sábado, 10 de novembro de 2012

Uma Criança os Guiará




Uma Criança os Guiará


...."... e uma criança os guiará."

~ Isaías, 11:6.
"Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças."
~ Isaías, 54:13.

Acredito, de todo coração, que pouco deixamos nos conduzir pela criança que habita em nós.
A inspiração a que Michael Jackson sempre se referia, captava da pureza, da inocência das crianças.
Energia que percorria a totalidade do que ele era, com toda a permissão, com toda a liberdade. Intensamente... mas com muita naturalidade.
Sua aptidão para lidar bem com os pequenos de várias idades não é algo tão comum de se encontrar.  Nem tão simples assim de compreender.
Infelizmente, o afã social de traduzir suas ações e comportamento, seja dentro de trabalhos da imprensa ou não, invariavelmente, errava o alvo. Equivocadamente colocado como um "infantilóide" do cenário musical popular ou de conduta duvidosa. Sendo mais precisa, leio e escuto isso até hoje. De muita gente inteligente, inclusive do meio musical.
A pressa. Sempre a pressa do ser humano de ter algum ponto de vista pronto sobre alguma coisa ou alguém. Como que um texto acabado para o debate.
Até aí, seria razoável. Acho preocupante e nocivo é não nos abrirmos para um tempo maior, para que haja um conhecimento um pouquinho mais amplo. Não custa nada contestar o velho clichê: "a primeira impressão é a que fica".
A segunda, terceira, décima impressão pode ter muito mais valor.
A chance que muitos deixaram de dar à própria boa vontade, gerou inúmeras consequências desastrosas. Para a vida pessoal e profissional de Michael. Causou dor, raiva, mágoa... muito sofrimento.
Praticada por questões triviais de qualquer conversa de esquina ou por se relacionar à concorrência, a um mercado competitivo e agressivo, a intolerância prejudica. Não há como se contestar. Fere, maltrata, deixa marcas até o fim da vida. Quando o início do fio do constrangimento, do linchamento, é puxado, muitos são os interessados em dar o seu 'chute',  sua repugnante contribuição.
Michael Jackson mergulhava em seus conflitos e emergia, desde sempre.
Tanto quanto muitos de nós, ele sabia estar no mundo adulto de compromissos e responsabilidades. De rotinas árduas de trabalho e paternidade. De romances bem e malsucedidos.
Errava, acertava, sofria, recebia glórias... vivia.
Mas na intimidade da sua obra, era a criança que canalizava a energia da natureza da vida, com todo o despudor. Em todo seu esplendor.
O poder sonhador e criativo, ilimitado e iluminado de Michael, a meu ver, vinha exatamente do contato permanente e aberto com seu espírito inocente, quase intocado.
O que ele soube preservar desta porção, não conhecia barreiras e o atravessava... saltando, com o brilho mais lindo que já vi, através de seus olhos, sua voz, do ritmo de seu corpo, das letras de suas canções,  de seu caráter gentil, generoso, solidário, de um verdadeiro cuidador.
Toda criança que se aproximou dele, o apreciou de alguma forma. Sentiu facilidade na aproximação e na comunicação.
É absolutamente tocante ver crianças pelo mundo todo, passado mais de meio século de seu nascimento, repetindo tudo o que ele fez como artista.
Muitas coisas me refazem a cada dia. Esta é uma delas.
Michael brilha mais do que nunca.
That's for all time.







..........

81 comentários:

  1. Bom dia!

    Que texto lindo, profundo e verdadeiro

    Não é que as pessoas não viam e veem tudo isso em Michael, é justamente por ver e sentir que tudo isso os incomodavam e ainda incomoda, os sentimentos mesquinhos, de inveja, de egoísmo em muitas pessoas falam mais alto, e ao invés de abrirem seus corações e deixarem entrar essa luz, esse brilho que emanava da alma pura de Michael, eles se trancam e vivem em um mundo escuro da ignorância e da maldade

    Mais desde o começo da humanidade, que ninguém sabe como surgiu, pois o que temos são crenças e teorias, sempre existiu o bem e o mal, e sempre continuara a existir, são os dois lados da moeda, como definir o bem se não existisse o mal? e como definir o mal se não houvesse o bem?

    Podemos fazer algumas mudanças para uma pequena melhora, mais fazer do mundo um lugar totalmente melhor, só se acabasse tudo e começasse de novo, e as sementes a serem plantadas deverão ser muito bem selecionadas, ou se acontecesse um milagre, caso contrario não tem solução...infelizmente

    Alguns podem achar que meus pensamentos são negativos, mais eu acho que são realistas

    Love

    ResponderExcluir
  2. Maíra, sobre a noticia de Neverland que eu postei ontem no outro post , eles não podem vender Neverland sem as duas partes concordarem, e pelo que vi a intenção da mãe e dos filhos é ficarem com a propriedade, mesmo com a lei se inspirando agora, e pode ser que eles renovem,mais o que eu acho estranho foi eles venderem os brinquedos do parque de diversões, Michael adorava tudo aquilo, vc não acha que ele iria querer conservar o parque?

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  3. Minha net hoje esta um caos, cai, volta fica 2 ou 3 min: cai de novo e demora para voltar, não da tempo nem de postar comentários

    Love

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas!! ;)

    A minha tb está um caos amiga. Fds dá nisso. :D

    Então amiga, foi isso que estranhei, ou melhor, frisei, porque nada mais me espanta dos boatos que saem sobre nosso Michael e seus bens.
    Disseram que Michael havia vendido metade de Neverland...tsc tsc tsc...
    Sabe o que penso amiga, pelo fato que era até agora desconhecido por mim de venderem os brinquedos?? Pode ser que seja da vontade de Michael sim, porque surgiu um boato que a família iria transformar Neverland em um santuário de animais ou em outras coisas que tb foram comentadas em vários rumores.. Então, se for mesmo verdade, os brinquedos teriam de ser vendidos.

