quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Michael Jackson na Polônia - Marielle Tourelle fala sobre a emoção que sentiu.



Marielle Tourelle fala sobre sua emoção quando Michael esteve na Polônia.






Ele fez com que minha infância fosse muito colorida.






Marielle Tourelle foi a garota que recebeu o cantor no aeroporto de Varsóvia.

"Com ele eu senti que era meu amigo. Era uma pessoa normal com uma alma bonita. Deu-me grandes memórias.

"Todo mundo estava esperando por sua chegada , era tal energia positiva, entusiasmo e uma grande adrenalina. Todo mundo estava animado com um sorriso. As mulheres mais velhas choravam, as crianças estavam selvagens se comportando de maneira muito diferente do que o normal, diz Marielle.
Jackson desembarcou na Polônia em 20 de setembro de 1996, e deu um concerto em Varsóvia, onde 100.000 pessoas assistiram.








Neste concerto, Marielle, filha de um casamento polaco-francês, apareceu em cena. O cantor foi acompanhado durante a sua visita na Polônia.

Marielle também estava presente em seu show em Paris.

-Eu dancei com ele em um concerto em frente de 100 mil pessoas. Sempre um grupo de crianças entrava em cena para a música "Heal the World". Porque ele acreditava que as crianças podem melhorar o mundo. Bem, o resto das crianças se foram, mas eu fiquei na música inteira. Então eu senti que era parte desta missão.
É uma das minhas melhores lembranças.

"Eu sempre fui tratada como uma adulta"

Como uma criança, Marielle se encontrou com o cantor diversas vezes.

Sempre foi uma grande experiência. Isso significa que minha infância foi muito colorida, inspirou-me a ver o mundo de forma diferente. Eu sempre fui tratada como uma adulta, não falou em linguagem infantil e sempre me fez sentir muito importante.

Marielle e sua família viveram no mesmo hotel com Jackson em Paris e Disneyland Paris. Segundo ela, nunca, Jackson nunca olhou para as pessoas de cima, apesar da popularidade.

-Ele era um homem normal, com um grande senso de humor. Sua voz era muito suave, é incrível como ele era sensível, comparado a quando estava em cena.




"Eu senti que era meu amigo"


Marielle conheceu seu lado pessoal.

"Eu me sentia com ele como meu amigo. Uma vez eu queria ir com ele para o museu. Sugeri e ele disse: " O quanto daria para ser capaz de fazer, mas seria impossível, teria que ir com muitos seguranças." - Acrescentou.

Ela disse que Jackson não era apenas um "grande ídolo", mas também uma pessoa com uma alma linda.




"Ele queria inspirar as pessoas, ajudá-los, fazê-los felizes. Ele era artístico e idealista. Disseram que era ingênuo, mas na minha opinião ele realmente acreditava que, se você quiser, pode mudar o mundo. Ele escreveu todos os textos de suas canções, provando que era. Ele cantou "Heal the World", "não importa se você é preto ou branco." -Recorda.


Marielle não acredita nos rumores sobre o cantor, e acredita que a mídia destruiu Jackson. -Ele não era pedófilo. Isso foi um rumor ridículo. Ele não alterou a cor, apenas tinha uma doença de pele.
Espero agora que todos entendam que estas coisas não eram verdade. Conclui.




Marielle agora vive em Londres e estudou na London School of Economics.



Vídeo de Heal the World na França, com Marielle



Fonte: http://michael-jackson-l-o-v-e.blogspot.com.br/2012/03/marielle-tourelle.html
................

