segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 3: MÁQUINA DE DANÇA - 3/4


Depois de nosso programa de TV me lembro fazendo teatros em cenários giratórios onde o palco não se movia porque se tivesse virado, nós estaríamos cantando para alguns lugares vazios. Eu aprendi alguma coisa com aquela experiência e eu era o único que se recusou a renovar o nosso contrato com a rede para outra temporada. Eu somente disse ao meu pai e meus irmãos que eu pensava que era um grande erro, e eles entenderam o meu ponto de vista. Eu tinha realmente tido um monte de dúvidas sobre o show antes de começarmos a gravar, mas acabei concordando em dar uma chance, porque todos pensaram que seria uma grande experiência e muito bom para nós.

O problema com a TV é que tudo deve estar amontoado em um pequeno espaço de tempo. Você não tem tempo para aperfeiçoar nada. Horários - horários apertados - governam sua vida. Se você não está feliz com alguma coisa, você simplesmente a esquece e passa para a próxima rotina. Eu sou um perfeccionista por natureza. Eu gosto que as coisas sejam o melhor que elas possam ser. Quero que as pessoas ouçam ou assistam algo que eu tenha feito e sintam que eu lhes dei tudo o que eu tinha. Eu sinto que devo uma cortesia àquele público. No show nossos conjuntos eram descuidados, a iluminação era frequentemente fraca, e nossa coreografia foi apressada. De alguma forma, o show foi um grande sucesso. Havia um show popular enfrentando-nos e nós os vencemos na classificação Nielsens. CBS realmente queria manter-nos, mas eu sabia que aquele show era um erro. Quando saiu, prejudicou nossas vendas de discos e levou um tempo para nos recuperarmos do dano. Quando você sabe que algo está errado para você, você tem que tomar decisões difíceis e confiar em seus instintos.

Eu raramente fiz TV depois daquilo, o especial Motown 25 é o único show que vem à mente. Berry pediu-me para estar naquele show e eu ficava tentando dizer não, mas ele finalmente me convenceu. Eu disse a ele que eu queria fazer "Billie Jean", apesar de que aquela seria a única música não-Motown no show, e ele prontamente concordou. "Billie Jean" era a número um no momento. Meus irmãos e eu realmente ensaiamos para o show. Eu coreografei nossas rotinas, então eu estava muito envolvido nesses números, mas eu tinha uma boa noção do que eu queria fazer com "Billie Jean". Eu tinha a sensação de que a rotina tinha trabalhado por si mesma na minha mente enquanto eu estava ocupado com outras coisas. Pedi a alguém para alugar ou comprar-me um chapéu preto - um chapéu espião - e no dia do show eu comecei a colocar a rotina junto. Eu nunca vou esquecer aquela noite, porque quando eu abri meus olhos, no final, as pessoas estavam de pé aplaudindo. Fiquei impressionado com a reação. Foi tão bom.

Nossa única "parada" durante a mudança da Motown para a Epic foi o programa de TV. Enquanto tudo aquilo estava acontecendo, ouvimos que a Epic tinha Kenny Gamble e Leon Huff trabalhando em demos para nós. Foi nos dito que estaríamos gravando na Filadélfia após nossos shows estarem todas feitos.

(nota do blog: Kenneth Gamble e Leon A. Huff são compositores americanos e fazem parte de uma equipe de produtores que escreveram e produziram mais de 170 discos de ouro e de platina. Eles foram os pioneiros da música soul da Filadélfia e formaram a gravadora Philadelphia International Records em 1971 como uma rival para Berry Gordy e Motown. Em 10 de março de 2008, a equipe foi introduzida no Rock and Roll Hall of Fame, na categoria não-performer. Gamble e Huff).

Se havia alguém que estava para ganhar em grau máximo com a mudança de gravadora, este foi Randy, que agora fazia parte dos Cinco. Mas agora que ele finalmente era um de nós, já não éramos mais conhecidos como o Jackson 5. Motown disse que o nome do grupo era marca registrada da empresa, e que nós não poderíamos usá-lo quando saíssemos. Aquilo foi duro, claro, então nós nos chamamos de Os Jacksons a partir desse momento.



O pai havia se reunido com os caras da Philly(Philadelphia International Records, a gravadora - nota do blog) enquanto as negociações com a Epic estavam em curso. Nós sempre tivemos grande respeito pelos discos que Gamble e Huff tinham supervisionado, registros como "Backstabbers" pelos O'Jays, "If You Don't Know Me By Now", de Harold Melvin e Blue Notes (com Teddy Pendergrass), e "When Will I See You Again", de Three Degrees, junto com muitos outros sucessos. Eles disseram ao pai que tinham estado observando-nos, e eles disseram que não iriam mexer com nosso canto. O pai mencionou que estávamos esperando ter uma ou duas de nossas próprias músicas incluídas no novo álbum, e prometeram dar a elas um julgamento justo.




Tínhamos chegado a conversar com Kenny e Leon e o pessoal de sua equipe, que incluíam Leon McFadden e John Whitehead. Eles mostraram o que podiam fazer por eles mesmos quando fizeram "Ain't No Stoppin' Us Now" , em 1979. Dexter Wanzel também fez parte desta equipe. Kenny Gamble e Leon Huff são profissionais desse tipo. Na verdade, eu tive a chance de vê-los criar enquanto eles apresentaram músicas para nós e aquilo ajudou muito a minha escrita de músicas. Só de assistir Huff tocar o piano enquanto Gamble cantava, me ensinou mais sobre a anatomia de uma música do que qualquer outra coisa. Kenny Gamble é um magistral criador de melodia. Ele me fez prestar mais atenção à melodia por causa de observá-lo criar. E eu iria assistir, também. Eu sentava lá como um falcão, observando cada decisão, ouvindo cada nota. Eles vinham até nós em nosso hotel e tocavam todos os álbum de música válidas para nós. Aquela é a forma de nós sermos introduzidos para as músicas que eles haviam escolhido para o nosso álbum - além das duas canções que nós mesmos estávamos escrevendo. Foi uma coisa incrível para estar presente.

Nós tínhamos gravado algumas demos de nossas músicas em casa durante nossas pausas de gravações, mas decidimos esperar por aqueles - nós sentimos que não havia sentido colocar uma arma na cabeça de ninguém. Sabíamos que Philly tinha muito a nos oferecer, assim que nós guardamos nossa surpresa para eles mais tarde.

Nossas duas músicas, "Blues Away" e "Style of Life", foram dois segredos difíceis de manter na época porque estávamos muito orgulhosos deles. " Style of Life " era um jam dirigido por Tito, e que estava de acordo com a atmosfera de clube noturno que "Dancing Machine" havia nos introduzido, mas adaptamos um pouco mais enxuta e fraca do que a Motown deveria ter gravado-a.

"Blues Away" foi uma das minhas primeiras músicas, e apesar de eu não cantá-la mais, eu não tenho vergonha de ouvi-la. Eu não poderia ter continuado neste negócio se tivesse acabado odiando meus próprios discos depois de todo esse trabalho. É uma canção de luz sobre a superação de uma depressão profunda - Eu estava indo para a forma de Jackie Wilson em "Teardrops Lonely" de rir por fora para parar a agitação interior.

Quando vimos a arte da capa do álbum The Jacksons, o primeiro que gravamos para a Epic, ficamos surpresos de ver que nós todos parecíamos iguais. Mesmo Tito parecia magro! Eu tive a minha "coroa" Afro então, assim eu não fiquei muito fora, eu acho. Ainda assim, uma vez que realizamos nossas novas músicas como "Enjoy Yourself" e " Show You the Way to Go ," as pessoas sabiam que eu ainda era o segundo da esquerda, à direita para frente. Randy pegou o antigo lugar de Tito no meu lado direito, e Tito se mudou para o antigo lugar que Jermaine tinha. Demorou um longo tempo para eu me sentir confortável com aquilo, como eu mencionei, porém, aquilo não foi por culpa de Tito.

Aqueles dois singles foram registros de diversão - "Enjoy Yourself" foi ótimo para dançar. Tinha ritmo de guitarra e trompetes que eu realmente gostava. Foi também um registro de número um. Para o meu gosto, inclinei-me um pouco mais com relação a " Show You the Way to Go ", porque mostrou o bom respeito que as pessoas da Epic tinham por nosso canto. Estávamos todos inteiramente naquele disco e foi o melhor que nós fizemos. Eu amei o alto chapéu e cordas vibrando ao nosso lado como asas de pássaros. Estou surpreso que a música em particular, não foi um grande sucesso.

Embora não podíamos expressar, nós sentimos que nos referimos a nossa situação em uma música chamada "Living Together", que Kenny e Leon escolheram tendo-nos em mente. "Se nós vamos ficar juntos, temos que ser uma família. Tenha um bom tempo, mas você não sabe que está ficando tarde." As cordas penetrantes e incisivas como eles fizeram em "Backstabbers", mas aquela era uma mensagem dos Jacksons, mesmo que ela não era ainda o estilo dos Jacksons.

Gamble e Huff já tinham escrito músicas suficientes para outro álbum, mas nós sabíamos por experiência que, enquanto eles estavam fazendo o que eles faziam melhor, estávamos perdendo alguma de nossa identidade. Estávamos honrados de ser uma parte da família Philly, mas aquilo não era o suficiente para nós. Estávamos determinados a fazer todas as coisas que queríamos fazer há muitos anos. É por isso que nós tivemos que voltar para o nosso estúdio de Encino e trabalhar juntos novamente como uma família.

122 comentários:

  1. Do ponto de vista de autobiografia e a partir de outras visões tb, este livro MOONWALK é indispensável. Parabéns. Segue o http://youtu.be/HVZIMsNwrSM
    Bjs, amigas e amigos.

    ResponderExcluir
  2. Perdão,
    Da música Living Together, e salva JFive.

    ResponderExcluir
  3. Perdão, ÔôÔ mY GOD SalvE JFive.

    ResponderExcluir
  4. http://youtu.be/dpKptRv3itA
    Show You the Way to Go

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meninas

    Esse livro é o máximo, e o único nas palavras de Michael, continuo reafirmando, Michael chegou no mais alto patamar por talento, sensibilidade, visão, inteligência, genialidade, perfeccionismo, muita fé e esforço próprio, vencendo sempre a dura batalha contra os que queriam derruba-lo, nada veio fácil como muitos pensam, ele lutou muito por tudo, Michael é mais do que merecedor por tudo que conquistou, e merece ser melhor reconhecido

    Michael é um ser humano com dom único, passe o tempo que passar,jamais o superarão

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana!
      E pra chegar onde ele chegou, sendo negro e pobre num país onde o preconceito falava mais alto...ele superou bonito todos os limites jamais conquistado, e tudo isso com a honra de um gênio, de um anjo, de um ser humano elevadíssimo em caráter, determinação e fé.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Lindas músicas, Fátima!!
    Obrigada por compartilhar conosco!

    Michael sempre empenhado no bem estar de todos. Suas mensagens, as letras de suas próprias canções ou as que caem em seu colo para ganharem vida, falam de amor, de união, de paz...

    O respeito que sempre teve ao próximo e a gratidão por todos, faz de Michael essa pessoa incrível.

    “Eu sou um perfeccionista por natureza. Eu gosto que as coisas sejam o melhor que elas possam ser. Quero que as pessoas ouçam ou assistam algo que eu tenha feito e sintam que eu lhes dei tudo o que eu tinha. Eu sinto que devo uma cortesia àquele público. “ MJ

    O mundo sim lhe deve, e muito.

    " Quando você sabe que algo está errado para você, você tem que tomar decisões difíceis e confiar em seus instintos." MJ

    Palavras de quem sabe da coisas e faz acontecer. Michael não ficou apenas na teoria, ele foi fundo na prática e deu no que deu...A maior estrela mundial do século!! O Rei do Pop! O maior humanitário de todos os tempos!! E vários outros recordes frutos de seu empenho, de sua luta...guiado por seus próprios instintos.

    O seu mergulho, sua entrega na apresentação no especial Motown 25.

    "Eu nunca vou esquecer aquela noite, porque quando eu abri meus olhos, no final, as pessoas estavam de pé aplaudindo. Fiquei impressionado com a reação do público." MJ

    A humildade dos Grandes. A realeza de um Rei!!

    "Na verdade, eu tive a chance de vê-los criar enquanto eles apresentaram músicas para nós e aquilo ajudou muito a minha escrita de músicas. Só de assistir Huff tocar o piano enquanto Gamble cantava, me ensinou mais sobre a anatomia de uma música do que qualquer outra coisa. Kenny Gamble é um magistral criador de melodia. Ele me fez prestar mais atenção à melodia por causa de observá-lo criar. E eu iria assistir, também. Eu sentava lá como um falcão, observando cada decisão, ouvindo cada nota." MJ

    Michael, vc é escola do mais alto nível, para todas culturas e idiomas.
    Michael The Best!!

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  7. Que legal Maíra, vc faz aniversário no dia 08-03, esse dia é muito significativo para mim, foi o dia da minha libertação, o dia que comecei a viver novamente, e agora mais especial ainda, o dia do aniversário de uma querida amiga, agora jamais esquecerei rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  8. Puts amiga, eu que digo que legal!! Até a sua libertação, sua nova vida.. foi nessa data! Quanta coisa bacana nesse dia!!!
    Oh amiga, vc é fofa demais, te amo!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, boa tarde!!! Maíra, que bom que vc está melhorando, amiga, mas tente não fazer muito esforço para não comprometer sua recuperação.Quanta coisa interessante o Michael fala nesse livro, né meninas, esse livro vai até que fase da vida dele?Será que é até os anos 2000?ou é só da década de 90?Estou amando a leitura,bjs,.,.;

      Excluir
  9. Olá amigas!!!
    Amo demais reler esse livro aqui no blog gradativamente com vocês.
    Maíra amiga,espero que você já esteja bem.Seu niver é dia 08/03 e o meu é dia 30/03. Estamos no mesmo mês! rsrs.. :D

    Tem chovido muito aqui na minha região. Caso eu não apareça com mais frequência é por causa dessas chuvas.

    Michael é realmente único e maravilhoso amigas. Um rei,um cavalheiro,são apenas algumas das infinitas classificações que ele merece. Pois conquistou seu lugar com muita dignidade,e não é a toa que ele é o que é.

    Michael é tão incrível. Cada parte do livro nos surpreendemos,tamanha é sua genialidade,modéstia e humildade.
    Um verdadeiro rei!
    Amooooooo. <3 <3 <3

    Estou fazendo outro vídeo do nosso fofo,é tão bom isso!
    Vivendo e aprendendo! rsrs..
    É realmente uma delícia fazer os vídeos. Aliás,não só vídeos,mas tudo relacionado a Michael é uma delícia de se fazer!

    Enquanto isso.. vou curtindo o fofo todinho. :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Vocês já viram o novo corte de cabelo da Paris??
    Segue o link.

    https://lh5.googleusercontent.com/-R3qnw7dLAVY/UPRXfQonPmI/AAAAAAAAIVE/ef_cks20cOY/s512/BAiFliFCIAET3o8.jpg%2520large.jpg

    https://lh4.googleusercontent.com/-v05tHgUzKso/UPRVo2oguOI/AAAAAAAAITg/YeqtdPakf4g/s500/b6c460f7d8085cc4289a8bff5c184817.jpeg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado, Aninha, ref. ao seu comentário de 13hh11min: não há batalha maior do que aquela consciente de que há quem discorde por perto. Devemos nesta hora confiar em Deus e seguir a intuição, q ele traduziu por instintos. Ah! Outra coisa, Maíra, esse livro está bem traduzido. Isso contribuiu pra caramba. Parabéns. Mike é exemplo e estímúlo pra todos nós. Exemplo para os humildes e para os que não o são, tb, pois quando Mike assumia que estava querendo fazer o melhor, ele queria mostrar q uma vez vencidas tds as dificuldades e trabalhos duros, ele sempre queria mais e mais, como foi depois de THRILLER, qdo. disse aquilo, lembra? Eu acho q o Mike tem um forte traço de pedagogia e de liderança. Td professor tem uma certa liderança, e não é à toa q gostava de crianças.

    ResponderExcluir
  12. Que bom, Fê, q vc vai mostrar seu vídeo! Oi, Alana, tudo bem? Vcs têm face? Estou falando pra convidar, caso apareça algo e futuramente, alguma viagem? E a Márcia Galindo, tem? Não q eu vá transferir a interação pra lá, mas só pra ter. A Aninha eu sei q não tem, e respeito, pq meu filho tb não tem (quer privacidade). Eu tb quero, mas pelo Mike, eu faço quelque chose rsrsrsrs (qualquer coisa). Sobre as fotos da Paris: é por causa da filme. Mas é a cara da mãe, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima , querida até tenho , mas quase não entro , mas é meu nome mesmo, Márcia Galindo meu avatar é um coelho kkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga eu tinha.
      Não tenho mais. rsrs..

      Eu também era igual a Márcia,quase não entrava,acabei excluindo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa tarde meninas!!

    Maíra vc já esta na ativa né!! Mas se poupe um pouco, Michael gostaria!! KKK

    Fê Paris esta vivendo seu anos rebeldes, ele é linda, mas as vezes me parece angustiada, não sei pode ser impressão, como falei ela esta vivendo uma liberdade que não tinha. Isso talvez faça com que ela se exponha mas, apesar de que para mim é uma fase.
    As coisas realmente mudaram no clã Jackson, Michael deixou um buraco, estando ou não proximo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que pode ser uma fase.
      Ela radicaliza as vezes.Eu gostava mais do cabelo dela antes.
      Eu não tenho uma opinião formada sobre isso.

      Com certeza amiga Márcia,Michael é a base da família Jackson em todos os sentidos. Essa família jamais seria o que é sem Michael.

      Desde o início,Michael é o talento nato da família.
      O talento de Michael é um dom dado por Deus.Algo divino mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Isso mesmo amiga, divino é a palavra, uma energia que invade nossos corações e fica gravado a ferro em brasa.

      Hoje ao perceber que não tenho muito a mudar tudo isso, fico em meu sentimento de saber o quanto fui feliz ao dividir esse planeta ao lado dele!!
      Isso para mim significa o grande privilegio que temos ...Conhecer amar e respeitar para sempre um belo exemplar dos humanos!
      Bjs

      Excluir
    4. Quando digo que não tenho uma opinião formada sobre isso,é sobre as atitudes dela,exposição etc.

      Só acho que é meio contra o que Michael sempre pensou com relação a exposição,mídia etc..

      Mas é só uma opinião. Não sei quais as verdadeiras circunstâncias atualmente. É difícil falar no "escuro" né.

      Mas ela é bonita.
      Está mesmo a cara da mãe. Cada vez mais parecida.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. É verdade amiga.
      Só de dividir esse mundo com ele,já um grande privilégio.
      Amiga... Michael é mais que demais!!!

      Nós o amamos em todos os sentidos.
      Ele é lindo em todos os sentidos.

      É um grande privilégio curtir seu trabalho,curtir sua pessoa.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  14. http://youtu.be/XwboocX9mgU
    Voz da Cristina Aguilera

    ResponderExcluir
  15. Olha aí, olha aí: Michael ter deixado um buraco, estando ou não próximo é um bom assunto. Legal, hem!

    ResponderExcluir
  16. Não sei, tenho um pensamento que, no caso de ... rsrsrs vcs sabem q estou falando, né...de Michael be alive rsrsrsrs, há entre os muitos motivos...o fato de ter exercido muitas responsabilidades, influências, sobre as pessoas. Um líder, um professor, que seja, assim o exerce. Mas ele, o maior artista do século...não é fácil, não, manter uma responsabilidade moral, existentcial sobre as pessoa, principalmente em uma faixa heterogênea de fãs. É comum ouvirmos falar (se ele estivesse vivo, diante da vivacidade de Paris, como estaria reagindo agora..., mas sabemos q não é assim q se passa. Os pais vão mudando juntamente com os filhos).

    ResponderExcluir
  17. Lindo vídeo Fátima, a segunda musica Fall Again cutuca bem dentro do coração e machuca, me emociono quando escuto essa musica, da um aperto no peito, e ainda vendo as ultimas imagens de Michael no min: 7:55 ao 8:07 é inevitável

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  18. Disse acima uma questão bastante intimista e complicada, mas é assim: Michael era muito forte (pele de rinoceronte, como ele dizia), mas ele tinha direito à privacidade. Ele amava os fãs como parte dele, e é natural. Mas eu não sei como não dava um pane em sua cabeça. A sua morte sempre vai ser uma lacuna e uma ruptura, mas entendemos q se ela foi intencional, ele deve saber q tem o nosso apoio.

    ResponderExcluir
  19. Ah! É, Ana? Você se emociona com a fase INVENCIBLE? Conte-me.

    ResponderExcluir
  20. Vou tomar um cafezinho? Vocês estão servidas?

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Oi,meninas, boa noite. Fátima, eu não tenho face, amiga.Mas futuramente, se pintar tipo uma excursão para Los Angeles, estou dentro, amiga.Seria um sonho se todas nós daqui do blog pudéssemos viajar juntas para lá,seria um muito legal mesmo.Quanto à Páris,, ela está em uma notável fase de rebeldia, aconteceu muita coisa nova na vida dela nos últimos anos.Ela realmente está bem parecida com a mãe dela, não tem nadinha do Michael.Eu também amo a fase Invicible, representa o início da maturidade do Michael, e as músicas são todas lindas.

      Excluir
    2. Com certeza amigas.
      Seria maravilhoso futuramente se nós do blog pudéssemos fazer uma excursão para Los Angeles.
      Muito muito legal mesmo.

      Quem sabe algum dia realizamos isso né! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. O assunto esta bom, estou servida ao café Fatima, olha já somos feceanas kkkk mas como te falei , não sou de visitar muito a pagina!!

    Quanto a Michael ser forte, tb não tenho a menor duvida, mas tenho uma certeza!1 Ele aguentou tudo mesmo??? Será que estamos puxando demais a corda ,Michael é inteligente e extremamente esperto,,,mas é humano e os humanos, podem esconder de todos suas dores , mas não deles mesmo.
    Por isso acho que é cara ou coroa, ou ele esta em uma ilha e pouco mantem contato até com os seus, ou ele se foi , não Michael seu corpo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Fátima, eu me emociono e sou mais sensível com algumas musicas e imagens de Michael em todas as épocas, mais a partir da era Dangerous eu me sinto mais tocada, acho que é porque dali para a frente iriam começar as provações que Michael enfrentaria, e as imagens dele em vídeos dessa época em diante mexem mais com o meu emocional, e tem algumas musicas que sinto que ele se entregava mais emocionalmente, ele cantava com uma voz que parecia vir do fundo de sua alma, como se ele expressasse um sentimento único vindo dele, Fall Again, Stranger in Moscow, She's Out of My Life, Childhood, são algumas entre outras

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei Man in the Mirror porque essa dispensa comentários

      Love

      Excluir
  24. Entendi, Márcia. Ainda mais sabendo que há o clã Jackson absorvendo os filhos, sem falar que nos últimos anos da década de 2000 ele estava próximo da família, de certa forma; publicamente havia falado bem de Joe, em Harvard. Um dos perfis possíveis do Michael poderia gerar essa saída,e, afinal, não deixa de ser a saída vista pela psicanálise. Mesmo não admissível por grande parte dos fãs, a ideia de abandonar tudo é indigesta aos fãs. Vc gosta de café forte ou fraco? Alana, que clareza de depoimento! Meu sonho é viajarmos todas juntas. Já entendemos que as atitudes arbitrárias da família são bastante compreensíveis, como a explosão de algumas tias, que se vêem quase na responsabilidade de educar. É assim mesmo. A educação americana não deixa de se aproximar da nossa, subordinada a uma sociedade autoritária, encarcerada no escândalo. Michael, amoroso como era, nunca se desligara muito da família. (Deus queira q tenha sido isso mesmo). Mas viajara muito, necessitou conhecer outras culturas e aquele tipo de opressão da classe dominante não lhe entrava mais guela abaixo. Aninha, eu tb sinto em Invincible o mais profundo da alma. Demorei porque o técnico vai vir hoje, 1 vez q a Net fica cainda td hora.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite amigas!!
    Aqui está o vídeo.
    Espero que gostem. :D

    Eu amoooo demais essa música.
    Assim como todas cantadas por nosso Michael,possui sua magia.

    Amoooo demais Michael Jackson. <3

    http://www.youtube.com/watch?v=8nswKs6swTk

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Será por que a gente se lembra bem de Dangerous, Ana?

    ResponderExcluir
  27. Adorei, Fê. Todas fotos sorrindo. E a última ele cumprimenta. Dá trabalho, não é? Fofinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho gratificante amiga.
      Vídeos feitos com prazer!
      É bom demais.Ao mesmo tempo que escolhemos as fotinhas com cuidado ouvimos as músicas do fofo.. é uma delícia amiga.

      Bom demais demais demais!! :D
      Só não faço mais por conta do tempo.Mas eu amo fazer esses vídeos,desde quando aprendi não quero parar mais. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Me esqueci de dizer como fico feliz que você gostou amiga Fátima!
      Obrigada mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê deixei um comentario no seu youtube!!
      Amei seu video , só não sei mas se é o mesmo que comentei,,é???
      Bjs

      Excluir
    4. Acho que não amiga! rsrsrs...

      Abri a página e seu comentário não apareceu.
      Vou olhar os outros para ver. :D

      Mas tá valendo amiga.
      Obrigada mesmo! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Achei amiga. Você comentou meu penúltimo vídeo! rsrs...
      Eu já respondi! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas a coisa é seria, Fatima gosto forte e vc???

    Hoje ocorreu mas mundo Michael, adoro isso, estava saindo e estava tocando Rock with you, minha vizinha querendo me parar e eu só queria fechar o portão e voltar á escutar aquele momento magico, já que minha radio fica sempre na Antena 1 mas nem toda hora toca Michael, e a musica estava no comecinho, amei essa conexão, foram confetes jogados em mim,,,inclusive essa musica me marcou muito, até acho que foi ali que me apaixonei para sempre.
    Segue o video
    http://www.youtube.com/watch?v=5X-Mrc2l1d0
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa música é realmente linda!!

      Acho que está tudo conectado amiga.É a magia do nosso fofo!!! :D

      Quando isso acontece comigo fico mais que feliz também.É como se fosse uma resposta do universo sobre nosso amor,que é tão grande né amiga!

      Também adoro a rádio Antena 1! Também ouço ela bastante. De vez em quando temos o presente de ouvir Michael.

      Estamos em uma ótima sintonia!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga por isso creio que ele é um Mito, sua energia é tão forte que nada nem ninguém chegará tão perto, celebridades que me perdoem!!
      Adele esta próxima a bater o record de Michael em 2 anos do mesmo cd vendido que no caso foi Trilher assim revelou a Billboard na entrega do globo de ouro no qual ela ganhou pela musica nova de 007.
      Adoro ela , a acho uma tremenda artista no pé da letra, não Lady Gaga que para mim esta mas para Gagá, não gosto dela de jeito nenhum!! Mas Michael é imbatível, independente de números.
      Bjs

      Excluir
  29. Fê foi esse video
    http://www.youtube.com/watch?v=kVz5putES9w,tem outro??
    Vc tá que tá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. amiga foi esse né! Então..eu conferi,esse é meu penúltimo vídeo! rsrs..
      Foi o último antes desse último! rsrs...

      Amiga obrigada pelo seu comentário.
      Fico muito feliz que vocês gostam dos vídeos.
      Isso é uma satisfação muito grande para mim.
      Obrigada mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. O último que fiz foi esse que postei acima.
      Vou postar aqui novamente o link.

      http://www.youtube.com/watch?v=8nswKs6swTk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Isso mesmo amiga.
      Como , como pode alguém que nasceu com sentimentos fazer isso??
      Só consigo respeitar os com disfunção neurológica, física, sei lá!! Mas pessoas que tem tudo no lugar!!! Ai não ...Ainda vou morrer por isso , porque se encarro de frente!! Não messo palavras Snifff.
      Bjs

      Excluir
  30. Hoje estou com mas tempo amém...
    Hoje é o meu dia de desabafo,, odeio pessoas que fazem isso, sejam com quem sejam , rotular é o maior pecado do mundo!
    Michael não só foi o melhor ele é o maior, (SER HUMANO DO SECULO PORQUE PROVOU ISSO SEM DELONGAS) respeito se vale a qualquer um...O mundo precisa aprender a respeitar, as diferenças se não BUMMMMMMMMMMMMMM!!!
    Bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=_rJlU3QQbAo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nesse vídeo Michael diz tudo.
      E com certeza esse negócio de rotular as pessoas não está com nada. Isso fere.

      Michael passou por muita coisa difícil. Dá tanta chateação em ver essas coisas,pensar em tantas injustiças cometidas com ele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê to copiando , pois saiu no canto errado kkkk

      Isso mesmo amiga.
      Como , como pode alguém que nasceu com sentimentos fazer isso??
      Só consigo respeitar os com disfunção neurológica, física, sei lá!! Mas pessoas que tem tudo no lugar!!! Ai não ...Ainda vou morrer por isso , porque se encarro de frente!! Não messo palavras Snifff.
      Bjs

      Excluir
    3. Sim amiga é muita maldade.
      Existem pessoas muito ruins nesse mundo amiga. Principalmente na área que nosso Michael estava inserido.

      São tantos nomes que vem a cabeça quando vemos Michael sendo injustiçado,tantas situações podres a qual ele foi submetido,tudo injustamente. Apareceram tantos sangue-sugas pelo caminho.
      Isso é triste. É revoltante mesmo amiga. Eu as vezes me pego a pensar... e dá uma revolta contra tudo.

      Mas temos que pensar também que Michael é forte,ele lutou e luta até hoje contra esses abutres.
      E Michael venceu e vence em todas as instâncias,porque Michael representa o bem.

      Ele é o maior astro de todos os tempos,ele está no livro Guinnes Book como o artista que mais doou dinheiro aos mais necessitados.Ele rompeu e rompe barreiras.Ele nunca perdeu sua dignidade e enfrentou tudo como você disse de frente.
      Isso ninguém nunca conseguirá tirar dele.

      Michael é um vencedor.

      Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista amiga.E nós como fãs devemos mesmo encarar de frente e ser fortes como ele é,ou tentarmos ser né.

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
  31. Ah! Que fofa! Obrigada, Fê! Adorei, mesmo.
    Gosto de café forte, tb, encorpado, Márcia. Grande Off the Wall. Rock with you! Grande música. Grande Michael. Os amantes de música conhecem o valor de Off the Wall. Vai pra OFF THE wALL, aNA. Td bem por aí? Grande concentração, amiga. Vou deixar uma mensagem lá, Fê, na s. youtube. Este vídeo do I can't help it há o Mandela tb.

    ResponderExcluir
  32. Como eu disse Fê, vc esta uma P> editora, mt lindo...Parabéns,,amo isso!!
    Fatima ele é um sonho que tenho medo de acordar!! Porque não sei o que posso ver depois do sonho e quero só sonhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Chi, não sei onde foi parar o meu comt. Gosto de café forte encorpado, Márcia. Já deixei a mensagem, Fê, no I can't help it, no Youtube. Vc vai ver nome rsrsrsrs Eu estava querendo falar é que a Adele atravessa uma fase mais estável no mercado, então, ela é sozinha e tb vende em uma época virtual, realidade q na época do fofo, não havia. Vende-se muito pela INTERNET.Ele causou realmente uma revolução sem igual, enfrentando rock de várias formas: romântico; baladas, Beatles, td tipo de rock. E não há termos de comparação, somente mesmo os assinalados em números, mas não se compara todas as proporções atingidas por MJ. Tanto que ela se repete. A voz da Adele é muito boa, tb. Ela tem atributos isolados, não sistêmicos. aninha, tb bem por aí? Muita concentração? Alana, tudo joinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fátima, sem comparações quem compara são eles, os que se postam como entendidos!!
      Mas Adele é uma grande voz e extremamente madura!! repetitiva ainda não analisei sobre esse angulo.... Michael é outra praia, outra era, outra vida....
      Bjs , vou fazer um café forte e encorpado em sua homenagem!!E vc já esta convidada a degustar comigo. Estou te aguardando no maior carnaval do mundo!!
      Bjs

      Excluir
  34. Ahhh meninas.. eu que agradeço! :D
    Muito obrigada mesmo.
    Que bom,que maravilha que gostam dos vídeos.

    Tudo em prol desse grande e maravilhoso homem que nos une.
    É uma união mágica a nossa.

    Amo vocês amigas!! :)

    Michael nosso grande mestre do amor.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Ihhhhh! A Márcia só no sonho. Agora gostei. Só racionalizar não dá, não é? Tento, tento ...me lembrar, quem foi q na história, tb há uma suspeita de estar vivo e passou por morto. Não é o Elvis. Foi alguém da literatura, história, algo assim...Eu li em um desses espaços de jornal nos anos oitenta. Mas ainda vou descobrir. Bueno...outra coisa. Não posso me esquecer de avisá-las de um show do Teaser, q deve acontecer em um tal de espaço chamado Bourbon (deve ser bem burguês o espaço). Ainda não entrei na página do face do Teaser. Fiquei sabendo no domingo sobre isso. Tb eu não fico em tudo no face, não, viu! O show vai ser no dia 02 ou primeiro de fevereiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Fa....O mundo é tão grande isso nos faz tão pequenas,,temos tantos motivos para honramos a vida não é amiga!!! Obrigada pelas dicas!! Bom ter vc aqui!!
      Bjs

      Excluir
  36. Maíra amiga, vc é uma fofa que nem o fofo...
    Estou sentindo como vc esta....
    Mas vai passar tá, descansa.
    Ana saudades, quando eu estou a pleno vapor tu some kkkk
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  37. http://youtu.be/9h0e9uwnjFo
    Da MJ fan fórum. É bem rapidinho.
    Soltaram isso na Web nesta semana, sobre a inocência do Mike. Acho q vcs já viram, não é? Ou colocaram aqui, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga.. muito revoltante viu..

      Ainda bem que a justiça tarda mas não falha.
      Esse pai desse garoto se suicidou em 2009.
      Já foi tarde.

      Amiga,eu ainda não tinha visto esse vídeo.
      Bando de nojentos.. bando de abutres...
      Dá uma raiva ver esses bandidos falando isso...nossa que raiva que dá.

      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Amigas,vi um vídeo lindo.
    Quero compartilhar com vocês.

    Nosso Michael TUDO de bom e mais um pouco! hehehe...
    Adoro!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=bF89dbRHbFc

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  39. Márcia, ao me referir à Adele, eu disse q ela se repete na premiação, não é? Ela não superou o mike novamente?

    ResponderExcluir
  40. Pra vc ver como ele sofreu, Fê.
    E esse vídeo aí q vc postou às 22:36h, adoro essa música. Coisa mais fofa da mãe! Eu acho legal o jeito q ele olha para o Landis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa música é linda né??
      E o vídeo! Eu achei lindo demais.

      Estava assistindo aqui.. e achei uma gracinha,até salvei!
      Tem tantos momentos felizes,outros ele trabalhando,Michael é nosso gênio lindo demaisssssss. <3

      Nossa.. sou uma eterna apaixonada pelo Michael. :D
      Acho que nós todas né! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Marcinha Galindo, amiga, obrigada por tds os ensinamentos, igualmente Fê, Maíra, Aninha, Alana. Vou me retirar para os meus aposentos. I love, Michael. Esteja em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga!
      Foi ótima nossa interação de hoje. :)

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  42. Amiga Maíra espero que tenha melhorado amiga.
    Descanse e quando puder volte! Sentimos sua falta.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  43. Amigas queridas, fofurezas. Bom dia. Aqui está a página de um dos faces de Teaser, um grande artista, fenomenal, grande profissional. Este show é maravilhoso e acho q estou falando bobagem, pq vcs já devem ter assistido. Neste do dia 02.02.13, penso q não irei, pois estou em regime de economia.
    http://www.facebook.com/RodrigoTeaser/timeline?filter=2
    Os seus shows necessitam de uma estrutura oferecida por esses teatros, pois são muito próximos dos reais.
    http://guia.uol.com.br/sao-paulo/teatro/noticias/2013/01/08/musical-tributo-this-is-it-retorna-a-sao-paulo-no-dia-2-de-fevereiro.htm

    Bjs, fofurezas.

    ResponderExcluir
  44. Olá amigas!!
    Já estou na ativa, ok? ;)
    Desligando o 220 e ficando no 110..rsrs, devagar e sempre, não é?

    Mas, podem ir se aliviando,já posso cuidar do fofo..rsrs.. já estou bem melhor!! rsrs...

    Meninas, amei a interação de todas, mas cadê a Ana?

    Unidas aqui com o nosso fofo anfitrião.. em nosso aconchego, num papo gostoso e descontraído, com direito a cafezinho..e tudo mais...hummm..delícia!
    Fá capricha no meu, gosto dele bem encorpado tb, pleaseee.. ;)

    Vou precisar dar uma saída, mas a noite eu volto. ;)

    Bjãooo em todas"
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga! Foi uma delícia nossa interação!
      Com direito a cafezinho e tudo mais. :D
      Só para constar também gosto do meu encorpado! :P

      Também senti falta da amiga Ana!

      Amiga estou feliz que agora você está de volta. Amiga não se preocupe.. o fofo está em boas mãos! (minhas) rsrs..

      :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  45. Obrigada amigas, tb senti a falta de vocês, mesmo estando ligada em pensamento em todas.
    Formamos uma família, This is it!
    Agora me sinto melhor.
    ...e vamos que vamos...e juntas chegaremos lá!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  46. Olá amigas!!
    Bem.. para hoje deixo uma fotinha linda do nosso fofo!

    Michael é mais que demais!!! :D

    Achei essa foto linda!

    Tenham um excelente dia.

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/603022_515608275150666_242717218_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  47. Amigas vocês já viram essa notícia?? O.O

    http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=47120

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  48. Oi meninas!

    Eu não participei da interação, fiquei louca para interagir com vcs, mais houve um imprevisto, li todos os comentários, adorei o bate papo e fiquei com vontade de tomar o cafezinho, o meu eu gosto nem fraco e nem muito forte e meio amargo, mais fica para a próxima, não faltara oportunidade rsrsrs

    Eu pretendia viajar só em fevereiro, mais tive que antecipar a viagem para hoje, mais sempre que possível eu entro para conversarmos e para ficar por dentro do que rolar, vcs sabem como é, não da para ficar longe de vcs, agora quanto ao meu amado fofo, ele vai comigo, não vou deixar ele aqui sozinho com vcs, não que eu não confie em vcs..."imagine"...é que depois de todos esses dias tomando conta dele, ficamos tão ligados um ao outro que não podemos nos imaginar separados nem por um instante, mais fiquem tranquilas, vcs sabem que o fofo estando comigo ele esta no paraíso he he he

    Vejam como ele se arrumou todo só para ir comigo...lindo não?

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/481689_471035079601986_716010007_n.png

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tenho muitas fotos, mas me deparo com cada uma que vcs compartilham que é de doer!!
      Bjs amiga

      Excluir
    2. LINDOOOOOOOOOOOOOO!!
      Nosso Michael é TUDO de bom e melhor! hehehe..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  49. Meninas, boa tarde!!
    Ana amiga boa viagem e deixa Michael um pouquinho só kkkkk

    Maíra que bom que já voltou mas nos 110 esta bom demais!!
    Fê , será??? Dinheiro ela tem, vc leu que ela esta obcecada por Michael!!! Só ela kkk. Como falei não gosto dela, não gosto das musicas, mas ela pode comprar e eu não , então 1 a 0. Inveja mata rsrsrsrs

    Bjão , volto mas tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Márcia

      Quanto a deixar Michael, é ele que faz questão de ir comigo, e eu aprovo totalmente a decisão dele rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é menina! Ela pode e nós não podemos! kkkkkkk....
      A mulher está louquinha atrás das coisas do fofo! Li a uns dias atrás que ela arrematou várias coisas dele em um leilão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Eles não podem vender o Rancho, o Rancho é protegido por uma lei que se chama Williamson, vejam para que possam entender melhor meninas

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/12/neverland-protegido-por-williamson-act.html


    Eu não gosto de Lady Gaga nem um pouco, e acho que o que ela quer é chamar atenção imitando Michael, e se essa noticia for verdade ela quer ate o que é dele, não acredito que ela pense nos filhos dele, e a propriedade já é dos filhos

    Bjs

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos falando de Neverland e esta tocando childhood


      Love

      Excluir
    2. Incrível né amiga. Como estamos sintonizadas.

      Eu também não gosto da Lady Gaga. Acho que ela está sendo um pouco oportunista.
      Vou ler com calma esse link que você postou sobre essa lei.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.
      Você como sempre.. por dentro de tudo! hehehe

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Entendi amiga. Além desse fato da lei,também acho difícil quererem vender Neverland.

      "O Estate declarou publicamente que não pretende vender Neverland, e seria até três filhos de Michael e sua mãe para decidir o que fazer com a propriedade."

      Essa lei expira de 10 em 10 anos. Michael renovou em 2003.
      Então agora em 2013 a lei expira.Deve ser por isso da notícia da Lady Gaga. Mas acho difícil eles fazerem isso,a empresa de Michael está custeando Neverland desde sempre.Acho que eles vão mesmo renovar essa lei,pelo menos compensa muito mais, por conta dos impostos.

      "Talvez o Estate vai reaplicar para a Lei de Williamson novamente uma vez que a não renovação expira. Ele certamente iria salvar uma tonelada de dinheiro em impostos sobre a propriedade."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  51. Boa tarde, gente. Salve, salve, Maíra. Deus seja louvado! Cadê a Ana? Ah! Já voltou? Foi p. Sta. Fé do Sul, para Auriflama, para General Salgado, para Magda? Ou para Mirassollllllll? Nossa! Vc arrumou o fofo bem arrumadinho pra viajar, hem! Vc já está aí, no seu destino?
    Hoje recomeça normalmente o cotidiano, mas voltarei sempre aos intervalos. Vou até levar o note. Tb...a vida é assim, mesmo. Se tivéssemos td o tempo q quiséssemos, encontraríamos outras dificuldade. A Ana tb foi viajar, além de levar o fofo, tb está antenada nas notícias de Neverland. Então, tudo certo; Vamos q vamos. À noite, no intervalo, lá pelas nove, eu entro. Se der, antes.

    ResponderExcluir
  52. Perdao: Outras dificuldades.

    ResponderExcluir
  53. Foto linda, Fê. Adoro as fotos do TII ensaios. Fofo ao quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né amiga a foto.
      Também amo as fotos de TII.
      Nosso Michael sempre gatão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde,
      Maíra, que bom que já está na ativa de novo,já estava sentindo sua falta.Fê, eu amei a foto de TII que vc postou, adoro o Michael nessa fase, amiga.E a imagem que vc postou é bem aproximada, gostei muito.Se tiver mais alguma, compartilha,please!!!! Ana, quer dizer que vc já está passeando de novo com o fofo?Eh vida boa, heim???? rrsss.Fátima,já acabou suas férias?Daqui há alguns dias vai ser a minha...snif,snif,rrss Márcia, beijão pra vc. Ah, acho que Neverland nunca será vendida, apesar dos momentos ruíns que o Michael passou lá, acredito que ele nunca teve o desejo de se desfazer da propriedade.Daqui a pouco eu volto, bjs,.,.

      Excluir
  54. Outro grande para vc Alana!
    Isso mesmo Michael é Neverland e Neverland é Michael!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Boa Noite amigas!!!
    Como a amiga Alana pediu.. postarei aqui mais alguns links de lindas fotinhas do fofo em TII. Amo isso!! :D

    Acho que cada uma delas dispensa meus comentários,porque todas são lindas e maravilhosas. Nosso fofo está demais!!!
    Amo cada uma dessas fotinhas.
    Curtam bastante! :D

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/308530_252069381504558_281927637_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/538400_428889550489206_1741764446_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/555255_433811703330324_2121594202_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/582097_440704165974411_796923321_n.jpg

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/407450_342187659159396_889345781_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319616_252069471504549_166451334_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/315736_252061991505297_1340555187_n.jpg

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/315736_252061994838630_1690984001_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/230752_514987418546085_643182709_n.jpg

    Michaelllll I love you more.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Fê, as fotos são lindas.Como eu disse, amo o Michael nessa fase madura.Muito obrigada por ter respondido meu pedido, valeu mesmo, amiga!!!!

      Excluir
  56. Cheguei agora. Nem li nada, somente para dar tempo de me encontrar com alguma de vcs. Vou comer algo e já voltarei. Não entrei Às 21h00 pq saímos cedo.

    ResponderExcluir
  57. Gente, é assim: Eu brinco bastante...Quem sabe, às vezes, dá algo errado e ficamos sem ser entendidos. Quando eu disse ontem "vou me retirar para os meus aposentoso" diz respeito a uma brincadeira q a gente faz em casa há muito tempo, paradiando uma situação de requinte. Mas aqui é tudo simples. Eu falo isso, quando vou dormir. Eu vou ver as fotos agora.

    ResponderExcluir
  58. Todas as fotos escolhidas a dedo: Lembram bem de uns dos momentos mais belos do TII.Olhem só a última: sorriso iluminado, seguro.Ai, meu pai. E aquela em q ele está reclamando da falta de configuração do som em I'll be there. A penúltima: They don't care about us. Gênio, gênio.

    ResponderExcluir
  59. Aninha, vc chegou bem? Eu estava brincando com vc, amiga. Eu quero q vc adivinhe em qual daquelas cidades eu ouvi pela primeira vez BEN, com o Mike.

    ResponderExcluir
  60. Ichi, a notícia envovendo LGG com NVLAND saiu bastante hoje. Chiiiiii.

    ResponderExcluir
  61. Quentin Tarantino (Cães de Aluguel, Django Unchained), q acaba de ser premiado no Globo de Ouro, disse que quer filmar com Gaga.

    Outra notícia relacionada aos recordes envolvendo MJ:
    http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=31022

    ResponderExcluir
  62. http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/c58.0.403.403/p403x403/65844_141243822700627_879727420_n.jpg
    http://youtu.be/zFTwtse2LNM
    Dreamer
    Sonhem com os anjos, sonhadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, a foto não abre. :(

      Mas, mesmo assim sonhei com o anjo. ;)
      rsrs...

      Excluir
  63. http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/26011_404594179615799_909224158_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424392_404594069615810_426572251_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima,Neverland, tudo de bom!!
      É simplesmente maravilhosa!
      Um templo sagrado que tentaram, por inveja, transformar em inferno.
      Mas, um paraíso sempre será um paraíso, nem que seja na mente, nas lembranças.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  64. Oi meninas tudo bem?

    Correu tudo bem na minha viagem graças a Deus

    Fátima, difícil adivinhar em qual cidade vc ouviu Bem pala primeira vez, mais seja em qual for marcou em especial rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz amiga!
      Aproveite bastante! ;)
      Dê um beijo em sua mãe por mim, ok?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Desculpem, é Ben, é o efeito da emoção que estou sentindo rsrsrs

      Love

      Excluir
  65. A primeira coisa que vi quando entrei na net foi a mensagem que recebi do primeiro vídeo de Pablito, nem preciso dizer como me senti e como estou me sentindo ate agora, estou tremendo de emoção

    Vejam meninas, o primeiro vídeo de Pablito de 2013

    http://www.youtube.com/watch?v=kXvDmWxOsTA

    LOVE

    LOVE

    LOVE

    ResponderExcluir
  66. Maíra, não conseguia abrir o seu e-mail, mais agora foi, e te deixei um pedido no e-mail que te mandei, por favor amiga, vê se da para quebrar essa para mim rsrsrs

    Darei o bj na minha mãe em teu nome, obrigada

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  67. Ana amiga, vc merece esse presentão!!!
    Com certeza, dá tremedeira mesmo..rsrs

    Essa música é uma das orações mais profundas, uma das mais transformadoras, das mais emocionantes. Will you be there também. Amo de paixão!!
    A primeira vez que assisti o dvd de Michael, Dangerous, fiquei impressionada com a entrega da alma de Michael no palco, com essas duas canções.
    Michael The Best!!
    ...e Pablito também!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, vc nem imagina como estou, ou ate imagina né?

      Pablito e Man in the Mirror, primeiro vídeo de 2013, amiga sempre temos as nossas compensações, Michael é tudo em todos os nossos momentos, de uma forma ou de outra, mais é tudo amiga, com certeza é tudo

      Amei demais, sei que não foi só para mim, mais foi indiretamente, atingiu no funda da minha alma e do coração

      Estou mais do que super feliz

      Bjão

      Love

      Excluir
  68. "amiga sempre temos as nossas compensações, Michael é tudo em todos os nossos momentos, de uma forma ou de outra, mais é tudo amiga, com certeza é tudo"

    Assino embaixo amiga de cada palavrinha sua.
    Isso é fato!!
    Michael é um presente que Deus deu ao mundo, pena que nem todos aceitaram esse presente tão valioso que nos transforma interiormente a cada dia e os problemas da nossa vida também. Tudo se enche de magia, tudo.

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
  69. Fê amei seu vídeo!!
    Vc tá fera menina!!
    Isso mesmo, vamos abastecer o youtube com o que há de melhor, nosso querido Michael!!

    Amei as fotinhas também! This is it é a superação!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sério,fico muito muito feliz que tenha gostado do vídeo.
      Obrigada amiga.
      Vamos sim encher o youtube de Michael Jackson.
      As fotinhas são mimos para nós. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  70. Amigas, uma ótima tarde a todas!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/580506_311585148953389_2142939559_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/530756_10200378467727935_1272116696_n.jpg

    hummm...fofo..assim num guento..ploft

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, meninas.
    Que bom ver todo mundo aqui. Sobre o comt.de 17/01/13 00:42 é uma foto do MJ era Invincible e um vídeo: o Dreamer.

    Bj, amigas.
    Sempre Michael.

    ResponderExcluir