    Michael adorava muito Neverland, mas ele mesmo disse que precisava se afastar dali porque lhe trazia lembranças de muito sofrimento. E não é pra menos, né?

    Eu, particularmente, acredito que seja da vontade de Michael e que eles irão transformar Neverland em algo muito melhor do que foi e que não traga as amargas e torturantes lembranças do pesadelo vivido nela, entre tanta magia e amor que também existiu e ainda existe ali.

    Ali é um santuário sagrado, a alma de Michael é seu Rancho Neverland, ele disse isso muitas vezes, então vamos aguardar porque algo muito bom, irá surgir dali.

    Tentaram rasgar a alma de Michael, tentaram acabar com o paraíso que era Neverland, mas Michael tem uma luz tão forte que veda seu interior e conserva sua alma intacta, somos testemunhas disso.

    Quanto ao texto, é realmente lindo, profundo e verdadeiro. É de uma fã de Michael e amiga do face.
    Gostei bastante e me propus a propagá-lo. É um prazer compartilhar todas as maravilhas de Michael e as que o rodeiam também.

    Como disse à Angella, o mundo precisa de alegria, de reflexão, de respeito, de amor, união e de muita poesia, não é? Principalmente quando são expressões tão profundas de fãs.
    Somente seus fãs o compreendem com exatidão e mesmo assim, nem todos, infelizmente.
    Muitos, ainda são motivados pelo lixo da mídia e muitos ainda estão com a sequela da visão distorcida sobre ele.
    Podemos perceber em alguns comentários descabidos em nossas andanças em vários sites, que alguns de seus fãs ainda veem em Michael um homem infantil, problemático, dominado por todos...o que não é verdade, basta que se tenha o mínimo de bom senso e observe sua obra fantástica para ver que se ele fosse dessa forma como pintam, não teria chegado onde chegou e muito menos conservado sua grandiosidade interior.
    Muitas pessoas têm preguiça de pensar, embora muitas coisas nem precisam de muito esforço, apenas de um pouco de coerência. Bom, mas cada um é cada um e tem seus limites de visão, inteligência, percepção...
    :D

    O mundo inteiro conhece Michael por sua arte fenomenal e pela imagem distorcida sobre sua pessoa que a mídia fabricou, agora cabe aos fãs evidenciarem sua verdadeira imagem, sua verdadeira essência.
    O mundo conheceu apenas o artista e a pintura feia da mídia, seus fãs o conhecem por inteiro e possuem o privilégio de evidenciar isso. Conhecemos sua grandiosidade como artista e como ser humano. O mundo também precisa conhecê-lo para que o reverencie e não mais o desrespeite.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  5. Foi o que vi falarem, que os brinquedos foram vendidos para outros parques e que assim muitas crianças poderiam desfrutar um pouco da magia que esses brinquedos proporcionavam em Neverland. talvez seja isso um dos motivos da venda, mais tambem pode ser que esses brinquedos estejam guardados em algum lugar, e quem sabe um dia eles voltem a fazer parte de Neverland de novo, ou talvez brinquedos mais modernos

    Eu concordo que não podemos dar créditos em tudo que falam, um exemplo disso é a noticia que venderam metade de Neverland, e outro que ele estava falido, entre tantos né, pois noticias destorcidas são o que mais vemos

    Falaram que iria ser um santuário, uma escola de musica, um tipo de museu, iriam reabrir para visitas, mais ate agora esta la, e sendo cuidada

    Eu acho que Michael deixou Neverland por outros motivos que o impediam de viver la tranquilo com seus filhos, eu não acho que ele tenha se desgostado tanto só por lembranças de muitos sofrimentos, se fosse assim Michael desistiria de muitas outras coisas, pois sofrimentos ele enfrentou em tudo que fez, mais não desistiu dos seus objetivos, talvez tenha sido por questões de segurança envolvendo seus filhos e família

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Já que estávamos falando de Neverland, vou postar um vídeo de quando um sonho começou a virar realidade

    A carinha que ele faz é linda, esse jeitinho de malandrinho ficou uma gracinha, meu garotinho maroto...amo demais!

    http://www.youtube.com/watch?v=TYNb8NFjkVY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais esse vídeo Ana!! Amoo!
      A carinha dele é tudo de melhor..rsrs..
      E o clipe foi todinho filmado em Neverland!! Muito lindo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Texto lindamente inspirado e escrito por uma alma sensível... Não é fácil para a maioria captar Michael em sua essência, e ela o fez com nitidez.

    Com sua licença, amiga MAÍRA, estou levando para o Alma Céltica. Muitos dos meus leitores não são (ou não eram) fãs de Michael. É muito bom que quem não o conhece além da caricatura midiática tenha acesso ao conhecimento do verdadeiro Michael.

    ResponderExcluir
  8. Verdade amiga, somente almas sensíveis conseguem captar com exatidão a essência de Michael e somente a minoria consegue expressar com tanta nitidez. Você também é uma dessas privilegiadas.

    Pode levar Candy, é um prazer compartilhar com outros corações aquilo que extasia o nosso.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, boa tarde.Que texto lindo,e muito verdadeiro também.Foi como comentaram, tem a essência do Michael, um ser humano pra lá de especial.Em relação á Neverland, fico feliz por estar sendo restaurada e cuidada, pois as imagens que vi há um tempo atrás eram de cortar o coração, totalmente abandonada.Aquele lugar realmente tem a alma do Michael e eu espero que não seja vendida pra ninguém, deveria ficar aberta em exposição para os fãs.Eu sonho em conhecer Los Angeles, principalmente Neverland, nem que seja para ficar olhando lá daquele portão de entrada, já seria um grande sonho realizado.Mudando de assunto, estou assistindo a La Toya todos os dias no programa do Donald Trump, no canal fechado. Meu Deus, como ela é atrapalhada para fazer as tarefas, eu morro de rir...Bjs..........

      Excluir
    2. Duas amiga, duas.. eu tb sonho em conhecer Neverland.

      Alana, quanto a La Toya, aquela é atrapalhada pra tudo...rsrs já nos deu vários motivos de que é totalmente avoada..rsrs
      ...ou passa intencionalmente essa impressão. o.O
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Três amiga, três...é meu sonho

      Quem sabe viajaremos juntas um dia para conhecer Neverland rsrsrs, se isso acontecer bateremos o record do nome mais falado..."MICHAEL", pois o assunto desde a partida do Brasil ate a volta seria só Michael, o nome dele é néctar em nossas bocas rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Quatro amigas,quatro..também é meu sonho.

      Seria o máximo conhecer Neverland nem que fosse só do portão.Um sonho realizado com certeza.
      Quem sabe amiga Ana,seria o máximo e com certeza bateria esse record! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Diz que Murray esta pedindo que façam uma analise em um frasco de medicamento que estava em um saco de lixo, Murray ficou calado durante todo o julgamento, foi condenado e já esta na prisão(isso se esta mesmo)a mais de um ano, e só agora ele pede essa analise, já falaram que ele iria ser solto no Natal

    E diz que um Juiz negou o pedido de multa que a mãe de Michael teria que pagar pelo vazamento de trechos dos e-mail que diziam que Michael não estava bem durante os ensaios, chegaram a falar que foi Blankt que entregou os e-mail

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse "presidiário" anda pedindo coisas demais, né não??
      Agora um pedido desses, para que examinem um frasco de um saco de lixo que provavelmente já nem exista mais é um tanto estranho, não é??
      Porque duvido muito, caso fosse tudo real,que não teriam checado esse tal vidro e todos os outros. Guardado com certeza não está, porque não faria sentido algum, guardarem objetos e não examinarem.
      ...a não ser que tenham "guardado propositalmente"o tal frasco. Como tudo foi tão surreal, um detalhe estranho a mais ou a menos não faz diferença alguma.
      ...ou faz?? o.O

      O juiz deveria mandar investigar "esses e-mails" e punir quem inventou tudo isso. Porque a família não se manifesta pedindo um laudo de veracidade deles? Sou leiga, posso até estar falando abobrinha..rsrs.. mas, não sou tão burra pra não saber que isso é uma difamação. E a família do fofo parece ser bem ambiciosa por grana. Eu acho que se fosse tudo real e se também existisse esse e-mail não ficaria por isso mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Pois é amiga, são tantos absurdos, mais eu acho que é para chamar a atenção mesmo, pois se fosse tudo verdade, eu acho que não iriam deixar escapar

      Se já teve o julgamento, se ele já foi condenado, já esta cumprindo a pena,porque baterem sempre na mesma tecla? vc acha que se ele fosse inocente ele ficaria quieto e cumpriria esse tempo? diz que o juiz já negou três vezes esse pedido, mais eu acho que ele tinha o direito a isso, se essa prova existisse eles já teriam apresentado na época do julgamento, isso me fez lembrar da seringa quebrada e do liquido seco, eu sempre desconfiei que Murray esta mesmo preso, e se tudo isso fosse verdade a família não iria ficar fazendo questão de estar sempre na mídia com o mesmo assunto, e a justiça também, pois não iriam deixar um homem inocente pagar por um crime que não cometeu, e que justiça falha é essa que não investigou tudo, nós sabemos que esse julgamento foi uma tremenda palhaçada

      Dependendo o assunto, como por exemplo no caso dessa "morte"um detalhe a mais ou a menos faz toda a diferença, se tudo fosse realmente verdade esse caso já estava encerrado

      Esse e-mail se existissem mesmo já deveriam ter aparecido como prova no julgamento, mais isso só é um PEQUENO DETALHE irrelevante

      Bjs

      Love

      Excluir
  10. Tocando Speechless...
    oh my god..
    Mentalizo estar dançando bem coladinha com o fofo...hummm...
    ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Agora For all time..

    fofo assim vc me mata!! :O
    ploft

    ResponderExcluir
  12. Meninas eu fiz uma pergunta a Pablo, e ele me respondeu, eu estava esperando para ver se ele ia me responder para depois falar para vcs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas...

      amiga eu vi...rsrs

      Ana estou tão confusa com tudo isso!!

      nem sei mais o que pensar...hoje eu não poderei ficar na net,mas amanhã gostaria muito de falar com vc e as meninas sobre tudo isso tá?

      um beijão!

      ótimo domingo á todas!

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Um bom dia a vc também Mi

      Bem...na verdade eu já fiz três perguntas a Pablo, duas ele já me respondeu, estou aguardando a resposta da terceira rsrsrs

      Calma Mi, não deixe que as confusões tomem conta de sua mente, tente acompanhar tudo com calma, vai avaliando tudo

      Tudo bem amiga, vou aguardar, no que eu puder te ajudar, eu estou aqui

      Desejo que vc tenha um ótimo domingo

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Bom dia amigas!!!
      Desejo um domingo maravilhoso a todas!
      Já estou de volta amiga Ana.
      Vou dar uma olhada lá!

      Também estou acompanhando vocês nessas conversas com Pablo.
      Eu vi que algumas perguntas ele foi bastante ríspido.
      Ele não fala muito quando a pergunta é sobre acreditar na hoax.

      Vi que ele respondeu as da amiga Maíra.
      Eu estou acompanhando,até pensei em fazer um perfil para mim,mas para que?
      Vocês já estão lá! :D
      E como tudo é muito compartilhado aqui,temos o acesso.

      Muito legal isso.. eu estou acompanhando tudo viu! :D

      Amo vocês.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    4. Fico feliz em vê-la de volta e de saber que esta melhor amiga

      Eu estou fazendo umas perguntinhas leves, sem tocar no assunto do hoax ou sobre suspeitas dele ser Michael, eu acho que é melhor para que ele não fique arisco rsrsrs, ele é muito esperto, estou querendo saber um pouco sobre ele

      Na minha ultima pergunta ele me disse que é solitário, eu tambem sou, me deu vontade de falar para ele juntarmos a nossa solidão rsrsrs, mais eu acho que quem responde essas perguntas é Pablo mesmo, e algumas pode ser Pablito ou a mando de Pablito,mais eu estou achando as respostas interessantes

      Enquanto ele responder eu vou perguntando, ele é bem atencioso e educado, mais não podemos cutucar com vara curta rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Fê se cadastra também amiga!!!
      Vamos aproveitar esse momento, é tão bacana participar, dá uma sensação tão boa.
      Eu sinto uma energia tão bacana nisso tudo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Perdão a ausência amigas.
    Eu estava com um problema de saúde,dor forte nas articulações,acho que forcei demais minha mão no trabalho e não estava conseguindo nem digitar de tanta dor.
    Mas já está tudo bem,graças a Deus. :)
    Já estou de volta.

    Não queria estragar a harmonia,mas aquele programa do Jô foi um nojo!
    Fiquei muito revoltada quando vi.
    Eu estava acompanhando o blog e vi os comentários de vocês,foi difícil até terminar de assistir o vídeo da entrevista com o Rodrigo Teaser. Gente... fiquei besta.. ele pareceu estar tão nervoso que nem defendeu Michael como deveria.Ficou foi rindo...tsc tsc tsc

    Que raiva que me deu.
    Pura inveja do Jô.. puro despeito,porque sabe que JAMAIS será como Michael.
    Nojento.Já tinha tempos que não assistia ao programa dele,e agora.. para mim nem existe mais.

    Ele já está acabado,mas precisa apelar para ver se consegue o mínimo de atenção.
    É um babaca.Concordo com tudo que vocês disseram.

    Mudando de assunto...
    Amei o post! Texto lindíssimo,até mandei um e-mail para a amiga Maíra,mostrando que coloquei a foto linda desse post do nosso Michael,como papel de parede. :D
    Amo esses cartões.
    São magníficos.

    E deixo um vídeo lindoooo de nosso Michael.
    Com a parceria de um grande cantor Stevie Wonder.
    Amo essa música.
    Ahhh meninas,é amor demaissss... ultrapassa o tempo e qualquer barreira que estiver pela frente! rsrs..

    Sintam a magia do nosso lindão...

    http://www.youtube.com/watch?v=Y126PQnXl0g

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota raiva desse Jô amiga, ele simplesmente mostrou o lixo que é, ele e seu programa.

      O Rodrigo Teaser, estava super nervoso. Aquelas risadas dele era de nervosismo. Ele se esqueceu até de quanto tempo está casado...rsrs.. Tadinho dá para compreender a situação dele. Da forma indevida como ele foi recebido na toca da serpente, estava difícil uma reação que não fosse nervosismo. Não existiu entrevista alguma, apenas lixo e peçonha daquele traste do Jô.

      Amiga fico feliz por você ter melhorado e estar de volta. :)

      Fê, ficou lindo seu pc com o cartão!! DEZ!!!
      Nosso fofo arrasa tudooooo!
      Fiquei bem contente por vc ter gostado e colocado como papel de parede do seu pc. :)

      Esse vídeo está maravilhoso. Michael é beleza pura, por dentro e por fora, né amiga. Que homem my god!! Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Pablo tem umas imagens muito bonitas de Michael né?

    https://www.youtube.com/watch?v=PSiH-quMmAo&NR=1&feature=endscreen

    Love

    ResponderExcluir
  15. Verdade, Ana, imagens bonitas e novas pra mim.Vc já viu as cenas do making of de smooth criminal para TII?Se vc não viu, dá uma pesquisada no youtube, vale a pena.O Mike está puro charme.Eu já vi esse vídeo umas duzentas vezes e não me canso..bjs...

    ResponderExcluir
  16. Boa noite meninas. ;)

    Ana, fiquei super feliz por vc ter conseguido!!! ;)
    Fui lá conferir e simplesmente amei!
    É sim amiga, ele é o Pablo, o Pablito pode até estar junto, mas quem responde é Pablo. Bom, é o que penso.
    Ele é bem atencioso sim.

    Isso mesmo Ana, vai comendo pelas beiradas...rsrs Amacia bem o homem, quem sabe depois ele até aceite comentar alguma coisa a respeito do que queremos saber..rsrs..
    Eu sinceramente, quando ele se recusou a responder aquela perguntinha, que ao meu ver nada tinha de mal, fiquei meio cismada de fazer mais alguma relacionada ao hoax.:D

    Só elogio..rsrs...

    Mas, estou acompanhando. Estou gostando de tudo isso. ;)

    Ana, é incrível a quantidade de imagens que ele tem de Michael. Mesmo nos vídeos Dancing The Dream, tem cada uma lá que fico espantada, além de todo perfeccionismo que há neles.
    Esse vídeo com essas imagens de MJ EO, são lindas demais!! Amooo!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, mais eu não sei não viu

      Vc tem feito perguntas a ele ontem ou hoje?

      Eu estou desconfiada de duas coisas, mais vou esperar um pouco para ter certeza

      Vc viu as perguntas que fiz a ele?

      Se puder me responda se vc fez alguma pergunta a ele ontem ou hoje, ou se ele deixou de te responder algumas que vc fez

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Não amiga, só fiz aquelas. E ele deixou de responder aquela que falei aqui.
      Não estou acompanhando todas não.
      Amiga, vc disse que fez três perguntas a ele??
      Só vi duas.

      Vou conferir melhor.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu já fiz 5 Maíra, e ele já me respondeu 4

      Eu te mandei um e-mail te explicando umas coisas

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Foram 6 perguntas que eu fiz, errei rsrsrs, ele respondeu 4

      Love

      Excluir
  17. Boa noite amigas...
    Ufa.só agora consegui comentar...rsrs

    olha meninas,se o Pablo não tiver interpretando,ele é um R.I.P convicto,está furioso com a Pearl,e com tudo isso,e não quer nem saber de falar sobre a teoria Believe!

    Li e re-li todas as respostas dele e foi á essa conclusão que cheguei...

    Ele disse que dança desde os 10 anos de idade...

    Bem...era isso o que eu queria falar,o que vcs estão achando meninas?

    bjs

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, esse assunto é meio complicado, e Pablo não iria falar sobre os believes com certeza, pela resposta que ele me deu, ele é o Pablo que aparece no vídeo do poema, mais não me convenceu de ser o mesmo dos vídeos de Pablito

      Tem algumas respostas que eu achei confusas, mais depois falamos sobre isso para ver a opinião das meninas tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
  18. Alana, o vídeo que vc fala é esse né?

    http://www.videolog.tv/video.php?id=513207

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for posta o link pra gente amiga, compartilha rsrsrs, não podemos perder nada

      Bjs

      Love

      Excluir
  19. Mais um vídeo de Pablo

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bdxdD_5HVFM

    Love

    ResponderExcluir
  20. Oi, gente. Passando aqui para dizer oi e saudades. Houve um Encontro de fãs hoje aqui, mas não pude ir, desta vez. Impressionante a semelhança do Pablo com o Mike. Nem dá pra dizer q é montagem. Adoro calça com corte no joelho. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima, eu estava com saudades de você tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
  21. Eu não me conformo, não tem como esse cara não ser Michael, ninguem consegue dançar assim tão perfeito como Michael, eu nunca vi ninguem com essa leveza nos movimentos e deslizar assim imitando a dança de Michael

    Esse vídeo esta demais, perfeito, magnifico,um arrazo

    Pablito esta mais do que se superando a cada vídeo, se esse ai não for Michael quem vai virar r.i.p sou eu

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu só não consigo entender uma coisa,e gostaria da sua opinião,teve uma pessoa que insistiu na conversa sobre a hoax,disse ser uma believe,falou sobre a Pearl e aquela história da casa,ele respondeu super agressivo e disse para a pessoa que ele estava sendo gentil ,mas que se ela insistisse com aquelas perguntas que ele daria uma resposta dura para ela...ou seja,ficou irritado!!

      Se o Michael estivesse por trás disso(no comando)acredito eu... que seria exatamente ao contrário,ele iria responder todos os tipos de perguntas...Believes ou não ...afinal o Michael ama todos os seus fãs...

      Por exemplo aquela pergunta que eu pedi para a Maíra fazer,sobre a máscara...acredito que não tinha mal nenhum ele responder,mas ele ignorou,a que a Maíra fez também não tinha mal nenhum ele responder na minha opinião...eu acho que esse cara já está é se achando viu amiga...sei não...

      Esse vídeo ficou ótimo,ele se parece demais com o Michael,mas está muito complicado para entender isso,eu não entendo qual seria o propósito do Michael ficar fazendo esses vídeos se passando por outra pessoa...
      E ainda ser até grosseiro com os fãs que acreditam ser ele ali...não faz sentido...

      Confesso amiga...deu nó de vez agora...
      não estou entendendo mais nada...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. desculpe amiga...esqueci de te dar Bom dia e para as meninas...rsrs

      ...esse Pablito está me tirando do sério!!

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Mi, sabia que eu também estou em cima do muro com o Pablo?
      Verdade amigas.
      As vezes fico confusa sim.
      Mesmo esse último vídeo que me mostra Michael ali tão nitidamente, não estou conseguindo saber qual é a do Pablo.
      Ou ele é um convicto rip, desses que se Michael voltar deixa de ser fã,(o que não acredito) ou ele está fazendo um tipo, porque evidentemente ele não poderia falar nada a respeito. Muitas pessoas estão em sua mira, inclusive pearl. E é arriscado demais falar sobre isso assim tão publicamente, seria o mesmo que colocar o pescoço do fofo na forca.
      Então, ele sendo agressivo as pessoas evitam esse tipo de pergunta.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Ana,vc disse para a Maíra que ele não respondeu algumas perguntas que vc fez,eram sobre a hoax?

    Acho que deveríamos insistir com ele sobre ele fazer um vídeo sem a máscara só para ver o que ele fala...o que vcs acham?

    meninas,eu gostaria muito de esclarecer logo isso,se não for mesmo o Michael,para seguir adiante ...sabem...estou cansada disso...eu só queria ver o Michael bem...só isso!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que podemos fazer é acreditar que o fofo está bem amiga, não nos resta mais nada além disso.

      Vamos ver no que vai dar tudo isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia Mi...bom dia meninas!

    Escreve um comentário, quando estava no fim o danado sumiu

    Eu fui dormir tarde, não conseguia pegar no sono pensando nesse vídeo, e tentando por as ideias em ordem, perdi a hora de levantar, acordei 10 hrs, e quando eu acordo tarde fico num mau humor danado

    Como eu já disse, esse que responde as perguntas deve de ser Pablo, embora tenha umas que me chamaram a atenção, mais o dos vídeos não é Pablo

    Eu penso que isso é um jogo amiga, se fosse para revelar que Michael esta vivo ele já teria feito isso, e se Pablo se irrita com as perguntas, ele poderia não responder, simplesmente não publicava as respostas, mais ele faz questão de responder

    Eu não fiz nenhuma pergunta sobre o hoax, a que ele não respondeu foi uma que eu perguntei sobre a voz que tem no vídeo

    Mi, porque vc não se cadastra? assim vc poderia tirar suas duvidas

    Eu tenho que fazer umas coisas, daqui a pouco eu volto

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,eu tentei cadastrar ontem,faz umas perguntas em inglês eu não entendi...e desisti!rsrs

      As minhas dúvidas são as mesmas de vcs,se é um jogo amiga,porquê ele ficou irritado com a pergunta da fã believe?

      Se o Michael estivesse por trás disso eu acredito que ele responderia numa boa,não precisaria falar que o Michael está vivo,claro,mas ao menos tentar responder numa boa as questões de seus fãs,believes ou não...tentar explicar tudo com calma para esclarecer nossas mentes...

      Ele só responde á elogios de seus vídeos,pedido de vídeos e perguntas mais de caráter pessoal dele,como coisas que ele gosta,cor preferida,etc...

      Qual resposta que te chamou á atenção Ana?

      Eu não quero ser pessimista ...mas eu agora vou até o fim,eu quero tirar essa dúvida da minha cabeça,se ele for o mesmo do vídeo,não é o Michael com certeza amiga,Michael jamais trataria assim os seus fãs...sendo 2 Pablo e Pablito,o Pablito sabe de tudo que se passa então?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Ana,nem adianta eu me cadastrar,pois as perguntas que eu faria á ele,com toda certeza pelo jeito ele não responderia mesmo...alguns exemplos:

      Pablo,vc e Michael estão se revesando nos vídeos?pois penso que são dois dançarinos diferentes...rsrs

      Porquê vc não faz um vídeo sem a máscara para acabar com essa perseguição dos fãs believes com vc?

      Porquê vc se nega á responder perguntas de fãs believes?

      Pablo vc é um jogador?

      rsrs...

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Mais Mi, o site esta la para isso mesmo, para fazermos perguntas para esclarecer nossas duvidas, e se ele entrou nessa com certeza ele sabia que os believes iriam cair em cima dele, o que tem se ele responder irritado? é um direito dele, e ele tem que manter uma postura do que ele se propôs a fazer, ele nunca disse que é Michael e nem apoia a tese believe, vc já pensou se ele admiti que sim,ele tem que chamar a atenção dos fãs mais sem se comprometer, pois a defesa dele é essa..."eu nunca disse que era Michael e nunca disse que acreditava que ele esta vivo"

      Mais como eu acho que ele vai parar de responder as perguntas, eu vou mudar a minha tática, de no que der, eu não conheço ele e nem ele me conhece, nesse ponto estamos empatados, vai ser somente confrontos de opiniões, eu sou uma believe convicta, então não tenho medo e nem vergonha de afirmar isso, seja para quem for, é o que penso...é o que acredito, não vou desistir

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Ana, mas vc sendo uma believe convicta assim como nós também somos, qual será sua tática??
      Perguntar tudo que você tem vontade e ouvir as respostas agressivas e talvez até ser bloqueada?
      Eu também acho que ele irá fechar esse site logo logo, mas, por enquanto não estou disposta a ficar fazendo perguntas e ser ignorada ou receber respostas agressivas, não mesmo.
      Pode ser que eu resolva e mude minha tática, mas por enquanto não.
      Também não tenho medo de me assumir como believe, é um direito que temos sobre nossas crenças, mas se ele já demonstrou irritação sobre esse assunto, acho que se insistirmos ele simplesmente fecha o site.

      Esses últimos vídeos estão os melhores de todos, pra mim é o fofo sim.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Bom dia meninas, post fantastico!!

    Estou vendo que vcs estão aturdidas e felizes ao mesmo tempo com essas conversas com Pablo/Pablito.
    É tem que ter alma de aventureira para decifrar e viajar em tudo isso, não nego que acho um barato, mas prefiro olhar, estou extremamente cansada. Não da aventura, mas dos caminhos que tudo isso toma, como falei prefiro hoje acompanhar e parabenizar Maíra, Ana, Michaela todas vcs que estão tão empenhadas , mas isso começa a fazer minha vida ficar estagnada em uma certa dor e sentimento um labirinto que não consigo a saída, ou um grande quebra cabeças, que quando estou chegando a por as ultimas pedras, alguém vem e desmonta tudo.
    Então não me levem a mal, estarei sempre acompanhando, mas hoje defino que se Michael esta vivo não ficaria nessa brincadeira de gato e rato, ele não é assim.
    Em cima dessa convicção, acredito que ele esta isolado mesmo de tudo isso, com a superioridade de sua alma que tomou suas decisões para que ele não morresse de verdade em nossos corações.

    Bjs e a luta prosseguirá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,confesso que esse jogo de gato e rato,está me deixando bem cansada também,mas eu gostaria de esclarecer essa história do Pablo,eu não estou entendendo qual é a dele ou deles!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Oi, Michaela, obrigada pela resposta ao meu comentario,,,isso para mim começa a entrarem outras questões.
      Mas não posso de jeito nenhum negar Pablito tem uma dança e modos em tudo, muito igual a Michael,,,agora sempre me faço essa pergunta porque surgir com esse visual de era Bad tão persistente, Michael não poderia passar a vida se repetindo, se for alguma especie de mensagem,para uma certeza, então porque basicamente colocar e tirar ao mesmo tempo!!!
      Mas a luta entre respostas vai continuar em nossas cabeças agente querendo ou não.
      Bjs

      Excluir
    3. Amiga,a semelhança é gritante,se não fosse pela máscara que esconde seu rosto eu diria que é ele ou um irmão gêmeo...
      as mãos,corpo,pescoço,porte físico,jeitos,maneira de andar,dançar se mexer,tudo igual...
      é uma loucura isso amiga!

      bjão

      L.O.V.E

      Excluir
    4. rsrsrs esse cara do vídeo é Michael, o que esta respondendo as perguntas não, mais o do vídeo se não for então Michael encorporou em Pablo, já temos quem fala por ele através de psicografia, e agora um que recebe, Michael baixa em Pablo na hora das danças, principalmente nesse ultimo video

      Meninas, nem tentem entender, só saberemos se um dia ele querer explicar, temos duas opções, continuar acompanhando ou largar tudo, a escolha é só nossa, e as conclusões tambem, a minha é que nos vídeos é Michael, eu já falei, se não for eu viro r.i.p, principalmente nesse ultimo vídeo

      Pablo tirou os links do formspring e do Dancing the Dream que ficava ao lado da pagina dos vídeos, eu não sei não, mais acho que logo ele para de responder as perguntas

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Ana e se tudo isso for um teste?

      Vamos pensar junto amiga...se for o Michael mesmo e Pablo no caso trabalhe com ele,nós não sabemos todas as perguntas que foram feitas para ele,só as que ele respondeu certo?

      E se é uma estratégia dele para ver qual está sendo a reação dos fãs com esses vídeos,no caso se estão percebendo,reconhecendo ele alí?

      As respostas mais calorosas dele ,podem ter sido para disfarçar...rsrs

      Passou pela minha cabeça isso agora,o que vc acha amiga?

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Se for ele já sabe a minha reação, já sabe o que penso, agora é aguardar para ver qual a reação dele

      Eu acho que isso é uma chance para podermos ser sinceras para falarmos o que sentimos e o que pensamos, se não for Michael pelo menos tentamos, e dividas por duvidas pelo menos não deixamos isso passar em branco e depois dizermos...porque eu não fiz...porque eu não tentei, e as duvidas se tornarão maiores

      Bjs

      Love

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. "mas isso começa a fazer minha vida ficar estagnada em uma certa dor e sentimento um labirinto que não consigo a saída, ou um grande quebra cabeças, que quando estou chegando a por as ultimas pedras, alguém vem e desmonta tudo."

      Márcia, não é somente com vc não amiga, esse labirinto e esse sentimento está em mim também muitas vezes.
      Mas, gosto de acompanhar o mais perto possível tudo isso, porque assim entra o lance da sensibilidade tb entende?

      "Em cima dessa convicção, acredito que ele esta isolado mesmo de tudo isso, com a superioridade de sua alma que tomou suas decisões para que ele não morresse de verdade em nossos corações."

      As vezes, tb penso o mesmo que vc amiga, mas quando vejo esses vídeos tudo muda.

      Pelo estilo de vida dele, me faz ter pensamentos que um ator não chegaria a tanto. Não apenas por causa da mansão, mas por ter disponibilidade de ficar respondendo a um site de relacionamento até durante o dia, poder ter exclusividade em hotel para dançar para os fãs de Michael...e por aí vai.. As vezes penso que ele está sendo muito bem pago para tudo isso. O que vcs acham?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Eu acho o mesmo, e sem falar na facilidade nos materiais de Michael, em ter permissão para usar o nome de Michael, em ter tido permissão nos poemas de Michael, ele usa a imagem de Michael em tudo

      Eu tambem já falei que esse ator deve estar sendo bem pago, ou faz tudo por camaradagem, é difícil achar algo sobre a vida dele, a não ser que ele é um ator e sobre seus filmes, que não são muitos para render uma fortuna para lhe oferecer uma vida como vemos que ele tem ultimamente, a não ser que ele seja herdeiro de uma grande fortuna, mais ele não é tão reconhecido como ator, senão já teríamos mais informações sobre ele

      Bjs

      Love

      Excluir
  25. Eu acho que essa é a unica chance que temos de poder abrir o jogo com ele, pois não teremos outra chance de falar com ele e conseguir retorno, porque ter medo de fazer perguntas believes se somos believes, se formos nos esconder nunca saberemos, então eu vou correr o risco, qualquer atitude de me bloquear tem a Maíra

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... amiga, eu estou quase com o pé na rua..rsrs
      Vc mesma viu que ele quase me bloqueou.

      Meninas hoje deixei esse comentário pra ele, mas ainda não respondeu.
      "Pablo, fico impressionada com a precisão dos movimentos seus com os movimentos de Michael nas danças de This is it. Parabéns!! Obrigada por nos proporcionar esses momentos tão mágicos que nos remetem a Michael. Kisses, com muito LOVE."

      Amigas, porque ele usa apenas os movimentos TII??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Maíra, se ele me bloquear em alguns dos sites ai eu vou ter certeza de que Michael não esta por trás disso, mais continuo achando que o cara que dança nos vídeos não é ele mesmo

      Ele usa os movimentos de TII, mais nesse ultimo vídeo ele usou os movimentos que Michael sempre teve nas danças, os passos deslizantes mesmo sendo em um chão rústico foram perfeitos, os movimentos frenéticos das mãos dos pés e do corpo foram perfeitos, a leveza e facilidade foi tudo perfeito nesse vídeo, é como eu falei, se esse for Pablo Michael incorporou nele, nenhum cover faz todos os movimentos que Michael fazia, pode ter perfeição em alguns passos, mais sempre deixam a desejar em outros, e geralmente eles usam muito as mesmas musicas, e essa musica é pós morte

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Amiga, esse último foi o melhor de todos.
      Pra mim é o fofo que dança nesse vídeo e ponto.
      Como já disse,acredito que Pablo esteja respondendo as perguntas, mas nesse vídeo quem dança é o fofo.
      Está divino!!
      Mesmo que a pessoa consiga trabalhar bem na dança, consiga se aperfeiçoar, mas o que está ali nesse último vídeo, é demais para que seja outra pessoa. É como se eu estivesse vendo Michael.
      Mesmo ele bloqueando, mesmo ele tirando a máscara e tal...
      esse vídeo pra mim será sempre Michael..rsrs..
      É simplesmente esplêndido!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. O ultimo video tá demais mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Meninas, eu acho que vem chumbo grosso pro meu lado, mais fiz o que meu coração pedia, agora é esperar para ver no que vai dar, mais estou aliviada, seja qual for o resultado, essa era a chance que eu esperava, eu não podai deixar passar, e não deixei

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "podia" desculpem o erro rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Então se seguiu seu coração, já esta perfeito amiga
      Bjs

      Excluir
    3. Concordo com a Márcia,eu não irei me cadastrar por medo... eu também iria abrir o meu coração e isso pode me abalar demais,dependendo da reação dele amiga...

      Mas,admiro muito sua coragem,e tenho muito orgulho de ser sua amiga ,Ana!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Mi, nós não podemos nos deixar dominar pelo sentimento de medo, quando abrimos nossos corações se sentimos mais leves, porque ter medo da reação dele? ou vc tem medo que uma realidade possa destruir as suas ilusões? vc mesma diz que não aguenta mais viver com duvidas e incertezas, embora isso sempre ira existir, eu penso que quem já foi believe e deixou de ser,nunca deixara de ter uma pontinha de duvida e de incerteza, pois esses sentimentos habitam em nós, um r.i.p convicto é aquele que nunca teve duvidas ou incertezas dessa morte, os que tem nunca foram r.i.p

      E Pablo não é a unica pista que temos de Michael estar vivo, ele é só mais uma entre tantas que já tivemos nesse decorrer dos tempos, não podemos esquecer disso, ele é a atual, mais como eu disse, são pistas, mais não são certezas, a minha certesa esta dentro de mim, esta no que sinto, e se estou me enganando sobre isso, não tem problema, não é os outros que estão me enganando, sou eu mesma, então...

      Todas nós temos coragem amiga, o que pode ser é que ela esta adormecida dentro de nós, mais não morta, uma hora ela desperta rsrsrs

      O que temos que ter é a certeza dos atos que praticamos, seja qual for as consequências



      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Eu entendo vc amiga,mas é que eu simplesmente não posso...não sei o que é pior a incerteza,a certeza,as minhas ilusões,a minha realidade...então quero continuar nesse mundo de sonhos,assim sofro menos,na verdade meu medo é de sofrer ainda mais...

      Se eu tivesse certeza de que o Michael está por trás dessa conta, e desse rapaz ,o Pablo,eu daria um jeito de tentar botar meus medos de lado e falar o que eu sinto dentro de mim...mas,não sei se o Michael tem algo mesmo a ver com isso,não sei quem é essa pessoa,se ele teria sensibilidade o suficiente para me compreender...então por isso ...vou deixar assim como está...

      Vou ficar de olho nele daqui com vcs,até o dia que ele ou se revelar para nós ou desaparecer de vez,amiga...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Isso mesmo Ana, falou tudo!!

      Não podemos ficar nessa incerteza o tempo todo, eu acho que é isso que judia, você ficar a mercê de provas, ou de outras pessoas para poder sossegar o coração.

      Não, eu sou believe roxa, acredito que o fofo está vivo, porque tenho as minhas convicções, são elas que me mantêm believe e não os outros.

      Tenho a minha convicção que Michael vive e que talvez nunca mais volte, porque esse mundo ainda não está preparado pra ele e talvez nem consiga estar.

      Acompanho e participo de tudo que posso, com abertura e com a consciência do meu livre arbítrio, estou com os pés no chão. Não posso culpar ninguém por alguma frustração, porque estou vivenciando tudo isso, porque eu quero.

      Acho que tudo isso faz parte dessa grande aventura, então quero vivenciá-la, mas não mergulhar de cabeça em tudo que aparece na net sobre a hoax, senão posso me ferir com certeza. Tudo aqui é uma grande aventura, tudo é escapismo, não foi isso que o fofo disse?

      "Eles querem escapismo, vamos levá-los a lugares em que eles nunca estiveram antes."
      Está aí. ;)

      Participamos ou acompanhamos com consciência essa grande e única aventura, esse escapismo, ou perderemos a chance de vivenciar toda essa magia. É assim que penso.

      Eu vivencio e estou aproveitando cada momento de tudo isso, com a consciência de que tudo isso pode não ir ao encontro das minhas vontades e sim de um aprendizado muito maior.

      Uma grande e única aventura.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Mi, mas nós também não temos a certeza de que Michael esteja por trás disso tudo..rsrs..
      Se eu tivesse, pode ter certeza que eu já teria infartado...ploft..rsrs
      Estamos vivenciando essa aventura. :)
      Mas, vc tb está. Vc está acompanhando tudo isso, está tb vivenciando. Só não pode ficar desesperada por provas, senão a dor é certa e a angustia e ansiedade tb.
      Estamos sendo levadas nessa viagem e fazendo o que estiver no nosso alcance por nossos objetivos, mas sempre conscientes de que tudo é uma grande viagem, um escapismo.(que o fofo nos prometeu e está nos proporcionando)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas, vcs sabiam que Pablo excluiu o site http://someoninthedarkmj.tumblr.com/ ??
    Eu não sabia, fiquei sabendo agora através da Pearl.

    :(
    estou achando que o próximo será o formspring.
    :(

    Tomara que não, mas hj ele ainda não respondeu a nenhuma pregunta né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  29. pregunta é ótimo..kkkkk... (pergunta, ok?) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga,estou de olho para ver se ele fala algo,mas até agora nada,as últimas respostas foram para vc e a Ana...rsrs

      ...quem sabe mais tarde né?
      só nos resta esperar agora...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Sim Maíra, ele havia trancado e só com senha,mais ainda continua assim, o que eu entendi foi que ele excluiu uma foto que tinha no site, eu não sei, a Pearl deixou meio confuso o que falou

      Ate agora Pablo não respondeu mais nada, vamos ver se mais tarde ele entra, se não entrar é porque melou rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. miga será que melou??? o.O
      pode não...
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. He he he me parece que Pearl anda meia atrasada em relação as noticias, só agora que ela falou que Pablo excluiu os links da pagina de vídeos, ou então sou eu que estou adiantada rsrsr...fuso horário

    Love

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, gente. Muita paz, alegria, amor, os melhores pensamentos. I loooooooove you all! Forever Michael!

    ResponderExcluir