessa questão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa tarde!

    Maíra, eu tentei procurar a foto do chapéu estiloso mais não achei na net, essa foto é rara, só vi uma vez, depois nunca mais vi, mas eu ainda vou te mostrar

    Agora essa é de quando eu e ele estivemos de férias em Acapulco, no Resort Las Brisas,estávamos usando chapéu de palha típico da região, ele ficou muito gracioso com esse chapéu, bem diferente dos que ele costuma usar, nossa, foram dias maravilhosos, eu e o fofo estávamos no paraíso

    Mas não me dedura para a Fê, que fique só entre nós, se não fizer por mim, faça pelo fofo, não quero por ele em uma situação embaraçosa rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não se preocupe... eu já disse... sonhar com meu maridão pode! rsrsrs... SÓ sonhar! rsrs... ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Boa tarde, meninas!!

    Ok amiga, estou no aguardo. ;)

    É amiga?... então vocês estiveram de férias em Acapulco, é??!!
    ...ele estava gracioso..com vc no paraíso..e?

    Conto não amiga, pode ficar sossegadinha.. o.O

    GRRR...

    http://www.converseallstar.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/cachorro_louco.jpg


    Amiga Fêeeeeeeeeeeee...vem ká...pleaseeee...

    :D

    Bjãooo
    LOVE




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii...que medaaa!!!

      Vem não Fê, ela quer que o cachorrinho raivoso morda vc, vem nãooo

      É assim ééé...pó de xá, me aguarde, vou contar para a Fê que vc roubou a calça do maridão dela, e eu tenho prova disso, tem testemunha kkkk

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. E pior de tudo é que fez isso na frente de uma criança tststs...que coisa feia, quem diria...quem diria tststs

      Love

      Excluir
    3. Não amiga, não foi na frente de ninguém não...Só eu, ele e quatro paredes de testemunha.

      Conduzi a vítima até o quarto e quem me assaltou foi ele!! :O
      \o/

      rsrsrsrs.....

      Excluir
    4. Meninasssssss pára tudo!!! o.O

      Estão aprontando na minha ausência né! Desejando meu maridão, pode não! tsc tsc tsc...rsrsrs...
      Vocês não tem jeito mesmo...rsrsrs...

      Mas eu não culpo vocês... meu maridão é irresistível, por esse motivo, vou deixar vocês sonharem com ele. hehehe...
      Amiga Maíra, amizade é a nossa! ;D
      Pode me chamar sempre amiga, estou de olho em vocês, na Ana principalmente! rsrs...
      O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. O dia que assaltei o fofo...hummm...o melhor assalto do mundo..rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1390538_475846545871128_1349904776_n.jpg

    Quem descobrir o que foi que assaltei dele ganha um doce.. :D

    Bjãooo
    LOVE

    A noite eu volto pra ver se descobriram, ok?
    Vou preparar as coisas aqui em casa.. :/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra, eu posso ate não acertar o que vc roubou do fofo nesse dia, mas uma coisa eu tenho absoluta certeza que não foi, o coração e o amor dele, esses eu já roubei faz tempo, e ele nem fez questão rsrsrs, adorou ser assaltado

      Love

      Excluir
    2. ô dó...tsc tsc tsc...

      sonha amiga...sonha...kkkkkkkkk...
      sonhar nós podemos..kkkkkkkkk...

      hummm...tb quero...fofo...pleaseeee...

      Excluir
    3. Olha amigas, sinto informar vocês que meu maridão é todo meu!
      Inclusive o amor e o coração dele é meu, faz parte do pacote!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa tarde, meninas... Maíra, vc deve ter levado logo as calças dele,rrssss Acertei? Passa pra cá meu doce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai Maíra, a Alana acertou, manda aquele doce que vc me mandou quando acertei também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ela vai amar, vai comer ate se lambuzar kkkkkk

      Love

      Excluir
    2. Uauuu!!
      Alana amiga, como pode acertar assim na primeira??!! :O

      Bom, como a amiga acertou logo de cara, vai ganhar mais que um docinho... e merecidamente!! ;)

      Amiga se lambuze... Vc merece, afinal acertou em cheio!! :D

      http://exame.abril.com.br/assets/pictures/33457/size_590_ferrero-rocher.jpg

      https://lh6.googleusercontent.com/-pu3is0A2cUM/UlXosIBUeOI/AAAAAAAANOw/iCkPwfimfSw/w216-h156-p-no/pirulitoMJ.jpg

      http://www.eev.com.br/docevidalembrancasartesanais/imagens/imgFotos215495.jpg

      e um pãozinho bem interessante...rsrsrs..

      http://www.ezmangadaioh.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/choconeto.jpg

      Alana, não deixa perto da Ana...pleaseee... porque ela é muito gulosa. o.O

      Ana amiga..que doce vc está falando???!!
      sei não... o.O

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk os meus foi desses nãooo, pode comer esses todinhos Alana, prefiro os outros kkkk

      Hummm...só de pensar já me deu água na boca kkkkkkkkk

      Love

      Excluir
    4. Hummm sei não... tô achando que a Ana gamou no tal doce que a Maíra mandou para ela...

      rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga Ana!! O.O
      ô bocão...shiuuuuu...
      tá entregando o ouro...e jogando baba pra todo lado..rsrsrs...
      pode não..

      kkkkkk...

      hummmm...quando falo em ouro já me dá logo febrão.
      Nosso fofo embrulhadinho em ouro é um incêndio total para a minha pura inocência.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Nossa Fê, nem te conto, fiquei viciada naquele doce

      Ô bocão rsrsrs...é...tem que ser kkkk

      Inocência combina bem com chocolate, e os dois juntos combinam mais ainda com o fofo, e muito mais com ele desembrulhado da embalagem dourada

      Nossa amiga, nem to jogando baba, já virou uma cachoeira kkkk

      Love

      Excluir
    7. Seiiiiii...
      Sonhou que babou! kkkkkk...

      Amiga... sonhe bastante... sonhe com seu fofinho. E você também amiga Maíra...

      Todo de vocês:

      Todinho da amiga Ana

      http://ascoisasdodiaadia.files.wordpress.com/2011/12/375458_273748632674081_152548438127435_691488_1395127918_n.jpg

      Todinho da amiga Maíra

      http://gds-img-cache.novosnegociosrbs.com.br/mystique?o=c&w=620&h=330&s=http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2011/9/23546/cropped/mystique.jpg

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Nossa, a Fê anda sumida mesmo, espero que não esteja passando por problemas conjugais rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vc é adof...kkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk...
      Nunca amiga, é exatamente o contrário...
      Meu maridão e eu estamos em tanto love que ele não me dá tempo para nada... só quer amar e amar e amar!!! hehehe...

      Olha a carinha dele quando leu esse seu comentário:
      Ele disse:
      "A Ana não sabe da missa a metade"
      http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2010/10/2d7dmyd3.jpg

      hehehe... eu e o fofo vivemos em love incessante! rsrs.. É amor toda hora, todo segundo e todo minuto.
      Não dá para negar que nascemos um para o outro. hummmmmm...
      Estou indo fofo... calma...

      Meninas, Michael anda insaciável esses dias... aliás... ele sempre foi assim...hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. rsrsrs...só vcs mesmo.

      tsc tsc tsc...

      Excluir
    4. É verdade o que ele disse, não sei da missa a metade, por isso que todas as noites ele vem me ensinar a rezar, ele fala...Aninha...ajoelhe-se...vamos dar inicio a nossa penitência...vamos nos elevar ao paraíso, e ai começamos como Adão e Eva, ele sempre repete a lição de como surgiu o pecado rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Ana, hoje vc tá impossível...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      pra variar..rsrsrs..

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Tá bom amiga... eu já disse... vou deixar vocês sonharem com meu maridão.
      SÓ sonharem! kkkkkkk... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Maíra, não enrola não, manda meu doce que eu estou esperando.,rrrsss, meninas, movida por uma imensa curiosidade fui pesquisar o tal resort de Acapulco que o Michael foi passar as férias, sei não, achei ele meio desanimado nas fotos que eu vi, mas o lugar é lindo. Já pensou passar a lua de mel num lugar como aquele? Meu Deus, a imaginação voa longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei seus docinhos amiga...kkkkk...
      Falta só se lambuzar...rsrsrs...

      Excluir
    2. Alana amiga, tb notei um certo desanimo na carinha do fofo, não quis comentar nada para a amiga Ana não ficar tristinha.
      Mas, como vc falou, fazer o que né? Só resta ela ser forte e entender que o fofo é bem transparente, né?

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Claro que estava desanimado, fomos para uma lua de mel e esses pentelhos não davam sossego para nós, como vcs queriam que ele ficasse animado ao lado de um marmanjo se jogando pra cima dele, por ele ser transparente se entregou logo, estava desconfortável

      http://images4.fanpop.com/image/photos/21400000/Michael-in-Mexico-Acapulco-michael-jackson-21407210-604-453.jpg

      Aqui vcs podem ver que ele também não estava a vontade, sentou longe da sirigaita, a cadeira ao lado dele era reservada para mim, e como eu estava demorando um pouquinho, se embelezando para ele, o fofo ficou impaciente

      http://4.bp.blogspot.com/-4-jU18-vgFc/UXcNig5ZCsI/AAAAAAAAu28/I6MADoqm36U/s1600/michael+jackson+acapulco+mexico+2003+(8).jpg

      Podem ver que a fisionomia aqui já muda um pouco, os olhos brilham, a intenção não era ficarmos expostos para fotos, mas não tivemos saída, ficaria deselegante não pousarmos para esta foto diante as solicitações das pessoas presentes, vcs sabem que Michael não gosta de expor nossa vida intima, mas essa foto nossa foi tirada no ultimo dia de nossa estadio no Resort

      http://1.bp.blogspot.com/-k6IJhJO9Brk/UXcNhZ51BEI/AAAAAAAAu24/7nnyHS0IVYs/s1600/michael+jackson+acapulco+mexico+2003+%25285%2529.jpg

      Love





      Excluir
    4. E como mudou a fisionomia, heim amiga!! Agora sim pude ver o brilho nos olhos do fofo!!
      Bem animadinho por sinal.

      Você está bem bonita, amiga!! Deu um trato mesmo!!
      Valeu sua demora no jantar, né? o.O

      kkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Obrigada pelo elogio amiga, sabe como é né...é o amorrr...é muito amorrr

      Bjs

      Love

      Excluir
    6. hehehe... Amigas, vocês estão me confundindo com a amiga Ana agora?? kkkkkkkkk....

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. É nosso fofo estava mesmo meio desanimadinho em Acapulco.

    http://images4.fanpop.com/image/photos/21400000/Michael-in-Mexico-Acapulco-michael-jackson-21407210-604-453.jpg

    ResponderExcluir
  17. Como é lindo!! Um anjo entre os anjinhos!!

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyx0r1wY1s1qcqvito4_r1_500.jpg

    essa eu ainda não tinha..vai pra pastinha.. ;)

    http://photos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs184.snc1/6160_1044035639739_1791068531_95611_4728432_n.jpg

    ResponderExcluir
  18. Meninas, esse aqui é o bonequinho mais perfeito que já vi do fofo. O que mais se aproxima do fofo é esse, sem dúvidas. Perfeito!!! ;)

    http://fotos.limao.com.br/galeria,,111557,,23,%7C,MUSICA-BONECO-DE-MICHAEL-JACKSON-E-SUCESSO-NO-JAPAO-00.htm?pPosicaoFoto=6

    Capricharam nos mínimos e nos máximos detalhes!! Caramba!! O.O

    Simplesmente amei!!!

    Quero um desses...hummm...pleaseeee...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei um comentário com um monte de bonequinhos do fofo, mas sumiu rsrsrs

      Tem muitos bonecos bonitos, mas esses de Bad são maravilindos, também achei perfeitos, tem uns de Thriller lindos também, tem ate bigodinho

      http://imgs.inkfrog.com/pix/emporiumbrazil/michael15.jpg

      http://media.marketwire.com/attachments/201007/MOD-620000_22301MichaelJacksonBillieJean.jpg

      http://www.arteemminiaturas.com.br/webapps/imagefile/arquivos/boneco-de-michael-jackson-beat-it-playmates-action-figures-playmates-10672-01.jpg

      http://img641.imageshack.us/img641/7855/43810416370ec031c84eo.jpg

      http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2010/02/HT-Michael-Jackson-Bad-07.jpg

      http://blogdebrinquedo.com.br/wp-content/uploads/2010/02/HT-Michael-Jackson-Bad-05.jpg

      Nesse link tem várias coleções

      http://omelete.uol.com.br/games/michael-jackson-ganha-bonecos-tematicos-de-billie-jean-a-moonwalker/#.UlYMbdK-rZ5

      Bad é demais!!!

      Love

      Excluir
  19. Hoje passei o dia inquieta com saudade do blog e de vocês.
    Mas não tive tempo de interagir, meninas passei em outro vestibular e estou correndo atrás para segurar minha vaga. Está realmente uma loucura.

    Mas aonde quer que eu vá sempre levo Michael comigo, no coração, na mente e principalmente no celular! rsrsrs...
    E claro que quando eu cheguei em casa foi só para saciar em parte nosso amor... Sabem como é né... com um maridão igual ao meu não posso dar bobeira.. o,O
    rsrsrs...

    Vou ver os mimos de vocês e postar alguns também!!

    Amo vocês amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga, te desejo boa sorte, tudo ira dar certo

      Quanto ao seu maridão, não se preocupe, eu cuido dele para vc poder se concentrar nos estudos, afinal, amiga é para essas coisas, pode confiar em mim "cegamente", quando não der para saciar em parte o amor de vcs, deixa comigo que eu faço o serviço por inteiro rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Te amamos também amiga, sentimos sua falta, mas sabemos que sua ausência é por uma boa causa

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. Muito obrigada amiga Ana.
      Eu espero mesmo que dê tudo certo. Que Deus nos abençoe em nossos caminhos e nos ilumine sempre. Amém.

      Mas não se preocupe amiga, pode deixar que do meu maridão eu cuido e muito bem...rsrsrs... Pode deixar, tenho muito fôlego, dou conta do recado sim amiga... ôhhh se dou...rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Fê amiga, também te desejo sorte, muito sucesso!!! Você vai conseguir, porque você merece!!
    Sentimos sua falta também amiga.
    Mas, como a amiga Ana disse, mesmo sentindo saudades, sabemos que é por uma boa causa. E vc há de conseguir o melhor!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga. Amém.

      Eu estou muito feliz e espero que dê tudo certo.
      Amo vocês amigas. E sei que posso sempre contar com o apoio e a compreensão de vocês.

      A amizade de vocês todas é muito importante para mim.
      Que Deus esteja sempre conosco, nos abençoando a cada passo que dermos.

      E com Michael em nossas vidas, tudo se torna uma maravilhosa aventura.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Ana amiga, amanhã vejo os mimos que vc está compartilhando, hj não estou conseguindo abrir nenhum.

    Boa noite, meninas!!
    Amo vocês.
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite, meu Rei!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    um mimo...

    Michael se diverte com Ola Ray fora do set, como ele faz cócegas em seus pés com suas garras!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1385581_10200132401871314_73864017_n.jpg

    Michael é um fofo mesmo...rsrsrs...

    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.O
      rsrsrs... Essa foto é engraçada... só não gostei da intimidade. kkkkkk...

      Michael é lindoooo sempre, até com essa fantasia de zumbi! rsrs...
      Vemmmm meu zumbi lindooooo... rsrs
      Meu cute cute... vamos aproveitar, essa noite fria é uma criança.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir