quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 3: MÁQUINA DE DANÇA - 2/4


Berry estava envolvido de perto em tudo o que nós fazíamos, incluindo nossa aparição no Especial TV Diana Ross em 1971


Motown e o Jackson 5 podiam concordar em uma coisa: como nossa atuação cresceu, nosso público também deveria. Nós tínhamos dois recrutas chegando: Randy já tinha excursionado conosco e Janet estava mostrando talento com seu canto e aulas de dança. Não podíamos colocar Randy e Janet em nossa linha de idade assim como não poderíamos colocar blocos quadrados em buracos redondos. Eu não quero insultar seu talento considerável dizendo que o show business estava em seu sangue para que eles simplesmente tomassem seus lugares automaticamente, como se tivéssemos reservado um quarto para eles. Eles trabalharam duro e ganharam seus lugares no grupo. Eles não se juntaram a nós porque compartilharam as refeições conosco e nossos brinquedos antigos.

Se você dependesse somente do sangue, eu teria tanto de operador de guindaste como de cantor em mim. Você não pode mensurar estas coisas. O pai trabalhava duro conosco, e mantinha certos objetivos em vista enquanto tecia sonhos à noite.

Assim como os clubes noturnos pareciam um lugar muito improvável para um grupo de crianças tornar-se uma apresentação de adultos, Las Vegas, com seus teatros, não era exatamente a atmosfera familiar que a Motown tinha originalmente preparado para nós, mas, mesmo assim, decidimos tocar lá. Não havia muito para fazer em Las Vegas se você não jogasse, mas nós pensamos nos teatros da cidade somente como grandes clubes com essas horas e clientes de nossos dias de Gary e do lado Sul de Chicago - exceto para os turistas. Multidões de turistas era uma coisa boa para nós, pois conheciam nossos antigos sucessos e assistiam nossos esquetes e escutavam novas músicas sem ficarem inquietos. Foi reconfortante ver a satisfação em seus rostos quando Janet saiu com seu traje de Mae West para fazer um número ou dois.



Nós tínhamos realizado esquetes antes, em um especial de TV de 1971 chamado "Goin' Back To Indiana, que celebrou nosso regresso a casa de Gary a primeira vez que nós todos decidimos retornar. Nossos discos tinham se transformado em sucessos por todo o mundo desde que havíamos visto nossa cidade pela última vez.

Foi ainda mais divertido fazer sátiras com nove de nós, ao invés de apenas cinco, além do que aconteceu de convidados aparecer com a gente. Nossa formação ampliada foi um sonho transformado em realidade para o pai. Olhando para trás, eu sei que os shows de Las Vegas foram uma experiência que eu nunca irei recapturar. Nós não tínhamos a alta pressão de concertos das multidões querendo todas as nossas músicas de sucessos e nada mais. Estávamos temporariamente livres das pressões de ter que estar à altura do que todos estavam fazendo. Tínhamos uma balada ou duas em cada show para quebrar na minha "nova voz." Aos quinze anos, eu estava tendo que pensar em coisas como aquela.

Havia pessoas da CBS TV em nossos shows de Las Vegas e se aproximaram de nós interessados em fazer um show de variedade para o próximo verão. Estávamos muito interessados e satisfeitos de estarmos sendo reconhecidos como mais do que somente um "Grupo da Motown." Com o tempo, esta distinção não seria perdido em nós. Porque tínhamos controle criativo sobre a nossa revista de Las Vegas, foi difícil para  retornarmos à nossa falta de liberdade em gravar e escrever música quando voltamos a Los Ângeles. Tínhamos sempre desejado produzir e desenvolver na área musical. Este era nosso pão e manteiga, e sentimos que estávamos sendo retidos. Algumas vezes eu sentia que estávamos sendo tratados como se ainda vivêssemos na casa de Berry Gordy - e com Jermaine agora um genro, nossa frustração estava somente aumentando.

No momento em que começamos colocando nossa própria atuação em conjunto, havia sinais de que outras instituições da Motown estavam mudando. Marvin Gaye assumiu o comando de sua própria música e produziu seu álbum magistral, What's Going' On. Stevie Wonder estava aprendendo mais sobre teclados eletrônicos que os tipos experientes de estúdio contratados - eles estavam vindo até ele para conselho. Uma de nossas últimas grandes memórias de nossos dias de Motown é de Stevie conduzindo-nos em cantar para apoiar sua dura, controversa música "You Haven't Done Nothin'. " Embora Stevie e Marvin ainda estavam no time da Motown, eles lutaram para - e venceram - o direito de de fazer seus próprios discos, e até mesmo publicar suas próprias músicas. Motown ainda não tinha mexido conosco. Para eles, nós ainda éramos crianças, mesmo que eles não estavam nos vestindo e nos 'protegendo' por mais tempo.

Nossos problemas com a Motown começaram por volta de 1974, quando nós dissemos a eles em termos inequívocos, que queríamos escrever e produzir nossas próprias músicas. Basicamente nós não gostávamos da maneira como nossa música soava na época. Nós tínhamos um forte impulso competitivo e sentíamos que estávamos em perigo de sermos eclipsados por outros grupos que estavam criando um som mais contemporâneo.

Motown disse, "Não, vocês não podem escrever suas próprias músicas; vocês têm que ter compositores e produtores." Eles não somente recusaram a conceder nossos pedidos, eles nos disseram que era um tabu até mesmo mencionar que queríamos fazer nossa própria música. Eu realmente desanimei e comecei a desgostar de todo o material que a Motown estava nos alimentando. Eventualmente eu me tornei tão decepcionado e chateado que eu queria deixar a Motown para trás.

Quando eu sinto que algo não está certo, eu tenho que falar. Eu sei que a maioria das pessoas não pensam em mim como difícil ou de temperamento forte, mas isso é somente porque eles não me conhecem. Eventualmente meus irmãos e eu chegamos a um ponto com a Motown onde nós éramos infelizes, mas ninguém dizia nada. Meus irmãos não diziam nada. Meu pai não dizia nada. Por isso, foi a mim para marcar uma reunião com Berry Gordy e falar com ele. Eu era o único que tinha a dizer que nós - o Jackson 5 - estávamos indo para deixar a Motown. Eu fui vê-lo, face a face, e foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Se eu tivesse sido o único de nós que estava infeliz, eu poderia ter mantido a minha boca fechada, mas havia tanta conversa em casa sobre como infeliz nós todos estávamos, que eu fui e falei com ele, e disse a ele o que sentíamos. Disse a ele que eu estava infeliz.

Lembre-se, eu amo Berry Gordy, eu penso que ele é um gênio, um homem brilhante que é um dos gigantes da indústria da música. Eu não tenho nada além do respeito por ele, mas aquele dia eu estava um leão. Aquele dia eu reclamei que não éramos permitidos qualquer liberdade para escrever e produzir músicas. Ele me disse que ele ainda pensava que nós precisávamos de produtores de fora para fazer nossos discos.

Mas eu conhecia melhor, Berry estava falando com raiva. Foi uma reunião difícil, mas nós somos amigos de novo, e ele ainda é como um pai para mim - muito orgulhoso de mim e feliz com o meu sucesso. Não importa o que, eu sempre vou amar Berry porque ele me ensinou algumas das coisas mais valiosas que eu aprendi na minha vida. Ele é o homem que disse ao Jackson 5 que eles se tornariam uma parte da história, e é exatamente isso o que aconteceu. Motown tem feito tanto para tantas pessoas ao longo dos anos. Eu sinto que nós somos afortunados de ter sido um dos grupos que Berry pessoalmente introduziu ao público e devo agradecimentos enormes a este homem. Minha vida teria sido muito diferente sem ele. Todos nós sentimos que a Motown nos iniciou, apoiando nossas carreiras profissionais. Nós todos sentimos que nossas raízes estavam lá, e todos nós desejávamos que poderíamos ficar. Estávamos gratos por tudo que eles tinham feito por nós, mas a mudança é inevitável. Eu sou uma pessoa do presente, e eu tenho que perguntar: Como as coisas estão indo agora? O que está acontecendo agora? O que vai acontecer no futuro, que poderia afetar o que aconteceu no passado?

É importante para os artistas sempre manterem o controle de suas vidas e trabalho. Tem sido um grande problema no passado com artistas sendo aproveitados. Eu aprendi que uma pessoa pode evitar que isso aconteça por levantar-se pelo que ele ou ela acredita que é certo, sem preocupação com as consequências. Poderíamos ter ficado com a Motown, mas se tivéssemos, provavelmente seria um ato obsoleto.

Eu sabia que era hora de mudar, assim nós seguimos nossos instintos, e ganhamos quando decidimos tentar um novo começo com outro selo. Epic.

Estávamos aliviados que finalmente tínhamos feito nossos sentimentos transparentes e cortar os laços que estavam ligando- nos, mas realmente estávamos também desolados quando Jermaine decidiu permanecer com a Motown. Ele era genro de Berry e sua situação era mais complicada do que a nossa. Ele pensou que era mais importante para ele ficar do que sair, e Jermaine sempre fez o que a sua consciência lhe disse, então, ele deixou o grupo.

Lembro-me claramente do primeiro show que fizemos sem ele, porque era muito doloroso para mim. Desde os meus primeiros dias no palco - e até mesmo em nossos ensaios em nossa sala de estar de Gary - Jermaine ficava à minha esquerda com seu baixo. Eu dependia de estar próximo de Jermaine. E quando eu fiz aquele primeiro show sem ele lá, sem ninguém ao meu lado, eu me senti totalmente desguarnecido no palco pela primeira vez na minha vida. Então nós trabalhamos duro para compensar a perda de uma de nossas estrelas brilhantes, Jermaine. Lembro-me bem do show porque tivemos três ovações. Nós trabalhamos duro.

Quando Jermaine deixou o grupo, Marlon teve a chance de tomar o seu lugar e ele realmente brilhou no palco. Meu irmão Randy oficialmente tomou o meu lugar como tocador do bongô e a criança da banda.
Na época em que Jermaine saiu, as coisas estavam ainda mais complicadas para nós pelo fato de que nós estávamos fazendo uma estúpida série de TV de substituição de verão. Foi uma jogada idiota concordar em fazer aquele show e eu odiava cada minuto.

Eu amava o antigo desenho animado "Jackson Five". Eu costumava acordar cedo nas manhãs de sábado e dizer: "Eu sou um desenho animado!" Mas eu odiava fazer este programa de televisão porque eu senti que iria prejudicar a nossa carreira musical, em vez de ajudá-la. Eu acho que uma série de TV é a pior coisa que um artista que tem uma carreira musical pode fazer. Eu ficava dizendo, "Mas isso vai prejudicar nossas vendas de discos". E outros disseram: "Não, isso vai ajudá-las."

Eles estavam totalmente errados. Tivemos que vestir em trajes ridículos e executar estúpidas rotinas de comédia de riso enlatado. Era tudo tão falso. Nós não tínhamos tempo para aprender ou dominar qualquer coisa sobre televisão. Nós tivemos que criar três números de dança um dia, tentando cumprir um prazo. As avaliações de Nielsen (Avaliações de Nielsen são os sistemas de medição de audiência desenvolvidos pela Companhia Nielsen, num esforço para determinar o tamanho da audiência e composição de programação de televisão nos Estados Unidos - nota do blog) controlavam nossas vidas de semana para semana. Eu nunca faria isso de novo. É uma estrada sem saída. O que acontece é em parte psicológico. Você está na casa das pessoas toda semana e elas começam a sentir que te conhecem muito bem. Você está fazendo toda essa comédia boba de riso enlatado e sua música começa a recuar para o fundo. Ao tentar levar a sério de novo e pegar sua carreira onde você parou, você não pode porque você está superexposto. As pessoas estão pensando de você como os caras que fazem as tolas, loucas rotinas. Uma semana você é o Papai Noel, na semana seguinte você é o Príncipe Encantado, outra semana você é um coelho. É uma loucura porque você perde a sua identidade no negócio, a imagem roqueira que você tinha desapareceu. Eu não sou um comediante. Eu não sou um apresentador. Eu sou um músico. É por isso que eu tenho recusado ofertas para ser anfitrião dos Grammy Awards e American Music Awards. É realmente divertido para mim para chegar até lá e falar algumas piadas fracas e forçar as pessoas a rir porque eu sou Michael Jackson, quando eu sei que no meu coração eu não sou engraçado?

VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

51 comentários:

  1. Ainda não li o post sobre o livro, gosto de ler com muito atenção e dedicação para absorver cada palavra do fofo

    Estávamos falando sobre médico no post passado, infelizmente por causa do seu problema com o braço, mais vai passar amiga, com a recomendação desse seu médico suspeito com certeza vai passar rsrsrs

    Bom, o que eu quero dizer é que esse assunto leva a outro, eu vi que Prince anda participando de eventos beneficentes, ele doou um cheque para uma instituição e tambem visitou uma enfermaria infantil de um hospital, ele esta dando continuidade ao trabalho que seu pai fazia, acho isso maravilhoso, eu gosto muito desse menino, gosto do jeito de ser de Prince, sempre na dele

    Tambem reparei que ele esta ficando com o rosto manchado, deve ser por causa do vitiligo que dizem que ele herdou do pai

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai passar né amiga?? Assim, com essa recomendação tudo melhora muito..hehehe..ô médico bonzinho..rsrs
      E quem precisa de médico tendo o fofo por perto, né amiga?? :)

      Também gosto muito do Prince. Há um propósito em cada um dos filhos do fofo, pode crer nisso. O perfeccionismo do fofo está nesses jovens, está no ar..Vamos aguardar que veremos muito humanitarismo e muitas outras coisas vindas "deles". :)

      É amiga, percebi as manchinhas nele. E por incrível que pareça essa doença ainda continua sendo motivo de preconceito, zombarias, menosprezo...para algumas pessoas ocas e ignorantes.

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
  2. Nosso Michael é um ser elevadíssimo.
    Michael valoriza cada pessoa e faz questão de mostrar o valor que cada uma possui. Essa forma de agir, além de ser sincera, ajuda o outro a crescer confiante, porque incentiva o outro por suas próprias qualidades.
    Michael é recheado de amor, sinceridade, reconhecimento, gratidão...por isso ele é grandioso, é um gigante.

    Alguns tabloides disseram que quando Jermaine se casou, separou do grupo e houve brigas e blá blá blá... até aquele tal que escreveu o livro de sua "própria loucura" e não da magia de Michael..insinuou ter acontecido tais brigas e um monte de banalidades que ele cria em seu livro (intencionalmente para ridicularizar Michael)que ainda teve coragem de chamar de biografia de Michael e de se dizer amigo dele..tsc tsc tsc...Michael sempre esteve rodeado de "amigos"chupins, abutres, sangue sugas...de parasitas.. Seus verdadeiros amigos, eram as crianças, os animais e seus fãs, com exceção de alguns que lhe abandonaram em seu momento mais difícil.

    Tb amo a gratidão que ele deixa transbordar por todos que o ajudaram e a consciência que ele tem da impermanência da vida. Para crescer é necessário cortar o cordão umbilical, caso contrário, sem chances. Nunca esquecer da base em que se alça o vôo, mas nunca deixar de voar o mais alto que puder..é isso que Michael nos mostra sempre.

    Gostei muito de ver a sinceridade em que ele fala sobre seriado. Mesmo gostando de ser ver ali, ele viu que poderia ser prejudicial essa mistura. Realmente, é bem por aí mesmo... Ele falou na lata, foi fundo e exato em cada palavra. Desvaloriza mesmo quando misturam as "bolas". Cada qual em seu quadrado. Ou é músico, ou comediante, ou apresentador...
    Michael é um fofo, completão, poderia ser tudo se quisesse, porque talento não lhe falta, mas sua inteligencia sempre fala mais alto e sua visão é quilométrica, isso ninguém pode negar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Adorooo!!!

    Michael desde pequeno sempre foi um visionário, enxergava muito alem, sempre responsável, solidário, sincero, verdadeiro, agradecido, inteligente, dono de si e de seus atos, sempre soube o que é o melhor, sempre lutou pelos seus sonhos sem prejudicar o próximo, sempre soube reconhecer o valor e o talento de cada um, foi grato por tudo que aprendeu, se bem que ele teve mais a ensinar do que aprender, nunca foi orgulhoso e nem pousou de super star, apesar de ser o maior super star que esse mundo já conheceu, sem falar no ser humano gentil, amoroso, educado, sensível, solidário, o gênio dos gênios, o maior e o melhor em tudo, e para completar lindérrimo e gostosão

    Podem dizer que ele chegou aonde chegou com a ajuda do pai e dos irmãos, mais eu discordo, claro que isso contribuiu um pouco, como ele mesmo reconhece, mais ele chegou no topo do sucesso, no lugar mais alto que um artista pode alcançar, mais foi por mérito, talento e inteligência somente dele mesmo, foi por ter esse dom de enxergar alem do alem, os outros que pegaram carona com ele, tanto é que quando Michael resolveu seguir carreira solo o grupo acabou, e hoje só são reconhecidos por levarem o sobrenome Jackson, mais não por causa do pai, e sim por causa de Michael

    Michael Jackson, o maior, o melhor, o inigualável, o insuperável, o inimitável,o único, o n°1 e com tudo isso ainda é simplesmente humilde

    Michael alem de ser esse grandioso artista é maior ainda como ser humano, se eu não vivesse nessa mesma época em que Michael vive, e viessem me contar sobre esse ser humano, eu acho que não acreditaria que pode ter existido um homem assim, Michael é completo, é inacreditável, Michael é...é...é Michael Joe Jackson e ponto(.) sem mais e nem menos...this is it

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Podem dizer que ele chegou aonde chegou com a ajuda do pai e dos irmãos, mais eu discordo, claro que isso contribuiu um pouco, como ele mesmo reconhece, mais ele chegou no topo do sucesso, no lugar mais alto que um artista pode alcançar, mais foi por mérito, talento e inteligência somente dele mesmo, foi por ter esse dom de enxergar alem do alem, os outros que pegaram carona com ele"

      É verdade mesmo, amiga, quem conduziu a todos foi Michael, até onde quis e até onde viu que deveria.
      Michael conduziu uma época, o mundo...por mérito, por dom...por ter sido enviado para isso. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Meninas, li o post anterior e deixei lá um comentario , como vcs já pularam para esse vou copiar, estou por aqui sempre, muitas vezes sem poder ficar mas tempo porque eu sou a tipica que mato dois leões por dia se não,,, não como, mas quem sabe um dia tiro na mega kkkk ai além de viver na sombra vou caçar Michael!!! Com dinheiro fica mas fácil de achar alguém que abra a boca e conte o que aconteceu, porque por mas tempo que passe a historia é enrolada.

    Bjs

    Meninas, como Michael toca os corações com um vento de candura, pessoas que nós mesmo diagnosticamos como especiais e são mesmo muito especiais, pois vem além de muitos!!

    Maíra que bom que já passou, mal jeito é algo que na hora não da um sinal tão forte mas,depois virge é virge mesmo kkk!!! Aconteceu comigo na coluna, quase fico aleijada, mas graças a Deus vc já esta medicada e bem!!

    Ana eu já lhe falei vc não nasceu, desenharam , só pode!! A questão das setas é clara mas só um olho focado iria notar, não sei bem só se fossem duas jaquetas, mas pelas fotos os momentos são os mesmos, então provas a mas de um grande circo nisso tudo!!

    Fê, Alana , todas vcs mil bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite amigas!!!

    Que bom que já está medicada amiga Maíra.Tem vezes que não temos mesmo como escapar dos médicos! rsrs... Mas que bom que está tudo bem amiga. Eu fico muito feliz e aliviada por saber que você já está bem melhor.
    Quanto a segunda recomendação do seu médico descrita no post anterior... vai em frente amiga! Com Michael você fica completamente boa em dois tempos! rsrs...
    Só não se anima muito viu.. estou de olho nele,sigo cada passo! O.O

    Amiga Ana vi as fotos e os gifs que você postou no post anterior,e amiga.. impressionante! Não tinha ainda visto aquelas diferenças,não naqueles detalhes,as setas,a faixa no braço,ambos de lados diferentes. Muito interessante! Pude ver claramente a diferença entre eles. Só não entendo porque Michael não falou na conferência. Porque um sósia?? Se ele estava lá,e vestido a caráter? Seria um teste para sessão principal??

    Acho que aquele sósia é parecido... mas passa longe do jeito de nosso fofo!
    Por mais esforço que ele faça.. e olha que faz mesmo... não consegue me convencer. Eu vejo bem o que a amiga Maíra disse,parece que tem massa em seu rosto,não é o rosto de Michael.
    Olho para o rosto do fofo todos os dias...e sei que não é ele ali.

    Amigas..amo ler esse livro,acompanhar ele com vocês é uma delícia,adoro a sinceridade do nosso fofo! Ele é incrível mesmo,tão evoluído,franco e sincero. Michael é único.
    Michael tem um talento nato. Se chegou aonde chegou.. é por completo merecimento e competência. Principalmente talento!!

    Aqui só recapitulando o que a amiga Ana postou no post anterior,essa foto para mim é bem clara.

    https://pbs.twimg.com/media/A7Wqq90CIAAkE2l.jpg

    E aqui.. meu mimo de hoje! Michael no Brasil!
    Eitaaaa homem lindoooo... não me canso de olhá-lo e admirá-lo!
    Michael é mais que demais...
    LINDO LINDO LINDO...
    AMOOOOOO.

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/423841_356805487697613_355512905_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/578319_419350398109788_1376803816_n.jpg

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/316035_270597426318420_1539378742_n.jpg

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/378117_270598426318320_1316883156_n.jpg

    E aqui.. a cerejinha do bolo..rsrsrs...
    Michael meu anjo.. amo essa sua carinha tímida...rsrsrs..
    Ajeita tudinho meu fofo!

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538490_512233048821522_973043630_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fê, essa carinha que ele faz é demais...amo!

      É tem que acomodar o todo precioso bem direitinho mesmo, sabe como é, a calça não suporta todo o conteúdo se não for bem ajeitado rsrsrs

      E aqui é a carinha de alivio depois do todo precioso ajeitado e confortado

      http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/537778_489378524434308_1882070124_n.jpg

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Michael é lindão né amiga!!
      Que foto linda!
      Obrigada por compartilhar.
      Ameiiiiii. :D

      Amiga é assim mesmo.. uma vai inspirando a outra... e assim nosso amor resplandece. É linda essa harmonia,essa magia.. esse amor.

      Bjãooo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Ai Fê, vc começa a postar fotos e eu não resisto, da vontade de postar tambem rsrsrs

    Ele esta pensando...essas meninas taradas não tem jeito...o que sera de mim se cair nas garras delas

    http://4.bp.blogspot.com/-_HbyYE1RaBQ/UM9u_DFs9wI/AAAAAAAAIjk/_-ujCsUPPbI/s640/MJ+2012+1988+BAd+13.jpg

    My god não quero nem imaginar

    http://3.bp.blogspot.com/-A90yvJrVncc/UNIgiSQ5Y3I/AAAAAAAAIls/hH0AyozrsDI/s640/MJ+2012+1988+Bad+12.jpg


    Vou sair bem de mansinho

    http://1.bp.blogspot.com/--dJls1dt4jQ/UOh2eCkTPVI/AAAAAAAALaw/DH7YtzsyxgU/s1600/299076_488999664486208_504970612_n.jpg

    Help...goodbye...fuiii!!!


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/526849_475082389197255_2008179608_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... :D

      Amei as fotos amiga!
      Obrigada por esse presente.
      Tudo que tem Michael.. é presente né amiga! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Hoje dia 09-01 Man in the Mirror completa 25 anos, e como eu amo essa musica, é a minha favorita, a musica de minha vida, que me arrepio cada vez que eu escuto, posso escutar várias vezes seguidas, mais sempre me emociono, prestarei minha homenagem de aniversário

    Vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=PivWY9wn5ps



    Primeira performance ao vivo


    http://www.youtube.com/watch?v=KtT78oI3zDw



    E a performance que eu mais amo


    http://www.youtube.com/watch?v=iT91lCUrWxw

    Amo Man in the Mirror...te amo Michael!

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante amiga,você como sempre por dentro de tudo! hehehe...

      Amo essa música,tem algo que nos toca tão profundamente.
      É uma das mais lindas músicas que nosso Michael canta. E na voz dele.. faz a combinação perfeita. :D

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Respostas
    1. Bom dia Márcia!

      Obrigada porque amiga???

      Bjs

      Love

      Excluir
  9. Bom dia meninas!

    Que bela quinta-feira chuvosa!!!

    Já tomei um banho de chuva rsrsrs

    Maíra, vc esta melhor hoje?

    Eu estou achando que Pablito esta muito quieto, não sei se ele esta bem, espero que esteja

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  10. Oi, Meninas!!
    Pelas analises,Ana e postagens das noticias que só consigo ficar em dia por conta de vcs!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa amiga, então não há de que rsrsrs, somos uma família Jackson por parte do fofo, então temos sempre que dividir, compartilhar, estamos juntas nessa e já faz anos, do mesmo jeito que me interesso por ele sei que vcs tambem se interessam

      As vezes eu desanimo um pouco, pois compartilho algo para saber qual a opinião de vcs, e as vezes fico sem respostas, e opiniões são muito importantes nessa história, mesmo já sabendo que ele esta vivo, ainda tem muitas coisas a serem analisadas rsrsrs, mais tudo vai do interesse de cada um

      Vejo tantas noticias por ai, mais nem posto, fico matutando sozinha

      Eu tambem te agradeço por vc fazer parte dessa corrente de energias boas, pois cada elo é importante para nos mantermos fortes, dando forças para continuarmos, ate quando eu não sei, mais temos que continuar unidas, por nós e por Michael

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Oi, meninas, boa tarde!!!Maíra, está melhor,fofa?Espero que vc esteja se recuperando bem.Aqui em São Paulo chove sem parar, e eu até que estou gostando, fica mais acochegante,fico ouvindo o Michael com aquela voz macia, é bem relaxante.No cappítulo de hoje, tem uma frase do Michael que me chamou muito atenção"...eu sei que a maioria das pessoas não pensam em mim como difícil ou de temperamento forte, mas isso é somente porque eles não me conhecem", o que vcs acham disso?Eu acho que ele é bem perfeccionista e que sabe se impor, tipo, quando ele quer uma coisa tem que ser do jeito dele do jeito que ele quer e depois dizem que ele é bobo, manipulado,essas pessoas não conhecem ele de verdade,bjs meninas,,volto já.

      Excluir
  11. Olá amigas!!
    Obrigada meninas, pelo carinho, atenção e compreensão que estão tendo por mim e minha saúde. Fico feliz.
    Segundo o médico, hj seria para eu não ter mais dor, mas ainda tenho e os movimentos do braço ainda estão meio comprometidos, mas perto do que estava já estou bem melhor. :D
    Só espero que até domingo não sinta mais nada,(o tempo limite dado para minha total recuperação)caso contrário, terei que retornar na segunda. Mas, creio que até lá estarei bem e não precisarei voltar.
    o.O

    Alana, quando li esse trecho, tive o mesmo pensamento seu..rsrs Muitos não sentiram Michael, portanto, não conhecem nadinha do nosso fofo e se deixam levar por aquela pintura mal feita que a mídia fez dele..tsc tsc tsc... Quando será que o conhecerão como realmente ele é??

    "As vezes eu desanimo um pouco, pois compartilho algo para saber qual a opinião de vcs, e as vezes fico sem respostas, e opiniões são muito importantes nessa história, mesmo já sabendo que ele esta vivo, ainda tem muitas coisas a serem analisadas rsrsrs, mais tudo vai do interesse de cada um.
    Vejo tantas noticias por ai, mais nem posto, fico matutando sozinha"

    Oh amiga Ana, as vezes, estamos ligadas no 220 e deixamos escapar algumas coisas, mas não é por mal. Compartilhe amiga e insista, pois é muito importante interagirmos. Se não fosse nossa interação contínua e interessada, não teríamos chegado onde chegamos, então devemos continuar sempre na mesma sintonia, porque não chegamos nem na metade do percurso, isso é fato e há muito por vir.

    Bjãooo meninas
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que rádio linda que você colocou aqui no blog! :D
      Obrigada mesmo por esse presente.
      Amoooooooooooooooooo...
      Lindo demais.. PURO AMOR!! :D

      Amiga,estou feliz em ver seu comentário,me perdoa meu comentário abaixo! rsrs.. É que eu ainda não tinha visto seu comentário. Estou feliz que você está melhor,torço muito para que você fique boa totalmente no domingo. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oooops quis dizer.. ATÉ domingo! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Tire um tempo para se recuperar Maíra, descanse, não force o braço, as vezes abusamos dos limites do nosso corpo e da nossa mente, afinal, não somos de ferro né? e nos dias de hoje, como vc falou, estamos ligadas no 220 rsrsrs, bota em 110 ai amiga, se recupere totalmente, as vezes precisamos desacelerar o ritmo rsrsrs

      Desejo que vc melhore logo, mais vai melhorar amiga, amanhã é um novo dia, e vc vai ter alta do fofo, chega desses serviços particulares, eu já tenho consulta agendada com ele para esse fim de semana, vamos fazer um passeio revigorante ao ar livre em meio a natureza em Minas, e depois vamos participar de um chá de bebe, o fofo adora programas como esse, e é recomendação médica,por isso libere o fofo

      Desejo a vc de coração uma ótima recuperação

      Te amo amiga!!!

      Bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Obrigada amiga, vc é uma fofa que amo!
      (...e as meninas tb)
      Realmente amiga, as vezes nos esquecemos desse precioso detalhe de que somos humanas e dá no que dá, não é?
      Mas amiga, o fofo disse que mesmo eu tendo alta não sairá mais do meu lado..rsrs

      Que lindo né?
      Michael é um presente em nossas vidas.
      Um bálsamo para nossa alma.

      Vc tem consulta agendada com o fofo para esse fds amiga???
      Passeio revigorante???

      Sinto muito amiga, ainda estou muitoooo debilitada, sem chances de liberar o fofo.. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Olá amigas! Boa noite!

    E aí amiga Maíra,você está melhor amiga?
    Manda notícias fofa! :)

    Pois é amiga Ana,uma vai inspirando a outra a postar cada vez mais essas preciosidades! Michael é muito precioso,assim como tudo relacionado a ele.
    Obrigada por compartilhar conosco essas fotos lindas! :D
    Amo entrar no blog e vê toda essa interação mágica e única.

    Amiga,na maioria das vezes meus comentários saem atrasado acerca de determinado tema porque quando entro.. já foi discutido por vocês,mas sempre que vejo as análises e troca de opiniões participo,algumas vezes não da forma que eu gostaria,que é na hora que está sendo debatido,mas sempre tentamos acompanhar as coisas como podemos né.

    Amiga Alana,bem interessante mesmo essa parte do livro.
    Ninguém é perfeito né amigas,Michael é um ser humano normal,que assim como qualidades,possui defeitos..mas tenho certeza que suas qualidades superam os defeitos.. e é isso que faz dele um ser humano tão incrível e apaixonante.
    Ele não é bobo,nem ingênuo. Michael é muito esperto e inteligente,tanto que se tornou quem ele é.

    O acho o máximo e incrivelmente brilhante! Ele é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus.Sempre respeitou e amou seus fãs de maneira única. Sempre dando o seu melhor em tudo que faz.
    Sempre ajudando a quem precisa,indo a hospitais,orfanatos.. doando de si para o bem sempre.

    Por isso e por tantos outros motivos que é impossível de explicar e de escrever aqui, é que o amo incondicionalmente.
    Na verdade... há algo muito maior que conseguimos expressar relacionado a ele. É sentimento puro,quando se trata de Michael.

    É puro amor!!!

    Deixo uma fotinha para essa noite de quinta.

    Um sorriso lindo e sincero de nosso amado,para nos fazer cada vez mais felizes! :D

    Amigas ---> Amo vocês. <3

    http://1.bp.blogspot.com/_AUVEUi9jhBw/TG6IKJMANHI/AAAAAAAAAXA/C6Fh48EwDX0/s1600/OgAAAAfxf4fHLUZSQtQo34LMNHCSOhML2wRILrl7VKRDcm673lQNdMZARDs7Ejk8tg-SX4dMDzome7HQC6Jk-cApdDEAm1T1UKCETpqyBCmvu7dTs2OpNb4Eo_F4.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo, meninas.Eu estava fuçando a net e encontrei um vídeo do fofo que me deixou muito emocionada, é de 2005,no auge daquela turbulência que ele estava enfrentando,num domingo de manhã o Michael foiassistir um culto numa igreja(parece evangélica), ele ficou sentado assistindo e cantou, bateu palmas e quando perguntaram o que ele tinha ido fazer lá, ele disse "vim adorar".Ele foi muito bem recebido, oraram por ele e detalhe:o nome do pasttor é Murray, quanta coincidência,não?

      Excluir
  13. http://youtu.be/p9I2p59_NZw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amiga Alana!
      Vi o vídeo,é realmente emocionante.
      Obrigada por compartilhar! Michael como sempre um ser humano iluminado.Dá orgulho de ver.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada Alana pela postagem. É bom ver e rever , para que muitos saibam a grande turbulência que esse menino viveu!! Pois para mim é o mártir do seculo, sem a minima preocupação com os beatos de plantão.
      Não desprezando claro os que sofrem em outros aspectos, guerras, mulheres, violências, dores em geral mas ele foi um ícone visível ao mundo, o que falou tanto e os bobos não ouviram e nem querem ouvir!!
      Bjs

      Excluir
  14. É meninas, como disse Maíra e como todas nós pensamos!! Quando se conhecerá Michael, quando saberemos da verdade e da angustia que ele não pode dividir , só o glamour foi visualizado e acho que para muitos ainda é só isso.
    Acho que só quem vive a experiencia da pessoa em si pode sentir seus sentimentos, pelo amor é compartilhamento , pela dor é vivenciamento!! Por isso creio em muitas vidas e em muitas experiencias!!

    Se cuide Maíra não deixe de focar em sua saúde nunca ok vc é joia rara!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Michael sempre buscou suas forças em Deus e nas crianças, apesar de tudo que estava passando, manteve o sorriso, ele me pareceu sereno, ele confiava que a justiça seria feita, e foi, no tribunal, mais as provações continuaram, mais Michael é um homem de muita fé, nada podia para-lo, e isso incomodava cada vez mais seus inimigos, ainda há muita justiça a ser feita em relação a tudo que fizeram para ele

    Obrigada Alana por compartilhar

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  16. Bom dia meninas!!!

    Duas frases e um vídeo para essa sexta-feira

    A maior virtude de uma pessoa é sorrir quanto sente vontade de chorar!

    Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte.


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KGXmLwoTcfk


    Tenham um ótimo dia meninas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas.Maíra, espero que vc esteja melhor, amiga.Estou sentindo sua falta.Ana, estas frases que vc colocou são a mais pura verdade, amiga, não é fácil sorrir quando se quer chorar,FÊ,Márcia,bjs a todas vcs.;,.

      Excluir
    2. Obrigada amiga Alana! :D
      É verdade isso mesmo amigas! Ser forte não é fácil.
      Sorrir quando se quer chorar é muito difícil.

      Obrigada pelas frases amiga Ana! Sabe que estamos conectadas de alguma forma,eu acredito muito nisso. Hoje não está sendo um dia fácil,está sendo um dia que estou me esforçando para ser forte.
      Então essas frases que você postou teve um grande significado para mim,peso 2.

      Valeu!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Também amei o vídeo!!!
      Manter a fé!
      Tudo que precisamos. :)

      Bjãoo a todas vocês amigas.
      LOVE

      Excluir
    4. Ana, vc foi fundo amiga!!

      A maior virtude de uma pessoa é sorrir quanto sente vontade de chorar!

      Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa seja ser forte.

      É bem por aí mesmo.
      Amei amiga, amei!
      Obrigada.

      Esse vídeo foi escolhido a dedo,né amiga? Essa canção é tudo. Cada canção de Michael é uma reflexão, um bálsamo, um alerta... para um momento exato, né?
      Precisamos manter sempre a fé, sem ela não chegamos a lugar algum, sem ela, deixamos de viver, sucumbimos.. isso é fato.

      Keep The Faith

      Manter a fé

      Se você clamar bem alto
      Vai atingir lá dentro
      Através do íntimo da sua rendição
      Para seus álibis

      E você pode dizer as palavras
      como você entender
      Mas o poder está em acreditar
      Então dê uma chance a você mesmo

      Porque você pode
      Subir a montanha mais alta
      Nadar no mar mais profundo
      Tudo que você precisa é a vontade de querer isso
      E um pouco de amor-próprio

      Então mantenha a fé
      Não deixe ninguém desviar você
      Você tem que saber quando é a hora de ir
      E tirar seus sonhos do chão
      Então mantenha a fé
      Porque é apenas uma questão de tempo
      Perante sua confiança, vencerá

      Acredite em você custe o que custar
      Você pode ser um vencedor
      Mas, você tem que manter a fé...
      Tem que mantê-la, irmão.
      Você consegue.

      E quando você pensa em confiança
      Isso o leva para casa
      Para um lugar que você somente sonha
      Quando está sozinho
      E você pode ir por instinto
      Ao invés das circunstâncias
      Mas o poder está em acreditar
      Então se dê uma chance

      Eu sei que você pode
      Navegar através das águas
      Flutuar através do céu, elevado
      Qualquer estrada que você pegar
      Vai te levar lá
      Se você apenas tentar!

      Então mantenha a fé
      Não deixe ninguém te derrubar
      Apenas mantenha seus olhos no prêmio
      E seus pés grudados no chão
      Mantenha a fé,
      Porque é tudo uma questão de tempo
      Perante sua confiança, vencerá

      Eu lhe disse irmão como fazer a coisa certa
      Levante a cabeça e mostre ao mundo que você tem brio
      Vá para o que você quer,
      Não deixe que lhe atrapalhem em seu caminho
      Você pode ser um vencedor
      Mas, você tem que manter a fé
      Tem que mantê-la,
      Você consegue

      cont.

      Excluir
    5. Eu sei que manter a fé
      Significa jamais desistir do amor
      Mas o poder que o amor tem
      De fazer isso direito
      Faz isso
      Faz isso direito

      Então mantenha a fé
      Não deixe ninguém desviar você
      Você tem que saber quando é a hora de ir
      E tirar seus sonhos do chão
      Então mantenha a fé
      Porque é apenas uma questão de tempo
      Perante sua confiança, vencerá

      Melhor levantar-se e agir da maneira que você acha melhor
      Não banque o bobo para o resto de sua vida
      Trabalhe nisso, irmão
      E um dia você vai conseguir
      Vá para o que você quer e não se esqueça da fé !
      Olhe para si mesmo e o que você está fazendo agora
      Pare um pouco e examine a si mesmo
      Arrume sua vida e como você está vivendo a cada dia
      Se organize
      por que você tem que manter a fé
      Uh, uh, uh

      Não deixe ninguém te derrubar
      Apenas mantenha seus olhos no prêmio
      E seus pés grudados no chão
      Mantenha a fé,
      Porque é tudo uma questão de tempo
      Perante sua confiança, vencerá

      Eleve sua mente antes que ela esvaeça
      Algumas coisas na vida é melhor deixá-las de lado
      Vá para o que você quer
      Não deixe que entrem em seu caminho
      Você pode fazer acontecer
      Mas você tem que manter a fé !

      Tem que manter, irmão
      Você tem que manter a fé
      É, manter a fé
      Mantenha-a, irmã
      Você tem que manter a fé
      agora, agora

      Eu irei mostrar meu irmão como fazer a coisa certa
      Levante a cabeça e mostre ao mundo que você tem brio
      Vá para o que você quer e não deixe que entrem em seu caminho
      Você pode ser um vencedor se manter a fé
      Endireite-se e deixe sua mente ligada
      Levante-se e retome seu respeito próprio
      Você me conhece o suficiente para saber que eu não brinco
      Aceite como você quiser
      Mas você tem que manter a fé
      Tem

      Não deixe ninguém te levar para baixo
      Apenas mantenha seus olhos no prêmio
      E seus pés grudados no chão
      Mantenha a fé,
      Porque é tudo uma questão de tempo
      Perante sua confiança, vencerá
      Mas até esse dia chegar eu digo que você tem que manter a fé!

      Obrigada amiga por compartilhar essas frases e essa música.
      Como disse a Fê, elas tiveram um significado enorme pra mim e sua atitude idem. :)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  17. Olá amigas,
    Amiga Maíra espero que esteja melhor amiga.
    Estamos sentindo sua falta.

    Para hoje,deixo um vídeo de uma música lindaaaaaa de nosso fofo.
    Amo demais essa música...

    http://www.youtube.com/watch?v=YJaCoc0zGEo

    Amigas não resistir,vou colocar aqui a tradução dessa música que é tão linda!!! :D

    Tradução:

    Eu Não Posso Evitar

    [1°verso]
    Me olhando no espelho
    Me surpreendi
    Não posso evitar de vê la
    passeando em meus pensamentos

    [2° verso)
    Indefesa como um bêbe
    Disfarce sensual
    Não posso evitar mas te amar
    Esta ficando cada vez melhor

    [refrão]
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria mesmo se eu pudesse
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria,não

    [refrão]
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria mesmo se eu pudesse
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria,não

    [3° verso]
    Amo passar meus dedos
    Suavemente enquanto você suspira
    O amor veio e te possuiu
    Trazendo brilho a seus olhos

    [4° verso]
    Como uma viajem ao paraíso
    O paraíso é o presente
    Estou tão feliz ,te encontrei garota
    Você é um anjo disfarçado

    [refrão]
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria mesmo se eu pudesse
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria,não

    Oh ,estou tão feliz te achei garota
    Você é um anjo disfarçado

    [refrão]
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria mesmo se eu pudesse
    Eu não posso evitar mesmo se quisesse
    Eu não evitaria,não

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael meu amor! Te amo tanto tanto tanto...

      Excluir
    2. "Não posso evitar de vê la
      passeando em meus pensamentos
      Eu não posso evitar mesmo se quisesse
      Eu não evitaria mesmo se eu pudesse
      Eu não posso evitar mesmo se quisesse
      Eu não evitaria,não
      Oh ,estou tão feliz te achei garoto
      Você é um anjo disfarçado"

      Fê amiga, amo essa música, ela é demais!

      Michael entrou em nossos pensamentos, nossa mente, nosso coração e alma...jamais sairá, porque agora somos um só!
      Michael é um anjo disfarçado, This is it!! ;)

      Obrigada amiga por compartilhar esse vídeo e a tradução dessa maravilha. :)

      Obrigada Michael por fazer parte de nossas vidas, assim tão profundamente!!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    3. É linda demais essa música né amiga! :D
      Fico feliz que gostou amiga Maíra!
      De verdade.. amo demais essa música.

      Michael nos toca tão profundamente,e ele sabe em suas músicas cada palavra que usa,o quão grande são seus significados,faz com que o simples ato de viver se transforme em algo tão lindo e grandioso!

      Obrigada mesmo Michael,por nos proporcionar tantos sentimentos,por nos fazer sentir tanto amor e saber que é recíproco,pois cada canção possui um pouco de sua essência,um pouco de você e de suas verdades,e com isso vivemos mais felizes,mais completos.Você é muito especial em nossas vidas.

      Nós te amamos!! De todo todo todo coração,e eu sei que você pode sentir esse amor tão grande.
      Eu sei que onde você está nesse exato momento,pode sentir todo sentimento de amor que sentimos por você.

      MICHAEL I LOVE SO MUCH... FOREVER.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  18. Olá meninas!!
    Ontem não deu para entrar, mas hoje estamos aqui!! ;)
    Estou melhor amigas, obrigada pela atenção de vcs.
    Sabe aquele lance de que quando vamos ao ortopedista trazemos de “brinde” algumas fisio???
    Então, é bem por aí..além de um punhado de orientações médicas...aff!!
    “Muito repouso durante o dia e pc só a noite)” :O
    E por acaso fisioterapia é algum repouso??
    Sei... o.O
    Tudo bem...então, traduzindo em miúdos suas orientações:
    “Repousar muito com o fofo durante o dia e a noite pegar o fofo de jeito” :D
    Esses médicos tem cada uma...tsc tsc tsc
    Mas, agora está tudo bem amigas.
    E vamos que vamos...
    Bora fofo, vc está cuidando muito bem de mim...tenho que ser recíproca.

    Bom, chegando agora, então,vou ler e interagir um pouco (ver o que aprontaram..rsr)
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, eu estava conversando com um certo médico e contei para ele a história do deu braço, e disse do tal repouso com o fofo, e ele me falou o que eu já desconfiava, minhas suspeitas estavam certas, o que esta te fazendo demorar a ficar boa é justamente o fofo, pois não adianta repousar de dia e melhorar, e quando chegar a noite vc fazer esforço com o braço, no outro dia esta doendo de novo, por isso, libere o fofo o mais depressa possível amiga, manda ele aqui pra mamãe Aninha, cuidarei dele como um filho (da minha sogra)deixa ele passar o fim de semana comigo, ai vc vai ver como vc melhora logo

      Vou levar o fofo pra Minas para dar um trato com beijos nele, opss...quero dizer um prato de queijo pra ele, e em troca ele me rapadura

      Hooo...perdão, esqueci do "dá"

      Minas...lá vamos nós...segura fofo!

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkk...só vc mesmo amiga..rsrs

      Mas amiga, o fofo já tem plantão nesse final de semana e é aqui. Então ele te autoriza a pegar alguns de seus sósias oficiais. Mas, te aconselho a ir com calma, passear nos bosques, observar flores e pássaros...tudo muito light..porque eles não possuem o mesmo fôlego que o fofo, a mesma pele de rinoceronte, o mesmo vigor...tendeu?? :D

      Então calminha tá amiga, senão poderá matar os genéricos...hehehe..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe.. amiga Maíra... Michael está aqui comigo... bemmmm coladinho! Aqui onde eu moro fez muito frio na madrugada e o dia inteiro.. então... Michael está aqui me aquecendo!
      Bemmm coladinho! Delícia.

      Meu Michael Joe Jackson aqui todinho só para mim.

      Não posso me aprofundar nas nossas intimidades,sabe como é né!!
      Só de falar.. haja fôlego! hehehe

      Amigas,curtam seus sósias! :) E não se preocupem,Michael está em boas mãos!

      :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    4. Bom...o da Fê eu já avisei que é o Michael Malachi, e o seu Maíra, que vc tanto acha que é o original, é na verdade Michael Shaw, o meu original já esta aqui comigo para curtimos um final de semana juntinhos, e estamos morrendo de rir de vcs duas achando que o meu é genérico kkkkkkkk o meu é genuíno, original e único

      Bjs

      Love

      Excluir
  19. Cheguei meio tarde, então vou ajeitar algumas coisas aqui em casa (umas bagunças e a janta..rsrs) e a noite eu volto. ;)

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Ai ai meninas...ô vontade que a gente tem de estar com o original né? rsrsr...
    Assim, fofo terá que se virar em milhões!! :O
    ...quem mandou ser tão fofo e tão gostoso..rsrs

    Mas, não podemos ser egoístas..
    Deixem o fofo comigo e fica tudo certinho. :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Byoncé imita Michael Jackson

    http://rollingsoulbrasil.blogspot.pt/2012/12/beyonce-imita-michael-jackson-em-foto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FNuNcuY+%28Rolling+Soul%29&utm_content=FaceBook

    Byoncé poder ser capa da Voguei

    http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2012/12/beyonce-podera-estampar-capa-da-vogue.html

    Estreara documentário

    http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2012/12/video-assista-o-teaser-do-documentario-de-beyonce-para-a-hbo.html

    Assinou contrato com a Pepsi

    http://rollingsoulbrasil.blogspot.com.br/2012/12/sera-que-beyonce-deve-reconsiderar-seu-contrato-com-a-pepsi.html

    E vai participar do Super Bawl em 2013

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  22. Caramba amiga!!
    Tudo que o fofo fez ela quer fazer também?? o.O
    rsrsrs...
    Ela é muito fã de Michael, né amiga?
    Ela disse que o fofo é a inspiração dela e que ela tem esse talento hoje porque aprendeu com ele. :)

    Amiga, todos podem fazer tudo que o fofo fez, e devem mesmo se espelhar nele, mas nunca alguém o ultrapassará em talento, qualidade, perfeição...ou em qualquer outra coisa.. isso sem chances.

    Bjãooo
    LOVE
    ...e uma ótima noite, pra vc e pra todas. ;)

    ResponderExcluir