28 comentários:

  1. Boa tarde, meninas. Que menina mais sortuda essa, não é?Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer o Michael pessoalmente, de conversar com ele ou simplesmente de poder estar perto, eu considero pessoas de sorte.Como eu queria ter a oportunidade de ficar um pouquinho perto dele, só um pouquinho seria uma das melhores realizações da minha vida. Há alguns dias atrás eu cheguei a sonhar com isso, lembro que eu tinha a oportunidade de conhecê-lo, mas na hora eu fiquei completamente paralizada, não conseguia falar uma palavra, e ele sorria.Ai, ai, quem sabe um dia o impossível acontece,bjs,.,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he não é impossível Alana, quem sabe...quem sabe...continue acreditando, acredite e quem sabe o impossível se torne possível rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  2. É disso que precisamos, de depoimentos das pessoas que conheceram o verdadeiro ser humano Michael Joe Jackson, essas são as verdades sobre esse homem que foi duramente injustiçado, um homem simples, gentil,amoroso, caridoso, solidário, que sempre se preocupou com o bem estar dos próximos, inocente e sensível por ter uma alma nobre, e não ingênuo como muitos pensam, Michael é sábio

    Eu tambem queria ter tido essa oportunidade de estar perto dele, e sonho acordada com isso, pois em sonho dormindo eu já estive várias vezes com ele, e foi maravilhoso, acordei com uma sensação de paz, com uma leveza, e já senti sua presença ao meu lado tambem,me sinto uma felizarda por isso, é uma sensação gratificante, não tem nem como explicar

    Não tem como não amar uma pessoa como Michael, e muito menos explicar a dimensão desse amor que sinto por ele...I love you Michael

    Love

    ResponderExcluir
  3. E bota sortuda nisso Alana!
    Amiga,essa menina ganhou a sorte grande.
    "Ele fez com que minha infância fosse muito colorida."
    Ele fez com que a vida inteira dessa moça ganhasse um colorido extra, isso sim..rsrs

    Eu também amaria ter tido essa oportunidade de estar perto dele, de abraçá-lo, de ter assistido um show dele ao vivo... ah se eu tivesse prestado mais atenção em Michael quando eu era ainda uma criança.
    Quando eu era criança, as vezes tocava na rádio as músicas Ben, Music and me e Happy, eu me lembro que sua voz me enchia de magia, parecia a voz de um anjo que fazia com que eu flutuasse para outra dimensão.
    O tempo passou e somente depois que tudo "havia passado", foi que me despertei para Michael, o conheci mais profundamente e me apaixonei completamente. Hoje sinto por ele uma amor indescritível. Sinto por ele um amor incondicional. This is it!

    Alana, há muitos relatos que as pessoas ao se aproximarem de Michael ficavam paralisadas, perdiam a voz, sentiam algo muito elevado acontecendo com elas naquele momento. O Uri Geller mesmo já relatou esse fato que acontecia diante aos seus olhos.
    É a aura elevada dele que magnetiza dessa forma, é a luz que ele possui. É assim que penso.


    "he he he não é impossível Alana, quem sabe...quem sabe...continue acreditando, acredite e quem sabe o impossível se torne possível rsrsrs"

    É verdade Ana, vamos acreditar porque tudo é possível sim..rsrs Já pensou eu abraçando o fofo!! Oh my god!!
    ...me paraliso e caio durinha no chão..
    ploft..rsrs..

    Sim amiga, é disso que precisamos, que o mundo todo precisa, dessas maravilhas sobre Michael.
    Quem pensa que Michael é ingênuo, assina o próprio atestado de ingenuidade.
    Michael superou a raça humana em todos os sentidos. Nenhum outro ser humano foi ou será capaz de chegar onde ele chegou. Só se for daqui a milhares de anos. Presente assim tão significativo, que abrange o mundo todo causando um efeito grandioso para evidenciar com clareza o bem e o mal, não é sempre que Deus envia, não mesmo.

    Meninas, essa sensação que o fofo me faz sentir, estando eu acordada ou dormindo, é simplesmente êxtase!!

    Verdade amiga, não tem como não amar Michael e muito menos dar a dimensão desse amor.
    Michael é êxtase puro!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, boa noite!!! Eu estava pensando naquela cunhada do Michael, acho que o nome dela é Alejandra,vcs tiveram mais alguma notícia dela?Ela disse que iria abrir a boca,escrever um livro e entregar tudo o que sabia,,vcs acharam mais alguma novidade?Sei que a D Kate nunca mais voltou para a casa de Encino...

