segunda-feira, 3 de junho de 2013

Michael Jackson em entrevista com Crianças do Oriente Médio em 1996



Abaixo está a transcrição de uma entrevista gravada em vídeo de Michael respondendo perguntas de um grupo de crianças, com idades entre 7 a 12 anos de idade. A entrevista realizou-se no Oriente Médio, provavelmente Casablanca ou na Tunísia, em julho de 1996. 

A maioria das perguntas foi feita a ele em árabe, de modo que a transcrição mostra somente o assunto das perguntas, ao invés de uma transcrição completa.
As respostas de Michael são em Inglês, com legendas em árabe mostrados na tela, e suas respostas são transcritas aqui, palavra por palavra.

Para a maior parte da entrevista, Michael é a única pessoa mostrada na câmera, respondendo às perguntas. Há também uma parte onde ele está na frente do grupo de crianças, algumas delas fazem-lhe perguntas em Inglês. 




Durante a entrevista, Michael senta em um sofá branco, vestido com uma jaqueta de beisebol preto e vermelho, chapéu preto, quase nenhuma maquiagem, sem óculos, sem máscara.
Michael aparece muito relaxado e 'fala' com suas mãos, seus gestos, realçando o que ele está expressando. Seu rosto também está muito expressivo.

Pergunta = perguntas das crianças
Michael = Michael Jackson

Pergunta: sobre as influências musicais

Michael: Eu tenho sido influenciado por, uh, muito consideravelmente por música cultural de todo o mundo. Tenho estudado pessoalmente todos os tipos de música, você sabe, da África à Índia, para chinês, japonês, a música é música e é tudo lindo. Então, eu sou influenciado por todas essas diferentes culturas
...............

Pergunta: Sobre o racismo

Michael: É crueldade, é feio e eu odeio isso. Você é meu irmão (aponta para as crianças). Eles são meus irmãos. Se você é negro, branco, árabe .... somos todos iguais. Eu amo todas as raças igualmente.
...............

[Michael está agora em frente ao grupo. Tirou o casaco e o chapéu. Vestido com camisa preta e calça jeans. Seu penteado parece com o cabelo no vídeo TDCAU no Brasil.]

Pergunta: Uma menina de cerca de 11 ou 12 anos faz uma pergunta, mas somente palavras "árabes" são audíveis

Michael: É verdade que eu o que?
Pergunta [garota]: Que você não gosta de árabes?

Michael: Não, não é verdade. Eu amo os árabes, eu amo todas as pessoas do mundo. Este  agora é um bom exemplo que as pessoas inventam histórias que não são verdadeiras.
...............

[Um menino no grupo, cerca de 7 anos, se apresenta pelo seu nome e diz que ele é do Egito.]

Pergunta [menino]: Você faria um show no Egito?

Michael: Eu adoraria fazer um concerto no Egito. Eu adoraria que a próxima turnê fosse a todas as suas cidades. Eu só estive lá no aeroporto, mas parece que elas são pessoas maravilhosas. (Michael dá um grande sorriso e aponta o braço para o grupo de crianças) Todos vocês são pessoas maravilhosas. Estou feliz de estar aqui.
..................

Michael senta-se no sofá novamente, chapéu e jaqueta de beisebol colocados.

Pergunta: Sobre desejos da família.

Michael: Eu sou uma pessoa muito orientada em família e venho de uma família de 10 filhos, por isso estou muito habituado a uma família, você sabe ....ao redor, para vir ao seu redor como uma unidade. Então eu não acho que eu posso viver sem esse vínculo. Então, eu adoraria ter uma grande ...... (enorme sorriso de orelha a orelha) uma enorme família. Eu diria um total de doze .... (Sorriso maior) .. Minha tia teve 13 filhos, tenho um tio que teve 12 filhos, e meu pai teve 10 filhos, e assim eh .. Eu aaaamo grande ...... em todos os lugares...
................

Pergunta: Sobre seu público.

Michael: Posso ... Você pode sentir o público. É o amor sobre o qual estamos falando. Ooh, você pode definitivamente senti-los, isso... Você ouve-os, eles estão dançando, gritando e desmaiando, as reações são sempre encantadoras....
..................

Pergunta: Sobre a criação de música (possivelmente perguntado sobre a colaboração com outros).

Michael: Um pensamento, é um embrião de um pensamento, de uma ideia. É um conceito breve. E então você colabora com alguém. Poderia ser um escritor. Eu digo, eu quero fazer isso, eu quero fazer isso, e eu quero fazer isso. Diga-lhe para desenvolvê-lo, porque você ..... Eu não posso fazer isso agora, porque eu tenho que ir para a próxima música, a próxima coisa. Então eles vão vir com algo, trabalhando com as suas ideias e eles vão vir com elas de volta para mim ... você vai [para ver] se você gosta ou não. Quero dizer, eu fiz isso com praticamente tudo o que tenho feito. Normalmente estou lá para o conceito para a escrita. Eu co-escrevo normalmente todas as minhas peças que faço.
...............

Pergunta: não está claro qual era a pergunta.

Michael: O Jardim do Éden esteve, provavelmente, na África, eu tenho quase certeza. E as pessoas não poderiam ter sido mais agradáveis. (Ele se refere a sua visita à África do Sul em Julho de 1996, onde participou do aniversário de Mandela). E eu adorei. Eu Ammeeeeiii. E a música, ooooh, e o ritmo. [ele expressa como está em reverência] Vendo pequenas criancinhas com o ritmo perfeito e .. a maneira como eles mexiam seus pequenos corpos. [Michael imita seus movimentos de dança com os braços e ombros].
Eu ficava apenas .... Oooh ficava maravilhado.Foi grandioso! Eles deram-me tudo. Regaram-me com presentes. Você sabe, roupas, alimentos. E no hotel ... Eu estava no hotel, certo? Grande, grande, hotel. Ele tinha uma pista de boliche, tinha uma sala grande de jogos, piscina grande. Mas quando eu olhava para fora da minha janela, tanto quanto eu podia ver, lá estariam pessoas. Elas até dormiam lá fora, esperando por mim. Elas dormiram lá fora! Durante todo o dia elas estariam lá. À noite, estariam lá fora esperando por mim. Foi isto exatamente..... Eles não poderiam ter sido mais doce. Adorei. E estou pensando em comprar uma casa lá na África.
..............

Pergunta: Sobre a Heal the World.

Michael: Com Heal the World temos ajudado milhões, hm, e como nós falamos, estamos olhando por um hospital em Nova Jersey. Que seria o primeiro hospital Michael Jackson e nós gostaríamos de fazer estes, em todo o mundo. Essa é o nosso objetivo e nossa missão. E eu odeio a palavra orfanato mas praticamente uma habitação para uma quantidade de pessoas que estão em necessidade, você sabe .. Isso é muito bonito, é onde meu coração está e eu adoraria continuar fazendo isso. [Este foi obviamente um assunto que Michael é muito apaixonado, você pode ver isso em sua linguagem corporal].
.........................





....................

155 comentários:

  1. Bom Dia meninas....

    Lindo post Maíra eu amei!!

    O Pablo postou a versão completa de Treasure do Bruno,em homenagem á mãe dele que faleceu...
    Ficou perfeito como sempre!!

    http://www.youtube.com/watch?v=WwbuB0pKOeA

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigas!!!
    Desejo um excelente e abençoada segunda-feira a todas.
    E também uma maravilhosa e abençoada semana.

    E venho deixar uns mimos para hoje. :)


    http://www.youtube.com/watch?v=MfZHRoIIr4U


    http://www.youtube.com/watch?v=GlFRlZV870c


    Michael, I love you so much... Forever... <3


    http://www.youtube.com/watch?v=dRYiKnSW9YY


    http://www.youtube.com/watch?v=aAuH67Kpo7g


    Curtam Michael sem medidas amigas... sintam ele... como eu posso sentir agora...


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Eu imagino a ansiedade do Mike em querer ajudar todo mundo que precisasse. Ele diz q adoraria realizar um show no Egito, lugar onde conhecia o aeroporto (naquela época).
    Ai...que coisa mais fofa.

    "Então, eu adoraria ter uma grande ...... (enorme sorriso de orelha a orelha) uma enorme família. Eu diria um total de doze .... (Sorriso maior) .. Minha tia teve 13 filhos, tenho um tio que teve 12 filhos, e meu pai teve 10 filhos, e assim eh .. Eu aaaamo grande ...... em todos os lugares...". (referente ao post atual deste comentário).
    Maraviiiiiiiilha!
    Boa tarde, girls!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!...boa tarde!

    Que lindo, com 38 anos Michael estava com uma carinha de garoto, tão jovial, um homem menino, um menino homem, um adulto com alma de criança, lindo demais

    Esse tipo de entrevista Michael adorava, falar para as crianças, se vê claramente pelo seu semblante que ele estava alegre, feliz, bem a vontade, adorei esse post amiga Maíra

    Michael fica bem de todo jeito não é? de cabelos curtos, médios, compridos, roupas esportes, social, jeans, e deve ficar melhor ainda sem elas rsrsrs

    Maíra, adorei a pesquisa que vc fez sobre a musica de Bruno, eu achei estranho Pablo fazer um vídeo com essa musica, geralmente ele usa as de Michael, mais depois vi que foi uma homenagem a Bruno pela perda da mãe, e depois vi as influencias da musica de Michael, muito legal

    Pablo esta ótimo não? no min: 3:40 ao 3:42 aquela deslizadinha de mão pelo corpo foi demais rsrsrs, adorei vê-lo de volta, foi muito bom

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem?

      Ver os vídeos do Pablo é como ver o Michael e me faz muito feliz,a homenagem foi linda foi muito bonito da parte dele...eu amo o Bruno e amo essa música ...

      Ana eu gostaria de fazer uma pergunta para você e para as meninas...

      Gostaria que vocês me falassem o que acham...

      Eu não acredito mais de jeito nenhum que o Michael está vivo,me afastei por um tempo e vi algumas coisas muito estranhas...eu não acredito que o Michael se estivesse vivo iria permitir certas coisas que estão acontecendo,mas á alguém que quer manter viva a lenda Believe...isso é óbvio...antes eu acreditava que era o próprio Michael...agora não mais!

      Essa é a minha opinião,...mas eu gostaria de saber se vocês ainda acreditam que ele esteja vivo...e o que faz vocês ainda acreditarem?

      bjs

      Excluir
    2. Oi, Michaela, tudo bem com vc?

      Será que antes de te dar minha opinião vc poderia dizer quais matérias ou coisas que vc viu que te levou a essa certeza hoje?

      Te aguardo
      Bjs

      Excluir
    3. oi Márcia...tudo bem...obrigada por responder :)

      Márcia não vi mais nada amiga e não quero nem ver...eu acredito sim é que brincaram com os nossos sentimentos...apenas isso,por isso não creio que o Michael esteja no comando como acreditei por mais de 3 anos entende?
      é um sentimento meu diante de tudo isso...

      Gostaria de saber sua opinião e a das meninas...

      bjs

      Excluir
    4. eu mesma fui e ainda estou muito machucada...

      Excluir
    5. Eu estou bem Michaela, e vc?

      Eu adoro Pablo, sinto falta quando ele se ausenta por muito tempo

      Eu acredito e sinto que ele esta vivo, por tudo que já vi e continuo vendo, por tudo que sei, mais a minha maior certeza é que sinto ele vivo, eu sei que ele não morreu, ele vive

      Eu acho muito importante dar atenção aos nossos sentimentos, e se vc hoje já se convenceu de que ele morreu, se vc se sente bem assim, se conformou, isso é o que importa, não podemos vivar na dúvida para sempre

      Estranha essa pergunta que vc me fez, pois vc já pensou como eu, então eu repito a pergunta da Márcia, o que te levou a essa certeza hoje? de que ele morreu realmente?, gostaria de saber, já que vc esta vivendo os dois lados de tudo isso, vc já foi believe, e agora é r.i.p, eu sempre fui believe, nunca vivi um lado r.i.p, se puder nos explicar eu te agradeço


      Love

      Excluir
    6. Não podemos "viver" na dúvida rsrsrs...desculpe a falha no sistema rsrsrs

      Love

      Excluir
    7. É Michaela esse sentimento nos envolve a partir do momento que vemos tantas coisas ruins acontecendo e ao mesmo tempo não temos uma noticia ou algo solido que mostre Michael no comando de tudo isso.
      Mas minha opinião ainda não é firme , acredito que nunca tive nada muito convicto sobre Michael estar vivo,essa certeza sem duvida infelizmente eu nunca senti em 100% Agora não podemos negar fatos de que como vc mesma falou participamos, debatemos, documentos com nomes errados , horarios do momento ocorrido, opinião cheia de falhas do hospital, caixão fechado, familiares que diziam o amar tanto estarem de certa forma distantes em um momento que o mundo chorava, fotos de corpo na ambulancia e na dita autopsia que grotescamente se percebe uma montagem!
      E Michaela são muitas provas com mas respaldo que o contrario (digo ele estar morto). É como duas linhas uma é mas longa mas detalhada, a outra é curta e sem firmeza entende?
      Agora que nos bate uma tristeza, uma serie de duvidas por não o vermos aparecer e dizer o motivo de tudo isso ,as expectativas que alguns criam em um retorno claro que tudo isso nos abate!
      Pode ser Michaela que vc tenha razão, pode ser que esteja errada, qual a diferença na verdade? A não ser que a dor se instalou com toda essa historia em nossos corações! Com uma grande diferença, apesar de tudo da duvida da dor imensa, Michael ressurgiu , ressurgiu em muitos corações que ele havia sido esquecido!
      Dando ao mundo novamente a chance de pensar que o amor é a saída, que o amor a Terra as crianças é mas importante do que a vida e a morte.
      Bjs, sei que não foi a opinião desejada, vc queria um simples sim ou não, mas eu não consigo nesse caso ser só isso.

      Excluir
    8. A outra coisa, essa duvida minha só se agarra a uma coisa, ele ter sido tirado a teoria do assassinato só faz sombra na boca de Joe e de Latoya, mas pode ser sim uma situação.
      Que tb pode ter dois lados, eles dentro da familia é o que mas querem aparecer!
      Só não acredito em morte por debilidade, apesar dele estar um pouco mas magro em 2009.
      Se realmente aconteceu foi uma morte de dentro para fora, talvez ele não tivesse mas sonhos!

      bjs

      Excluir
    9. Boa noite, meninas!!! Michaela, respondendo á sua pergunta, tudo é uma questão de percepção, de sentimento.Passamos vários anos colhendo indícios de que algo estava errado nessa "morte", várias coisas fora do normal para o contexto aconteceram e continuam acontecendo.Por outro lado, aconteceram algumas coisas que indicavam a morte dele.Diante disso, eu me posicionei de acordo com o que meu coração sentiu, e eu sinto ele vivo, sei que ele está em algum cantinho desse planeta,não é que eu não quero aceitar a morte dele, a questão é que eu não sinto ele morto.E quando eu paro pra relembrar toda a trajetória desse acontecimento, as coisas totalmente descabidas que aconteceram, minha convicção só aumenta.Quem garante que o Murray está preso?Preso dá entrevista em rede nacional?Estranho...Não consigo esquecer daquele telefonema desesperado dele pedindo ajuda, ele queria se esconder,ele já tinha avisado que temia pela vida dele,que queriam mata-lo,certamente ele estava sendo muito ameaçado,só Deus sabe o inferno que ele estava vivendo, é claro que ele tomaria alguma atitude,mesmo que fosse a mais insana, a inimaginável,como abrir mão da própria liberdade,parece enredo de filme, mas era a realidade que o Michael vivenciava.Como disse antes, tudo é uma questão de sentimento...daquilo que diz o coração.Bjs

      Excluir
    10. Só uma correção: quando eu disse "não consigo esquecer daquele telefonema desesperado dele..." estou me referindo ao Michael.Bjs

      Excluir
    11. Alana é isso!! Os telefonemas pedindo ajuda isso me preocupa muito até hoje, querem falar em delírio pelos remédios, será??

      Excluir
    12. Ana...
      você sabe que estou desde o começo com vocês nessa busca pela verdade...e lá se foram os 4 anos...e não sabemos até agora o que realmente aconteceu no dia 25 de junho de 2009...para o mundo ele morreu,para a maioria de seus fãs também(inclusive para o Pablo...que é r.i.p)...sobra a minoria Believe que acredita na farsa...a qual eu fiz parte até pouco tempo atrás...durante esse tempo mudei de ser believe á ser r.i.p. algumas vezes..a dor me destruiu...entrei em depressão ...fiquei doente(de verdade)ri aqui com vocês e lá na Pri..e também chorei muito esses 4 anos...hoje me restou um vazio enorme em meu coração que sei que ninguém nunca irá ocupar esse lugar...pois é dele,me conformei que ele se foi,como todos nós um dia iremos,mas o que ainda machuca é não saber o que realmente aconteceu com ele,isso ainda me machuca muito...mas entendi sua opinião e você vai pelo o que o seu coração te diz e ele te diz que ele está vivo, mas não há nada concreto...,eu realmente não acredito mais Ana...

      Sinto falta dele todos os dias da minha vida...e sei que será assim para sempre...

      obrigada por me responder...Deus te abençoe!

      bjs

      Excluir
    13. Márcia, acredito que ali é o Michael simples e puro, não acho que ele estava sob efeitos de remédios ou coisa parecida.

      Excluir
    14. Márcia e Alana...

      Eu entendo tudo,pois eu acompanho tudo com vocês desde o começo,o julgamento do Murray mesmo foi algo tão surreal...que até hoje não me conformo,aqueles bichos de pelúcia no tribunal,as risadas...enfim,Alana esses telefonemas dele pedindo ajuda me comove até hoje amiga... eu penso que fizeram algo com ele,sabe?eu sei que não deveria pensar assim,mas...eu não acredito que o Michael era um viciado ...não mesmo,se queriam matá-lo e ele fugiu,porque essas pistas,porque os believes?ele desapareceria e pronto..ele está morto para o mundo,então para que esses jogos?

      Eu acreditei que ele fosse o capitão desse navio por todo esse tempo e agora que os 4 anos se aproxima eu não acredito mais,Estou mais com o que você disse Márcia,
      "Se realmente aconteceu foi uma morte de dentro para fora, talvez ele não tivesse mas sonhos!",as decepções foram tantas que o Michael não aguentou,isso se realmente não fizeram algo de ruim para ele...peço á Deus todos os dias para que não...quê ele não tenha sofrido..Ah Deus...me perdoem...ainda é difícil demais...muito difícil...essa dor não passa...eu não aguento mais...


      bjs

      Excluir
    15. Eu penso que, por Michael não permitir e não concordar com certas coisas, foi que tudo chegou aonde chegou, ele não pode estar no controle de tudo como alguns pensam que ele esta, pois se fosse assim ele não chegaria ao extremo de forjar sua própria morte

      Pablo diz que é r.i.p, assim como tantos outros dizem, inclusive seus familiares, mais desde quando Michael foi dado por morto é assim que tem que ser, senão ele não teria morrido, embora exista tantas contradições, as quais eu nem preciso citar, pois vc acompanhou junto com nós podemos dizer durante 4 anos, e durante esses anos vc teve muitas dúvidas, não teve? eu tentei pensar na possibilidade de Michael ter morrido mesmo, mais toda vez que pensava em um fato que poderia me convencer de que ele poderia ter morrido, me vinha dois ou três a minha mente que contradizia tudo, isso sem falar que sempre senti ele vivo, nunca acreditei nessa morte

      Se restar um vazio enorme em seu coração, ai sim vc estará matando ele, preencha esse vazio com esse amor que vc sente por Michael, mantenha ele vivo dentro de vc, isso é importante

      Eu acho que só saberemos realmente o que aconteceu com Michael naquele dia se ele voltar, então 99,9% de certeza que nunca saberemos, mais enquanto restar 1%...

      Eu vou pelo meu coração em primeiro lugar, e depois pelos fatos ocorridos durante esses 4 anos, e eu tenho algo de concreto sim, a minha convicção, pois se não fosse concreta, não faria sentido eu dizer que acredito nele vivo

      Se Michael morreu mesmo, ele foi brutalmente assassinado, que no caso para mim é outra coisa que não faz sentido, como ele deixaria as coisas chegarem ao ponto de assassina-lo? nesse caso todos foram cúmplices, família, amigos, autoridades, ou ele seria tão ingênuo, inocente, tolo, estúpido ao ponto de não perceber? muitos dizem que Michael não forjaria a sua morte pois não era da índole dele, estupidez que não era de sua índole, Michael é astuto, ele não cometeria esse erro, e se foi isso mesmo, impossível ninguém saber quem foi que o assassinou, o médico? somente o médico? ou ele se suicidou por que cansou de viver?

      Esse assunto é complicado porque cada um tira uma conclusão, cada um tem sua crença, e todas devem ser respeitadas, eu respeito a sua crença e sua dor, e desejo que fique bem

      Deus lhe abençoe

      Love

      Excluir
    16. Começaram a matar Michael em 1993 e o assassinaram de vez em 2003, com as falsas acusações. Acredito que depois de 2003, Michael não estava apenas machucado por dentro, mas com a sua vida totalmente ceifada, destruída, sem chance alguma de sobrevivência. O estrago foi tão grande que deixou sequelas irreversíveis, somente nascendo de novo, somente tendo uma nova vida para conseguir viver com a dignidade que ele sempre zelou. O instinto de sobrevivência está em todos nós, em todo ser vivo, porque somente em Michael não pode estar?

      A empatia faz com que possamos sentir a dor do próximo, faz também com que possamos nos colocar em seu lugar para poder compreender o porque disso ou daquilo, para que possamos refletir e imaginar o que faríamos se estivéssemos em seu lugar..e por aí vai..

      Quem ama a vida luta por ela da forma que for possível e não pode ser julgado por outros que não estão em seu lugar por isso.

      Michael não quis ferir ninguém, tanto que nos instruiu esse tempo todo para que pudéssemos compreendê-lo. Michael apenas quer o mesmo direito a vida como qualquer cidadão.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    17. Alana, penso da mesma forma sobre o áudio de Michael.
      Em minha concepção, ninguém que esteja sob efeito de remédios ou seja a droga que for, teria a consciência tão equilibrada que foi demonstrada naquelas palavras tão arrastadas.
      Uma pessoa dopada que chega ao nível de arrastar a voz daquele jeito, não conseguiria sequer raciocinar, muito menos expor sua metas de forma tão explícitas, tão lúcidas..como foi mostrado no áudio.

      Claro que me emocionei quando ouvi, mas não me convenceu mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    18. Márcia, acredito que quando uma pessoa não tem mais sonhos, ela deixa de viver.
      Acredito que Michael forjou a morte, justamente por ter sonhos, por querer viver, por querer resgatar a vida que lhe arrancaram da forma mais covarde possível.
      Tentaram arrancar não apenas os sonhos de Michael, mas também sua vida. Se ele não forjasse a morte, vegetaria apenas.
      Mas, como ele tem sonhos, tem amor aos filhos e a própria vida, teve que tomar a única solução cabível, acreditar em seus sonhos e viver uma nova vida, mesmo que para isso tenha que ter tomado decisões drásticas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Que post lindo, amei.
    Que coisa mas linda de Jesus!!
    Ele é um fofo mesmo!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me responderem amigas,esse mês é realmente muito difícil,as lembranças daquele dia,da notícia...enfim...

    obrigada de coração eu amo vcs...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil pra todas nós, Mi.
      Todas continuamos abaladas, feridas desde aquele dia.

      Michael despertou muitos fãs que estavam adormecidos, atraiu para junto de si novos outros...Michael despertou o mundo, mas uma grande parte insiste no sono profundo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Post lindo mesmo.
    Fez meu dia mais feliz. :D
    Obrigada amiga Maíra por nos proporcionar uma leitura e a visualização de um vídeo tão lindo e cativante.

    Vejo a alegria de Michael. Vejo como ele está feliz nessa entrevista.
    Isso me fez muito bem.
    Amei demais essa postagem.

    Puro amor... Michael I love you.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, meninas!!
    Ulalá!!!
    O assunto aqui hoje está pra lá de bom!! :)

    Meninas, agradeço em nome do fofo aos elogios pela postagem. :)

    Como é lindo né?
    Por dentro e por fora!!
    Michael se sente muito confortável ao redor das crianças, se sente livre de qualquer cobrança, de qualquer insinuação maldosa...
    Ele já disse várias vezes que nunca gostou de dar entrevistas, mas essa feita por crianças, nota-se seu entusiasmo, sua naturalidade, sua luz, seu brilho...Michael está irradiante, está muito feliz.
    Não é que Michael não gostava de dar entrevistas, o que ele não gostava é de ser entrevistado por cobras peçonhentas. TII

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. "Uma morte de dentro para fora, talvez ele não tivesse mas sonhos, as decepções foram tantas que o Michael não aguentou"

    E ai ele resolve morrer, mais antes ele prepara tudo, prepara um retorno triunfal, deixa tudo no esquema para faturar muito com a sua morte, garantir o futuro dos filhos e do seu legado, ele não fez isso em 2005 porque como sabemos ele é perfeccionista, tinha que ser uma morte perfeita, levou 4 anos para que ele estivesse pronto para morrer, tão perfeccionista que ate os ensaios de TII ele terminou, e tudo dentro do prazo do contrato

    Por outro lado, se foi assassinado, seus assassinos se deram mal, pensaram que iriam acabar com ele, mais o efeito foi contrário, enalteceram

    Michael era um exemplo perfeito de uma pessoa que deixou de sonhar, de um perdedor, de um fraco que se abateu pelas dificuldades, e simplesmente desistiu de viver, jogou tudo para o alto, cansou

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que a morte quando vem, vem nesse esquema todo,né?
      tsc tsc tsc...
      Michael superou a raça humana!!
      Pena que nem todos se dão conta disso.

      Michael é perfeccionista, é um gênio, mas é humano, portanto luta para poder viver.
      Ele ama a vida, tanto que luta por ela como pode. Ele também merece viver.
      Ninguém tem o direito de criticá-lo ou de achar que ele foi responsável por nosso sofrimento.

      Os responsáveis por nosso sofrimento pela ausência de Michael, são aqueles que provocaram tudo isso.
      São aqueles que por maldade, ambição e inveja, impediram que Michael Jackson vivesse.
      Michael não teve outra escolha a não ser fechar a cortina do astro para que pudesse viver.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom dia meninas...

      Eu entendo o que vocês explicaram e como eu disse pensei como vocês por quase 4 anos,para não haver um mal entendido entre nós eu quero deixar claro que não acho que o Michael era um fraco,e nem que ele se matou,e não culpo ele pela dor que sinto...a dor é da saudade ...a saudade de ver aquele sorriso e aqueles olhos novamente...e de saber se ele estava bem...Sim amiga Maíra os causadores desse sofrimento não é o Michael...mas sim as pessoas que o mataram...aos poucos e são muitos,eu assino embaixo...
      "Os responsáveis por nosso sofrimento pela ausência de Michael, são aqueles que provocaram tudo isso.
      São aqueles que por maldade, ambição e inveja, impediram que Michael Jackson vivesse."

      Eu apenas não concordo mais com vocês que ele esteja vivo,mas de tudo o que vocês falaram eu concordo com tudo...Michael pode sim ter ficado doente nos últimos meses e não sabemos...

      Eu pensava que era tudo um jogo de ilusionismo e magia(típico dele),e que ele esteva no comando...como se fosse um filme da vida real...e que no final ele apareceria para chocar o mundo e dar um tapa na cara da mídia e de toda essa cambada...mas...não vejo mais assim...
      Se ele está vivo...ele não pode estar acompanhando tudo o que está acontecendo calado...não entendo isso,então eu não acredito mais!

      Maíra eu não acho que o Michael superou a raça humana,se fosse assim ele ainda estaria aqui conosco...
      infelizmente ele não está mais...

      Me desculpem ,mas é assim que me sinto agora,meu amor por ele é o mesmo e ainda maior !

      bjs

      Excluir
    3. que ele ESTAVA no comando *

      Excluir
    4. Sabe Mi, nós formamos nossas opiniões sobre as pessoas por aquilo que elas nos passam, pela impressão que temos delas pelo que podemos observar em seus comportamentos ou por aquilo que podemos sentir vir delas.

      Acredito que Michael não é apenas para ser observado, é para ser sentido. Somente sentindo sua essência, sua música interior, é que podemos compreendê-lo. Não estou usando pretensão ao falar isso, estou apenas expondo o que sinto, estou apenas expondo minha opinião de que Michael é muito complexo, é um presente do céu. Este presente foi dado por Deus para que o mundo desperte. É assim que penso. Não estou dizendo que você não sinta Michael e por isso não o compreenda, estou dizendo que consigo senti-lo tão profundamente e por isso consigo compreendê-lo perfeitamente. Michael despertou em mim além da admiração, despertou também a empatia, a sensibilidade, a compaixão, a atenção...
      Procuro dar a atenção necessária em cada detalhe de tudo que o envolve, procuro me colocar em seu lugar para poder compreendê-lo, para ter uma noção de sua dor, de suas necessidades e de suas decisões, reflito bastante e chego as minhas convicções.

      Cada pessoa tem sua própria maneira de ver e de sentir as coisas, e de extrair delas suas mensagens, sejam elas boas ou não. Do mesmo modo acontece com a impressão que temos uns dos outros. A maioria das vezes, não nos enganamos com as pessoas, quando damos a atenção devida, podemos absorver o que elas nos transmitem.

      “Tudo que é vivo tem um ritmo. Sentir cada um, suavemente com atenção, lhe traz a música deles.” MJ

      Consigo ver a superação de Michael em toda a raça humana pelo brilho de sua essência, pela elevação de sua consciência, pela determinação, inteligência e coragem que têm para fazer de seus sonhos realidade. Por sua luta pelo amor, pela paz, liberdade, igauldade e verdade. Por sua luta contra a maldade humana. Por sua coragem em derrubar todos os obstáculos para poder viver.

      Logo no início, estive em busca das verdades, logo depois cheguei a conclusão que deveria, também estar em busca da compreensão e é o que tenho feito. Tenho colocado minha compreensão acima dos meus questionamentos. Tento compreender cada detalhe de cada “fato”, para chegar a minha própria conclusão do que é verdadeiro ou falso.

      Não há mal entendido entre nós, Mi. Podemos compreender perfeitamente umas as outras, independente de nossas crenças, porque nosso amor por Michael é o mesmo, é um só, da mesma forma que é a nossa dor, a nossa saudade. O que difere entre os fãs “believes” e “rips” é a visão que se têm dos “fatos”.

      “Eu pensava que era tudo um jogo de ilusionismo e magia(típico dele)”Mi

      Eu não penso dessa forma. Não acredito que Michael tenha feito um jogo de ilusionismo e magia por ser típico dele em seu processo de criação artística. Acredito sim que ele tenha dado o valor merecido em sua própria vida. Acredito em sua luta por sobrevivência. Acredito que a única maneira dele poder viver seria ter uma nova vida. Acredito que não lhe restaram alternativas, a única foi essa. E como Michael nunca pensou somente em si, pensou em fazer do mundo um lugar melhor, mais desperto, mais consciente, mais humano..

      (cont.)

      Excluir
    5. Michael uniu sua necessidade aos seus sonhos.
      Se ele pensasse somente nele, teria apenas forjado a morte e pronto, teria feito da maneira mais simples e não tão complexa como fez, tão surreal, tão instigante, tão cheia de detalhes minuciosamente perfeitos que nos obrigam a pensar, refletir e assim nos transformar, não teria chamado a atenção do mundo inteiro para que assistissem ao último show, a cortina final de um mito que cegou o mundo com seu brilho, um brilho que esteve o tempo todo oferecendo muito mais do que talento e sucesso.

      Acredito que Michael para poder viver foi forçado a pensar com a razão para poder tomar a decisão certa. Mas, como Michael é puro amor, sensibilidade e criatividade, reuniu todos esses quesitos e fez o que achou melhor fazer por si mesmo e para uma transformação mundial.

      Talvez, ele tenha até idealizado viver uma nova vida num mundo transformado, mas infelizmente, nem todos se transformaram, porque nem todos estiveram atentos o suficiente para entender sua mensagem. No início eu acreditava em sua volta, hoje não mais, exatamente por isso.

      A minha percepção é que, o mundo, com exceção de alguns fãs, viu Michael apenas como um mito, como o artista de brilho máximo, o gênio, o ídolo fenomenal, o cara que supria todos os desejos musicais... poucos puderam vê-lo como um ser humano, poucos puderam sentir sua dor, ouvir sua música interior, dar atenção aos seus apelos, suas mensagens.. Depois que ele saiu de cena, a comoção foi geral, e todos despertaram, todos puderam perceber que perderam muito mais que um artista e todos tiveram a chance de reconhecê-lo como ele sempre mereceu.

      “e que ele esteva no comando...como se fosse um filme da vida real...e que no final ele apareceria para chocar o mundo e dar um tapa na cara da mídia e de toda essa cambada...mas...não vejo mais assim...”

      Vejo a trajetória de Michael, vida e “morte”, um filme real, um filme da vida real, uma história de vida totalmente edificante, transformadora para a vida de todos. Michael sempre esteve no comando de sua história, caso contrário, não teria feito o que fez para ter o direito de viver e ao mesmo tempo seguir com seus objetivos para um mundo melhor.

      Querendo ou não, acreditando ou não, Michael chocou o mundo com a sua “morte”, ele transformou a vida de milhares de pessoas, ele mudou muita coisa em todos nós, Michael esteve e está no comando disso tudo.

      Eu antes também desejava, ansiava e acreditava que ele voltaria para dar esse tapa tão merecido na cara da mídia e de toda cambada, mas hoje compreendo que esse tapa já foi bem dado. Hoje a mídia não tem o mesmo crédito que tinha antes de “sua morte”. Hoje milhares de pessoas conseguem entender que nem tudo que a mídia mostra é verdadeiro.

      O tapa já foi bem dado, amiga e com certeza, foi bem sentido. Como podemos perceber, a mídia está demonstrando uma certa cautela digamos assim... em jorrar sua peçonha sobre ele como sempre fez, principalmente como fez em 2005.

      Desculpe por ter me estendido tanto, mas quando começo a falar no fofo me empolgo, vou longe..rsrs..poderia facilmente escrever um livro. :D

      Bjãooo
      LOVE











      Excluir
    6. Maíra...

      Eu entendi tudo perfeitamente amiga...e muito obrigada pela sua explicação,como sempre você dá um show com as palavras...isso é um "Dom" seu.

      Sim amiga,você tem razão ele despertou algo mágico no coração de milhares de pessoas...chamado "Amor",mas a "morte"também causou muita dor e sofrimento para todos nós..."vivo ou não",ele não volta mais,não o veremos mais,sei que cada um sente o Michael de uma forma...e eu posso te dizer que a ausência dele para mim é muito,muito difícil...não preciso falar sobre isso,vcs já me conhecem á 3 anos e sabem como me sinto sobre ele...eu entendo você amiga e a sua forma de sentir o Michael que é lindo da sua parte,Muitos despertaram amiga após a sua "morte",mas infelizmente ainda tem muita gente maldosa e ignorante nesse mundo...e ainda acreditam nos lixos...mas,sabemos que ele foi um ser humano incrível...eu particularmente tenho ele aqui comigo como um "garoto sonhador",e seu sorriso e seu olhar sempre iram me acompanhar amiga...para sempre...

      obrigada por me entender Maíra... eu te amo :)

      bjs

      Excluir

  10. Mi, continuo com a mesma sensação que tive a partir do dia do memorial, a mesma, nada mudou em mim. E é essa sensação que me faz ter a minha certeza de que ele vive, seguida de todos os “fatos” mostrados que além de reforçaram ainda mais essa minha certeza, me deram o alívio de que não estou maluca, e sim tendo a oportunidade de enxergar tudo de outra forma, diferente da tradicional, com mais profundidade, mais atenção, mais consciência. Se eu tivesse que falar quais os “fatos” mostrados que me reforçam ainda mais as minhas convicções, eu seria apenas repetitiva... rsrs.. Diante de todos os absurdos mostrados até agora, estou mais do que convicta.

    Já tentei olhar tudo isso com o olhar comum, tradicional, o qual sempre fui acostumada, o qual fui capaz de enxergar até então, mas não consigo mais, algo mudou em mim e tudo aquilo que antes parecia ser normal, hoje parece loucura e tudo aquilo que antes parecia loucura, hoje é absolutamente normal. Parece que Michael me tirou a venda dos olhos e me fez ver a realidade das coisas, por mais enrustidas que possam estar.

    Antes quando comecei a ter essa sensação, essa certeza, eu mesma lutava contra porque achava loucura, hoje vejo que a loucura está em acreditar em todos esses absurdos que são mostrados. Sem ofender ninguém, porque cada um tem sua visão e suas convicções. Mas, como os que acreditam que Michael não morreu, são tachados de loucos, quis apenas mostrar meu raciocínio a respeito disso tudo.

    Deixando a emoção de lado, a minha sensação e a minha razão, me fazem acreditar que Michael não morreu.

    Cada um tem as suas certezas por suas próprias sensações, por seus próprios conceitos e preceitos.

    Pelo raciocínio lógico, pela razão...ninguém, por razões óbvias, pode ter a certeza absoluta, a certeza de 100% de nada, nem que ele morreu, nem que está vivo. Somente podemos ter as nossas próprias certezas diante de tudo que foi mostrado e quando confiamos na nossa visão, nossas certezas podem se tornar para nós mesmos, absolutas. E a minha certeza é absoluta.

    Acredito que Michael Jackson morreu para o mundo, mas não foi esse seu objetivo para com seus fãs. Se fosse seu objetivo morrer até para seus fãs, ou se realmente tivesse morrido, tudo isso não teria sido tão surreal como tem sido até hoje.

    Cada um tem seu direito de refletir sobre tudo e acreditar ou não nas coisas que são mostradas, que são ditas.

    Acredito que This is it não é apenas um show, não é apenas um documentário, mas sim a chave de tudo.

    Bom, então é isso, Mi. Acredito firmemente que o fofo está vivo e pelas mesmas razões de sempre. Mas, não acredito que ele volte.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra...

      Obrigada por responder e eu respeito muito a sua visão de tudo isso,Eu assisti ontem á noite depois que sai aqui do blog o filme "This is it" fazia uns 6 meses que não assistia,e é incrível como o meu sentimento ao rever ele ali mudou daquele tempo para hoje....é uma sensação de "perda" que eu não tinha sentido antes...é difícil de explicar,posso te dizer que chorei em todas as vezes que ele apareceu...não sinto mais o Michael vivo amiga,sim ele está vivo em meu coração,mas não acredito mais....

      Eu entendo você e as meninas,e peço para que me entendam também...eu não culpo ele pela minha tristeza,nunca culpei...

      bjs

      Excluir
    2. Claro que te entendo, Mi.

      Mas, o importante mesmo é guardarmos aqueles que amamos sempre vivos em nosso coração, estejam eles vivos ou não.
      A pessoa só morre dentro de nós, quando ela é esquecida. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Amigas, com relação a mim, sou uma believe assumida desde sempre, desde quando tudo começou. E sou believe não só pela emoção e como também pela razão.

    Acompanhando tudo passo a passo nesses 4 anos, e vendo nos detalhes tudo, vi que é surreal mesmo essa morte de Michael. E nada me faz mudar de opinião. Acho que como a amiga Maíra, aquilo que parecia loucura para mim no início, agora me parece completamente normal.

    Essa morte não tem o menor sentido para mim. Acho que são muitas controvérsias, muitos motivos.
    Sou muito confiante no que eu acredito. Para mim, Michael não morreu naquele dia 25 de junho de 2009.

    Não temos e nem podemos ter 100% de certeza de nada. Nenhum lado nem outro. Mas temos nossos 95% de certezas por um lado. Não dá para ficar imparcial nesse caso. Pelo menos eu não consigo.

    Mas respeito todas as crenças, rips ou believes. No fundo somos todos iguais, quando se trata de nossos sentimentos por Michael. Amamos ele independente de qualquer coisa. E independente de qualquer coisa somos seus fãs, então esse lance de rip e believe são classificações por curiosidade mesmo.

    Cada um com suas convicções, continuaremos a amá-lo mais do que nunca e isso é um fato.
    Mas achei muito bacana falarmos sobre isso depois de tanto tempo sem falar nas crenças. Assim nos conhecemos melhor! :)

    Pois é Michaela, minha posição é essa amiga.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua resposta Fê...

      Como disse para as meninas no meu comentário acima...eu concordo com vocês em praticamente tudo...apenas não acredito mais que o Michael está vivo,aconteceram coisas surreais desde a morte dele....sim não podemos fechar os olhos para tudo o que vimos,mas se ele realmente estivesse vivo as coisas estariam diferentes no meu modo de ver agora,para Michael estar vivo...ele teria(por lógica) que estar no controle da situação,mas o que temos visto nesses últimos dias é exatamente ao contrário...seu nome está sendo jogado na lama,viciado,pedófilo,preguiçoso,problemático...enfim,vocês tem acompanhado melhor do que eu tudo isso...eu tenho visto coisas horríveis na net...não deveria ver eu sei,mas atrás de notícias acabamos lendo o que não queremos ler...

      Respeito a opinião de vocês que seguem firme na convicção dele estar vivo...mas agora estou seguindo mais a lógica de tudo isso e pela lógica ele não pode estar vivo.

      E eu o amo mais a cada dia...independente da minha crença agora amiga,a saudade machuca mais é inevitável e nesse mês é ainda pior!

      bjs

      Excluir
    2. “para Michael estar vivo...ele teria(por lógica) que estar no controle da situação,mas o que temos visto nesses últimos dias é exatamente ao contrário...seu nome está sendo jogado na lama,viciado,pedófilo,preguiçoso,problemático...”

      Não necessariamente, (pela lógica humana, que é cada um por si e Deus por todos) ele não precisaria estar no comando de nada, deveria apenas viver sua nova vida em paz sem se preocupar com mais ninguém, a não ser com seus filhos e com ele próprio.

      Embora, eu acredite que ele esteja sim no controle de tudo, não vejo a obrigatoriedade dele estar no comando.

      Mas, Michael é diferente de toda a raça humana, seu amor é incondicional e um dos ideais de Michael é a unicidade por isso ele não apenas morreu e sim está se dando uma nova chance vida e também enviando ao mundo uma mensagem através de sua trajetória de vida, através da história verdadeira de sua vida, para que tenhamos também uma nova vida.

      Mi, seu nome sempre foi jogado na lama por aquelas pessoas sem caráter, que tentaram a todo custo desmoralizá-lo perante o mundo. Se todos tivessem acreditado em todas as sandices que sempre disseram, Michael não teria a maior legião de fãs do mundo, não é?

      Hoje, podemos comprovar que esses lixos que insistem em criar para depreciar Michael, já não fazem mais “sucesso” como antes.

      Ou as pessoas acreditam em Michael, em suas verdades sempre visíveis, ou continua acreditando nas mentiras que falam sobre ele. Não adianta insistir para que a pessoa consiga enxergar aquilo que ela se nega a ver. Michael mostrou ao mundo suas verdades. Ele fez a sua parte, deu o melhor de si pra todos. Cabe a cada um de nós aceitar ou não tudo o que ele sempre nos ofereceu, confiar ou não em suas verdade.

      “Cada um dá o que tem no coração, cada um recebe com o coração que tem”

      Nós, os fãs de Michael somos privilegiados, se as outras pessoas não querem ter esse privilégio, se preferem ignorar toda essa grandiosidade que vem de Michael, se preferem acreditar nos lixos, continuar sendo manipuladas...ninguém poderá forçá-las a outra coisa, não é.

      Sim, o importante é isso, é que nos transbordemos nesse amor tão puro que vem dele e que ele consiga a paz merecida, estando nós conscientes de tudo ou não.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Boa noite amigas.
    Mimo da noite:

    Vemmmm fofo... sou todinha sua meu amor...

    http://img543.imageshack.us/img543/719/badhotmichaeljacksonsex.gif


    Bjãoo
    MUITO LOVE!

    ResponderExcluir
  13. Fê do céu!!!! :O
    morridinha aqui..
    ploft..

    ô homem..my god!!!

    Vem fofo, hoje quem é todinha sua sou euzinha...hummm...

    pleasee..
    bora rapidinho meu Rei!!

    :D

    Bjãooo meninas
    LOVE
    fomos...

    ResponderExcluir
  14. Meu mimo para essa noite..

    http://www.youtube.com/watch?list=UUAsxI_kSh6L_eh_3EsWWqmw&v=c4d1NQX6yb4&feature=player_embedded#!

    Michael você é um presente dos céus!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Boa noite, meninas
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk Que baratinho!
    Boa noite, gente. Oh! Está acabando minha folga, mas não há problema. Hoje já estive na véspera de tudo começar. Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu estou lendo tudo. Começo a ler do fim pro final.

    ResponderExcluir
  17. Perdão: do fim para o início.

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Fiquei contente de ver todas reunidas em uma segunda à noite: feliz paca. Muito bom!
    Aninha: a dúvida é uma das coisas mais importantes que temos. Somente há luta porque existe a luta. Esta faz despertar a flexibilidade das ideias. Salve a dúvida! Salve o mistério!

    Pergunta pra Michaela: desde quando é fã, Mika?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fá...

      O Michael faz parte da minha vida desde meus 3 anos de idade,pois meu irmão também é fã dele,mas eu me apeguei mais á ele na era Bad que eu já tinha meus 7,8 anos...

      ...A vida toda sou apaixonada por ele amiga!

      bjs

      Excluir
    2. rsrs...eu andava pela casa com a capa do disco Bad do meu irmão na mão e falava que ele era meu namorado,e que eu ia casar com ele quando eu crescesse...rsrs...

      ai,ai...quem dera né? rsrs

      bjs

      Excluir
  19. Perdão: corrigindo: somente há luta porque existe a dúvida.

    ResponderExcluir
  20. You cοuld ԁefinitеly see your еnthusiasm in the work you writе.
    Thе world hopes for evеn more pasѕiоnatе writers like you
    who are not afraiԁ to sау how
    they believe. Alωауs fοllow your heart.


    my page naressi.com.br

    ResponderExcluir
  21. Meninas bom dia!!

    Olha só corrigindo, quando Alana falou do telefonema, pensei que vc as gravações dos telefonemas que ele dava de madrugada dizendo que estava sendo perseguido que queriam mata-lo nem sei se era isso mesmo, mas foi tão debatido na época até D. Kath dizia que ele falava isso sempre que queriam mata-lo!!
    Não me referia a gravação de Murray , entendi errado o que Alana falou!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia...

      Eu acho que a Alana se referia ás gravações que o Michael estava pedindo ajuda,que estava sendo perseguido,eu também me referi á essas gravações.não á do Murray!
      bjs

      Excluir
    2. Oi, Michaela, bom dia!!

      Mas pelas respostas, entendi que Alana falava da gravação com Murray!
      Já já ela tira nossa duvida.
      Bjs

      Excluir
    3. Boa tarde, meninas!!Em relação ás gravações eu me referi ao Michael, quando ele pedia ajuda por estar sendo perseguido.Bjs

      Excluir
    4. ah...então eu e a Márcia entendemos certo...obrigada amiga!
      bjs

      Excluir
    5. Éh, eu que me equivoquei. Pensei que estivessem se referindo ao áudio.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Bom dia, temos visita, mira! La chica! Quem é passional? Mon Dieuuuuu! Oferecemos café? Um dia é um que vende produtos da Caterpillar e outro dia...não consigo abrir! A coisa aqui tá ficando cheia!

    Obrigada, Mikaeeeela!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!

    Vcs se lembram desse cara? ate hoje ninguém soube dizer quem é ele, falaram em Alexiandri Vandros, mais não se acha nada sobre esse tal Alexiandri, também falaram que era irmão de Jhon Branca, mais foi desmentido também

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nX7X7zFxS2c

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,,,

      Esse vídeo me fez sorrir Ana...a dançadinha dele no final é muito engraçada...rsrs

      obrigada....:)

      bjs

      Excluir
    2. kkkkk...eu tb rachei com Michael no final..hehehe
      Quem diria que aquele é ele..hehehe..

      Mas,é bem interessante..quando aproximam a foto do fofo com o de "Alexiandri", né?

      É amiga, não se fala mais nada sobre ele e não se encontra nada sobre o mesmo. Apenas apareceu no memorial. Ele era com certeza, uma pessoa muito próxima da família, caso contrário não estaria ali sentado ao lado deles, não é? Estranho não encontrarmos nada sobre ele.

      Muito bem lembrado, Ana.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Essas figuras que sempre surgiram do nada com cara não comuns em momentos muito especiais é um ponto de muita atenção mesmo!!

      No funeshow tanto a mulher como o homem de chapéu chama atenção demais são figuras que são literalmente maquiadas, esse cara do video que Ana posta idem, e ainda o velho de Hollywood Tonigh é mas um que não cabe naquele contexto de velhinho bailarino.
      E aquele menino queimado que apareceu em Larry não era ele, mas tb não digo que era Michael, lembremos dos sósias de Michael poderiam estar fazendo esse papel também!
      As pistas são muitas, mas como eles são capazes de tudo por tudo que vimos sabe-se lá!
      Bjs

      Excluir
    4. Ah Dave, não lembrei na hora kkkk

      Excluir
    5. Tantas coisas aconteceram e eu nem me lembrava mais dessa figura,lembro que na época ficaram especulando porque uma pessoa usaria um chapeuzinho daquele e óculos escuros em uma reunião formal como aquela, agora o Michael disfarçado daquele jeito no clip é o máximo,o que um bom disfarce não é capaz de fazer, ele está irreconhecível...

      Excluir
    6. As pistas são muitas, mas como eles são capazes de tudo por tudo que vimos sabe-se lá!+1
      Bjs

      Excluir
  24. Então, essas coisas (ref. aos momentos desse vídeo com música da L. Girl) que levantam muitas suspeitas. E eu tb não sei, se ficaram sabendo...por favor me avisem: aquela mulher disfarçada de homem, no dia do primeiro enterro, que aparece de perfil semelhante ao Mike, próximo a uma outra figura, levemente obeso, beeeeeem disfarçado; até q a Janete olha pro homem de tórax másculo. Aquilo era montagem, como a da ambulância, q disseram q era montagem, de um vídeo feito na Alemanha? Eu pergunto. Obrigada. Voltarei mais tarde.

    ResponderExcluir
  25. Perdão: corrigindo: homem disfarçado de mulher, q não tem q por nem tirar do fofo, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Fá. Até onde eu sei, não se tratava de montagem, mas aquela mulher tinha o perfil bem parecido com o Michael, na época deu o que falar...

      Excluir
  26. A loira que vcs falam é essa, nesse vídeo tem o velho também, mais no dia do enterro era outro velho, aquele que ficava falando no celular, vcs se lembram dele? eu tinha um vídeo que mostrava ele bem de perto, mais agora não acho

    http://www.youtube.com/watch?v=2tkWcBXpq_0

    Love

    ResponderExcluir
  27. O homem que eu falo é esse

    http://www.youtube.com/watch?v=3UrsC4GuG7E

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana não é o mesmo que esta tb no funeral?
      Mas pela pessoa que postou o video a loira era o alvo!!
      Bjs

      Excluir
    2. Digo o primeiro que vc postou!

      Excluir
    3. Vi agora que vc diz ser outro, desculpe, não tinha me ligado!
      Mas Ana é o mesmo não, nos dois videos?

      Excluir
  28. Tudo isso é louco demais!!!!!!!!!
    Acredito que essas pessoas já não me chamam tanto mas a atenção, como o comportamento da família,isso me pira, os meios sorrisos a própria Paris não me emocionou era como se fosse extremamente ensaiado.
    Isso é para mim a maior base de esperança!
    Agora Liz chorando no Forest me tocou, apesar de saber que ela era uma das melhores atrizes do seculo.
    Bjs valeu Ana

    ResponderExcluir
  29. um mimo do nosso fofo...ô delícia my god!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/379711_424519927646706_1531509580_n.jpg

    Michael meu fofo, vc me estonteia...
    ploft..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/954647_531153946948114_904329950_n.jpg

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Se parecem Márcia, mais o primeiro tem mais cabelo que o outro do enterro, pode ser por causa da claridade do dia, e no outro era dentro do estadio, mais que esse cara é bem estranho isso é, ele ficava só no telefone

    Nesse da para ver melhor, tem duas mulheres que falam com ele, e quase no fim do vídeo da para ver ele sentado e aparece as pernas dele, não sei se esta de meias brancas ou se é outra roupa por baixo da calça, de todos que estão ali ele é o único de chapéu, e chama a atenção como esta vestido

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=4qlnGWwU7_8&feature=endscreen

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele está usando meias brancas ou tem a pele da perna bem clara, achei esse chapéu bem incomum para a situação, ele está vestido diferente das outras pessoas, pode ser de propósito.

      Excluir
    2. Esse cara é mas um incógnita. , essas pessoas que surgiram em alguns momentos parecem estar no contexto errado com uma intenção pre determinada, ele é o único que esta meio que escondido, mas como gato com o rabo de fora.
      Eu não lembrava dele!


      Valeu Ana bjss

      Excluir
  31. Comentário fantasma, postei em resposta a Márcia, apareceu, constou como comentário, ai sai, e agora quando entrei de novo no blog simplesmente SUMIU...hehehe

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei esse acima e apareceu o outro, eu hemmmm rsrsrs

      Love

      Excluir
  32. Meninas vejam esse vídeo, a musica fala sobre Michael

    http://www.youtube.com/watch?v=T8IdlvRBVzw&feature=youtu.be&noredirect=1

    Love

    ResponderExcluir
  33. Ana, que DEZ!! Deve ser uma homenagem muito linda que eles estão fazendo ao nosso fofo, né?

    Pedi para o Daniel do face fazer o favor de traduzir pra gente. ;)
    Estou no aguardo, vamos ver se ele pode fazer essa tradução.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Meninas, eu estava no face mendigando pra um e pra outro pela tradução da música e vejam o que achei!! :O

    Eu ainda não tinha esse mimo.. :O

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/984235_557514130968094_1953655835_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Que foto linda, Maíra,levei um susto, pensei que fosse alguma inédita de TII, mas não é.Vou te falar,adoro ver os cabelos originais crespinhos do Mike aparecendo na lateral do rosto, acho que é costeleta que chama, eu acho um charme, em TII está bem aparente também,rrrssss

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Não deu pra entrar antes, pois cheguei tarde e lá até entrei, mas não deu para lhes enviar algo, pois tive de desocupar logo. Boa noite a todos, embalados pela maravilhosa música pop miqueana. Vi, Ana, o homem q vc postou antes e depois mais proximamente. É o mesmo do qual falo. bjs a todas.

    ResponderExcluir
  37. Тhanks foг your marvelоus postіng!
    Ι seriouslу enјoyed reading it, you could be a great author.

    I will make certain to bookmark your blog and will
    come back later on. I ωant tο encourage yourself to continue уouг great woгk, have a nice
    weekend!

    Μy blog post: dörrautomat test

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Anonimo.
      Have a nice weekend too!!

      Please put your name so it can be identified, ok?

      Kisses
      LOVE

      Excluir
  38. Respostas
    1. Não há de que Fá rsrsrs

      Cade aquele cafezinho balanceado com umas fatias de pão quentinho que vc fez, com uma manteiga derretendo por cima...aii delicia!!!

      Bjs

      Love

      Excluir
  39. kkkkk...Como a Ana é atrevida!! :O
    Quer comer o pão que a Fá fez??? O.O

    o.O

    Bom, então Fá traga o café e o pão..
    Vou preparar as pipocas, ok?

    :D


    É meninas, não consegui alguém para traduzir a música que a Ana postou sobre o fofo.
    Pedi pra Dane e ela disse que não vai dar porque está ocupada com outras coisas.
    O Dan, disse se ele tiver um tempo traduz.

    o.O

    Vem meu lindão EO, me salvar desse mundão...
    :D

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/600777_255314324610004_1048629140_n.jpg

    Bjãooo meninas
    Uma ótima tarde a todas.
    Com muito fofo. ;)
    Até mais...
    LOVE

    Ah...vcs estão acompanhando o julgamento??
    É a vez da víbora Randy (detesto esse cara, pra mim é o piorzão de todos)

    ResponderExcluir
  40. Meninas...Boa tarde,
    vcs estão sabendo sobre a Paris ter tentado suicídio?
    estou chorando aqui...vcs sabem de algo sobre isso?
    espero que não seja verdade...

    http://www.tmz.com/2013/06/05/paris-jackson-hospitalized-attempted-suicide-911-call/

    a mãe dela confirmou...

    http://www.etonline.com/news/134804_Debbie_Rowe_Confirms_Paris_Jackson_Suicide_Attempt/index.html

    ResponderExcluir
  41. Eu amo tanto a Paris...isso não pode estar acontecendo...isso é um pesadelo ...

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde, Mi e a todas.
    É amiga, estão divulgando essa notícia na net.

    http://abclocal.go.com/wabc/story?section=news%2Fentertainment&id=9128285

    "Uma fonte próxima à família diz Entertainment Tonight que a razão Paris tentou o suicídio é porque ela não tinha permissão para ir a um concerto de Marilyn Manson no Gibson Amphitheater em 6 de junho."

    xiii...agora que a mídia faz a festa em cima da garota.

    Coincidência Mi, estava vendo o vídeo que ela fez sobre maquiagem quando vc trouxe essa notícia. Fui checar e encontrei essa informação ai acima.

    http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2013/06/filha-de-15-anos-de-michael-jackson-satiriza-beleza-em-video.html

    Vamos pedir a Deus que não seja nada grave.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga...pelo que tenho lido é grave sim,ela cortou os pulsos em vários lugares,e falam em overdose...eu não sou de acreditar nessas notícias,mas não sei...é triste o rumo de tudo isso...muito triste ,nem sei o que dizer agora.
      bjs

      Excluir
  43. Michael............

    ResponderExcluir
  44. Oi pessoal, vcs viram o que aconteceu com a Paris?

    Não falaram qual hospital ela foi levada e não tem entrevista de ninguém confirmando.

    E como fica a história de que Michael Jackson não morreu?

    Pirei aqui meninas.

    ResponderExcluir
  45. É verdade, meninas.
    Não disseram nada além de que tentou o suicídio, e mais algumas coisinhas que a mídia adora criar..como "overdose de comprimidos" e cortes no pulso..

    Vá saber se é verdade.

    Sinceramente, não acredito mais no auê da mídia.
    Fico no aguardo..
    Logo a Paris desmente ou esclarece tudo isso, vcs vão ver. ;)

    Gabi,quanto a história do fofo ter morrido ou não, fica como sempre esteve, uns acreditam, outros não..
    E sabe o que as vezes eu penso??
    ...que ficará sempre assim, cada um com sua crença. Como foi no caso de Elvis.. Os believes nunca desistiram de suas certezas e nunca ninguém soube com certeza o que realmente aconteceu.(Nem rips, nem believes)

    Piramos, amigas...
    O mundo está pirado. :O

    Mas, vamos aguardar que vem coisa por aí.
    Acho que logo todo esse lance de Paris será esclarecido, mas antes, a mídia vai deitar e rolar em cima do ocorrido.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  46. Marilyn Manson não é aquele que fez deboche de Michael em público?

    Ele é ridículo, como a Paris iria gostar de um cara assim e que debochou do pai dela! Muito estranho toda essa história.

    Se não for divulgado nada de qual hospital é, e nenhuma declaração oficial, eu não acredito.

    Por que sempre TMZ tem exclusividade na notícia e por que eles não foram para a porta do hospital?

    Mas se tudo for verdade, aí eu vou começar a pensar que Michael morreu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, tb não estou botando muita fé nessa história não.
      Vamos aguardar que logo tudo isso se esclarece. ;)

      Sempre TMZ, sempre...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. meninas se isso for verdade...se a Paris realmente fez isso amigas ...meu 1% que me resta de believe vai para o espaço...

      Mas,TMZ dá para desconfiar...vamos ver...

      bjs

      Excluir
  47. Ah! Entendi. Deu certo o pão. Eu quero fazer outro hoje, novamente. A gente sempre espera mais sucesso em uma segunda vez, mas ficou muito bom.
    Um de nossos xodós pode vir a se tornar príncipe, vcs viram? Aiiiii! Que demais!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim amiga.
      Torço muito por nosso querido Prince!
      Que ele seja feliz.

      Só estou muito triste pela Paris.
      Nossa.. essa notícia me devastou.
      A princesinha do Michael nessas condições... É triste de ver.

      Agora a mídia vai deitar e rolar mesmo... isso é fato! :(

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  48. É verdade, Fá!!
    Estou torcendo para esse namoro dar certo. ;)
    Já imaginou o filho do fofo um príncipe?
    DEZ!! ;)

    Amiga, quanto ao pão...
    Pode preparar que a noite te ajudamos a devorá-lo, ok? :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  49. Aiii amigas, estou muito triste com tudo isso que está acontecendo com a Paris!
    Meu deus!!! Levei um susto quando li. :O

    Como assim amigas??
    Li todos os links que vocês postaram, mas o primeiro lugar que vi a notícia foi no msn que abri para ver meu e-mail.
    Nossa que tristeza que estou agora.

    Estou achando esse motivo fútil demais para a pessoa querer se matar.
    Acho que tem algo a mais nisso... não sei não...
    Será que é por algo relacionado ao pai dela?? Acho mais possível amigas.

    Que dor... já vai completar 4 anos amiguinhas, de nossa angústia por não ver nosso lindo, como sempre vimos.
    Michael deve estar muito triste com isso.
    Se a mãe dela confirmou, então eu acredito.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, mas quem noticiou que a Debbie confirmou foi a TMZ também.

      Mas, parece que foi sério mesmo, porque parece que o Mesereau tb se manifestou.

      Caramba.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Links da triste notícia. :(

      http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/06/fotos-mostram-machucados-no-braco-de-paris-jackson.html

      http://ego.globo.com/famosos/fotos/2013/06/veja-transformacao-de-paris-jackson-ao-longo-dos-anos.html#F166671


      Amiga Maíra, eu também vi a uns três dias atrás o vídeo da Paris sobre make.
      Poxa.. e no vídeo ela parecia tão feliz, nem preocupei.

      Muito triste saber disso. E disseram que não foi a primeira vez que ela cortou os pulsos, e realmente na foto acima do primeiro link que postei, dá para ver os pulsos roxos.
      Muito estranho e triste tudo isso...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. muito triste meninas...

      Eu gosto muito dela estou muito triste mesmo...

      obrigada Fê

      bjs

      Excluir
  50. Última notícia TMZ

    O advogado de Katherine Jackson diz TMZ ... "Paris está fisicamente bem e está recebendo atenção médica adequada."

    O advogado, Perry Sanders, acrescenta: "Sendo um 15 anos de idade sensível é difícil, não importa quem você é. É especialmente difícil quando você perde a pessoa mais próxima de você."

    É meninas, eu não vejo como ter uma hoax aí, não acho explicação.

    ResponderExcluir
  51. Muita tristeza, meninas.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, gente. Boa tarde, Gabi.
    Eu não sabia da Paris. Somente sei de uma nova atividade, ligada à estética. Então, à noite, vcs me esperam? Vou fazer o possível pra voltar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Fá, estaremos aqui te esperando. ;)

      Vou fazer o possível para voltar cedo tb.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  53. O famoso advogado de Michael Jackson, Tom Mesereau: "Estou magoado com Tentativa de Suicídio Paris Jackson '

    "Estou com o coração partido sobre tentativa de suicídio de Paris Jackson. Estou chocado e, francamente, em uma perda de palavras ", disse Mesereau Radar. "Paris é apenas uma moça maravilhosa, bonita e extremamente brilhante.

    "Ela tem muito para viver e contribuir para o mundo. Espero que ela tenha uma recuperação, física e emocionalmente. "

    De acordo com Mesereau: "Michael teria sido arrasado ao saber que Paris havia tentado suicídio. Seus filhos eram toda a sua vida, e tudo o que ele fez foi para eles. Ele protegeu seus três filhos, e os mantinha longe de oportunistas ".

    http://radaronline.com/exclusives/2013/06/michael-jackson-attorney-tom-mesereau-speaks-paris-jackson-suicide-attempt/

    A caso parece que foi sério mesmo.

    Mas, vamos aguardar por mais coisas..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sério amiga,muito sério...
      obrigada...

      bjs

      Excluir
  54. Nossa! Eu não sabia dessa notícia. Vou ver se encontro notícias. Nossa!

    ResponderExcluir
  55. Já vi, gente; aquilo q vcs devem saber. Vamos rezar.

    Paris jackson à essayer de ce suicider, elle est dans un etat critique, à l'hopital. #PrayForParisJackson
    Retweeté 32

    É o Bieber no Twitter: estado crítico em francês significa qualquer estado difícil, em qualquer sentido.

    ResponderExcluir
  56. Oh mon dieu Paris Jackson elle a fait une tentative de suicide c'est vrai ?

    É Bieber não querendo acreditar nisso, momentos antes daquela primeira postagem.

    ResponderExcluir
  57. Meninas Eu tenho a mesma sensação quando Michael ....! Meu peito está doendo de angústia pura! Deus, por favor, ajudá-la e ajudar Michael onde quer que esteja!

    ResponderExcluir
  58. O TMZ divulgou um áudio do 911, mas não dá para entender direito o que fala.

    ResponderExcluir
  59. Muito estranho tudo isso, não quero parecer fria em uma hora como essa, mais não acredito nessa história de tentativa de suicídio, o motivo do show já foi desmentido

    Paris andou postando coisas no twiter nos últimos dias, postou uma foto do coringa, se não me engano em junho as aulas acabam, Deus queira que os motivos dessa noticia sejam por outras causas

    Sera que Paris ira se ausentar por causa disso? o importante é que ela esta bem

    Nesses dias Paris andou postando uns vídeos de 7 seg: e depois o da maquiagem, achei estranho esse vídeo da maquiagem, que sentido teria isso?

    Pelo que dizem Paris esta fora de perigo, vamos aguardar pelas noticias, que por sinal a maioria serão mentirosas e contraditórias

    Eu não acredito que Paris seria capaz de fazer isso

    Esse mês de junho é marcante, vamos acompanhar com calma que tudo ira dar certo

    Que Deus proteja Michael, seus filhos e a todos nós

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem?

      Eu estou atrás para descobrir mais...só que como você disse as contradições já começaram e a notícia partiu da TMZ como aconteceu com o Michael...eu rezo para que seja mentira tudo isso,pois estou realmente chocada com essa notícia,eu vi as últimas postagens dela,e ela parecia depressiva mesmo,não sabemos a causa...eu também não quero acreditar nisso,mas não é impossível...infelizmente isso acontece todos os dias,com ricos,pobres,com todos,ás vezes a dor machuca tanto que queremos acabar com ela de alguma forma...peço á Deus que a Paris esteja bem...e o Michael á proteja onde quer que ele esteja...

      O mês de junho já estava difícil e agora...

      bjs

      Excluir
    2. últina do TMZ

      "Jackson irmãos Jackie, Marlon e Tito acabou de enviar esta declaração ao TMZ: "Obrigado pela efusão de preocupação e apoio para Paris Ela é segura e fazendo muito bem Nós realmente aprecio você respeitar nossa privacidade da família neste momento..."

      TMZ respeitando privacidade de alguém? Faz quanto tempo que a Paris está na primeira manchete dos bonzinhos?

      Ai ai ai.

      Excluir
    3. Essa nota de esclarecedor nada tem.

      Sinceramente... me parece que está mais para se aparecer, do que qualquer outra coisa.
      E agradecer a TMZ por respeitar a privacidade?? :O

      A TMZ até onde eu sei é mais um tabloide americano, por que tanta consideração??

      Estranho... muito estranho.

      Mas achei esse argumento de suicídio muito forte.
      Não sei não.. estranho. Se ela realmente tiver feito isso, está precisando de ajuda, isso sim.

      Vamos aguardar para mais esclarecimentos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  60. J. Randy Taraborrelli
    il y a 9 minutes ·

    Prayers.

    PErdão a indiscrição, gente. Mas nessa hora, precisamos rezar.

    ResponderExcluir
  61. Meninas do céu, que susto! O que deu nessa garota?Deve ter algo mais sério por trás disso, não acho que ela tentou se matar por não ter ido a um show, seria fútil demais.

    ResponderExcluir
  62. Meninas...

    Ela é a princesinha dele...

    https://pbs.twimg.com/media/BMBAuX_CIAE3jVd.jpg

    é tudo tão complicado ...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado e triste né amiga. :(

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  63. Paris Jackson deixou uma nota de suicídio e, em seguida, cortou o braço com um cutelo de carne ... TMZ aprendeu.

    Fontes com um conhecimento profundo da situação disseram ao TMZ ... A filha de Michael Jackson chamou a hotline suicídio ea pessoa do outro lado estava alarmado o suficiente para ligar para o 911.

    Nossas fontes dizem que além de cortar seu antebraço direito, Paris tinha levado um grande número de comprimidos Motrin.

    Estamos informados de uma vez Paris foi feita pelo maca para uma ambulância e, em seguida, transportado para um hospital próximo, ela foi colocada sob uma psiquiátrico hold 5150 durante 72 horas.

    Ela recebeu "vários pontos" para o corte.

    Quanto à nota de suicídio ... não sabemos o que ela escreveu.

    ResponderExcluir
  64. Aqui uma matéria sobre o vídeo da make que ela fez.
    Eu achei ela tão bem nesse vídeo, nem desconfiei que ela estivesse com depressão, ou estivesse triste.
    Sei lá... muito estranho tudo isso.

    E cadê a família Jackson que não diz nada?? Afff ¬¬

    http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/06/paris-jackson-zomba-de-sim-mesma-em-video-sim-eu-tenho-acne.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  65. Eu não sei se é verdade que ela já tenha tentado suicídio antes cortando o pulso, nas fotos que vi nos dois links não me parece ser cicatrizes de cortes, e o roxo da outra foto também não

    Na noticia que a TMZ deu esta assim...Paris postou alguns tweets enigmáticos, inclusive, "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas?" ... e "ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes Agora parece que eles estão aqui para ficar."

    Essa última frase é um trecho da musica dos Beatles Yesterday


    Ontem
    Todos os meus problemas pareciam tão distantes
    Agora parece que eles estão aqui para ficar
    Oh, eu acredito em ontem

    De repente
    eu não sou metade do homem que costumava ser
    Há uma sombra pairando sobre mim
    Oh, ontem veio de repente

    Por que ela teve que ir eu não sei
    Ela não diria
    Eu disse algo errado Agora eu longo
    para ontem

    Ontem
    O amor era um jogo fácil de se jogar
    Agora eu preciso de um lugar para me esconder
    Oh, eu acredito em ontem

    Por que ela teve que ir eu não sei
    Ela não diria
    Eu disse algo errado Agora eu longo
    para ontem

    Ontem
    O amor era um jogo fácil de se jogar
    Agora eu preciso de um lugar para me esconder
    Oh, eu acredito em ontem

    Vamos aguardar para ver qual é a verdade em tudo isso, eu continuo achando muito estranho mesmo, prefiro aguardar

    Love


    ResponderExcluir
  66. Agora uma reportagem do site Terra sobre o histórico de Paris, desde a morte de seu pai até o dia de hoje.

    Dizem que foi a tentativa de suicídio mais grave cometida por ela. Diz que ela não estava preparada para a exposição na mídia, já que o pai sempre fez questão de mantê-la afastada desse meio... etc etc etc...

    É triste isso tudo. E um prato cheio para a mídia...

    http://noticias.terra.com.br/mundo/paris-jackson-e-uma-vitima-colateral-da-excentricidade-de-seu-pai,026db1699831f310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

    (Não gosto de compartilhar esse tipo de notícia, mas diante das circunstâncias...)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  67. Tá certo! Obrigada, Ana e todos. Bjs. Mais tarde eu entrarei.

    ResponderExcluir
  68. Ai, meninas, eu não esperava por isso, é tudo muito triste.Talvez daquela vez que noticiaram que ela iria morar com a Debbie deve ter sido por causa das tentativas de suicídio, vai saber... eu fico pensando na D Kate, mais essa agora pra cabeça dela...

    ResponderExcluir
  69. Eu queria saber o que Paris dizia no vídeo, e com a matéria que a Fê postou deu para tirar uma base, Paris fala de que precisava de maquiagem para esconder imperfeições, diz ter acnes, diz para as pessoas não se chocarem ao vê-la de cara lavada, quando li isso pensei em Michael, ela também diz que não sabe como o vídeo foi parar no youtube, pois não tem uma conta, e os outros vídeos? não é só esse

    Dizem que o vídeo foi feito no quarto, sera que é no quarto dela? eu estava olhando para ver se via alguma coisa de Michael, mais não vi nada, segundo falam ela tem muitas coisas do pai, inclusive posteres, mais não vi nenhum

    Paris mudou muito no seu jeito de ser, ate já comentamos sobre isso aqui, ela não tem mais nada daquela menina que conhecíamos, mudou totalmente o visual e o comportamento, sera que essas mudanças tem a ver com o que aconteceu? e o filme que era para ela fazer agora em 2013, não ouvi falarem mais nada sobre isso

    Eu espero que o resultado de tudo isso seja outro, e que fique tudo bem com Paris

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li por aí, esse filme não sairá mais.

      É estranho mesmo, porque ela foi até no programa falar sobre o filme. Acho que talvez a mudança na aparência dela ficou meio contrária a do filme, se bem que não li mais nada sobre isso também. Não sei de nada sobre isso.

      O jeito rebelde dela nos últimos tempos, a aproximação com a Debbie, o fato de o irmão ter começado também no meio e quererem bloqueá-la um pouco disso tudo.

      Acho que esses últimos anos foi de muita mudança na vida dela e talvez ela não esteja reagindo bem.
      Também é um alerta, pois se ela realmente fez isso, não está bem psicologicamente e precisa urgente de ajuda.

      Espero e desejo de coração que ela não esteja com depressão e não tenha feito isso. Pois é muito triste isso.
      Cadê aquela menina que Michael criou e ensinou com tanto amor??
      Tenho certeza que Michael ficaria ( e deve estar) muito triste se de fato isso aconteceu.

      É esperar para termos a certeza, mas como ninguém veio desmentir, para mim ela fez isso mesmo. Só irei mudar de opinião, caso alguém venha e diga outra história.
      Porque não está coerente essa justificativa que deram sobre ela ter sido proibida de ir ao show.

      Morar com a família Jackson não está fazendo bem para ela, pelo que li ela discutiu com um membro da família, acho que as relações dela com a família estão abaladas desde aquele caso de "sequestro" da D. Kathe.

      Tudo isso é forte demais... triste demais demais demais...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. http://diversao.terra.com.br/gente/estado-de-saude-de-paris-jackson-melhora-dizem-advogados-da-familia,14cdc4179831f310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

      Excluir
  70. É, ela realmente mudou totalmente,tanto na aparência como no comportamento, eu acho que tudo isso está relacionado à reviravolta que a vida dela tomou.Eu acho que ela sente muito a falta do pai, sabemos que ele era super presente na vida dos filhos, o fato dele ter saído da vida dela e tudo o mais que aconteceu,afetou, e muito o emocional dela.Nos últimos dias que eu acompanhei o twitter dela, achei o comportamento dela uma mistura de melancolia e rebeldia, não sei onde tudo isso vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amigas,se o Michael realmente estivesse vivo isso jamais teria acontecido com a Paris,ele jamais iria deixar ela se machucar...essa garota era tudo pra ele...ela sente falta dele,se sente só e triste,ela queria estar com ele novamente!

      Estou abalada demais,confesso que ainda me restava uma esperança,mas agora diante disso...tenho que orar muito e pedir perdão á Deus e ao Michael por ter duvidado dele,por achar que ele fez isso,não sei como eu acreditei,eu só queria que ele ainda estivesse aqui.

      Excluir
    2. Também acho Michaela. Não consigo imaginar uma situação assim com Michael vivo, não tem sentido nenhum.

      Excluir
  71. Amigas, acabei de ligar a tv um segundo e vi o comercial do Jornal Nacional, que vai falar sobre a Paris Jackson também.

    Mas acho que devem falar o básico, o que já acompanhamos mesmo na net.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por teimosia eu esperei pela reportagem em um jornal, mais já esperava pelo que ouvi, só falaram que a filha de Michael Jackson foi internada por overdose e que tentou cortar o pulso, não deram mais detalhes

      Love

      Excluir
    2. Eu também amiga, esperei e assisti o jornal só para ver, e não falaram quase nada. Só foi a notícia mesmo. E também mencionaram o julgamento da AEG.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  72. É amigas..a mídia está numa euforia danada.. enfatizam bem que Paris tentou o suicídio, overdose, corte nos pulsos..

    Tomara que ela se recupere logo e desminta todos esses falatórios.
    Às vezes, a garoto foi internada por um problema qualquer de saúde e os tabloides já começaram a dizer isso aquilo e aquele outro... aí já viu, né.. todos vão no mesmo embalo.


    Meninas, vejam o que eu trouxe pra vocês..

    Nosso fofinho cute cute...

    http://i1200.photobucket.com/albums/bb339/KaeKing5/Michael%20Jackson/jam-moonwalkerx3.gif

    hehehe..
    Michael sempre foi muito bem-humorado.
    Tirando um sarro do jogador de basquete...rsrs..

    Ah se o grandão resolvesse lhe dar um sova não sobraria nadinha..rsrs

    Fofo que amooooo!!
    cute cute nhac..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  73. É, a mídia esta deitando, rolando e se lambuzando com isso, alguns supondo que por Paris ter ido passar uns tempos com a mãe no haras, pode ser que Debbie falou que Michael não era o pai biológico dela e isso foi o motivo, também falam que Paris ia ter que testemunhar no fim do mês no caso da AEG e isso estava mexendo muito com o emocional da adolescente, falam das brigas com os familiares, vamos esperar para ver se ela vai falar alguma coisa sobre isso, mais creio que quem irão se pronunciar sobre esse caso serão os responsáveis por ela, temos que esperar pelo desenrolar dos fatos

    Isso tudo desvia a atenção desse julgamento, e as consequências poderão cair sobre D.Kathe

    Love

    ResponderExcluir
  74. Pablo deixou uma mensagem desejando a recuperação de Paris

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum..fui ver Ana.
      Obrigada por compartilhar.
      É amiga, vamos torcer pra que ela saia logo dessa.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  75. Verdade Ana..
    Também pensei nesse lance de desviar a atenção do julgamento.
    Hoje era pra ter julgamento, né?
    E até agora nada, acho que adiaram por causo desse acontecimento com Paris, né?
    Vamos aguardar pra ver no que vai dar tudo isso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  76. Amigas,vou ver sincera, não acho que seja para desviar a atenção. Acredito que aconteceu mesmo algo com ela.

    Algo que não estava previsto.
    Claro que isso pode afetar o julgamento mesmo, mas não acho que tudo isso que aconteceu foi só para desviar a atenção.

    Espero que ela esteja bem e se recupere logo.
    Vamos torcer e rezar pela recuperação dela.
    Ela nunca deixará de ser a princesinha de Michael. Mesmo após todos esses acontecimentos.

    Vamos esperar algum responsável dela se pronunciar, quem sabe depois de tudo isso a própria Paris esclarece o que houve né.

    Boa noite amigas.

    Mimos da noite!!!

    Meu menino... homem mais lindo.. que me encanta... me fascina!!!

    http://www.all-hd-wallpapers.com/wallpapers/people/329446.jpg

    Amor da minha vida... eterno amor meu... <3

    http://i918.photobucket.com/albums/ad28/Brittanypwns/1p181.jpg


    Te amo para sempre Michael.

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13000000/Smile-michael-jackson-13015947-837-1200.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  77. Ultima notícia:

    http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/06/paris-jackson-deixou-carta-antes-de-tentar-suicidio-diz-site.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  78. Oi, gente. Ufa! Vou ler os comentários. Cheguei.

    ResponderExcluir