segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fã com deficiência recebe um presente do Espólio de Michael Jackson



Fã com deficiência recebe um presente do Espólio de Michael Jackson

James Waddell (46) usa sua brilhante luva de Michael Jackson constantemente nas férias, no jogos de bola e praticamente todo o resto. Isso não é nenhuma surpresa, ele pediu mais música de Michael durante uma festa de Natal no mês passado aos voluntários e outros moradores portadores de deficiência mental na comunidade de Haven. Ele recebeu um novo CD de MJ.

Mas os presentes continuaram a vir depois que ele foi destaque em uma reportagem de férias que chamou a atenção de John Branca e John McClain, os advogados que administram os bens de Michael Jackson. Os advogados de Los Angeles enviaram uma caixa com memorabilia de Michael Jackson, incluindo uma coleção de DVDs de shows, Michael Jackson The Experience para Wii, e uma camiseta.



"Boas férias e todos os nossos melhores desejos para você em 2013!", Disse uma carta escrita em nome de John Branca e John McClain.

Waddell, naturalmente, ficou muito satisfeito.

"Ele é Michael Jackson por completo", disse Kim Clark, coordenadora de marketing na instalação Sarasota, onde Waddell viveu por 10 anos. "Michael simplesmente o faz feliz".

Na sexta-feira, Waddell colocou sua peruca preta e um casaco vermelho brilhante que ainda tinha uma etiqueta nº 44 do concurso do ano passado de fantasia de Halloween. Ele mostrou seus novos presentes e ouviu um dos DVDs de shows em sua sala de estar. Em seguida, ele dançava como se ninguém estivesse olhando. Seus pés embaralhados no tapete.

Ele ergueu os braços no ar e, em seguida, sacudiu a mão enluvada esquerda. Quando Michael tirou a luva e atirou-o no vídeo, Waddell fez o mesmo. Poucos minutos depois, Waddell ainda estava a dançar quando se dirigia para o seu trabalho de lavar pratos na cozinha da Comunidade Haven.

Créditos: It's All For... L.O.V.E | Brasil
Fonte: Herald Tribune
Tradução: It's All For... L.O.V.E | Brasil
Foto: UK Loves MJ

Foto Obrigado Ivy no MJJCommunity ~
http://www.mjjcommunity.com/forum/threads/128086-Michael-Jackson-fan-gets-gift-from-Michael-Jackson-s-Estate-Pictures-added

Herald Tribune ~
http://www.heraldtribune.com/article/20121211/ARTICLE/121219910?p=1&tc=pg

A história de James recebendo os presentes do Espólio ~
http://www.heraldtribune.com/article/20130104/ARTICLE/130109832/-1/news?Title=Michael-Jackson-fan-gets-gift-from-artist-s-estate&tc=ar


Obrigada amigo Michael Peter Duque por estar sempre compartilhando em seu face tantas maravilhas e verdades sobre o nosso querido Michael.

Michael merece esse tipo de fãs, que lhe deem apoio e que propaguem suas verdades e maravilhas.

50 comentários:

  1. Nosso Michael é tão generoso, né meninas? ;)

    Um ótimo dia à todas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar um presente assim tambem!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Maíra, eu li seu comentário do post anterior sobre o face, infelizmente é assim que caminha a humanidade, uma mistura de seres coerentes e incoerentes, sensíveis e insensíveis, hipócritas e francos, e por ai vai, mais não existiria o bem se não houvesse o mal, não existiria a verdade se não houvesse a mentira e nem a luz se não houvesse a escuridão, se não fosse assim teríamos um mundo melhor, um mundo perfeito, e não precisaríamos muda-lo, e ai que entra a questão a qual nos fazemos a seguinte pergunta...sera que tem jeito?, sera que tem solução? sera que nossos filhos, ou os filhos de nossos filhos, ou as gerações futuras chegarão a vivenciar um mundo melhor?, mais consciente, mais perfeito? sera que esse milagre acontecera em um futuro mesmo que distante? dificilmente isso acontecera, pois desde que o mundo é mundo isso sempre existiu, se aconteceram mudanças para o melhor também teve para o pior, então sempre fica balanceado, e de gerações em gerações continua a mesma coisa, e assim continuaremos em uma busca e uma luta constante, não para uma mudança no mundo em si, mais em uma busca e uma luta constante e exaustivas para uma mudança no ser humano, as vezes eu penso que a solução seria uma exterminação geral, e teria que começar de novo com novas sementes e bem selecionadas, pois se ficar uma semente daninha tudo seria em vão

    Me desculpe o pessimismo em relação a isso, também não sei se é pessimismo ou realismo da minha parte, pode não ser uma atitude muito digna de quem se diz ser fã de um homem como Michael, mais ele tentou, não só ele, muitos tentaram, mais sabemos o fim de tudo isso, então eu mesma me pergunto...sera que tem jeito mesmo?

    Os mártires vem e vão e continua sempre a mesma coisa, estamos longe de um fim para isso, se é que um dia vai haver um fim

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ana, o mundo não se torna um lugar melhor porque a própria humanidade não quer, né?
      Não adiantaria exterminar tudo e começar com novas sementes, porque Deus é perfeito e as sementes semeadas por Ele são perfeitas enquanto crianças, depois é que são transformadas em imperfeitas por livre arbítrio da humanidade. É o que penso.
      O mundo pode ser um lugar melhor, basta que toda a humanidade tenha esse mesmo sonho.
      Se todos os fãs se unissem e propagassem toda a sabedoria de Michael,(enviada por Deus) não mudaríamos o mundo, mas muita coisa seria feita, conseguiríamos fazer do mundo um lugar melhor, acredito nisso. Mas, é uma pena constatarmos que nem mesmo muitos fãs não se dão conta disso e ao invés a ajudarem nesse nobre propósito em união, tentam estragar tudo,dissipar todo o esforço de muitos e essas guerras que vão criando,vão separando uns dos outros, né?

      Se houvesse amor, união e compreensão em todos, caminharíamos uma boa parte para que esse sonho se tornasse real.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Há uma leve suspeita de minha parte em relação á algo aqui no blog, e já não é de hoje rsrsrs

    Posso estar errada, mais dificilmente meus pressentimentos falham

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeita?? O.O

      Interessante!! rsrs..

      Amiga,se quiser compartilhar sua suspeita.. meu e-mail está aberto.. hehehe.. Ou se não tiver problema compartilhar aqui... esteja a vontade para contar. :)

      Fiquei curiosa! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Tb fiquei curiosa com sua suspeita Ana e já te enviei um e-mail caso não queira comentar aqui. ;)
      Não estou vendo nada errado por aqui, então, gostaria que me dissesse sobre o que vc está pressentindo amiga, estou no aguardo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Bom dia amigas!

    Desculpem a ausência,fiquei sem internet nesses dias.Liguei,reclamei... mas tive que esperar o técnico vir para arrumar aqui.Disse que foi a forte chuva que queimou um receptor.. etc...etc..etc.

    Mas fiquei morrendo de saudade do blog e de vocês.Nesses dias,me concentrei no cd Invincible! Não sei porque... mas me deu uma vontade tão grande de ouvi-lo... e foi tão bom! :D
    Na verdade.. está sendo.. porque escuto nesse exato momento também.

    Michael é brilhante!! Meninas,li o post anterior e também não poderia passar despercebido.Tinha que comentar como é mágico nosso fofo! Me emocionei muito com a história da mulher que tinha a doença grave e graças a visita de Michael, ela recuperou a vontade de viver,através do amor tão profundo que Michael nos transmite.
    Eu fiquei impressionada! Está viva até hoje! Incrível e mágico o poder do amor.
    Eu amo histórias como essas que evidenciam o que Michael é! Mostram a essência de seu trabalho,e o quanto se importava e se importa com as pessoas,com a vida. É uma pessoa muito única e maravilhosa!

    Eu sou completamente apaixonada por esse homem. E sim.. acho,acredito e sinto ele como um ser mágico,um presente de Deus para nossas vidas.Obrigada Deus.. por esse presentão único,que deste para esse mundo.
    Michael é um homem lindo em todos os sentidos.

    Feliz daqueles que conseguiram e conseguem ver.

    Também quero comentar o post de hoje! Quanta sensibilidade dos administradores dos bens de Michael. Achei linda a iniciativa.Como sempre Michael.. fazendo o bem. (direta ou indiretamente).

    Lindo lindo lindo!!!

    Michael é demaisssss! É o máximooooo!!!

    Bem amigas.. deixo um vídeo lindo para esse dia de Segunda-Feira.Que está em sintonia com esse post e o anterior.

    Michael é indescritível.
    Ele é mais que demais..
    Is the best.
    E o amo demais demais demais... <3 <3 <3

    Amo essa música e em especial esse vídeo,me toca profundamente.

    http://www.youtube.com/watch?v=1Q02DUWr4js

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Ohhh amiga..Smile é tudo de bom.AMO!!

    Tudo que nosso fofo toca, se transforma não é mesmo?
    Ganha vida, beleza, energia...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga.
      Michael incrível! Um talento nato.
      Amo essa música. Ela é maravilhosa!! Amo demais.
      Ganha vida,beleza,energia... TUDO DE BOM. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Calma meninas, não é nada diretamente com o blog, pelo contrário, o blog é mais que mil, tanto é que não conseguimos ficar longe por muito tempo, sentimos saudades, amo esse cantinho magico e especial

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  8. Que legal que o "Espólio" presta atenção nesses fatos e presenteia pessoas assim, eles se mostraram atenciosos assim como o nosso fofo

    Seria bom se outras pessoas prestassem atenção em noticias como esta e a do post passado e dessem mais enfase a isso, mais muitos preferem divulgar lixos

    Adorei o post, é MJ em ação

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, meninas, estou de volta!!!!!!Acabei de chegar de viagem e já entrei correndo aqui, estava com muitas saudades do blog, de conversar com vcs.Vou dar uma organizada aqui em casa(está tudo de pernas pro ar,rss),preparar alguma coisa pro pessoal comer e já volto.Olha, meninas, fiquei muito impressionada com a atitude do "Espólio",como são sensíveis e atenciosos, parece até uma pessoa que eu conheço,rrss bjs

      Excluir
    2. Oi Alana, seja bem vinda de volta, já estava com saudades sua rsrsrs

      Agora fim de férias, energias revigoradas, vamos que vamos para mais um ano

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Oi Alana, seja muito bem vinda!! :)
      hehehe eu tb fiz o mesmo..rsrs não tem jeito de ficarmos muito tempo longe daqui, fundir nossas energias com a do fofo. Essa troca toda de energia, nossa interação..tudo isso nos faz muito bem, nos fortalece, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Eu vi no twitter da Pearl que o marido de Rebbie morreu, procurei saber melhor mais não encontrei nada a respeito

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, tudo bem? Eu também estava com saudades, amiga.Então, dei uma pesquisada sobre o marido da Rebbie e não encontrei nada.No twitter da Paris,La Toya e do Jackie eles não comentaram nada.Eu tenho uma amiga de longa data que é testemunha de jeová, ela comentou comigo que o marido da Rebbie é ancião(uma espécie de pastor)de uma das congregações dos testemunhas de jeová de LA.Deve ter sido ele. Acho que não é a primeira vez que ela fica viúva, se eu não me engano.Não sei se vcs já observaram, mas a Paris quase nunca comenta sobre o pai dela no twitter, ela fala sobre muitas coisas, menos do pai dela , acho que ela não tem permissão, só pode ser,.,.,.

      Excluir
    2. Eu tambem não vi nada a respeito disso, e la no twitter tambem falaram que não viram nada, ela diz que estava no twitter de Austin, eu entrei e não apareceu nada, mais agora dei outra olhada e achei

      http://austinbrown.com/post/39939432320/i-love-you-dad-thank-you-for-showing-me

      Agora ela falou de um vídeo que diz que foi Paris que postou, mais eu acho que as vezes Pearl da umas viajadas na maionese

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Tb vi esse papo rolar meninas, tanto do marido da Rebbie quanto da previsão da morte da Lady Gaga. Cada coisa não??
      Vê se isso é previsão que se faça..tsc tsc tsc...

      Sim Ana, a Pearl muitas vezes além de viajar na maionese força a barra também. Tenho observado isso já a algum tempo.
      As evidências de tudo são muito claras, portanto não há necessidade de forçar a barra. As evidências falam por si, não há necessidade de forçar nada porque vira sensacionalismo barato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Vcs viram a noticia daquele astrólogo que previu a morte de Lady Gaga para 2013, dizem que é o mesmo que previu a morte de Michael, Whitney e Amy, mais ai ele diz "a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade”

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim amiga.
      E aí entra uma pulga atrás da orelha... será que ele vai "acertar" de novo?? O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sabe que eu acho que ele vai mesmo, pois eu já vi que ela vai morrer em um filme, e esse filme estreia em 21 de junho, assim a previsão funciona, como ele disse "a morte pode ser uma representação artística" he he he

      Bjs

      Love

      Excluir
  11. Amigas, me deu uma crise de bursite ontem a noite. Repentinamente a dor tomou todo meu braço direito e ombro, a única coisa que pude fazer foi desligar o note, tomar um anti-inflamatório e "agonizar"..puts.
    Hj estou melhor, mas ainda dói. Não vou ao médico, porque eu mesma já me mediquei, porque há um mês aconteceu o mesmo e ele me medicou, então estou fazendo o mesmo tratamento por conta própria, sei que não é o certo, mas sem chances de ir ao médico agora. Se persistir aí não tem jeito, caso contrário quero distância desse lance de médico, desse estresse de hospital, de pronto socorro...

    Bom meninas, vou cuidar do fofo por algumas horas, depois vou repousar com ele para me recuperar totalmente. :D
    Hoje estou de licença.

    Bora fofo cuidar da mainha...

    Bjãooo meninas
    Até mais..

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Maíra, espero que melhore logo amiga, eu não sou a pessoa certa para te aconselhar a ir a um médico, pois tambem fujo deles rsrsrs, mais se não melhorar é melhor procurar um

      Eu não confio muito em médicos hoje em dia, já vi tantas falhas e graves , aqui aonde eu moro não da para confiar, é aquela história, por causa de alguns perdemos a confiança nos outros

      Eu ando com muita dor nas costas ultimamente, faço os meus serviços e quando acabo tem hora que chego a travar, mais tambem não fui ao médico ainda, nem preciso, tenho um particular, Dr MJJ

      Bom, acho que vc já achou o remédio certo, repousar com o fofo, se quer uma pequena dica, faça isso escutando umas musicas do fofo, de preferencia as suaves, as instrumentais são ótimas para relaxar, imagine ele fazendo umas massagens com aquelas mãos suaves (mais só no braço viu) é tiro e queda rsrsrs, mais com certeza vc vai fingir que ainda dói, agora comigo a massagem começa na nuca e vai baixando ate o fim da coluna hummm...delicia!!!

      Desejo que vc fique boa logo amiga, e libere o fofo tá

      Bjs

      Love



      Excluir
  12. Olá amigas!!
    Desejo melhoras amiga Maíra!
    Dores são horríveis! É bom mesmo você repousar amiga,caso não melhore vá a um médico.
    Médicos ultimamente não estão muito confiáveis,mas tem casos que não temos como escapar deles!

    Isso amiga,curta bem o Michael. Ajuda que é uma beleza! hehehe...
    Michael Jackson é nosso elixir do bem! :)

    Deixo uma fotinha dele :D
    Foto lindaaaaaaa... Nosso gatinho.. supera as expectativas... Michael é demaissss!!
    O melhor!!!

    http://1.bp.blogspot.com/-I5gMP87jSXw/T4X8FUBY0EI/AAAAAAAADVE/LLfFc-Cc7LQ/s1600/249531_206524346053062_200996909939139_537930_4079248_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê eu tenho essa matéria da revista contigo da festa de aniversário de 50 anos de Christian Audigier, faz parte da minha coleção, Michael esta lindão

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. É mesmo amiga! Que legal! :D

      Ele está demais nessa festa né?? Ohhhh delíciaaa! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Temos uma suposta data para janeiro, e vem de Pablito, 23-01-2013 eu estarei lá

    Foram tantas datas, mais se for mesmo, e vindo de Pablito...sera?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amigas, boa tarde!!Maíra, espero que vc esteja melhor, a bursite realmente é terrível.Isso mesmo, amiga, descansa na companhia do fofo que vai te fazer muuuuito bem.Meninas, eu estava reparando na camisa que o Michael usou no aniversário do Cristian Audigier, o Michael deve ter amado o modelito, pq ele tem uma vermelha, uma preta e ainda usou essa azul em TII(me corrijam se eu estiver errada)rrss bjs

      Excluir
    2. Palpite forte hein! Vindo de quem vem. hehehe
      É esperar para ver.

      Amiga,incrível sua coleção hein!
      Deve ter sido a festa desse Christian Audigier.
      Com a presença ilustre e linda de nosso fofo! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Quis dizer que deve ter sido A FESTA!
      Ou seja tudo de bom.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Sim Alana, a preta é da conferencia

      http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQpdZSrIj9pHU9RTx-xN1-LsHBpfC2fmMcXMmX8VPdReW47l1x

      E a vermelha

      http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTt44CkDySr6IsmC3o6umwtBThtw8pxaixVsot76mnppkeWHwYfcg

      Azul em TII

      http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRt2mXMO1ggkIzacbhjRPhfsfQJGhd1dkx6ErAI1Zxc_n1rsvrK0w

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Essa festa foi em maio de 2009, e a conferencia em março, ai em junho o fim dos ensaios, estranho Michael repetir o mesmo modelo

      Love

      Excluir
    6. Oi, Ana.Foi em maio de 2009? Pensei que era de 2007, o Michael está mais gordinho.Realmente é estranho ele repetir a roupa, mas ele deve ter pegado uma promoção imperdível,rrss.Aquele paletó que ele está usando com a camisa vermelha, ele já usou várias vezes também(eu reparo tudo no fofo,rrss)bjs,.

      Excluir
    7. Sim Alana, foi em 2009, na reportagem falaram que Michael tambem iria completar 50 anos nos próximos meses, e seria em agosto, a festa foi em 2009 e não 2007, foi a ultima vez que Michael apareceu em público depois da conferencia, Christian e Michael tem a mesma idade

      A camisa azul da festa e a vermelha são iguais, a da conferencia é um pouco diferente, só os desenhos que se parecem

      Bjs

      Love

      Excluir
  14. Já que estamos falando sobre as camisas, eu queria fazer uma observação, e gostaria da opinião de vcs

    A camisa da conferencia do suposto Michael que aparece no palco tem o detalhe que se parece com umas setinhas, iguais a do braço, só que esta do lado direito da gola, e a que Michael aparece depois esta do lado esquerdo, estou certa ou estou variando? sera que já perdi a noção dos lados rsrsrs

    O que vcs me dizem? gostaria que me respondessem

    Deem uma olhada nas fotos

    https://pbs.twimg.com/media/A7Wqq90CIAAkE2l.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8lix5QfoA1rxbjdro1_250.gif

    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQpdZSrIj9pHU9RTx-xN1-LsHBpfC2fmMcXMmX8VPdReW47l1x


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8lix5QfoA1rxbjdro2_250.gif


    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrIH1FnJfxAchlzlLayGDcyVR9thCPVvHj85_jg7rEo7Vy_kpnMg

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  15. Ana, não consegui perceber essa diferença nos detalhes que vc citou,a única coisa que eu sei é que aquele não era o Michael.O que estava nos bastidores, sim, mas o que falou não era ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Alana, o que falou eu sempre fui, sou e continuarei sendo da opinião de que não é Michael

      O que eu disse, é que o emblema do lado do ombro da camisa, ou jaqueta do falso Michael que falou é de um lado, e o emblema do Michael dos bastidores é de outro, as jaquetas tem essa diferença, um do lado esquerdo e o outro do lado direito

      O detalhe que eu falo é como setas, ou pontas de flechas assim >>>, o do Michael falso é do lado direito e do Michael dos bastidores é do lado esquerdo, a jaqueta não tem detalhes iguais dos dois lados, só tem em um lado

      O das fotos é do lado direito e nos gifs é do lado esquerdo

      Podemos ver tambem que o cabelo dos dois são diferentes, o do falso ta um bagaço

      De uma olhada melhor

      Love

      Excluir
    2. Oi, Ana,vc tem razão.As setas estão posicionadas de lados opostos mesmo.Agora, em relação ao cabelo, pelo amor de Deus, a do fake é medonha, nunca que o Mike iria sair assim.Eu acho que o Michael deve ter investido muito nesse sósia para ficar parecido com ele,ele é bem parecido(tanto que causa muita dúvida)mas os gestos e alguns detalhes do rosto denunciam que não é o nosso Michael.

      Excluir
  16. Bom dia meninas. Ainda estou com a dor,(menos dor, mas ainda dói) então vou ao médico...puts que m....

    Ontem repousei e melhorou, mas a noite voltou a latejar novamente e hj cedo acordei com a mão meio inchada, então é bom dar uma olhadinha sim, tirar uma radiografia e ver o que está acontecendo.

    Mas, não poderia deixar de vir aqui, me fortalecer com essa energia do fofo e de vcs e desejar um bom dia a todas.

    Ana, vc observa tudo menina!!! puts...vc está coberta de razão. Não havia observado esse detalhe da camisa do fofo na conferencia. Já tinha observado que haviam dois, o que se apresentou está com a maquiagem muito pesada como se fosse uma massa, o nariz, a boca, a pele, nada a ver com a do fofo. O que ficou nos bastidores sim é o fofo, o mesmo sorriso, a mesma boca, pele, nariz... Mas o que se apresentou, nunquinha que é o fofo.
    Agora esse lance do detalhe da camisa, comprova mais ainda que haviam dois.

    Quanto a festa de 50 anos de Cristian Audigier, consta em vários sites na internet que foi em 2008. ( maio de 2008) Não foi em 2009 e nem em 2007 segundo as fontes da net. Pode procurar na net, consta que foi em maio de 2008.


    Quanto a data que Pablito apresentou no vídeo, alguma coisa tem a ver sim, vamos aguardar que pode vir algo por aí. ;)

    Obrigada meninas pela força que me enviaram.
    Melhorei bem com o repouso com o fofo, mas ele disse que irá ficar repousando comigo por muito tempo, até eu ficar completamente boazinha..rsrs não quer me dar alta de jeito nenhum..rsrs..


    Bjãooo
    LOVE





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maíra, é bom mesmo ir a um médico amiga e tirar uma radiografia para saber ao certo qual é o motivo das dores e do inchaço, e tomar o medicamento certo, mais tudo vai dar certo e vc vai ficar nova em folha novamente rsrsrs, te desejo melhoras amiga

      Sobre o detalhe da camisa, Michael repetiu de propósito para chamar a atenção, na festa de Christian, com Thome naquele dia em que Thome não deixava Michael se aproximar de ninguem, e na conferencia, só que com o detalhe de lados diferentes, talvez com o intuito que fosse notado

      http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQP5tskohRBIK58-Gw1bu1NLOOmwBqT5ynUllqFfZ7IJ6UdYOANiQ


      http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSk8X63r0CuRJ-2mq_VNtqp1eirsMnS_0w2vGw2JmKjg73ZqGK6


      http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScZ9J9Wycu5UzuT5bnjkHZq0s1ih9wT1DDtUUJtOJVsCX5764Ocg


      Quanto a festa de Christian, vc esta certa, foi em maio de 2008, ele é do mesmo ano que Michael, desculpem, fiz confusão porque Michael "morreu" em junho de 2009 aos 50 anos, e completaria 51 anos dois meses depois, Christian é de 21 de maio de 1958,estou usando a palavra "completaria" de acordo com as circunstâncias rsrsrs, me desculpem a falha

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Boa tarde, meninas.Maíra,como começou a aparecer inchaço, é melhor ir a um médico mesmo, amiga, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser, talvez o médico te passe uma injeção, mas logo vc vai ficar novinha em folha.Ana, esse cara que aparece sempre puxando o braço do Michael é o tal do Thome?Que cara esquisito!!!Meninas, já volto, bjs,.;

      Excluir
    3. Sim Alana, é o repugnante Tohme, eu vi que agora em janeiro vai ter uma audiência com o Espólio para reaver os 5,5 milhões que ele pegou de Michael dizendo que isso era um segredo entre Michael e ele, depois do dia 25-06-09 ele comprou uma casa em Bel Air, agora que segredo é esse ninguem sabe, ele estava junto com Jermaine na hora que ele anunciou oficialmente a morte de Michael no UCLA, e sempre esteve presente nas ocasiões que envolveram a tal morte, esse salafrário esta envolvido ate o pescoço com tudo isso

      http://4.bp.blogspot.com/-VQCvuKtrFNE/UN8wMgFxxJI/AAAAAAAADLY/evRzYraxP5o/s1600/walkonbridge+(2).jpg


      http://1.bp.blogspot.com/-TYW0Z77TWVM/UN9ZoHDJM7I/AAAAAAAADPE/zB1SZMqd5B0/s1600/walkon+the+bridge2.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-QhBsD0DqQUA/UOBwAh7C4pI/AAAAAAAADPw/ohnQ0WWa-5k/s400/tohmeandjermaine.jpg

      O safado do Pellicano tambem se safou das acusações ate agora, diz que ele esta sob código de silêncio, embora com todas as acusações e provas contra, ele ainda não foi punido, a mesma coisa acontece com o crápula Tom Sneddon

      Essas coisas me deixam indignada, Michael sofreu tantas injustiças e ate agora não vi os culpados pagarem por nada

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Ana, vms aguardar porque será feita a justiça com cada um desses vermes nojentos. É esperar pra ver. ;)
      Há muito por vir.
      Acredito que cada um desses abutres, terá sua hora.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Oi, meninas, eu também espero que a justiça seja feita.Se a justiça dos homens não fizer nada, a de Deus certamente fará.Também fico muito revolta om tantas injustiças que o Michael passou e pela atual situação que ele vive hoje.Não era pra ser assim...

      Excluir
  17. Meninas, voltei e estou bem melhor.
    Fui ao médico, tirei radiografias e não há nada trincado. (porque bati o ombro na porta, ele pediu as radiografias) Segundo o médico foi uma distensão muscular aguda. Domingo quando fui pegar minha bolsa no banco de traz, estiquei muito meu braço, senti uma fisgadinha e um rápido desconforto, mas nem imaginei que o resultado viria na segunda a noite e que poderia dar no que deu.

    Mas agora está tudo bem. :)
    Ele disse para continuar com a mesma medicação que já estou tomando que até amanhã devo estar bem.
    ah... ele disse também para eu continuar repousando com o fofo, porque não há melhor remédio que esse, hummm..como é bom!!

    Meninas, obrigada pela torcida por minha recuperação.
    Amo vcs!!

    bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maíra que não é nada grave, com certeza amanhã vc já estará boa

      Agora quanto a segunda recomendação desse médico, a minha reação quanto a isso é essa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Agora eu que vou ficar com distensão facial mandibular de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjãooo...e toma jeito menina...aff!!!

      Love

      Excluir
  18. Oi, Maíra, que bom vc não trincou, pq aí seria muito pior.Logo logo vc estará boa, amiga.Agora essa recomendação desse médico humm, não sei não,que história é essa de continuar repousando com o fofo,não tô gostando dessa história,rrss

    ResponderExcluir
  19. Meninas, como Michael toca os corações com um vento de candura, pessoas que nós mesmo diagnosticamos como especiais e são mesmo muito especiais, pois vem além de muitos!!

    Maíra que bom que já passou mal jeito é algo que na hora não da um sinal tão forte mas depois virge!!! Aconteceu comigo na coluna, quase fico aleijada, mas graças a Deus vc já esta medicada e bem!!

    Ana eu já lhe falei vc não nasceu, desenharam , só pode!! A questão das setas é clara mas só um olho focado iria notar, não sei bem só se fossem duas jaquetas, mas pelas fotos os momentos são os mesmos, então provas a mas de um grande circo nisso tudo!!

    Fê, Alana , todas vc mil bjs!!

    ResponderExcluir
  20. kkkkk...meninas vcs são demais..rsrsrs..

    Mas, será que não colou essa recomendação médica??? o.O

    Sério mesmo...

    Só de pensar no fofo a dor alivia..rsrs..
    Ele é é um fofo mágico, sua energia é um bálsamo e sua formosura um antídoto para qualquer mal!! :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir