quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A oportunidade da minha vida : Conheci Michael em Praga



Muitos dos meus amigos me pediram para partilhar esta experiência maravilhosa.
Eu tentei dizer o mínimo, mas eu acho que é impossível descrever uma emoção tão forte e profunda que Michael me deu nesse dia, é indescritível!

Antes de começar, gostaria de dizer que Michael não era apenas o meu artista favorito. Ele me acompanhou em muitas fases da minha vida durante a minha adolescência e em meus momentos mais escuros.
Sua música foi minha trilha sonora da vida. Graças a ele eu conheci o meu marido também.
Em 1990 eu me casei com Giuseppe, e Tânia nasceu em 1991, 1993, infelizmente, este ano tive de enfrentar uma realidade mais dura. Tânia, minha primeira filha, foi diagnosticada com autismo “, causando um transtorno de comportamento grave ..
Não é tão fácil descobrir que uma filha autista.
Eu cresci e me tornei mãe e nunca diminuiu o meu amor por Michael, em pelo contrário, aumentou!

Em 1996, eu sabia que Michael tinha começado em Praga a
Meus amigos estavam se preparando para a viagem, e me senti muito mal porque eu não poderia ir pois tinha dois filhos pequenos, eu nunca poderia ir com eles.
O “Destino” quis e meus vizinhos que eram de Praga, e que sabia muito bem como me sentia sobre Mike, nunca vou esquecer aquela noite quando disseram á meu marido “Vamos lá, Michael Jackson estará no nosso povo, Stefania tem que ir com os amigos, a nossa casa fica no centro de Praga é desabitada, ela poderia ficar lá o tempo todo, nós podemos ajudar aqui com os bebês! Quando meu marido me disse que sim, eu não podia acreditar! .Pensei que poderia voar .Desde esse dia então, passei noites em claro e eu disse para mim mesmo:. “Desta vez eu não vou ficar satisfeita só em ve-lo no palco! Ele deve saber que eu existo!
Ele tem que saber o que fiz e o que ele representa para mim. Vou ter que fazer algo que vai impressionar! Então, eu tenho uma pintura de 2 metros x 3, e eu começo a pintar por cima dela, tinha uma forte inspiração, sabia exatamente o que fazer !…. … … Michael sentado sob uma árvore, com personagens de Walt Disney ao redor dele, e Peter Pan sentado sobre os joelhos, um rio, um grama, muitas crianças e Topo Gigio (eu realmente adorei!) Agitando a bandeira italiana. Eu tive alguns meses para fazê-lo … .. “Vou fazer isso!” Eu continuei dizendo a mim mesmo.

Finalmente chegou em 5 de setembro no aeroporto de Praga,

Naquela noite eu não pude fechar meus olhos, na manhã seguinte iríamos logo de madrugada procurar os melhores lugares em frente ao hotel. Nós colocamos a nossa pintura dentro das barreiras, em frente à entrada principal






Então, quando ele sair, com certeza vai poder ver bem na frente dele! Assim começou a longa espera. Os fãs começaram a chegar, mais e mais. Incrível! Eles vieram de todo o mundo! Muitos deles vieram felicitar-me no meu desenho, e então o fotógrafo de Michael e começou a tirar fotos dele, muito satisfeito.


Um pouco mais tarde, o cinegrafista de Michael estava lá, e filmou tela por muito tempo, eles também me deram muitos elogios.
Mas eu queria ver Michael! Eu queria ver seus olhos olhando para a minha tela e depois cruzar nossos olhos. Eu sonhei por tantos anos! Finalmente, na manhã seguinte a porta se abriu. Todo mundo começou a gritar “Michael! Michael!



“Eu estava paralisada! Eu não podia acreditar que ele estava a poucos metros tão perto de mim! Foi ótimo! Usava calças pretas, camisa vermelha e uma jaqueta preta. Seus olhos estavam fixos no desenho, enquanto ele fez com o polegar positivamente em seguida, deu alguns passos à frente para dizer Olá à multidão, em seguida, sentou-se na van, mas trocaram o carro (eram dois carros idênticos estacionado numa fila), depois foi para o seu o carro certo e Wayne (seu guarda-costas) chamado Teddy Lakis (promotor de estrelas) apontou para o nosso desenho, em seguida, veio até nós dizendo: “Michael gostou muito deste desenho! Ele gostaria de ter-lo”.
Então eu fiquei muda para falar, meus amigos disseram por mim : “Ah, sim, isso foi feito só para ele !!!!!! Mas ela teria o prazer de dar a ele, pessoalmente, pelo menos! Então, voltou a informar á Michael , e depois voltou para nos dizer: “Bem, senhor, Jackson vai visitar o presidente, mas quando ele voltar, disse que está convidada para ir a seu quarto. Após essas palavras, eu não conseguia entender mais nada! Bem, eu ri, eu chorei, eu tremia, gaguejava, eu estava totalmente fora da minha mente!
Não havia muita maquiagem nele e estava magnifico! Seu cabelo estava amarrado em uma maneira diferente, uma espécie de rabo de cavalo. Ele estava vestindo a mesma camisa vermelha na parte da manhã, por fora das calças. Eu estava tremendo e orando: “Deus, por favor, não deixe chorar e parecer uma tonta , então por favor me dê forças para me controlar e ficar em pé!
Fiquei olhando para ele: eu não queria perder nada, num movimento Wayne pediu para abrir a tela e eu fiz e desajeitadamente, porque ela era enorme e muito pesada, e eu fiz bater no chão fazendo um barulho tão terrível sorte que não quebrou e só me restou dizer num sussurro: “Oh, desculpe” Foi nesse momento que seus olhos acharam os meus e ele sorriu na mais doce expressão!

Quando seu guarda costas desenrolou a tela, ele se levantou da cadeira com um “Oooohhh!” Como se dissesse: “Finalmente!” Ele começou a observar com o entusiasmo de uma criança! Ele foi tão doce, porque eu estava muito nervosa e tentou fazer-me sentir confortável comentando em voz alta, sorrindo: “Oh, meu Deus, é maravilhoso” Em seguida, sem se afastar do quadro, ele se aproximou e ele começou a gritar “Ohhh! Topo Gigìììo!”, o tom de sua voz no “i” no fim do nome! Todos riram com seu comportamento engraçado, mas eu! Eu estava paralisada! Seus olhos iluminaram-se como um menino ao seu brinquedo favorito estavam perto de Wayne e Yanik algumas crianças ali e uma mulher que eu acho que era a mãe delas , ela sempre esteve com Michael desde sua chegada a Praga, mas eu eu não sabia quem ele era. Quando Michael viu o Topo Gigio com a bandeira italiana na mão, ele perguntou. “? São italianos”, eu respondi “Sim” Então a mulher imediatamente começou a falar em italiano e disse: “Oh, bem, eu sou Italiana também! Onde você está? “Quando eu disse:” Eu sou de Nápoles e Michael sorriu e disse: “Oh, eu amo Nápoles! “

“Felizmente, a mulher me ajudou, na qualidade de intérprete e Michael perguntou -me :” Por que você me pintou em uma árvore? “, eu respondi “Eu não sei, foi uma espécie de inspiração … Eu vi isso na minha mente antes de eu pintar”, ele diz: “Ah, é claro! Você teve uma visão! Aquela árvore significa muito para mim.” Então a mulher sorriu e disse: “Uau, eu disse que iria levá-lo para casa e colocá-lo em sua casa! Eu não podia acreditar e disse:” Obrigado. “E ele disse:” Não, obrigado! Você me deu um presente tão lindo! É cheio de amor! “Ele continuou:” Obrigado, eu te amo “.
Wayne, segurando a tela com a mulher disse para Yanina tirar uma foto, mas infelizmente, neste momento Michael pôs a máscara! Eu acho que ele fez, porque ele estava quase sem maquiagem, eu podia ver claramente algumas manchas de vitiligo no rosto, em particular, entre a orelha e a bochecha direita. Então, ele apertou minha mão e me convidou para estar perto dele para a foto: Eu não sei como eu consegui acompanhar, principalmente quando senti sua mão segurando meu quadril e cheirava a perfume de baunilha … Esse foi o momento mais difícil da minha vida! Meu coração batia forte, como eu tenho certeza que ele pode ouvir também! Yanik entretanto estava lutando com a câmara e não conseguia tirar a foto. Michael disse algo, mas eu não conseguia entender, disse algo sobre ele ser o único que poderia fazer era um guarda-costas de verdade e, em seguida, e a escarneciam, dizendo: ” Yanik quem sabe que se você apertar o botão consegue tirar a foto? “Todo mundo começou a rir, eu estava sentindo a mão de Michael em meu quadril e me senti muito tonta, parecia que o quarto inteiro estava se movendo em torno de mim! Respirei fundo e sorri enquanto ele finalmente fez a imagem. Michael disse: “Conseguimos!”



Esse foi o momento mais lindo da minha vida: seus belos olhos, entenderam que eu estava demasiadamente exitada, e então me perguntou: “Você está bem” … Com doçura incrível naquele momento tão real que eu me deixei levar. Eu joguei meus braços em torno dele, dizendo”MY Michael !”. Ele também me abraçou, me abraçou com tanta força e rompi a chorar.
Isso foi apenas a única coisa que não deveria ter feito na frente dele, chorando como todos os habituais seguidores , mas acumulei emoção demais e Michael, com toda a doçura dele ficou acariciando minha cabeça e minhas costas o tempo tinha parado, me mantive em seus braços e senti o seu calor, eu ouvi a sua voz e sentir o seu perfume na eternidade.



Eu não podia acreditar, eu sonhei com este momento desde que eu era criança, eu imaginava a cena um milhão de vezes e agora eu realmente estava lá “nos seus ” braços !!!!! DEUS como ele cheirava tão bom !!!!…. E como foi o seu forte abraço !!!!…. Me desculpei por não conseguir parar de chorar,e ele disse, sorrindo com aquela bondade indescritível: “Oh-oh Ok!” Então ele me olhou com aquele olhar especial que só ele tinha, e disse: “Está tudo bem .Por um tempo ele parecia um bebê para mim, e poucos minutos depois, ao contrário, tomava a atitude de um pai e eu lhe disse:”.. Eu estou bem, obrigado ” Então ele sorriu e me perguntou com uma curiosidade que eu tinha na minha bolsa. Eu realmente não tinha tirado a bolsa, desde que entrei na sala, mas o motivo era que eu estava muito animada para pensar nisso .Dela eu tirei umas fotos de meus filhos e uma carta que lhe escrevi, em que eu tinha aberto o meu coração, eu tinha escrito tudo o que ele representava para mim, e dar todo o meu apoio e ele começou a folhear as fotos.
Eu disse: “Estes são meus filhos!
“E ele disse:” Oh, meus parabéns! Já és mãe! são crianças tão bonitas “, eu disse:” Este é Vichi, 3 anos de idade, que te imita!
“Ele sorriu, dizendo que Vichi era realmente um lindo bebê.
Em seguida, lhe mostrei as fotos de Tania e eu lhe disse que ela é autista.
Ele disse: “Oh, sinto eu sei sobre autismo eles vivem em um mundo próprio.!”.
Sim, eu respondi “e você está no seu próprio mundo, também.
Desde que ela era recém-nascida, ela sempre ouvia suas músicas quando ela ficava irritada e chorava,ela tinha que ouvir as suas canções para se acalmar, não joga qualquer jogo, por isso na maioria das vezes, costuma passar suas horas olhando para seus vídeos. Quando estávamos no hospital, tivemos que carregamos conosco o gravador de vídeo e todos os seus VHS para ela manter a calma.
“Ele se tornou sério, lentamente, tendo um olhar cuidadoso sobre as fotos de Tania, visivelmente abalado, não fez outra coisa a dizer:
“Ela é linda! Seus olhos, seu sorriso é maravilhoso!” Eu posso ficar com suas fotos? “É claro que pode!”
“Quantos anos ela tem?” Ele perguntou.
“Ela tem cinco.” Eu disse. “Ela pode falar?” “Não, Michael. Infelizmente, eu nunca ouvi o som de sua voz.
“Ele disse!” NOO MEU DEUS Ela é tão bonita existe algo que eu poderia fazer por ela? Você precisa da minha ajuda, como posso ajudar?

“Eu apenas agradeci. Eu poderia ter perguntado se Tania podia se encontrar com ele porque ele sempre deu hospitalidade para que muitas crianças com deficiência em Neverland, mas eu não tinha coragem de dizer, me senti envolvida com este pensamento louco e Tania ia se sentiar tão feliz lá .Ela adora cantar e dançar . Michael pegou minha mão e olhando nos meus olhos, disse:
“Nunca perca sua fé, sua esperança, e não pare de lutar por isso! Nunca! Não desista.”
me abraçou de novo e eu estava chorando e disse: “Obrigado Michael I LOVE YOU
“E ele” Eu também te amo, I Love You More “Foi um momento intenso, tão especial, eu tenho realmente uma dificuldade para contar, porque eu tenho medo de diminuir algo .

Eu sempre soube que ele era um tipo de pessoa sensível, mas naquele momento precioso , era tão sensível que só para mim! Fiquei realmente comovida em sentir o seu apoio e todo o seu amor. Que grande homem! ESPECIAL humilde! . … Neste momento eu começo a chorar agora … Então ele pegou a minha carta e eu disse: ‘Michael, por favor, é tão importante para mim que leia a minha carta “, e ele disse:” Eu vou lê-la esta noite .Eu prometo.!
“Infelizmente, foi a minha hora de dizer adeus. Wayne e estava esperando perto da porta.” Por favor, eu tinha algo mais a dizer “que eu sintia muito por ele, tudo o que tinha passado pela carga de seu sofrimento mas isso eu já tinha escrito em minha carta.
Eu só seria capaz de dizer: “Como vai você” Mas eu tenho certeza que ele sabia o que significava. Ele me agradeceu e me disse que estava bem, graças ao amor, que ele recebeu de nós, mais uma vez lhe disse: “Se cuide, não se esqueça! Você sempre terá nosso apoio, estaremos sempre com você “e ele.” Oh, obrigado, eu te amo tanto … !….” DEUS ABENÇOE Então nós dissemos adeus e como ele caminhou até a porta, lembrei-o de ler minha carta, mais uma vez.
Ele colocou a mão aos lábios e beijou-lhe o dedo indicador e médio, em seguida, colocou em seu coração, dizendo: “. Juro”
“Quando atravessei a soleira, eu percebi que eu esqueci dentro da bolsa alguns presentes dos meus amigos me deram para ele. Sem pedir qualquer permissão de Wayne , Virei-me, então eu peguei a bolsa, dizendo: “Ah, eu esqueci de dar á Michael essas coisas.” E voltei-me para ele como uma típica napolitana descarada .Michael olhou para mim sorrindo, coloquei um saco enorme nas mãos dele , e ao invés de dizer que esses foram presentes dos meus amigos, eu disse: “Estes são meus amigos!” God, que vergonha Todo mundo riu, então Michael tirava sarro de mim! olhando para o saco com os olhos bem abertos. Todos riram, era realmente um bom momento, Michael estava tão bonito! Me separar dele foi um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Treze anos se passaram, eu nunca vou ser capaz de esquecê-lo !!!!! INCRÍVEL! Enfim, de voltando a Michael, nunca me canso de dizer, a sua sensibilidade e doçura e a partir daquele momento, eu não me lembro de nada !!!!! Eu JURO! ! não me lembro de como nos despedimos, eu não me lembro como cheguei ao chão, não se lembro das meninas que vieram comigo, se tinham ido antes ou abandonaram-me. Eu sei que eu estava sentado e chorando em uma calçada na rua .

Tendo passado grande parte de seu tempo comigo, me fez sentir amada …. Eu, uma perfeita desconhecida!

Foi realmente um presente de Deus! Obrigado Michael, você é realmente um anjo … .. VIVE PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, na minha vida! I LOVE YOU!

Stefania Capasso

Fonte: MJHIDEOUT

Fonte:http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/04/19/a-oportunidade-da-minha-vida-conheci-michael-em-praga/

126 comentários:

  1. Sem palavras, é assim que eu fico quando leio relatos como este.Isto só me faz amá-lo cada vez mais,pois uma pessoa tão famosa e rica como ele ser tão humilde e amável com as pessoas, realmente é um anjo na terra, pois a maioria das celebridades são pra lá de esnobes e o Michael tem esse jeito tão doce e atencioso que só desperta amor nas pessoas, não preciso nem dizer que essa moça recebeu um grande presente de Deus de poder te-lo conhecido, bjs, meninas, fiquem com Deus...Gente e a Ana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente speechless.
      Transbordamos, né amiga, simples assim. :)

      Exatamente Alana, uma pessoa com todos os riquisitos máximos, e tão humilde. Enquanto muitas nada tem e se sentem poderosas, querem pisar e esmagar as pessoas. Michael é um exemplo a ser seguido.
      Uma vez, Barbara Kaufmann expressou em um de seus magníficos textos, que se os fãs de Michael quisessem, mudariam o mundo.
      ...e eu acrescento, se todos seus fãs, sem exceção, seguissem essa postura de Michael, compreendessem suas mensagens, se transformassem interiormente e se unissem nesse propósito, sem dúvida, conseguiríamos sim, porque essa escola chamada Michael é capaz disso.

      Michael é um "doce" que nos foi presenteado para que provássemos, apreciássemos e viciássemos nele, no bom sentido.
      ...e eu estou viciadinha nele e em tudo de melhor que ele oferece.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. iSSO mesmo, Alana. Além da concentração e seriedade no trabalho, esse lado do Mike de humildade não há como não chamar a atenção. A sua presença naquelas partes do planeta foram fundamentais e preencheu uma outra observação de sua obra e marca: o cosmopolitismo.
    Parabéns, Maíra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. philo77ari,é isso mesmo, a palavra que se encaixa exatamente ao fofo é essa mesmo, cosmopolitismo.
      Michael nos mostrou o mundo inteiro como uma pátria só, onde todos iguais.
      Sua humildade o faz gigante.

      Amiga(o), agradeço os parabéns, mas os méritos são todinhos dessa pessoa cujo nome é Stefania Capasso, que vivenciou esse momento mágico com nosso Michael e compartilhou com todos esse momento e também sua emoção. :)
      Todos nós, do mundo todo, fomos e muitos estamos agraciados com a presença de Michael em nossas vidas. Embora possamos sentir a vibração de sua energia tão forte e tão perto, confesso que adoraria ter um momento desses, poder vê-lo, abraçá-lo..

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  3. gente, escapou o gravatar. Perdão, é a Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, segue link com vídeo de 1996. Olhe só o Príncipe Albert (apresentando o MJ) como era magrinho.
    http://youtu.be/7-p48-v01uI

    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu!!!:O
      Esse é um dos vídeos do fofo que mais amoooo!!
      Levito no mais alto plano...mergulho no mais profundo ser..
      puts!!

      Então, Fátima, nosso fofo sempre foi magro. Ele esteve mais cheinho em History. Sempre esteve na medida certa..rsrs
      Mesmo em TII, ele estava magro, talvez um pouco mais, mas nada de excepcional como muitos acharam. Michael sempre esteve nos conformes...nhac

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Olá meninas,

    Vamos ter muitas historias a dividir, porque ele é um oceano de lindos relatos, espero que as pessoas entendam que a palavra dividir é a palavra em questão.
    Lindo Maíra parabéns mas uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, muitas histórias a dividir, porque essa história de Michael é riquíssima.
      Sua história não é coisa pequena, onde se devem atacar tudo com gula e sede..devem apreciar cada pedacinho que ela oferece, para que todos se nutram da forma correta, né?
      Essa história é uma imensidão, é alimento dado ao mundo todo, sem avareza alguma.
      Sim amiga, as pessoas deveriam se conscientizar da palavra dividir, compartilhar, não só da palavra,não apenas na teoria, mas na prática, na ação também, principalmente os fãs de Michael, que somos presenteados a esse privilégio.

      Ohhh amiga, como disse ao philo77ari, os méritos são dessa moça que vivenciou esse momento mágico. Não precisam me agradecer de nada. É dever, é honra, é privilégio compartilhar tudo que faz parte da história de Michael. All For Love!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Olá amigas,passando e deixando um mimo para essa noite de quinta.
    Hoje o dia foi super corrido para mim.
    Mas foi um dia também cheio de paz interior,graças a Deus.

    Essa fotinha serve para reflexão,sobre coisas lamentáveis que acontecem com certos "fãs".

    Acho que Michael é muito maior... e tenho certeza que não ficaria feliz com certas atitudes.

    Reflitam.. ele é muito mais importante,é tudo por ele e para ele. E quanto mais suas verdades forem expostas,melhor!
    O melhor do trabalho é compartilhá-lo!!!

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/539958_525543967490430_1980251340_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + 1 , Fê, até dei a essa foto um título - Meditando por consciência.
      Bjs

      Excluir
    2. Adorei amiga.
      "Meditando por consciência",um excelente título.

      Amiga precisamos desse despertar! Acho que algumas pessoas esquecem que nessas histórias todas, Michael é quem deve estar em evidência. Tudo é para ele e por ele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê essa imagem diz muito.
      ...e o título dado pela Márcia completa.
      É verdade amigas, há coisas que acontece com os fãs que Michael deve ficar bem chateado mesmo.
      Será que não está evidente qual é a missão dos fãs aqui nessa grande aventura que ele nos conduziu??
      Será que suas mensagens não são tão claras??
      Para todos com certeza não.
      Muitos não aprenderam nada, infelizmente.
      Temos um compromisso, evidenciar a verdadeira história de Michael e aprender com ela. Não adianta nada tentar mostrar algo que não se consegue ver. O que adianta uma teoria se a prática não se faz??
      É deveria haver mais momentos de reflexão em muitos. Os fãs deveriam começar pelo homem no espelho. Se essa transformação interior não acontecer com os fãs, todo esse momento em que estamos vivenciando, estará sendo desperdiçado.
      Michael fez uma mudança no interior de milhares de pessoas e continua fazendo a cada dia. Tomara que todos se permitam a ela, mas sem querer ser pessimista, o que vejo alguns fãs fazerem, mesmo eles tendo acesso a tantas maravilhas oferecidas por Michael, só posso dizer que é lamentável o desperdício que estão dando a esse momento único em nossas vidas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Queridas, cheguei muito tarde. Coloquei um recadinho no post anterior. Mas queria dar um oi antes de ir p.m.a. (para os meus aposentos)rsrsrsrsrs Brincadeiriiiiiinnnnhhhha.

    ResponderExcluir
  8. http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2013/01/31/pai-de-michael-jackson-diz-ficou-sabendo-por-fa-sobre-morte-do-cantor.htm
    Procurei o depoimento original, mas vai esse, pela pressa. É o sogro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga. É sempre bom estarmos informadas.

      Sabe... eu penso que Joe apesar de tudo fez com que seus filhos não se metessem em confusões,claro que no caso de Michael,Joe deu um empurrãozinho,porque o menino desde o princípio tinha um talento único. Ele que fazia o Jackson 5 ser o que era.

      Depois que Michael saiu,e foi seguir carreira solo,Michael se abriu definitivamente para o mundo. Mostrou que Michael Jackson era a grande estrela. E ele foi e é o maior e melhor artista de mundo.

      Acho que quanto Michael foi muito bem educado,mas atribuo a maior parte disso a dona Kate. Ela fez um trabalho incrível. Foi e é uma grande mãe. Sem desvios de conduta,um exemplo mesmo.

      Joe apesar de tudo é pai de Michael. E o ajudou. Michael mesmo disse em uma entrevista que Joe o ajudou a ser quem ele era,e que seu pai era um gênio...
      Michael ama os pais. TII mostra isso.

      Boa noite amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. * Acho que Michael foi muito bem educado, ...
      Retirem o "quanto" rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Já volto pra ver a notícia, Fátima.

      Excluir
    4. É meninas, esse lance de que foi uma fã que deu a notícia ao Joe sobre a morte do fofo é um tanto esquisita, né?
      Lembro-me quando saiu isso, achei bem estranho. Como pode??
      Bom, se há uma mensagem por trás disso, até hj ainda não consegui decifrar.

      Quanto ao método da disciplina física que a maioria dos pais daquela época usava com os filhos, acho que xnão deve ser visto como o responsável e nem como mérito para a formação de caráter deles, nem tão pouco da educação. Vemos muitos crianças que são castigadas de forma abusiva, que se transformam adultos revoltados, agressivos e frios, enquanto outros que são tratados com tanto carinho, também. Acho que vai muito da própria essência de cada pessoa. Quando é pra ser bom é, e quando não é não é mesmo.
      Acho que Joe, contribui com a educação artística dos filhos. Mas, como podemos constatar, Michael é o único que se deu bem pra valer, não creio que seja porque Joe lhe castigou mais, mas porque esse dom já nasceu com ele. Joe apenas deu a direção técnica, como deu para todos.

      Dna. Kate cuidou da educação dos filhos, com amor e cuidados, esse método sim contribuiu para a educação dos filhos, aflorando os sentimentos de cada um deles tinha dentro de si. Podemos ver bem, até mesmo sentir pela transparência da sensibilidade de Michael, todos os sentimentos que há dentro dele, esse homem gentil, amoroso, cuidadoso... Tudo isso foi construído à base da porrada?? Não, com certeza não. Tudo isso já estava nele, apenas aflorou pelo amor dado por Kate.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Quanto ao final da entrevista, como eles gostam de mastigar a meleca, né??
      Insistem em falar no tal dinheiro para abafar a coisa.
      Porque não falam logo o português claro que todos já sabemos e talvez nem todos ainda saibam pela falta de divulgação, pela falta da verdade. Fala logo que Michael pagou a extorsão porque foi assessorado a isso, porque seus advogados também não eram confiáveis.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Que bom q ele já se recuperou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo amiga. +1
      Eu fico feliz.
      Afinal Joe é pai de nosso lindão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. não sabia q vc tinha postado, amiga, se não teria voltado aqui.
    bj Bom dia a todos! Sempre alerta, estejamos bem em fevereiro, con la gracia de Dios!

    ResponderExcluir
  11. É verdade, Fê. Uma das partes mais emocionantes de THIS IS IT é o I'll be there, quando ele evoca a família. E quando Michael falou nos pais foi em Osford, não é, amore?

    ResponderExcluir
  12. http://vimeo.com/51572204
    Vídeo de pATRícia MIFSUD
    Bom dia a todos os corações miqueanos.

    ResponderExcluir
  13. http://www.jangadeiroonline.com.br/videos/alem-da-noticia/alem-da-noticia-entrevista-covers-de-michael-jackson-e-tim-maia/

    Olhem só a voz desse cover do michael e do T. Maia. Maravilha!

    ResponderExcluir
  14. http://www.jangadeiroonline.com.br/videos/alem-da-noticia/alem-da-noticia-entrevista-covers-de-michael-jackson-e-tim-maia/

    Olhem só a voz desse cover do michael e do T. Maia. Maravilha!

    ResponderExcluir
  15. Olhe m só a entrega desses covers, o amor, o despojamento.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas, tive uns contra tempo, por isso não deu para entrar ontem.
    Mas, hj tiro meu atraso.
    ...ao menos espero..rsrs

    Olá, philo77ari, seja bem vinda(o)!!


    Essa história sobre nosso Michael é incrível, né?
    Quanta emoção essa pessoa expressa sobre esse momento mágico. Quanta gratidão também em sua expressão.

    Michael é simplesmente, divinal!!!

    Como é incrível a atenção que Michael deposita em todos.

    Sua solidariedade, atenção, carinho, cuidados...sempre tentando fazer o melhor aos outros, sempre se dedicando muito.

    Tudo isso é o que torna esse homem ainda mais grandioso, tão especial.
    Sua obra evidencia o gênio, seu coração evidencia o anjo, um presente maravilhoso que Deus nos enviou.

    Vc viu Márcia como ele fica feliz ao ver o desenho de Topo Gigio?? “Ohhh! Topo Gigìììo!”c

    Michael é realmente tudo de melhor!

    Bjãooo
    LOVE




    ResponderExcluir
  17. Meninas.. estou sentindo falta de nossa amiga Ana.
    Sei que ela está viajando.Mas estou sentindo muita falta dela! :)

    Espero que esteja tudo bem. Já tem um tempinho que ela não comenta.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, boa tarde, eu também estou sentindo falta da Ana, tomara que esteja tudo bem com ela... Maíra, tudo bem, fofa? Acho que Philo77 ari é a Fátima, não?Acredito que saiu esse nome por engano...

      Excluir
    2. hehehe...é mesmo.
      puts que mancada kkkkkkkk...

      Amigas, tb estou sentindo muita falta da Ana.

      Vamos torcer para que volte logo.

      Bjãooo
      LOVE

      Vou preparar algumas coisas aqui e volto. ;)

      Excluir
  18. Oi meninas tudo bem?

    Estou sentindo falta das nossas conversas, interagir com vcs me faz tão bem, vcs nem imaginam o quanto isso é importante, estou um pouco ausente, mais sempre com Michael e com vcs no pensamento e no coração

    Amo todas vcs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  19. Oi meninas tudo bem?

    Estou sentindo falta das nossas conversas, interagir com vcs me faz tão bem, vcs nem imaginam o quanto isso é importante, estou um pouco ausente, mais sempre com Michael e com vcs no pensamento e no coração

    Amo todas vcs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que deu notícias amiga Ana.
      Que bom que está tudo bem.

      Eu já tinha comentado que estava sentido sua falta. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, que bom que veio nos dar um alô. Fico feliz por ter dado uma escapadinha.;)

      Sentimos muitas sds sua, amiga.

      Esperamos, assim que possível, a sua presença aqui. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite amigas!
    Pois é meninas.. nesse início de mês está uma loucura,é sempre um caos,são tantas coisas a resolver.

    Mas a gente sempre arruma tempo para Michael,não é mesmo?? :)
    Isso tudo é uma magia contagiante!!!

    Para essa noite fria.. deixo uma fotinha acolhedora do fofo. Um rostinho que completa a gente,e aquece nossos corações.
    Amoooooooo.

    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2011/10/165745_128967953834072_100001626055859_187158_5777819_n.jpg?w=510&h=302

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Fê esse sorriso me deixa plena, leve...em profundo êxtase.
    ...mesmo que o mundo parece cair sobre a cabeça, eu levito com o fofo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. nos deixa amiga! rsrs...

      Também me sinto exatamente assim... ohhh delícia... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Meninas, me façam um favorzinho, me preencham com Michael, me dediquem musicas, vídeos, fotos, me alimentem com muito Michael, estou precisando de uma overdose de Michael, façam que Michael invada minha mente, meu coração e minha alma, de deem esse presente, façam isso por uma amiga carente rsrsrs, ficarei muito grata a vcs se fizerem isso por mim, me anestesiem com esse amor, essa força, quero me elevar através desse anjo

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  23. hummm amiga, então vc quer levitar com o fofo, heim??
    é pra já. ;)
    Pera só um tiquinho que já volto.

    ResponderExcluir
  24. Amiga Ana, esse vídeo dedico à vc amiga.

    http://www.youtube.com/watch?v=XtnNspcilRQ&list=UURihyQ7IjrFYtmh5xC6dZhw&index=1

    e esse também.

    http://www.youtube.com/watch?v=A3w7PNSVV0o

    Amiga, em minha dor mais profunda, um vídeo dessa música foi oferecido a mim, por uma pessoa muito especial, e me aliviou muito, muito mesmo.
    Então resolvi criar um e quando terminei, estava em êxtase.
    Dedico a você esses dois vídeos, com muito amor, amiga.
    Tudo ficará bem. Porque Deus é perfeito.
    E um dos presentes mais importantes que nos deu foi Michael, para nos aliviar com seu canto, com suas mensagens, com seu amor.

    Assista novamente esses vídeos, que te farão bem.

    Já volto com mais mimos do fofo pra vc amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Com um sorriso dele, me sinto plena.
    Esse é pra vc amiga.
    Mergulhe nele e se sinta plena tb.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/2960_374990522599229_876433687_n.jpg


    E aqui ele sentadinho.
    Mentalize vc sentada ao seu lado e deixe que as energias façam o resto.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/22203_528847747146693_904056198_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Amiga Ana, mais um mimo pra vc.
    Sinta bem a voz e as palavras do fofo.

    http://www.youtube.com/watch?v=DtSHuSq0Uqo

    e essa tb, porque vc não está sozinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=OlpU08DkJ7g

    Bjãooo amiga.
    Espero que se alimente dessa energia que vem do fofo, com esses mimos que te presenteio, com muito carinho e amor.

    Boa noite pra vc e pra todas.
    ...com muito LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra amiga, poderia dizer que vc não existe, mais não seria verdade, pois vc existe, e só poderia ser uma fã dedicada e fervorosa do nosso anjo

      Quando eu vi esse vídeo que vc fez, eu te falei que achei um dos mais lindos, ou o mais lindo que vc já fez, tive uma sensação que foi feito para mim de uma certa forma, mesmo não sendo, agora passa a ser rsrsrs

      O segundo vc deve saber que eu amo essa musica, e as fotos são realmente lindas, tanto do primeiro quanto as do segundo, Free...sem comentários, vc tambem conhece a história e a importância dessa musica para mim, You Are Not Alone me toca muito, não consigo escuta-la sem me emocionar, ela passa algo especial, uma sensação inexplicável quando ouvimos, nos toca la no fundo do coração

      A foto de Michael,esse sorriso é tudo que preciso no momento, na outra eu não vou me mentalizar sentada ao seu lado, vou mentalizar eu deitada em seu colo, mais sem pensamentos maldosos, e sim recebendo carinho, afeição e alento para os momentos que vivo, como se ele fosse um pai dando conforto a uma filha, vou adormecer em seu colo, trocar o pesadelo por sonhos bons, e quando eu despertar sera um novo dia

      Obrigada por tudo amiga, obrigada do fundo do meu coração, te adoro, te amo

      Deus te abençoe e te ilumine agora e sempre

      Obrigada Michael por tudo, não pude conhece-lo pessoalmente, mais posso senti-lo, é mais que suficiente

      Bjs

      Love

      Excluir
  27. Acabei de chegar. Vou comer algo e já voltarei. Boa noite.

    ResponderExcluir
  28. Maíra, aquela philo77ari lá em cima sou eu. Eu falei logo embaixo, q havia escapado o gravatar . Perdão aí. Problema puramente técnico.

    ResponderExcluir
  29. Gente,
    Maicão só ajuda, mesmo. Quando cheguei agora há pouco, eu estava necessitando falar com uma colega para esclarecer melhor um assunto havido. Eu estava (assim) um pouquiiiiiino só preocupada, mas não estava totalmente tranquila. Aí vi as postagens, e tb vi a música do vídeo da Maíra, da música lá do J. Taylor. Caiu em ciminha do que eu precisava. Eh eh eh Maicão. Aninha, amiga, volte logo, amore. Vc ajuda pra caramba, amore. Bye, bye. Até amanhã, amoreeeees.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, nosso "Maicão" rsrs...é tudo de melhor nessa nossa grande aventura, nessa nossa grande descoberta dos verdadeiros valores, nessa nossa importantíssima transformação interior, nesses nossos propósitos de fazer tudo por amor. ;)
      Michael é reflexão pura, é enriquecimento de alma. This is it!!
      Tudo quando está bem sintonizado em relação ao fofo se encaixa perfeitamente bem.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Bom dia meninas!

    Maíra minha querida amiga, não deu certo a mentalização, não consegui dormir rsrsrs, mas valeu só em ver as fotos e os vídeos e ouvir as musicas, ajudou demais he he

    Obrigada amiga

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá meninas!!

      hehehe...claro amiga Ana, que vc mentalizando o fofo não conseguiria dormir..kkkkk..
      Era para mentalizar para se nutrir dele e não dormir..rsrs
      Quem conseguiria dormir mentalizando estar ao lado do fofo??? :O

      :D

      Fico feliz amiga em te ver aqui mais aliviada. Gosto do seu jeito brincalhão, descontraído.
      Assim que devemos ir seguindo entre os solavancos da vida, né? E com a energia do fofo que nos envolve em cada foto, em cada canção, em cada palavra...e a nossa união tão sadia, nos conforta muito em todas as situações. ;)

      Energia elevada é tudo!!

      Hoje te ofereço esse vídeo, para que vc levite mais ainda!! ;)

      http://www.youtube.com/watch?v=RgIwsz_ANYg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. He he he, seria bom se o motivo de não conseguir dormir fosse ele

      Amiga, vc já conhece meus gostos sobre os vídeos e as musicas de Michael, vc sabe que esta apresentação de Man in the Mirror é a que eu mais amo entre todas, é muito linda, sinto uma entrega total de Michael, e me entrego junto com ele, vc tem razão, eu levito, me elevo ao mais alto vendo Michael cantando em Bucareste, foi um dos shows mais lindo que ele fez, amo, mais amo mesmo...sensacional

      Obrigada amiga

      Bjão

      Love

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Sera que é verdade?


    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/01/michael-conversando-com-sam-stein-sobre.html

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/01/michael-jackson-secretamente-comecou.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!! Ana, pode ser verdade sim.
      E porque não.
      Acredito sim que Michael possa ter deixado escrito a verdadeira história sobre tudo que aconteceu com ele. Michael não se sentiu totalmente justiçado com o veredito que o inocentou no julgamento de 2005, porque ele sabia o estrago que a mídia havia feito na cabeça da maioria das pessoas.
      Acredito que possa ser verdade o que está postado ai.

      Quanto a ligação, tb.
      Veja isso:
      http://rhythmofthetide.com/tag/sam-stein/


      Amiga, obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Também acho que pode ser verdade amigas. Michael não confiava na família havia algum tempo,tanto é que ficou meio afastado,com exceção de sua mãe,claro.
      E também acho que Michael não se sentiu completamente justiçado,já que sua imagem ficou manchada e muitas gente acreditou nos abutres e nas acusações.

      Sobre o primeiro link,eu achei muito interessante,apesar de um tanto confuso. Michael meio desconversando.. é interessante também.

      Sobre o link que a amiga Maíra postou,já estou lendo,muito interessante hein!! Há muita confiança de Michael nela,para contar o que ele conta,de maneira tão pessoal.
      Muito interessante amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada por compartilharem amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Seria bom que fosse, vcs se lembram que eu falei uma vez ao ler a autobiografia do livro Moonwalk, que seria ótimo se Michael escrevesse uma contando sobre os últimos anos de sua vida, sobre o que aconteceu realmente e tudo o que fizeram a ele? eu adoraria ver isso, ai como eu quero que isso seja verdade, e que lancem mesmo esse livro, as verdades ditas em suas próprias palavras, isso seria o máximo não acham?

      Sobre o link que a Maíra postou das conversas, achei interessante, eu não tinha visto ainda as conversas por escrito, só ouvi falarem das gravações

      Valeu Maíra!

      Love

      Excluir
    5. E coloca MÁXIMO nisso amiga!

      Eu também amaria. Seria o material mais esclarecedor que teríamos.

      Mas acho que águas vão rolar. Pelo que li sobre esses escritos que Michael deixou,se for publicado muitas coisas serão retiradas. Michael fala a verdade pura nesse material,mas tem muita coisa também que muitos não vão querer que seja divulgado,a começar pela própria família dele.

      Isso é pura reflexão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. "se for publicado muitas coisas poderão retiradas."

      Desculpem.. mas precisava fazer essa modificação. Quem sou eu para afirmar que serão.Eu quis dizer que poderão ser retirados.

      Mas é claro que essa possibilidade não tira o material incrível que pode ser divulgado,pelas palavras do próprio Michael,é um material quase irrefutável.

      Muito muito interessante.
      Eu amaria mesmo ler isso.

      Obrigada por compartilharem amigas,nos resta a expectativa nesse momento.E a esperança também. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. http://www.michaeljackson.com/us/news/bonne-ann

    A coisa no site oficial está ficando pra lá de boa, gente boa.

    Buon giorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ficando boa mesmo hein! Cheio de notícias e curiosidades.
      Adorei.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Meninas, vcs se lembram daquele livro que foi lançado no dia 24-06-09, um dia antes da morte de Michael? nós já falamos sobre isso tempos atras, deem uma olhada

    http://www.amazon.com/The-Mysterious-Death-Michael-Jackson/dp/1448641209/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1359817832&sr=8-1&keywords=%22The+Mysterious+Death+of+Michael+Jackson%22


    http://www.amazon.com/The-Mysterious-Death-Michael-Jackson/dp/1448641209/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1359817832&sr=8-1&keywords=%22The+Mysterious+Death+of+Michael+Jackson%22

    Ai consta como publicação independente (01-06-09)o lançamento é de 24-06-09, e a edição era limitada e esta esgotada

    Eu não tenho como traduzir o que diz nas paginas, mais seria bem interessante saber o que consta nesse livro, como falar da morte de Michael antes de acontecer? mais como não sei o que o livro conta fica difícil de opinar

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é bastante interessante esse livro.
      Eu lembro.. inclusive é bem misterioso esse livro,por ser lançado um dia antes da morte.
      Estranho também.

      Olha esses links que fala sobre os capítulos do livro.

      http://popintervention.hubpages.com/hub/Rob-Simone-Book-The-Mysterious-Death-of-Michael-Jackson

      http://alucinada50.blogspot.com.br/2009/10/rob-simone-lanca-livro-da-morte-de-mj.html

      "No livro,Simone persiste que MJ tinha uma doença genética que levou ao aparecimento do enfisema. Que, juntamente com um vício em analgésicos como causa da morte de Michael."

      A questão é.. como ele sabia que Michael iria morrer?
      E como ele tomou conhecimento disso?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É Fê, isso é intrigante, como lançar um livro sobre a morte sendo que no dia 24 Michael ainda estava vivo, e a data de 01-06 bem antes da morte, então ele já sabia que Michael iria morrer, é como uma viagem ao futuro, entre os assuntos abordados esta o testamento de MJ, e esse Dr.X quem é? sera que ele tambem previu que Murray seria o médico assassino, isso não faz sentido, ou faz muito sentido, depende do ponto de vista de cada um, mais só um cego mesmo para não perceber isso

      Um erro de digitação na data de lançamento...hummm não acho provável, bom, tambem erraram a data na foto do julgamento, eita gente avoada não? eles são muito distraídos, mais isso é apenas um pequeno detalhe sem importância, são apenas números

      Essa noticia do trasplante saiu antes da morte de Michael, assim como previram que Michael morreria em 6 meses

      Se alguns desses ai preverem que o mundo vai acabar em tal dia, eu vou ficar muito preocupada, pois eles acertam mesmo

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Oi, meninas, boa tarde, Ana que bom que voltou, amiga!!! Eu me lembro desse livro,é estranho ele ser lançado justamente um dia antes da "morte", a pessoa que escreveu tinha convicção absoluta que ele ia morrer no dia seguinte, como isso se explica, se no dia 24 ele estava no Staples Center ensaiando.É igual aquela história da revista que publicou que ele iria morrer em seis meses, e seis meses certinho ele "morreu", tem cada absurdo nessa história ...

      Excluir
    4. Sabe amiga,isso reforça a teoria believe.
      De alguma forma vazou o plano. Ou isso seria parte dele??

      Sei é que nessa história desde o princípio nos debatemos com tantas coisas sem sentido.
      Simplesmente são erros demais,acasos demais...
      Nada bate.

      Mas confesso a você que se um desses aparecesse e dissesse que o mundo iria acabar.. eu ficaria bem preocupada também! rsrs...

      Mas como você disse,tudo depende do ponto de vista. E esse acima,é algo que eu bem acredito sabe.

      Não sabemos as atuais circunstâncias..mas sabemos que há algo bem "anormal" nessa história toda.
      Muitos desencontros.

      Não é que queremos que seja assim.. os fatos "reais" são cada vez mais "irreais". Essas notícias desencontradas,esses acontecimentos que antecederam e que sucederam a morte... tudo muito confuso. É mesmo um quebra-cabeça isso tudo. E a cada dia que se passa... torna-se cada vez mais difícil montá-lo.

      Mas não desistimos. Enquanto houver esperança,e coisas a entendermos.. lá estaremos nós.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Oi Alana, vcs não irão se livrar de mim assim tão fácil, sou como grude, colo e não desgrudo rsrsrs, é que as vezes surgem alguns imprevistos, mais aprendemos a lidar com eles

      A tecnologia esta muito avançada, eles viajam ao futuro, vivem os fatos e voltam para publicar, só que Simoni errou na programação de volta e caiu no dia 24-06-09, ai não teve jeito, publicou o livro um dia antes, mais Michael morreu no dia 25, foi um pequeno erro de programação

      Agora só falta eles acertarem a volta do falecido, é mais fácil as pessoas acreditarem em previsões de morte do que em ressurreição

      Eu acredito que dificilmente teremos uma ressurreição, seria suicídio, e tambem não pode haver ressurreição se não houve uma morte verdadeira

      Bjão

      Love

      Excluir
  35. Bem amigas.. vou dedicar uns mimos a amiga Ana. Sei que está um pouco atrasado! rsrs.. Mas se ainda estiver valendo! :D

    http://www.youtube.com/watch?v=E5cNsZQRNLU

    http://www.youtube.com/watch?v=ehXcQ9Td74U

    http://www.youtube.com/watch?v=qVD0WYw0vak

    E mais umas fotinhas...

    (Quando começo... não quero mais parar! rsrs)

    Sinta a energia de Michael.

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/45555_526962090681951_1862564334_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526184_389231491121679_1233878923_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406873_484830011561826_1588657610_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/46483_481557118555782_1786673061_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/530289_511796278865199_1447260845_n.jpg

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/522818_407110642667097_203724230_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/734949_517051121673048_1034622605_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546709_406963369348491_405338619_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...para não miga, continue, estou adorando, pode mandar bala dai que eu seguro daqui rsrsrs

      Já estou sentindo a alegria e a felicidade voltando, e eu não consigo deixar de amar tudo isso, obrigada pelos vídeos, e as fotos são todas lindas, mais é pouco amiga, manda mais que eu já estou quase curada rsrsrs

      Eu poderia ter procurado pelos vídeos e pelas fotos, mais ai não iria ter o mesmo efeito, quis que me oferecessem, pois assim a sintonia se ajustaria perfeitamente ao momento que estou passando, as energias fluem naturalmente, e só assim que funciona rsrsrs, as coisas já estão melhorando e muito, a amizades de vcs e a energia mágica do amor de Michael fazem milagres, podem crer nisso, é a mais pura verdade

      Obrigada amiga...quero mais e mais, pode mandar, quando se trata do fofo eu sou insaciável

      Bjão

      Love <3

      Excluir
    2. Amiga.. acabei de postar mais.
      Quando estamos assim.. o melhor é mergulhar de cabeça em Michael,e sermos felizes.

      Essa é a magia!!!

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    3. E se quiser mais... é só falar!
      Eu amo isso! :D
      hehehe...

      É uma delíciaaaaaa. Nossa hoje está sendo demais,só curtindo Michael.
      Tem coisa melhor?? O.O
      rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Ok amiga,então já que você me autoriza! :D

    Então,vou postar mais fotinhas e vídeos.Para a sua cura total ok?? :D

    Eu aproveito e tomo também minha overdose diária,só que a de hoje um pouco mais forte,claroooo!

    http://sphotos-b.xx.fbcdn.net/hphotos-snc7/c0.0.403.403/p403x403/310037_488665601171195_1766174211_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-THCRMPnAnZI/T417ByZJkeI/AAAAAAAAENs/Oy1cz46HC8k/s640/michael-visited-starship-childrens-hospital-in-auckland-new-zealand(101)-m-3.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-INZ4-7MnAOk/T411UN1v_hI/AAAAAAAAEKA/kJJn7iXAlDs/s640/michael-visited-starship-childrens-hospital-in-auckland-new-zealand(101)-m-1.jpg

    http://sp9.fotolog.com/photo/57/14/110/michaelmyangel/1278540253419_f.jpg

    http://image.blingee.com/images19/content/output/000/000/000/7b0/768474039_383046.gif

    http://3.bp.blogspot.com/-1o5Cz42kSyU/TykYz7w6HsI/AAAAAAAAPB4/yIHVBl82T0E/s400/michael+jackson+lindo+(8).jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18100000/MJ-michael-jackson-18130917-570-679.jpg

    http://h1.vibeflog.com/2007/11/29/19/22196820.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10600000/MICHAEL-YOU-ARE-BEAUTIFUL-I-LOVE-YOU-MORE-THAN-LIFE-3333-michael-jackson-10691330-408-406.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/36263035/Michael+Jackson+1987+1988+Bad+Tour+26.jpg

    http://27.media.tumblr.com/tumblr_ltngwklqJ21r5rn62o1_500.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-FgJW0KEodUU/Tnkz8-G8MNI/AAAAAAAAD_A/JGgaeu6EkSY/s640/Michael%252BJackson%252BDangerous%252BPerformance%252Bon%252BVMA%252B1%255B1%255D.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-JIs0bxUpROo/UBC5W20ZLxI/AAAAAAAAU4Y/2QKULxjhuNE/s1600/michael+jackson+lindo.jpg

    E agora um sorriso ,um olhar... que nos cura de todo mal momento,mal sentimento... Michael é um anjo de bondade e podemos ver isso em seu rosto tão lindo.

    É realmente... um AMOR! Em todos os sentidos da palavra.

    http://mundomj.webs.com/photos/Michael-Jackson--Sorr/meu%20anjinho.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Alguns vídeos também... para completar a magia.

    http://www.youtube.com/watch?v=bJXL7TfR8oU

    http://www.youtube.com/watch?v=dRYiKnSW9YY

    http://www.youtube.com/watch?v=x_15tALSO5M

    http://www.youtube.com/watch?v=5x0tRTKLX40

    http://www.youtube.com/watch?v=SOfxZHpsQDI

    Michael IS THE BEST!!! FOREVER.

    Bjãoo
    LOVE <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, as fotos são lindas, mais a que ele esta com o microfone e a ultima, com esse sorriso e mordendo levemente a parte inferior dos lábios, em vez de curar me faz passar mal rsrsrs

      Os vídeos tambem são demais, o da a camisa listrada ele esta lindo, o instrumental é bem relaxante

      Meus batimentos cardíacos aceleraram, meu pulso esta acima do normal, os sinais vitais subiram, para eu ficar totalmente curada só me falta ele em pessoa, da para vc mandar ele pra mim sarar de vez amiga, com certeza vc vai estar salvando uma vida completando sua boa ação do dia rsrsrs

      Obrigada por compartilhar esse elixir da vida, se tudo isso não nos curar, amiga, pode mandar enterrar, pois não tem salvação mesmo, é caso perdido rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. hehehe...
      É amiga... mas mandar ele de carne e osso é demais!
      Eu sou boa de coração...mas meu ciúme não deixa! rsrsrs...
      :D

      Ohh amiga,vê se fica bem!! Até para apreciar Michael é preciso ter cuidado. rsrsrs...
      Ele é demais... mexe com tudo na gente...
      Os batimentos cardíacos perdem para ele! rsrs...

      Que bom que gostou das fotinhas e dos vídeos amiga. Posso dizer missão cumprida então!
      Espero e desejo de coração que tudo fique bem para ti amiga.

      Michael é o melhor dos remédios.O problema é o efeito colateral (Esse de querermos ele pessoalmente ao nosso lado! rsrs.. Aí é difícil mesmo!Poucas tiveram essa sorte. rsrs...). Mas sua energia é tão absoluta.. que só de mentalizarmos,já ficamos bem não é?
      Tudo melhora,ganha cor! De um rosto triste nasce o sorriso que muda tudo. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. he he he...vc é boa e não boba né? sabia que vc não iria concordar com isso...mais vai que cola rsrsrs

      Já estou bem amiga, a vida nos oferece um pacote completo, não podemos ter só felicidades e alegrias, as tristezas, dificuldades, dores e sofrimentos fazem partes, as rosas são lindas, mais tem seus espinhos, mais isso não lhe tira a beleza e o perfume, a vida nos oferece momentos bons e ruins, e nos ensina a lidar com eles, aqui nesse espaço que a amiga Maíra nos oferece e através de vcs, eu tenho momentos ótimos que me ajudam a superar os ruins

      Mas sua energia é tão absoluta.. que só de mentalizarmos,já ficamos bem não é?
      Tudo melhora,ganha cor! De um rosto triste nasce o sorriso que muda tudo

      Perfeito amiga, lindo isso que vc falou, Michael é tudo de bom, mais apesar de ser um anjo de bondade, ter um coração e uma alma nobre, nos encher de alegrias e felicidades, ele tambem nos proporciona momentos de tristezas, sofrimentos e dores, não por vontade dele,indiretamente, quantas vezes já choramos e sofremos por ele, mais as alegrias e felicidades que ele nos da compensa cada gota de lagrimas derramadas, ai toma lugar o brilho de um sorriso que muda tudo...é como as rosas

      Sim, missão cumprida amiga, quando precisar eu não exitarei, já sei a quem recorrer..."Super Fê e Super Maíra as mensageiras de Michael"

      Obrigada amigas pela força, já estou bem melhor, mais não é por isso que devem parar, sintam-se a vontade para me oferecerem mais vídeos e fotos...eu amo tudo isso...eu amo vcs amigas

      Deus as abençoe

      Bjãooo e muito LOVE<3




      Excluir
    4. É amiga,que bom que está melhor.
      Fico feliz.

      Sabe amiga,você disse uma verdade, " a vida nos oferece um pacote completo.."
      Concordo plenamente.

      Obrigada amiga. Sempre que precisar, estarei sempre aqui,ok? Podem sempre contar comigo! :)
      Tanto você,quanto as meninas.
      Amo vocês.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  38. Poxa, olhando meu comentário de ontem eu percebi que eu deveria estar fora do meu estado mental normal mesmo, dizer que iria deitar no colo de Michael, e só querer afeição, carinho e alento, como de um pai para filha, e ainda adormecer, poxa, eu estava fora de mim mesmo, como pude dizer um absurdo desses, só se for como de um pai da minha filha, ai sim seria a coisa certa, e dormir em uma hora como esta, ai ai, eu acho que estava pirando mesmo, quando isso...mais nunquinha mesmo

    Adormecer no colo de Michael kkkkkk, só se for em seus braços e depois de estarmos esgotados, para restabelecer as energias e começarmos tudo de novo, do contrário...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri de rir agora..
      Eita Ana.. você é demais menina! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Que nada, Ana.Vc é que é normal. E eu, então. Sabe q aconteceu? Lembra q eu falei q o vídeo do Michael veio a calhar e q eu iria colocar no mural de uma amiga? Fui com a melhor das intenções. Ainda lutei um pouco para ver qual vídeo ficaria melhor. Coloquei aquele Free, lembra? Fui ver hoje, e ela havia retirado. Eu não sei que é pior: ou o preconceito, ou a falta de educação ou o desumanização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk é amiga Fátima, como entender a atitude de certas pessoas, eu acho que o pior são essas pessoas que conseguem colecionar todos esses atributos, mais não deixa de ser qualidades, ruins, mais são qualidades infelizmente

      No seu comentário acima me lembrei do meu pai, quando ele chegava na casa de alguém ele dizia...Ô de casa...olha o de fora rsrsrs, são pequeninas coisas que nos fazem lembrar de bons momentos passados e de pessoas queridas, o tempo passa, elas se vão e ficamos com as lembranças guardadinhas no fundo dos nossos corações

      Love

      Excluir
  41. Vou ao supermercado e voltarei logo.

    ResponderExcluir
  42. Maíra, se vc me permitir eu vou postar aqui uma foto de uma mansão que esta a venda, é que eu não quero perder essa foto, vou precisar dela quando eu voltar para casa, e estando postada no blog eu tenho mais facilidade de achar depois rsrsrs...tudo bem?

    Eu peço permissão mais posto a foto sem antes de receber um sim rsrsrs, mais eu sei que vc não ira se importar com isso, vc é 1.000

    http://blu.stb.s-msn.com/i/F0/8A88F95F6C9094F78966A4EC16ED97_h400_w598_m2_q90_cSOqSXkgL.jpg

    Bjaõ

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo a liberdade de comentar. rsrs..

      Que lindaaaaa mansão amiga! Uau! rsrs...

      Não sei se tem a ver com Michael ou Pablito,mas não podia deixar de comentar.. como é linda essa mansão.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    2. Bom dia Fê

      Sabe amiga, tem 11 mansões falidas a venda, e entre elas essa me chamou a atenção justamente por isso que vc falou, como Pablo tirou os vídeos daquela aonde ele esteve não da para relacionar uma com a outra, eu salvei e baixei aquele vídeo, só que esta no meu pc em casa, ai deixei o link aqui no blog, e quando eu voltar para minha casa eu quero fazer umas comparações entre as duas, de memória não da para ver se são iguais

      Veja as mansões

      http://forbesbrasil.br.msn.com/fotos/11-mans%C3%B5es-falidas-na-am%C3%A9rica#image=1

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Nossa amiga que interessante.
      Poxa... obrigada por compartilhar. Desculpa a minha curiosidade! rsrs...

      A casa também me fez vir a cabeça Pablito,mas só comparando com calma mesmo para saber ao "certo".

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. hehe...Ana, vc sabe que aqui estamos no mundo mágico do fofo né? Aqui a única regra é o amor, a união, a humildade...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. Aninha, é essa expressão aí vem do interior. Aqui, eu não vi ninguém falando assim. Ana e todos, entao, ontem, eu postei o vídeo do Maiquinho e ainda fiquei pensando qual seria melhor. Veja, aí coloquei o vídeo da música Free q vcs estavam falando. Sempre gosto de desejar um feliz final de semana para os amigos, conhecidos. Pensei em colocar a música do J. Taylor q fala em amizade. Nossa! O desastre seria maior. Aliás, essa música adquiriu vida com o Mike. Como as pessoas são frias. Mas isso não tira minha felicidade.

    ResponderExcluir
  44. Ô de casa! O importante é nos preocuparmos com coisa mais importante: aquilo que nos suscita à vida: MICHAEL!

    ResponderExcluir
  45. fÊ, ja´ se recolheu? Aninha, perdão. Não dei atenção pra ti. Estava falando em papai; ele tb usava a expressão q eu usei e q a Fê deu risada. Hoje o dia foi muito bom aqui. Acho q demos um ensaiozinho believer. Eu me incluo, pois estava lendo. Acho super válido. O dia q Michael nos der motivos suficientes para acreditar em sua partida, tudo bem, não é? Até lá, devemos explorar o campo. Gente, devo lhes participar tb q não houve o show do Rodrigo Teaser, tb, aqui, ok?

    ResponderExcluir
  46. Ainda um adendo, voltando lá em cima. A expressão q eu usei "pessoas frias" fica bem melhor se eu a substituir por pessoas preconceituosas em pleno século XXI, em um país que se rende à mente progressista. Não fica bem ainda tratarmos MJ com hostilidade.

    ResponderExcluir
  47. Não queria ir dormir (já fiz a limpeza de pele, já coloquei o creme facial noturno) sem antes falar que tenho lido tb q Kathe anda de amizade mesmo com CM, a bem de combater a AEG. É vero? Tenho lido isso. Confere?

    ResponderExcluir
  48. Alana, Ana, Fê, Maíra, Márcia, Vivência, Bonne nuit!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia amigas!!

    Sim amiga Fátima eu vi uma notícia que parece que o Rodrigo não está bem de saúde;

    "Segundo informações extraoficiais, o intérprete do Tributo "This Is It", Rodrigo Teaser, precisou ser conduzido ao ambulatório para cuidados médicos, que o impossibilitou de apresentar-se amanhã, 02/02.

    Não há um comunicado oficial, mas sabemos que sua recuperação está em curso."

    E hoje encontrei isso:

    "Segundo Priscila Freitas, da produção de Rodrigo Teaser, o intérprete do Tributo "This Is It" já se recupera em casa.

    No comunicado, ele disse estar arrasado por ter cancelado o show e sente que decepcionou os fãs de Michael Jackson.

    Maiores informações a respeito de novas datas ou estorno podem ser encontradas na página oficial do tributo."

    Ou seja.. parece que já está tudo bem né!!

    Sobre o Rodrigo,eu não gostei muito da entrevista que ele deu no Jô,mas de uma maneira geral,os trabalhos que ele faz são bem bacanas.

    A verdade é que eu não entendi muito a postura dele no Jô. Me decepcionei um pouco com ele. Mas o trabalho dele é bacana.

    E para hoje,deixo uma fotinha... e uma curiosidade,provavelmente vocês já saibam,mas eu não sabia! rsrs...

    Mas só mostra o quanto Michael é sensível com sua arte e principalmente como ele é fofo em não querer ferir as pessoas. Ele é um amor.

    "[Você sabia ?] Que durante as gravações de ''Remember the Time'', Michael Jackson deveria ter usado esse acessório de cabeça (foto) porém, no primeiro dia de gravação a tal peça sumiu, após uma equipe vasculhar o set, as gravações começaram.

    No final do último dia Michael Bush estilista de MJ, entrou no camarim para ajudar Michael a tirar o figurino e descobriu que o tal acessório estava lá dentro o tempo todo. Michael não tinha gostado da ideia de usa-lo e resolveu esconde-lo por conta própria."

    Aqui a foto do que para eles é como uma chapéu.

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1997_527201747324652_926464891_n.jpg


    A fotinha de hoje. Meninas,a todas um excelente e maravilhoso domingo! Cheio de luz e paz!!!
    E claro muitooo amor,muito Michael Jackson.

    Essa foto e a curiosidade,vai como uma homenagem ao aniversário de Remember the time,que fez ontem 21 anos!!

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/182173_510579982320162_1806974337_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do acessório eu também não sabia, se for verdade,é bem a cara de Michael aprontar dessas rsrsrs, ele é bem danadinho, tem que ser do jeito que ele quer e não como os outros querem

      Nessa foto o fofo esta pensando em mim, tadinho, esta morrendo de saudades

      Obrigada por compartilhar amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Oi, amigas, boa tarde. Eu também não sabia dessa história, mas como a Ana disse, é bem a cara do Michael.E foi uma atitude fofa dele, pq ele não quis magoar as pessoas, então preferiu esconder a dizer que não gostou.Ana, a foto da mansão que vc postou parece muito com aquela de um dos vídeos do Pablito,principalmente as sacadas,essas estruturas são típicas das mansões da Irlanda, país que o Michael gosta muito,bjs, meninas, bom domingo a todas..

      Excluir
    3. Interessante né amigas.
      Eu também achei a cara dele fazer isso! rsrs...

      A casa também me fez lembrar Pablito na hora.
      Parece bastante com os locais dos vídeos dele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Bom dia meninas

    Vou postar o vídeo de Pablito, reparem como nesse ele parece bem magro

    http://www.youtube.com/watch?v=ETkCZctS5FU

    Maíra, mais um amiga rsrsrs, esse não pode faltar, tem muito para se ver, quebra mais essa amiga

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, ele está magro e as calças folgadas dele me lembrou a calça de moletom que o Michael usou em TII

      Excluir
  51. Deixo uma foto da Paris.
    Ela está bem animada com esse novo estilo dela,rockeira.

    https://lh6.googleusercontent.com/-g3y_9SIK5qk/UQ5vkbXyD5I/AAAAAAAAIdA/1C3rC4hT68U/s500/734216_544603278896917_1643722542_n.jpg

    Amei de verdade esse vídeo de Pablito! Cry é uma canção linda,e que realmente não poderia faltar.
    Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

    Para hoje.. deixo esse vídeo lindoooooo.

    http://www.youtube.com/watch?v=LeiFF0gvqcc

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paris passou por uma grande transformação em pouco tempo, meninas, em nada lembra aquela menina de cabelos despontados de antigamente.Eu acompanho ela no twitter e ela posta cada frase melancólica, não sei se vcs já perceberam.

      Excluir
    2. A Paris esta crescendo e formando uma personalidade de acordo com a idade, mais eu preferia aquela menina mais simples e doce, tomara que ela não puxe o lado da tia La Toya, mais isso pode ser só uma fase

      Eu queria falar sobre esse vídeo de Pablito, tem gente que diz que ele repete muito os movimentos, só que dançar em um palco fazendo um show é uma coisa, e dançar em um espaço menor é bem outra

      Eu vi vcs falarem sobre as orelhas que são um pouco diferentes, mais com a idade muda um pouco, e as comparações feitas com fotos antigas podem parecer diferentes, nesse vídeo Pablito tem muitas semelhanças com Michael, principalmente nos braços e nas mãos

      Eu tambem acho que quem responde aos comentários pode não ser Pablito, tem diferenças com as palavras ao se expressar, pode ser uma tática tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. É meninas,pode ser só fase. Mas eu gostava mais dela como Michael a "criou",como uma menina doce e meiga.
      Mas com o tempo ela vai amadurecer mais.

      Sobre Pablito,eu pensei bastante sobre o formato da orelha,e em algumas situações,além do fato de as orelhas mudarem durante a vida,tem também o ponto que ele usa,que força a orelha fazendo-a parecer em outro formato.

      Eu acho Pablito muito semelhante a Michael. As mãos,os movimentos,o tipo físico,as costas,os braços,as pernas,e naquelas fotos que ele aparece vemos umas manchinhas em seu corpo que nos remete perfeitamente a vitiligo... são tantas semelhanças,já disse que para mim essa semelhança não é a toa. Para mim,tem um motivo,e a unica resposta que vejo é Michael e Pablito serem uma só pessoa. Não temos como afirmar isso,afinal Pablito nunca por acidente deixou a máscara cair,ou o óculos! rsrs...

      Para mim são semelhanças demais e ponto. Eu acho bem provável que não seja Michael quem responde. Até mesmo para despistar. Também notei que ele se expressa as vezes de forma diferente de Michael em algumas respostas.

      De resto é continuarmos acompanhando a magia.Mas é uma delícia essas análises! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Alana,já percebi sim.
      Isso é típico da adolescência.
      Quem sabe seja só fase e com o tempo ela amadureça mais né!!
      Ela muito jovem ainda.

      Mas o estilo dela atual,nada lembra aquela menina que foi criada por Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  52. Ô de Casa, boa tarde, gente. A paz a todos: Alana, Ana, Fê, Maíra, Márcia, Vivência.

    ResponderExcluir
  53. Mas que diacho esse Pablito! E o joelho proeminente tb. É difícil ver um joelho igual, assim.

    ResponderExcluir
  54. Então, gente, a orelha. Segundo a medicina e anatomia oficial, a orelha estaciona no seu crescimento aos oito anos. Por iss os casos de orelha de abano podem ser submetidos a cirurgia (otoplastia) já nesta idade, pois a partir daí, não há evolução. Vcs sabem isso, não é? Podem ver q a orelha do Michael é sempre do mesmo jeito. Qdo. se percebe algo diferente é justamente em TII, pois ao estar + magro, dá-se a impressão de diferença na orelha. Mas houve tb a interferência dos fones de ouvido, e interferência da cirurgia facial, dando a impressão de outro ângulo. Pela orelha é difícil ver semelhança ou diferença com uma relação com o Pablo, por exemplo. É isso, gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga obrigada por esclarecer.
      É interessante isso. Mas sabe.. há muitos mitos quanto a isso,os mais antigos dizem que a orelha cresce durante a vida! rsrs..

      Mas acredito nisso que você disse,inclusive no meu comentário acima citei os fones de ouvido,pontos etc.
      Também tem a cirurgia facial se ele realmente tiver feito,possa ter contribuído.

      São tantas questões.Mas amiga.. apesar de tudo,achei as orelhas de Pablito muito parecidas com as de Michael. O formato e o tamanho lembra bastante.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  55. Está está tudo bem, Alana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fátima, está tudo bem sim, estou entrando agora pois estava na igreja,, bom, hoje foi meu último dia de férias e estou tentando me preparar psicologicamente para o retorno,como eu não gosto da minha profissão, voltar a trabalhr pra mim é muito ruím.Bjs,.;

      Excluir
  56. http://focustaiwan.tw/ShowNews/WebNews_Detail.aspx?ID=201301270004
    Cirque du Soleil

    ResponderExcluir
  57. Super Bowl

    http://esportes.terra.com.br/futebol-americano/de-madonna-a-michael-jackson-lembre-principais-shows-do-super-bowl,4723fac54887c310VgnCLD2000009bcceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir
  58. Olá amigas!!
    O assunto aqui está superrrr DEZ!!
    Preciso interagir também, meu pc está meio doido, esquenta e trava direto, quando não é o anti vírus que começa a trabalhar...puts! Vou e cancelo. Mas, hj está sendo um caos..nem a net está ajudando. :O
    Vou ver se consigo abrir alguns desses links. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  59. Sim, sim, eu vi, Fê. Eu citei o f.o. tb para reforçar um ponto q eu acho importante, pois não sei se vc percebeu no TII, Michael mexia muito ali, e mesmo na Conferência em Londres, achei aquela parte do cabelo bem diferente.
    Quanto à cirurgia facial, eu disse errado, mas tudo q envolve as cirurgias da face. Não sei como se diz atualmente, mas instrumentei algumas cirurgias há uns anos atrás (como instrumentadora), e a correção da orelha de abano é muito comum, muito simples: dois tiquizinhos (um de cada lado, às vzs) e está tudo resolvido. Dá + trabalho retirar o pontinho, do que a própria sutura. Ouvíamos muito isso, que até os oito anos a orelha atinge uma normalidade, não crescendo mais. Mas isso não exclui o fato de outras teorias e práticas, como todos os estudos. Cada um defende um lado, não é? às vzs um outro aspecto, né? E sobre esse ponto, eu me lembro bem q chegou aos meus ouvidos, nos c cirúrgicos. Agora, a verdade...não sei, amiga. Eu confesso q me chamou a atenção a orelha do Michael, sim. E o Pablo tem uma semelhança forte com o físico e a forma de dançar.
    Deus queira!

    ResponderExcluir
  60. Meninas, fico impressionada com esse lance das energias do fofo!! :O
    Estamos super sintonizadas nessa energia dele e vice versa, só pode!! :O

    Ana amiga, fiquei pasma com o vídeo do Pablito!
    Essa música diz tudo nesse momento, simplesmente tudo!!
    Pena que muitos fãs de Michael não estejam atentos a esses sinais, né? Não estejam atentos as mensagens, aos propósitos do fofo. Não estejam aproveitando essa única e grande aventura que Michael nos conduz com tanta evidência.

    Cry (tradução)

    Alguém agita quando o vento sopra

    Alguém esta sentindo falta de um amigo (agüente firme)

    Alguém está sentindo falta de um herói

    E eles não têm idéia de quando isso tudo vai terminar de novo

    Histórias enterradas e não contadas

    Alguém está escondendo a verdade (agüente firme)

    Quando este mistério se desvendará

    E o sol brilhará

    Nos olhos de um homem cego quando ele chorar

    Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)

    Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)

    Você é o escolhido (eu vou precisar de algum tipo de sinal)

    Se todos chorarmos ao mesmo tempo nesta noite

    Se as pessoas sorriem quando elas estão se sentindo tristes

    Alguém está fazendo uma vida (agüente firme)

    Respeito para acreditar nos seus sonhos

    Então me diga, onde você esteve

    Quando seus filhos choraram noite passada

    Faces encheram-se com a loucura

    Milagres não ouvidos de (agüente firme)

    Fé é encontrada nos ventos

    Tudo que temos que fazer é alcançar a verdade, a verdade

    Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)

    Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)

    Você é o escolhido (eu vou precisar de algum tipo de sinal)

    Se todos chorarmos ao mesmo tempo nesta noite

    E quando esta bandeira brilhar, não haverá mais guerras

    E quando todos causarem eu vou responder todas as suas preces (preces)

    Mostre o mundo

    Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)

    Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)

    Você é o escolhido (eu vou precisar de algum tipo de sinal)

    Se todos chorarmos ao mesmo tempo nesta noite

    ....

    "Vocês são meu Legado" MJ

    Meninas essa música diz tudo!

    Todos os fãs de Michael deveriam prestar mais atenção nas letras de suas canções, nos sinais..deveriam se conscientizar do porquê tudo aconteceu e do porquê estamos aqui.

    Barbara Kaufamann em um de seus textos tão expressivos e profundos, diz que sente que Michael é um chamado.
    Eu também tenho essa mesma sensação, nós temos. Creio que todos nós que estamos agindo na causa de Michael, única e exclusivamente por ele e para um mundo melhor, fomos tocados.

    Essa sintonia grita, para que façamos a nossa parte por ele,por nós, pelo mundo. Para que nos transformamos,para que possamos atingir um nível elevado de consciência e contagiar o mundo.

    É uma pena que nem todos, se despertaram e estejam jogando fora um momento tão importante, tão precioso, que está em nossas mãos.
    A teoria é linda, mas de nada adianta sem a prática. Michael agiu e está agindo e provavelmente espera o mesmo de seus fãs.

    Somos o Legado de Michael e temos que agir de acordo com seus ideais, temos que pensar grande. Pensar em fazer uma mudança interior para assim fazer a mudança para um mundo melhor, livrando nos da desigualdade, do preconceito, do ego, do poder, da opressão, da ganância...enfim, livrando-nos dos sentimentos empobrecidos que há no mundo real e nos nutrindo com sentimentos nobres que há nesse mundo mágico em que Michael nos coloca, porque o amor é a resposta.
    A união faz a força, vamos gritar numa só voz e unidos chegaremos lá.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga. Semana linda mesmo.
      E que as próximas sejam ainda mais lindas! E com muito Michael! :D

      É muito bom não estar sozinho.
      "Tudo fica menos pesado."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  62. Boa noite,garotas!
    Tem muitos links com assuntos para ler, fotos para vislumbrar,tenho que me atualizar rsrsrsrsrs. Parece que tem coisas boas demais!!
    Bom final de domingo e bom começo de segunda .
    Bjs

    ResponderExcluir
  63. http://youtu.be/FxN9ZFroK5Y
    *MICHAEL JACKSON* ~ SPEECHLESS

    ResponderExcluir
  64. Igualmente, Galindo. Que bom q voltou. Aí está chovendo?

    ResponderExcluir
  65. http://youtu.be/gm9zdGVMjNk

    *MICHAEL JACKSON* ~ SPEECHLESS (Legendado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, querida nem reabri mas a pagina ontem por isso não vi tua pergunta.
      Não amiga, aqui tá um calorão ufaaaaa!!!
      Bjs

      Excluir