      Excluir
    2. Não soube mais nada dela amiga.
      Acho que era tudo boato mesmo, pra variar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite amigas;

    Fiquei emocionada com o vídeo de Pablito! Main the mirror,presentão para todas nós,mas não posso deixar de mencionar como foi importante para nossa amiga Ana!
    Foi lindo o vídeo amiga Ana. Primeiro de 2013,já em grande estilo.
    Parabéns amiga. A importância das coisas são na proporção que damos a elas,e você deve estar muito feliz com isso,não é para menos né!! :D

    Eu amo todos os vídeos que Pablito já fez. Nunca elegi um em especial,ou de alguma música.Todos são presentões para mim. :D

    Mas Main the mirror é a música que mexe mesmo com a gente.Tem algo muito espiritual nela,essa música na voz de Michael fez a combinação perfeita. :)

    Amigas,essa menina é realmente muito sortuda!! Estar perto,conhecer ele, foram privilégios de poucos. Michael é uma pessoa muito elevada,muito especial,muito linda!!!

    Também não consigo definir em palavras o que sinto por Michael,é algo muito maior que qualquer palavra poderia explicar.
    É algo além da compreensão,é amor puro e verdadeiro.

    Desejo a todas uma linda e maravilhosa noite.

    Meu vídeo de hoje,é algo para se sentir! Sintam Michael meninas.
    É maravilhoso!!!
    Amo essa música,amo esse vídeo.

    Tudo de Michael é lindo demais...

    Michael I love you... <3 <3 <3

    http://www.youtube.com/watch?v=tvV7S5gG-Fc

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  5. Fê lindo o vídeo! Mandou bem. ;)
    Amo!

    Vou deixar esse aqui.
    http://www.youtube.com/watch?v=aTutZKRB17Y

    Nosso Michael muito fofo, muito lindo.

    Bjãooo amigas
    Ótima noite a todas.
    LOVE


    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Man in the Mirror é para ser sentida, de todas as formas, Michael é excepcional, essa versão Acapella é maravilhosa

    http://www.youtube.com/watch?v=-nEEFsRIO88&playnext=1&list=PL744AC79FBBA982B8&feature=results_video

    Versão Immortal,instrumental, todas são lindas, Man in the Mirror é o hino de Michael, é o hino do amor, é a musica de minha vida,é meu hino,é tudo...adoro...amo...amo...amo

    Bjs

    Love



    ResponderExcluir
  7. Bom dia, queridas amigas. Eu li todos os depoimentos e achei muito importantes, elevados e reais.
    O Pablito dança de forma muito parecida com o verdadeiro MJ; o gingado, a mesma medida. E a câmera de quem o filmou é uma câmara diferente. Focaliza de forma intencional o corpo. Vou ver novamente, mas às vezes é câmera indireta ou estou enganada?
    Alguém falou...de tê-lo conhecido...O Michael era dessas pessoas que, mesmo quem o visse pela primeira vez, sem ser fã, saía com uma impressão de sublime, como vcs citaram. Nos shows, pelo menos, o ambiente se tornava magnetizado, com sua presença. Ele percebia bastante o ambiente; até com a cabeça baixa, olhando para o chão, sentia as pessoas. Também porque o palco era totalmente voltado para as pessoas interagirem. Uma boa definição para ele no palco era a sua entrega. Mas ainda assim, ele era bastante crítico, e ainda bem que fosse assim. Um olhar seu era fatal. É a partir disso que a ideia de humanidade se estabelece em Michael: era uma pessoa mansa, mas crítica, próxima e pública.

    ResponderExcluir
  8. http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/calvin_harris_iguala_recordes_de_michael_jackson_e_bruce_springsteen/0008684

    Tds estas notícias (vide acima) temos de vonviver com elas. Isto não quer dizer que Michael seja superável.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigas!

    Fátima, eles sempre insistem na mesma tecla, né?
    Basta qualquer feito para logo compararem ao sucesso de Michael ou mesmo dizerem que fulano ou ciclano o superou e tal..

    Demonstram a imensa satisfação que têm em mostrar algo que "possa" superar nosso fofo. Tudo ilusão...tsc tsc tsc..

    Eles se esquecem que Michael chegou onde chegou enfrentando tudo e todos, chegou onde chegou enfrentando o poder da mídia, as atribulações todas que criaram em sua vida...isso eles não enxergam. Jamais, outro artista alcançará o topo que Michael alcançou e nem chegarão perto do seu talento fenomenal e seeee passassem por todas as atribulações que Michael passou desistiriam na primeira, e no entanto, Michael seguiu adiante, ferido, mas, sempre brilhando e alcançou o topo com glória, com genialidade. Esse feito nenhum outro ser humano será capaz de alcançar, não mesmo. É perda de tempo tentarem. Que façam sucesso, que tentem melhorar cada vez mais, que brilhem...mas, que tenham bom senso de que não superarão Michael.

    Eles se esquecem que Michael teve grande parte de sua vida prejudicada pela mídia e mesmo assim ele chegou lá, onde nenhum outro foi capaz mesmo sem ser perseguido cruelmente pela mídia.

    É amiga, temos que conviver com esse tipo de coisa e já estamos até acostumadas que nem ligamos mais..afinal, temos a convicção de que nosso Michael é insuperável e será sempre.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Olá amigas;

    Acreditam que até agora eu estava sem internet?? O.O
    Essas empresas são terríveis,não cumprem o que dizem.. tsc tsc tsc...
    Mas já está tudo bem,já vieram arrumar.

    E enquanto estava esperando minha internet voltar,comecei a fazer um vídeo do nosso fofo.
    É... sem internet pode até ser.. sem Michael Jackson JAMAIS! hehehe...

    É tão bom fazer trabalhos em prol de nosso Michael. Me sinto tão leve,tão calma,tão bem... É maravilhoso,Michael tem uma energia única,e meu amor só aumenta...

    Concordo plenamente amiga Maíra,por mais que tentem Michael nunca será substituível.Ele superou barreiras em diversas áreas,não foram apenas records de músicas,apesar de que ele fez isso mais de 3 vezes,foi durante toda sua carreira.

    Michael não é apenas um grande astro,mas também uma grande pessoa,um grande filantropo,dono de um talento único dado por Deus.

    Essa necessidade da mídia nunca será alcançada. Nunca haverá outro Michael Jackson,se não aquele genuíno que todas conhecemos tão bem.

    Deixo uma fotinha linda para esse finzinho de tarde! :D
    Eu não conhecia essa foto! Mas é linda demaissss!
    Nosso Michael ultrapassa expectativas.
    Michael Jackson my love.

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/10270_516095945101899_1388948158_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3


    ResponderExcluir

  11. "Enquanto isso no Walmart dos Estados Unidos...A série animada do ''Jackson Five'' chegou às lojas no último dia 15 de Janeiro em DVD e Blu-ray pela Classic Media, empresa adquirida pela DreamWorks Animation. Ainda não há previsão de que o produto seja lançado no Brasil."

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/10237_516749961703164_121067146_n.jpg

    Ahhh que fofo! Eu queria.. é tão lindo esse desenho.
    É uma parte tão mágica da história de nosso Michael!
    Está no Facebook,uma amiga me mandou.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é sempre o último...:(
      ...pra variar, né?

      Excluir
  12. Amigas,meu mais novo vídeo do nosso fofo! :D
    Feito sempre com muito amor e carinho.
    Espero que gostem.

    http://www.youtube.com/watch?v=VXBHNhyhV0I&fmt=18

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga, seu vídeo está um arraso!!
      Michael merece fãs assim amorosos, dedicados, atenciosos...
      Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas sobre nosso fofo.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada amiga.
      Fico muito feliz que tenha gostado. Você sabe... amamos Michael e procuramos evidenciar isso das nossas formas mais profundas.

      Tudo pelo fofo! :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  13. hehehe.. já que vocês me deixaram a sós com o fofo,vou mais que aproveitar né!
    Hoje já curti o fofo todinho..mas não me canso.. então..
    Calma fofo... já estou indo.
    Ele quer mais beijinhos...
    Delíciaaaaa.. vem cá fofo.

    :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amiga, se contente com o genérico..rsrsrs

      humm fofo já tô indo..
      fui..
      :D

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk... Amiga.. faz assim.. você diz que meu Michael é genérico e eu finjo que acredito! kkkkkkkk...

      Hoje meu dia foi só dele! Do fofo genuínamente verídico! hehehe...

      :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  14. Meninas.. sabe.. não gosto de postar certas coisas aqui no blog,mas tem coisas me tiram literalmente do sério.

    Vocês já viram a nova de Arnold klein??
    Nem vou me dar ao trabalho de postar o link,já está mais que divulgado isso...

    Sinceramente... dá tanta raiva em saber que Michael esteve tão perto dessa gente suja.
    Fico extremamente chateada com essas coisas,esse cara não tem um pingo de caráter ou vergonha na cara.

    Fico me perguntando... acabarão os bueiros do mundo e ainda vai sobrar gente do lado de fora.

    ...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o que foi que esse corno falou dessa vez?
      Amiga, já que não quer expor o lixão aqui, me envie por e-mail o link..pleaseee...

      É verdade amiga, tb me chateia muito todas essas injustiças que continuam fazendo com nosso Michael.
      Como podem sentir tanta raiva de um homem tão bom como nosso fofo? A inveja é f... amiga, é isso.

      Bjãooo
      LOVE
      Boa noite a todas.

      Excluir
    2. Amiga querida,já mandei o e-mail com a sujeira que esse cara anda aprontando.
      Nossa amiga.. me revolto tanto...
      Vou deixar uma reticências como forma da minha tamanha indignação.

      Absurdo viu... afffffff

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Amiga, a mídia não vai deixar de falar do nosso fofo nunca.
    Eles são parasitas e precisam de escândalos para sobrevivência, precisam criar lixo para se alimentarem disso. A única coisa capaz de mantê-los, é o lixo, porque não possuem competência para outra coisa, não possuem criatividade, amor no coração e muito menos ética, sensibilidade e nem bom senso.

    A sorte é que nosso Michael arrancou a venda dos olhos de milhares de pessoas que hoje já estão muito mais conscientizadas do que a mídia é capaz de fazer para benefício próprio.
    Então, todo lixo que esses vermes continuarem produzindo servirá apenas para seu próprio alimento. This is it.

    Me dá nojo?? Sim e muito, me faz sentir desprezo por esse bando de sangue sugas.

    Por isso não podemos desistir, precisamos evidenciar as verdades de Michael com muito empenho para que muito mais pessoas se conscientizem do que são capazes de fazer em nome do nosso fofo, que é visto apenas como uma mina de dinheiro para essas pessoas vazias de sentimentos, sem ética, sem caráter e sem bom senso.

    Vamos esmagar todo lixo que insistem em criar sobre Michael, evidenciando todas as suas maravilhas e verdades.

    Obrigada amiga.
    Mesmo que seja difícil ler esses lixos, precisamos estar por dentro de tudo que gira ao redor do nosso querido fofo, para podermos combater toda podridão que criam a respeito dele, com suas próprias verdades e maravilhas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +1
      Amiga --> Idem.

      Concordo plenamente com tudo que você escreveu.

      Eu fico bem chateada,mesmo sabendo e tendo consciência de que nunca acabarão esses lixos que divulgam.

      Mais triste que isso,é saber que Michael andou tão perto dessas pessoas,e hoje elas fazem questão de denegrir sua imagem,sua memória. Para que essa necessidade?? Aí entra o que você falou sobre não terem talento,serem pessoas vazias,que precisam e vivem disso para obter a menor fama.

      Mas o fato de Michael ser um super pai nunca apagará.
      Porque ninguém nunca conseguirá destruí-lo.
      Além dos outros aspectos inesquecíveis e únicos de nosso fofo.

      Michael é muito forte amiga. Realmente possui pele de rinoceronte!

      O Michael é maravilhoso em todos os sentidos.Por isso o amo tanto tanto tanto...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga,temos que lutar contra isso.
      Temos que evidenciar suas verdades para que mais e mais pessoas se conscientizem de quem ele é de fato.

      Por isso vivemos nessa luta,Michael mais que merece todo nosso esforço.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir