quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Michael na Polônia - Um dia inesquecível





Varsóvia - 1997
"Quando um amigo me ligou no domingo perguntando se eu ouvi sobre a visita de Michael Jackson em Varsóvia pensei comigo mesma: É 1° de abril ou o quê?  Mas sim, rádio e jornais na segunda-feira confirmaram a sensação inesperada: Michael está vindo a negócios.

O presidente de Varsóvia M.Swiecicki conversou com Michael duas vezes - no dia após o concerto de Michael em Varsóvia, no ano passado e, em seguida, em Paris - e convidou Michael para Varsóvia. Michael está planejando construir um parque temático em Varsóvia e comprar um castelo para sua residência europeia.

Felizmente o meu chefe me deixou sair do trabalho na terça-feira ao meio-dia, corri para Mariott. Desta vez eu estava equipada com rádio-walkman e consegui pegar a estação de rádio que passava Michael.
Barreiras em Mariott já estavam cobertas por jovens. Não tantos como no Outono passado, mas foi apenas um começo. Eu conheci alguns amigos, mas eu não sabia o que fazer. A rádio informou sobre a espera no aeroporto.

Havia crianças de escolas primárias, grupo de dança e, claro, políticos locais liderados pelo presidente Swiecicki. Chegada de Michael foi planejado em 11h30m, as crianças assim no aeroporto estavam ficando entediadas.
Eu decidi acreditar nos papéis que diziam que Michael estava indo de helicóptero diretamente para o palácio de Wilanow e entrei no ônibus ouvindo no meu caminho para o relatório sobre a chegada de Michael em 13:17.

Grupo de dança em trajes tradicionais dançou Polonês (polonês dança tradicional) na frente de Michael, que foi recebido com flores pelas crianças, foi calorosamente recebido por políticos  e o presidente de Varsóvia.
De repente, alguns fãs correram para Michael desencadeando o caos. As crianças também correram para Michael. Ninguém sabe se as crianças correndo ou a chuva repentina fez Michael se apressar para helicóptero. Correndo, Michael perdeu seu chapéu soprado pelo vento.


Ele tem a segurança do helicóptero que o levou a Wilanów. Exatamente quando meu ônibus chegou ao palácio real de Wilanów (no subúrbio de Varsóvia), vi um helicóptero. Eu saltei do ônibus e corri lá para ver Michael pela primeira vez.
 Ele estava vestido com uniforme preto com decorações em ouro. Desta vez, ele usava máscara e óculos escuros. Um carro o levou para o palácio, onde passa cerca de 20 min. O tempo foi ficando pior e pior. A chuva e o vento não permitiam a Michael para ver o maravilhoso parque em Wilanów. Ele logo entrou no carro e saiu.
Sentada no ônibus que lutava contra o terrível engarrafamento, eu estava quebrando minha cabeça se eu deveria ir para a escola secundária nomeada pelo rei Batory ou ao parque Lazienki. Erro. Quando cheguei em Batory só vi carro de Michael sair.

Não faço ideia do que aconteceu em Batory. A rádio relatava o desapontamento dos escolares. Esperavam que Michael fosse falar com eles, mas ele apenas acenou para eles da varanda. A emissora de rádio criticou Michael e transmitiu entrevistas com adolescentes infelizes dizendo palavras amargas sobre a visita. Ao que parece, a segurança não esteve bem desde que Michael teve que passar 20 horas em sala de senhoras até que seus guarda-costas superassem o caos.

Exames escolares que tiveram lugar ao mesmo tempo, não deixaram muitas crianças verem Michael. Ele então foi assediado por caçadores de autógrafos e teve de fugir.
Carro de Michael foi para Lazienki -  o palácio real cercado por belos jardins. Ele assistiu ao filme sobre Varsóvia. O palácio não era muito bem preparado para a visita porque, de repente, um atendente saiu correndo gritando: “Álbum sobre Lazienki em inglês, Depressa!”

Michael fez amizade com o diretor do palácio Lazienki, que então falou calorosamente sobre Michael.
Ao mesmo tempo, eu estava correndo pelas ruas quebrando minha cabeça de como chegar a Bristol hotel (que Michael considerava comprar) evitando o congestionamento do tráfego. Eu sabia do itinerário de Michael através da rádio e por ouvir os rádios da polícia. Quando cheguei ao hotel o carro de Michael acabou de passar. Então, ele saiu do hotel para ir ver o Palácio Real na Cidade Velha. Eu quase chorei à espera de um ônibus. O Palácio Real é apenas um pouco mais de um ponto de ônibus a partir de Bristol, mas eu não tinha força para correr. A cena na frente do Palácio Real buffled mim: polícia, carro da estação de rádio, mas onde está o carro de Michael?

 Estúpido dizer que uma graduada em História como eu, nunca visitou o Palácio Real de Varsóvia. Aparentemente, existe um quintal interior de forma quadrada, em construção. De repente, o portão é aberto e Michael é levado para o centro. Encontrei com amigos e adivinhamos que Michael deveria ir para Mariott agora.
Ao mesmo tempo, no entanto, Michael visitou rapidamente a loja de brinquedos Kidiland.
Nós saltamos do ônibus em frente Mariott só para ver que o carr que estava passando pelo hotel. Por um momento, olhamos impotentes o carro de Michael preso no congestionamento de tráfego. Atrás de janelas escuras Michael observava as pessoas chegando.
O amor por Michael encorajou meus amigos e de repente eles pularam na rua entre os carros, que eu não tive a coragem de fazer.

Milagrosamente, chegaram ao carro de Michael. O motorista ordenou-lhes que se afastassem, mas Michael abriu a janela, tirou fotos com as crianças . Ele estendeu a mão a eles para assinar algo. Mas neste momento inesquecível nem sequer pensaram em obter autógrafos. Eles apenas seguraram sua mão olhando em seus belos olhos, até que o carro teve de conduzir ao farol verde.

Nós tomamos outro ônibus para Orfanato na rua Tarczynska para dar de TV, VCR e brinquedos. O pequeno portão externo estava coberto por crianças de casas próximas. Michael chegou ao portão de dar autógrafos, mas não fui suficiente forte para atravessar a multidão enlouquecida.

Às 19h15 os fãs em pé, durante todo o dia em Mariott, foram recompensados. Ele foi ao longo das barreiras dando autógrafos. Ele até dançou com seu sósia.

Meus amigos e eu decidimos tentar chegar a Michael para lhe dar nossos presentes. Primeiro, simplesmente entramos no saguão do hotel e explicamos ao segurança que estávamos apenas procurando o café. Pegamos legal sua informação sobre preços em Mariott caffee e asseguramos-lhe que não estávamos interessados em ver Michael.

De alguma forma encontramos a escada de emergência. Mas subindo para 41 º andar não deu em nada porque fomos apanhados pela segurança e escoltados para baixo. Ao mesmo tempo, outros  membros do nosso grupo de fãs tiveram mais sorte. Eles conseguiram entrar no lobby Mariott e escondendo no banheiro ou restaurante,  ficaram ali até Michael ir para a festa. Eles puderam ver Michael ouvindo a banda do hotel tocando sua música. Eles puderam entregar os presentes, pegar autógrafos e tirar fotos com ele.
Às 9 Michael era para estar na festa dada em sua honra, em um dos palacetes em Lazienki , mas, mas às 9 e meia o seu carro ainda estava em frente do hotel e nenhum traço de Michael. O cansaço e a chuva forte nos dispersou.

Sorridente e descontraído, Michael entrou na festa  com 45 min. de atraso. Ele sentou-se perto do presidente Swiecicki e ouviu o concerto de Chopin. Michael pegou um menino no colo e balançava com a cabeça para a música.
Após o concerto , Michael recebeu as chaves da cidade pelo presidente de Varsóvia. Ele disse: Michael logo deixou a festa.

28.05.97
Michael deixou o Hotel Mariot  aproximadamente 9:30 a.m., desta vez, vestido com uma  roupa parecida com a da festa de aniversário de Liz Taylor. Ele apenas acenou para os fãs e saiu.
Alguns atendente Mariott nos disseram que Michael não voltaria, então corremos para o Palácio Presidencial, onde Michael deveria encontrar a esposa do presidente.  Conclua nada! Nenhum Michael no carro, apenas grupos de fãs correndo para e através. O policial nos disse que Michael estava realmente no palácio, mas veio de parte de trás. Então não havia maneira de ver nosso ídolo lá.

Confusos com o que faríamos a seguir, percebemos o gerente de Kidiland na porta do hotel Bristol. Isso era o sinal. Perguntei a um guarda da cidade e ele informou que Michael deveria estar lá a qualquer momento. A espera valeu a pena e logo Michael entrou no hotel protegido por policiais.
Saindo do hotel, Michael parou para dar alguns autógrafos, infelizmente do lado oposto que eu estava.
De acordo com os rádios da polícia, Michael deveria ir à prefeitura e depois ao Children Hospital na rua Litewska.. Na prefeitura, só podíamos ver a uma distância o carro de Michael no pátio. Michael assinava a carta de intenção sobre a construção de um parque temático no subúrbio de Varsóvia. Claro que cada um queria seu autógrafo, tão seriamente que duas senhoras entraram em batalha por ele.
Quando chegamos ao hospital, a porta já estava cercado por fãs e transeuntes que enfrentaram a pesada chuva para ver Michael partindo.

Michael deixou Varsóvia saudado pelo corpo de bombeiros em trajes de desfile. Michael gostou das roupas tanto que ele encomendou duas para ele. De acordo com documentos, os fãs não foram autorizados a cumprimentar Michael em aeroporto Wroc3aw. Michael foi levado de helicóptero para o Lubia? Castelo. Como o helicóptero pousou,  todos,  desde jovens a idosos correram para ver a estrela. Policiais conseguiram levá-lo ao mosteiro do castelo.

Eu tenho a impressão de que Michael era um homem diferente neste momento. Ele estava sorrindo, relaxado e amigável. Até agora, quando os relatórios diziam "relaxado" Michael não parecia relaxado em tudo para mim. Mas agora, ele estava tão diferente - como um homem feliz desfrutando a vida. O pequeno Prince mudou tanto seu pai. Desejo-lhe mais irmãos e irmãs para fazer seu pai ainda mais feliz."
(Texto de Malgorzata Jasklowska - fã de Michael)

89 comentários:

  1. Que leitura emocionante! rsrs...
    Adorei o texto.
    Eu achei e até torci para essa fã chegar perto do fofo,conseguir um autógrafo,tirar foto... mas não foi dessa vez.Nem todos tiveram a sorte de estar com ele pelo menos um momento.E quando a oportunidade chegava o melhor era agarra-lo com toda força,pois outra oportunidade se tornava mais difícil.

    Eu admiro muito Michael. Sua delicadeza e carinho pelos seus fãs é algo tão lindo e respeitoso. Me orgulho muito de ser sua fã,pois ser fã de Michael é sinônimo de um amor imenso e correspondido. Mesmo que ele não nos conheça,em todos os momentos nunca escondeu a gratidão,amor ecarinho que tinha pelos fãs.

    É linda demais essa sintonia.
    Amei o texto. Obrigada por esse post tão lindo amiga Maíra.

    Para essa noite,deixo uma fotinha lindaaaaaaaa do nosso fofo.

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555219_519637501414410_766617409_n.png

    Boa noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Maíra, comentarei sobre o post outra hora

    Vc me perguntou sobre o detetive, eu vi a foto no site da carta, vou dar uma olhada com mais calma, ainda falaremos sobre isso tambem

    Pablito começou 2013 muito quieto, só para lembrar, dia 26 agora ira completar 4 anos do contrato que Michael fez com a AEG, estou apenas comentando sobre isso

    Eu recebi um e-mail de uma pessoa que faz mais de ano que não entravamos em contacto, mais veio em inglês, tambem tem um link, mais como não tenho os tradutores não sei ao certo o que quer dizer, é meio estranho o que diz, mais como o google torce tudo, fiquei cismada em abrir o link, pois em um que recebi do Number Ones veio com vírus, é mais um assunto que vou ter que deixar para quando voltar, mais falarei com vcs sobre isso tambem

    Meninas, deixo um bjão a todas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ana. ;)

      hummm...então ele meio quieto..e amanhã termina o contrato?? Vem coisa por aí, vms aguardar. o.O

      Ok amiga, vms aguardar sua volta para saber do que se trata, confesso que fiquei bastante curiosa.

      Bjãooo amiga
      LOVE

      Excluir
  3. Meninas,acabei de fazer um vídeo.Foi incrível fazê-lo,talvez seja por causa da música que significa tanto para mim,é definitivamente um hino para nós,fãs de um grande homem. Michael tem uma luz tão linda e tão forte que irradia nossos dias.

    Espero de verdade que gostem.
    Foi um prazer imenso fazer esse vídeo. Para mim é o melhor que fiz até agora.

    Tenham uma linda e maravilhosa noite amigas.

    http://www.youtube.com/watch?v=wMYz-7ujt_0&fmt=18

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo vídeo, Fê!!!
      Simplesmente GENIAL!!!!

      Amo essa música de paixão e as fotos são divinas! Amei!!

      Michael é realmente para ser sentido, é para ser impregnado no coração, na alma...

      Quando vi Michael performar essa música pela primeira vez, na turnê Dangerous, meu queixo caiu e minha paixão por ele foi imediata. A entrega de Michael em sua arte é algo impressionante. Nunca senti tanta entrega e tanta energia assim em outro artista, nunca.

      A entonação de sua voz nesse apelo comovente, cativante..a súplica em seu olhar..para que entendêssemos a mensagem e que fizéssemos a nossa parte para um mundo melhor, para que fizéssemos a nossa mudança interior.
      Se cada um fizesse essa mudança em si mesmo, o mundo estaria curado.

      Ele se entrega de corpo e alma nesse apelo e se joga completamente esgotado ao chão. Muito emocionante mesmo.

      A letra da canção já é maravilhosa e o nosso Michael dando-lhe vida...é simplesmente mágico, fantástico! Inspira a essa mudança interior e transforma milhares de pessoas,com certeza.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ah tb fiz um, ia postar hj cedo mas não tive tempo de enviar para o youtube, depois posto aqui pra vcs. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ohh amiga.. quando puder posta sim.
      Adoro ver vídeos,principalmente os das amigas! :D
      E fiquei curiosa também! rsrs

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Obrigada mesmo amiga.
      Fico muito feliz que gostou. :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  4. Arrasou Fernanda!! Maravilhoso parabéns, Ana vai delirar!!

    Maíra tudo que Michael toca,chega perto, pensa, vamos dizer assim é encantador, o respeito com o outro é algo tão bonito que até invejo porque sei o quanto é difícil viver isso, na posição dele, mas é sua maior marca.Eu já não sei mas onde começa o homem ou o ídolo, mas mas sei quem é o mito!!
    Já não falo mas em enciclopédia de fatos e fotos, mas em biblioteca de ensino com PHD em amor.
    Para quem esta querendo ser famoso e virar ídolo de grandes massas ,,,aprendam com ele ,façam assim porque se não, só serão meros artistas de palco nada mas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plese, tirem o mas do mas tem mas demais kkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Ohh amiga obrigada. :)

      Que bom que gostou amiga. Sabe.. de todos os vídeos que já fiz,esse foi o que me senti mais tocada e mais próxima de Michael,de sua essência.

      Essa música é linda e é um hino mesmo para os fãs.
      É a síntese de um futuro melhor.
      "Quer melhorar o mundo? Então.. comece a partir de você."

      É lindo demais...
      Não consigo expressar com palavras,elas se tornam tão pequenas na frente de sentimentos tão fortes que essa música nos trás.

      É algo para se sentir mesmo.

      Sintam Michael amigas! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Assino embaixo Márcia em cada palavrinha sua.
      Nosso Michael é encantador e em tudo que toca, olha ou se aproxima a magia se instala. Tudo em Michael é contagiante, envolvente. Tudo nele é amor, tudo!

      Verdade amiga, se todos se espelhassem nele, haveria melhores artistas e melhores seres humanos também. Michael é exemplo em tudo. Michael is the Best!!


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Noticias sobre Murray...achei irônico


    http://www.tmz.com/2013/01/23/dr-conrad-murray-crying-voicemail-constant-pain-phone-cant-sleep-jail/#ixzz2IpRaNIOEhttp://tmzstore.com

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom Mesereau


      http://www.tmz.com/2013/01/24/michael-jackson-tom-mesereau-conrad-murray-voicemail/

      Love

      Excluir
    2. Ele disse tudo por mim e acredito que por nós.

      Não sei onde Michael estava com a cabeça no momento em que contratou os serviços de Murray .Porque, mesmo com algum tempo de convívio com essa pessoa , ele não conseguiu perceber o seu próprio violentador!
      Ele deve ter sido muito esperto e se infiltrou que nem uma sombra, devagar e depois inundou a vida dele o abandonando da forma que fez , isso é ,se tudo isso aconteceu mesmo!
      Penso as vezes se foi um plano será que ele (Michael)o deixaria agonizando como ele quer aparecer desde que foi preso??
      Bjs

      Excluir
    3. Ana, essa foi demais né?? "Mata" o fofo e não quer ser preso??? O.O

      Engraçado né meninas? Sendo believe podemos raciocinar com mais abertura, com mais amplitude. Sinto que nós believes temos a mente mais aberta, porque podemos raciocinar como believes e tb como rips caso fôssemos rips.

      Sem ofender, mas os rips não conseguem ser assim, não conseguem observar os dois lados, vejo constantemente essa atitude de muitos no face. Sem generalizar, mas eles têm uma visão extremamente estreita e não conseguem sequer raciocinar como um believe. E nós podemos. Somos believe, pensamos como tal, mas podemos alcançar o pensamento que teríamos caso fôssemos rips.

      (Não gosto de usar esses termos, mas uso sempre para facilitar a conversa. Fica mais fácil do que dizer a frase toda..."acredita ou não na morte do fofo")

      Bom, mas vou comentar “como se eu fosse uma rip” sobre essa "notícia" da TMZ.

      Michael nunca foi um criminoso. Seu único “crime” foi de ser bom demais, de fazer o bem e amar demais. Ele foi perseguido cruelmente e implorou por ajuda e misericórdia de todos, várias e várias vezes, por quase duas décadas. A maioria lhe virou as costas, julgando e o condenando. E como se não bastasse, debocharam de sua dor e lhe humilharam ao extremo.
      Isso tudo aconteceu com um homem totalmente inocente, que nunca cometeu crime algum.
      Um homem que estava apenas sendo acusado como tal, por pessoas desprezíveis, maldosas e ambiciosas.

      Michael sempre proporcionou ao mundo o seu melhor, ajudou milhares de pessoas, trouxe luz, amor e alegrias ao mundo todo. Por uma falsa acusação, tudo o que ele fez foi por terras e pouquíssimos ficaram ao seu lado.
      Ele morreu vítima de uma condenação imposta por uma sociedade injusta. (sem generalizar, mas a maioria, mesmo ele inocentado, ainda o viam como criminoso)e por um médico que se aproveitou disso para benefício próprio lhe arrancando a vida.
      Porque agora, um médico ganancioso que matou um dos melhores e mais importantes seres humanos do planeta, de forma macabra e desumana por ganância, acha que comoverá alguém com sua súplica incoerente implorando ajuda??? Quem mata vai preso. Quem comete um crime, paga por ele. Simples assim. Caso contrário, não haveria a necessidade das leis, da jurisdição...
      Chega a ser realmente irônica essa “notícia” ou esse "apelo". Ou é ironia da TMZ ou o médico está querendo mostrar que enlouqueceu de vez.

      É tudo surreal de mais. Não há o mínimo de coerência em nada do que foi mostrado e em nada do que continuam mostrando. Não tem como acreditar. Está aí o porquê de ser believe, não é?? :
      This is it!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. http://youtu.be/l9r31tfzP6k
    Boa tarde, amigas de todas as partes. Hoje, aniversário de Sampa, estou dando meu cordial boa tarde com este vídeo sobre Michael, na época do assunto do post acima, na Polônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que lindo esse vídeo.
      A energia de Michael emana.

      Obrigada por compartilhar conosco. Amei ver toda essa magia,que só Michael tem. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fátima, puts.. como é fofo né??
      Dá vontade e enfiar a mão no monitor e arrancar o fofo de lá..rsrsr
      Como é lindo, gracioso, sensual...
      piro na dele.. ploft..

      Bjãooo amiga e obrigada por compartilhar conosco. ;)
      LOVE

      Excluir
  7. Este show aí foi na Suécia, mas no mesmo ano de uma das visitas à Polônia.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigas;

    Olha meninas,não sei,mas estou duvidando dessa prisão de Conrad Murray. Acho que faz parte do plano ele ficar fazendo barulho.
    Já li uma notícia de que parece que até o final deste ano, ele sai da "cadeia".

    Talvez esse barulho todo,seja para não duvidarem da prisão.Reforçando cada vez mais que ele está sofrendo,"diminui" um pouco a raiva das pessoas,por pensarem que ele já está pagando pelo que fez a Michael.

    É isso que penso.Se ele não mostrar sofrimento,nunca terão "pena" dele,e ele pode até correr mais risco de vida.

    Tenho para mim,que Murray se mantém isolado,não sei se de fato está preso,mas acho que já estão preparando o terreno para "soltarem" ele. E ele poder viver "mais livre".

    É tudo uma preparação.

    Já foram tantos absurdos,que não dá para acreditar que Michael morreu naquele dia. Essa história de homicidio culposo foi uma forma de aliviarem para ele.

    Não entra na minha cabeça que o maior astro do mundo morre de fato,e a única punição que vemos é a de um médico ser acusado de homicidio culposo (quando não há intenção de matar) e passar apenas 4 anos na "cadeia".

    Sinceramente.. de todos (e olha que são muitos),essa é uma razão muito grande e relevante para acreditar que ele está vivo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Fê.
      Por essas e por muitas outras é que não acredito mesmo. ;)
      Não tem como acreditar, não mesmo.
      É tudo muito absurdo.
      Esses quatro anos não tem como engolir, não tem nem o que pensar...é perder tempo..
      ...tem apenas como pensar nos quatro anos que o fofo falou. :)

      O que há nesses quatro anos, não é nada de punição, mas sim muito mistério. Vms aguardar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Lindíssimo, amiga. Amei demais, amore. Esta música é mesmo um hino. E hoje, por coincidência, levantei com esta música na mente. Ficou maravilhoso, Fê. Além de competente, você estava inspiradíssima. Eu adoro a Siedah, outra grande artista e uma pessoa muito especial e não é à toa que o Michael gostava muito dela.
    R & B é um misto de gospel também, e MITM segue o padrão desse ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu chamo de sintonia amiga! :D

      Amiga muito obrigada!
      Sério... é muito importante a opinião de vocês. Acho que tudo que tem Michael se torna especial. Porque seu trabalho reflete a pessoa incrível que ele é.

      Esse vídeo foi o que mais me tocou,talvez pela música,que é lindíssima. As palavras ficam pequenas mesmo quando se trata de Michael,da magia que o rodeia e rodeia tudo que ele faz.

      Com certeza amiga,eu também gosto muito da Siedah. Michael é o cara! Ele sabe reconhecer um talento de longe. E acho que a Siedah se encaixa no talento que ele escolheu para completar a magia dessa música.

      Amo Main the mirror,e na voz de Michael virou um hino!
      Hino do amor,do futuro,do crescimento. Essa música diz tudo. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  10. Gosto bastante do jeito de Justin, bom que ele sempre teve essa referencia com Michael, acredito que ele gostava de verdade dele e teve nele uma inspiração, mesmo tendo seu próprio estilo.

    http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/musica/2013/01/24/noticia_musica,139855/justin-timberlake-revisita-michael-jackson-em-video-de-suit-tie.shtml

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! O.O
      Que sintonia é essa?? rsrs...

      Agorinha estava vendo o vídeo daquele incidente do Justin com a Janet Jackson no superbowl.

      Também acho legal o trabalho dele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Também gosto dele, Fê , ele é doidinho , mas gente boa!!

      Bjs

      Excluir
  11. Boa noite amigas!!

    Bom..para essa noite,deixo uma fotinha lindaaaa do nosso fofo no paraíso de Neverland!

    Lindo,não?? :D

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/427982_520201308024696_276187843_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é formoso nosso fofo, né fê? Amoooooooooooo....

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Muitoooooooooooo amiga! :D

      Delíciaaaa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Hoje é dia de noticias umas boas outras mas ou menos e outras sem futuro.
    http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/dermatologista-insinua-semelhanca-com-filho-de-michael-jackson-diz-site.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto essa notícia.
      Até comentei com a amiga Maíra. Foi completamente desnecessário isso.

      Mas a mídia.. e certas pessoas fazem questão de alimentar esses lixos.Aliás.. vivem disso,porque não possuem o menor talento,são eternos sangue-sugas.
      Lamentável...

      Fazer o que??

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Meninas, estávamos revendo cartas e alguns links sobre os romances do Rei. Eu já tinha visto a um tempo uma carta de uma tal de Clara, não lembro o blog! Foi uma critica só, a coitada virou escura rapidinho rsrsrs, mas eu particularmente gostei!!! ela foi ousada.

    Nas buscas diárias achei esse esse relato dessa tal de Mary, comecei a ler e acho tudo isso tão sexy e erótico que quero que vcs vejam se não já viram claro!! Pois é de 2010, agora que é bom é!!
    Nem terminei mas já quero que vcs vejam kkk
    http://91312815mj.wordpress.com/2010/09/23/michael-jackson-e-mary/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas ao ler essas coisas , sabiam que é uma mistura de ciume e excitação , olha que eu sou bastante ponderada, mas isso me faz senti-lo tão maravilhoso e tão gentil, que se essas historias tanto da Clara como dessa menina se ocorreram mesmo,é um conto de fadas, em suas vidas, sse for mentira é um delírio bom!! Talvez outras que passaram por essa experiencia ser amada , mesmo que por algumas horas pelo melhor homem do mundo em todas as características,,,sem falar na sortuda da Lisa...............Ai que ódio kkkk de brincadeira, eu amo saber o quanto ele é maravilhoso e gentil, e é isso que nos faz idolatra-lo essa é a verdade das mulheres , esse cavalheiro de espada e traje , juntos!
      Bjs

      Excluir
  14. Amigas no mesmo blog achei mas essa , analisem , quem viu já tem sua opinião quem não , venha com ela.
    Bjs
    http://91312815mj.wordpress.com/category/michael-e-seus-amores/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi picante!! Boa noite meninas!
      Bjs

      Excluir
  15. Eu já li, Galindo, as duas postadas por vc. E você escreve de forma muito legal. Todas vcs escrevem, mas o jeito q vc escreve, daquela forma como está ali: "cavaleiro de espada e trajes", faz-me lembrar de umas amigas q eu tive há muito tempo atrás. Era bom e engraçado. Ê Ê Ê vc já se foi?

    ResponderExcluir
  16. Olhe, Galindo. A primeira história é muito bonita, surpreendente, na realidade. Maaaais ou meeenos como a história da June. A hist. desta última, parece-me q teve um outro entorno: a família dele a conheceu, mas não deu o prosseguimento necessário, também por conta do jultamento. Agora, a Tatiana abre as portas para uma discussão possível e real; as lições deixadas por Michael, principalmente o efeito de impacto sobre um desdobramento que acontecia, realmente. Quem julgou sem querer o Michael, atribuindo-lhe exageros, foi pego de surpresa pelo reverso. Viramo-lo do avesso sem querer, pela própria história. Na realidade (e eu penso muito nisso), o Michael entrava muito no nosso inconsciente, não ele, mas o julgamento q dele fazíamos; também por ser imagético o processo. E com a morte, vimos o reverso. Então, o nosso superego, aquele que nos cobra passou a NOS cobrar, dispensando o MJ do nosso sub-consciente. Posso estar falando besteira.

    ResponderExcluir
  17. * Imagético - porque a questão da imagem, e MJ trabalhava com isso, né, vai pro nosso sub.

    ResponderExcluir
  18. Quer dizer que a cena da travessa dos dois no carro EM The Way You Make Me Feel NÃO FOI assim tão fácil. Tantas coisas rolaram naquele clipe tão importante na história da música, hem! Que dá pra perceber que não foi fácil gravar a travessia do carro, ah! isso dá! Parecia tudo rápido alí, mas já rolava um clima. Eh! Michão.

    ResponderExcluir
  19. Márcia, claro que Michael é um cara normal,não é? Afinal, ele é um ser humano, muito mais elevado que os demais, mas é um ser humano.

    Algumas pessoas não pensam em retratar Michael assim ou assado, mas falam aquilo que conseguem enxergar, alcançar, sentir nele. Eu ao menos sou assim.

    Mesmo sendo consciente que Michael é um cara normal, um ser humano e tal...ele não deixa de ser para mim um anjo, um ser perfeito, iluminado, elevadíssimo, um presente do céu... Não tento retratá-lo como santo eu o vejo assim e expresso o que sinto. :)

    Santo no sentido da pureza de alma, santo no sentido de saber compreender Deus pela própria essência, sensibilidade e inteligência. Santo no sentido da energia elevada que emana com o seu amor, seus exemplos de caridade, de bondade, de atenção, respeito e por aí vai...

    Não naquele santo das práticas sagradas ou religiosas, das teorias, das escritas...de pés descalços, casto e tal... é claro que não..rsrs

    Algumas pessoas criticam quando elevamos Michael e até se ofendem porque devem ter somente essa visão de santo e por isso não aceitam.

    Sinto Michael por completo, vejo nele além de todas essas qualidades de alma que citei e que considero, muitas outras que não caberiam aqui.

    Um homem, um ser humano tremendamente sedutor, lindo, amoroso, gentil, sensualíssimo... e evidentemente, com suas necessidades, seus prazeres, que curte tudo que é bom, porque além de tudo, ele é um ser humano e naturalmente, dotado dos cinco sentidos que o corpo humano possui, é claro.. ;)

    Bom, mas vamos a excitante e envolvente história. ;)

    Márcia, eu já tinha lido sim, mas foi ótimo reler.
    Uau, heim!! Que homem!!
    ...que História!! my god!!

    Michael é um fetiche para muitas mulheres solteiras, casadas, divorciadas...ou simplesmente, ele é um fetiche para mulheres em geral e que possuem bom gosto. :)

    Tigrão insaciável...hummm.. Me lembrei de Break of Dawn.. puts!!

    “E não porque ele era o Michael Jackson, mas porque ele foi realmente um grande amante, tão quente e sexy, tão apaixonado e amoroso, tão carinhoso, tão atencioso e acima de tudo, tão experiente, simplesmente fantástico! “

    Qual mulher que não fantasia ou sonha com um homem assim, tão completo, tão sensível??
    ...que além de caprichar nas preliminares, te faz se sentir especial, sedutora e amada do começo ao fim, em uma noite apenas.
    ...e que mesmo após o ato do amor concluído, a magia continua no ar, te fazendo se sentir especial, te fazendo se sentir mulher que foi escolhida e não simplesmente usada.

    Michael é um homem muito especial e a sua imensa sensibilidade não o deixa ferir ninguém. Isso é mágico.

    Obrigada por ter compartilhado conosco é sempre muito bom ler ou reler essas histórias, faz muito bem pra alma, corpo e mente...

    Vou ler o outro amanhã, hj já esta bem tarde.

    Boa noite meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Observação: Ao dizer que a Márcia escreve de forma engraçado, eu estava me referindo principalmente à forma como ela escreveu no coment.25/01/13 22:28, assim, repletos de adjetivações engraçados em relação ao fofo, mas não estava associando ao conteúdo postado na MPobre.

    ResponderExcluir
  21. Corrigindo o coment. da 01:00h: Maicão.

    ResponderExcluir
  22. Maíra levantou a formulação anjo como um adjetivo figurativo. É isso, mesmo. Mas há outras noções desta personagem e Michael tb conhecia bem as outras formulações dogmáticas, uma vez q conhecia a bíblia e o sentido teológico ocidental. Eu acho que deve ocorrer algo, deve existir algum mecanismo principalmente com as pessoas que se tocaram mesmo, após a morte. Sempre soubemos q a história do processo era falsa. Michael jamais tocou um fio de cabelo de Chandler filho. Todo mundo sabia que ele é um músico de primeira escala, e aproveitaram uma peça importante da música internacional, ainda mais POP, para inaugurar um sentido de gostar de criança de forma punitiva na prática, na exterioridade. Em outras palavras: popularmente, MJ inaugurou o banco dos réus da pedofilia, porque gostar de criança sem praticar abuso sexual não pode ser crime. Depois de MJ nós estamos vendo muitos aderindo a prática. Aquilo q antes somente conhecíamos na teoria, injetaram no pobre Michael Jackson uma intenção jurídica. Michael não era dado a abusos, era dado aos sentimentos, à interioridade. E montaram uma cena espantosa, enganosa, tudo q se possa imaginar. É um remédio certo para um vírus certo. Alguém conhecido que já tinha um castelo encantado, o rancho. Sim, porque ele comprou aquilo, bem antes. Quantos não têm um local de contos de fadas para tratar de crianças desamparadas? Não, mas tinha de ser o MJ. Talvez, quem sabe, não ecoe em nós, o grito dos inocentes, a consciência de reconhecer o local da vítima. Será que muitos de nós, não o tenha julgado não pelo crime que não cometeu, mas por outra coisa? Será que este estado não é de nos vermos nele, de projeção? Será que nós não nos colocamos no lugar dele de alguma forma? Timidez; Violência doméstica????

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. Desejo um bom domingo. Hoje muitos estão embaixo d'água, com tantas chuvas. Mas eu somente quero dirimir um pouco nossa saudade do ídolo. Quando digo q deve ocorrer algo, eu penso nos fãs que se sentiram tão prostrados pós-morte, mergulhados na indefinição das emoções, envolvendo consciência, claro. E quando falo em violência doméstica, ela tb se dá em relações paternais ou maternais. Eu mesmo conheço um bom número de exemplos sem nenhuma diferença de Joe Jackson. A violência recebida por MJ vinha de tds os lados. Meus respeitos ao Joe, contudo.
    E quando menciono "aproveitaram uma peça importante da música internacional", esta música se direciona à América, porque este império necessita ser íntegro, irreparável, exemplar, incorruptível, i m p e r i a l i s t a rsrsrsrsrs. A América estadunidense necessita banir o objeto dos crimes de sua constituição tão exemplar, lá instalada há dois séculos, como vcs sabem. E o objeto a que está submetido a este sistema, pois MJ representa um sistema (gravadoras, mídia, agora, Internet, TVs, Awards, etc...)necessita estar imerso em uma universo punitivo, qdo. não corresponder à sua integridade. Pobre Michael.

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas!
    Uma ótima tarde a todas!!

    Fátima o que vc disse é de muita importância, tb tenho a mesma visão.
    Usaram Michael, em âmbito nacional, por inveja, maldade, ambição...por interesse, por ser o único famoso mundialmente e um escândalo dessa natureza e nessas proporções sobre alguém que se tornava cada vez mais poderoso, repercutiria o mundo todo, evidenciaria um crime que se prolifera silenciosamente e impunimente, traria audiência lucrativa para todos os meios de comunicação, para vários bolsos... Também, de forma bem enrustida, seria como um “ajuste de contas” colocando um negro que se atreveu ultrapassar “seus limites” impostos pelos brancos, que se atreveu a ter mais cor, brilho e magnetismo que qualquer outro jamais conseguiu.

    Acredito que todos reconheciam em seu íntimo a inocência de Michael, mas, mesmo assim, tentaram escurecer sua imagem, tentaram enlamear sua honra, denegrir seu nome... Acredito que as frustrações, inseguranças, ambição e o egoísmo dessas pessoas endureceram seus corações tornando-lhes cegas, trataram de distorcer e sujar Michael que se tornava cada vez mais poderoso. Mataram vários coelhos com uma cajadada só. Tentaram derrubá-lo do trono que será somente seu por mérito, expondo-o em um injusto, indevido banco de réus de pedofilia.

    "Em outras palavras: popularmente, MJ inaugurou o banco dos réus da pedofilia, porque gostar de criança sem praticar abuso sexual não pode ser crime."

    É verdade, na visão de muitos, o amor à criança e a dedicação absoluta por elas, não é uma benção e sim um crime. Preconceito é ignorância. Ignorância é prejudicial.
    “As pessoas julgam as outras por si mesmas.”

    As pessoas que acusaram Michael e as que apoiaram essas acusações, desconfiando de sua inocência, integridade e dignidade, acusaram a si mesmos, deixaram claro do que fariam se estivem no lugar de Michael com as crianças. Onde está a pedofilia?? No coração, na mente, nas intenções da maioria que não é capaz de ter um sentimento de amor puro pelas crianças e sim um sentimento de poder. Não são capazes de ter um contato mais íntimo com elas sem que seja no sentido malicioso, no sentido sexual.

    "É um remédio certo para um vírus certo."

    Infelizmente, mas é exatamente isso. Usaram injustamente uma vida inocente e evidenciaram com isso, algo indecente que há na mente da maioria.

    Pela providência humana, parece que Michael foi usado como um objeto para seus deleites, para saciar seus desejos materiais e também suas frustrações. Pela providência divina, Michael foi um instrumento para reflexão do mundo, para que os desejos da alma de cada ser humano fossem despertados.

    As injustiças praticas em Michael, não prejudicaram somente ele e sua família, prejudicaram o mundo inteiro, mas muitos não perceberam isso. Fomos todos privados do êxtase, de um possível mundo melhor, de um nível de consciência mais elevado... Mas, como nada acontece em vão e Deus escreve certo por linhas tortas, todo esse sofrimento causado é para que haja a transformação interior em cada ser. Toda dor produzida em Michael refletiu em todos, de uma forma ou de outra, revelando o interior de cada um. Toda a dor produzida ao mundo, despertou muitos sentimentos que estavam adormecidos na humanidade e fez com que milhares de pessoas refletissem e se transformassem em pessoas melhores, mais atenciosas, mais solidarias, mais humanas.

    Michael não veio a esse mundo em vão, não mesmo. Veio para clarear com o seu brilho a escuridão que ocupa algum lugar no interior de cada ser humano. This is it.
    É o que penso.

    Bjãooo amigas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, meninas, ai,ai,ai, essas cartas me deixam enlouquecida de ciúmes, eu não queria ser assim, mas não tem jeito, morro de ciúmes dele,rrss,meninas, concordo com cada palavra que vcs colocaram e eu sinto muito de o Michael ter passado por tantas calúnias, fico muito triste mesmo,é por isso que eu peço muito a Deus que preencha todo o vazio da alma dele e que o faça muito feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos três meninas!
      rsrs... Fico enlouquecida de ciúmes também!
      É difícil administrar isso. rsrs...São tantos casos..rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Duas Alana, duas, tb fico enlouquecida de ciúmes do fofo..rsrs
    Esse homem judia gostoso...ô se judia..hummm delícia de judiação..hehehe..

    Amigas, vejam meu novo vídeo do fofo. Espero que gostem. :)

    http://www.youtube.com/watch?v=XtnNspcilRQ

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,lindo demais esse vídeo que você fez.
      Obrigada por nos presentear com esse vídeo.
      Lindo lindo lindo. Emocionante.
      Amei mesmo!! :)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  27. Boa tarde meninas

    Nosso Pablito com mais um vídeo maravilhoso, gostei do visual

    Ele adora Thriller

    http://www.youtube.com/watch?v=f09_hVmEdi4&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse vídeo dele.
      Thriller é um clássico.E ele ficou lindo dançando! rsrs...
      Os vídeos de Pablito,como sempre são maravilhosos.
      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Muito lindo o vídeo da Maíra, gente. Que tarde confortável vendo esta música. E obrigada por reescrever, Maíra. Aninha do Céu, até o pé do MJ é semelhante ao de Pablito, mesma abertura de virilha. Pablito já apareceu sem máscara, será?
    Oi, Alana, oi, Vivência, oi, Galindo, oi, Fê.

    ResponderExcluir
  29. Olá amigas,boa tarde!!

    Meninas... que histórias picantes. rsrs...
    Morro de ciúmes. Mas algumas eu já conhecia,foi legal reler.

    Tirando os ciúmes enormeessss,está tudo certo! rsrs...

    Obrigada amiga Márcia por compartilhar conosco.

    Para hoje deixo uma fotinha do fofo lindaaaa...
    Adoro essa carinha dele.. pensativo...

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/408460_519187651459395_626643567_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Desculpem meninas.. mas o Michael é irresistível!!
    Ele consegue ultrapassar os limites da gostosura! rsrs... :D

    Que formoso,não??

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/263389_515306235180870_585757586_n.jpg

    Que fofo meninas!! :D

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538861_373692662675562_659152780_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Amiga Maíra, esse é o vídeo mais lindo que vc já fez...AMEI!!!

    Vc estava bem inspirada, as fotos são todas...todas lindas mesmo...maravilhoso...tudo perfeito

    Te dou os parabéns

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  32. Eu sendo uma believe convicta acho que não consigo raciocinar somo uma r.i.p, pois tudo que vi ate hoje contradiz, mais qualquer hora vou tentar, ai exponho minha opinião sobre Murray e a morte de Michael

    Love

    ResponderExcluir
  33. Linda foto da era Dangerous, Fê. E as outras tb., colocando a mão na calçada da Fama, não é? É? Bom, e a outra da época Dangerous, tb. Bjs. Até já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?? :D
      O fofo é mais que demais amigas.
      Amo tanto.. não consigo resistir..

      Amiga,eu pensei que essa ultima que postei fosse na Disney.Não tenho certeza,mas acho que não é na calçada da fama não. Ele está com o Mickey.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Olá amigas,aproveitei essa tarde de chuva e frio para fazer mais um vídeo,amo isso! :D

    Espero que gostem. Fiz com legenda,mas acho que a legenda ficou um pouquinho atrasada! :(
    Mas de qualquer forma,dá para acompanhar.. rsrs..

    Fiz com tanta atenção,mas por ser meu primeiro vídeo legendado.. até me dou o desconto! rsrs..
    Espero que gostem.Amo essa música. :D

    http://www.youtube.com/watch?v=d0o5PSnDTs8&feature=youtube_gdata

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Fê, daquela hora até agora, não deu para voltar aqui. Chegou gente em casa, amiga. Aquela foto lá com o Mickey, então, não sei onde é. Ai, Fê, que fofo seu vídeo. Adoro essas músicas do Michael. É música de todos os gostos. Esta música fica bem, assim, bem baixo, tipo música ambiente.Ê Maicão. Amei seu vídeo. Parabéns, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga que bom que gostou do vídeo. :D
      Essa música é bem relaxante.Acho mesmo que em altura ambiente fica ótima e muito agradável.

      Obrigada mesmo amiga.Você é uma fofa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Aquelas histórias de ontem, das namoradas miqueanas...Nossa! Fiquei com pena da Debbie. Espero q aquilo não seja verdade. Aquela Mary lá que não é Mary...E depois ele demorou para retornar o recado depois q soube da morte da mãe. Aquela história da June, lembra-se?

    ResponderExcluir
  37. A históira da June, tb., foi meio rendosa. Assim que eles iam....sabe, né? Ele já falou quantos filhos ela queria ter...Acho q aí ele estava em outra fase, pois não falou, não, que a vida era complicada.

    ResponderExcluir
  38. Ihh. Eu me esqueci o nome dela. É uma loira...lembrem-se aí, gente. É uma de rosto bem angelical, q Mike carregava-a pra lá e pra cá, levava p. NVL e depois ia buscar não sei onde. Aparece em foto com Joe, e depois a mesma história...o processo...pa ra ri ...po ro ró...e tchau...Não sei, não. Tomara q fosse para desviar nossa atenção.

    ResponderExcluir
  39. É a Joanna Thomae. Perdão, gente. Perdão, mesmo. Nada de June. June é a June Chandler.

    ResponderExcluir
  40. Gente, boa noite. A intenção era interagir, mas bem se vê que eu não presto muito atenção nesta parte, pois nem me lembrava mais o nome da girl-friend. E falei o nome errado. Bj. I love you all.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns por todos os vídeos criados.
    http://youtu.be/Bam6GxFLRG8
    HOLD MY HAND_Akon ft Micheal Jackson with lyrics
    vÍDEO DE MrLaFederation

    ResponderExcluir
  42. Bom dia meninas!!
    Ontem não deu para entrar, minha net não estava ajudando nada e tb tive que dar uma saída e cheguei tarde.
    Mas, hj trago essa fotinha de Michael com essa carinha tão fofa. :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/29606_519390301434266_1936827641_n.jpg

    Obrigada por terem gostado do vídeo que fiz. Essa música é tão linda, é um bálsamo, é uma carícia, é perceber que vc não está sozinha nunca. Mesmo não sendo de autoria de Michael, ele dá vida a ela e sua energia colocada nela nos envolve, nos alivia, nos acaricia...e faz com que sintamos uma luz, uma energia muito elevada vindo até nós. Isso é magia pura...é atenção, é amor!!

    hehehe...Fátima, tb me enrosco toda quanto aos nomes, datas e tal... Já li vários "depoimentos" de fãs "desses encontros íntimos" com o fofo, mas se me perguntarem o nome delas não sei de nenhum. rsrs Lembro-me apenas das histórias em si. Algumas são histórias fantásticas, viajo nelas. Algumas são apelativas que vc de imediato saca que é pura ficção, puro fetiche. Mas, algumas são tão elaboradas, tão profundas que viajo e vou pra lua com o fofo..rsrs.. Agora se são fatos reais, aí já é outra história..rsrs..

    Ana, somos believes convictas, eu tb sou. Sou roxa. Meu erro é usar o verbo na terceira pessoa do plural para me expressar..rsrs
    Eu consigo pensar das duas formas. Porque já fui rip, já fui "normal"... Quando noticiaram a "morte" do fofo, fiquei em luto profundo, acreditei naquilo que estavam noticiando, nem imaginei que tudo tomaria outro rumo em meu coração e mente. Tudo mudou em mim, como já disse, no dia do funeral. Ali, naquele dia, foi que tive uma sensação estranha e única, uma sensação completamente oposta ao luto que sentia até então. Senti que era algo forjado. Até que então, comecei a ver através dos sites, que essa sensação não era só minha. E essa sensação se tornou convicção em mim, no desenrolar do caso e nas evidencias do fato. Tenho minha convicção firme e sei que será sempre essa, Michael voltando ou não.
    Mas, consigo pensar e expressar indignação, expressar como eu reagiria caso acreditasse nessa morte, diante dessas notícias que de tão irônicas chegam a ser ridículas.
    Mas, é isso. :)

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  43. gente, o acontecido lá em Santa Maria (RS), QUE COIsa, meu Deus do céu. É impressionante como no verão há incêndios.
    Linda a foto, Maíra. Olhar esperto o dele. Michael amado. É isso. A música G...a friend postada em vídeo confeccionado pela Maíra é atenção.
    Bom dia, amadas.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde meninas

    Vcs estão falando de frio e chuva, aqui em Santa Fé esta fazendo um baita de um calor, esta quente demais

    Pablito postou outro vídeo de Thriller, são dois, o que eu postei ontem e outro hoje, só que este esta desativado aos comentários


    http://www.youtube.com/watch?v=vRBrpwggyms&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ


    Love

    ResponderExcluir
  45. Meninas boa tarde!!

    As cartas podem até não se reais, mas dá uma cosquinha na nuca rsrsrs. Não dá??

    Maíra lindo o vídeo , amei. Essa musica é linda e suas fotos ficaram chocolate e sorvete juntos, tem coisa mas gostosa? Pelo menos aqui nessa terra de calorão .
    Eu só fiz um vídeo, sou meia impaciente para algumas coisas, mas é assim tem uns que são médicos, outros músicos, outros da policia, outros escritores, imagina se todos fossem bons em uma única coisa .

    É Fátima a tragedia em Santa Maria foi grande! Agora muitas vezes tragedias, trazem algumas coisas positivas é duro pensar assim mas é verdade.
    As autoridades os responsáveis, os familiares , tem que acordarem para alguns fatos,,,eu fiquei vendo a noticia pela Globo News hoje pela manhã.
    Como pode um cara soltar um sinalizador, ou fogos de artificio e até mesmo os shows junto com as bandas que se apresentam terem resíduos de faíscas com uma cobertura toda em espuma , sem os devidos controles de segurança,,,,,,,,,, é loucura total. Sei o quanto é difícil para os que estão envolvidos ou perderam alguém , mas é a mas pura falta de conhecimento e sem a minima fiscalização dos que deveriam ter!
    Exemplo os organizadores do evento ( Minha opinião), então tem que acontecer a tragedia, porque nunca fomos e nem seremos , principalmente nesse País pessoas que antecedem os fatos e muitas vezes nem ocorrendo tais fatos, isso acontece! Espero que isso mude principalmente nessas festas universitárias, onde existe muitos jovens , começando suas vidas , mas muito valentes , vamos dizer assim, porque acham que nada pode ocorrer com eles!
    Como pode 2.000 pessoas sem uma estrutura bem montada.Isso é falha humana infelizmente.

    Por isso um show internacional ,nem falo dos de Michael , pois ele deveria ficar em cima 100% com relação a segurança, falo em grande maioria! Não vemos tantos eventos negativos, pois as companhias envolvidas são muito rigorosas e é assim que deve ser.

    Só posso tentar enviar uma oração de conforto aos que perderam seus jovens, não deixemos mas isso ocorrer. Peço também que vcs essa oração e que nossas energias possam dar um pouco conforto, pois a hora é dura. façam
    Sempre em casos assim Deus envia anjos para libertar a dor mas rápido eu creio nisso!!

    União e força.

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Ana , tudo bem???

    Vc esta no calor e eu também junto com frevo , hoje aqui é as virgens de Olinda, pense!!
    Amiga Pablito é um grande mistério mesmo, vem com força, mas me deixa pensando muito, já te falei sobre isso.
    Michael , continuaria assim ?? Ligado aos anos 80,90, não sei , penso que ele é muito bom , mas não é Michael, apesar da semelhança incrível.
    Mas também não vou dizer que não vai que ai tem uma mensagem e eu ainda não decifrei, confio em suas analises.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei em um comentário acima de orelha!

      Se tem uma coisa que me faz pensar duas vezes sobre Pablito é a orelha, existem coisas que não são iguais em dois seres humanos., a iris , a impressão digital, claro o DNA e a orelha.
      É isso em Pablito que me endoida!
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Márcia, não esta como eu queria que estivesse, mais esta tudo bem

      Vc já me falou do detalhe das orelhas, mais se vc analisar as fotos de Michael, em algumas as orelhas parecem diferentes tambem, assim como as mãos e as unhas e tambem o furo no queixo, isso muda de acordo com as fotos e alguns ângulos, ou senão sempre existiram dois Michael, mais posso te garantir que Pablito é idêntico a Michael, só não te garanto 100% que seja realmente ele, mais eu analisei Pablito nos mínimos detalhes, de cima a baixo, um pouquinho mais na parte de baixo rsrsrs

      Eu não quero mudar sua opinião, essa é a minha, mais Pablito é muito parecido com Michael

      Bjão amiga

      Love

      Excluir
    3. Oi,amigas, boa tarde!!! Eu estava vendo os comentários de vcs sobre Michael/Pablito, tem um detalhe no Pablito que me deixou encucada na primeira vez que eu bati os olhos nele:ele tem as costas iguais ao do Michael,largas e um pouco curvada, não sei se vcs já perceberam...ai que frio aqui em São Paulo, gente, nem parece verão, bjs..,

      Excluir
    4. Já percebi isso sim amiga.
      As costas são parecidíssimas tb.
      ...tudo nele é mt semelhante ao fofo, tudo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Boa tarde amigas;
    Eu estava assistindo a globo news também,que tragédia horrível o que aconteceu.
    Temos que concentrar em nossas orações as vítimas e os familiares pelas perdas.

    Eu digo que infelizmente falta em nosso país fiscalização. Falta bom senso nas pessoas e a ausência da precaução.
    Isso é muito triste,mas com certeza foi falha humana.

    É lamentável,porque temos 230 vítimas. Muitas pessoas saíram prejudicados,e infelizmente corremos o risco de nada mudar. De continuar a mesma coisa,a mesma irresponsabilidade dos organizadores dessas festas nessas boates.

    Mas mudando de assunto...

    Eu acho Pablito muito semelhante a Michael,mas nesse ultimo vídeo que ele fez sobre Thriller percebi também uma pequena diferença na orelha com relação a de Michael.Claro que continuo com a pulguinha atrás da orelha rsrs... Ele é muito parecido apesar de tudo. A curvatura como a amiga Alana disse,é muito igual a de Michael. Mas a região da orelha me deixou um pouco pensativa sobre tudo.

    Claro que não podemos ignorar as outras semelhanças dele com Michael.
    E ele é extremamente parecido tanto na forma física,como formato do rosto,até alguns movimentos são bem semelhantes. Os pés dele parecem ser grandes como os de Michael. E a mão é muito parecida também.

    Por isso... decidi tirar uns prints do vídeo,postarei abaixo as comparações para que possamos ver isso. E cheguei a conclusão de que é a mesma orelha!(Minha opinião).
    Por incrível que pareça... analisando.. olhando nos detalhes.. a orelha tem o mesmo formato. Só que está em ângulos diferentes.

    Aproveito e desejo a todas um maravilhoso domingo de luz a todas nós.

    Primeiro os prints de Pablo.Em momentos que podemos ver a orelha de longe mas com um pouco de nitidez.

    https://lh6.googleusercontent.com/-br7vk8j9DQE/UQV_U8YV3MI/AAAAAAAAAPg/CH7YP_YAJlQ/s800/pablito%25202.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-csXVZBWj0ik/UQV_qYkyI2I/AAAAAAAAAQA/plZrYpFxrsk/s800/pablito.jpg

    Aqui eu aproximei a imagem,para vermos melhor.

    https://lh4.googleusercontent.com/-t-qrv0_r6AU/UQV_flb48yI/AAAAAAAAAPw/-_-VgZJGdZI/s480/pablito%25203.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-9sGzJXXcNJs/UQV_lbv0DkI/AAAAAAAAAP4/OS1zBHJ9lpk/s393/pablito%25204.jpg

    Agora trago imagens da orelha do Michael.

    https://lh6.googleusercontent.com/-gGQ3tL81fZo/UQWANwr9odI/AAAAAAAAAQI/c37cco13QCU/s400/Orelhas%2520de%2520Michael%25201.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-ACxcZRR_A48/UQWATkcSzkI/AAAAAAAAAQQ/x9nwalG3Jnk/s450/Orelhas%2520de%2520Michael%25204.jpg


    Obs: Se quiserem ver maior é só salvar e dar zoom. ;)

    Essas do Michael eu achei na net. Só para compararmos mesmo.

    E claro.. não podia esquecer de postar a fotinha de hoje! :D
    Linda e fofa do nosso fofo.

    Michael meu lindo... te amo muitoooooooooooooooo.

    http://1.bp.blogspot.com/-tzYSR3ZEYXM/UOY4dEhdrHI/AAAAAAAAlRY/Sb6GBLNQKzo/s1600/michael+jackson+lindo.jpg

    Desculpem pelo comentário ser tão extenso! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meninas, foi lamentável a tragédia que aconteceu. Muito triste. Quantos jovens tiveram suas vidas interrompidas, arrancadas por falta de atenção daqueles que deveriam ter. É muito triste ver acontecer esse tipo de coisa e ninguém tomar providências para que novos casos tão trágicos não se repitam. Porque não basta apenas punir os culpados (Tem que punir, mas não basta só isso) e persistirem no erro e continuar fazendo mais vítimas por falta de atenção, de responsabilidade...aqui ou ali. Sempre vemos acontecer acidentes fatais em vários lugares por falta da responsabilidade dos administradores, da segurança, etc..
      Que Deus conforte o coração dessas famílias que perderam seus parentes, assim dessa forma tão estúpida e triste.


      Fê essas comparações são incríveis.
      Mais duas fotos da orelha do fofo bem visível:
      http://www.lastfm.com.br/music/Michael+Jackson/+images/50425785
      http://userserve-ak.last.fm/serve/500/50425785/Michael+Jackson+mjbw.jpg


      A semelhança de ambos é fantástica. Mas, alguma mensagem há nisso tudo, além da dança, da semelhança...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga também acredito nisso. Sim nada disso é a toa. Tem sim alguma mensagem que ele quer passar com isso tudo.
      Cabe a nós desvendarmos.

      Por mais difícil que possa parecer,acho que ele acredita que nós podemos desvendá-la,caso contrário não haveria tantas coisas "incomuns".

      Ele já conseguiu o que parecia mais difícil que era nos fazer acreditar no óbvio tão relutante. (Que ele não morreu no dia 25/06/2009).

      Essas fotos que você postou amiga Maíra só reforça minha opinião. É uma semelhança fantástica,não tem como não associarmos e pensarmos que trata-se de duas pessoas em uma,ou como preferir uma só pessoa.

      Mas não descarto totalmente também a possibilidade de ser um sósia MUITO semelhante. Nesse caso tenho que dizer que Pablito tem mais uma fã em mim. Sendo Michael de fato ou não.

      Acredito 99%,mas essa excessão que abri seria os 1% que ainda me sobra de alguma margem de erro. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  48. aLANA, boa tarde. Ana, VivÊncia, Galindo, Fê, Maíra, todos, buenas tardes,
    Alana, tb achei a semelhança nas costas do Pablito, e em tudo.
    Gente, deixou aqui este vídeo, da VIMEO.
    pOR favor, vejam se dá pra entrar. Bjs
    http://vimeo.com/40969476

    ResponderExcluir
  49. Agora, vai mais este:

    http://vimeo.com/41035063

    Ambos, o anterior e este são da PatriciaMIFSUD, da VIMEO.
    sE Não conseguirem colar, enviarei o código EMBED.
    Adoro esta música.
    bjs.

    ResponderExcluir
  50. O Pablito não tem o que colocar nem que tirar de tão parecido, não é? A orelha no TII já estava diferente, mas será q não ficava diferente por causa do fone de ouvido? E o Pablito tem um qadril bem magro, bonito, lindo, mas mais esguio. Agora, as pernas, pé, tornozelo, tórax, braços e mãos, pescoço...são os do Mike. Não sei...eu acho. E aquela câmera, focalizando somente de um lado? Que será isso, meu Deus?

    ResponderExcluir
  51. Então, por que será que o Pablito estaria fazendo essas gravações sozinho? Somente para focalizá-lo de baixo para cima. Não vou dizer que em todas, mas em grande parte das que eu vi, sim.

    ResponderExcluir
  52. Continuação do coment. das 20h04: Eu quero dizer: Por que ele não realizou as gravações com o auxílio de uma outra pessoa, na câmera?

    ResponderExcluir
  53. Fátima, amei os vídeos. As músicas são simplesmente, lindas!!
    ...e as fotinhas então!!
    Amei!
    Obrigada por compartilhar conosco. ;)

    É amiga, há muito mistério em Pablito, muito mesmo.
    Também penso o mesmo sobre a gravação.
    "Por que ele não realizou as gravações com o auxílio de uma outra pessoa, na câmera?"
    Há muito o que raciocinar e analisar sobre o Pablito, e seus vídeos, os movimentos, as músicas escolhidas...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir